Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Criança de 2 anos morre a tiro durante briga por 'fofoca' em bairro de Campo Grande

02 Com decreto de ponto facultativo, servidor ganha ‘feriadão’ na próxima semana

03 Servidores suspeitam que diretor de finanças do IMTI nomeado por Olarte seja ligado à PSG

04 Cabo eleitoral diz que foi agredido ao cobrar vereador do PSDB; parlamentar nega

05 Servidor preso é portador de HIV e usava exame falso para enganar adolescentes

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

07/11/2011
Horlando P. de Mattos
opmmattos@yahoo.com.br

MEDICOS OU MONSTROS
Mostrando que e ilusoria a ideia que medicos teriam interesse pela saude, que seria de qualidade, a morte da criança picada pelo escorpiao e o rapaz pela cascavel, deixa exposta a precariedade da saude publica em nosso Estado e na capital. Pena que o povo esta cego pelo asfalto e nao ve a verdadeira crise em que vivemos.
 
07/11/2011
Garibaldi Silva
geasilva@igmail.com

Armadilhas da Agetran
Luis Antônio tem razão. está cheio de armadilha na cidade.Cito 2: a rotatória sem sinalização na Raul Pires Barbosa com a Cacildo Arantes na chácara Cachoeira é um perigo pra quem vem do Proncor e no estreitamento mal sinalizado da João Pedro de Souza, que de repente vira mão dupla, ainda vai acontecer um acidente grave. Será que precisa ter sangue pra Agetran tomar providência?
 
07/11/2011
luiz ribas
lr_1956@uol.com.br

artigo do PSD-MS
A caneta do jornalista João Carlos Silva está cada dia melhor. A avaliaçao sobre os destinos do PSD no MS é real e oportuna.
 
07/11/2011
JOSE BATISTA
ibs880@gmail.com

Deu no ESTADÃO
Marco Maia recorre à burocracia e barra instalação de CPIs na Câmara. Pela primeira vez, em 36 anos, não há uma única comissão parlamentar de inquérito funcionando no início do mandato. É o Kadafi brasileiro.
 
07/11/2011
antonio pereira
antoniopereira@hotmail.com

E isso ai Italiano
Não tem dúvida nenhuma, o povão é igual a mulher de malandro. Quanto mais apanha mais gama.
 
06/11/2011
ricardinho
ricardinhosmendes@HOTMAIL.COM

CONSTRUTORAS
nao ouvi falar mais das investigaçoes nas construtoras de açoes trabalhistas.esqueceram ou fica so no vamos fazer.estamos cansados de conversas fiadas e falta de puniçao e açao.justiça zeroooooo.acordam na hora de votar.
 
06/11/2011
Luis Antônio
larocha@hotmail.com

Armadilha da Agetran
A Agetran armou uma armadilha perigosa para os motoristas na esquina da Ceará com a 15. Quem sai da Afonso Pena é surpreendido pelo trânsito parado em um ponto sem visibilidade. Tem acidente todo dia. É só por mão única no sentido centro na última quadra da 15 e liberar a Ceará, desafogando o trânsito e evitando acidentes. Mas acho que é esperar muito da Agetran pensar nisso
 
06/11/2011
Tiago Augusto
teasilvasouza@hotmail.com

Semáforos caríssimos
Moro no J. Mansur e vi que a Agetran está instalando sinal na Bom Pastor com Quintino Bocaiuva.Tudo bem se estivesse fazendo certo.Pela posição errada dos postes vai precisar 4 no alto,4 repetidores abaixo e mais 8 para pedestres. 16 quando só 4 serviria se ficasse no lugar certo. Desperdício total.CG deve ser o paraíso de quem vende semáforo. Será que não é o de quem compra também?
 
06/11/2011
MANOEL ALMEIDA DA SILVA
madsbrasil@hotmail.com

Isto é o espirito do Mussolini.
A tempo que este governo pensa que ele é eterno no poder,nem brasileiro este bandido é,chegou do Paraná matando cachorro a grito,e agora pensa que é o que?Ditador fala besteira quando fala,estupido sem formação moral e etc...,deixa o Andréa que o tempo dirá à ele,um abraço.
 
