Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 MidiaMAIS

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Vazou: mulheres posam de calcinha em frente de monumento de cidade de MS

02 Aquaplanagem na BR-060 deixa sete pessoas feridas, sendo cinco da mesma família

03 Conhecido por andar em alta velocidade, motorista atropela tio e sobrinho de 3 anos

04 Angélica mostra barriga sarada em foto de biquíni

05 PT promete fazer 'limpa' nos cargos federais em MS, mas também há peemedebista de olho

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

14/08/2011
aparecida
aparecidams66@yahoo.com.br

PLAENGE!!!
Quero saber CADE os orgãos competentes que caem matando em cima dos pequenininhos VAI fiscalizar a PLAENGE !!Ministerio Publico ISSO SIM VALE UMA SINDICANCIA QUE LENÇOL FREATICO É ESSE!!!!ALIAS SERA QUE TODOS ESSES PREDIOS ESTÃO SENDO FISCALIZADOS!!"impacto ambiental" ORAS ACABARAM COM O MELHOR LOCAL PARA SOHWS EM CAMPO GRANDE !!se tem trabalho agora chama-se PLAENGE!!!
 
14/08/2011
nilson
nilantsil@gmail.com

demolir predio
o inutil(igual todos) vereador terá que propor a demolição de muitos edificios em c.gde. pois é certeza que uma dezena deles afetou o lençol freatico e joga agua no esgoto há muitos anos. é só vistoriar e, saber-se-a quais são.
 
13/08/2011
Tereza Camilo
terzaca@hotmail.com

Chora pião
É realmente muita safadesa destes politicos. A PF esta prendendo os maiores ladrões do BRASIL. E vem seus parceiros dizer que eles não podem ser algemados e que isso é do tempo da ditadura.Meu Deus então roubar pode? Tem que prender e algemar mesmo, pois este dinheiro é do povo. Não sou não a favor da ditadura. Mas que saudade, pois todos os Pres.da época morreram pobres. ALGEMAS SIM.
 
13/08/2011
Orlando Lero
orlandole@top.com.br

PRAQUINHA DA AGETRAN DECEPA DEDOS
Olha ai. POUCA VERGONHA Agora de tanto falarmos e escrevermos sobre a IRRESPONSABILIDADE dos gestores PUBLICOS DE Campo Grande. Semvergonhice danada. Deveria é processar o Prefeito, a Prefeitura e o Secretário Mentiroso de obras que nunca cumpre o que prometeu em relação a questão da Ernesto Geisel. E agora josé? Só melhora se decepar o pé?
 
13/08/2011
Max-souto
max-souto@hotmail.com

Par de meias
Vc compraria um par de meias por R$ 153,00, dizem que ela traz prosperidade e sorte, Não acredito que alguem ainda va na conversa destes pastores safados, que enganam o povo humilde mas que se tornam tolos, sou a favor de uma lei contra estes impostores que enganam em nome de um Deus que não existe mesmo, como este que eles falam...não existe, acredito no Deus do amor e verdadeiro não este.
 
13/08/2011
Max souto
max-souto@hotmail.com

Não me calo
Informo aos descontentes que só vou me calar quando o MIDIAMAX, achar por direito, respeito a todos e suas opiniões contesto-as qdo achar necessário, minhas posições são claras, não sou governista, sou contra este PT que ai esta e sou contra tambem a forma desastrosa e mentirosa como é administrada a nossa prefeitura, quero o melhor ao nosso estado e capital, sou contra o comodismo e a mentira
 
13/08/2011
Max souto
max-souto@hotmail.com

Ex BBB II
Precisamos estar atentos e banir oportunistas e tambem espurgar partidos nanicos oportunistas que aceitam pessoas que não tem compromisso com a sociedade e só querem se promover a custa da inocencia de alguns tolos que nela ou neste partido votar. precisamos sim reformular a nossa camara, pois a maioria dos que la estão, não mostraram ainda a que vieram, mudança sim, mas pra pior como esta, nunca
 
13/08/2011
Max souto
max-souto@hotmail.com

Ex BBB
Agora vejam como é a nossa politica e suas ambições, é noticia que uma tal peladona do BBB, que mostrou tudo a todos, se declara possivel candidata a vereadora da nossa capital,acha ela que o fato de ter formas avantajadas aliada a falta de pudores, credencia-a a uma cadeira na camara, precisamos de candidatos probos, voltados ao desenvolvimento e nao de celebridades oportunistas.
 
