Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Simone sobe e se distancia de Alcides Bernal na disputa pelo Senado, aponta DATAmax

02 Município de MS tem prefeito e três vereadores cassados por improbidade administrativa

03 Acidente com carreta na BR-262 provoca congestionamento

04 Prefeito troca nome de cidade em projeto de lei e é acusado de plágio por oposição

05 Viciado fica 'doidão' e mobiliza Bombeiros pendurado em pontilhão de Campo Grande

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

16/07/2009
Zinho
zinhoms@ig.com.br

Provas do TAF
Vamos verificar com zelo as provas do TAF da Guarda Municipal de Campo Grande, pois estão acontecendo algumas irregularidades nos tempos de 12 minutos, ontem teve duas provas onde passaram os doze munitos e logo na passagem de um candidato foi apitado o término da prova. Vamos ficar atentos.
 
15/07/2009
hadeche
HADECHEFUINHA@HOTMAIL.COM

detran
o meu voce ja encheu o saco com esse negocio de detran, se ta ruim pede a conta e vai trabalhar cortano cana como nos e ganhar o que nos ganha, ao inves de atender agente muito mal quando procuramos esse orgao.
 
15/07/2009
LUIZ CARLOS FERREIRA
luizboca1@hotmail.com

PONTO GIGANTE DE LUXO
FINALMENTE VAI SER ENTREGUE O PONTÃO GIGANTE NA RUA CEARA, ONDE DEVERIA SER UM TERMINAL DE TRANSBORDO FECHADO, COMO FOI AMPLAMENTE DIVULGADO, MAIS AO CONTRARIO DO PROJETO A POPULAÇÃO MAIS CARENTE QUE NÃO POSSUI CARTÃO MAGNÉTICO TERÁ QUE PAGAR DOBRADO PARA CHEGAR AO SEU DESTINO, MUTO POUCO PARA UMA OBRA DE DOIS MILHÕES DE REAIS.....LAMENTAMOS.
 
15/07/2009
Carlos
carlos@hotmail.com

Doenças de animais e a automedicação rola solta nas esquinas da cidade
Do jeito que remédio é vendido sem receita é fácil tratar cachoorinho filhotinho de madame. O ALOPURINOL é vendido agora com quebra de patente e genérico. As farmácias e laboratórios descobriram o filão de ouro deste medicamento. Compra-se de tudo em superfarmácias de esquina, desde ingredientes de churrasco até remédios tudo sem receita. Afinal daqui alguns dias nem os médicos terão seu papel social definido. O IBAMA pune com cadeia quem mata bicho é a lei, protege os pombos com toxoplasmose, que cagam e imundam as praças da cidade, os cães filhotinhos de madame rica cagam nas calçadas com leishmaniose e morcegos voam e escondem-se em imóveis abandonados com raiva na cidade de Campo Grande. Pode de tudo venham automedicarem-se aqui é só pagar e levar. A gripe H1N1 não existe graças a atuomedicação e remédios de ervas garrafadas vendidas nas ruas. Continuem mentindo para o povo igual a dengue que não existe mais por aqui.
 
15/07/2009
Marcos
marcserv@hotmail.com

detran
O Senhor Jonas (Presidente do Sindicato dos Funcionários do Detran) enviou ofício a Assembléia dizendo que participou do PCC do Detran, inclusive disse que conhece a redação do tal projeto, porém não divulga nada para os funcionários, quanta contradição.
Nós funcionários do Detran estamos reféns desse incompetente, que não faz nada em prol da coletividade, não sou associado a esta entidade, pois assim que conheci o Presidente, percebi tratar-se de uma pessoa inerte e submissa ao Diretor Presidente do Detran.
Agora ele aparece como aquele que participa e cobra melhorias para os funcionários, porém isso tudo é uma encenação para enganar os servidores e a opinião pública.
 
