Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Homem é executado após ter caminhonete Toyota Hilux tomada por ladrões em MS

02 Candidato ganha quatro minutos de direito de resposta em programa do adversário

03 Servidor municipal é preso acusado de aliciar e incentivar prostituição de adolescentes

04 Calor e tempo seco provocam vendavais em MS e meteorologista alerta: vem mais

05 Bandidos usam sites de vendas para 'desovar' produtos roubados em Campo Grande

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

11/08/2011
max souto
max-souto@hotmail.com

CAMPO GRANDE PARA O FUTURO II
Onde estão as obras prometidas, onde esta o mirante, a revitalização da julio de castilho, a revitalização da calogeras, do centro, onde esta o asfalto em 100% das linhas de onibus, onde esta a reforma da praça ari coelho , um deposito de lixo e bandidos a céu aberto, revoltante sr prefeito, como vc mente hemm recursos, sabemos que não falta, e ainda ker ser governador??? ta brincando né
 
11/08/2011
max souto
max-souto@hotmail.com

CAMPO GRANDE PARA O FUTURO
A maior mentira dentre tantas que a prefeitura propaga é os out-doors fazendo uma falsa propaganda da prefeitura, mentira, o prefeito prometeu asfaltar todas as linhas de onibus, mentiu, pois nem mesmo a metade vai ser asfaltada, tudo mentira, e o centro da cidade? um lixo, ruas que mais parecem uma colcha de retalho, mentira prefeito, vc foi um dos piores que tivemos, nossa cidade e um caos
 
11/08/2011
MARCO COSTA
cadeochefe@gmail.com

Lula pede à presidente que não irrite PMDB
Lula no auge de sua aposentadoria vitalicia deveria pedir a presidenta que não irrete o povo brasileiro. Se tem bandidos e saqueadores do dinheiro público, estes tem que ser punidos com os rigores da Lei, seja de qual partido for.
 
11/08/2011
max souto
max-souto@hotmail.com

Aliança,PT PMDB II
fale quem kizer falar, mas este estado só teve mesmo cara de estado de verdade, depois que o ANDRE assumiu, tem erros? claro que tem, todos sabemos, mas o desenvolvimento ta ai as claras, qdo administrado pelo bando do PT, era alem de atrazo, um ninho de corrupção, os processos que tramitam dizem tudo, o povo não eskeçe, tenho pena do DELCIDIO, que vai embarcar num barco furado e pegando fogo.
 
11/08/2011
max souto
max-souto@hotmail.com

Aliança,PT PMDB
não adianta os petistas ficarem achando que o seu partido não vai se aliar com o PMDE vai sim, pois só assim vão ter a oportunidade de estarem rondando o poder, caso contrario vai ser mais uma SURRA, coisa que ja estão acostumados a levar do italiano, este PT, é conivente com qualquer coisa que venha lhe trazer benefeicios...proprios claro, a cada um, ja foi o tempo do PT
 
11/08/2011
MILITINO DOMINGOS DE ARRUDA
militino@bol.com.br

LIÇÃO PARA JOBIM
EM TEMPOS DE MULHERES PRESIDENTE E MINISTRAS, TAMANHO E FORÇA NÃO SÃO “DOCUMENTOS”. INTELIGENCIA, RESPEITO E EDUCAÇÃO, SIM!
 
11/08/2011
Carlos Anonimo
choopsdanssa@hotmail.com

Hidormetro neles e manda a conta
Fácil resolve orombo na conta de água do aquífero guarani segundo o vereador é necessário colocar um hidrômetro e medir se realmente saem os litros e´assim que se pode cobrar algo sobre alguma coisa de alguém então enviem os dados para a empresa de águas calculem o rombonos cofres da empresa aquífero guarani e mandem pagar a conta para Deus e a comissão do parlamentar atento aos poblemas particulares já que os públicos estão em dia e a água que bebmos é monitorada e adequada para consumo.
 
11/08/2011
CONFUSO
galhos@bugalhos.com.br

erro
Corrigido. Obrigado. no texto: As famílias do jornalista Jefferson da Silva, 34, e do pastor Joel Rodrigues, 39, promovem amanhã, sexta-feira, às 19 horas, um culto para celebrar um ano da morte dos dois. - está com erro no título do destaque, pois não é missa e sim CULTO. o culto não é para CELEBRAR um ano de morte e sim homenagear.
 
