Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Articulistas






Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Apostador de Mato Grosso do Sul leva R$ 37,6 milhões na Mega-Sena

02 Ex-deputado preso por corrupção em MS diz que conheceu 'muita gente boa' na cadeia

03 Hospital Universitário da UFMS abre três editais com 842 vagas sendo 236 para médicos

04 Em Figueirão, moradores especulam sobre quem ganhou R$ 37 milhões na Mega-Sena

05 Motociclista tem fratura exposta após bater em carro que invadiu preferencial

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

01/11/2010
Elen
ellen.kelly@bol.com.br

DILMA e LULA
Eu fico triste de saber que Campo Grande elege pessoas como André Puccilli e José Serra (graças ao bom senso de pessoas de outros estados, ele não venceu). Fico muito feliz com a vitória de Dilma. A vitória de Dilma é a consagração do povo brasileiro ao governo do Lula. A maioria dos brasileiros (83%) aprova o governo Lula, 2 a cada 10 pessoas consideram bom e ótimo o governo Lula.
 
01/11/2010
JOSE
joe_tecnico@hotmail.com

Escolha e justifique:
Entre o bafo da onça, os jogos de azar, o escandalo em dourados,o super salario dos deputados, a conivencia do poder judciario, dentre outros. Eu escolho uma baforada da onça, com certeza vai ser duro de aguentar, mas passa rápido!
 
01/11/2010
Onça
onçadesaparecida@cras.com.br

Eu heim!
A onça já sabia do resultado das eleições, por isso "vazou", Dilma, Tiririca? Eu heim!!!
 
01/11/2010
Militino Domingos de Arruda
militino@bol.com.br

Votos Trabalhados e Conquistados
A gente perde ,a gente ganha mas,não compra, não vende , não barganha.
 
01/11/2010
João Trindade
trindade_batista@yahoo.com.br

O BRASIL DAS PÓXIMAS GERAÇÕES
Dilma ganhou e Serra conquistou, ele tinha oque mostrar; ela apenas o padrinho.No entanto, democracia é isso, independente de quem votou olhando para o próprio umbigo ou nas próximas gerações. Resta-nos a colaborar para o Brasil dar certo e os serristas, certamente, farão sua parte. O BRASIL é maior!
 
01/11/2010
carlos Red jr
dosmancarlos@yahoo.com

PARABENS AO POVO BRASILEIRO (2)
E essa vitória de Dilma também serve de lição de moral.Vejamos: O FHC não conseguiu fazer seu sucessor,na disputa Serra x Lula.Mas o Lula conseguiu fazer sua sucessora:dilma x Serra.Aí conclui-se que Lula foi mais corajoso e competente ao lidar com crises internacionais,mesmo sem ter o tal preparo intelectual que o FHC diz ter,Pois acho que o intelectual foi mais co-var-de.Daí a lição de moral.
 
01/11/2010
antonio carlos
antonio@bol.com.br

SERRA
O SERRA foi um grande candidato e deve ser respeitado por todos. Um homem íntegro, inteligente e que ajudou muito o Brasil no debate de ideias e propostas. A DILMA eleita deve ter o apoio do povo, inclusive daqueles que no MS votaram no ANDRÉ e no SERRA. Todos precisam ajudar o BRASIL a vencer a corrupção e avançar nas questões sociais.
 
01/11/2010
carlos red jr
dosmancarlos@yahoo.com

PARABENS AO POVO BRASILEIRO (1)
1. Acho que desta vez o Pa.pa, o clé-ri-go e alguns que se dizem pas-to-res vão ter que engulir os resultados das urnas.É bom pra eles deixarem de ser hipócritas a ponto de usar religião politicamente.Acho que o povo brasileiro,aos poucos está deixando de crer em salvadores da pátria,que na maioria das vezes eram pessoas da elite,que fingiam sentimentos solidários,que nunca tiveram.
 
01/11/2010
Aparecido Oliveira Santos
cidao_fiel@hotmil.com

Debandada Geral
Chegou a hora das empresas aéreas colocarem seus aviões, ou toda a frota à disposição do MS.Com o discurso duro e sem entrelinhas de Dilma, principalmente, o tema corrupção, nossos politicos, quase a sua totslidade, estão de olho nos vizinhos fronteiriços e procurando moradia.Será que haverá poltronas suficientes nos aviões? ainda bem, para eles,que o percurso pode ser feito de carro,não é longe.
 
01/11/2010
Ricardo Stojalosky Guidolin
ristogui@hotmail.com

Bancos e juros e cartões de crédito
Os verdadeiros donos são os três operadores de bandiras de crédito. Ligam de manhã de noite de madrugada e numa dessas conversas o fuso horário é do outro lado do mundo, o sotaque era perfeito, as operações são internacionais e desemprego beira o escandalo nacional destas redes de exploração de mão de obra. Apesar do disfarce permanece o abuso contratual e a falta de atendimento ao otário.
 
01/11/2010
nilson
nilantsil@gmail.com

vitoria do pobre
Acompanhando as estatisticas vemos que a grande classe social menos favorecida decidiu a eleição a favor daquele (Lula)que governou para eles. a burguesia (arrogante) que nunca passou fome, nem anda de buzão, mas que paga: escola particular, plano de saude (não vai a um posto de saude), tem segurança privada e, frequenta as grande lojas, numca vai entender isto que acontece nas eleições.
 
01/11/2010
nilda
nildatorales@hotmail.com

chega de eleição,cade o andre e o pagamento dos funcionario estadual.
A politica ja deu o que falar, importante mesmo agora seria se o doutor maldade libera-se a grana dos funcionarios publicos estaduais né o sera que não caiu a ficha ainda?
 
