Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Articulistas






Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Divulgados nomes dos mortos no acidente entre caminhão e dois veículos na BR-163

02 Pista suja de óleo pode ter causado acidente com quatro mortes na BR-163 na Capital

03 Confira onde achar combustível barato: guerra entre postos reduz preços em Campo Grande

04 Gaeco entrega notificações a vereadores na Câmara Municipal de Campo Grande

05 Jovem de SP encontrada em rio de Mato Grosso do Sul foi morta por enforcamento

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

21/11/2013
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Política
Meu caro edil ( Edil )
O Prefeito se escora na justiça e a câmara se escora na mentira.
 
18/11/2013
Jose Batista
ibs880@gmail.com

Importação de honestos.
O povo brasileiro não tem em quem votar, por favor Dilma, importe candidatos para a próxima eleições.
 
18/11/2013
Jose Batista
ibs880@gmail.com

Joaquim Barbosa para Presidente
Cúpula do PT na cadeia, que beleza.
 
17/11/2013
CARLOS
carlosterra19.47@hotmail.com

INVESTIGUEM-VERDADES ESCONDIDAS
ate que enfim mensaleiros presos autoridades deveriam pegar isto como exemplo aqui o DNIT roubou milhoes e nada ate MPF mstrou e outros orgaos tambem recentemnte filho de marcelo miranda pagou uma hipoteca da fazenda deles em rondonia mais faz fica em MS com ajuda de quem?com dinhiro de onde no nome do filho paulo eduardo trabalha para governo de MS ta ganhando bem o rapaz 22 milhoes DNIT SURGINDO
 
12/11/2013
L. SILVIO D'ANGELO
lsilviodangelo@uol.com.br

Pimenta do Reino
Parabéns ao Midiamax pela denúncia do quadro Pimenta do Reino.
Os funcionários, principalmente os efetivos, não tem que se curvar a isso.
É preciso denunciar na justiça, o que está acontecendo.
 
12/11/2013
Kelly
kellycrz8@gmail.com

Assédio Moral na PMCG
É bom que os moçoilos que estão tratando mal os funcionários da PMCG, que ASSÉDIO MORAL dá cadeia. É necessário denunciar na justiça tal prática.
 
11/11/2013
flavia duranes
flaviaduranes@hotmail.com

sem titulo
Todo esse bla-bla de cassar o prefeito Bernal, na verdade é pra desviar a atenção do cidadão c grandense do verdadeiro escandalo da saude do governo anterior, em que morreu pessoas consequencia da corrupção, mostrada no fantastico, com isso, chamando o cidadao de burros.
 
11/11/2013
marli
marlyschroder@hotmail.com

incompetencia do uso da sabedoria.
Do meu telescópio, eu via Deus caminhar! A maravilhosa disposição e harmonia do universo só pode ter tido origem segundo o plano de um Ser que tudo sabe e tudo pode. Isto fica sendo a minha última e mais elevada descoberta. (Isaac Newton),tem alguma coisa muito errada com os políticos que nao estao entendendo essa maxima DISPOSICAO E HARMONIA.
 
11/11/2013
Carlos Marques
ncfmarques@yahoo.com.br

Antônio:
Qual foi a vitória do prefeito com os seus 9 aliados contra o grande grupo dos 20??? O que vc acompanha??? Deve ser diferente do que ocorre aqui, deve ser o programa de rádio do prefeito. Sou munícipe e até agora não vi nenhuma "derrota". O grande derrotado foi o município de Campo Grande, embora dinâmico está patinando há 10 meses. O cara só olha pra trás, só critica os que não dizem amém!!!
 
08/11/2013
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Política
Voceis estão enchendo o saco com a críticas ao Prefeito.
Ele não está pagando, ou estão recebendo de outra fonte..?
 
06/11/2013
Antonio
antonio.f.q@hotmail.com

Carlos Marques
Não sou filiado a partido político, apenas comento o que está acontecendo em CG, pelas informações que tenho,CG.tem 29 vereadores, a base do Bernal é formada por apenas 9,o pequeno grupo de 20 vereadores, são inconformados com a derrota de seu candidato,quer a qualquer custo derrubar o homem e 9 vereadores consegue vencer os 20? De que forma? Claro da mesma forma que os EUA na ONU, derruba 180!
 
06/11/2013
Ricardo Piazza
rip2012@hotmail.com

Black Bóstis 2
E segundo a mesma, ele NÃO SE INFILTRARAM em nenhuma manifestação.
Ou é uma forma idiota de marketing da PM em dizer amanhã que impediram a ação deles, como uma forma de autenticar a afirmação de político com mandato semana passada acerca do assunto....
..... ou não se tem o que analisar e já ficam escrevendo besteiras.....

São na verdade uns Black Bóstis....
tal comen
 
06/11/2013
Ricardo Piazza
rip2012@hotmail.com

Black Bóstis
"Sejamos sensatos,usemos da inteligência para perceber - PELA REPORTAGEM que não se trata dos Black Blocs como afirmado em mídia.
AFINAL, é claro e notório que ELES se infiltram em manifestações de terceiros e SOMENTE aí é que manifestam suas ações. Claro como o dia a performance desse grupelho.
 
06/11/2013
sidney
sdbarbosa@pop.com.br

Troca de Valores
É um vergonha ler a reportagem do pedreito de Coxim que pegou ladrão invadindo a casa, ele reage, pega o sem vergonha, quebra a cara dele que é mais que certo, vai para a delegacia, vai responder processo por lesão corporal, e o ladrão vai pro hospital ser tratado, acolhido como se fosse o bonzinho, é vergonhoso mesmo a justiça e a policia no Brasil, so aqui mesmo, inversão de valores certa.
 
