Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Jovem de Nova Alvorada do Sul garante que emagreceu 90 kg em 6 meses com 'ajuda de melancia'

02 Estado pode ter 'tempestades destrutivas' e nova mudança climática já atinge a Capital

03 'Ex-bernaldete' se aproxima de Olarte, cogita cargo na Prefeitura e revolta ex-aliados

04 Uso de poços artesianos na Capital pode ser liberado com derrubada de decreto

05 Lesão em bebê não bate com versão de que criança foi ferida na tentativa de espantar gato

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

02/08/2011
Carlos Brun Cintra
carlosbcintra@hotmail.com

começamos a rezar
O PT que governar a Capital Campo Grande. Pelo amor de Deus, não podemos esquecer que esta turma do LULA atrasou nosso Estado em oito anos com o Zeca no Governo. Precisamos de gente comprometida e com responsabilidade e não demagoga. Começamos a rezar. Não merecemos isso. Quem é Vander?. Sabemos que faz perte do PT. É um oportonista. Meu Santo Onofre.
 
02/08/2011
Carlos Castro.
jacintodethormes@zipmail.com.br

CADE A COERÊNCIA?
Caro Leitor, o conteúdo das colunas e blogs é de responsabilidade dos autores e não tem interferência da Redação do Jornal. Agradecemos sua audiência e participação.
O Midiamax e todos orgão de imprensa alardearam seus feitos. A população (em especial os pecuaristas) sofreram suas ações. Mesmo assim, pelas aberrações juridicas destepaiz, o tal Antonio Russo assumiu como Senador do pantano. Agora o notório baba-ovo Fernando Soares, "colunista" do Midiamax começa a elogiar o tipo. Onde está a coerência Midiamax?
 
02/08/2011
Orlando Lero
orlandole@top.com.br

Noticias do Senado
Vê ai.. onde se encontra o espaço para citar NERSO PRACA??? O senador disse que Nelsinho está vencendo as dificuldades com trabalho e dedicação. “As chuvas que atingiram a cidade em 2010 e início de 2011 causaram muitos problemas na cidade, que estão sendo superados pelo trabalho dedicado do prefeito e equipe”, declarou. Imprimir Enviar Compartilhar Voltar
 
02/08/2011
Marcelo Ribeiro Coelho
marcelo_mscg@hotmail.com

Arrogância intelectual
Senhorita gilza lopes leal, sua frase é inoportuna neste momento, é muito fácil criticar uma pessoa hipossuficiente, seria mais digno de sua parte cobrar dos governantes, mais políticas públicas voltadas para o menos favorecido. Sem demagogia, pois a senhorita deve ter horrores a pobre.
 
02/08/2011
Orlando Lero
orlandole@top.com.br

Prefeito Acabado
Esse nosso prefeito aqui tá magérrimo. Tá com cara de sofredor. Tá com semblante de acabado. Até as camisas estão largonas.Ou tá fazendo média, tipo Oh!. Eles só me xingam!!! ou Óh!!Ninguém me ajuda!!!De qualquer forma ou avisam para os assessores de marketing do Prefeito que esse tipo de imagem não fica muito bem. Afinal ninguém quer um político que "tá mal" para avançar as coisas.
 
01/08/2011
Orlando Lero
orlandole@top.com.br

Comentários

Caro Leitor, vai copiado o final da página da reportagem.

36. Construção da Praça da Figueira – Jardim Aeroporto

37. Revitalização de Praça – Coohab/Universitária

Comentários (1)

01/08/2011 22:52
Lisandro Roberto
a_fraternidade_lisandro@hotmail.com
O UPA do Universitário que leva o nome da irmã de um vereador é sacanagem. Temos na região um nome importante de uma falecida enfermeira que foi a primeira do posto antigo conhecida por "Dona Ligia" , foi parteira, atendia em domicílio e outros serviços mais. Agora, que abona o nome atual ser irmã de vereador? Conchavo politico para auto-promoção é característico onde o MPE não funciona.

O leitor que diz sobre a falta do espaço para comentários nas reportagens do prefeito esta correto. Não aparece a opção para comentar. Ele tá certo.
 
01/08/2011
guille
guigomespires@hotmail.com

está reclando ?
Não existe melhor prefeito Doutor médico famoso que manda descartar lixo hospitalar em local enadequado só por engano tenha dó vote nele?
 
