Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 MidiaMAIS

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Empresário de transportadora usava veículos da empresa para fazer tráfico de drogas em MS

02 Polícia recupera caminhonete após perseguição, troca de tiros e morte de bandido

03 Valeu? Motoristas denunciam 'rali' na MS-352 e desmentem propagandas do governo de MS

04 Operação do Gaeco desmonta esquema de traficantes com carros de luxo na fronteira

05 Mulher pilotava moto para garupa assaltar perto de shopping e PM prende os dois

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

04/08/2010
Fátima
md-azambuja@bol.com.br

Opinião sobre concurso
Gostaria de dar minha opinião sobre o questionamento da leitora Maria Provada, sobre a convocação dos estagiários para o TJ, olha, eu acho que eles colocam comissionados e não concursados por que não podem exigir o voto dos efetivos, então não importa para eles, em compensação, os outros...morrem de medo de perder essa boquinha, então se submetem a esse vexame, vender seus votos, cadê a dignidade?
 
04/08/2010
manoel
manoelclaro.ramos@hotmail.com

chega de desrespeito
só cego não ve que essa pesquisa é encomendada, toda campo grande,está anciuosa por mudança. chega de ditadura chega de desrepeito com o povo de matogrosso do sul.
 
04/08/2010
João Silva
jjsilva@hotmail.com

Olho vivo.....Asfalto precário.....
O interesse em MULTAR ainda é maior que CUIDAR. Veja nosso ASFALTO, parece mesmo uma colcha de retalhos, TODO ARREMENDADO, para que melhorar? o asfalto por si só NÃO MULTA NINGUÉM. Agora vêm com demagogia, dizer: - que vão instalar OLHO VIVO para diminuir os acidentes. QUE É ISSO COMPANHEIRO, arrume a CASA PRIMEIRO. "QUE COISA TRISTE.
 
04/08/2010
CARLOS ANTONIO
clesilva_55@hotmail.colm

SEMAFARO
Sr. Rudel e Sr.Robson informaçoes aplausíveis sobre o OLHO VIVO, mas nós motoristas precisamos e de um ASFALTO RECAPEADO porque esse de campo grande é uma colcha de retalho a pior de todas as capitais brasileiras e precisamos o SEMAFARO COM 05 tempo, É SEU RUDEL AQUELE QUE DE LONGE ELE DEIXA o motorista bem tranquilo para parar o senhor ainda nao conhece esse SEMAFARO> ELE NAO MORDE O BOLSO.
 
04/08/2010
Cristina Conceição da Silva
cristinaconceicaodasilva@yahoo.com.br

estréia
Aproveitando a grande audiência na mídia eletrônica e sabendo que os frequentadores do Espaço do Leitor do Mídiamax são sem dúvida algumade formadores de opinião tomo a liberdade de divulgar e convida-los a prestigiar a estreia de " FRAGIL OU O SENTIDO DA RUPTURA" com o Grupo FUNK-SE dias 19 e 20 de Agosto, teatro Glauce Rocha as 20:00 Hs."
 
04/08/2010
CARLOS ANTONIO
clesilva_55@hotmail.com

SEMAFARO 05 tempo
Benê de Almeida,Os inteligentes que cuida do nosso transito, querem parar a mortalidade com OLHO VIVO, ou seja mexendo em nossos bolsos , é só nisso que eles pensam, >Poxa querem diminuir os acidentes de transitos, COLOCA SEMÁFARO COM 05 TEMPO e nao guardinhas atras da moita e agora OLHO VIVO.INDUSTRIA DA MULTA VOLTANDO.
 
04/08/2010
Carlos Antonio
clesilva_55@hotmail.com

35 milhões
Agetran pretende instalar 70 aparelhos de “Olho Vivo”,Será que é dessa vez o investimento de 35 milhões no transito de CG? Dias atrás eu disse que esse investimento deveria ser feito em recapeamento do asfalto E semáfaro com 05 tempos,não essa roubalheira de olho vivo. porque vcs sejam mais humanos e parem de explorar os motoristas. POEM SEMÁFAROS COM 05 TEMPOS, OLHO VIVO E ROUBALHEIRA.
 
04/08/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

"Esqueceram de mim"
O Maidana agora mudou de foco, esqueceu o candidato Zé Serra,os ditos parceiros estão fugindo dele como o diabo da cruz. A moçada do PT é persistente e não desiste nunca, pois sempre acredita no potêncial do seu candidato. O Jogo só termina quando o juiz apita o final da partida. Três de Outubro está aí e muita coisa pode mudar é só aguardar o desfeixe dessa empleitada. Confiante!
 
