Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Blogs

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Fora do TCE, Giroto deixa governo falando em ameaça, ingratidão e deslealdade

02 Após investigação do Gaeco, processo contra Olarte causa 'apreensão' no TJMS

03 Traficantes tomam conta de bairro na Capital e polícia diz que 'falta tempo' para agir

04 Criado por espanhol, tumblr que ‘zoa’ jeito campo-grandense de ser é de chorar de rir

05 Obra de R$ 120 milhões não contém enchente e secretário diz que trabalho terá de ser refeito

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

10/02/2011
Márcio Amaral
amaral_marcio@hotmail.com

PrefeitooooOOOOO !!!
Não vou reclamar, não vou resmungar e nem xingar. Mas por favor, dá uma olhadinha melhor pelos Postos de Saúde de nossa capital. Assim não dá né! Pôxa até cadeiras de rodas quebradas??? Jesus Cristooo!
 
10/02/2011
João
jrborges27@hotmail.com

Fontes
As grandes fontes de ladroagem: Asfalto em periferia... IPTU atrasado... Amarelinhos no trânsito... Flex Park... Reforma de praças... Aluguel de serviços... Coleta de lixo... Remendo em asfalto... Construções em geral E.T.C.
 
10/02/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Nunca antes..........
Bom Dia,Mídia.Hoje,vendo o Bom Dia Global,minha indignação atingiu os píncaros.Nunca antes na história deste iludido país,tivemos um ser com a mente tão apta à mentir,fingir,enganar,corromper,gastar perduláriamente,quanto esse ser inclassificável que deixou o poder.Apagões farão parte do nosso dia à dia.Eu já sabia que levaremos + ou - 10 anos pagando o desgoverno desse Átila.Que povo iludido!!
 
10/02/2011
Acadêmico
legisnao@hotmail.com

Manifestação na UCDB
Está tendo uma manifestação hoje, quinta feira na UCDB devido ao reajuste de 100% do estacionamento.
 
10/02/2011
silk
silk_vamp@yahoo.com

ler
Ler faz bem Trabalha nem tanto ser um profissional qualificado aqui temos que trocar nossos empregadores que desqualificam seus empregados não compensa trabalha um grande amigo meu disse isto nesta vida de doutor prefiro ser um j ninguém mas vou continuar lendo por favor não leia esta coluna pode se cansar.
 
09/02/2011
Carlos Anonimo
choopsdanssa@hotmail.com

Não paguem o itpu e vamos ver quem manda por aqui é o dono ou o empregado
Quem é o empregado que trabalha para pagar contas no final do mês e apresentar o seviço ao patrão ? Eu pago as contas e digo que se ficar devendo vão colocar na justiça ? Quem sabe assim alguém no juízo saiba fazer as contas e cobrar justamente o que eu realmente devo para meus funcionários públicos ? Será que alguém sabe dizer onde as melhorias do centro sairam dos cofres públicos municipais?
 
09/02/2011
Lilian Medeiros
lilimed@hotmail.com

Curral eleitoral em ação nosso IPTU gera mais barulho do que bois na exposição
Olá moro bem ao lado dos muros cinzas da exposição bem ali do outro lado da rua por precaução na época de eventos saio de férias e dou baixa nas contas de consumo e vou para o interior, quando volto a situação é crítica notificação da dengue por imóvel abandonado, calçadas destruídas por caminhões e carros estacionados sobre. Restam o IPTU e a estupidez destes infelizes vereadores empresários.
 
09/02/2011
pai
paianonimo@hotmail.com

DESPREZO
senhores peço a DEUS que me de forçaS ou me leve de uma vez.ESTOU EM desespero com este tribunal de justiça de ms.que calamidade tomam as coisas dos outros e nada acontece.sera que isso um dia tera fim em doutoura eliana calmom so a senhora para nos salvar dessa selva e desses desembargadores que visam apenas os interesses pessoais.e que pior que sao a lei que lei
 
09/02/2011
diego
diego@hotmail.com

parque de exposições
realmente muita coisa deverá ser repensada com relação a essa lei do silêncio. afinal porque classificar apenas alguns eventos como impróprios e outros não. deve-se pensar tbém nos empregos diretos que a expogrande gera e pensar tbém na quantidade de pessoas que esperam o ano inteiro por um pouco de diversão que esses dias proporcionam. se é pra se pensar no povo...
 
09/02/2011
claudio barros costa
claudiobarroscosta@yahoo.com.br

PEDIREMOS INDENIZAÇÃO
pagamos nossos impostos e tributos corretamente para politicos,E OUTROS venham nos prejudicar.sera que podemos pedir indenização pelos nossos carros caindo em buracos ,pontes e estradas sem acostamento quem vai consertar o carro porque nos pagamos impostos e as estradas deveriam estar em boas condições se o nosso dinhero não fossem desviados o DNIT tem contas a acertar ne marcelo miranda .fora
 
09/02/2011
JOSE BATISTA
ibs880@gmail.com

MS para Sempre
MS precisa de pessoas trabalhem e produza mais (e temos), só assim ele terá destaque no cenário nacional. Se depender de pessoas que ficam viajando e lendo revista o dia inteiro aí não Estado que aguenta....ainda bem que são poucos.
 
09/02/2011
silk
silk7752@hotmail.com

Cenzin
OLHA essa mafia ai da iluminação publica cobrando cenzin é assim que eles falam quer dizer cem reais para colocar um braço para lâmpada de iluminação O PREFEITO da uma averiguada ai que coisa feia.
 