01/08/2011
abrao razuk
abraorazukadv@hotmail.com

abigeato- roubo de gado
A imprensa sul-mato-grossense vem denunciando constantemente o crime de abigeato em fazendas,mormente no Pantanal.É mister que a autoridade pública tome providências urgentemente. Esse crime contra o patrimônio afeta de perto a economia desse Estado e traz grande insegurança para os fazendeiros.Com a palavra as autoridades competentes. Abrão Razuk. 1.8.2011
 
01/08/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Luizinho!!!!! Ei,Luizinho!!!
Deixe teu carro aberto,com a chave no contato,Luizinho.Não deixa? Puxa vida.... No governo "duro",podíamos deixar,lembra? Ou vc nasceu ontem?
 
01/08/2011
Clovis S. Reis
clovis.s.reis@bol.com.br

O que esta acontecendo?
Caro Leitor, sua afirmação não procede. A matéria está aberta a comentários. Agradecemos sua audiência e participação.
Estranho ver que esta faltando o espaco de "comentarios" na reportagem do prefeito. Acho que a exclusiva que deu para voces os fizeram vulneraveis. O censo critico ficou violaval neste momento. Procurem saber por quem as obras foram feitas, quanto custaram, o valor real, etc... Investiguem jornalisticamente. Nossa policia esta de maos amarradas. Uma pena contar somente com voces. Nao se vendem.
 
01/08/2011
Job Freitas
jobf@hotmail.com.

POLITICA
Nelsinho anuncia 120 obras e investimento de meio bilhão de reais. EM EPOCAS DE ELEIÇOES TUDO É VÁLIDO!!!!!
 
01/08/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Luizinho!!! Ei,Luizinho!!!
Morrem 5 pessoas por semana,nas estradas federais do MS.O PT,além de não construir,não consegue nem cuidar.Mas os bolsos,ah!,os bolsos....
 
01/08/2011
Andrea Gusmões Professora Estadual
andrea_gusmoes@estado.ms.pro.br

Educação Ambiental de Futuro
Piranhodromo do Pantanal onde stão os espécimes de corruptos de praia até as piranhas de rio de água doce. Finalmente estaremos felizes de ver os devoradores de verbas milionárias festejarem a desgraça da saúde e da educação graças a falta de critérios par licitações de materiais e uniformes. Os peixes azuis e os funcionários serão travestidos de poderes ainda maiores desde alimntação, moradia digna, luz, água encanada e excelente vista da cidade. Tomara que o dinheiro não acabe antes de concluir este faraônico desperdício de dinheiro público suado dos contribuintes. Acordem o Odilon de Oliveira senhor juiz enquanto dorme no colchonete roubam e não fazem
 
01/08/2011
Cristiane Mello Silva
cris_lkink@hotmail.com

Pão e Circo
Ingresso para a gurizada tem cara fazendo de bonzinho para receber benesses eleitorais em 2014, aumentaram os ingressos para o circo agora são 600 por entidade é um abuso com o dinheiro público deveriam investir mais em capacitação para melhorar o entendimento do mau humor nas repartições públicas, saber disso é uma vergonha Sr. Juiz Odilon de Oliveira mande investigar a origem do dinheiro Shame.
 
01/08/2011
Cuiabano
phanthasm@hotmail.com

Obras em Cuiaba -2014
Bom dia ,campograndenses.Vamos trabalhar asim vcs contribuem p pagar a conta das obras necessarias para que Cuiaba tenha condiçoes de realizar a Copa em 2014.Paguem seus impostos em dia por favor
 
31/07/2011
nilson
nilantsil@gmail.com

filhotes da ditadura
sr. luiz responda: qual governo construiu praticamente todas rodovias do brasil, todas hidreletricas, toda rede de comunicação. responda: quem vendeu todas rodovias do brasil, vendeu todas concessões de energia, vendeu toda telebras.a classe politica é uma vergonha para o povo brasileiro.
 
