Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Pneu estoura e passageiro morre após carro capotar em rodovia de Mato Grosso do Sul

02 Secretário estadual nega uso indevido de carro oficial que 'sumiu' da frente da casa dele

03 Bebê é internado com traumatismo e avó diz que acertou neto ao tentar espantar um gato

04 Criança é arremessada para fora de carro em capotamento com 4 vítimas na MS-040

05 CONFIRA: promoções derrubam preço da gasolina para até R$ 2,65 em Campo Grande

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

23/05/2011
ANDRÉ LUIZ ALVEZ
acido13@gmail.com

MS NÃO EXISTE
Está hoje nas primeiras páginas do Correio do Estado: Câmara Federal ignora a existência de MS e coloca em sua página eletrônica parlamentares de MS como deputados de Mato Grosso. Até quando esta confusão que nos remete ao atraso? Somos um estado fantasma, lugar que ninguém conhece. Com isso, perdemos dividendos enormes em turismo para o estado vizinho. MUDAR O NOME DO ESTADO JÁ, PLEBISCITO JÁ!
 
22/05/2011
Sandro R Reis
dosreis.sandro@gmail.com

O caos na Av. Ernesto Geisel
Recentemente trafegando pela Av. Ernesto Geisel, notei que aquele desmoronamento(cratera) em frente ao Guanandizão já deve estar fazendo aniversário, falta pouco para os veículos passarem por cima do canteiro. Será que ninguém da Prefeitura passa por alí? Mora na região? Sr. Prefeito, A Av. Ernesto Geisel está pedindo socorro e os motoristas que passam por lá também.
 
22/05/2011
nilson
nilantsil@gmail.com

partido pura safadeza pps
este nanico desde o inicio se mostrou apto a trairagem. seu maior (ou menor)expoente (athaide n.f.j)se vendeu ao andre pucineli ao não dar continuidade nas denuncias do lixo gate e, a ação simplesmente "parou". agora expulsaram o vereador por denunciar falcatruas de interesse do governador. é o fim.
 
22/05/2011
jairo
jairo@hotmail.com

SÓ POR DEUS
Quando vemos políticos antigos de nosso Estado anunciando aposentadorias, pensamos: UFA! até que enfim estaremos livres. Mero engano, a depender do atual quadro desenhado para o futuro, os pretendentes a Prefeito, Governador, Deputados e Vereadores são muito mais piores aliás, muitos têm os mesmos sobrenomes e graus de parentesco com os atuais, salvo se a Justiça e PF agir a tempo de nos livrar.
 
22/05/2011
JOSE BATISTA
ibs880@gmail.com

É uma vergonha...
MS tem corruptos até para exportar, quando essa raça for exterminada, MS será um estando pujante,
 
22/05/2011
jose luiz
j.luizlima@hotmail.com

CASAS A VENDA
Fiquei surpreso com a notícia da "venda" de casas por um Assessor do Wanderlei Cabeludo. Como que um vereador de moral ilibidada, de retidão de caráter como ele, pode ter um assessor com essas atitudes. Cuidado com que anda ao seu lado, Vereador. Não deixe que essas más companhias te prejudiquem.
 
22/05/2011
Antonio
antoniosperafik@bol.com.br

Será que isso é coisa do André.
Cara jornalista gostaria de saber se o ex prefeito Ricardo Candia ainda está filiado no PMDB, lembro muito bem quando então em seu primeiro mandato de governador André fez um ato de filiação em seu gabinete para o Ricardo Candia, que na epoca desfilio-se do PPS e ingressou no PMDB.
 
22/05/2011
silk
silk_vamp@yahoo.com

Ao Cidão
O ex vereador agora Deputado Estadual Cabo Almi com certeza vai ter que se agarrar em outro lado pois senão vai ser Dp de um mandato so sua assessória não esta prepara para o mandato de Dp vai ser tipo Amarildo então vai ter que se agarrar no dindin eo dindin ta aonde senão não se elege.
 
