Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Em um ano de relacionamento, adolescente mantida em cárcere morou em quatro casas

02 Jardineiro diz que mantinha jovem na mesma casa da ex-mulher para fugir de ratos

03 Servidores de Mato Grosso do Sul têm novo número de matrícula no holerite

04 Flagra de secretário estadual revela suposta 'farra' e descontrole sobre carros acautelados

05 Jovem liga para polícia, confessa que matou 'para acabar com rixa', e pede camburão da PM

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

30/01/2011
MARCO DUARTE
marcoduarte@yahoo.com.br

PEDIDOS
aqui em MS temos que pedir assim senhor,peço pelos que sofrem injustiças e perseguições pelas lutas e causas do bem e da justiça e da verdade.nos vos pedimos.so assim.porque do contrario estamos e continuaremos na lama,ne AL.STJ/MS,DNIT,PREFEITURA IPTU,DEPUTADOS E DESEMBARGADORES...
 
30/01/2011
cristino oliveira almeida
cristianoliveiralmeida@hotmail.com

dia 2 de fevereiro de 20111
JÁ que CNJ dar a decisão em fevereiro sobre a ASSEMBLEIA DE DR ari temos que começar A GRITAR EM FEVEREIRO E DIA 2/02.as 9;00 eu vou peçam a TV e jornais.este estado não pode mais suportar isso temos fome de dignidade,lealdade e justiça para todos.
 
30/01/2011
ronaldo gomes
ronaldo.gomes@yahoo.com

reunir no TJ/MS AS 9;00 HS DIA 2/02 NA PARTE DE CIMA MATA GROSSO FINAL-TRAGAM FAIXAS
VAMOS NOS Reunir dia 2 quarta feira em frente ao trinunal de justiça no parque dos poderes contra a corrupção a partir das 9:00 da manha.venham todos que sentem injustiçados sejam por IPTU -abusivo,sentenças mal dadas por desembargadores,ex politicos que nos prejudicaram ,para melhorar este estado no ministerio publico e federal.para fora DNIT por estradas melhores pois pagamos nossos impostos .
 
30/01/2011
CARLA M M
carla.m.m@hotmail.com

perseguidos.MAS DEUS TUDO VE E TUDO SABE E METADE DESTE ESTADO TAMBÉM
no evangelio hoje da missa lembrei demais do STJ/MS BEM-AVENTURADOS os que promovem a PAZ.Isso não acontece por aqui.esse já cabe ao tribunal de justiça de campo grande bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça,porque deles é o reino dos Céus.é isso ai a jutiça por aqui persegue familias honestas certas,corretas em favor de advogados manda chuvas e politicos mal vistos.
 
30/01/2011
vanessa
vanessa.pitanga@hotmail.com

POLICIA PRENDE MENORES EM ASSALTAO A CONVENIENCIA
Policia fazendo rondo conseguiu evitar duas ação uma do namorado que bateu na namorada,e agora a aprenssão de dois menores,policia na rua e seguranção pra população mais isso tem que ser direto e toda a ação da policia tem que ser monitorada,parabens a policia que agiu com cautela e seguração..
 
30/01/2011
Ailton Paredes
ailtonmail@hotmail.com

Assoviar e chupar cana...
Como diria meu saudoso avô Antônio, nós temos de ter o domínio de fazer algo além de nossas expectativas, e isso é dizer o mesmo que somos capazes de assoviar e chupar cana ao mesmo tempo. Tenho dó do intelecto de alguns que imaginam que a alteração do nome de nosso Estado afeta o "andamento" de coisas mais importantes. TENHA Dó!! Como CIDADÃO desse Estado exijo respeito e identidade. PANTANAL-PN
 
29/01/2011
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Aprender é necessário.
Toda essa polêmica em torno do nome do Estado é pura falta de conhecimento de geografia, pois quem possui um pouco de conehcimento não confunde o nome do Estado, pois sabe a sua capital, assim sendo dificilmente fará tais confusões. Talvez seja importante um forte marketing para reforçar o potêncial do Estado. O Ary Rigo já o colocou no cenário nacional, porém de forma negativa.
 
