Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Polícia prende chefe de gabinete por crime eleitoral em evento de campanha no interior

02 Após largar vereador para ficar com prefeito, professora decide 'dar um tempo' na relação

03 #CGRG115: Muitos não sabem, mas há um córrego 'escondido' bem no centro da Capital

04 Donos de cães e gatos em Campo Grande terão de pagar por microchip obrigatório

05 Idoso vai parar na delegacia depois de 'abusar sexualmente' de três cachorrinhas na Capital

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

27/10/2011
carmem silva
carmemsgo@terra.com.br

mostrando
se senador delcidio e deputado arroyo quizer marcelo miranda no DNIT vamos investigar este dnit e saber em que buraco estao se metendo apoiando com esta com corrupçao mostrado ja por imprensa sera que delcidio quer ser vito por veja de novo com denuncias agora no dnit e arroyo tambem.entao vamos la mostraremos quem apoia corrupto,corrupto ....
 
27/10/2011
Carlos Preste Ortiz
carpreor@hotmail.com

Deixa!
Caro Leitor, é função da imprensa estar atenta aos atos dos agentes públicos. Agradecemos sua audiência e participação.
Midiamax, larga do pé do governador.Voces só divulgam algo contra o PT, quando alguem manda a mensagem.Emprensa precisa ser IMPARCIAL. Esta igual o Correio do Estado. Esta dificil ler algo imparcial neste pais.Nós leitores precisamos ser informados sem partidarismo.Democracia é isso. EMPRENSA P INFORMAR SEM PROTEGER NINGUEM.
 
27/10/2011
Luiz Pereira
luizpereira6@hotmail.com

Confiança em demasia.
Sr.Gurgel, as coisas às vezes não como se pensam, principalmente quando se trata de política.Haja vista, o Pedrossian, que antes da eleição já se considerava eleito,46% contra 3% e deu no que deu, Delcidio detonou e Pedrossian foi para a roça.Eu não diria o mesmo também para os candidatos apoiados pelo André e o Nelsinho. Com certeza, surpresas acontecerão, basta esperar para crer.
 
27/10/2011
fernando morais
fernandommorais@terra.com.br

olho em cima
justiça esta totalmente desacreditada basta ver este stj de ms que ate nos corredores dos forum e do tribunal falam mal de seus desemarbadores em brasilia tambem nao e diferente estao de olh neste mato grosso do sul e do norete dizem que advogado suspeito atua nos dois estados cade a policia federal esta igual a justiça de ms se faz de surda e cega.estao de olho uma hora a coisa fede.
 
27/10/2011
Katieny Gomes
katienygomes@hotmail.com

STF mantém exame da Ordem dos Advogados para exercício da profissão
Muito bom que permaneceram com a prova da OAB, nós bachareis de direito precisamos de provas que realmente nos torne aptos para exercer nossa profissão. Só acho que as universidades deveriam ser mais rigorosas e nos preparar para o exame da ordem, e não ter que sair de uma universidade depois de 5 anos de estudo e entrar em cursinho pra poder fazer o exame,isso é um absurdo.
 
26/10/2011
Joelma
joelmaeduarda@yahoo.com.br

Desrespeito ao cidadão
Atenção leitores!!! Ao passar em frente a Junta Comercial se atentem as Bandeiras hasteadas, estão em estado lastimáveis.É uma vergonha ao cidadão.
 
26/10/2011
Adelair Pereira
adelair-fabiano@hotmail.com

Ginastas de MS
Que vergonha as ginastas treinam tanto e qdo ganham medalha de ouro o nome ainda sai errado a ginasta campeã chama se Larissa Afonso e ñ Patricia,corrijam por favor!!
 