31/07/2011
Clovis Reis
clovis.s.reis@bol.com.br

DIGNIDADE NAO ACEITA NO DNIT(DNER)
Faleceu hoje o Dr. CLOVIS DE LIMA REIS. Ex-Chefe de Reparticao do entao DNER. Com esta indo a ultima luta pela honestidade nesse orgao. Lutou sozinho contra as falcatruas e empreiteriragem bandida nesse orgao. Participou da construcao da BR 163, de S.G. do OESTE ao ITIQUIRA. Denunciou roubo, e foi perseguido. Assim sera eternamente o DNIT, com eterna presenca majoritaria da corrupcao. E a MORTE!!
 
31/07/2011
Silva
jacimarsilva@bol.com.br

Propaganda enganosa
Caros Senhores, A Loja Sertão recem inaugurada já está praticando propaganda enganosa relacionada a lâmpada Golden anunciada pela televisão por R$3,90. Na última sexta feira (29/07) não tinha e alegaram reposição no sábado. Na data de hoje (31/08) novamente fui comprar a lâmpada e o gerente alegou que o estoque teria acabado , que não iriam repor e que não iriam substituir por outra equivalente
 
31/07/2011
gilza lopes leal
gilzalopes@uol.com.br

pobre sem noção
O tal do pobre não tem jeito mesmo, primeiro mal consegue ter um filho e já engravida de novo. pronto lá vem trigemeos, e para piorar ainda pede fralda descartável, com dinheiro das fraldas dá para comprar metade do leite necessário para as crianças. Além das fraldas de "pano" serem mais saudaveis, são muito mais baratas. E o nome então? Ane Gabrieli, o mania de gabrieli,iabeli, danieli ...
 
31/07/2011
lucas
lucascjc@hotmail.com

de cima.conta vai?
conta mm quem vc esta ameaçando estamos doidas para saber quem sao o resto.dois ja mostraram a cara e nosso voto nao tera temos vergonha com 6 estradas no TCU tem coragem de dizer que esta tudo ok?e demais para nossa inteligencia.votem prestando a atençao.conta mesmo quem mais vai cair.ah e ordem e de cima presidente dilma parabens a ela.
 
31/07/2011
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com.

"Filhotes da ditadura
O Sr.Ronaldo Ancél é um saudosista da ditadura,pois ainda persiste ao retrocesso medíocre do militarismo. Aponte a essa nova geração de brasileiros quais foram os avanços que a ditadura deixou para nosso povo? Há pessoas que são sadomasoquistas, apanham, apanham, choram, choram, mas gostam. Parecem mulheres de malandros. Aos retrógrados e reacionários que vão às favas. Ditadura nunca mais.
 
31/07/2011
Cuiabano
phanthasm@hotmail.com

Cops 2014
Agradecemos a todos os Campo grandenses que pagam os impostos a sua colaboração com os bilhoes em obras que serão realizados em Cuiaba
 
30/07/2011
Marcos da Silva Pedroso
marcossilva@terra.com

CABO DA POLÍCIA MILITAR QUE MATOU GERENTE E LADRÃO NO MERCADO
Alguém pode me dizer o que virou desse caso? Terminou em pizza? Ainda venho recebendo ameaças direto de Policia militares em casa. Vi tudo naquela noite. O Delegado não quiz investigar a fundo. O dono do mercado, a caixa, os funcionários mentiu pro delegado. O dono do mercado e o polícia colocou o revólver 38 dentro da calça do ladrão morto, ele não estava com arma não e o cabo era segurança mesmo
 
30/07/2011
Jefferson
jefferson.coxim@hotmail.com

MS OU MT
DE UMA OLHADA NESSE LINK: http://www.cbf.com.br/competicoes/campeonato-brasileiro/serie-d/2011 La voce vai ver que eles falão que o ceni vai jogar no MT
 
30/07/2011
Job Freitas
jobf@hotmail.com.

ABAIXO:
ME SEGURA Com ameaça de levar junto todo mundo, tem gente garantindo que não cai de jeito nenhum. (SERA O MM) PIMENTA Com a maior parte da galera de boca lambuzada, tem sujeito garantindo que, se cair, leva junto todo mundo que 'também se delicia'. A conversa, dizem, só não pode chegar desse jeito em Brasília. ESSE É O NOSSO BRASIL....PAREDÃO NELES.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588

Voltar


Artigo do dia
Ruben Figueiró
Casas de tolerância
Entrevista
Prefeito rebate críticas e diz que tem de resolver até o que é atribuição do Estado
Loteria
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 38 milhões no sábado