09/02/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Não!!! Sr. Aristóteles.
Minha modesta opinião em nada afetará sua longa e ilibada carreira jornalística,Dr.Drummond.Mas defender o flagelo do Maranhão,é demais.Já deu uma voltinha pelo interior do MA? Se não deu,vá.O Sr.verá o que fazem 50 anos de vampiragem.
 
09/02/2011
Edson
cameraluz@yahoo.com.br

O povo nao tem Vez?
Continuação.O problema é que Os shows realizados no Parque acabam de madrugada,5 horas da manhã,os bandidos vão para La brigar,roubar e Isso não interessa para os vereadores, para os empresários e agora nem para os artistas.O som auto Naquele local começa na quinta-feira,toda semana tem um evento.Por que os artistas, os empresários e o poder público não vêem o lado da população?Mas para que né?
 
09/02/2011
Edson
cameraluz@yahoo.com.br

O povo não tem vez?
Bem feito povo,continua á votar. Quando se trata de grana para os empresários,o povo fica em quinto plano.Eu não moro perto do parque; mais e quem mora lá,e o som auto? Concordo que tenha La os shows,mas e o conforto dos moradores?Isso não interessa para os vereadores que votaram a lei do silencio?E o povo não vê que ele só presta pra votar.
 
09/02/2011
Carlos Castro
jacintodethormes@zipmail.com.br

MATÉRIA DE JOÃO CAMPOS.
Uma verdadeira aula a matéria de João Campos (de quem já dicorde inumeras vezes, certo professor?). Com o usual brilhantismo ele põe a nú nossos nobres edis, mais preocupados na politicalha e interesses excusos por tráz desses "promoters". Mas que ninguém se engane. Não há interesse nenhum em resolver os VERDADEIROS problemas do povo, apontado pelo colunista. Só na politicalha. Triste pântano.
 
08/02/2011
Márcio Amaral
amaral_marcio@hotmail.com

Meu Mato Grosso do Sul...
Vivo nesta terra da qual aprendi a amar. Meu Mato Grosso do Sul lugar sem igual, e agora por causa de analfabetos querem assassinar o nome de nosso Estado! SOU CONTRA. Vão para escola e pronto. Outra surgestão seria nosso governadorzinho que só pensa nele, pensar um pouco mais na população e FAZER o MS destacar em mídia nacional como um ESTADO QUE FAZ PELA POPULAÇÃO. Escola, saude, segurança...
 
08/02/2011
Márcio Amaral
amaral_marcio@hotmail.com

Lei do silêncio...
Que vergonha, senhores vereadores... Isto que eu chamo de eficiência palarmentar. Já aprovaram o projeto que inclui a Expogrande como exceção à Lei do Silêncio. Tá certo, nós que colocamos vocês aí ou seja merecemos o governo que temos. Obrigado. A propósito os incomodados que se mudem.. Pois a expogrande NÃO MUDA MAIS.
 
08/02/2011
maria da silva
umbsalgado@hotmail.com

um ensino de qualidade
Nessa primeira semana de aula fiquei em choque ao ver salas super lotadas,com mais de 40 alunos .Fico pensando nos professores que vão atender essas turmas.Vão fingir que dão aula e os alunos fingem que aprende.E só visitar as escolas municipais que verão essa triste realidade.E sem contar que na maioria dessas salas super lotadas existem alunos que necessitam de atendimento especial.
 
08/02/2011
Carlos Anonimo
choopsdanssa@hotmail.com

Barulho é pouco o cheiro de esterco e msocas é pior
questão de saúde pública são barracas de bebdias consumo de dorgas lanches sem higiene banheiros sujos e moscas e lixo na rua. Sem cheirar o esterco esparramado na rua e caminhões em estacionamento irregular, não tem lugar para estacionar o veículo e a segurança é precária e o que mais esperar ? Uma corja de malandros e aproveitadores da fé pública acabem com esta safadeza já chega de corrupção
 
08/02/2011
silk
silk_vamp@yahoo.com

Ao Sr Jose Batista
Por isso que parei de fuma mas ainda continuo viajando como alguns não viajam leiam pelo menos a revistas veja e isto é.
 
08/02/2011
Tito Lívio
bassurero58@yahoo.com.br

AO EDGAR
Ô Egar, você sugeriu a criação do Estado do Pantanal e do Maracajú, só esqueceu de sugerir a criação do Estado Costa Leste. Pensando... Separatismo novamente? Dividir o MS em três? Acho que discordo. Deixa como está, Mato Grosso do Sul é bem melhor. Se falam errado, que aprendam, mas o MS, deverá continuar MS.
 
08/02/2011
silk
silk_vamp@yahoo.com

Lei
Lei da ficha deveria valer para boca suja também.
 
08/02/2011
silk
silk_vamp@yahoo.com

Degradante
Hoje na Câmara o que vi foi atos de extrema falta de ética nossos vereadores deveriam se educar mesmo na frente imprensa ouve uma seção desrespeito que que é isso passem a regua neles na próxima eleição a vergonha acabo ali so digo vixi.
 
08/02/2011
MARCO COSTA
marco.prodacam@gmail.com

Lei do Silencio...
Se a Lei do Silencio de fato “vingar” vai ter que haver muitas mudanças no comportamento dos campograndenses. Carnaval de rua, nem pensar. Desfiles de 7 de setembro, nem pensar. Cultos religiosos, onde pastores pensam que Deus é surdo, nem pensar. Aeroporto, nem pensar. Bem, que o bom senso prevaleça em todas as decisões que afeta a vida da população.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591 592

Voltar


Artigo do dia
Ângelo Arruda
A CULTURA de CAMPO GRANDE no fundo do poço.
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Dois levam prêmio de R$ 8 milhões da Mega-Sena