Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Lei aprovada por deputados de MS exige, a partir de hoje, cartaz sobre 'riscos da carambola'

02 Mãe de motociclista morto pede para falar com atropelador e se exalta

03 Caminhoneiro perde controle de veículo, tomba e percorre dez metros antes de parar

04 Raizeiro é preso por realizar consultas e vender 'poções' no pátio de igreja em MS

05 Aprovado em concurso na Capital é impedido de tomar posse por ter antecedentes criminais

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

27/07/2011
joão Silva
jjsilva@hotmail.com

E A ENERSUL, AGUAS também
Aplicam GATOS em cima da população com cobranças indevidas E NÃO DEVOLVEM NOSSO DINHEIRO ROUBADO. e ainda fazem propaganda para população denunciarem GATOS, que coisa feia. aliás LADRÃO Q ROUBA LADRÃO MERECE 100 anos de perdão.
 
27/07/2011
Job Freitas
jobf@hotmail.com.

DENIT
Delcidio, FOI MAL. Nada como voltar atras,afinal o erro é humano. Ponha os picaretas pra fora.
 
27/07/2011
Carlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

VCS ESTAO MATANDO BRASILEIROS TODOS OS DIAS
Para cada politico corrupto,sao 1000 brasileiros que morrem, nos hospitais por falta desse dinheiro roubado.Isso tudo acontece a luz do dia aos olhos de todos. O ladrao corrupto e pego perde o cargo .mas nao devolve o dinheiro roubado. Até a suiça ja quis devolver dinheiro roubado para o brasil e nao conseguiu,É verdade ,esta na VEJA.Somos apenas pagadores de impostos e muitos impostos pagamos.
 
26/07/2011
José silva
z--ralado2011@hotmail.com

Pimenta no zóio dos otro...
Seu Dercidio, o sinhô arruinô das idéia? defende o sacripanta do Marcelo pilantra? e que negoço é esse di dizê aquele matadoro estrada? inda mais qui são boa? Viajei no trecho inté casa verdi i mi borrei rezano, achei que ia acabá qui nem um tomati esburrachado! Dispois dessa eu e muitos otros bestas qui ainda cunfiava no sinhô, vamo ponhá as barba di moio.Voto si perdi ansim, apoiando rato.
 
26/07/2011
jose marcio
josemarciosabino@terra.com.br

o povo que te elegeu nao va contra ms
sera que delcidio esta correto o TCU A uniao e o povo de MS QUE ESTAO ERRADA NAO QUERER MIRANDA MAIS NO dnit e nem presidente dilma que disse que vai despachar todos os diretores do DNIT DO brasil.ate pagot foi para rua miranda ex politico com fama pessima digasse de passagem sem se eleger para prefeito de paranaiba 28 mil habitantes fico admirada com a coragem de delcidio ir contra o povo de ms
 
26/07/2011
ricardo
ricardoarantesfernandes@terra.com.br

e gamba
sera que o tcu que e errada nao delcidio de apoiar dr miranda que nem para prefeito de paranaiba depois do funcionalismo ficar sem receber por longos 6 meses o povo e sabio.corrupcao ha como sempre teve aonde estiver dr marcelo miranda o povo nao quer mais ser tapeado delcidio cuidado pois o ms esta de olho em pessoas que apoiam atos desonestos.que decpcao.
 
26/07/2011
Orlando Lero
orlandole@top.com.br

O golpe do SERTANOJO
12 horas de sertanojo universotário???? Arghhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! Tem autorização da SEMADUR, FUNDAC, Bombeiros, PM, Conselho Tutelar? Tem autorização para venda de tranqueiras?Fiscais do Mario Sérgio estarão por lá? Ou só pq o organizador é "aquele", que passou despercebido essas questões? Terá alguma barraca para venda de casas da emha????? E os vizinhos? Foram consultados e aceitaram ouvirem?
 
