Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Padrasto é suspeito de espancar menino de 2 anos até a morte e esconder crime da mãe

02 Onze militares do Exército ficam feridos depois de serem atingidos por raio em MS

03 Por ciúmes do ex-namorado, aluna agride colega em escola estadual de Campo Grande

04 Sem título de melhor destino turístico, Bonito recebe visita de dois famosos nesta semana

05 Após agressão, passageiros denunciam que motoristas de ônibus não têm paciência

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

25/05/2011
Ruskenko de Balakentóv (Revolucionário Gay)
ruskenko@kagebe.ru

UNIÃO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO III
A propósito lembram-se da Cássia Eler? Pois então ela construiu sua carreira ao lado de sua companheira e teve um filho. Bastou ela morrer para o pai dela aparecer com a maior cara de pau dizendo que "amava" seu netinho querido e que iria se habilitar na herança da cantora. Tudo conversa fiada, ele queria mesmo era a grana. É em desfavor desse tipo de atitude que há que se lutar, sem medo.
 
25/05/2011
Ruskenko de Balakentóv (Revolucionário Gay)
ruskenko@kagebe.ru

UNIÃO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO II
O chato moçada é você trabalhar a vida inteira, construir um patrimônio, ser rejeitado, discriminado e esquecido pela família e depois que vira defunto vem a parentada toda se habilitar no inventário. O(a) companheiro(a) que construiu tudo ao lado do outro não tem direito. É claro que há exageros, mas todos somos cidadãos e como tal devemos ser tratados.
 
25/05/2011
Ruskenko de Balakentóv (Revolucionário Gay)
ruskenko@kagebe.ru

UNIÃO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO I
Quando se fala em união de pessoas do mesmo sexo não se está falando em casamento. É errado pensar que gays querem se casar. Gays querem sim ter direito à herança dos seus companheiros, de serem incluidos como dependentes na declaração de rendimentos, de poderem, depois da morte do(a) companheiro(a) criar eventuais (vejam bem eventuais) filhos. O que não dá é para deixar herança para lobos.
 
25/05/2011
gerson
gerson.gonzaga@yahoo.com.br

HOMOFOBIA
É isso Vereador Lídio, preocupe-se em primeiro agradar a DEUS e não ao homem. Que os demais Parlamentares Evangélicos da Câmara, ALMS e Congresso Nacional assumam de fato suas posições, deixando de lado o medo de não mais se elegerem perdendo as vantagens financeiras, para exclusivamente tenham consciência que ali estão para proclamar a Palavra de DEUS e não se enriquecerem ilicitamente.
 
25/05/2011
JOSE BATISTA
ibs880@gmail.com

MS para sempre-4
Forasteiros são forasteiros, eles abandonaram até seu estado natal, "forçados ou não". Por principio ético, devem possuir no mínimo o "Titulo de cidadão sul-matogrossense", para dar opiniões sobre o Estado de MS. Se não estão contente com nome MS, que mudem para outro estado.
 
25/05/2011
JOSE BATISTA
ibs880@gmail.com

MS PARA SEMPRE - 3
Inaugurar mil obras com diversos nomes é uma coisa, mudar o nome do estado é outra. Quem é racional entende.
 
25/05/2011
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Discussões
Câmaras municipais,assembléias,câmara dos deputados e senado. Um monte de bobalhões,discutindo um monte de besteira que nunca vai favorecer o povo.Daqui a pouco vão discutir porque anjo não bota, se anjo tem pena e voa, ou porque não tem anjo negro.Este país não tem mais jeito, os militares estavam certo...Viva o Bolsonaro, Viva...Viva...Viva...é pick...é pick...é pick é pick é pick é pick...
 
25/05/2011
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Políticas
Políticas e programas especiais para: Deficientes físicos, deficientes visuais,idosos, negros, indios, gays, criança e adolecente, direitos humanos, inclusão social,direito especial para as mulheres. Gostaria de saber e nós os normais, nesta história, já somos minoria, também queremos nossos direitos.
 