15/07/2009
Marcio Vieira Torres
mvieiratorres@uol.com.br

Mudança do horário de MS
Deputado Estadual de MS e alguns Senadores defendem a realização de plebiscito para "saber a opinião da população" sobre o projeto de lei acerca de acabar com as diferenças de horários no Brasil.
Certamente a opinião da população é importantíssima, contudo, realizar plebiscito no momento econômico em que vivemos serve apenas para gastar milhões de reais do dinheiro público. Alguns defendem que seria inserida a pergunta já nas eleições de 2.010, todavia, não se lembram que é uma das eleições mais difíceis para a maioria da população, especialmente os não alfabetizados e aqueles com pouca ou quase nenhuma instrução. Votar de uma só vez em Deputado Federal, Deputado Estadual, Senador, Governador e Presidente da República é bastante difícil para muitas pessoas, então por que incluir mais uma votação?
Importante destacar ainda que o projeto, respeitadas as opiniões contrárias, vem de encontro à realidade em que vivemos. Horário atrasado em uma hora em relação ao horário de Brasília, nos tempos atuais, torna inviável várias questôes, tais como horário de aeroportos, transações bancárias, bolsa de valores, fechamento das eleições, transmissões esportivas. Ora, vivemos a era da informação com a popularização da INTERNET, sempre em tempo real, então por que continuarmos atrasados em relação ao horário. A adaptação não será dificultada ao passo que todos os anos vivemos de outubro de fevereiro o horário de verão e ninguém fica doente por esse motivo.
Unificar o horário em todo o país beneficiará especialmente as transmissões da Copa do Mundo de 2014.
Não adianta mudarmos o nome do Estado e permanecermos atrasados com o famigerado "HORÁRIO MATO GROSSO".
 
14/07/2009
PAULO
anonimato@terra.com.br

H1N1 VIRUS GRIPE SUINA
Quem Garante que com a nossa fronteira do Paraguay sendo que pessoas vao e voltam sem ser ao menos parados na barreira pra chegar algo uma revista geral. Fiquei sabendo ai nos bastisdores que existem mais de 60 casos de pessoas infectadas com o virus da gripe e as autoridades estao passando por despercebidos para nao alarmar as pessoas e quando isso virar uma epandemia ninguem tera mais controle do virus e vai faltar mascara na cidade de Dourados e regiao, aconselho comprar mascara e deixar guardadas e nao vao ao paraguay onde podera trazer o virus para nossa cidade onde la menos ainda se tem o controle devido ter acesso de muitas pessoas de varias estados do Brasil e outros Paises tambem fiquem esperto.

Paulo Dias
Dourados-MS
 
14/07/2009
Maria de L. s.s.
marials@hotmail.com

mudar porque
Porque o interesse da mudança, será que eles não estão vendo o tamanho dos gastos, troca de selos e etc....., ou Finge não perceber para se vangloriar com ganhos. Será que estes senadores que aí representa o povo do MS não tem algo mais importante a se preucuparem. Será que este governo que aí esta, andré........., não tem algo para fazer. Será que alguns deputados que aí estão não tem nada a fazerem, ou será que esses tem ganho no processo de mudança. É preciso respeitar a população, os seguimentos médicos e a opinião do povo. Deixo aqui minha instrução a esses politicos que aí estão: Procurem trabalhar o social para povo carente, procurem trocar secretarios de 1º e 2º do governo para fluir no trabalho para o povo sul matogrossense, que esses senadores que aí estão, procurem fazerem algo de util ao povo. Pois voces até agora so ganharam nosso dinheiro sem fazer algo de destaque. Ao andré, seja mais humano com a população, pois nós não somos população do andré, ou população do zeca,e sim somos cidadão sul matogrossense que paga seu salário muito bem pelo que você faz, não persegue gente, deixa as pessoas viverem com dignidade e não medo, aproveita o cargo para fazer algo para Deus, pois sabemos que você, eu e todos precisamos dele, sabemos que voce também tem problema de saúde,cuide-se, pois o que se planta colhe. Deus te abençoe.
 