26/07/2011
celina capucchino barbosa
celinacapunhino@gmail.com

NARCOTRÁFICO:UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE
Aguardo o dia em que a ONU crie uma lei internacional,onde torne crime contra a humanidade o tráfico de drogas.Vendo reportagens sobre o que o taldo cra.ke faz com seus pobres usuários,chego a conclusão que se trata de um verdadeiro crime contra a humanidade o tráfico de drogas.Acaba com pessoas,destroem famílias,fere o bril de uma sociedade.
 
26/07/2011
Ruskenko de Balakentóv
ruskenko@moscow.com

Buraqueira S/A Ilimita-de-a-dá - Viva o des-Governo esburacado
Experimentem trafegar com seus veículos pela avenida Costa e Silva. É um montão de remendo no asfalto, piso todo deformado, remendado, ondulado e outros "ados" mais. Não há suspensão nem pneu que aguente. É prejuízo na certa, prejuízo prá vc é claro porque logo na linha do Terminal Morenão está lá um radar. Quem é o louco que vai correr mais de 50Km/h numa buraqueira dessas?
 
26/07/2011
Ewerton T.
ewertontabosa@bol.com.br

Queda na popularidade de Nelsinho Trad
Sugiro ao Midiamax que faça uma pesquisa sobre a popularidade desse politico,(aqui mesmo assim como fez sobre a intenção de voto para prefeito com o nome do Delcidio) pois não acredito em exagero como ele disse,ate mesmo porque eu tenho amigos e muitos que aprovavam sua administração ha um tempo e agora não mais inclusive eu. Sugiro essa pesquisa só por que confio no Midiamax e nos leitores desse.
 
26/07/2011
lang
lang@hotmail.com

fumaça nos olhos II
A politica de incentivos fiscais do nosso estado e a do Robin Wood as avessas, tira-se do menos favorecidos e da-se aos abastados . Pois nosso estado renuncia a Milhões de reais de impostos de grandes empresas, depois acharca o pequeno empresario,quer saber como, vá ao aeroporto de campo Grande e veja como atua a fiscalização estadual la existente,retendo e autuado cada item que chega ao Estado
 
26/07/2011
lang
lang@hotmail.com

Fumaça nos olhos I
As vezes fico impressionado, com determinadas opiniões ,desanca-se sobre assuntos nacionais, bem um estado onde a corrupção dos poderes foi escancarada na Tv e nada foi feito, nunca sera levado a serio. acho que deviamos limpar nossa casa primeiro depois cuidar dos assuntos nacionais,um exemplo e a politica de incentivos as grandes empresas que se estabelecem no Mato Grosso do sul.
 
26/07/2011
Carlinhos
acarlin1923@hotmail.com

Q. Justiça !
A justiça do Estado de Mato grosso do sul, são todos improbo, não adianta, não fiquem esperando por justiça em nada, vão a luta se defendam da melhor maneira, acho que fui claro né.e digo mais só acreditem na justiça de Deus, essa não falha.
 
26/07/2011
Carlos Cavalcante de Barros
Cavalcante1960@hotmail.com

MACONHA
Enquanto a policia luta arduamente contra trafico de maconha,os numeros são preocupantes,o Ex.Pres.FHC faz apologia da maconha.Não é crime fazer apologia de drogas?Porque não prende este cidadão?Votei neste cidadão porque não sabia que era maconheiro.O STF arquiva tudo dos corruptos,mas libera os viciados,libera casamento Homem com Homem etc.Que paìs é este?E o povo quietinho,quietinho.Vamos Agir.
 
26/07/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Mentiroso
Quando o Molusco nega,tenham certeza,é absolutamente verdade.
 
26/07/2011
Rosalinda
rosalinda.furt@hotmail.com

Bombeiros heróis
Enquanto um herói bombeiro salta de uma ponte de 12 m para salvar um outro ser humano, a corja política desvia verbas da saúde em nosso estado, condenando à morte várias pessoas por falta de assistência adequada.E um canalha Cabral ainda os chama de "vândalos" quando esta nobre categoria reclama melhoria salarial. Quanto ganha um bombeiro? quanto ganha a escória política? Pensemos nisso...
 