11/08/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Agora vai.
Puccinelli é o pior governador que já passou por MS.Não administra.Não apresenta obras.As invasões,que são justíssimas,aumentaram muito,no seu governo.Deveria ser afastado.Que seudades do Zeca.
 
11/08/2011
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Asfalto
Ruas de Campo Grande parecem tabuleiro de pirulito, de tanto buraco e pretenso candidato a prefeito, hoje deputado, manda asfaltar ambiente de festa no interior. Isso não é usar a máquina pública para fazer política..? Pelo amor de Deus, não aguentamos mais a pouca vergonha dessa gente..! Será que o povo não consegue ver tudo isso..?
 
10/08/2011
Vivaldo
vl-pereira@hotmail.com

protocolo.
Caro Leitor, se trata de neologismo criado pelos operadores do poder judiciário, que foi inserido na linguagem culta.
 
protocolizar | v. tr.

protocolizar - Conjugar
(protocolo + -izar)
v. tr.
v. tr.
1. Dar feição de protocolo a.
2. Registar.Registrar o protocolo de. = PROTOCOLAR

Solicito ao MIDIAMAX que esclareça aos jornalistas, para que não usem o verbo protocolizar, pois o mesmo não existe. Temos em nossa língua o adjetivo protocolar e o substantivo protocolo. Peço a todos para que revisem os usos dos mesmos, pois, não há necessidade de neologismo neste particular. Grato.
 
10/08/2011
Tonhão Alves
ede_toni@hotmail.com

A Rosalinda e ao Serpa Neto
Discurso Sobre a Servidão Voluntária,de Etienne de la Boétie.Uma pequena indicação para que possam fazer uma reflexão da nossa realidade atual e dai partimos para o verdadeiro debate político, em que possamos mudar está realidade. Boa leitura.
 
10/08/2011
Pedro Joaquim da Silva
gerra-silva@HOTMAIL.COM

Alguma coisinha por de traz.
A plaenge constroi predio quase dentro dos corregos com aval da prefeitura, destroi as nascentes despois quando vem as enchentes ninguem sabe porque houve deslizamentos.porque a plaenge pode e um coitadinho nao pode, sera que tem algum grandão recebendo alguma coisinha por detraz
 
10/08/2011
marcela
marceladuarte@terra.com.br

ajudenos
d eliane c investigue tj/ms muitos estao sendo prejudicados.por favor dr ari começou deletando os 900 mil recebidos la e agora?tj/ms um horror....
 
10/08/2011
maria de padua selveira
mariapase@hotmail.com

Aguas
Imaginam se um humilde senhor desviasse 10 (DEZ) LITROS DE AGUAS da empresa Aguas Guariroba? Estaria preço esta hora com certeza. Mas como é da Plaenge nada vai dar. E voces acham que e Aguas Guariroba não sabiam? Dá licença. Logo ninguem mais fala nisso e pronto. Este é o jeitinho. Valei-me Pe Cicero.
 
10/08/2011
Hugo Alves
hugoalves1963@gmail.com

OBSTÁCULOS EM FRENTE AO HOSPITAL MILITAR
Campo Grande cresce vertiginosamente. O trânsito tornou-se um caos, culpa do aumento da frota de veículos, da má educação dos condutores e principalmente do provincianismo dos nossos administradores. Ora, não tem cabimento aqueles obstáculos colocados em frente ao Hospital Militar, na Av. Duque de Caxias (via morena). Aquilo lá é um monumento a falta de visão dos nossos administradores. Atrapalha totalmente o trânsito e não tem necessidade alguma. Não estamos mais na época da rebordosa, ditadura e anos de chumbo. Qual a diferença entre os generais daquela época e os nossos administradores? A diferença é que os generais só conheciam o Brasil e os nossos administradores - mui provincianos -, só conhecem Campo Grande. Que retirem imediatamente aquele estorvo, chega de privilégios! Aliás, poderiam aproveitar e mandar os quartéis para bem longe e transformar as áreas em grandes parques. O contribuinte agradece!
 
