Você está aqui

Antônia Fontenelle sobre affair com Caio Castro: 'Agora posso falar'

Solteira, atriz e apresentadora também admitiu que não está "atrás de homem"

O affair que Antonia Fontenelle teve com Caio Castro foi assunto durante um papo que a loira bateu com Luciana Gimenez na terça-feira (12). A ex-mulher de Marcos Paulo deu detalhes de quando tudo aconteceu. "Já peguei o Caio, agora estou solteira, posso falar. Faz tanto tempo... Eu tinha acabado de posar para a 'Playboy' (2013), ele mostrou todas as fotos e dizia: 'olha isso...'. Eu não mandei nudes, mostrei na cara dele", brincou Antonia.

Solteira, a atriz e apresentadora também admitiu que não está "atrás de homem" e sua única preocupação é dinheiro, no momento. Após ser reconhecida como herdeira legítima de Marcos Paulo, com quem foi casada, em um processo movido pelas filhas do diretor, Antônia revela ter contado com o apoio do ex-sogro, que a incentivou a não desistir da batalha judicial.

“Se ele [Marcos] não quisesse que isso acontecesse, não teria deixado nada escrito. (…) E ainda que ele não tivesse escrito, era meu de direito. Sete anos morando juntos e um ano namorando, eu só queria o que é meu. Nunca passei por cima de ninguém para alcançar meus objetivos”, diz.

Tópicos