Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Colisão entre carreta e caminhonete deixa três pessoas mortas na BR-262

02 Traficante preso na Capital vendia drogas usando máquina de cartão de crédito

03 Motorista fura sinal vermelho e bate em Biz e Uno na Vila Progresso

04 VÍDEO: músico satiriza cachê para tocar na noite e diz que capinar lote dá mais dinheiro

05 Polícia prende 'justiceiro' que jurou matar qualquer morador do Parque do Sol

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

24/05/2011
Orlando Lero
orlandole@top.com.nr

Vereador Pastor ou Pastando com o Vereador?
Vou te dizer hein!!!!!1 Eita camarazinha do caramba. Cada vereadorzinho metido a deus ou pastorzinho metido a comandar a vida dos outros. Sugiro ao Pseudo Vereador Pastor que use a tribuna para cobrar de seu par ou pares , a resposta do uso do gabinete pelo partido ou para balcão de negócios de casas populares.
 
24/05/2011
maria do socorro
help@hotmail.com

ainda sobre consignado
Os jornais ou outros meios de comunicação falam mais a respeito do consignado do funcionalismo estadual que ficou refém do BB.Os próprios prejudicados calaram a boca e vez ou outra alguma voz se levanta contra o assunto.É grave.Quem tem alguma restri8ção não consegue e a maioria tem.Nosso Exmo.Gov.fica de boca calada e acha que está fazendo a coisa certa.Os juros cobrados já não são mais os mesmo.
 
24/05/2011
André Fry Dobes
tvmorena@hotmail.com

Nome do Estado - Sugestão de novo nome
ÁGUAS - ESTADO DAS ÁGUAS - Justificativa: temos o aguífero guarani, no pantanal quem determina o ritmo é a água, os rios do estado têm grande volume de água, em breve a água será o bem mais valioso, devemos preservar a água, o mundo inteiro conhece a água, estamos no planeta água, água é importante para a vida, teremos o maior aquário, o povo bebe tereré com água... fácil publicidade.
 
24/05/2011
JOSE BATISTA
ibs880@gmail.com

MS PARA SEMPRE - 2
Olha gastar dinheiro á toa com plebiscito, é uma medida irracional, pois os sul-matogrossenses (natos) são contra a mudança de nome, então que prevaleça a vontade da maioria. Penso que àqueles que ficam batendo na mudança de nome e só falam em turismo, talvez nem sejam sul-matogrossenses.
 
24/05/2011
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Nome do Estado
Só uma palhinha a respeito do nome do nosso Estado. Tem politico que está faz marketing com o nome do Estado. Já pensaram como é bom para a determinadas famílias que as coisas fiquem como estão? Ter um sobrenome de tradição politica em determinado lugar. Podem notar que o Fabio Trad é defensor ferrenho de que fique o nome como está. Tirem suas conclusões. Tem que mudar "SIM"...
 
24/05/2011
ANDRÉ LUIZ ALVEZ
acido13@gmail.com

CARO SENHOR JOSÉ BATISTA
O senhor já ouviu falar do estado do Tocantins? Claro que sim. Duvido que tenha alguma vez o confundido com Goiás. Aliás muitos sequer se recordam que lá um dia foi Goiás. Trata-se de um estado independente, que tem identidade. Quando surgiu, nenhum idiota pensou denominá-lo Goiás do Norte. Claro que ninguém imagina que a simples troca de nome acabará nossos problemas, o que queremos é identidade.
 
24/05/2011
ANDRÉ LUIZ ALVEZ
acido13@gmail.com

MUDANÇA DO NOME DO ESTADO
Agora, que até a câmara dos deputados demonstrou desconhecer MS, nossos nobres parlamentares querem implantar campanhas publicitárias para resolver o problema. Tola atitude, gasto desnecessário, publicidade alguma resolve. Isso já foi feito, até patrocínio a escola de samba do Rio já houve, sem nenhum resultado. A solução é mudar o nome do Estado, urgente, pra ontem. PLEBISCITO JÁ!
 
24/05/2011
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

ENEM I
Bem vejamos nossa democracia. O tal ENEM tornou-se um artifício quase que obrigatório para "todos" os estudantes brasileiros que pensam em cursar uma faculdade. A constituição federal diz que: "Todos são iguais perante a lei". A pergunta que fica é por que uns "pagam" uma taxa para fazer o tal exame, e outros não ? Qual a difirença entre eles? O que importa se estudou em escola publica ou nao ?
 
