Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Articulistas






Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Enfermeira usa fotos de pacientes mentais em posto de saúde para fazer piada no Facebook

02 VÍDEO: ladrão de Campo Grande fica famoso ao fazer gracinha com repórter de TV

03 Namorada de Thammy Miranda faz selfie nua, só com o corpo pintado

04 BR-163: Em segundo acidente do dia, colisão entre carro e carreta mata mãe e filho

05 Chuva de aproximadamente 40 minutos alaga diversos locais e Campo Grande vive caos

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

18/07/2010
Rudel Espíndola Trindade Junior
rudeltrindade@gmail.com

Resposta ao Sr. Ari Vargas Leal
Prezado Ari, Pessoalmente, não gosto dessa solução do "livre à direita" porque não leva em consideração ao pedestre. Mas, ela, desde que sinalizada, não contraria a legislação. Felizmente, temos poucos locais assim, com tendência de serem eliminados ou ajustados para atenderem os pedestres e ficarem melhor sinalizados. abs, Rudel
 
18/07/2010
Rudel Espíndola Trindade Junior
rudeltrindade@gmail.com

RESPOSTA ao - Jorge Miguel da Silva Garcia
Prezado Jorge Miguel, Inúmeros estabelecimentos criam estacionamentos de forma irregular. Por isso, a fiscalização. Porém, concordo com v. sobre a necessidade de esclarecimentos. Vou providenciar, em conjunto com a Semadur (responsável pela fiscalização dos estacs.) uma divulgação e vou orientar os nossos agentes sobre o problema. abs, Rudel
 
18/07/2010
Rudel Espíndola Trindade Junior
rudeltrindade@gmail.com

Lançar campanha
Prezado Carmelengo, Desde que assumi a Agetran no ano passado,tenho me esforçado ao máximo para que o nosso trânsito e transporte funcione adequadamente, com profissionalismo e dedicação. Atendo a todos sempre com "respeito" e atenção, seja o cidadão, a imprensa, os fóruns de comunicação digital, etc.. Será que v. está sendo correto com essa sua atitude? Tenho falhado nas minhas respostas?
 
18/07/2010
CARLOS CAVALCANTE DE BARROS
Cavalcante1951@hotmail.com

Walter Pereira
Eu pergunto ao sr.Walter Pereira,Cade a Caixa prêta do Incra que o sr.falou que ia abrir?Ganhou de graça esta fonte de corrupção para trair o povo brasileiro ao votar a favor da CPMF,do qual o sr.era contra.Hoje esta mamando na teta do PT o maior partido,junto com o seu,que gera a maior corrupção no país.Que saudade do sen.Tebet,que o unico erro,em sua vida de honetidade,foi coloca-lo de suplente.
 
17/07/2010
ENIO FLAVIO
enioflavio@ibest.com.br

15% -OS INTELIGENTES NÃO VOTAM NO PT
Ao Sr. Alberto Sales, Discordo com o que o Sr. disse que 85% do povo é burro, não vê jornal...blá..blá e votam no PT. Votar no PT não é questão de inteligência, e sim de princípios.O Sr. não se preocupe, o seu dinheiro e sua mesa farta não irão diminuir frente ao bem estar de milhões de brasileiros. Um abraço a todos.
 
17/07/2010
Antonio
antonio.f.q@hotmail.com

Para o Sr. Alberto.
O candidato do PSDB, Serra, não conhece o mapa do Brasil, quando veio a Campo Grande, disse pelo menos 7 vezes, Estado de Mato Grosso, porque, ele queria que o imposto do gás fosse pago em São Paulo, ele gosta muito de nosso povo, pois aqui não tem voto para assustar-lo, precisamos dar uma relação do nome dos estados para ele entender que aqui se chama Mato Grosso do Sul! Um abraço!
 
17/07/2010
Antonio
antonio.f.q@hotmail.com

Ao Sr. Alberto.
Aí que está o problema, entende dessa forma é justamente o pessoal que nunca passou fome, nunca sofreu com a seca e só valorizam os ricos, pensar no próximo é mesmo para quem já passou por isso como o Lula, rico só precisa do pobre pra escravizá-los e pedir votos, é como dizia o personagem de Chico Anizio, pobre tem que morrer é o pesnsamento de quem é contra o Lula!
 
17/07/2010
Eliana
li_ms2003@yahoo,com.br

greve dos Enfermeiros
Gostaria de saber o pq do comentario que enviei sobre o salario dos enfemeiros e tecnicos da santa casa não foi publicado , creio que não hove nada de desrespeitoso ou calunioso com relação a informação.. Grata.
 