26/10/2011
antonio joao
antoniojoaodec@terra.com.br

NÃO PERMITIR TAREFA NOSSA
giroto ja nao vai mais poder se eleger.primeira e ultima eleiçao.correto.tambem as amizades ja dizem tudo amigo do ex politica e atual DNIT marcelo miranda nao poderiamos esperar outra coisa do ex politico giroto.corruptos tem que cair fora mesmo nao podemos mais suportar isso.dependa agora de nos eleitores
 
26/10/2011
Carlos Alt Curgel
carlosagur@hotmail.com

nem Zeca quer
O Zeca, não quer perder de novo,entregou p o Vander ser nocautiado.Há uma pesquisa que dá ao candidato do PT vantagem, é gozação não?Só o Correio do Estado mesmo.Qualquer um, que o Italiano e Nelsinho apoiar ganha. Até eu serei prefeito. Abre o OLHO PT.
 
26/10/2011
Clovis Zanpara Ortiz
clovzano@hotmail.com

Genuino e Sarnei.
È ditadura ou não?Está no C. do Estado:Genuino receberá a Ordem do Mérito da Aeronautica, por GRANDE SERVIÇO PRESTADO À PATRIA. Este CARA fez parte ATIVA do menzalão,era pres. do PT na época. O Procurador da República, pediu 12 anos de CADEIA p este ladrao por formação de quadrilha.O Sarnei,criou uma Fundação no MA, simplesmente para IMORTALIZAR seu nome,pago c o nosso SUOR.QUE SAUDADE...!!!!!!!!!
 
26/10/2011
RAFAEL
rafaelcm@hotmail.com

TUDO CONTINUA
giroto e marcelo miranda juntods no DNIT e superfaturamento ate quando?foi o zeca do pt que pos marcelo miranda no dnit sera que agora da conta de tirar este senhor que so sabe delapidar o estado cada ano mais e mais.zeca cade seu prestigio?so podia ser um do pt mesmo.marcelo miranda continua a FRAUDAR,ESTA AI P TODOS VEREM
 
26/10/2011
Luis Antonio
larocha@hotmail.com

Ministro dos Esportes
O ministro tem que sair. Um ministério que vai receber milhões de verbas, em regime especial sem licitação, para a Olimpíada e a Copa, não pode ter um ministro sob suspeita. É igual a mulher de César. Não basta ser honesta, tem que parecer honesta. E esse ministro não parece
 
26/10/2011
SELES
DANSELES@CLICK21.COM.BR

Ação contra Giroto, acusado de 'armar' fraude, entra na fase final
TODA VEZ VOTAMOS DAMOS CREDITO AOS POLITICOS MAIS ELES NOS DESAPONTA A JUSTIÇA FEDERAL E LENTA MAIS PAREÇE QUE ESTA TOMANDO PROVIDENCIA ATE PARAOS POLITICO DE MATO GROSSO DO SUL
 
26/10/2011
Sandra
ssmrqt@gmail.com

A idéia não é totalmente descartável...
Devia ter no Brasil concursos públicos para filtrar possíveis canditados à administração pública do legislativo e do executivo. Há no Br executores que não sabe governar e legisladores que não possuem criatividade para elaborar um projeto. Reflexo da educação no país.
 
26/10/2011
Sandra
ssmrqt@gmail.com

Precisamos ensiná-lo a governar...
Bom, sabemos que o atual governador é muito sábio e inteligentíssimo, só não entendemos, como a ficha dele não caiu para a questão: Se o governador pagar bons salários e favorecer um ambiente de trabalho digno para os professores com certeza, ele atrairá somente gênios para o magistério. É o exemplo da Finlândia.
 
26/10/2011
Sandra
ssmrqt@gmail.com

Todo mundo sai mal formado no Brasil.
O Carcamano alega que a oferta diminuta do número de vagas, para os professores, é uma estratégia para filtrar os melhores. Entretanto, não podemos esquecer que o professor, assim como, os demais ofícios, estão precários no Brasil por reflexo de uma educação pública de péssima qualidade. qualidade.
 
25/10/2011
Carlinhos Souza
cacaso@hotmail.com

Pedestres em perigo
Aproveitando que alguns leitores estão falando das faixas de pedestres escondidas atrás das sinaleiras, hoje na Jornal Nacional noticiou que os atropelamentos são a maior causa de mortes no trânsito. É hora da Agetran mostrar que respeita os pedrestres e mudar urgentemente essas absurdas sinaleiras antes das esquinas que ninguém consegue ver. Quem não vê não respeita. E a Agetran não vê.
 