10/08/2011
Carlos Cavalcante de Barros
Cavalcante@hotmail.com

PESQUISA
Os corruptos já estão querendo queimar a Presidenta.Ja compraram instituto pesquisa.Diz de 75% caiu p/65%.Isto é a maior mentira.Se ela continuar limpando esta quadrilha que o LULA colocou lá,inclusive no STF,ela irá para 99% com apoio da população honesta.VIVA DILMA.Isto porque sou anti PT.Falta ela vir para cá.Aqui tem varios ALI BABAS.Inclusive o maior é do PT.O outro do PDT.Parabens Presidenta
 
10/08/2011
Militino Domingos de Arruda
militino@bol.com.br

Grande currículo
De fato, "Poucos brasileiros têm o currículo de Nelson Jobim". Entre eles, Celso Amorim!
 
10/08/2011
Militino Domingos de Arruda
militino@bol.com.br

Aluno Problema
Não bastaram o esforço e dedicação da mãe e da professora do Jobim para educá-lo. Precisou ele conhecer o pulso firme da "diretora" que teve que expulsá-lo por não respeitar as coleguinhas.
 
09/08/2011
Job Freitas
jobf@hotmail.com

CORRUPÇÃO.........
Pra que descutir o obvio??? André e Zeca, são dois aproveitadores dos menos favorecidos que votaram neles. Porque defender um ou outro, só se for baba ovo e estar esperando uma boquinha no governo. Se for para falar bobagem, fique neutro. OS DOIS e (excluindo uma minoria) todos politicos são LADRÕES, isso mesmo LADRÕES. Gostei da frase abaixo: A grande fonte de corrupção sempre foram as prefeituras e os governos estaduais, pois são eles que verdadeiramente botam a mão na grana. Não adianta o governo federal investir bilhões na saude que o problema nunca será resolvido pois o dinheiro nunca chega para o cidadão comum. Quanto maior o cargo mais dificil de botar a mão na grana pois ele só assina os papéis.
 
09/08/2011
Rosalinda
rosalinda.furt@hotmail.com

sr Serpa Neto
Não estou aqui unicamente para atacar "seu" coronel.Assim que o senhor se dispuser, posso sinceramente indicar alguns autores para que o senhor adquira conhecimento de política(democracia, direitos humanos, legislação, ética...). Sua atitude e comentários nesta coluna denunciam ignorância extrema destas áreas de conhecimento.Sua janizarice o denota! Discutamos política, não politicalhas!!
 
09/08/2011
Carlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

SPDM, EMPRESA DE FACHADA
Pacientes doentes, quebrados, antes de estarem totalmente recuperado ja sao liberados, essa estrategia é da SPDM? É liberando gente doente para o Estado economizar para sobrar os 150mil por mes para essa belissima empresa de FACHADA, rouba nosso dinheiro e os pacientes ainda doentes sao liberados ,falta de vergonha na cara, dessa gente porcalha que contra uma empresa dessa. Estamos fuz e mau pagos
 
09/08/2011
serpa neto
serpaneto22@hotmail.com

sr rozalinda
Sabe qual a diferença entre os unineurais eleitores de Puccinelli e os acefalos eleitores de Zeca, e que esse unico neuronio que temos ja eh o suficiente para diferenciar o competente do incompetente, o bom do ruim decidir quem vence sempre de quem sempre sera o derrotado.Mas nao se preocupe 2012 ja esta ai mesmo
 
09/08/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Tudo igual.
Quem mesmo indicou o digno ministro do Turismo?Adivinhem!!!! Adivinhem!!!!Ganha um dôce quem disser que foi o flagelo do Maranhão.
 
09/08/2011
antonio pereira
antoniopereira@hotmail.com

Recapeamento da Av.Afonso Pena
Festa para anunciar que ela será recapeada,festa para fazer a licitação,festa para começar a a obra e festa de anaugurações, as vezes mais de uma porque fazem sem que as obras estejam terminadas.Será mesmo necessário tudo isto.Falta é verganha e o mínimo de senso crítico por tamanha cara de pau, pois todo mundo sabe que o asfalto da Afonso Pena esta uma calamidade a anos.Note-se:é o centro todo.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591

Voltar


Artigo do dia
João Campos
Teoria e Prática
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Ninguém acerta, Mega-Sena acumula e pode dar R$ 50 milhões