Midiamax
BUSCA: 
Editorial
TURISMO CADAVÉRICO
O prefeito de Bonito quer desbancar o saudoso personagem Odorico Paraguaçu. Mas a vida não imita a arte. Acorda desse pesadelo, Excelência!
Leia na íntegra
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Nelsinho, governo e vereador terão destino traçado pelo MPE nos próximos dias

02 Ladrões invadem residência e matam vítima porque não conseguia abrir cofre em MS

03 Criança cai de segundo andar do prédio do Procon de Campo Grande

04 Campo Grande tem até policial com dedicação exclusiva entre 'empresários' no setor de táxi

05 Duas vagas remanescentes de Zeca no TCE são disputadas por três ligados a Puccinelli

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

24/11/2010
Rosa Melo
rclmelo@hotmail.com

TRÂNSITO na CONTRAMÃO
Numa época em que todos procuram evitar gastos desnecessários de combustíveis, nosso trânsito parece que ANDA NA CONTRAMÃO. A Afonso Pena em frente ao Shopping já melhorou o acesso na via centro-PP, mas o retorno ainda força o motorista a percorrer 1 km a mais. O contorno na Furnas parece coisa de português, pois converge para o lado oposto. E ainda mais tá sempre impedido pela obra lá existente.
 
23/11/2010
carlos eduardo martins
cadu.75@bol.com.br

em Dourados já aconteceu
No caso do deputado Semy, aqui em Dourados aconteceu igualzinho, mas o responsavel esta impune, todos os Douradense sabem quem é este Deputado federal que este costume de incriminar seus adiversarios, para se beneficiar, não é Seu Geraldo Resende, voce é mais falso que nota de 25,00.
 
23/11/2010
Carlos Lima
carlos.lima@gmail.com

intimação do governadordor e cia. ltda pela justiça de MS
Que esse André e velhaco e ligeiro como burro estrela todo mundo sabe.. Porem um ditador que dizem que tem o poder judiciario na mão não precisa se preocupar pois estara sempre protegido e com todas ações juridicas a seu favor.. Deputado Semi acho melhor o Sr.ficar onde esta ou levar imeditamente ao CNJ esse processo que move contra essa quadriha de falsa denuncia..Pois imagino o q passou c isso.
 
23/11/2010
janio realino
jare@ig.com.br

RETORNO DE PROPINA.
Relatório diz que governo de Puccinelli dá R$ 2 milhões a mais para Assembleia todo o mês. COM DOIS V. VAI E VOLTA..............
 
23/11/2010
sidney
sdbarbosa@ibest.com.br

continuação CDDH
Então deveria colocar o CDDH para tomar conta e pronto, estava resolvido o problema, mas eles iriam sem armas, sem cacetes, somente com esta bondade que eles querem parecer ter, EI SR GOVERNADOR PENSA NISSO E AGE DESTA MANEIRA, talvez seja o unico jeito de acabar com criminalidade, faça sr. governador mas coloca na midia para o povo ficar sabendo, ok
 
23/11/2010
sidney
sdbarbosa@ibest.com.br

cddh
Acho que o governo do estado deveria deixar aos cuidados deste orgão CDDH, que defende os direitos humanos, a unei para eles cuidarem desta molecada que esta la, pois, quando um bandido, ou um mal carater esta preso, é por que fez delinquencia, cometeu algum crime ou não, eles entram em ação para proteção deles,mas as vitimas destas pessoas(se podemos chamar assim) eles o CDDH nem liga. muito bom
 
23/11/2010
MARCO COSTA
marco.prodacam@gmail.com

A VOLTA DO CACETETE NA UNEI
O CDDH deveria defender as vítimas destes algozes que se escondem atras de suas idades. Queria ver um delinquente destes fazer em países desenvolvidos o que fazem aqui. Já teriam recebido os corretivos necessários e punidos com todos os rigores da Lei. Se suas familias não os educam para serem HOMENS, que o estado assim o faça.
 