25/10/2011
Lucianne Andréa J S Sampaio
advlucianne@yahoo.com

MS ou RS?
Em reportagem do Jornal da Band, no dia de hoje, entrevistaram o dep. fed. Moka sobre o código florestal e o identificaram como sendo do RS. Mais uma vez uma emissora de alcance mundial não consegue informar corretamente a existência de MS. Ontem, no CQC, o dep. fed. Geraldo Resende nem sequer foi identificado. Que absurdo!
 
25/10/2011
Altair Gomes
altgomes@hotmail.com

Não adianta PT
O governador e o Prefeito, vão dá um coro em voces de novo.Eu pergunto? Voces vão falar o que para os eleitores? O que resta, é falar mal, como sempre acontece.No governo do PT só davam sacolão, neste além de dar comida a quem merece, ele dá EMPREGO e DIGNIDADE á familias.EX. Lula tem mais um min. que ele indicou, pego ROUBANDO.O povo nao é mais OTÁRIO não!
 
25/10/2011
Militino Domingos de Arruda
militinodomingos@bol.com.br

NÃO ENXERGA O RABO
Cont.um milhão de reais (duzentos mil a cada um dos cinco deputados (citados nominalmente pelas revista e jornais) para aprovarem o seu projeto de reeleição, o escandaloso estelionato eleitoral mais conhecido como "COMPRA DE VOTO NO CONGRESSO".
 
25/10/2011
Militino Domingos de Arruda
militinodomingos@bol.com.br

NAO ENXERGA O RABO
Há pouco vi, pela TV Senado um Senador do PSDB/PA babar, mas babar mesmo (que nojo) no microfone, esbravejando, fazendo um pronunciamento de baixíssimo nível no qual só sabia chamar de ladrão o ministro ORLANDO, dos exportes, se achando com condições morais para fazê-lo esquecendo-por conveniência- o seu pupilo FHC que pagou(do dinheiro público)
 
25/10/2011
LUIZ CARLOS BORBA
cenogapai@hotmail.com

FOTO DA antena que caiu em água clara
se quiser um foto da antena que caiu em água clara acesse (cenogapai@hotmail.com) no orkut, sou leitor do site midiamax,
 
25/10/2011
ALFREDO JAIME
ar_jaime@hotmail.com

ELEIÇÕES UCDB
ACADÊMICOS DA UCDB VÃO AS URNAS Acontecerão na quinta-feira (27) as eleições para o diretório acadêmico Clóvis Beviláqua – DACLOBE, pela primeira vez na história da universidade o pleito será realizado com a utilização de “urnas eletrônicas”. Uma parceria da UCDB e o TRE-MS, visando proporcionar aos acadêmicos de Direito o exercício da cidadania, além de demonstrar o interesse da universidade em d
 
25/10/2011
Paula Freitas dos Santos
paula_freitas.s@hotmail.com

reportangem errada
Já não é uma nem duas vezes q vou repetir...o sr machado e a dona lucenilda nao encontraram 5,5 reais como um sensacionalista postou ai...eram 550 reais...a Anai é minha mae...e a Dalva é minha tia...entao acho legal vcs conferirem as reportagens antes de publicar mentiras... essa é uma forma de respeitar a memoria do sr machado...já que ele estava INDIGNADO com essa história de 5.500,00 reais..
 
25/10/2011
Carlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

PRECISA DAR CALOTE NAO , GOVERNADOR.
Puccinelli sugere calote para resolver problemas na saúde pública do Estado.Retira os 63% de aumento dos parlamentares de MS e de a eles 6% e demite a metade de deputados e vereadores, pra que tanta gente so para receber nossos impostos? um vereador em campo grande ganha 100mil por mes entre salarios e verba de gabinetes, é mole???querem mais?fazendo isso nao precisa dar calote nao e ainda sobra
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587

Voltar


Artigo do dia
Ruben Figueiró
Obrigatório ou facultativo – o voto
Entrevista
Especialistas advertem que prática de exercícios sem acompanhamento pode levar à morte
Loteria
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 6,6 milhões