14/07/2009
carlos cavalcante de barros
cavalcante1951@hotmail.com

Desmoralização da nossa Justiça
A coluna de claudio Humberto mostra que hoje existe uma auditoria dentro do TJ-MT onde telefonemas de Desembargadores e Juízes são conferidos pois podem haver irregularidades. Aqui não é diferente. Os processos e ações de gente graúda estão sendo arquivados por decisão de membros do TJ-MS na alegação de provas da quadrilha de Dourados. Porque não pedimos intervenção do CNJ junto ao TJ, AL-MS e TC-MS? É um caso para se pensar.Eu não entendo o motivo pelo qual a PF-MS fica dois anos investigando com provas materiais e uma Juiza Federal analisa , vê provas e condena os réus. Quando chega ao TJ-MS a alegação é contrária e a soltura é imediata. Intervenção já!
 
14/07/2009
MARCO COSTA
marco.prodacam@gmail.com

Gravação de conversas de presos com advogados.
Sou a favor, e digo porque:
O preso, enquanto sob custodia publica deve ser monitorado 24 horas, e o advogado está ali para que em sendo julgado culpado, tenha uma pena justa e não para combinar situações que venham a induzir os juizes e juri de que seu cliente é inocente. Se de fato o réu seja mesmo inocente, então as gravações das conversas não irão alterar e nada sua defesa.
 
12/07/2009
carlos silva c
carlosc@hotmail.com

observação
observo a falta de humanidade e profissionalismo por parte do andré governador, ele dita regra, persegue pessoas ligadas aos ex governadores, persegue pessoas que estão doentes. quero lembrar ao andré que prestigio, confiança, simpatia e carisma, não se compra e nem se adquire a força, mas, é conquistada com humildade no dia a dia.
 
11/07/2009
Fátima
md-azambuja@bol.com.br

Mudar prá quê???
Gente, em pleno século 21, terceiro milênio, parece que estamos andando prá trás, enquanto os outros estão em pleno desenvolvimento... O quê adianta mudar o nome do nosso estado se as pessoas não mudam seu modo de agir e de pensar, por exemplo, votamos nos piores políticos, não exercemos nossos direitos, nos conformamos com a esmola jogada para nós, nosso sistema de saúde e transporte está um caos... será que mudando o nome do estado todos os problemas serão resolvidos??? Sugiro gastarmos nossa energia em coisas que trarão benefício para nosso povo, mudar o nome não vai resolver nada...
 
11/07/2009
DOURADENSE
DOURADOS@DOURADAO.COM.BR

PARABENS

O afastamento de secretário foi publicado no dia 10.

MUITO BOA AS MATÉRIAS PUBLICADAS SOBRE A OPERAÇÃO OWARI, VOCÊS FORAM O MEIO DE IMPRENSA QUE GANHARAM MUITO RESPEITO ATRAVÉS DAS MATÉRIAS, MUITOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO SE CALARAM, E OMITIRAM A VERDADE MUITAS VEZES, VOCÊS FORAM MUITO BEM. SÓ QUE FALTA VOCÊS DAREM A NOTICIA QUE O ARTUZI AFASTOU OS SECRETARIO QUE ESTAVAM ENVOLVIDOS NO CASO.

 
10/07/2009
O Camerlengo
camerlengoms@gmail.com

Ao Gilson
Eita...
Como é prazeroso, alegre e motivador, ler atentamente vossas palavras.
Percebestes, pois conseguiu separar o emocional do racional. Melhor dizer através do emocional (a raiva daqueles insanos em confundir-nos) ao racional (verificando claramente a falta de identidade).
Parabéns...
 
10/07/2009
tonhão alves
ede_toni@hotmail.com

MS E MT
IDENTIDADE JA TEMOS,O QUE NÓS NÃO TEMOS É NOME NA ITENDIDADE PARA QUE POSSAMOS SER RECONHECIDOS CULTURALMENTE PANTANEIROS.Quanto aos custos sera insignificante,em relação o que ja perdemos com esse nome.Gilson tenho a minha RG a 33anos valendo,só quero te lembrar que nós somos passageiros e não podemos condenar as nossas futuras gerações a esse destino.Conto com você para esse consenso coletivo que nós leve a troca desse nome que tanto atraso nós deixou.Um grande abraço.
 