23/11/2010
clovis
clovisdomingues@hotmail.com

Professores e Funcionários públicos do Estado
Prezados jornalistas desse conceituado jornal, sou de Água Clara MS, funcionário público Estadual e estamos enfrentando um grande problema aqui gostaria que vcs fizessem uma reportagem junto ao Banco do Brasil e a secretaria de Educação. Existia aqui dois caixas eletrônicos e agora foram desativados e para a gente receber pagamento temos que ir a 90 KM Ribas do Rio Pardo ou Três Lagoas. Difícil.
 
23/11/2010
Carlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

PARABÉNS
Ilustre Presidente da Ass.Leg.Dep. Gerson ,parabéns pela vossa compreensao para com os contribuintes desse estado.Ao devolver mais de 20milões, sobra de duodécimo,repassada a assembleia a maior, no ano de 2010, Vossa excelencia estara contribuindo muito para a seriedade do seu cargo eletivo público,;Quem sabe o gov.na proxima sai dos 5% e dar um aumento melhor, dinheiro ta sobrando.
 
23/11/2010
Carlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

QUARTO TB
Ong é a favor da máquina de camisinha nas escolas.A presidente da Ong tem que conseguir um QUARTO para sexo também,afinal os alunos pegam a camisinhas nas escolas e vao fazer sexo na casa de quem???? Ao ivéz de discutir educaçao , vao discutir distribuiçao de camisinha, isso nao e educaço e falta de vergonha.
 
23/11/2010
Glaucon
vilhiagra@hotmail.com

Agora Sobra Dinheiro na Assembleia
Estranho logo após esse escãndalo que se abateu sobre os poderes e que estão prestes a serem investigados, começou sobrar dinheiro... será que se nada disso tivesse acontecido iria sobra ou eles iriam dividi-lo entre si como disse o Dep Ary Rigo.
 
23/11/2010
Tito Lívio
bassurero@yahoo.com.br

Devolver????
O Presidende da Assembleia Legislativa quer devolver dinheiro para o Executivo? Não acredito... O repasse de 10 milhões/mês é mais do que necessita a "casa de leis"? Pô! Demorou 04 anos para essa descoberta ou isso é o efeito "rigo"? Dor nas consciênca? Acho que não. E todos nos olhando e babando. Baba MS, baba. Merecemos? Acho que sim. Braços cruzados não racha lenha.
 
23/11/2010
O Camerlengo
camerlengoms@gmail.com

"Coroné Juninho e a Tropa de Zelite" 1
Ontem, ao assistir o telejornal do "ésSeBesTeira" vi com esses "zóio" que a terra há de comer, a grande propaganda institucional ameaçadora da nossa Agência de Trânsito. Concordo. "Quarque fumo com cuspe e areia" nos intrépidos irresponsáveis e sem diferenças. Sejam motoristas dos transportes de valores,motoristas de ônibus e até policiais que teimam em usar o celular ao volante. CRÉU NELES.
 
23/11/2010
O Camerlengo
camerlengoms@gmail.com

Coroné Juninho e a Tropa de Zelite" 2
Porém, antes de tudo deixe a casa em ordem. Isto é. Que o telefone para avisos dos e-leitores funcione após horário comercial e fins de semana; que os cáqui-multadores-sem-educação sejam EDUCADOS; que os semáforos funcionem (não como aquele da Rio Grande do Sul com R. das Garças que quebra uma vez por semana) e que antes de pintarem as faixas o Kalifa Midiático tenha providenciado o asfaltamento.
 
23/11/2010
CARLOS
amarques20092009@hotmail.com

ESQUEÇAM !!!!
pessoal !!!, olha gente pelo amor de Deus, não pensem q os poderes existente neste Estado e para beneficiar as Marias,os Joaos e tanto pédebarro, existente por ai, sabemos que todos os cidadãos tem seus direitos e deveres, ta la na contituição, pergunto a todos p/ a que a existência de tantos "OAB, MPE, TRIBUNAL DE JUSTIÇA", q para mim não signfica nada, tudo la é interesse pessoal, apenas,apenas
 
23/11/2010
julio batista
julio@hotmail.com

esquema de cartas convites campo grande
e triste ver um esquema de cartas convites dentro da Prefeitura de Campo Grande/ nao existe mural de publicacao das mesma/ nem sabe quando vai ter nim quem ganha essas licitacoes/ isso e uma vergonha.,Onde vamos parar,e dinheiro publico indo para interesses privados., So Deus.
 