13/08/2011
edeviar
edeviar@hotmail.com

centro diagnóstico cancer
Meus cumprimentos ao Sr Antonio, seram mais dois centros em nosso estado. Se todos que tem o poder da caneta nas maões, realmente fizessem isto com afinco e mais seriedade, nossa saúde e, outros setores da administração neste país seriam e ou funcionariam quase que perfeito, nossos cumprimentos, o povo agradece.
 
13/08/2011
antonio pereira
antoniopereira@hothmail.com

Demolir Predio da Plaenge
Sera que nao seria mais facil e mais coerente aproveitar a agua. Pois o que a companhia Aguas de Campo Grande cobra pela agua hoje e uma exploracao tao grande que o valor da agua chega perto do valor do petroleo. Acorda Paulo Pedra.
 
13/08/2011
Italo
san19691@hotmail.com

ameaças
E nós PMs que somos ameaçados todos os dias quem podera nos defender,a nossas vidas parece que valem menos que a vida de um JUIZ, pois morrem PMs, todos os dias e só falam em proteção para JUIZES, e os PMs que morram né.
 
13/08/2011
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Rigo
Voltamos ao assunto: Alguém já viu fumaça sem fogo..? Quando será que teremos seriedade neste Estado. Há..! o que eu falei era mentirinha, eu tava só brincando..! hihihihihih... A verdade virou mentira, e a mentira virou verdade e a cupinchada só da risada..!
 
12/08/2011
Maria Suile
mariase@hotmail.com

Democracia
A turma do governo se irritou com a publicação das fotos dos ladrões do min. do Turismo. Porque sera? E quando um mané na mesma circunstância aparece ninguém vem defender. A lei não é para todos? Mudando de assunto: E o Marcelo Mirande sai ou não sai do DNIT? Este cidadão, se assim que podemos chama-lo, tem rabo preso de muitos politico do Estado. É p acabar. Só DEUS.
 
12/08/2011
antonio pereira
antoniopereira@hothmail.com

funcionarios descontentes
E triste ver certos comentarios idiotas,tipo nao esta bom arruma outro, pede para sair. Como se isso fosse tao facil assim,porque geralmente quem sao cobrados a trabalhar quase em regime de escraviao sao aqueles que ganham muito puco, moram de aluguel e com mais de tres filhos nem imagina aventurar.Quem ganha muito sao os do tipo assim, filho do governador na assembleia,sera que trabalha! duvido
 
12/08/2011
Jose Bagual
Tribagualx@Yahoo.com

Quem fez a obra
A Prefeitura faz propaganda na midia que com o IPTU farã novo asfalto na Afonso Pena o governo do estado tambem vai fazer o asfalto, afinal quem aplicara o dinheiro publico. Quem estã faltando com a verdade!
 
12/08/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Dr. Figueiró
Enorme prazer em ler teus escritos.Duvido,porém,que seu artigo seria postado no "imparcial" ESPAÇO DO LEITOR.Pois teu claro e elucidativo artigo fala sobre a forma de governar do PT.Isto não é uma forma de DITADURA?
 
12/08/2011
Edson Garcia
edsoncame@gmail.com

Lei que nao presta pra ser lei.
Com essa nova lei do código penal,pra que a policia prender bandido?eles fazem assalto,tiram o dinheiro da fiança já estão no lucro.A justiça tem que tomar cuidado agora,por que com uma lei dessa;fraca, sem nexo;a hora que a população começar a matar bandido dentro de casa,ai eu quero ver os políticos,os juízes aprenderem fazer leis que prestam para alguma coisa.
 
