Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Vítima de acidente fatal envolvendo carro e ônibus no macroanel é identificada

02 Homem esfaqueia amigo depois de brincarem de quem teria coragem de matar o outro

03 Mato Grosso do Sul perde uma área de free shop na fronteira e cota diminui em 2015

04 Em MS, sogros conseguem na Justiça tirar nora de apartamento após fim de relacionamento

05 Viatura acionada para atender à ocorrência de PM morto capota

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

28/01/2011
José Bagual
Tribagualx@yahoo.com

O gato comeu.
Felizmente não preciso dos serviços dos agentes de saúde, mas dou-lhes meu apoio em suas solicitações que são mais que justas. Sr.Prefeito onde foi parar as bonificações no valor de R$ 714,00 por agente de saúde remetidos pelo governo federal ? Me responda se for capaz, sem enrrolação! Tenho certeza que está sendo desviado, posso até arriscar a quem e o que foi pago.
 
28/01/2011
serpa neto
fcws1979@hotmail.com

origem da confusão
A culpa da confusão com o nome do estado é dos políticos da época da separação,que não tiveram visão de futuro para perceber que o Sul seria prejudicado se mantivesse o mesmo nome de MT,reza a lenda que a princípio o estado deveria se chamar estado de Maracaju, onde a capital seria a cidade de Maracaju,isso para alguns visionários que acreditavam que CG não necessitava de ser capital para crescer.
 
28/01/2011
vanessa
vanessa.pitanga@hotmail.com

LEITOR
sobre esse protesto ai sitado,onde,quando e horas que vai se realizar...faltou isso se não o povo do jeito que e vai achar que e eim dourados..
 
28/01/2011
Carlos Alberto
mscarlosalberto@uol.com.br

Lei de calçadas
Se existe uma lei de calçadas ela deve ser cumprida, não é? No lado "negro" do Parque das Nações Indígenas, os fundos voltado para Rua Antonio Maria Coelho, não existe calçada, o mato cresce e onde deveriam passar os pedestres. Só carros estacionados, lama e mato ocupam o local. Pedestre só se caminhar pela rua, que aliás, está pior que pista de rally, como quase todas em Campo Grande.
 
28/01/2011
Valfrido Leite Rolim
rolim_geografia@yahoo.com.br

PARA REFLETIR
Maquiavel diz que: " todo dirigente prudente , deve não só remediar o presente, mas prever os casos futuros e preveni-los com toda a perícia de forma que ele possa facilmente levar corretivos e não deixar que se aproximem os acontecimentos , pois deste modo o remédio não chega a tempo,tendo-se tornado incurável a moléstia." Governantes: É sempre bom consultar Maquiavel sem ser maquiavélico.
 
28/01/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

FMI - A verdade.
Lembram-se das fanfarronices do Moluscão sobre o FMI?Pois o fundo não é como o Grande Mentiroso:as contas fiscais do Brasil sofre uma brusca deterioração.Excessos de gastos.Onde?Escolas,Saúde,portos,Aeroportos.Não.Gastos comprometedores no 2* semestre de 2010.Adivinhem?Essa é fácil:eleição da Dilma.
 
28/01/2011
Tito Lívio
bassurero58@yahoo.com.br

Qual é mesmo o nome?
Nasci matogrossense, sem querer tornei sul-matogrossense, e agora, talvez, quem sabe, terei outro adjetivo gentílico. Isso não me preocupa, o que me deixa com a pulga atrás da orelha, é o factóide que estamos alimentando. Notem que os políticos já estão interessados em discutir a questão. Assim, vamos discutir o sem importância e relevância e continuar raciocinando no óbvio? E as denúncias?
 
28/01/2011
Rose
roliveiraborges@yahoo.com.br

Prefeito dos aumentos
Sem dúvida nenhuma, o atual prefeito deverá passar passar para a História do município como o PTRFEITO DOS AUMENTOS.Vejamos: Aumento da Dengue, aumento dos buracos e do matagal nas ruas, aumento de desmoronamentos(E obras ineficientes)aumento de falta de médicos nos postos de saúde, e O que lhe dá mais Prazer AUMENTO DE IPTU E TARIFA DE ÔNIBUS.Com isso diminuirá os otários que votam nele???
 
27/01/2011
Fernanda Marques
fernandakury6387@gmail.com

Tarifa dos ônibus
É um absurdo o prefeito querer aumentar a passagem de ônibus, se ele já mandou embora todos os cobradores e as empresas vivem às custas do benefício do poder público. Se o Nelsinho pegasse ônibus diariamente para trabalhar, queria ver ele deixar os ônibus lotados como estão e com essa tarifa exploradora.
 
