Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 MidiaMAIS

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Sem dinheiro, policiais ficam fora de formatura de luxo e de 'castigo' em plantão

02 Motoqueiro bate no meio-fio e morre em galeria de esgoto na BR-163

03 Em passeata, servidores cobram seis horas de trabalho e fim da pressão de chefes

04 Azambuja vai analisar contas do governo antes de convocar novos servidores

05 Contido pelos bombeiros, marido é suspeito de atear fogo na casa da mulher no José Abraão

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

11/04/2011
carvalho
svcarvalho2009@hotmail.com

CASO CGR
Este juiz deve pescar junto com o dono da CGR, pode porque tem uns outros que pesca junto com dono do jogo de bicho....
 
11/04/2011
Marcos
reifazenda1@hotmail.com

Protesto hoje as 15 e 30 na reitoria da UFMS
Protesto reivindicando melhorias na iluminação e segurança da instituição.
 
11/04/2011
marcelo
marcelocmaia@terra.com.br

sem moral sem confiança acabou-que vergonha
pensei que juizes estavam mais seguros e honestos que desembargadores mas agora parece que a operaçao ari uragano dourados nem acabou e estao liberando dinheiro da empreiteira de giroto e andre a CGR nao é segredo para ninquem que esta empreiteira e deles so bobo nao sabe,agora juiz abre as portas para eles...cade pf e tao faladas fitas vao mofar ou vao delatar isso n pode continuar,a justiça esta
 
11/04/2011
marly
marlischroder@hotmail.com

precariedade publica
Mmidiamax,estou estarrecida pelo que acabou de aconterer na UFMS,pois so eles nao aceitavam que isso iria acontecer pela falta de segurança a olhos nus que existem la em todos os lugares.Ja falei em outras oportunidades com a OUVIDORA,da UFMS,e sempre disseram que havia sim segurança.Mas...como mae sempre circulei por la e nao tem segurança nao.Imprensa,precisa tomar providencia.
 
11/04/2011
Antonio Carlos Minori
japa_jabs@hotmail.com

Pulíissiiiaa Socorro traficantes estão nas escolas hábitos de consumo proibidos
Transferi minha enteada para uma escola estadual no centro pois estava de mudança de endereço, no momento da transferência observei as condições de reformas de salas, o ambiente limpo e o atendimento da equipe escolar são mestres e doutores. Aí a surpresa esta semana a pulissia faz operação por motivos estaduais externo. Os cariocas campograndenses felizes atrapalharam os negócios do cachimbo e ai
 
10/04/2011
altinor corrêa
altinor.silva@hotmail.com

"Votem não ao desarmamento"
Lembram-se disso? Sabe-se lá...quantos pais daquelas crianças que foram mortas no Rio, votaram contra o desarmamento??? Se assim foi...tá reclamando de quê? vejo os HIPÓCRITAS nas telas e em toda a IMPRENSA com "lágrimas de crocodilo" no rosto. !!! robotizam nossos filhos tornando-os seres dementados, com suas explorações de emoções sádicas e maldosas dia-e-noite e ainda vem com cinismos.
 
10/04/2011
João Silva
jjsilva112@hotmail.com

ENERSUL SE LIGA !
No texto enersul se liga. Protesto que fiz, usei caixa alta, para demonstrar minha indignação contra aumento abusivo. Porém não sabia que era impróprio. Não usarei mais caixa alta. Mas a população esta refém e não tem representantes. Depois aparece deputado se auto promovendo com açãoes contra estas empresas, nós sabemos o que aconteceu.
 
10/04/2011
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

"171"
O governador está aplicando "171" nos funcionários publicos,quando diz que sofrerá sanções do tesouro, caso dê aumento aos trabalhadores. Essa é mais uma das centenas de piadinhas ditas por ele. Este se vangloria de que o Estado não precisa do governo federal, pois é um Estado previdente. Mas em breve sofrerá sanções por enriquecimento ilícito, disso não escapará. O tempo é o Sr. da verdade.
 
10/04/2011
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Roubando o povo.
O Estado e uma boa maioria dos que se intitulam representantes do povo, só sabem fazer demagogia na defesa do povo,o povo que se defenda sozinho. Pois se depender de alguns, nada será feito.Áquele deputado que se diz defensor do povo,joga nos dois lados,pois num programa de rádio daqui da cidade disse que a Aneel e a Enersul estão corretas quanto o aumento. Errado somos nós que votamos nele.
 
10/04/2011
valmir
valmirchagas@hotmail.com.br

buraco,mortes,chuvas, e o que mais pois dinheiro esta sobrando ate demais....
EU SE EU FOSSE ESSE DIRETOR MARCELO MIRANDA DEPOIS DE TANTAS CRITICAS PUXAVA O CARRO,pior que correria o perigo de cair no buraco.que vergonha vai trabalhar e consertar nossas estradas chega de pegar nosso dinheiro e nada fazer.ms vamos vcs aceitam isso calados demais.
 
10/04/2011
marco antonio
MARCOANTONIO@TERRA.COM.BR

VAO TER QUE SE EXPLICAR E VAI SER LOGO
INEDITO tem muito juiz em MS agindo corretamente dando sentenças ate para se precaver do tj/ms mas os desembargadores desobedecem os deuses e dao as sentenças voltam e dao ao contraria ao do juizes e fazem como queiram e isso no CNJ esta repercutindo e repercutindo muito mal para tj/ms o juiz acha uma coisa faz laudos e desembargadores desfazem...e coisa esta descancarada e CNJ QUER SABER PORQUE..
 