10/07/2009
Gilson Farias de Lima
gilima65@gmail.com

QUANDO PENSO QUE JÁ VI DE TUDO...
Acompanho diariamente o midiamax e me senti obrigado em opinar a respeito da discussão que foi novamente levantando nos últimos tempos, a MUDANÇA DO NOME DO ESTADO.

Primeiramente, sempre fui contra, achando que os gastos que envolvem o processo é dinheiro jogado fora, mas conversando com um advogado amigo meu, que entende de Constitucionalismo, ele me garantiu que esse processo é mais simples do que todos imaginam e o que realmente faz a diferença é a força da opinião pública de nosso Estado. NÃO ME CONVENCEU.

Mas depois de assistir uma reportagem sobre o novo "dono da tarde de domingo" de uma grande emissora nacional, o mesmo ao ser perguntado sobre suas origens, revelou:
- Trabalhava no rádio em Mato Grosso! blá, blá, blá

Mas fiquei pasmo quando li em um jornal local as felicitações ao novo apresentador, que brilhantemente fez carreira em Ponta Porã!!!

E aí, se nem uma pessoa que ganha R$ 200.000 reais se dá ao trabalho de dizer "MS", porque seriam os cidadãos em geral de nosso país obrigado a aprender o que é o "MS"???

PORTANTO, MUDEI DE OPINIÃO, POIS SOMENTE DESSE MODO COERCITIVO (Plebiscito e "SIM" para a mudança) ENTENDO QUE TEREMOS A TÃO SONHADA "IDENTIDADE" perante o mundo todo.

Não devemos e não podemos nos esquecer dos DEVERES políticos que todos temos, principalmente aqueles que foram eleitos pelo povo. A oportunidade no ano que vem é ÚNICA para escolhermos realmente "políticos e administradores sociais", afinal, além de Presidente e Governador..., teremos a oportunidade de votar de 2/3 do Senado. CHANCE ÚNICA.

Como é chance única de ensinar-mos ao apresentador "desnaturado" a dizer nas próximas entrevistas:
- Eu me formei profissionalmente em Ponta Porã, no ESTADO DO PANTANAL.

Obrigado a todos e vai aí esse desabafo!!!
 
10/07/2009
ANTONIO SILVA
antonio@uol.com.br

DETRAN
SE O DIRETOR DO DETRAN GANHA MAIS DE 10.000 REAIS, IMAGINA SE ELE VAI AJUDAR OS SERVIDORES. DÚVIDO QUE ESTEJA PREOCUPADO. ORA FALOU QUE IA TER UM PCCS EM 2007=NADA, 2008=NADA, 2009= JÁ ESTAMOS EM JULHO. 2010=ELEIÇÕES. ATÉ QUANDO ESTA ENGANAÇÃO?
 
09/07/2009
kester de oliv.
kester@hotmail.com

esperança
temos esperança que o andre enchergará um futuro melhor para sua vida policitica. começe a mudar comando de ceros lugares, e larga de mandar perseguir pessoas não concorda com suas idéias e doentes. Foraaaaaaaaaaaaaaa.
 
09/07/2009
Joao Agripino
jat36@hotmail.com

Perdido no espaço e no tempo
ao lang
Já que vc falou em educação, vou te dizer que não é só casa o atual governo está revolucionando a estrutura fisica escolar já são mais de 110 escolas reformadas. o que governo anterior fez, e pelo que sei o André até 2010 todas estarão em reforma.
 
09/07/2009
servidor
servidor@bol.br

PCC DETRAN
É uma vergonha o que está acontecendo com o servidor Eber, práticas de ditadura mesmo! Temos um sindicato fantasma, que nada faz, e quando elegemos um representante, uma pessoa de bem, e principalmente que nos informa sobre os nossos interesses que é o servidor Eber, o Detran dá um jeito de transferi-lo para outra cidade. Quantos mais serão calados para que não digam verdades aos servidores? Vamos nos unir Detran, ou esse PCC vai ficar pras promessas da próxima eleição!
 
