Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Policial militar é alvejado e morre durante assalto a loja em bairro de Campo Grande

02 VÍDEO: filmagem no autódromo flagra momento em que ocorreu acidente com moto

03 Motorista fura bloqueio policial por estar pelado, tem carro alvejado e acaba preso

04 Moradores estranham 'desenhos' no céu de Campo Grande e postam fotos e vídeos

05 Homem morre em Campo Grande depois de sair para 'dar volta de moto' e sofrer queda

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

22/07/2010
Carlos Antonio
clesilva_55@hotmail.com

sobra dinheiro sim
A Previdência Social registrou um déficit de R$ 2,778 bilhões em junho.SE ,LULA DEIXASSE DE PASSEAR PELO MUNDO E TIRASSE A METADE DOS MINISTERIOS QUE EXISTEM SO PARA PADRINHOS POLITICOS, A CONTA DA PREVIDENCIA ENTRARIA EM SUPERAVIT ,COM CERTEZA ABSOLUTA.
 
22/07/2010
Luiz Carlos Saldanha Rodrigues Junior
professorsaldanhajr@gmail.com

"faixas de pedestre"
Apenas um exemplo para confirmar que a Capital Morena não está preparada para atender os portadores de necessidade especial: os canteiros da Av. Mato Grosso, além de não possuírem qualquer rebaixamento, obrigam com que os usuários trafeguem pelas ruas para cruzar tal avenida, devido a posição das "faixas de pedestre".
 
22/07/2010
João Silva
jjsilva112@hotmail.com

SUJESTÃO
VEREADORES, PREFEITO, DEPUTADOS, GOVERNADOR e PROCURADORES DE JUSTIÇA e quem possa interessar. Sujiro, "CRIAR MECANISMO para o CIDADÃO lesado por empresas ADICIONÁ-LAS a um cadastro onde todos os consumidores possam consultá-las, antes de fechar um negócio. Se for CONCESSIONÁRIAS deveram perder sua concessão se for o caso. ESTUDEM ISSO...Se for viável o povo agradece.
 
22/07/2010
João Silva
jjsilva@hotmail.com

ENERSUL DOS GATOS.....
Concordo a ENERSUL mandar os nomes de quem deve para O SPC, quem deve tem que pagar. MAS DISCORDO DA ENERSUL TER METIDO AS MÃOS NO NOSSO BOLSO, SABE DISSO, TEM MEIOS, mas não devolve NOSSO DINHEIRO SUADO. A única diferença é que não possuimos MEIOS para mandar estas PODEREOSAS EMPRESAS para cadastro NEGATIVO. FICA AQUI A SUJESTÃO SRS. DEPUTADOS. AGUAS, ENERSUL, TELEFONIA e por ai vai.
 
22/07/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Fofoqueiros de plantão.
O Delcidio do Amaral é o melhor e o mais competente senador que o MS já teve. Perguntem aos prefeitos e ao próprio governador quem foi o senador que trouxe mais verbas para este Estado. Com certeza dirão que foi o Senador Delcidio. Perguntem a Marisa quanto ela trouxe para o MS e ao próprio Valter Pereira. Tudo Intriga e desespero da oposição. Teremos em 2010 dois senadores eleitos DagôDelcidio.
 
22/07/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Vale tudo
Há pessoas que acham que em política vale tudo, não é bem assim, pois respeitarmos as divergência é obrigação de todos nós. Quem não sabe ouvir, não tem competência para ser líder. O eleitor é um torcedor de futebol tem sempre um lado para torcer. Ele pode aplaudir e também pode vaiar,o jogador deve joagar o jogo, de preferência para todos. Sem barraco governador! Coisa feia!
 
22/07/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Desiquilíbrio emocional.
Um representante do povo, eleito pelo povo, não pode ter posturas desiquilibradas, ao ponto de sair no tapa com o eleitor por divergência ideológica, ou algo parecido. Quando elegemos um representante depositamos total confiança nele, inclusive emocional, pois quando escolhido representará o povo na sua totalidade. Não é a primeira vez que o governador age assim. Ele anda muito mal assessorado.
 
22/07/2010
Marinho Atagiba
marinhoatagiba@bol.com.br

TAPAS, SUPAPOS E PRISÃO
Quem não votar na reeleição do André vai parar na cadeia. Desespero esta tomando conta dele, depois de cair nas pesquisas eleitorais, aquele q dizer q não vai votar nele mais leva tapas e acaba na prisão. E agora anda escoltado nas caminhadas pelos bairros, enquanto o interior sofre sem policiais nas ruas. André,André, André até quando iremos sofre com VOCE. Um Abraço.
 