24/05/2011
JOSE BATISTA
ibs880@gmail.com

MS PARA SEMPRE
Não é mudando o nome do MS, que ele vai mudar ou aparecer, o que precisa ser mudado são os politicos, se mudar nome resolvesse, seria facil, mudariamos os nomes dos politicos corruptos e pronto tudo estaria resolvido. Entenderam?
 
24/05/2011
Ruskenko de Balakentóv (Revolucionário e Tolerante)
ruskenko@kagebona.ru

HOMOFOBIA APOCALÍPTICA II
Esses mesmo que gritam e vociferam apelando para Deus, deveriam dar uma olhada na opinião do Padre Fábio de Melo quando trata do homossexualismo. O Padre Fábio (veja no Youtube) faz considerações bastante ponderadas. No fundo ele quer dizer que é preciso AMAR as pessoas como elas são e não o contrário. Acolher e não dizimar. Ademais, aquele que for sem pecado que atire a primeira pedra.
 
24/05/2011
Ruskenko de Balakentóv (Revolucionário e Analista dos Costumes)
ruskenko@kagebinha.ru

HOMOFOBIA APOCALÍPTICA I
O grita geral contra a decisão do STF que reconhece como legal a união estável entre pessoas do mesmo sexo (não casamento)está virando tema apocalíptico. Dizem que é o fim do mundo, vociferando em nome de Deus. O que eu acho é que tá faltando tolerância e sobrando ignorância. Se cada um cuidasse da sua vida seríamos bastante felizes, mas não, adoram cuidar do rabo alheio, literalmente. Ê povo!
 
23/05/2011
Ricardo
lionheart@hotmail.com

Blá blá blá
cansei de lero lero, é sempre a mesma coisa, pipocam denúncias de corrupção no nosso "mato" e quando vão procurar para ver se nesse "mato" tem cachorro e acham, divulgam o "mato" errado. Cansei de morar nesse "mato" e ver todos os dias "empresários" circulando com seus carrões fruto de verbas públicas e nosso TJ fazer coisa pior. Quero sair desse "mato" ou se ficar aqui quero PLEBISCITO "PANTANAL"
 
23/05/2011
lang
lang@hotmail.com

Exportação
Bem o Mercado de corrupção no MS esta superlotado , agora estamos exportando corruptos. Bem quem sabe todos deixem nosso estado pois ha orçamentos maiores em todo Brasil, se não me engano o Sr Ricardo Candia foi ou e porcessado por nosso Tribunal de Justiça ha muitoooooooooooo tempo,quanta coincidencia
 
23/05/2011
lang
lang@hotmail.com

Estado
Sempre tem esse Bla bla bla de mudança de nome do estado, temos e que mudar o estado,falta de decoro ,corrupção nos poderes, uma veradeira mafia instalada por aqui, como podemos ficar indignados com atribuição de mais um corrupto , afinal nada fazemos para mudar essa situação, quem sabe a PF se engana e investiga o MS e não o MT , nossa santa troca seria essa...
 
23/05/2011
aldo saes
aldomaria@bol.com.br

P/ José Marques
Boa tarde Li em sua coluna em 15/05/2011 A Critica Jet TV pacotes flex Fui até a Jet na Afonso Pena e a atendente Deise diz nada saber que tal fato so tem nos E.U. não no Brasil. Aguardo uma resposta Um grande abraço Aldo Sáes Rua Carlos Chagas, 423 Caiçara - 79090-292 tel 81597795
 
23/05/2011
André Fry Dobes
tvmorena@hotmail.com

Será que a justiça vai conseguir ?
Que a resolução nº 415 de 14/12/2009 do TRE/MS, que tem a missão de colocar a justiça eleitoral no 1º lugar do ranking no nível de confiança nas instituições, assegurar que os representantes políticos possuam legitimidade pelo voto e legal/ética, garantir agilidade nos trâmites judiciais e livre exercício do direito de votar e ser votado a fim de fortalecer a democracia, tenha êxito.
 
