Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Articulistas






Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Enfermeira usa fotos de pacientes mentais em posto de saúde para fazer piada no Facebook

02 Reconstituição: Erlon foi morto com tiro de surpresa na nuca na casa de adolescente

03 Enfermeira diz que postou fotos de pacientes mentais em Posto de Saúde 'sem maldade'

04 Ex-prefeito e ex-secretário são condenados por improbidade administrativa

05 Zeca acusa Gaeco de 'sensaciolismo barato' e quer providências sobre ação na Câmara

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

19/11/2012
inez felipe correia
inezfelipe@bol.com.br

Ministro Joaquim Barbosa
Parabéns ao ministro Joaquim Barbosa por votar contra a liminar de alguns governadores que se acham os donos do mundo(ou do Estado onde são governantes).pelo menos alguma autoridade está do lado dos prrfessores.Esperamos que agora a lei seja cumprida,uma vez que o sr. Gov.André assinou documento junto à Fetemens que vai cumprir a lei do piso.tal documento tem restemunhas e registro em cartório.
 
18/11/2012
Elson Guimaraes
eglmaquinas@hotmail.com

Goleiro Bruno
É triste ver um jovem com um futuro brilhante,cair nas malhas da maldade,da falta de amor ao proximo,da crueldade.Um livro maravilhoso chamado Biblia; nos relata que (Não andaram dois juntos se não tiverem de comum acôrdo). Homens sem Deus são capazes de fazer as maiores das atrocidades. No País da impunidade,sem o corpo da vítima,sem réu confesso,com testemunho morto,com testemunho mudado é difíc
 
17/11/2012
inez felipe correia
inezfelipe@bol.com.br

consignado/ms
Quando o gov.est.vai assinar decreto liberando consig. para outros bancos?Por enqto. está só na conversa?E um tal de cartão consg.com a brasilcard que ele também publicou no DO,ficou só no papel? O natal está chegando e precisamos pagar conta.Se alguém tem informações,por favor nos avise.Obrigada profa. Inez.
 
17/11/2012
Jonas
jonas@terra.com.br

Defesa dos mensaleiros
Nao consigo entender como tem pessoas que ainda defendem José Dirceu e seus mensaleiros, e para aqueles que dizem que o Brasil depois do PT é outro realmente é outro é hoje um país onde varias pessoas não querem trabalhar com carteira assinada pois irão perder suas bolsas esmolas isso é um país sério??? esse "programas socias" deveriam ter tempo determinado de assistencia ai sim seria social.
 
17/11/2012
Militino Domingos de Arruda
militinodomingos@bol.com.br

Bom para todos
Bom para o mundo, bom para o Brasil, bom para Campo Grande, bom para o povo. Na Venezuela, o Chavez emplacou o quarto mandato. Em nosso país, apesar do jogo pesado,( veja, por ex. a Veja), o PT ameaça chegar, também ao quarto mandato. Nos Estados Unidos foi reeleito OBAMA e, por aquí, o vendaval da oposição, liderada pelo furacão Bernal, de-to-nou as "TORRES GÊMEAS"...
 
17/11/2012
Karlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

MINISTRO NEGA PEDIDO DE ANDRE 5%
Giroto queria na justiça alterar o regime de pagamento do piso nacional de professores, a Giroto assim vc nao poderia mesmo ser eleito, e vc Giroto como deputado ja ta lutando para acabar com o 14 e 15º salário?? depois tu que fez tudo nesse estado vai querer ser governador e vai levar mais 30% deveria ser 5% que é o que vc dar de aumento para os funcionarios publicos neeeee giroto.
 
16/11/2012
walter josé da silva
aawaltersilva@hotmail.com

agora vai!
agora vai melhorar caras novas na politica sulmatogrossense!que pena mentirinhaaaa,gente! jogadores de futebol,quando acaba o jogo em que são rivais,se encontram em boates caras com mulheres e bebidas para tirarem sarro dos manés que estavam se rasgando na arquibancada,politico é a mesma coisa nenhum deles vai ferrar o outro,porque são farinha do mesmo saco tendeus!
 
