Você está aqui

Ana Maria Braga rebate informação de que teria apenas 3 anos de vida: 'Estou muito bem'

Colunista Felipeh Campos afirmou que apresentadora morreria se não parasse de fumar

Causou bruburinho a afirmação de que a apresentadora Ana Maria Braga teria apenas mais três anos de vida caso não parasse de fumar, conforme revelou o comentarista de TV Felipeh Campos, durante o programa 'A Tarde É Sua', na Rede TV!, na tarde da segunda-feira (14). Segundo Felipeh, um médico teria alertado a apresentadora sobre essa condição.

A apresentadora, no entato, rebateu a informação em seu programa na TV Globo, o 'Mais Você', na manhã da quarta (16). Ao vivo, ela afirmou que está muito bem de saúde e tratou de acalmar os fãs.

"Essa informação é uma das coisas mais absurdas que já tive ultimamente. É mentira! As pessoas não têm mais respeito pelas outras. Sinceramente, não sei de onde tiraram isso", disse Ana Maria Braga.

A loura já enfrentou um câncer de pulmão em 2015, quando chegou a retirar cerca de 40% do órgão - este tipo de câncer pode estar associado ao hábito de fumar. No começo de 2017, a propósito, Ana Maria Braga revelou em entrevista à Veja Rio que pensava até em se internar para abandonar o vício e fez analogia como se o cigarro fosse, para ela, igual ao crack.

Tópicos