25/05/2011
Ruskenko de Balakentóv (Revolucionário Simpatizante)
ruskenko@kagebéia.ru

Homofobia III
Para aqueles que usam a Bíblia e dizem que ela é a palavra de Deus, aqui vai um trecho que gostaria que explicassem: II Samuel 1:26 - Do lamento de Davi na morte de Jônatas:"Tenho o coração apertado por tua causa, meu irmão Jônatas. Tu me eras imensamente querido. Teu amor me era mais precioso que o amor das mulheres". Que amor poderia ser "mais precioso que o amor das mulheres"????!!!
 
24/05/2011
João Ferreira de Souza
jfs@hotmail.com

Homofobia
Concordo com pastores,padres e com pessoas que reprovam essas novas leis a respeito de união de homoxessuais.Devemos respeitar a vontade de cada um,mas ñem por isso devemos apoiar,bater palmas.E nem por isso posso ser chamado de homofóbico.
 
24/05/2011
Orlando Lero
orlandole@top.com.br

Dom Cappo
kkkkkkkkk Dona Bárbara. Vc foi fantástica. Acabei de pegar o livro "O Chefão" de Mario Puzzo, para reler e nomear alguns personagens desse livro com nossos politicos. Logo terei uma nova nomenclatura. Quem será o Sony? o Michael? kkkkkkkkkkkk entre outros.
 
24/05/2011
Orlando Lero
orlandole@top.com.nr

Adão e Eva no paraíiiiiiiiiiiiiiso
Em pleno Século XXI. Ainda tem gente que acredita em Adão e Eva. Pasmennnnnnnnnnnnn! Com a ciência e a tecnologia cada dia mais comprovando a evolução. Com o DNA decifrado. Com a inequívoca direção dada pela Origens da Espécie de Charles Darwin. Por 1984 de George Orwell e tudo o mais. Ainda tem gente que acredita em Adão e Eva, Papai Noel, Coelho da Páscoa e Político Honesto. Mesmo sendo de CG
 
24/05/2011
Ricardo
lionheart@hotmail.com

MUDANÇA DE NOME DO ESTADO
Sr. BATISTA, afirmo que quem é a favor da manutenção do nome do nosso "mato" é que realmente não é de nossa terra e não entende NADA o que é ser a quarta geração por aqui. Somente quem é legítimo dessa terra sente um desconforto imensurável de ser chamado de mais um "mato". Aqui não é o "mato", aqui é muito mais. Enquanto que tais como o senhor são contras, Cuiabá vai inaugurar a Arena PANTANAL!!!
 
24/05/2011
Carvalho
svcarvalho2009@hotmail.com

Sou contra sim...
Olha sou contra sim, sobre este negocio de gay, axo que cada um faz o que quer da vida dele, então é por isso que temos as pessoas que são contra e favor, no meu caso sou contra, homem tem que ser homem, mulher mulher, quando Deus criou Adão e Eva Deus criou o homem e a mulher, então não sou obrigado aceitar os gays, pode me chamar de homofobico não estou nén ai. vou ficar do lado da familia......
 
24/05/2011
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Pura ignorância
O pastor Lídio,finge desconhecer a palavra sagrada,pois em menhum momento o Criador discriminou ninguém. O homossexualismos é tão antigo quanto a pedra,os catolicos e os evangélicos sempre conviveram com isso,até porque são receados de homossexuais e nem por isso deixam de ser cristãos. Deus deixou o homem,a mulher e o AMOR e proclamou a felicidade a todos sem distinção. A felicidade é tudo.
 
24/05/2011
Bárbara Vanzetti
B-rabara-vanzetti20@live.com

Super aquário
Sejamos compreensivos com Dom cappo Puccineleone.Onde abrigar tanto tubarão,bagres ensaboados,traíras gordas e piranhas vorazes produzidas neste estado sob sua égide? afinal vivemos longe do litoral...saúde pra que?-pobre depois de votar, merece mesmo morrer. Educação faz o povo pensar e ser pensante não vota em mequetrefes como seus aliados. Dane-se povo, Puccimengele é a lei kkkk
 
24/05/2011
Tito Lívio
bassurero58@yahoo.com.br

Senador Delcídio
E agora Senador? Dá para explicar? Sou um ingenuo no meio de tantos vorazes pecadores. Quando chegar a hora, e ela não demora, quem precisa de milagres correm apressados para dar conta de um rosário. Pois é, o santo povo ingenuo ainda acende velas para santos sem fé e nem prestígio no céu. Nossa boa fé acaba sendo ruim para o país, um dia isso muda.
 
