Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Articulistas






Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Divulgados nomes dos mortos no acidente entre caminhão e dois veículos na BR-163

02 Pista suja de óleo pode ter causado acidente com quatro mortes na BR-163 na Capital

03 Confira onde achar combustível barato: guerra entre postos reduz preços em Campo Grande

04 Gaeco entrega notificações a vereadores na Câmara Municipal de Campo Grande

05 Jovem de SP encontrada em rio de Mato Grosso do Sul foi morta por enforcamento

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

20/07/2011
Jose Batista
ibs880@gmail.com

É a vez do menos pior
Escutem só o que vai acontecer, negociatas e acordos entre os partidos para "os mesmos ou seus cupinchas" continuarem mamando nas tetas gordas do poder. Não temos opções, não temos um "melhor" para escolher,em ultimo caso vamos escolher o "menos pior". Que situação chegamos heim!
 
20/07/2011
rafael
rafaelcmm@hotmail.com

chega de corrupçao
dr girotto nao blinde mais dr marcelo miranda tenho certeza que delcidio e bastante inteligente para quere uma pessoa a altura e mais honesto e qualificado para o nosso dnit este ex politico com indicios de corrupçao sai logo dr marcelo miranda ja nos deu transtornos demais neste estado de ms sendo que sul matogrosense é .mineiro vai para o dnit de la sera que eles querem?duvido.delcidio traiara n
 
20/07/2011
joao vilela
eljp@ig.com.br

a quem possa interessar
parece que os leitores que deixam suas opiniões aqui não conhecem a realidade de nosso estado e nossa cidade; falam como pessoas que mudaram para cá a 1 ou 2 anos, pq não deem uma boa volta em nossa capital e no interior do estado para verem a realidade que vivemos hoje!! temos hoje uma cidade linda e um estado que cresce acima da media nacional; essa insatisfação é paixão política e não cidadania
 
20/07/2011
Jose Batista
ibs880@gmail.com

Eleitores! Cuidado!
O que lideranças do PT pensam não nos interessa, o que nos interessa é o que pensamos, pois somos nós que votamos e não vendemos as nossas convicções a ninguém. Há poucos dias o Zeca xingava o Delcidio, agora quer se aliar a ele, para exercer um terceiro mandato? Aí é demais para nosso querido MS.
 
20/07/2011
MARCO COSTA
marco.prodacam@gmail.com

ARMAMENTO
Já está passando da hora de nós cidadãos honestos e pagadores de impostos fazermos uma passeata para o ARMAMENTO. Só assim poderemos ter alguma chance de se defender destes delinguentes, bandidos e assassinos que todos os dias aterrorizam a população protegidos pelo manto da justiça. Se o país não pune seus infratores, pelo menos que nos dê o direito de nos defender. ARMAMENTO JÁ.
 
20/07/2011
Bárbara Vanzetti
B-rabara-vanzetti20@live.com

Sr Ruskenko
Obrigada pela dica! de minha parte, espalharei na rede.Revolução já, companheiro!
 
19/07/2011
Aparecido Santos
cidao_fiel@hotmail.com

Idade da Pedra
Revoltante,repugnante,inaceitável a decisão do juiz Alexandre Ito que soltou o homem que assassinou um vigia,pai de filhos menores em pleno exercício da profissão:cuidar de patrimônio alheio.Será que esse todo poderoso juiz tem filhos ou netos,ou ainda, agiria da mesma forma se fosse um deles.(filho ou neto).Minhas condolências,,o Pais inteiro ira comentar sua infeliz decisão.
 
19/07/2011
serpa neto
fcws1979@hotmail.com

Mudança?
Sr Luiz Pereira falar em MUDANÇA utilizando o nome do sr Zeca do PT é uma tremenda contadição,o PT pode até ganhar a PMCG com o Delcidio mas desde que ele esconda o nome do Zeca a campanha inteira,e depois o Delcidio em menos de 2 anos a frente da prefeitura vai renunciar para disputar o governo e deixar a PMCG nas maos do Zeca?se não com quem o PT vai para governo,Vander? ou importar o Dagoberto?
 
