Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Articulistas






Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Garoto envolvido se defende e afirma que adolescente não foi abusada em escola

02 Apostador de Mato Grosso do Sul leva R$ 37,6 milhões na Mega-Sena

03 Idosa morre atropelada por ônibus após ficar presa em porta do veículo

04 Campo-grandense lança CD e tem ingressos de show esgotado em primeiro dia de venda

05 Testemunha do acidente no Coophatrabalho diz que sacola da idosa enganchou na porta

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

25/01/2011
marly
marlischroder@hotmail.com

so a imprensa mesmo.
Depois que Imprensa de todas as formas fez a divulgaçao das barbaries do imposto e ate pediram a saida do prefeito...ele se dispos a dizer que pode ser feito algo...aumento de imposto e tudo que se refere a sociedade e igual CONDOMINIO,tem que ter reuniao,dialogo com a sociedade atrasves de seus respresentantes etc...
 
25/01/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Agradecimento.
Caro Leitor, agradecemos sua audiência.
BOM DIA,moçada midiática.Agradeço carinhosamente à voces por colocarem meus comentários neste site,que,sem babação é o carro chefe do estado de MATO GROSSO"DO SUL"(te cuida,Globo).Até um tempo atrás,eu tive uma pequena "cisma"com voces.Mas será possivel que o Mídia prefere o MTM(madre teresa de murtinho)ao André? Hoje eu sou um "midiamaxista"total.Prefiro 3 macarrones à meio comedor de locros.Até.
 
25/01/2011
Heraldo
hm.assad@hotmail.com

Futebol em Mato Grosso do Sul
Estive lendo a matéria que o estádio Artur Marinho em Corumbá MS não foi liberado para o campeonato sulmatogrossense. Não sei quem faz essa vistoria, mas se não liberar o Artur Marinho vão ter que interditar vários estádios. Conheço os estádios das outras cidades e posso dizer com franqueza que hoje o Artur Marinho é o melhor estádio do MS. Com certeza, nesse angú tem alguma má fé além do Futebol.
 
24/01/2011
Clovis Adriano Frigo
cafrigo@hotmail.com

IPTU
Gostaria de informar ao Senhor secretário de Planejamento e Finanças que melhorias não são fatos geradores de IPTU ou mesmo motivos para aumentar este imposto ao bel prazer. Para valorizações em imóveis, decorrentes de obras públicas, o Código Tributário Nacional criou a contribuição de melhoria, ou seja, tributo específico. Portanto, chega de balela!Ou façam a coisa direito ou assumam os abusos.
 
24/01/2011
José Bagual
Tribagualx@yahoo.com

Fatos
Sr. Serpa Neto, concordo plenamente com sua opinião, desde que não fosse usada a "máquina pública".
 
24/01/2011
Suellen Simplicio Tomazzinni
suesim@united.uk.co

Nunca mais pisarei aqui vejam os reais motivos
Quando soube do IPTU progressivo estava na England London City. Chegeui aqui surpresa ao perceber a fraude fiscal. Meu vizinho vendeu um imóvel de luxo acima da média de mercado e foi embora. Deixou o valor dos demais imóveis de luxo ficaram acima do preço de mercado. Reclamei na Central do Cidadão. O fiscal compareceu urgente e não alterou nada. Nada resolveu, informou nada. Paguei sem direito.
 
24/01/2011
Carlos Castro
jacintodethormes@zipmail.com.br

MS - DE MÁFIA SICILIANA OU MUITA SAFADEZA.
Fico a me perguntar o que passa pela cabeça dos que se opõem a mudança do nome deste triste pedaço para PANTANAL. Nunca existimos. Os coitados querem mudar o mundo para conseguir firmar o que nem nós conseguimos: Identidade. Será que essas pessoas alguma vez sairam daqui? É só atravessar (qualquer) fronteira para sentira desimportância que o resto do Brasil (e do mundo) nos relega. Ô povo caípira.
 