23/11/2010
Edgar
hp.moreno@uol.com.br

Esquema
Este esquema de corrupção envolvendo as instituições públicas de MS era igual orelha de freira.Todos sabiam existir mas não se conseguia ver.MPE, TJ-MS, Ass. Legisl. e Poder Exec. Estadual estão envolvidos até a cabeça segundo o Nobre Dep. Ari Rigo.Isso aí é só a ponta do Iceberg.Será que vai acabar em pizza?Aqui em MS o que vale mesmo é a relação de compadrio, infelizmente.Só os da panelinha.
 
23/11/2010
Jose Batista
ibs880@gmail.com

Concurso PM
Acho que o nível de escolaridade de um Pais é muito importante e muda a partir de investimentos na Educação. Agora privar alguns candidatos de participar de concursos na PM por falta de curso superior é absolutamente desnecessário. Pois existe o Curso de Formação e treinamentos na corporação.
 
23/11/2010
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Todos São.
E aí,Midiamax? Será que o CNJ vai dar uma olhadinha no "pequeno" desvio de R$ 10 milhões da saúde praticado pelo "santo" de Murtinho?
 
23/11/2010
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Citação
Não sei o porque de tanta confusão. O sujeito pode ou não ser citado via edital. Acho que, tem gente agindo dentro da legalidade, mas com uma forte dosagem de imoralidade.
 
22/11/2010
JMAR
julioshrtido@hotmail.com

MS
ministra Eliana Calmon. venha logo, senão a vaca vai pro brejo. Ja foi uma, ainda bem que é realmente uma vaca e não nosso estado.
 
22/11/2010
Sebastião Lima
sebast.lima@bol.com.br

Apagão das Opiniões
Será que o nosso querido e admirado Midiamax já está sofrendo do mêdo de publicar opiniões sobre a vinda da Ministra Eliana Calmon ? Vamos lá Midiamax, vocês são singulares em nosso meio de comunicação. Os outros jornais não merecem a confiança em que muita gente honesta deposita em Vocês. Fiquem firmes na cobertura desta, que será, o maior desafio jornalístico em nosso corrompido Estado MS.
 
22/11/2010
Zulmira Alessandra Goes
zugoes_ms@bol.com.br

Palestra importante...
O juiz federal Odilon de Oliveira realizará palestra, abordando o combate ao crime organizado, no dia 24, na sede da Justiça Federal, durante a visita do pres do STJ e do TRF3. Será que ele vai abordar o jogo do bicho? Sei não tem mtos churrascos q não dá pra comentar!!!!
 
22/11/2010
Rubens Garcia
rubensgarcia@redepura.com.br

Matutando sobre Cestas básicas...
2. Agora os políticos descobrirarm que é mais fácil legalizar a doação de aoimentos disfarçando a distribuição de cestas básicas sob nomes de programas pomposos: bolsa isto, bolsa aquilo, vale isto, vale aquilo, etc. Passaram a despesa para o contribuinte e legalizaram a cesta básica. Na prática continuam cometendo o mesmo crime, e diferença é que agora gastam a nossa grana de otários.
 
22/11/2010
Rubens Garcia
rubensgarcia@redepura.com.br

Raciocinando...
Pensando bem vejamos como se coportaram os fatos nas eleições que passaram: 1. COMO ERA ANTES: o candidato metia a mão no bolso, comprava um zilhão de cestas básicas, distribuia aos pobres, não se elegia e ainda era condenado por "abuso do poder econômico", perdia os direitos políticos e tals; (CONTINUA)
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591

Voltar


Artigo do dia
João Campos
Gratuidade injusta
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Mega-Sena acumula e ninguém fatura prêmio superior a R$ 3 milhões