Midiamax
BUSCA: 
Editorial
TURISMO CADAVÉRICO
O prefeito de Bonito quer desbancar o saudoso personagem Odorico Paraguaçu. Mas a vida não imita a arte. Acorda desse pesadelo, Excelência!
Leia na íntegra
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Nelsinho, governo e vereador terão destino traçado pelo MPE nos próximos dias

02 Ladrões invadem residência e matam vítima porque não conseguia abrir cofre em MS

03 Criança cai de segundo andar do prédio do Procon de Campo Grande

04 Campo Grande tem até policial com dedicação exclusiva entre 'empresários' no setor de táxi

05 Duas vagas remanescentes de Zeca no TCE são disputadas por três ligados a Puccinelli

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

27/05/2011
Ilsa Rita
eueabela@hotmail.com

descaso
Desculpe Srª Mª de Fátima, mas é por existirem pessoas com o pensamento igual ao seu que o nosso estado e município estão ASSIM. A saúde está um caos, os bairros da nossa cidade abandonados, enqto que os nossos governantes pensam em quem vai assumir o TCE, aquário, shoping, não estão nem AÍ P/ o povo. As eleições tão aí, podemos mudar isso. A Stª Casa tem solução SIM, basta apenas querer trabalhar
 
27/05/2011
Ruskenko de Balakentóv (Revolucionário Cachaceiro)
ruskenko@kagebéia.com

AQUÁRIO DO PANTANAL - BANHEIRÃO DE CARNAVAL I
Idéia: vamos encher o aquário de cachaça e mergulhar nele durante o carnaval. Assim a gente esquece a pobreza político-sócio-cultural em que vivevmos. Aproveitando aviso que quero ser o 1º a mergulhar no banheirão e minha fantasia será de Conselheiro-Mor-do-Tribunal-de-Contas-do-Estado-Remando-na-Lama-de-Calças-Curtas-Encantado-com-o-Cheiro-das-Propinas. Tenho certeza de que vou ar-ra-sar!
 
27/05/2011
Carlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

AS LEIS DA CHINA FOSSE AQUI, NAO TINHA UM VIVO
Desaparecimento de jovem em CG,, fazem 6 dias, o vereador de alcinópolis ja fazem quase 01 ano,o vereador de alcinopolis faz um ano,o vereador de alcinopolis faz um ano, o vereador de alcinopolis ja faz um ano,vou ficar quento se nao o proximo sera EU,elegemos no passado presidente pobre e semianalfabeto e ele ate hoje protege corruptos e ladroes, fazer o que mais nesse BRASIL??????????????
 
27/05/2011
antonio pereira
antoniopereira@hotmail.com

INDIO - Governador é mentiroso
Pena que cinquenta e quatro por cento da população de MS não sabem que nosso Govervador é um grande mentiroso. Será que são tão ignorantes e tão desinformados ao ponto do INDIO saber e êles não?
 
26/05/2011
Ricardo
lionheart@hotmail.com

Só para situar alguns desavisados...(II)
... O Capitão-Mor do Rio Grande do Norte é a origem do nome Rio Grande do Norte. Alagoas é interessante pois advém da união dos povoados 'Alagoa do Norte e Alagoa do Sul'. Rio de Janeiro (Estado) tem esse nome em razão de sua capital, que originalmente se chamava São Sebastião do Rio de Janeiro. Ou seja, se observarmos, tanto um nome 'diferente' quanto um mais 'comum' tem história. E a sua qual é?
 
26/05/2011
Ricardo
lionheart@hotmail.com

Só para situar alguns desavisados...(I)
O nome Paraná deu-se em razão da criação da Província do Paraná, alusão ao rio Paraná (Tupi: 'como o mar' ou 'parecido com o mar') que banha SP, MS, PR e MG. Rio Grande do Sul tem esse nome pois lá no extremo sul existe a cidade de Rio Grande, a partir desse município os gaúchos optaram por RS. Rio Grande do Norte tem esse nome em razão do chefe do executivo lá por 1700, o Capitão-Mor...CONTINUA
 
26/05/2011
Mª de Fátima
md-azambuja@bol.com.br

Aquário do Pantanal
Sou a favor da construção do Aquário do Pantanal, mesmo com a crise da saúde no Estado, pois eu penso que será uma obra que perdurará para sempre, vai trazer benefícios para nossa Terra, aumento do turismo, e consequentemente aumento de empregos, uma vez que não existe nenhum atrativo nessa cidade, nem ao menos um zoológico, quanto à saúde e a crise da Sta Casa, continuará assim, não tem solução.
 