15/11/2012
Augusto Marcos
augusto-marcos@bol.com.br

More for years!
O futuro de nossa cidade agora está nas mãos destes vereadores que a maioria do povo sulmatogrossense elegera!A prosperidade ou o retrocesso economico de Campo Grande agora está nas mãos destes políticos preocupados ou não,comprometidos ou não realmente que elegemos!Se os problemas anteriores continuarem mesmo assim todos temos grande parcela de culpabilidade e responsabilidade também!
 
15/11/2012
rosalinda
rosalinda.furt@hotmail.com

Cotovelo de cupincha
Cupincha que é cupincha não toma jeito mesmo! depois da "lavada" ou da "surra " como dizia o agora desaparecido leitor Serpa Neto, ainda botam as caras lavadas aqui pra criticar! Bernal não assumiu ainda, quem aumentou (de novo) o iptu foi o "Nerço", aliás esperar o que da quadilhona?? responsabilidade, competência e principalmente honestidade não residem no mesmo endereço onde mora o pmb....!
 
15/11/2012
NP
nilsonpergon_3l@hotmail.com

informação
Através do Midiamaxnews, único órgão de imprensa de coragem e não mercenária, que respeito e admiro, gostaria que buscasse como vem buscando junto ao governador sobre a liberação dos consignados aos funcionários públicos, uma vez que o BB já fez o acordo com o CADE desistindo do mesmo.
 
15/11/2012
Militino Domingos de Arruda
militinodomingos@bol.com.br

Cego é o que não quer ver
É muit substimar a inteligênci das pessoas quem pergunt o q é q o Zeca fêz durant 8 a. ou afirma que ele não fêz nada. Como"não fêz nada" se ele foi reeleito? Não morava aquí?é"cego" ou odeia Zeca? E a ponte sobre o rio paraguai? E o fórum?,o trib d contas?, a unidade de Corp d Bombeiros da14 c a7? E os complexos espotivos (moreninha, aero rancho,vida nova? o estádio moreninha?ref do J. Murtinho..
 
15/11/2012
JOSÉ
iasol2012@hotmail.com

E O CONSIGNADO????
Sempre tem um TONHO na vida sendo, pessimista e pragmático, porém não esquenta, para cada TONHO (a favor do BB e do ESTADO) sempre há uma THAIS BUENO; uma CLEIDE; um PAULO; um PEDRO; uma HELLEN; um BETO e o que é de melhor um MIDIAMAX para bater de frente com afrontas como esta. Somos muitos galera e temos quem nos represente e apoie nossas reivindicações. Esse jornal está do lado do povo, então estamos juntos nessa empreitada e é claro, sob a guarda e cuidados do “MAIOR”. Obs.: Dr. Puccinelli eu estou falando é de DEUS viu!!!!
 
15/11/2012
Antonio Carlos
antocar@hotmail.com

É outro
Amigos eleitores de Campo Grande, principalmente quem votou no Bernal, não pense que ele é aquele de antes das eleições, mudou totalamente e agora é ele verdadeiro. Fomos enganados como sempre. Por ex. IPTU, cadê o congelamento e agora vem dizer q não tem poded p isso? Ele não sabia disso? Enganou todo o seu eleitorado. Mais uma mes, os politicos nos tratam como PALHAÇO. Vem mais decepções por ai
 
15/11/2012
Claudio Ortiz
claort@hotmail.com

É triste
É muito triste saber que o Bernal contara com o pessoal do PT p administrar nossa cidade. Eu pergunto: O que esse pessoal fez p o nosso Estado em 8 anos de Zeca, me diz?. Nada. Houve somente atraso em tudo. O Vander? e outros. Bernal por favor, faça tudo mas não conta c esse pessoal q só sabe fazer reunião e nada mais. Vai atrasar nossa Morena.Vai Bernal, o IPTU foi a sua primeira mentira tua
 
14/11/2012
Militino Ddomingos de Arruda
militinodomingos@bol.com.br

O Brasil é outro depois de José Dirceu
Sr Caio, p/ acusar alguém c/ legitimidade é preciso ser puro, ser "santo" e para ser "santo" é preciso ser cem por cento honesto em tudo por tudo. Só por aí, o sr. já v q não está em condições de acusar ninguém de bandido muito menos aos petistas que, muito antes desse julgamento político tiveram relevante e heróico papel na história q a história não pode negar. O Brasil é outro depois do PT!!!
 