17/07/2010
Ari Vargas Leal
arvale@bol.com.br

PERGUNTA AO RUDEL.
Como é o enigma da Zahran com a 1o. de Maio e Spipe Carlarge? Quem trafega pela pista da direita e o sinal estiver vermelho é OBRIGADO a convergir a direita (mesmo se quiser ir em frente)? É correto quem vir atrás ficar buzinando. Aquela placa (SOMENTE CONVERSÃO) é adequada? Nunca ví isso em nenhuma lugar e tem gente que diz que é proibido parar ali. Ora, alí é uma pista de rolagem normal. Decida.
 
17/07/2010
Jorge Miguel da Silva Garcia
jorgemiguel@redepura.com.br

RUDEL TRINDADE NO ASFALTO NOVO
Tenho acompanhado desde que recebi a multa e a situação persiste. Alguns policiais entendem que na vertical está certo outros que na horizontal está errado e vice-versa. Nem eles chegam ao consenso e aplicam a multa. Por gentileza notifique ou solicite a farmacia a regularização do rebaixamento da calçada e placas de orientação, bem como a atuação dos agentes de forma educativa e não punitiva!
 
17/07/2010
Jorge Miguel da Silva Garcia
jorgemiguel@redepura.com.br

RUDEL TRINDADE NO ASFALTO NOVO
Ocorre que no local há um rebaixamento de calçada com sinalização para os carros estacionarem na vertical e na horizontal. Simplesmente o local virou arapuca armada para gerar multas e ninguém (nem farmácia e Agetran) orienta os usuários, que são surpreendidos c/ as multas q chegam. (pag3)
 
17/07/2010
Jorge Miguel da Silva Garcia
jorgemiguel@redepura.com.br

RUDEL TRINDADE NO ASFALTO NOVO
Caro Rúdel, Já que lê e responde aos questionamentos aqui postados peço a gentileza de orientar os agentes de trânsito que estão trabalhando na R. Joaquim Murtinho é trabalharem com espírito educativo e punitivo. Recentemente estacionei na Farmácia São Bento (Joaquim c/ Ernesto) para adquirir um medicamento e fui multado pela Agetran, com a alegação de estacionar em passeio. (ver pag2)
 
17/07/2010
Gabriel dos Santos
santos@bol.com.br

vergonha estadual
papel higienico com a foto da aniversariante.Gozação eminente.Antonio João desistiu de coordenar campanha esse ano.Preferiu o sossego no C.do Estado.Certo ele.Tatiana Ujacow, advogada de alta feição, aplica um discurso que vai tirar o MS do ostracismo social,cultural e comunitário.Uma benção.E o resto? O resto aposta na compra de votos como sempre.
 
17/07/2010
gabriel dos santos
santos@bol.com.br

vergonha estadual
o TC-MS quer saber onde se gastou tamanho volume durante anos para nada.Nenhuma cidade do MS figura na lista das 50 cidades mais visitadas por turistas estrangeiros. E por ai vai.O senador Valter Pereira é alijado do processo por conta dos devaneios do cacique maior e seus aceclas.Foi apoiar Zeca.Correto ele.Vai poder respirar um pouco.Dimas Braga relatou a festa de Delcidio onde o destaque foi
 
17/07/2010
gabriel dos Santos
santos@bol.com.br

vergonha estadual
Alguns fatos para corar de vergonha o goverlixo que ai está.Arrumaram un jeito de tomarem dinheiro do povo com o tal de Troco Solidário para preservar o Pantanal.Isso é obrigação do governo.Aliás, continuam a farra das viagens internacionais de membros do turismo oficial do MS ao exterior.Agora vão para Xangai e a comitiva é grande.A presidente da Funtur está no ficha suja pois o TC-MS quer saber
 
17/07/2010
O Camerlengo
camerlengoms@gmail.com

Campanha Twittada na AGETRAN
@camerlengoms Acima meu twitter. Vou seguir todos os polititícos de MS. Twittar até eles enxergarem. Homem que é Homem cumpre o que promete. Político que é Político ESQUEÇE o que promete. Campanha twitta os inóspitos.
 