04/08/2010
emerson
emersoncccosta@hotmail.com

pesquisa de opnião
Quando falamos sobre pesquisa, cada um tem suas opiniões, mas no meu meio costumo perguntar sobre política e para meu espanto não bate com nenhuma pesquisa já colocada, nem o do midiamax é o jeito é esperar dia Descisivo. E TORCER PARA O MEU CANDIDATO PREFERIDO VENÇA ESSA ELEIÇÃO. Por que dependendo das pesquisa não vai, mas se depender, do que estou ouvindo na rua a chance muda e muito.
 
04/08/2010
MariA Provada
camilakamila48@hotmail.com

Caos No TJ MS
O tribunal de justica de MS, estrapolou o quantitativo máximo de servidores comissionados, contratou cerca de 500 estagiários e reduziu o seu horário de expediente. Em 31/01/2010 foi homologado o V Concurso de Servidores do TJ MS, cerca de 3000 pessoas foram aprovadas e qualificadas e apenas 50 nomeadas. Pergunto: Pq contratar estagiários e comissionados se podemos nomear aprovados? Kd a Justiça?
 
04/08/2010
Benê de Almeida
bene_p_a_2009@hotmail.com

Semáforos perigosos
Sr. Neudo, não é só o senhor que não entende os semáforos sem lógica da nossa cidade. Nem com capota transparente dá pra ver em alguns casos. Eu mesmo já passei sufoco saindo do estacionamento do hotel Jandaia e do posto na esquina da Calógeras com a 26. O sinal fica quase lá no meio da quadra escondido dos carros. Não é falta de inteligência, é burrice mesmo.Só a tal Agetran não vê.
 
04/08/2010
Marco Aurélio Barbosa D'Oliveira
marcobdoliveira@gmail.com

Divulgação de pesquisa na íntegra. Ética
Caro Leitor, a reportagem detalha os números relevantes da pesquisa. Aliás, esta pesquisa não foi contratada por nós, razão que, a rigor, nos desobriga até de sua divulgação. Cobrimos eleição desde 2002 e nossa postura é a mesma, dar ao leitor a opção de pauta diferenciada. Após oito anos de jornalismo, nunca sofremos condenação por praticar qualquer ato que justificasse suas infundadas críticas. Agradecemos sua audiência e participação.
As pesquisas eleitorais devem ser publicadas na íntegra e não pela metade, ou seja, só o que interesa a que publica, agir assim é má-fé, é ser tendencioso, tem que mostrar todos os dados, inclusive os índices de rejeição. Ser ético e respeitar o leitor é divulgar a verdade dos fatos sem omissão, ser opinativo não significa ser tendencioso.
 
04/08/2010
Valdeir
santanavaldeir@uol.com.br

kd?
O Instituto Ipems tem parcerias próprias para distribuição de sua pesquisa. Agradecemos sua audiência.
procurei a noticia sobre a pesquisa do IPMS para vrificar neste site e não encontrei, porque será hein?
 
03/08/2010
CLAUDIO MOREIRA
tijuanoc@gmail.com

IMPUTAR AO TRABALHADOR
Me solidarizo com a profissional Renata Cristina de Mello R e comungo da mesma crença por via de conhecimento específico de que não se deve imputar ao trabalhador ou quem quer que seja a responsabilidade por um acidente de trabalho, notem como funciona na aviação, não existem culpados e sim causas e efeitos, probabilidades máximas e mínimas, para chegar e falar de pronto assim é de muita leviandad
 
03/08/2010
antonio carlos
antonio@bol.com.br

PESQUISA ELEITORAL
Na verdade toda pesquisa eleitoral é importante. Cada que faça sua avaliação. Cada um quer que seu partido ganhe, nem sempre acontece. As urnas são realmente o maior fenomeno como exemplo candidatos a senador como Pedro Pedrossian tinha 67% nas pesquisas e perdeu a eleição. Sabem porque: O POVO É INTELIGENTE.
 
03/08/2010
Valdeir
santanavaldeir@uol.com.br

aguenta...
Aí Petezada aguenta, a pancada vai ser KAISER!!!!!!
 