22/07/2010
marisa
marisa@hotmail.com

Feio!
Que feio governador!...assim o senhor não ganha voto algum! O povo já sofre d+.E o senhor ainda quer bater? Para com isso.Essa é sua postura de autoridade representativa do povo?
 
22/07/2010
Marinho Atagiba
marinhoatagiba@bol.com.br

VOTOS NO TAPA.
A crise esta tomando conta da reeleição do governador,desesperado a procura de garinpar os poucos votos q ainda lhe resta e por procurar em seus "redutos" eleitorais para poder dizer q as psquisas o coloca como uns dos primeiro colocados, o gov. André não gosta de receber criticas sobre o seu governo. E quem falar mau de sua administração leva tapa e vai preso André, não é assim q se ganha
 
22/07/2010
luiz ribas
ribas_1967@hotmail.com

eleição região norte
Com o programa " Pólo Universitário, Indústrial e Cultural " observei que o candidato do DEM Rubens Dantas acertou na questão. A região norte vai ter que escolher. Ou o aumento da marginalidade e a prostituição ou pensar seriamente na educação. Essa foi a maneira que ele encontrou para tentar ao menos dar dignidade aos moradores de uma região importante para o MS.
 
22/07/2010
Erico Augusto Leiva
erico_leiva@yahoo.com.br

ary rigo
Fora Ary Rigo!!!! Tá na hora desse cara ir pra casa. Quem nunca aparece,alguma coisa tem. Político de carreira, o MS não merece isso.
 
22/07/2010
Rudel Espíndola Trindade Junior
rudeltrindade@gmail.com

Estacionamentos - Guias rebaixadas
Já está agendada a reunião entre os nossos agentes e a Semadur para traçarmos um plano de esclarecimento e fiscalização dos estacionamentos irregulares, as guias rebaixadas inadequadamente. Como vocês podem observar, as pessoas estão "criando" estacionamentos, "privatizando" vagas, o que prejudica a todos. Darei maiores informações logo que após a reunião. abs, Rudel (Agetran)
 
22/07/2010
Cid Barbosa
cidfbarbosa@yahoo.com.br

Caso H2L
Caro deputado Ary Rigo, Ms todo sabe que o sr. é socio da H2L, até a placa de certos carros da empresa lembra o numero que o sr. usa na campanha. Coincidência hein!! Nós os eleitores estamos de olho, não somos bobos. Já esta na hora de renovarmos a assembleia, colocando pessoas novas e competendes, que olhem para o interesse e progresso do nosso estado.
 
22/07/2010
Onofre
onofreribeiro@terra.com.br

Parte do artigo do jornalista Cuiabano onofre ribeiro
De repente, a copa do mundo é a única e exclusiva oportunidade de se resolver o planejamento estratégico do curto e do médio prazos desse caos em que a cidade se transformou. Mas aí a cidade não responde. Uns, por saudosismo. Outros, por descrença. Outros, por inércia. Outros, por descompromisso. Outros por desculpe e descrença política. Alguns tentam responder. Mas a pressão contrária é absurda. Nesse ponto, acho que se Campo Grande tivesse sido escolhida, em vez de Cuiabá, lá eles teriam mais sinergia com as chances de transformações.
 
21/07/2010
T0NI DIREITONEWS.COM
direitonews@hotmail.com

TV TROCA NOME DE MS
interessante isso aqui, uma pena que ja mandei alguns recados aqui e não publicaram, entre eles a resposta da tv educativa parana, na qual pede desculpas aos sul matogrossenses pelo erro do nome do estado em documentario sobre assentamento de Querencia do Norte-PR. Mas não vi aqui publicado.
 