24/01/2011
Carlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

INACREDITÁVEL
A OAB protesta alegando que a medida viola garantias constitucionais...Não vale apenas ler o restante dessa hipocrisia da OAB,Esses caras defendendo direitos de BANDIDOS,que paíz nos estamos??? suplico clemencia,brasileiros roubados e mortos por bandidos e esses caras nao fazem nada, agora vem com essa balela.JUIZES Soltem os bandidos e poem os pres. das OAB, nos lugares deles atras das grades.
 
24/01/2011
José Saldanha
j_saldanha@yahoo.com.br

IPTU/2011
Gostaria que a MIDIAMAX, divulgasse o IPTU que a Prefeitura de Campo Grande está cobrando com o aumento mais de 20% ao ano, onde informa que possui pavimentação (asfalto) e não tem se quer 1 centimetro de asfalto, somente lama quando chove e poeira na época de seca, end. rua Manoel Olegario da Silva, 565 Jardim Itatiaia. Fone 9104.4000
 
24/01/2011
serpa neto
fcws1979@hotmail.com

Sr Jose Bagual
política é assim mesmo ou se votava no Moka com Antonieta de suplente ou se votava em Dagoberto com Gilda de suplente não tinha pra onde correr, ai se o Dagoberto virasse prefeito de CG quem tornaria-se senadora?Gilda esposa do Zeca. não seria mais chic ainda Zeca Governador e a esposa Gilda senadora? a diferença é que os Trad tiveram mais competencia que os Santos.
 
24/01/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Uva Verde.
Deputado federal agora apóia Murilo.Sabe aquela fábula da raposa e a uva? Pois é.Tenta,tenta e não alcança,dá uma olhada e diz:não tem importância,está verde mesmo.Ladino,não?
 
24/01/2011
Militino Domingos de Arruda
militino@bol.com.br

Descompromisso Histótico
500 ANOS de governos de rico para ricos, deixaram o povo, literalmente, a margem... de rios, corregos e morros.
 
24/01/2011
Anselmo Lesme
0040@uol.com.br

Ministerio PublicoXAssemblei Legislativa
Sabem quando o MP vai processar ou pedir a quebra do sigilo bancario da Assembleia Legislativa ? NUNCA. O MP, com excessão de alguns está comprometida com o Executivo, Legislativo e Judiciario. UMA VERGONHA
 
24/01/2011
João Trindade
trindade_batista@yahoo.com.br

BONITO
Em que pese o autor escrever diariamente 200 laudas não justifica o erro primário da confusão de MS/MT. Bonito será sempre MS. Por que o sr. Gilberto Braga não chama Roberto Marinho de Edir Macedo?
 
24/01/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

A BOMBA.
A poeira abaixou,os marqueteiros pararam,foram embora.O Brasil dos sonhos não existe.Inflação,desastre natural(será?),aumento da taxa de juros(a maior do mundo).O Molusco largou uma bomba para a Dilma.Vamos ver.
 
24/01/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Democracia?
E Don Chavito,hein? Comemorando aniversário da Democracia Venezuelana.El Gran Molusco Evo Trafica,Rafael Golpista,El Loco Noriega.Esses acreditam.
 
24/01/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

MS - PARA SEMPRE
De total acordo com o Sr.José Batista.Não nos guiemos pelos mal-informados.Leitura neles.Não sejam como o Molusco,leiam,leiam.Já pensaram no custo de uma mudança de nome estadual?Temos muito mais com o que nos preocupar,não com a ignorância de que nem mora aqui.MS PARA SEMPRE.
 
23/01/2011
CARLA M M
carla.m.m@gmail.com.br

omissao falta de lealdade
para mim os piores defeitos sao a falta de lealdade e omissão,isso cabe direitinho as coisas que estao acontecendo neste estado neste pais.os politicos,desembargadores,juizes e outros não sao leais com o povo e o que é pior nos somos omissos.vamos mudar esta cara e deixarmos a nossa omissao de lado.MIDIAMAX ja da sua cota nao se omitindo ao eleitor agora é conosco.
 