19/07/2011
JOSE BATISTA
ibs880@gmail.com

Politicos
Congresso gasta mais tempo com escândalos que com leis.Em meio às denúncias envolvendo integrantes do governo Dilma, votações importantes, como as reformas tributária e política, foram adiadas. Adriana Caitano-Veja
 
19/07/2011
Ruskenko de Balakentóv (Revolucionário cansado)
ruskenko@moscow.com

AINDA OS TAIS CONSELHEIROS DO ECA
Voc~es conhecem algum candidato a Conselheiro Tutelar (que se candidata com base no ECA)? Sabe o que eles fazem, onde trabalham, quanto ganham? Se alguem souber, já que a moda é transparência me responda.
 
19/07/2011
Rubens Ferreira da Silva
rubensgarciams@gmail.com

FALTANDO NOMES
Caro Leitor, como o governador André já declarou apoio a Giroto e o prefeito Nelsinho já admitiu que o PMDB não precisar obrigatoriamente ter candidato, decidimos não relacionar representante do PMDB. Agradecemos a audiência e participação.
Esqueceram o nome do EDIL ALBUQUERQUE na enquete do Midiamax?
 
19/07/2011
Ruskenko de Balakentóv (Revolucionário cansado)
ruskenko@moscow.com

ESTATUTO DOS CRIMINOSOS ANONIMOS (por Barbara Vanzetti)
Para a leitora Bárbara Vanzetti: Prezada Bárbara vamos juntar assinaturas e mudar a lei. Maioridade penal aos 14 anos. Cadeia para adolescentes criminosos, cruéis e impunes. Quer saber como? http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N10935
 
19/07/2011
Ruskenko de Balakentóv (Revolucionário cansado)
ruskenko@moscow.com

José Batista x Políticos
Ao leitor José Batista. Não desanime. Os políticos continuarão a usar notas de R$ 50 para comprar votos e continuar no poder. Sabe quando é que essa dinheirocracia vai acabar? Quando proibirem votos a certos imbecís que ainda acreditam de R$ 50 vai resolver seu problemas. Eu desisti. Só vejo mudança se aplicarmos as leis que vigiam na época do Império. Ladrões da coroa eram esquartejados.
 
19/07/2011
Jose Batista
ibs880@gmail.com

2012! FALSAS PROMESSAS DE NOVO?
Os políticos com cargos ou sem cargos não fazem ou fizeram nada e já estão pensando como vão fazer para mais uma vez enganar o povo com falsas promessas. Eleitores,vamos desmamar esses políticos.
 
19/07/2011
Bárbara Vanzetti
B-rabara-vanzetti20@live.com

Adolescentes podem tudo
Mais um crime envolvendo adolescentes.Ninguém vai responder por nada, ou no máximo, esta cambada de marginais juvenis passarão uns dias numa casa de guarda por conta do dinheiro de nossos impostos e estarão livres pra outra em tempo record, O ECA( escola de criação de assassinos) existe pra isso! Lei de M...
 
19/07/2011
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Zeca/Delcidio
A estratégia Zeca/Delcidio é fulminante para os adversários, pois será uma dobradinha inquebrável e imbatível.O PT tem que jogar com os seus melhores jogadores para ganhar esse jogo. Se realmente isso acontecer o italiamo vai moder as algibeiras até a tira quebrar. Mudar é um direito do eleitor, os que aí estão já se acomodaram e cada vez mais se tornam desleixados. A mudança pode ser desta vez.
 
19/07/2011
Carlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

BANDIDO QUE MATA TEM QUE MORRER, CHEGA DE HIPOCRISIA
Sr.Pedro Paulo,o assassinato desse rapaz por bandidos menores é o reflexo de uma sociedade podre, pobre e hipócrita um lixo;Dias desses um senhor que teve sua casas várias vezes roubadas colocou uma armadilha o ladrao abriu a porta e levou um belo balaço: Essa mesma sociedade veio a público dizer que o crime foi premeditado e o senhor tem que levar 30 anos de cadeia;No Brasil é proibido matar band
 
18/07/2011
José Luiz
j.luizlima@hotmail.com

PARQUE DAS NAÇÕES
Quem foi o pai desta infeliz idéia de permitir a utilização do Parque das Nações para ciclistas e outros veículos com rodas (skates, patins, etc). Estou prevendo um acidente sério a qualquer hora, com o atropelamento daqueles que vão apenas fazer sua caminhada/corrida por um ciclista ou skatista que costumam utilizar a pista do Parque para manobras em alta velocidade. Pensem nisso, srs.
 