10/04/2011
FERNANDO GARCIA
fernandogarcia@hotmail.com

mato grosso do sul merece o melhor nao o pior
dr marcelo miranda tem reclamado muito da imprensa . coitado.mas mortes estao a todo minuto nas estradas dinheiro veio os buracos continuam,mas nada de providencia nossas estradas uma vergonha e enquanto ele estiver no DNIT as ESTRADAS de MS ficarao esta vergonha sen acostamento e sem sinalizaçoes.queremos pessoas direitas e copetentes gente nossa que ama nosso estado temos matogrossense copetente
 
10/04/2011
ANTONIO CARLOS
antoniocarlos@bol.com.br

CURSO PARA POLÍTICO
Inscrições para curso “Ética e Serviço Público” podem ser feitas até dia 13 de abril oferecidas pelo Governo do Estado. Bem que poderia ser exclusivo para político. Quem sabe eles tratam a coisa pública como pública e não como privada como vem sendo feito ultimamente.
 
10/04/2011
José Bagual
Tribagualx@yahoo.com

Continuação da réplica...
Ao Sr.André Fry Dobes.A imprensa séria não prega o moralismo e sim divulga o imoral praticado por políticos nefastos,principalmente no MS.Quem não lê o Midiamax não fica sabendo que está sendo roubado,aqui em MS a maioria dos jornais quando inaugurados já vem com o sêlo com o brasão do estado ou município.O que acontece fora do estado a mim não interessa,quero cuidar o meu quintal que é o MS!!
 
10/04/2011
José Bagual
Tribagualx@yahoo.com

Réplica.
Sr.André Fry Dobes o povo não se beneficia da corrupção,os beneficiados são os que estão próximos dos poderes,ela existe desde Antes de Cristo,a imprensa séria também não esquece e sim aguarda o desfecho até seu "engavetamento", pois os julgadores são cupinchas dos autores,dou como exemplo o Midiamax,que dia após dia informam os leitores até o final,ao contrário dos "chapas brancas" que escondem!!
 
10/04/2011
Fernando Bazzan
fernando_bazzan@msn.com

Rodovias Federais
Aos responsáveis pelas rodovias federais que cortam o estado do MS, principalmente a BR 163 compeendendo os trechos entre Nova Alvorada e Sonora, já esta mais do que na ora de resolver o problema de uma vez. Até algum tempo atrás a culpa pelo má estado de conservaçao era o excesso, causado pelos veiculos de carga. E agora que as balaças de ficalizaçao estáo em plena atividade o que dizer?
 
09/04/2011
Onaldo Santos
onaldo_mg@hotmail.com

Plantonista Virtual
É o fim dos tempos mesmo agora até plantonista virtual ja existe. Isso não é omissão de socorro?
 
09/04/2011
João Silva
jjsilva112@hotmail.com

ENERSUL SE LIGA !
Prezado leitor, evite mensagens em CAIXA ALTA.Agradecemos sua audiência e participação.
NÃO TEVE UM POLITICO CAPAZ DE COMPARECER NO PROTESTO CONTRA REAJUSTE DE 18%, NA SEDE DA ENERSUL. "ESTRANHO" LITERALMENTE O POVO NÃO TEM REPRESENTANTES, OU ELES JA NEGOCIARAM POR BAIXO O PANO?
 
09/04/2011
Márcio Amaral
amaral_marcio@hotmail.com

Caso ritinha...
Que vergonha Sr. juiz.
 
09/04/2011
Onaldo Santos
onaldo_mg@hotmail.com

Pobres Crianças!!!
Homens que venderam arma para autor do massacre em Realengo vão para presídio. Agora é tarde. Depoie de tudo feito. Depois falam que a sociedade só sabe criticar.
 
09/04/2011
jurandir nobre leal
jurandirleal@hotmail.com.br

agora vai ou racha
agora vai ou racha porque se naõ tiver aumento para as policia civil e militar, quem devera ir para as ruas prender bandidos sera os oficiais da pm e os delegados, que nao estao nem ai com o aumento do governador,eles ganham bem e nao precisam de aumento., ai os bandidos deitaraõ e rolaraõ aja gente para ser assaltada e casas arrombadas fui..............
 
09/04/2011
Onaldo Santos
onaldo_mg@hotmail.com

Critica construtiva
Todas as criticas construtivas precisam ser valorizadas. Ninguem está aquí para fezer gracinhas e sim para lutar por dias melhores. Nem que seja para nossos netos.
 
09/04/2011
Onaldo Santos
onaldo_mg@hotmail.com

O TERMÔMETRO DA SOCIEDADE!
Governantes leiam o "midiamax" pois é lá que a sociedade se manifesta. Contra os descasos do poder públuco ja que os Srs. se afastam tanto do povo quando eles mais precisam.
 
09/04/2011
Onaldo Santos
onaldo_mg@hotmail.com

DE NOVO NÃO!!
ENGOLIR ESTA DA ENERGIA? OUTRA VÊZ? SÓ NÔS MESMO!!. A MAIS CARA DO PAÍS. JA NÃO CHEGA O PASSE DE ONIBUS.! O POVO DA LÍBIA...
 
09/04/2011
Onaldo Santos
onaldo_mg@hotmail.com

CONSELHO DO POVO.
A melhor receita para as questões sociais. Será quando os governantes realmente se aproximar da sociedade. E ouvir o que o povo tem a dizer. A burocracia os interesses partidários não deixam as coisas funcionarem como deveria.!!
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591 592

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Ambiente de Negócio
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 67 milhões no sábado