27/01/2011
carlos antonio
clecle_55@hotmail.com

DEFENSORES DE BANDIDOS
Parabéns CORONEL ,quando os bandidos mataram seu filho,nao apareceu a GLOBO, nem mamae nem papai,pedindo justiça, bandido tem que morrer mesmo,nao cidadao de bem, cambada de safados, quando o rapaz foi morto aonde vcs estavam, agora morre,bandidos, estao acusando um CORONEL, vcs sao protetores de bandidos pegam eles e levam pra dentro de suas casas, defensores de bandidos para mim sao safados.
 
27/01/2011
Marcos Delfino
delfino@terra.com.br

Protestos no dia 02 de fevereiro participem
Mobilizem a sua turma, amigos vizinhos levem sua vuvuzela façam barulho vejam o exemplo da cidadela de DOURADOS botaram no ventilador e sobrou para todos exijam o repasse de verbas para a saúde e educação. Somos mais de 500 mil contra esta elite de 40 ladrões e corruptos e seus assessores pagos com nosso dinheiro. Não deixem passar o ano ficará pior ainda virão mais 16% no valor predial em 2012 está na lei aprovada em 2008. Não aceitem reajuste de tarifas de onibus são ilegais, rodam sem passageiros durante o dia para apresentarem prejuízo, não alteraram as rotas e são lotados no horário de manhã e a noite somos vítimas de roubos e assaltos. Não investiram em segurança saúde e empregos. O valor do impostos afasta empresas do centro e com isto cai a qualidade de vida, aumentam os preços e vendem mais caro. Não faltem protestem joguem na cara deles lama das enchentes, restos de sofás e móveis. O lixo urbano não foi votado ainda será mais um tarifaço que virá em breve. Lutem contra levem ao ministério público mobilizem não deixem levarem mais 400 milhões em obras inacabadas, durante o inverno não fazem na época da chuvas só desculpa. Divulguem nas redes sociais não deixem passar vejam o povo sem vence eles precisam de nosso voto, lembrem-se disso no ano que vem teremos eleições escolham novos candidatos chega dessa família dominar a cidade e mandar errado.
 
27/01/2011
Rosa Mendez
rosinha_xuxona@yahoo.com

Pista de corrida faz mais vítimas e agora AGETRAN
As ondas verdes causam mais acidentes do que o anda e para, mais duas vítmas e parece que alguém não enxerga a situação. Colocar radares é fácil entretanto não vemos nenhum radar quebrado ou queimado~. Enquanto os totens de semaforos são um sucatão não enxergamos o colorido durante o dia desfocado feios enferrujados. Semaforos novos já chega de sucata respeitem o visual sinalização nova já paguei
 
27/01/2011
Carlos Lima
carloslima.lima95@gmail.com

Acidente com a jovem Raissa
É lamentavel a familia apoiar um jovem covarde verdadeiro projeto de nada.. Que Deus ampare a Familia do Sr. Favaro pois eu sei o que é ter uma pessoa com cuidados especiais não é facil. Sra. Promotora seu sobrinho não diferente do deputado estadual do Parana e a senhora tem a obrigação e o dever de amparar esta familia pelo menos pois é coresponsavel por dar ao carro a um moleque.
 
27/01/2011
Camélia
cameliarosa@hotmail.com

Sugestão a Creuza
Acho ótima sua sugestão de protestarmos contrao ROUBO DESCARADO que ora resolveram nomear de IPTU.Apenas num detalhe eu discordaria: Quanto à moeda de um centavo.Me parece uma verdadeira Fortuna por estes veradores que temos!!Eu não pagaria tanto assim por estes sujeitos...Que tal um Kg daquilo que o gato enterra, me parece mais justo e compatível com a moral e a etica destes pretensos cidadãos!
 
27/01/2011
Silva Souza
sesio2011@gmail.com

PMDB e PT
Lendo as mensagens, observei que tem alguns que realmente é PMDB mesmo, ou seja, quer que o PT desapareça. No entanto, é bom ressaltar que ter apenas um Partido (Leia-se: PMDB E PSDB)não é bom para a população em geral - refiro-me ao nosso estimado Estado (MS). Outrossim, se por acaso o Senador Delcidio for candidato pelo PT em 2014...vamos deixar como está!
 