18/07/2011
Pedro Paulo
J.LAIO@HOTMAIL.COM

ASSASSINATO
E agora o que vai acontecer com estas "crianças inocentes ", que planejaram a morte do jovem assassinado neste final de semana, após atrai-lo , certamente com outras promessas. Certamente, não vai acontecer nada e a pena quem terá serão os pobres pais que perdem seu filho querido. Até quando vamos persistir nesta hipocrisia de proteção exacerbada à estes menores infratores.
 
18/07/2011
Eugenio de Souza
eusou10@gmail.com

Ladrões de bicicleta
As senhoras de meu bairro estão com medo de sair de casa, mesmo de dia...muitas já foram abordadas e assaltadas por homens de bicicleta, que roubam até moedas de suas bolsas..e, se não têm nada para os larápios levarem, ainda sofrem o risco de apanhar...onde está a nossa polícia?
 
18/07/2011
stella medeiros
stellamedeiros@hotmail.com

Lixão
estou esperando na imprensa local as noticias que apareceram em rede nacional sobre o destino do lixo hospitar em campo grande-ms, bem como o risco de doenças a população e o funcionario da empresa contaminado por lixo hospitar
 
18/07/2011
marli
marlischroder@hotmail.com

ESCANDALO!!!NADA SE RESOLVE.
Mais e dai....ESCANDALOS!!!!!mais nada se resolve...a mídia nos informa....nõs vamos ficando cada dia piores...pois sabemos que se ganhanram é porque votamos e estamos a cada dia mais ENVERGONHADOS.O delcido,numa reunia antes das eleiçoes ele pedia ais uma chance de nossos votos para mostrar que ele poderia fazer muito mais...sei!!!estou ENVERGONHADA..e cada dia mais pobre.ENVERGONHADA!!!
 
18/07/2011
Camélia
cameliarosa@hotmail.com

Sr Neotito (cont)
Ser professor é muito diferente de ser educador.Professor pode cumprir programas,tarefas didáticas à risca, ser legalista...mas um EDUCADOR antes de tudo, respeita o sentimento do outro, a sua afetividade e emocional feridos.Vir conclamar a sociedade a pensar no criminoso e sua família e não na família da vítima foi o "nó" da questão.A muitos soou como desarespeito a família do rapaz assassinado
 
18/07/2011
Camélia
cameliarosa@hotmail.com

Sr.Neotito (continuação)
Quanto ao "pretensa" também vou retomá-lo.É natural que diante de um crime covarde como é o caso deste) a população ,se revolte.Entretanto não li nenhuma mensagem aqui neste espaço, incitando o linxamento do criminoso, todos pediam justiça, pois como sabemos a lei brasileira é cheia de meandros e é fato consumado que o poder aquisitivo de um criminoso define sim, a pena que o mesmo receberá.
 
18/07/2011
Camélia
cameliarosa@hotmail.com

Sr Neotito
O senhor interpretou o que escrevi a seu modo.O que disse volto a repetir:famílias equilibradas e amorosas dificilmente produzem pessoas violentas como é o caso do assassino do rapaz da boate.Fato comprovado a agressividade deste rapaz que já havia espancado outro jovem e encontrava-se impune o que possibilitou que viesse a repetir sua insanidade desta vez, tirando a vida de outro jovem.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583

Voltar


Artigo do dia
João Campos
Aula no Youtube
Entrevista
Tráfico humano: MS tem 'tabela de preços' para mulheres de acordo com a cor, diz especialista
Loteria
Ninguém acerta os seis números e Mega Sena acumula para R$ 5 milhões