21/07/2010
O Camerlengo
camerlengoms@hotmail.com

PODE OU NÃO ESTACIONAR
Seu Jorge, Jurandir, Luciano e Maidana. Entrando no bate-papo do pode ou não estacionar, hoje vi algo hilário. Aquela Jacutinga na sobre-esquina da Rui Barbosa com a Belizário Lima, teve a Honra de colocar um cone. Isso. UM CONE DE SEGURANÇA em preto-amarelo em frente a entrada. kk. Nada contra as Jacutingas nem com os Jacutinguêses. Mas.... colocar um obstáculo impedindo de estacionar já é o fim
 
21/07/2010
CARLOS CAVALCANTE DE BARROS
Cavalcante1951@hotmail.com

OPERAÇÃO AUWARI
Pedido e vista.Esta palavra devia ser banida dos meios Judiciarios.Quanto tempo tem esta operação?Sera que o Bom Juiz,dos tempos dos Direitos Difusos,ainda não esta a par?Não de tempo para coisas ilicitas acontecerem,prenda este pilantra,de exemplos para que os outros ratos pense bem antes de roubarem.Tem dep.que ja esta bilionario,e ainda quer ser deputado,só mesmo para ficar imune da roubalheira
 
21/07/2010
CARLOS CAVALCANTE DE BARROS
Cavalcante1951@hotmail.com

ASSEMBLEIA
Quando eu falo em intervenção na Assembleia,TCE eTJ/Ms,vocês não dão importãncia.Veja um pequeno Ex.ARY RIGO H1DL.O TCE tem tecnicos extraordinário,mas quem comanda são os empregados dos politicos.Aprovam tudo.Um TCE cujo presidente chama PINICO,Conselheiro incopetente chamado WLDIRZINHO,Fugitivo de Brasilia,o que esperar desta instituição?HELP.OAB HELP.AMB HELP.POLICIA FEDERAL.
 
21/07/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Barganha ilícita.
Enquanto não tiver uma Lei severa que vete esse tipo de barganha entre polítics e empresas, sempra haverá as farras nas licitações, onde só quem tem vez são as "grandes" empresas, áquelas que ostentam campanhas dos políticos de carreiras. As pequenas empresas são sempre cartas fora do baralho, pois estas não tem como bancar essas campanhas caras e ilícitas. "Isso é uma vergonha" H2L=Ari Rigo.
 
21/07/2010
Cristina Conceição da Silva
cristinaconceicaodasilva@yahoo.com.br

Enersul e suas ameaças
É bastante curioso o teor da mensagem deixada, acredito, para cada morador de Campo Grande e quiçá de MS, dizendo que o não pagamento até o 15º dia após o vencimento acarretará em inclusão do nome do titular no SPC e no SERASA. Vale ressaltar o péssimo serviço prestado, as cobranças indevidas, o não ressarcimento da cobrança indevida de anos e eles nos ameaçam. Quem está errado nesta história????
 
21/07/2010
MARCO COSTA
marco.prodacam@gmail.com

PRISÃO 5 ESTRELAS
O que estes delinqüentes, ladrões e assassinos querem? Prisão 5 estrelas? Prisão tem que ser um lugar ruim mesmo, e provisório, senão o camarada acostuma e quer voltar sempre. Utilizem os recursos das mordomias na prisão para cuidar dos traumas sofridos pelas vitimas e seus familiares. Direitos Humanos tem que dar assistência para as vitimas e não para seus algozes.
 
21/07/2010
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Enquete
Veja que a sexta opção é Dagoberto e Delcidio.
Na enquete de voceis, existem todas as hipoteses, menos Delcidio- Dagoberto. Algum problema..?
 
20/07/2010
O Camerlengo
camerlengoms@gmail.com

ONDA VERDE
E a onda verda na Rua Maracajú????? Têm previsão? Por que época? Após "pintarem" as faixas de rolamento com o "asfalto-testa air-bag"???? Ah.... ia me esqueçando. Quando responderem, POR OBSÉQUIO, informar corretamente.
 
20/07/2010
Jorge Miguel S Garcia
jorgemiguel@redepura.com.br

MULTAS NA RUA JOAQUIM MURTINHO
Agradeço o apoio dos amigos e daqueles que publicam no espaço do leitor. As evidências indicam que o usuário é o menos culpado, mas a multa existe e vou tentar defesa, sabendo que raramente acatam as alegações porque o que prevalece é o interesse de arrecadar vada vez +. Pois bem, vou incomodar com essa multa! Não dando certo na Junta recorrerei a Justiça Comum cobrando a falta de fiscalização.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586

Voltar


Artigo do dia
João Campos
A ficção do BRICS
Entrevista
“Queremos fomentar o comércio e ajudar as associações a conquistar espaço”, diz presidente da Faems
Loteria
Mega-Sena saiu para uma única aposta