26/05/2011
Orlando Lero
orlandole@top.com.br

O Jogo do Bicho
Ei... Alguém aqui poderia me explicar como andam a tal operação contra o jogo do bicho em nossa capital? Algum repórter com "aquilo roxo" ou alguma repórter com "tudo em cima" teria a coragem de perguntar em uma entrevista ao Secreta da Segura? Ou será que os "velhinhos com aquilo caído" continuarão a serem os que sempre serão "enquadrados" na próxima rodada salarial?
 
26/05/2011
Ruskenko de Balakentóv (Revolucionário que não quer ser torturado)
ruskenko@kagebe.ru

VOLTA DOS MILITARES
Senhor André Fry Dobes suas opiniões não cheiram nem fedem, mas desejar que os militares voltem ao poder, sinceramente... faça-me o favor. Ele deveriam sim voltar ao poder para lhe prenderem sem mandado, o levarem sem explicação para um porão qualquer, meter o senhor num pau-de-arara, afogá-lo constantemente em um tambor de água, lhe darem choques elétricos nas partes pudendas, tudo sem motivo..
 
26/05/2011
JOSE BATISTA
ibs880@gmail.com

MS sempre-6-Ideias tacanhas para o mundo
Do MS para o mundo... mudem o nome do Haiti, da Bolivia,do Sr. Zé da Pipóca. Assim eles passarão a ser paises desenvolvidos, o Sr. Zé da Pipoca transformará em um sábio e ficará milionario. RN ou RS mudem de nome...Amazonas nem pensar, lá só tem “mato”. Quem escolheo nome dos filhos são os pais dele e não o vizinho a não ser que o filho seja do vizinho. Portanto o que o PR faz não nos interessa.
 
26/05/2011
André Fry Dobes
tvmorena@hotmail.com

Amor ?
Não sou doente nem ignorante, não tenho nada contra nem a favor dos homossexuais, até entendo que uma pessoa possa preferir estar com um do mesmo sexo, agora fazer sexo com essa pessoa, não da pra amar sem sexo, o sexo entre dois homens ou duas mulheres é que pega, é doentio, é amor ou prazer, isso é safadeza, falta de pudor e vergonha na cara, não amor.
 
26/05/2011
ANDRÉ LUIZ ALVEZ
acido13@gmail.com

VIDE E ACOLHEI O EXEMPLO DO PARANÁ 2
Ficam distantes do Rio que dá nome ao estado. Nem por isso, nossos irmãos paranaenses ignoram o nome forte e atrelado à natureza que possuem (Quando foi desmembrado de SP, Nenhum imbecil pensou nomear o estado por São Paulo do Sul) e sentem orgulho de se dizer Paranaenses. Este é um exemplo a ser seguido, sem tradicionalismo torto enraizado, cientes que para crescer, é necessário existir.
 
26/05/2011
ANDRÉ LUIZ ALVEZ
acido13@gmail.com

VIDE E ACOLHEI O EXEMPLO DO PARANÁ
O argumento dos radicais tradicionalistas aqui da terra, em especial os do sul do estado, que ignoram a inexistência do estado e batem no peito orgulhosos dizendo que não são pantaneiros, sob alegação que o pantanal não é exclusividade daqui e que moram longe de lá, peço que mirem no exemplo do Paraná, um dos estados mais ricos do país, as principais cidades, Curitiba, Londrina e Maringá..CONTINUA
 
26/05/2011
silk
silk_vamp@yahoo.com

Ao Andre
Caracas cara esses dias a traz você estava indo tão bem e ate elogiei você agora fala isso retiro meu elogio.
 
26/05/2011
Antonio César
antoniocesar@hotmail.com

Enquete tendenciosa
Caro Leitor, a Enquete a pergunta da Enquete é direta e objetiva, como é praxe no Jornal. Agradecemos sua audiência e participação.
A pergunta da enquete ficou extremamente tendenciosa. Não é mais ético perguntar algo sem induzir a resposta?
 
26/05/2011
Luiz Pereira
Luizpereira8@homail.com

Doente
Todo preconceito é doentio,e todo preconceituoso é um doente impotencial,este mal assola a humanidade,as pessoas estão contrariando o verdadeiro amor,àquele que Deus pregou para a eternidade.Quem ama não discrina,não magoa,não feri,não humilha,enfim apenas ama.Deus jamais discrinou os seus filhos,o seu AMOR é universal,sem cor,sem cheiro,sem ódio e sem rancor.Por que odiar se você pode amar?
 