09/07/2009
Marco Aurélio Luz
caiavvd@terra.com.br

Com 19 anos e sem juízo...
Com 19 anos e ainda sem juízo....
*Marco Aurélio Luz


Recentemente, a imprensa noticiou a atitude de uma Juíza da Infância e Juventude de Fátima do Sul, em Mato Grosso do Sul, que determinou, através de portaria, a limitação de horário para que adolescentes transitassem pelas ruas do município à noite.
Acredito que a medida tenha surtido efeitos imediatos quanto a diminuição de incidentes e atos infracionais envolvendo crianças e adolescentes. Afinal, se retirarmos os protagonistas habituais dos cenários onde se apresentam, não teremos espetáculos que tanto incomodam a comunidade em geral.
Para mim, o pior veio em seguida, através de notícias sobre o apoio maciço da comunidade local, de altas autoridades do executivo, de juízes e promotores da infância e juventude em favor da medida que prefere rasgar as páginas do ECA referentes a doutrina de proteção integral através da prioridade absoluta estabelecida pela nossa Constituição Federal. Afinal, se crianças e adolescentes são cidadãos de direito, não podem ter o seu direito de ir e vir, tolhidos por àqueles que não fazem cumprir o ECA que irá completar 19 anos de existência no próximo dia 13 de julho.
Se, o problema se refere ao alto consumo de álcool e drogas por parte dos adolescentes, por que não fazer cumprir as leis estabelecidas para a proteção dos mesmos? A atuação das autoridades policiais e conselhos tutelares junto aos estabelecimentos comerciais noturnos, logradouros públicos e eventos festivos deveria ser o caminho a ser seguido pelos que se obrigam a fazer cumprir as leis.
Cobrar e devolver a responsabilidade da família seria o óbvio se, também, não fosse óbvia, a falta de programas sociais e outras políticas públicas que atendessem àqueles pais que trabalham ou os avós idosos que cuidam dessas crianças e adolescentes em período fora da escola.
As drogas lideram o ranking de perigos os quais estão submetidos nossas crianças e adolescentes. Que os leitores tentem saber quantos leitos temos, em todo o estado, destinados ao tratamento de crianças e adolescentes em surto de farmacodependência.
Quantos casos a imprensa já noticiou sobre as famílias que imploram pela prisão de seus filhos como forma de contê-los no consumo de drogas? Onde estão as clínicas de tratamento?
Enfim, não seria mais correto que os Juízes da Infância e Juventude, assim como os Promotores de Justiça da Infância e Juventude de várias cidades que estão adotando o “toque de recolher” infantil, passassem a adotar o “toque de recorrer”? Sim, recorrer aos poderes executivos (nacional, estadual e municipal). Recorrer aos conselhos de direitos (estadual e municipais). Recorrer aos conselhos tutelares. Todos àqueles que ocupam funções e exercem atribuições específicas para que as nossas crianças e adolescentes tenham a quem recorrer.
Esse tipo de atuação bem denota o aspecto da criminalização antecipada de crianças e adolescentes, através da suposta medida de proteção.
Bertold Brecht já dizia: “ Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama violentas às margens que o comprimem.

*Marco Aurélio Luz foi presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança de Adolescente, é Conselheiro Municipal de Assistência Social, foi presidente do Conselho Estadual dos Direitos Humanos, foi Conselheiro Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente, foi membro do Comcex, foi membro da comissão do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, colaborador efetivo na construção do SINASE, é presidente da REDE CRIANÇA, em Campo Grande.
 
09/07/2009
Geraldo M. Tomas
gmtomas@terra.com.br

CACERES-MT PROIBE A PESCA DO DOURADO
Elogiável !!!