22/05/2011
JOSE LUIZ
j.luizlima@hotmail.com

CEARÁ
É vergonhoso a atual situação do viaduto da Rua Ceará, próximo a Uniderp. Não existe praticamente proteção nenhuma , para o pedestre e mesmo para o motorista que seja obrigado a fazer alguma manobra mais brusca naquele local. A pressa em inaugurar obras, acaba causando esse tpo de situação. Será que precisaremos que ocorra alguma tragédia no local, para se tomar providências?
 
21/05/2011
Aparecido Santos
cidao_fiel@hotmail.com

puxa-saco
Uma pergunta a quem possa responder:o recém-eleito deputado Cabo Almi deixou a fileira do PT?notícias dão conta de que ele é hoje,o defensor mór de quem?pasmem, o governador do MS Andréa, digo, André. Alguém confirma sua saída.
 
21/05/2011
VILMAR
vilmarDR2@terra.com.br

QUEM VAI PUNIR QUEM?E FAMILIAS HONESTAS SOFRENDO.QUE BARBARIDADE
filhos de politicos em campinas e pelo visto filhos estao aperfeiçoando cada vez mais ate filhos de desembargadores se aperfeiçoaram com escritoios para gerenciar e vender sentenças e pelo vistos os pais ms estao ensinando os filhos direitinho a serem desonesto nao temos honestidade nem na politica e muito menos na justiça o que ainda para mim e muito mais grave quem vai punir quem?eta sofrimento.
 
21/05/2011
Cristina
kristyna_ramoss@hotmail.com

novo contratado do HRMS
Sr Jose Adolfo, ivestigado pela policia de Lins/SP, por estelionato,apropriação indebita e estorção, é funcionario do HRMS,com um saláriozinho de 48mil, isso é uma vergonha.
 
21/05/2011
Ricardo
lionheart@hotmail.com

Sem créditos
Estou indignado!!! Nem quando uma operação em nível nacional que desmantela uma quadrilha do "colarinho branco" ele acertam o nosso nome. Na operação "República do Mato Grosso", não ganhamos os devidos créditos (sic!). Cadê nosso PLEBISCITO, não quero ser mais Mato Grosso, cansei.
 
21/05/2011
Marcio Amaral
amaral_marcio@hotmail.com

SocorooOOOOOO!!!!!
A sociedade de MS esta na mão dos bandidos do colarinho branco: Governador, prefeito, deputados, chefes de gabinetes, de autarquias estaduais... Só falcratuas uma atrás da outra.... Calamidade... pura calamidade...
 
21/05/2011
Militino Domingos de Arruda
militino@bol.com.br

NA BOCA MALDITA OUTRA VEZ
É claro que o tão falado património imobiliário do PALOCCI não teria importância nenhuma para a oposição se ele não tivesse esse notável prestígio político e essa condição natural de potencial candidato a sucessão presidencial, entre outros quadros do PT. Daí a importância de implodir seu patrimônio (político).
 
21/05/2011
Rosalinda
rosalinda.furt@hotmail.com

Subsolo do fundo do poço
Um jovem espancado sem motivo.O papaizinho amoral paga para que seu pequeno pitt-bull sem vacina seja solto.O juiz libera o cão raivoso.Mais um tempo e novamente o troglodita volta a atacar.Desta vez mata um jovem inocente que trabalhava para pagar seus estudos e novamente a "justiça" o libera alegando que a besta ensandecida é "tão vítima quanto"... Justiça? piada de mau gosto! conversa fiada!
 
21/05/2011
Wilson
perfil@terra.com.br

Enquete absurda
O paladino da justiça, unico homem honesto de Aquidauana não foi expulso do PPS porque denunciou prefeito de Aquidauana como quer fazer entender enquete deste site. O dito cujo foi expulso porque traiu o PPS. Subiu no palanque de Zeca prejudicou a campanha porque não é bem quisto. Tirou voto - Foi eleito vereador graças ao investimento feito com recursos da saúde
 
21/05/2011
Carlos Castro.
jacintodethormes@zipmail.com.br

REPUBLICA DO MATO GROSSO...DO SUL.
Fico imaginando o dia que o MPE/PF/MPF (ms), tal qual uma "Fenix" instaurará uma operação semelhante a de Campinas. Aqui não sobra um do Executivo, Legislativo e TJ que não tenha que se explicar e a maioria fazer uma passagem pelo "PF,s Inn". Porque não fazem? Com a palavra o profeta Ari Rigo.
 