29/01/2011
Prof. Plácido
placidocoordenador@gmail.com

Mudar o nome do Estado é uma questão de Identidade.
Realmente a mudança do nome do nosso Estado é uma questão de Identidade do povo que nasceu e/ou habita neste Estado, deixou de ser uma questão politica. Muitas vezes ao participar de congressos, cursos, conferencias a negocios fora do Estado, ao apresentarmos dissemos "sou de Campo Grande MS" as pessoas dizem automaticamente ah! de Mato Grosso, e lá vamos as explicações e localizações geograficas.
 
29/01/2011
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Vendendo ilusões.
O Zeca do PT está corretíssimo,quando diz que o PT em Dourados vendeu ilusões,só os néscios acreditam que o DEM apoiará o PT em 2012. Todos sabem que o DEM não tem afinidade nenhuma com o PT. Em 2012 e em 2014 eles estarão atrelados ao PMDB do André.O Murilo já confessou que não há nada que garanta apoio ao PT,porque a sua afinidade é com o PMDB.Os petistas de Dourados são aloprados e loucos.
 
29/01/2011
Manoel Fialho
mamequinhofiufiu@hotmail.com

Remádios em postos uma farsa a ser investigada Polícia Federal urgente
Em tempos de diabetes, dengues e gripes busco meus remédios para manter a saúde em três postos na cidade. No primeiro a fila passei adiante por atendimento prefenrecial, não havia insulina, fitas e remédio de pressão nem genérico. No segundo a fila não tinha também não tinha remádio. No terceiro já oito horas depois noite e raros onibus consegui apenas a insulina já de olhos embaçados. Perceberam.
 
29/01/2011
Edgar
hp.moreno@uol.com.br

Horário de atendimento - TJ-MS
Este novo horário do TJ-MS é uma imoralidade pública.Enquanto a justiça federal, a mais lenta que existe em termos de andamento processual, enxergou que teria que estender seu horário de funcionamento, o TJ-MS na contramão da história diminuiu o horário de antendimentos e funcionamento.Esperamos que o STF tenha a coragem de derrubar essa medida IMORAL e ILEGAL.Esse horário de atend. é uma VERGONHA
 
29/01/2011
Márcio Amaral
amaral_marcio@hotmail.com

Posto de saúde 4
Desculpem o meu desabafo, mas ficar lendo sobre pessoas que morrem em posto de saúde por mal atendimento é demais para mim. Principalmente quando já tive várias experiências de ver pessoalmente o descaso nos postos de saúde. Que venha o nelsinho dizer que é mentira... Pois a única coisa que eles políticos se preocupam é: "Sem foto não há voto, então vamos fazer obras que aparecem".
 
29/01/2011
Márcio Amaral
amaral_marcio@hotmail.com

Postos de saúde 3
Nossos políticos quando estão doentes procuram os melhores centros para se tratarem.Vê se eles estão em postos de saúde ou santa casa! Isto mostra claramente não acreditarem na saúde pública. Deveria existir uma lei onde obrigasse o político usar a saúde pública e ensino público enquanto políticos. Quem sabe assim toda a população iria ser beneficiada. E este descaso discarado teria um fim.
 
29/01/2011
Márcio Amaral
amaral_marcio@hotmail.com

Posto de saúde 2
Como não bastasse esta estrutura falida da qual diz a prefeitura é organizada. Deparamos com profissionais visivelmente despreparados para uma solução rápida do paciente nos postos de saúde da capital. Pacientes não vão na madrugada comer lanche nos postos estão lá pois precisam de uma solução rápida do mal que molesta a saúde deles. ..
 
29/01/2011
Márcio Amaral
amaral_marcio@hotmail.com

Postos de saúde..1
Queria saber quantas mais pessoas terão que morrer nos postos de saúde da capital para que sejam dado uma solução para o descaso que existem nestas unidades. Um exemplo básico: O paciente doente com dor onde cada minuto é uma eternidade espera mais de uma hora na madrugada quando é atendido o médico passa a receita..Daí a farmácia do posto FECHADA na madrugada. Que pronto atendimento é este?
 
29/01/2011
marcelo
marceloantoniolli@hotmail.com

O Estado do Mato Grosso do Sul existe?
A vergonha anda em todos os lados, realmente o MS é pouco conhecido,,,,,,,,,
 
29/01/2011
Márcio Amaral
amaral_marcio@hotmail.com

Meu Mato Grosso do Sul....
Eu amo meu Mato Grosso do Sul, terra querida adotada por mim. Não penso que o nosso estado tenha que mudar de nome. Mas sim, a população em geral precisa estudar mais. Porque muitos terão que gastar milhares reais? Só porque um cidadão não estudou geografia na escola!? Não esta certo! O que esta em pauta não é o nome do nosso querido MS e sim a falta de estudo da nossa população brasileira.
 