24/05/2011
ANDRÉ LUIZ ALVEZ
acido13@gmail.com

SOU DAQUI SIM II
Mas o fato de ser filho da terra, não me garante exclusividade na preocupação com o crescimento do estado. Muitos que vieram de fora, colaboram com sua labuta diária e merecem respeito e consideração. Aliás, se formos partir do princípio que apenas os nativos daqui podem opinar, enfiemos o rabo nos meios das pernas e perguntemos aos Terenas, Caiobás, Guatós, Guaycurus, qual o nome eles preferem.
 
24/05/2011
Ellen
ellen.kelly@bol.com.br

sobre vereador homofóbico
Quem está tranquilo(a) quanto a própria sexualiadade, não se incomoda com a alheia. Quem se incomoda é porque aí tem. Portanto, homofóbicos, reflitam sobre a postura de vocês.
 
24/05/2011
ANDRÉ LUIZ ALVEZ
acido13@gmail.com

SOU DAQUI SIM
Nasci no bairro Amambaí, em Campo Grande, mas não tenho nenhum xenofobismo nem tradicionalismo retardo amarrado ao cabedelo. Quando o estado foi dividido, fui às ruas comemorar a criação do estado de Campo Grande. O nome foi recusado pelo pessoal do Sul do estado, os mesmo que rejeitam Pantanal, preferem prosseguir sem existir. Xenofobismo + Tradicionalismo burro = Falta de identidade.
 
24/05/2011
Ewerton
tontdb2009@hotmail.com

Dr. Loester e seu voto contrário
Interessante ou Intrigante?? O político Dr. Loester PDT, votar contra o projeto que visa o sorteio de casas populares da EMHA em praça pública.Aliás se essas casas são para o povo, e é de interesse do mesmo, então por que ele (dr. Loester) votou contra o projeto??? Será que ele tem interesse em vender essas casas em supostos esquemas de ladroagem por baixo dos panos??? Intrigante seu voto...
 
24/05/2011
Orlando Lero
orlandole@top.com.nr

Vereador Pastor ou Pastando com o Vereador?
Vou te dizer hein!!!!!1 Eita camarazinha do caramba. Cada vereadorzinho metido a deus ou pastorzinho metido a comandar a vida dos outros. Sugiro ao Pseudo Vereador Pastor que use a tribuna para cobrar de seu par ou pares , a resposta do uso do gabinete pelo partido ou para balcão de negócios de casas populares.
 
24/05/2011
maria do socorro
help@hotmail.com

ainda sobre consignado
Os jornais ou outros meios de comunicação falam mais a respeito do consignado do funcionalismo estadual que ficou refém do BB.Os próprios prejudicados calaram a boca e vez ou outra alguma voz se levanta contra o assunto.É grave.Quem tem alguma restri8ção não consegue e a maioria tem.Nosso Exmo.Gov.fica de boca calada e acha que está fazendo a coisa certa.Os juros cobrados já não são mais os mesmo.
 
24/05/2011
André Fry Dobes
tvmorena@hotmail.com

Nome do Estado - Sugestão de novo nome
ÁGUAS - ESTADO DAS ÁGUAS - Justificativa: temos o aguífero guarani, no pantanal quem determina o ritmo é a água, os rios do estado têm grande volume de água, em breve a água será o bem mais valioso, devemos preservar a água, o mundo inteiro conhece a água, estamos no planeta água, água é importante para a vida, teremos o maior aquário, o povo bebe tereré com água... fácil publicidade.
 
24/05/2011
JOSE BATISTA
ibs880@gmail.com

MS PARA SEMPRE - 2
Olha gastar dinheiro á toa com plebiscito, é uma medida irracional, pois os sul-matogrossenses (natos) são contra a mudança de nome, então que prevaleça a vontade da maioria. Penso que àqueles que ficam batendo na mudança de nome e só falam em turismo, talvez nem sejam sul-matogrossenses.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Pior Cego
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Dois vencedores dividem prêmio de R$ 30 milhões da Mega-Sena