O CODEMA-Conselho Municipal de Meio Ambiente da cidade de Cáceres-MT, proibe a partir de 01/01/2010, a captura do Dourado no rio Paraguai, trechos compreendidos no territorio municipa.

Esta proibição,segundo a Lei, será por 03 anos.

Segundo noticia veiculada hoje, a medida poderá contemplar outras espécies "nobres".

Apenas uma ressalva minha, pois entendo que deveriam ser preservados também os cardumes de "forrageiros" do Dourado, principalmente a Piraputanga, mesmo porque esta especie tem dupla aptidão, tratando-se de um excelente objetivo da pesca esportiva, é a "nossa Truta".

A Lei recem aprovada também diminui a cota individual para 05 kg e mais um exemplar.

Se a Lei é constitucional ou não, é sem duvida um exemplo para seguirmos.

Inclusive deveriamos pensar em tornar algumas especies permanentemente protegidas e destinada ao turismo de pesca esportiva.

Vamos fazer a nossa parte, ou vamos ficar para tras nas atitudes que realmente fazem a diferença?

Não esqueçamos o exemplo que tivemos com relação à Copa de Futebol de 2014.
 
09/07/2009
Mirella
m.mirella@hotmail.com

ACESSIBILIDADE - RAMPAS NO ENTORNO PAÇO MUNICIPAL
Em primeiro lugar, os engenheiros da Prefeitura de Campo Grande deveriam passear pelas calçadas da cidade sobre cadeira de rodas para ver como é divertido; em segundo lugar, esses mesmos engenheiros deveriam aprender direitinho como fazer rampas de acesso sem o risco de nós, cadeirantes, cairmos de cara no chão, porque ninguém merece essa total falta de estudo e consciência do que realmente é ACESSIBILIDADE!!!!!
 
09/07/2009
Conrado
cory_carvalho@hotmail.com

Sindicato do Detran

Solicitação atendida. Agradecemos a audiência e participação.

Gostaria que o portal deixasse um espaço para comentários nas notícias de hoje relacionadas ao PCCS do DETRAN.
Tudo que o funcianário Eber diz é verdade. Nós funcionários não temos outro meio para poder expressar nossa opinião, pois o sindicato liderado pelo tal Jonas (que esta no controle do sindicato fazem 5 anos, em eleições duvidosas) não nos representa. Nem metade dos funcionários é sindicalizado e desses maioria não esta satisfeita. Peço encarecidamente aos editores do Midiamax que nos ouçam, deixem os funcionários se manisfetarem sobre o PCCS e que investiguem o sindicato (cujo o próprio carro esta no nome do presidente e não do sindicato e onde não existe prestação de contas).
Vocês já presenciaram outras manifestações dos funcionãrios do Detran por meio dos comentários das notícias e aviso a vocês que funcionou, foi convocada uma reunião por causa dos comentários onde foi esclarecido muita coisa para os funcionários.
Agradeço e digo mais uma vez que só temos vocês pra nos ouvir.

 
09/07/2009
Zeno
XX

Pesca
Concordo com a leitora Teresa. E é bom que se faça a pergunta: Que peixe ? Onde ?
Senhores deixem de hipocrisia, o pescado está escasso. A não ser para quem usa de "artefatos" proibido para captura. Consultem os proprietários rurais por cujas terras passam nossos rios, envolvam todo esse pessoal que em sua maioria é a favor da preservação. E não como hoje o proprietário vê a irregularidade acontecer e não pode fazer nada, por que leito de rio é tratado como terra de ninguém; já que o Estado é sabido não tem condições de fiscalizar tudo. Aprendam senhores legisladores, não façam leis sem o auxílio da população. E mais uma "dica". Que tal se probíssemos nem que seja por um período o uso de barco com motores pelos rios. Vamos deixar a natureza que agoniza tentar se recuperar.
Antes que seja tarde, se já não é.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589

Voltar


Artigo do dia
Angelo Arruda
Dilma e Delcídio no 1º Turno?
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Apostador de Campo Grande leva mais de R$ 28 milhões na Mega-Sena