17/07/2010
O Camerlengo
camerlengoms@gmail.com

Campanha
Sábado. dia 17 de Julho Horas: 13:48 Local: Cruzamento Ernesto Geisel com Rua Brilhante. "Causo": Semáforo > Funciona>Não Funciona> Funciona>Não Funciona> Funciona Atitude: Ligar 3314 3390 RESPOSTA >>>> Ninguém ATENDE. Solução > Lançar campanha " Se semáforo não funciona e AGETRAN não atende, twitta o Juninho. Se não der certo twitta o Perfeito. Tão Vendo. SÓ PRA ENGANAR CONTRIBUINTE
 
17/07/2010
antonio carlos
antonio@bol.com.br

ELEITORES
É preciso aprender a respeitar o voto do povo. Aqueles que vivem se aproveitando dos mais humildes, com ameaças, bom grado em período eleitoral vão se arrepender, já que o povo sabe o quer. Chega de usar o povo, maltratá-lo, cobrar mais e mais impostos. Mas vamos deixar que o povo vote e escolha. E que ninguém fique ameaçando os outros pelo voto. DEMOCRACIA JÁ.
 
17/07/2010
antonio carlos
antonio@bol.com.br

PARABÉNS AO SENADOR VALTER PEREIRA
A Assembleia Legislativa não deixou apurar o caso de enriquecimento ilícito do governador ANDRÉ pela Justiça. Quem não deve não teme. Se tem maioria na Assembleia 20 x 4 poderia ter autorizado. Parabéns ao Senador VALTER PEREIRA este sim representa o PMDB com suas origens de compromisso com o povo, a ética e do movimento democrático brasileiro. VALTER PEREIRA é um respeitado político do MS.
 
17/07/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Questão de princípios.
João Silva, quando o Sr. generaliza empurra todos para o mesmo buraco, algo que não é verdade, há pessoas que se vendem por qualquer coisa, outras não se vendem por nada, depende do caráter de cada um, os que se valorizam não vendem a sua consciência. No campo político há muita sujeira, os sujos sempre andam de braços dados, os limpos caem fora e não mancham sua honra. Caráter acima de tudo!
 
17/07/2010
Odorico.
odoricocacho@gmail.com

Inteligente,.
senhor Walter pereira e hum homem muito sábio por ter largado de apoiar o italiano pois ele esta com o Zeca do PT isso pra muitas pessoas e um exemplo???.
 
17/07/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Puro preconceito
Sr.Alberto Sales, o teu ponto de vista é preconceituoso próprio daqueles abastados do poder, ou da arrogância. O fato de Lula ter 80% de aprovação do povo não quer dizer que este seja alienada como o Sr. menciona. O fato é que estes 80% tiveram mais comida a sua mesa, são mais dignos hoje. A vontade deste governo é trazer a comunicação a todos, inclusive a internet. O mal do mundo é o iguísmo.
 
17/07/2010
RUDEL E. TRINDADE JUNIOR
rudeltrindade@gmail.com

Júlio de Castilhos - Resposta
Prezado João Silva, A Julio de Castilho passará por total reestruturação. O Projeto já está concluído e deve ser licitado logo, o que resolverá muito os problemas atuais. No ano passado, instalamos 28 semáforos e nesse ano mais 8. Os guarda-corpos estão previstos nos recursos obtidos no Pró-transporte. Quanto à "indústria da multa", v. imagina o nosso trânsito sem lombadas e radares? Abs, Rudel
 
17/07/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Cadê a transparência?
Se este governo se diz transparente, porque então negar a lista do Vale Renda ao Edil de Sete Quedas? "Quem não deve não teme" desde criancinha conheço esse provérbio e creio que seja eterno. Uma das funções de um vereador é fiscalizar os atos dos governos, pois este é eleito pelo povo e deve dar satisfações dos seus feitos ao próprio povo. Onde é que está a transparência em tudo isso? Aí tem.
 
17/07/2010
Luiz ALberto
luzalberto@hotmail.com

FESTIVAL DE BONITO
A propósito sobre o material de divulgação do Festival de Inverno de Bonito o TRE fez vistas grossas ao Lançamento do Festival que aconteceu no plenário da Governadoria. O Governador candidato até discursou um dia depois de desafiar a Justiça Eleitoral, dizendo que faria campanha em horário de expediente. Aliás o Midiamax estava lá cobrindo o evento e pode comprovar!!!
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
CVM, Polícia Federal e os Fundos
Entrevista
Tráfico humano: MS tem 'tabela de preços' para mulheres de acordo com a cor, diz especialista
Loteria
Ninguém acerta os seis números e Mega Sena acumula para R$ 5 milhões