27/01/2011
Sirley Maronezze Venancio
maronezze_2010@yahoo.com

Transporte público limpo e não poluente
O diesel não aumentou pneu é de contrabando peças vem pelo mercosul sem impostos reduziram os cobradores trocaram as carrocerias do coletivo e adaptaram portas elevatórias Estas são as benefeitorias que estamos pagando caro? O cartão eletronico é um avanço tecnologico e ambiental correto. O hidorgenio e a eletricidade devem ser instaldos urgente ai vale pagar caro o barulho e a fumaça poluem muito
 
27/01/2011
silk
silk_vamp@yahoo.com

Sem instrução
Dona Marly tome cuidado não generalize, esse sem instrução pega mal tem muita gente de cultura que defende este nome para nosso Estado olhe bem o mapa.
 
27/01/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

A Hidrelétrica.
E Belo Monte,hein?Vai gerar uma mixaria de energia.Vai gerar um estrago gigantesco.Na sêca quase nada de megawatts.E o impacto enorme.Teremos vergonha dessa usina.
 
27/01/2011
MARCO COSTA
marco.prodacam@gmail.com

APOSENTADORIA A EX GOVERNADORES
Acho oportuno a OAB e as entidades civis lutarem para acabar com estas aposentadorias abusivas. Agora esse tal ZECA vir com demagogia na mídia dizendo que quer acabar com isso, é sacanagem. O ZECA deveria receber aposentadoria do Sindicato dos Bancarios, pois nunca trabalhou como bancario, só sabia fazer baderna na porta dos bancos e atrapalhar quem queria trabalhar. Mídia, esqueça este derrotado.
 
27/01/2011
Carlos Castro
jacintodethormes@zipmail.com.br

PENSÕES DE EX-GOVERNADORES II
A questão é imoral. Não existe "direito adquirido" em cima de imoralidade. Senão o "baby doc" poderia reivindicar a presidência do Haiti, porque mandou por lá muito tempo, então.."direito adquirido". O atual presidênte da seccional do pântano pode (e deve) ser um bom operador do direito. Mas pelo seu cargo tem o dever de posicionamentos que consagrem o Estado de Direito. Entendeu, Dr. Leonardo?
 
27/01/2011
Carlos Castro
jacintodethormes@zipmail.com.br

PENSÕES DE EX-GOVERNADORES.
O presidente da OAB, Dr. Ophir, disse com todas as letras: imoral. E como cidadão se sentia: lesado. E essa é a sensação de todo brasileiro que tem que ralar 35 anos para obter uma "merreca" da previdência publica. Como aceitar que gente que ficou menos de 01 ano ou no maximo 08, tenha uma aposentadoria (acumulada com outras) de valor astronômico? Alguns ainda ficaram milionários como politico.
 
27/01/2011
marly
marlischroder@hotmail.com

troca do nome do Estado
Gente,temos que tomar muito cuidado na troca do nome de nosso ESTADO.Pois as pessoas sem instruçoes elas continuam,pois trocar por Estado do Pantanal....fica na mesma.Pois os dois estados tem o fabuloso PANTANAL...entao muita calma nessa hora....e trocar seis por meia duzia...Sro.Andre voce e um politico que possui um cultura para observar isso.BOA SORTE!!! So nao descide sem o povo aprovar..
 
27/01/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Óleo de peroba nele.
Cara de pau essa MTM(madre teresa de Murtinho).Agora quer o fim das mamatas.Será que seria assim se ele estivesse mamando?Quando será que nos veremos livres desse cara?
 
27/01/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Libertadores.
Moçada,nunca falamos de "football",hein? Então aqui vai:O "Curintiãs vai ganhar a Libertadores quando a galinha criar dentes e o saci cruzar as pernas.PS.:nem anulando o gol legítimo do Tolima,a coisa vai.
 
27/01/2011
Edson
cameraluz@yahoo.com.br

Zeca fora da midia
Quem te viu quem te vê Zeca?Só por que ele ficou fora dessa teta gorda de aposentadoria para ex-governadores, agora ele quer tirar daqueles que conquistaram o direito antes da constituição de 1988. Isso se chama Coisa de quem não tem nada para fazer; ou seja,esta fora da Mídia agora quer aparecer.Na epoca do sindicato dos bancarios a epoca era da vacas magras, fica quieto no seu canto.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Coordenador Confiável
Entrevista
“Queremos fomentar o comércio e ajudar as associações a conquistar espaço”, diz presidente da Faems
Loteria
Mega-Sena saiu para uma única aposta