01/11/2010
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Eleições
Essa história de governar para todos é história prá boi dormir. O povo de Mato Grosso do Sul que se prepare, a coisa vai é ficar preta. Tem aquele ditado: Pau torto e gente boba, não acaba nunca.
 
01/11/2010
Tito Lívio
edemam60@yahoo.com.br

Bom Dilma a todos!
O castigo vem a cavalo. A Dilma venceu as eleições e o que é pior para os conservadores; o PT continua no poder. No MS, ela perdeu. E agora políticos conservadores do MS? Terão que negociar, e muito... Dilma é mais durona do vocês e não tem preconceito. Engulam o orgulho e o preconceito e vão a Brasília pedir recursos. Esse sempre foi o caminhos dos nossos políticos, será que vai mudar?
 
01/11/2010
Tito Lívio
edemam60@yahoo.com.br

É agora????????????
Bom Dilma a todos! E agora? A primeira mulher presidenta da república. A 40º presidenta da República Federativa do Brasil a Srª Dilma Vanda Linhares Roussef. O Brasil começa a mudar esquecendo o ranço e o conservadorismo.No Brasil, só duas mulheres com a responsabilidade em exercer o poder de Estado: Princesa Isabel e Dilma. Na América Latina, 03. No mundo, um pouco mais de 50 mulheres.
 
31/10/2010
Aparecido Oliveira Santos
cidao_fiel@hotmail.com

Sr, Aldo
Primeiramente, gostaria de saber onde o sr. estava exilado nos últimos 8 anos que não viu, não ouviu e não leu a respeito dos avanços sociais conseguidos pelo governo Lula.Hoje, o pobre pode até financiar um automovel pela redução do IPI, ter um tv de 32" entrar em avião de carreira e pagar mensalmente.Conseguir a casa própria, ter um planejamento da sua familia etc.Saudades de FHC ou dos milicos?
 
31/10/2010
João Silva
jjsilva@hotmail.com

É cidão. Onça fujona.
Deveria mesmo, degustar estas CARNES PODRES que temos na politica do nosso estado. "colarinhos brancos" o MOR citado por voce que se cuide, esta onça pode ter sido ensinada, esta aguardando a hora certa. "quem mexeu no meu queijo".
 
31/10/2010
Aparecido Oliveira Santos
cidao_fiel@hotmail.com

Dama de Ferro à brasileira
Parabéns presidenta Dima.Enquanto tú pegaste em armas para defender a liberdade deste país contra a tirania, enfrentar a prisão e resistir as torturas do aparelho represivo, seu ex-adversário estava no Chile e depois à França se escondendo, medroso, amedrontado frente às turbulências politicas por aqui.Com estas qualidades, como ele poderia suceder o atual presidente que entrou para a História???
 
31/10/2010
carlos santana
carlos@bol.com.br

AVISO AO PREFEITO TRAD
Mentiu para o povo que estava com a nossa Presidente DILMA, Campo Grande deu a SERRA 60% dos votos. Poderia fazer campanha para o SERRA, mas MENTIRA TEM PERNA CURTA. Agora continue assim se bobear nem para presidente de bairro conseguirá ser eleito. O povo não vai esquecer. Mentir é assim que se faz.
 
31/10/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Que bom!
A vitória de Dilma consolida o maior e o melhor projeto de governo para o Brasil. A continuidade do governo LULA é a melhor opção para o povo brasileiro,em especial aos pobres, pois são eles os maiores vencedores deste projeto, que acaba de ser consolidado pela expressiva vitória de Dilma,digas-se do povo brasileiro. O povo votou e escolheu o seu melhor representante. Viva a democracia!
 
31/10/2010
Celso
celso@hotmail.com

A replica
Li com muita atenção a réplica que o recém eleito deputado Federal Fabio Trad destina ao Advogado Marcelo Barbosa Martins. Fiquei confuso, quem será mesmo o insano? Talvez sejamos nós que o elegemos.
 
31/10/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Faz de conta
Já se esperava que a Dilma perdesse em Campo Grande e em Mato Grosso do sul, em Campo Grande o prefeito Nelsinho Trad usou o seu pseudo apoio para angariar verbas para os seus projetos, após ter conseguido fez juras que apoiaria a candidata do PT. Porém foi apenas fachada.O verdadeiro candidato dele é o mesmo do André,ou seja o derrotado Serra. Que sirva de exemplo para os petistas. De olho neles.
 
31/10/2010
guto
gutao_caracol@hotmail.com

vitoria
ms não sabe votar mesmo, e alem de tudo é um povo ingrato, agora espero que a DILMA de o troco e que esses eleitores procurem o sr gov andrezinho
 
31/10/2010
max
max-souto@hotmail.com

ao leitor ALDO
Concordo plenamente com o seu brilhante comentario, rogamos aos céus que o nosso pais não descambe pra uma venezuela melhorada, tomara que estes que, apaixonados defendem o PT, não chorem conosco, abraçados por entregarem o nosso pais a uma presidente sem conhecimento de administrar nem mesmo a republica em que morou na juventude. Que Deus tenha pena de todos nós, inclusive dos apaixonados do PT
 
31/10/2010
max
max-souto@hotmail.com

PT
E o PT perdeu de novo, nem mesmo com o apoio do LULA o pt ganha aqui no MS, mostrando que o povo de nosso estado tem a cabeça no lugar, eu ja dizia em tempos passados "A Surra vai ser doida" e foi, acho que nesta eleição foi jogada a pá de cal no derrotado PT.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Política de Profissionais
Entrevista
Tráfico humano: MS tem 'tabela de preços' para mulheres de acordo com a cor, diz especialista
Loteria
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 50 milhões neste sábado