06/11/2011
Carlos dos Santos
carldosant@hotmail.com

mais trambique
Mais uma do Santo LULA.De vagar vai se descobrindo os ROLOS. Agora descobriram que o Banco Panamericano, aquele do Silvio Santos, financiou a reeleição dele a troco de favores que serão pagos por nós.Precisamos de desmitificar este cara, no futuro poderá ser um Fidel Castro ou Hiter. Faz o povo de BOBO e só. Chega de sermos PALHAÇO.
 
05/11/2011
Gualter Garcia dos Santos
gualter.garcia@hotmail.com

falta de energia elétrica
Está com oscilação de energia no bairro Jardim São Lourenço e região a mais de 02 horas e a Enersul não faz nada, é um absurdo
 
05/11/2011
nilson
nilantsil@gmail.com

luz e tapete vermelho na ms 156
só pro mussolinelli passar, pois com certeza é mais uma fachada, como foi nas aldeias jaguapiru, bororo, em que ficaram em total abandono e, tudo porque o italiano não gosta de indio, por isso deixou a ms 156 no escuro (pois passa dentro da aldeia) pra ver se morre um montão de indio atropelado.
 
05/11/2011
Ilma Luano
ilmalu@gmail.com

veto nas eleições
Eu nem me espanto se esse governadozinho fezer isso,é o tipo dele mesmo.Ele veta o desconto no IPVA E nos do p-ovo vetamos o PMDB na eleção.
 
05/11/2011
Ataide Costa Viere
atcosvierwe@hotmail.com

E isso ai Italiano.
Este Estado só desenvolveu com Pedrossian e o senhor agora.Não fica a merce de Deputados que só falam mas ñ fazem nada.Manda vê, pois é isso que queremos. O povo, precisa de trabalho e dignidade, isso o senhor esta fazendo.Este Estado, é um canteiro de obra só.Esta LINDO e isso INCOMODA á OPOSIÇÂO.Falha sempre terá, pois é fazendo que se erra.O senhor vai deixar saudade.Manda BRASA!!!!!!!!!!!!!!
 
05/11/2011
Nilton Simas Tertulianno
simas@hotmail.com

50 cidades nas mãos do puccalini
aquele que não tocar minha música e apadrinhamento será perseguido ate a falência total de seus recursos financeiros e terá que sair deste estado e procurar refugio em algum pais vizinho dominado por seus asseclas do pó para ao pó serás condenado. Assim será na Itália e no MS tem gente que vive na bolha política vejam os carros no parque estacionados são todos importados e as mansões nas vilas.
 
05/11/2011
josé silva
Z--ralado2011@hotmail.com

Lambi mais as bota dele manezada !
Eita sô, qui esse guvernadozim gosta memo du dinherô du povo ...lascô o imposto di carro na cara dus Zé mané qui votaro nele.Bem feito pra manezada qui defende o carcamano nascido fora du Brasil i qui dá uma di galo na terra dus froxo! vamo aí seus baba-ovo, podi aplaudi hehehehe...sô besta mais nun sô burro!
 
05/11/2011
Luis Antônio
larocha@hotmail.com

Culpados dos acidentes de trânsito
Sempre dizem que a culpa é do motorista, da desatenção, da velocidade, do álcool, etc. Claro que são fatores importantes. Mas porque ninguém fala dos acidentes causados pela falta de sinalização correta e más condições das vias. Campo Grande ocupa o 3º lugar em acidentes no país, com 29,69 p/ 100 mil habitantes. Será que é só porque os motoristas daqui são piores que os outros. Para refletir
 
04/11/2011
nilson
nilantsil@gmail.com

ipva sem desconto
isto é caracteristica desse governador mercenário que só visa aumentar seu patrimonioas custas de impostos coercitivamente empurrados goela abaixo: ele não era contra o fundersul ?... quer duplicar e vender a br 163 pra cobrar pedágios... é contra parcelamento e desoneração de parte do ipva.... hipócrita, as eleiçoes estão chegando....fora com esse impostor..
 