26/05/2011
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Só asneiras.
"Que Deus perdoe àqueles que não sabem o fala" A ignorância faz com que o ignorante fale asneiras,é o que diz André Fry Dobes,em relação ao homossexualismo,deixa claro sua ignorância e o preconceito diante do assunto.Ninguém nasce drogado.A medicina já comprova que o homossexualismo é tendência genética. Sempre irei preferi a felicidade do meu filho.O homossexual merece ser feliz.
 
26/05/2011
Marinalva Aguilera
mari_lera@hotmail.com

empresa privada se passando por ong
quero saber sobre a empresa que se passava por ong, onde ludibriaram, estorquiram, enganaram, pessoas de bem, e enriqueceram ilicitamente, vi uma reportagem que um deputado pediu para o ministerio publico investigar, não podemos aceitar que essas pessoas continuem estorquindo a população e saiam ilesas ...
 
26/05/2011
ju
jujugrude@hotmail.com

gay ou maconha
Sr. Andre Fry Dobes vc deve ser um excelente pai. Preferir filho drogado a gay só um pai..., nem tenho palavras para definir vc como pai, só sinto muita pena de sua família.ABAIXO A HOMOFOBIA
 
26/05/2011
Tito Lívio
bassurero58@yahoo.com.br

Antes de reclamar, temos que agir.
Políticos citados na operação Uragano posam na estaturas dos cargos que exercem, quase com a certeza que não serão punidos, enquanto nos pobres eleitores, bem, já perdemos a capacidade de nos indignar. Porém, o pior é aceitarmos essas coisas, como se tivesse que ser assim mesmo, ou que nada tem mais jeito, infelizmente. Todos os conscientes do seu papel social, deve mudar esse estado de coisas.
 
26/05/2011
valmir
valmir@terra.com.br

e hora do povo fazer passeatas na frente do dnit cade o povo de ms que nao age e aceitam estradas vergonhosas
e o dnit com estas estradas de dar medo ate nos carros com tantos buracos e com irregularidades nas contas de marcelo miranda do dnit ate hoje porque andre deve ter algum contrato sujo pois foi o dnit que financiou campanha de girotto e o povo que tem que pagar esta conta e ter que aguentar estradas da morte e levando a distruiçao de carros.as contas nao fecham e mm continua no dnit.vergonhoso.
 
26/05/2011
André Fry Dobes
tvmorena@hotmail.com

Estão dando asas para as cobras
Abre o olho, os gays têm alto poder de convencimento, já convenceram o congresso, o próximo pode ser seu filho, invadem as salas de bate-papo e sem o menor pudor se oferecem, prometendo o céu, pior que traficante, não respeitam o sexo nem idade, é melhor os militares voltarem ao poder.
 
26/05/2011
tercio
terciomouraoliveira@terra.com.br

o povo esta cansado de serem feitos de bobos e ficarem sem justiça .e os 900 mil para desembargadores.tem muito coisa a ser esclaricida tj.cade o CNJ?
dizem que cnj volta para campo grande agora para caso indios e o caso tj/ms COM VENDAS DE sentenças e escritorios que gerenciam essas vendas sendo de filhos de desembargadores e adv suspeito de PAULO t de mandar e desmandar dentro do nosso judiciario a tempos dizem ater grupinhos dele e que dizem o CNJ?todos sabem ate os que nao gostariam de saber.CNJ sabe?vai agir?ou a PF que tera que agir?e vao?
 
26/05/2011
sidney
sdbarbosa@pop.com.br

parabens
Parabens Sr. Lidio, é desta maneira que tem se colocar e posicionar os que acreditam e servem a Deus, fazer politica, tomará que não seja mais sinonimo de falsidade e mentira, mas que passe a vigorar a lei da honestidade e descencia, nossas crianças e jovens tem que ser protegido sim, insentivo a homossexualidade é uma aberração, Deus não criou o homem para ser mulher e nem mulher para ser homem.
 
26/05/2011
André Fry Dobes
tvmorena@hotmail.com

Congresso
Antes a legalização da maconha do que o casamento gay, ou seja, prefiro que meu filho seja drogado do que gay.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591

Voltar


Artigo do dia
João Campos
Gratuidade injusta
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Mega-Sena acumula e ninguém fatura prêmio superior a R$ 3 milhões