Você está aqui

Atriz recebe ataques homofóbicos após falar sobre seu novo relacionamento

Ela também fala sobre nova produção

Sem esconder seu namoro de ninguém, a atriz Bruna Linzmeyer passou a receber ataques homofóbicos desde que tornou pública a relação com Priscila Visnam. Entretanto, a bela Cibele de "A Força do Querer" já sabe que armas usar para lidar com essa situação.

"Estou apaixonada por ela, pela vida. É preciso coragem, consciência", afirma a artista. Parte do amor da atriz pelas delicadezas poderá ser visto no longa 'O filme da minha vida', de Selton Mello, que estreia em agosto. "Luna é uma personagem muito amorosa, graciosa, diferente da Cibele. E eu acredito no amor e na doçura. São essas as minhas armas de guerreira", entregou Bruna em conversa com o colunista Bruno Astuto.

Luna, ao que tudo indica, será bem diferente da vingativa Cibele, com quem a atriz diz não ter muito em comum. "Vingança é uma coisa legal na dramaturgia. Na vida real, é mais delicado, propõe debate: você perdoa ou não perdoa? Cibele altera minha rotina, mas eu não a levo para casa. Acredito na sabedoria do corpo. Se tomar uma cerveja no fim do dia vai me deixar tranquila, então eu tomo", confessa. 

Tópicos