23/01/2011
maria c c oliveira
maria.c.c.oliveira@hotmail.com

SO QUEM PERDE SABE A DOR
LI e SENSIBELIZEI com essa mae que perdeu seu filho.pelo jeito perdeu a guarda do filho,eu perdi o meu filho de 10 anos e estou sofrendo muito nao sei como uma pessoa da lei pode tirar um filho de uma mae.sera que ele teve mae,acredito que não.gente vamos ser mais humanos e nos ajudar neste estado com tantas corrupções e escandalos eu tambem quero e sonho me mudar daqui,isso nao e estado p/viver.
 
23/01/2011
antonio de paula almeida
antonio-p-almeida@hotmail.com

nao aceitaremos mais corrupçoes passeatas neles e chamem a imprensa
vamos para de falar do STJ/MS e vamos ver o nos podemos fazer para fechar este tribunal abaixo de 0 como foi dito aqui.vamos amanha la para frente com jornais e ver o que sepode fazer se eles vao continuar tomando atitudes descabidas e favorecendo uns e outros sabem como?de sua opiniao o que nos leitores do MIDIAMAX podemos fazer e vamos em frente.pois temos que ter uma lei correta,fora corrompido
 
23/01/2011
MAURO GOMES
mauro-gomes@yahoo.com.br

nota -0 para STJ/MS
AQUI no MIDIAMAX a verdade e dita nua e crua,e vergonhosa,as pessoas e os senhores perderam a moral vcs provocaram isso deixando desembargadores,magistrados,deputados e outros serem chamados sei la o que que fulano compra issso e aquilo.meu DEUS que vergonha para vcs este tribunal de justiça esta abaixo de 0 E DA CRITICA.COMO podem chegar a esse ponto de serem corrompidos justiça neles.vamos ,,,,
 
23/01/2011
MARCOS M MORAES
marcos-m-moraes@hotmail.com

delcidio MEXE OS PAUZINHOS JÁ -SENÃO VC VAI DANÇAR
DELCIDIO tem ja que se armar se quizer ser o proximo governador contra andre.por isso tem que mexer os pauzinhos e por gente sua na federal cargos.pois esse pedaço o PT PODE E COM ISSO AJUDA-LO nao deixar ANDRE MANDAR EM CARGOS FEDERAIS.colocar gente da sua confiança.teruel por exemplo e outros 3ou 4 pois hoje esta dificil de confiar.porque justiça neste estado sabe como consegue né.vergonhoso
 
23/01/2011
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Para que servem?
Qual é a verdadeira função de um vereador? aqui em Campo Grande MS eles só servem para dizerem amém aos seus mandatários, desde o prefeito até mesmo o ditador chefe.É vergonhoso,pois se esses vereadores honrassem o voto do povo,jamais se poriam contra àqueles que lhes confiaram.É sabido que até a oposição votou a favor do aumento. Oposição a quem? ao prefeito ou ao povo,claro que é contra o povo.
 
23/01/2011
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Culpados.
Os grandes culpados pelo abusivo aumento doIPTU em C. Grande,além do ilustre Nelsinho, são os vereadores, pois são eles que deveriam fiscalizar o executivo, mas fecham os olhos e votam a matéria sem mesmo saber o que procede.É muito triste para os contribuintes que pagam essa conta. Há IPTU´s que tiveram aumento de até 100%, assim não dá Nelsinho. Pegue sua cadeirinha e vá cantar em outro lugar.
 
23/01/2011
manoel vieira
manoelviera@yahoo.com.br

bonito-mt srrsrsrrrsrrsr é prá acabar né...
sobre o que o ator da trama das 21hs da globo falou que bonito é em mt,passei um e-mail pedindo para o autor estudar mais o mapa do brasil,santa ingnorância..
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Política de Profissionais
Entrevista
Tráfico humano: MS tem 'tabela de preços' para mulheres de acordo com a cor, diz especialista
Loteria
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 50 milhões neste sábado