21/05/2011
ANDRÉ LUIZ ALVEZ
acido13@gmail.com

NOME DO ESTADO
Até quando a notícia é ruim, como a prisão de "cidadãos" de MS envolvidos em esquema de fraudes em Campinas-SP, o nome do nosso Estado não existe. A polícia federal, composta em sua maioria por pessoas de nível superior, obviamente sabem geografia, denominou a operação de "Mato Grosso". Não adianta reclamar. Precisamos mudar o nome do Estado. Pebliscito JÁ.
 
21/05/2011
marly
marlischroder@hotmail.com

que vergonha....
Estou,impressionada com esses esquema...pois sao filhos daqui atuando sobre indicaçao de politicos ja prontos nas fraudes...QUE VERGONHA!!!!e acho que ate vem mais por ai!!!! MIDIAMAX..nao tenha receio de divulgar o povo esta com voce!!!!queremos saber de tudo.Sulmatogrossenses,indi para fora distruir outros lugares....BRASIL! fique atento com politicos e criaçoes deles...estao infiltrados.
 
21/05/2011
André Fry Dobes
tvmorena@hotmail.com

Lista de bons pagadores
Se tem raça pior que político é banqueiro, estão dizendo que juros serão menores para os da lista, mentira, banqueiro nunca deu nada pra ninguém e nem vai dar, o que farão é aumentar juros dos pobres, que não paga dívidas por causa da inflação. Quem não tem nome no SPC e SERASA, já prova que é bom pagador. A lista é discriminatória, quem não tem pecado que atire a primeira pedra. CAI FORA DILMA.
 
21/05/2011
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Tudo mais caro
Eu sempre disse aqui dos absurdos que são as coisas neste Estado. ICMS, IPTU, ISSQN,combustivel, passe de ônibus, água, luz, telefone,esgoto, internet e mais um monte de coisas. Parece que alguém se tocou e já teremos movimento neste sentido no dia 23 na câmara municipal, esperamos que o comparecimento seja em massa. Se você estiver satisfeito, continue votando neles.
 
20/05/2011
ronaldo
ronaldocampos@gmail.com.br

DEUS ATE QUANDO?
sera que tj/ms tem noçao de quantas familias ja foram lesadas e quantas agonias e tristezas ja passaram .e perderam tudo.maes sem filho que desembargador e esse? que tribunal e esse que vai contra um juiz de familia.pensam que a vida acaba aqui nao sabem que DEUS existe nao tem medo acham que $ifras sao tudo e o mais importante.cade o respeito e dignidade.quem tem que impor a justiça pisa em cima
 
20/05/2011
maria
mariacfranca@terra.com.br

bagunca total
este estado nas maos de andre esta uma bagunca ate tj/ms esta sem rumo e para la de mal falado sem as estradas que nao temos mais dr girotto dando mal exemplo a toda hora ja foi .qual sera o fim disto teremos justica ainda sera pf ira agir em cuiaba ja esta agindo predendo juiz e delegados e desembargadores cuiaba sempre na frente ate na justica.pra frente ms
 
20/05/2011
Clayton Gordo
clayton.gordo@uol.com.br

POSTO DE SAUDE GUANANDY
Que vergonha a escala de médicos dos postos de saúde... principalemte do guanandi ... no sabado agora sem nenhum pediatra... e domingo tanto de manha quanto a tarde só dois médicos que vergonha...
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588

Voltar


Artigo do dia
Ruben Figueiró
Casas de tolerância
Entrevista
Prefeito rebate críticas e diz que tem de resolver até o que é atribuição do Estado
Loteria
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 38 milhões no sábado