04/11/2011
marli
marlischroder@hotmail.com

QUE VEXAME!!!!!!!!!!!!!!!!!!
04/11/2011 - 15h36 Erosão devora rua, avança sobre casas, e prefeito decreta situação de emergência em Campo Grande. Celso Bejarano Especial para o UOL Notícias Em Campo Grande
 
04/11/2011
hadeche
hadechefuinha@hotmail.com

I.P.V.A.
ANDRE, SEMPRE VOTEI EM VOCE, MAS SE QUIZER CONTINUAR MERECENDO MEU VOTO NAO VETE O PARCELAMENTO DO IPVA, SE O FIZER, ESTARA CAVANDO SUA SEPULTURA NA POLITICA DO MS, SABEMOS QUE QUERES SER CANDIDATO AO SENADO.
 
04/11/2011
carlos
sistioliveira@uol.com.br

governador
Nunca antes na historia de Campo Grande tivemos um prefeito como Andre , creio que sera dificil encontrar outro com tantas realizaçoes como ele.
 
04/11/2011
MARCO COSTA
cadeochefe@gmail.com

ARRASTADOR...
É lamentável que ladrões, bandidos, arrastadores (como queiram chamar)como Moacir Sanches da Silva não sejam obrigados a trabalar para pagar a vítima o patrimonio roubado. O dia que isso acontecer, vai ter muito ladrão virando gente.
 
04/11/2011
artur canser silveira
silveira@hotmail.com

não tem solução

Caro Leitor, se você acompanha o Midiamax há bastante tempo sabe que sua afirmação é infundada. Está à sua disposição a documentação para verificar qual é a composição acionária da empresa controladora do Jornal. A receita do Jornal, através da internet e dos painéis decorrem exclusivamente da venda de espaços publicitários. Agradecemos sua audiência e participação.

 Emprensa neste pais vive de favor de politico. É o caso de Midiamax. Há vários comentários a este respeito e voces não mudam.É muito ruim p uma cidade ver orgãos de comunicação direcionando p um grupo, no caso o pessoal de Vander e Zeca.Nunca vi uma critica de Midiamax a estas pessoas. Os mesmos devem ser os donos desse orgão de comunicação, pois o Vander aparece sempre na 1a página. Assim ñ dá.!!

 
04/11/2011
Moraes
jm20041997@hotmail.com

MAIS UM MONOPÓLIO
Aqui em Mato Grosso do Sul o Banco do Brasil, continua com a exclusividade. Passamos o mês de outubro inteiro esperando uma publicação revertendo essa situação que ja esta problemática para os servidores públicos e familiares. O CADE; O BC; O STJ; O STF; MINISTÉRIOS PÚBLICOS E OUTROS, parecem ter tanto poder quanto a do nosso governador que não acata nenhuma das decisões. Há algum órgão ou alguém com interesse somente nos "DIREITOS" do cidadão que possa fazer algo e principalmente, mudar esta questão?
 
04/11/2011
Luiz Menezes Songe
luiz_songe@hotmail.com

Afunilamento e desvio obras eternas Avenida 3 Barras Urgente
O desvio proposto passa por fora em ruas de buracos e quando chove é um lamaçal. A extensão entre o Córrego Bandeira e Avenida Zahran de mnhã até as 8 horas é um absurdo de transito e imprudências diário, são milhares de motos e veículos em direção ao centro e a obra não acaba nunca mais de 2 meses sem fiscalização são acidentes e imprudências cadê a AGETRAN e PM Trânsito que não vê arrecadãção
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591

Voltar


Artigo do dia
João Campos
Teoria e Prática
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Ninguém acerta, Mega-Sena acumula e pode dar R$ 50 milhões