03/08/2010
Sergio Maidana
sergiomaidana@ig.com.br

Para com isso, moçada!
Eu nunca vi os petistas aqui no Estado, tão perdidos como neste ano. Agora o Paulo Duarte diz que o povo declara voto em André "por medo". Haja besteira para se dizer. Em 1998 Zeca saiu do zero nas pesquisas e ganhou no 2º turno, e em 2002, saiu na frente e ganhou no 2º turno, mas agora, pelas palavras dos petistas vislumbra que vão levar uma piaba sem dó do André. Mudem o discurso. Está sem-graça
 
03/08/2010
Antonio
antonio.f.q@hotmail.com

Alerta ao eleitor
Quem achar que o Sen.Delcidio vai continuar no PT depois de eleito, está redondamente enganado, já que a fidelidade partidária foi para as cucuias, tudo virou pizza é lógico que ele quer votos do PT e do lado que vai depois de eleito, do lado PMDB do ditador André, fico descontente por isso, achava que ele respeitaria o seu eleitor, enganei!!!!
 
03/08/2010
Antonio
antonio.f.q@hotmail.com

Junto com André não!
Estou notando que os candidatos que achave melhor, está pensando sòmente neles, não tem fidelidade partidária, não respeita a opinião do eleitor, por isso voto no Dago p/Senador e Zeca Goverador, o Sen.Delcidio não será do PT depois de eleito, então pra quê votar nele, ele é André e não é Zeca, não estamos vendo ele em eventos do Zeca e o Dago está ali fielmente, não vou c/Delcidio, não é fiel!!!!
 
03/08/2010
Antonio
antonio.f.q@hotmail.com

Ao Senador Delcidio
O Senador Delcidio era meu primeeiro voto, depois de verificar que ele está na coluna do meio, estou retirando meu voto, voto Dagoberto e outro nanico que aparecer na lista. Zeca Governador, Dagoberto Senador, Dep.Federal seria o Biffe,retiro o voto, está na coluna Amdré!!!
 
03/08/2010
Horlando P. de Mattos
opmmattos@yahoo.com.br

Tudo para os amigos II
o tal do parquimetro serve só para arrecadar dinheiro, nunca foi usado para colocar uma placa sequer, ou mesmo uma pintura, além do que se tivermos o bem roubado ou furtado, é problema nosso, sem chance de ter o ressarcimento. As " multas" por fila nos bancos, e outras mentiras, ao invés de ser repassada a pessoa ofendida, vai para os malandro. A taxa de esgoto é outra pilantragem. O Detran?
 
03/08/2010
Marinho Atagiba
marinhoatagiba@bol.com.br

CASO DE POLICIA
Camaradas, com esse valor pago para direcionar resultados de pesquisas, qualquer uma empresas apontaria o mandatário como lider e despontando na frente em 1º lugar. Agora resta saber se isso é real,o ministerio público estadual deveria pegar algumas das folhas de entrevistas e verificar pessoalmente se aquela pessoa realmente definiu o seu voto conforme consta na entrevista. É esperar pra ver.
 
03/08/2010
aparecida rocha
aparecidams66@yahoo.com.br

VETO!!! O PROBLEMA NAO E MEU
Quanto ao VETO do governador sobre a divisoria em bancos , vejam bem EU ACHO QUE A PARTIR DO MOMENTO QUE FOR ROUBADA A PESSOA, ENTRAR COM UMA ACAO CONTRA A INSTITUICAO BANCARIA , ATE PQ TEM UNS QUE PERGUNTAM NA ENTRADA O QUE VAMOS FAZER SE FOR SAQUE QUEREM SABER O VALOR E O BANDIDO...ESTA ALI NA ESCUTA A SEGURANCA DENTRO DO BANCO E DE RESPONSABILIDADE DA INSITITUICAO E A DIVISORIA E SEGURANCA
 
03/08/2010
Marco Aurélio Barbosa D'Oliveira
marcobdoliveira@gmail.com

Pesquisa IBOPE. MS
Está publicada.
O site Midiamaxnews deveria divulgar os últimos resultados da Pesquisa IBOPE para o Governo de Mato Grosso do Sul, onde aparece André Puccinelli com 52% e Zeca do PT com 35%. OK!
 
03/08/2010
Renata Cristina de Mello Roriz
renatamroriz@gmail.com

Desatenção é a maior causa de acidentes de trabalho?
Qualquer jornalista, ao afirmar que a desatenção é a maior causa de acidentes de trabalho, com certeza não estudou à fundo a causa do problema. Esta é uma opinião parcial, não deveria ser publicada sem ao menos ter ouvido a outra parte envolvida: o trabalhador. Eu, como técnica da área da Saúde do Trabalhador, repudio este título, assim como sua afirmação sem o devido estudo.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591 592

Voltar


Artigo do dia
Ruben Figueiró
Vocação para desagradar
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 7,5 milhões no sábado