23/05/2011
abgail fonseca
bigafom@hotmail.com

GIROTO..........
A 30ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social e das Fundações de Campo Grande fixou o dia 25 de maio como o prazo para que o deputado federal Edson Giroto, do PR, se manifeste quanto a suposta irregularidade na escritura de uma fazenda que comprara no município de Rio Negro. FALTAM EXATAMENTE DOIS DIAS.NÃO DEIXEM PASSAR EM BRANCO, VAMOS ACOMPANHAR......
 
23/05/2011
José Bagual
Tribagualx@yahoo.com

Caiu a ficha...
O Tribunal Eleitoral de MS diz que aumentará a fiscalização com relação as campanhas antecipadas,piada de papagaio,sempre a mesma.Tiveram no passado vários flagrantes e ninguém foi indiciado,maioria dos infratores eram Gente Séria.Agora dizem fiscalizar,estavam imbernados querem fazer jogo de cena ou mostrar serviços ?"Trabalham" somente a cada 2 anos,é mais uma piada de papagaio.Só ver para crer!
 
23/05/2011
Antonio Rodrigues
antoniorodriguesrodeio@hotmail.com

corrupção
Até quando vamos ter que atolerar tanta corrupção neste país, só politicos bandidos, ladrões desfarrapados e a justiça é cega, surda e muda! Mas existe uma solução o dia em que o cidadão Brasileiro entender que voto não é objeto de comércio! O dia que não existir venda de voto, politico bandido não estara no poder e ai gente que não precisa da politica como emprego terá coragem de se candidatar.
 
23/05/2011
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Jaz um PPS.
O presidente do PPS Atahayde Neri, desta vez afundará o partido para sempre,pois já o vendeu na eleição passada e agora o acabará de vez. No passado,o Athayde se julgava o paladino da justiça.Foi o responsável pelas denuncias do "Lixo Gate", cujas maracutaias eram tramadas pelo atual governador.Hoje ele expulsa compaheiros que denunciam maracutais em Auquidauana.PPS-Partido da Boquinha e Serviçal
 
23/05/2011
ANDRÉ LUIZ ALVEZ
acido13@gmail.com

MS NÃO EXISTE
Está hoje nas primeiras páginas do Correio do Estado: Câmara Federal ignora a existência de MS e coloca em sua página eletrônica parlamentares de MS como deputados de Mato Grosso. Até quando esta confusão que nos remete ao atraso? Somos um estado fantasma, lugar que ninguém conhece. Com isso, perdemos dividendos enormes em turismo para o estado vizinho. MUDAR O NOME DO ESTADO JÁ, PLEBISCITO JÁ!
 
22/05/2011
Sandro R Reis
dosreis.sandro@gmail.com

O caos na Av. Ernesto Geisel
Recentemente trafegando pela Av. Ernesto Geisel, notei que aquele desmoronamento(cratera) em frente ao Guanandizão já deve estar fazendo aniversário, falta pouco para os veículos passarem por cima do canteiro. Será que ninguém da Prefeitura passa por alí? Mora na região? Sr. Prefeito, A Av. Ernesto Geisel está pedindo socorro e os motoristas que passam por lá também.
 
22/05/2011
nilson
nilantsil@gmail.com

partido pura safadeza pps
este nanico desde o inicio se mostrou apto a trairagem. seu maior (ou menor)expoente (athaide n.f.j)se vendeu ao andre pucineli ao não dar continuidade nas denuncias do lixo gate e, a ação simplesmente "parou". agora expulsaram o vereador por denunciar falcatruas de interesse do governador. é o fim.
 
22/05/2011
jairo
jairo@hotmail.com

SÓ POR DEUS
Quando vemos políticos antigos de nosso Estado anunciando aposentadorias, pensamos: UFA! até que enfim estaremos livres. Mero engano, a depender do atual quadro desenhado para o futuro, os pretendentes a Prefeito, Governador, Deputados e Vereadores são muito mais piores aliás, muitos têm os mesmos sobrenomes e graus de parentesco com os atuais, salvo se a Justiça e PF agir a tempo de nos livrar.
 
22/05/2011
JOSE BATISTA
ibs880@gmail.com

É uma vergonha...
MS tem corruptos até para exportar, quando essa raça for exterminada, MS será um estando pujante,
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589

Voltar


Artigo do dia
Ruben Figueiró
O mito e a mentira
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Mega-Sena acumula e deve pagar 37 milhões no sábado