12/08/2011
Joao
jbglima@hotmail.com

Dhama
Pq será que a Prefeitura nao faz a sinalização de faixas na via de acesso do viaduto Dhama ao bairro Maria Aparecida Pedrosian? Andar naquele pequeno trecho a noite é um perigo, via apertada e sem sinalização de faixa! Como cidadão de Campo Grande solicito a Prefeitura que resolva aquele problema!
 
12/08/2011
Max Souto
max-souto@hotmail.com

Sra rosalinda III
Agradeço a sua atenção, parabens por postar comentarios tão importantes aqui no nosso MIDIAMAX, estarei sempre lendo os seus e contestando se necessario, leia os meus e conteste tambem, sou pelo desenvolvimento deste estado, sou contra panelinhas, sou contra este PT que não é o mesmo da nossa grande presidente que esta passando a limpo este pais, admiro a sra, admiro as mulheres de atitude.
 
12/08/2011
Max Souto
max-souto@hotmail.com

Sra rosalinda II
Entenda a Sra que, nenhum funcionario acostumado com a ociosidade, descaso com contribuinte iria ficar satisfeito com uma mudança drastica como a que imposta pelo governador, ja fui funcionario publico senhora, só que quando vi que não dava eu cai fora, que façam assim tambem os descontentes, que não se adequam ao modelo arrojado de trabalho do governo. os ociosos devem pedir pra sair mesmo.
 
12/08/2011
Max Souto
max-souto@hotmail.com

Sra rosalinda
Todo meu respeito a senhora e obrigado por responder meu mal educado comentario, Ressalto a senhora que em tempos passados a ociosidade permeava os meios onde se atuavam, funcionarios publicos do nosso estado,no governo passado, se tornou pratica, o descaso, a ociosidade, uma verdadeira farra, veio este governo austero que exige trabalho de quem recebe dos cofres publicos, dai a revolta deles
 
11/08/2011
Rosalinda
rosalinda.furt@hotmail.com

Sr Tonhão
Obrigada pela informação! Já fiz esta leitura.Retribuindo a gentileza, permita-me recomendar "A arte de reduzir as cabeças -sobre a nova servidão na sociedade ultraliberal" Dany-Robert Dufour. valeu!
 
11/08/2011
MARCIO
marciomartins@uol.com.br

que sera?dilmaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que virou a ida a brasilia de ex politico marcelo miranda estamos na espreita porque e demais ter que aguentar mais anos nessas estrada de barro de lama sem acostamentos,pontes caindo e dinheiro rodando quem rodou ?
 
11/08/2011
José silva
z--ralado2011@hotmail.com

Nervoso seu Max?
Seu Maxisorto, o sinhô tá uma metraiadora giratória homi! Isso faiz mar pra saúdi.Oiá só, pensa cum eu aqui, vamô raciociná: o sinhô si apurrinha, tem um tareco, um treco, um negoço, um siricutico quarqué...si num tivé uma unismmedi, vai tê qui si tratá no santa casa, no regionar,num suis da vida.Pelamordideus si acarma, toma um suco di maracujá.Daqui uns dia o sior vai pode pescá no aquário...
 
11/08/2011
Rosalinda
rosalinda.furt@hotmail.com

Sr Max Souto
Não defendi pecuaristas, vibrei foi com a derrota deste governador corrupto e covarde .Por falar nisso, a única categoria que enfrentou o todo poderoso, foi a dos conservadores pecuaristas.Pergunto agora : e os funcionários públicos que vem apanhando faz tempo? cadê os movimentos sindicais? O senhor saberia me responder porque de tanta despolitização e covardia?
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591 592

Voltar


Artigo do dia
João Campos
Inferno brasileiro
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 67 milhões no sábado