14/11/2012
OSVALDO B RAMOS
comercialramos@uol.com.br

cade o prof.Cezar Afonso?
Bernal vejo você acompanhado somente pelos dois vereadores eleitos,cade o seu fiel escudeiro o prof.Cezar? votei em você depois que falei com ele,e um cara leal
 
14/11/2012
antonio pereira
antoniopereira@hotmail.com

Condenação de José Dirceu
Para aqueles apaixonados que no fundo no fundo, queiram saber realmente a verdade sobre esta condenação totalmente equivocada transcrevo o seguinte:"O parecer do jurista alemão Roxin não é exatamente uma segunda opinião. Deveria ser a primeira opinião. Explico. O direito penal brasileiro fundamenta-se em suas teorias. Foi ele o criador da teoria que o STF utilizou para condenar Dirceu. Não é uma teoria nova, é de 1970. Roxin, em congresso há duas semanas em São Paulo afirmou que o STF usou de forma errada sua teoria para condenar Dirceu. É a opinião do criador da teoria usada erroneamente pelo STF." espero que com isto esteja sanado a dúvida daqueles que realmente almejam a verdade.
 
14/11/2012
JOTA COSTA
jotafcosta@hotmail.com

congelamento do IPTU
Hoje o sr. Bernal volta atras e diz que o reajuste do IPTU está correto. Na campanha do 2º turno ele seus seguidores - o sr. Azambuja e Vander - faziam coro jurando que fariam o congelamento. Diante disso, foi ou não foi enganação?
 
14/11/2012
Caio
caio_reis31@hotmail.com

Mensalão
A justiça brasileira demorou mas parece ter acordado, parabéns aos ministros que estão condenando esse bandidos.
 
13/11/2012
Militino Domingos de Arruda
militinodomingos@bol.com.br

Julgamento político, sim
Por q será q há tanta divergência entre as 'estrelas' do julgamento do "mensalão"? Seus conhecimentos jurídicos não são os mesmos? Claro q sim. Então por q as interpretações tão diversa no "julgamento" e "condenação" dos "réus"? É q, qualquer leigo perceb, é um julgament político. FHC, p/ aprovar seu projeto de reeleição pagou um milhão a cinco dep. Por quê, FHC e esses dep não foram julgados????
 
13/11/2012
Militino Domingos de Arruda
militinodomingos@bol.com.br

Forte é o 11
Pensando bem, essas eleições em Campo Grande foram mesmo arrazadoras e atípicas. Sem terrorismo e no voto limpo e com meia dúzia de partidos apoiadores contra os governistas que tiveram mais de 15, duas máquinas e dinheiro, muito dinheiro ,derrubamos as "TôORRES GÊMEAS"
 
13/11/2012
enio
eniopessoadasiva@hotmail.com

ferro
ele so quer dar ferro no povo andre por q nao da liberdade para os seridores ele nao presiza igual agente de fazer em prestimo por isso q fai o q ta fazendo.
 
13/11/2012
Militino Domingos de Arruda
militinodomingos@bol.com.br

Com Zeca sim, por quê nâo?
Sr. Luíz luizinho 35... Bernal vai sim governar com Zeca(na Câmara) e o "grupo" do PT - partido que governa o Brasil e é modelo para o mundo!
 
12/11/2012
joão
jjsilva112@hotmail.com

AV JULIO DE CASTILHO DEMOOOORADA!
DEZOITO MILHÕES Somos tolos? Obra da Av. Julio de Castilhos R$ 18 milhões para ser executada em 01 ano. Vai para quase 02 anos. Quem esta pagando a diferença? Ou ja iniciou super faturada?
 
12/11/2012
MARLI
marlyschroder@hotmail.com

EQUIPE DE TRASICAO!!!!!
Parabens pela escolha da equipe de transicao!!!!! so quem nao e daqui que nao os conhece.....vamos enfrente.Pois,o que nos reserva sao as acoes tomadas pelo Bernal,enquanto estiver sentado na cadeira de prefeito...isso sim e que vai contar pontossss para continuar ou nao..vejo pessoa muito humilde na equipe como BALLOK...parabens!!!!
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
CVM, Polícia Federal e os Fundos
Entrevista
Tráfico humano: MS tem 'tabela de preços' para mulheres de acordo com a cor, diz especialista
Loteria
Mega-Sena sai para aposta do estado de São Paulo; confira