06/11/2013
Ricardo Piazza
rip2012@hotmail.com

Facebook

PQ tiraram a opção de comentários utilizando o FB?
É geral?
Estranho isso.
Será que é a censura ainda desse midiático eletrônico?

Caro Leitor, erro no sistema, já corrigido, e amanhã volta ao normal. Respeitamos a democracia, nosso ofício tem como essência a liberdade e não haveria porque alguma censura. Agradecemos sua participação.

 
05/11/2013
Oswaldo Rodrigues
broswaldo@ig.com.br

saúde vira alvo
Há muito tempo que a "saúde" é alvo: principalmente dos atravessores que faturam como dinheião do cliente e com o trabalho mal remunerado dos médicos e com a desvalorização dos serviços hospitalares e em especial dos técnicos de enfermagem. Faltam conhecimentos por parte dos clientes e de informações honestas dos vendedores dos ditos planos de saúde. Conhecer,informar-se, negociar e ter canal 10.
 
05/11/2013
Clovis Reis
clovis.s.reis@hotmail.com

Piracema
Muito bom a charge do dia. Fantastico. Ja nao pode pescar peixes fora do tamanho e peso, biologicamente falando. Peixe pequeno nao serve. Mas, se for grande, pode tirar. Tem gente em Campo Grande que nem pacu assado com recheio de farofa vai querer. Muito bom essa charge.
 
04/11/2013
Carlos Marques
ncfmarques@yahoo.com.br

Apoio do PT ao Bernal.
Antônio de fato o campo-grandense não votou no PT (só uns 4% que deram votos pro Vander), mas o PT, mesmo assim, na ânsia de derrotar o PMDB deu o apoio para o Bernal e com isso estar dentro da administração municipal. Eles não querem cargos uma ova, claro que querem. Agora que a coisa tá derretendo os caras estão correndo da raia.
 
04/11/2013
roberto mwolf
pantanaldoms@gmail.com

Charge do dia
O chargista não apelou ,fez seu trabalho e o trabalho do chargista é em última instancia desenhar a ralidade que rola entre o povo.Bernal convive com coisas piores que a charge do Midiamax,e sabe que em politica as coisas são assim mesmo, ainda bem que o chargista não postou material referente a visita dos dirigentes do PT ao prefeito.Como seria?
 
04/11/2013
Eugênio de Souza
eusou10@hotmail.com

Árvore perigosa
Na Escola Municipal Manoel Inácio de Souza, no Bairro Santo Antônio, tem uma árvore que está pondo em risco a fiação de energia. Ontem, inclusive, caiu um galho em cima da rede, causando a interrupção da engergia em boa parte do bairro. Pergunto: a Prefeitura vai providenciar a supressão da referida árvore ou vai esperar que ela cause maiores danos?
 
03/11/2013
Carlos Antonio
carlosofbm@outlook.com

AMERICANOS, NO BRASIL POLITICOS LUTAM PELA SUA SOBREVIVENCIA, TÃO SOMENTE.
Os índices de violência no Brasil preocupam os americanos a caminho da Copa do Mundo de 2014. O site da rede CNN publicou reportagem com alertas e uma certa dose de espanto pelo assassinato do ex-jogador João Rodrigo Silva Santos, 35 anos, na última terça-feira. Decapitado por traficantes no Rio de Janeiro, ele tinha passagens por clubes como Bangu, Madureira e Botafogo-DF. A rede americana lembra que o índice de assassinatos no Brasil é superior ao México e questiona o pouco espanto da população com crimes como o que vitimou João Carlos. "Eles se acostumaram com o crime e a violência", cita a reportagem a respeito dos brasileiros. Na sequência, o texto ainda faz um alerta.
 
31/10/2013
Gilmar deOliveira
gilmardeo@hotmail.com

Prefeito Eleito pelo Povo
Senhores veadores o povo que elegeu o nosso prefeito e povo sabe votar não se esqueça q ainda tem eleições, é melhor vcs começarem a trabalhar p povo e parar d quer montar....................
 
31/10/2013
Augusto
augusto-marcos@bol.com.br

SMS
Se o MS tivesse uma política séria,honesta e trabalhadora seria um estado realmente socioeconomicamente rico!E esta riqueza refletiria em tudo!Já ta chegando o final de ano e o estado está socioeconomicamente parado no tempo!Andando à passos de tartaruga!kkkkk Mas os que estáo ganhando com isso tudo são os "representantes" políticos!
 
31/10/2013
pedro
tonhao.goes@hotmail.com

votei
votei no bernal e continuando votando. a midia, pmdb, perderam e agora querem de todas as maneiras destituir do cargo. mas o povo não vai deixar.
 
31/10/2013
Augusto
augusto-marcos@bol.com.br

sms
O Facebook é um bom espaço para os leitores de Midiamax se informarem,interagirem e conectarem como se estivessem na prória página deste jornal eletronico!Basta que as notícias atuais e relevantes de MS e do mundo sejam móveis em fotos e caracteres!
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583

Voltar


Artigo do dia
João Campos
Aula no Youtube
Entrevista
Tráfico humano: MS tem 'tabela de preços' para mulheres de acordo com a cor, diz especialista
Loteria
Ninguém acerta os seis números e Mega Sena acumula para R$ 5 milhões