29/01/2011
francisca
francisca.maldonado2@bol.com.br

Dia do Jornalista
Venho em primeiro lugar parabenizar, aos Jornalistas do Midiamax pelo seu dia, ótimos profissionais da informação, parabens continuem sempre nos dando credibilidade com suas notícias em que lamentável outros órgãos não prestam e não mostram as verdades do dia a dia, Parabens a todos do jornal, Francisca
 
29/01/2011
ANDRÉ LUIZ ALVEZ
acido13@gmail.com

MUDANÇA DO NOME DO ESTADO
Sim, existem assuntos mais sérios, o aumento abusivo do IPTU por exemplo. Não, a simples mudança do nome do estado não eliminará todos os seus problemas. Entretanto, temos que admitir que MS é um nome troncho, apêndice de MT, gera confusão e remete ao atraso. Trata-se de um erro histórico, o estado era pra se chamar Campo Grande. Creio que as gerações futuras haverão de consertar este erro.
 
29/01/2011
luiz Charles da Silveira
lcs.loko@hotmail.com

continuando
Mas nós jovem que nascemos em um Estado que para identificar tem explicar onde fica, é bricadeira!!! pensa melhor pois acredito que pode não ser muito bom para sua familia tradicional do Mato Grosso mas vamos dar nome para nosso Estado. Veja bem eles nem chama Mato Grosso do Norte. Será que eles deixam a gente mudar de nome, ou propoem se eles também não gostariam de chamado 'PANTANAL' 'PT';PN;PL.
 
29/01/2011
luiz Charles da Silveira
lcs.loko@hotmail.com

Repensando
Conforme reportagem da Vice Governadora sobre a mudança de nome de nosso Estado, Como Cidadão atual do Sul Mato Grosso, discordo completamente da Senhora, porque isso também é uma prioridade, todos quando nascem tem que ter identidade com nome próprio se não vai ser chamado sempre pelo nome do Pai, A senhora por exemplo é realmente do Moto Grosso pois acredito que nasceu antes de meu Estado. Cont
 
29/01/2011
luiz Charles da Silveira
lcs.loko@hotmail.com

respondendo pra quem não sabe
Realmente Sr. Jose Batista, em uma empresa privada voce não gosta ou o patrão, o final é RUA!!! sabe porque, lá voce entra por QI onde entra qualquer um como voce, já no serviço público voce tem que entrar por competência, através de concurso comcorendo de igual com todos, não é eleição nem indicação, voce já viu greve de político para reclamar melhores salarios e condições de serviços.
 
29/01/2011
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Indagação
A propósito, perguntar não ofende: Como andam as coisas com relação as conversas do Ari Rigo, propagadas na época da eleição..? e a posição da Assembléia qual é..? Não adianta se fingirem de mortos, pois o povo não vai esquecer.
 
29/01/2011
Edson
cameraluz@yahoo.com.br

Aposentados vao morrer de fome
Com redução de benefícios, aposentados de MS entram na Justiça Só vendo para acreditar.Nossos pais, tios, vós; ralaram a vida inteira e agora querem cortar benefícios dos aposentados. Mas um motivo para nós do povo largar de votar.Só os ladrões de carteirinha dos políticos; podem ter um aumento de salário?E os aposentados? Como ficam?Já não tem nada,e agora querem cortar benefícios.Que vergonha
 
29/01/2011
carlos antonio
clecle_55@hotmail.com

CADE O MANDANTE DO CRIME
Desaparece computador que era usado por vereador de Alcinópolis morto a tiros.A policia nao apreendeu o nootbook do finado????????? como e bom investigaçao em sigilo de justiça.E o policial que prendeu em flagrante o ASSASSINO CRUEL SEM PIEDADE, o POLICIAL recebeu uma medalha ou uma PUNIÇAO.Se o mandante ficar impune, podem AFUNDAR esse estado na LAMA.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587

Voltar


Artigo do dia
João Campos
Quinta Gospel
Entrevista
Especialistas advertem que prática de exercícios sem acompanhamento pode levar à morte
Loteria
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 6,6 milhões