26/07/2011
Carlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

NINGUEM COBRA, NA ELEIÇAO ELES RECEBEM DOAÇOES DA MESMA EMPRESA
DNIT não cobrou de empreiteiras correção de irregularidades graves da BR-267 em MS.Calma senhores jornalistas, na eleiçao tenham a certeza que essa EMPREITEIRA ,ira fazer doaçao de milhoes para campanha politica é assim que funciona no brasil, essa maravilha de corrupçao e ladroeira é assim que funciona,e esse dinheiro roubado deveria ser aplicado nos hospitais, tem gente morrendo por falta desses
 
25/07/2011
Alessandro
alessandroleal@msn.com

Obrigado Midiamax
Por existir esse canal onde debatemos questões fundamentais que envolve nosso Estado. Essa terra que se viu e se vê abandonada a décadas por nossos governantes aqui tem uma válvula de escape para questões que direcionam o futuro de nossa querida terra. Para isso devemos continuar lendo nesse espaço democrático questões sobre saúde, educação, política, esporte e MUDANÇA DO NOME DO ESTADO
 
25/07/2011
antonio pereira
antoniopereira@hotmail.com

Azambuja e o Denit
Esta coberto de razões o Azambuja porque a roubalheira não esta na cúpula do Denit e sim nas relações promiscuas entre os Diretores Regionais,Políticos e Empreiteiras.Só falta agora,para não dizer que êle vê só o rabo dos outros, deveria cobrar de seus correligionários aqui do cobrem deste governo que segundo Ary rigo seu companheiro, a roubalheira é total.
 
25/07/2011
joão Silva
jjsilva@hotmail.com

SORVETEIRO.
MILKSHEIKEIRO, la do QUISQUE sorvmais da AV.julio de castilho estava conversando com o pessoal da banca de revista SOBRE O PROBLEMA DA JULIO DE CASTILHO, é uma confusão, transito precário mesmo. PRECISA DE REFORMA URGENTE. era para março/2011
 
24/07/2011
valmir
valmirlp@terra.com.br

e verdade?
li que dr marcelo miranda saiu do dnit por bem publico isso concede.que vergonha pelo menos o cuiaba nao esperou ser posto na rua se demitiu,mas mm disse jornal que esta fazendo de tudo para permanecer no cargo nao tem vergonha mesmo.eta ms sempre no escandalo,quando vamos mudar isso dilma esta tentando ta dificil
 
24/07/2011
JoaoDamol.
damol33@uol.com.br

Nome do estado.
Nao suporto essa apologia para mudar o nome do estado dessa midia de MS. Qual e o interesse q esta por tras disso ? Se agora estao confundindo o pessoal de Cuiaba conosco e problema dos matogrossenses... Bom pra nos que estamos ficando mais importantes!!!
 
24/07/2011
fernando cia
fernandoterciol@terra.com.br

absurdo e escondendo
e mesmo a justica quer esquecer dr ari delatou que tj ms desembargador recebia 900 mil ao mes dr claudionor em rede nacional no fantastico,quer esquecer e engavetar mas o povo nao esqueceu e agora dinheiro na assembleia esta sobrando ninquem quer?mais.eta vergonha e todos se calam ate mesmo a justica que morall ela te,m agora esse tj?vamos moralizar isso stj?
 
24/07/2011
Salin el Kadri
salinmsja@hotmail.com

Mensalao do Ary
No caso do MENSALÃO DO ARY, não houve denuncia, foi uma confissão do proprio ARY RIGO, mas como na REPUBLICA DO MS TUDO E POSSIVEL, vai ser arquivado por falta de provas, claro que o ARY VAI DESMENTIR, somente as Autoridades do caso pra entender assim.
 
24/07/2011
gastao c
gastaoc@terra.com.br

deletando-engavetando.e o povo nisso se calando.
ninquem fala em ari rigo mais mais tambem a justiça e a primeira querer esquecer.vergonha desmoralizaçao total.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586

Voltar


Artigo do dia
João Campos
A ficção do BRICS
Entrevista
“Queremos fomentar o comércio e ajudar as associações a conquistar espaço”, diz presidente da Faems
Loteria
Mega-Sena saiu para uma única aposta