Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Rapaz é morto com mais de 15 facadas pelo ex-namorado da mulher no Aero Rancho

02 Candidatos ao governo de MS duelam no segundo debate realizado pelo Jornal Midiamax

03 Pai do cantor sertanejo João Bosco sofre acidente e fica ferido no interior de MS

04 Menino de 7 anos apanha na saída da escola e diz para a mãe que 'bateu em árvore'

05 CONFIRA: quatro concursos públicos estão com inscrições abertas

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

09/11/2010
Marcio Torres
mvieiratorres@hotmail.com

CPMF
A criação da nova CPMF, com o nome de CSS, sugerida por Lula, Dilma e Sarney demonstra que realmente acabou a campanha eleitoral. Não me lembro de ver ou ouvir na campanha petista a proposta do novo imposto, ao contrário, defendiam a redução de impostos. Pergunta-se: por que não efetivar a reforma tributária e aplicar melhor os recursos disponíveis? Será que os eleitores de Dilma concordam?
 
09/11/2010
Mario N.G
maikolbello@yahoo.com

Nota de Agradecimento
NOTA DE AGRADECIMENTO.Eu, Mario N. G., vítima do seqüestro/roubo venho através desta NOTA AGRADECER a DEUS, amigos, a toda força policial(SIGGOE, GARRAS,DEFURV,DEAIJ, a Força Tática do 10ºBtl) e em especial aos soldados e agentes policiais.Ao empenho de todos, levando a prisão os Autores da violencia em que sofri.Por ultrapassar dificuldades materias e pessoais para obter êxito contra o crime.
 
08/11/2010
Felipe Mello Silva
felipin345@hotmail.com

ENEM PEÇAM O DINHEIRO DE VOLTA
Vamos pedir o dinheiro de volta o educando pagou e não realizou então é código do consumidor a lei mais poderosa já criada, peçam o dinheiro de volta aí a situação vai pegar quero saber onde gastam tanta grana. Devolvam meu dinheiro suado e trabalhei duro para juntar e fazer esta porcaria. Vai me processar seu HADDAD eu moro noMS no meio do Brasil e você é meu funcionário cala a boca. Incompetente
 
08/11/2010
Adriano da Silva
adriansil2304@hotmail.com

Merenda escolar ou salchichaço
Desde junho qunado deram um flagrante num certo almoço estavam as autoridades espantadas com a quantidade de carne servida. Cadê o avestruz e o boi pantaneiro verde de carne orgânica ? O salchichaço é diário e quando aparece postagem no dia seguinte chegam as caixas de frango coxa e sobre coxa para desfiarem e misturarem no macarrão. Vejam visitem escolas estaduais e municipais de manhã e tarde.
 
08/11/2010
Joao
jbglima@hotmail.com

Latidos da madrugada
Acordei essa madrugada por volta das 02:00hs, demorei um pouco a voltar dormir e comecei prestar atenção nos barulhos da madrugada. Percebi que nossos fiéis amigos nos protegem a noite inteira. O som que mais se ouve são os latidos dos cachorros. Um código de comunicação entre eles. Um late, outro responde. Um aqui, outro ali, outro acolá. Enquanto dorminos, eles nos protegem. Nossos fiéis amigos!
 
08/11/2010
Heraldo
hm.assad@hotmail.com

Délia Razuk
A prefeita interina de Dourados pensa que toda instituição é corrupta que nem os políticos daquela cidade. Em entevista pôs em dúvida os nºs que o IBGE apresentou até o o momento. Tenha santa paciência Srª prefeita, trate de trabalhar e procure limpar a "cachorrada" que existe é no seu meio político. O IBGE presta um excelente serviço para a nação e jamais iria querer prejudicar Dourados.
 
08/11/2010
marly
marlischroder@hotmail.com

Rudel
Sr.Rudel(agetran)entrei em contacto mas nao consegui falar com o eng.Janine,para que pudessem vir aqui na marques de pombal,B.tiradentes,verificar,e agir em relacao ao transito impressionante que tem nesta av.que virou BR.Por favor olhem pelos morados daqui.OBRIGADA.
 
08/11/2010
REGINA S BRITO
REGINABRITO@terra.com.br

ELOGIOS
gostaria de elogiar o midiamax com atuação expressiva em defender o eleitor e nao ter medo de divulgar a nossa opinião diante desta barbaridade que encontramos diante da justiça que é uma pouca vergonha esse tribunal de justiça de ms.E SEUS POLITICOS CORRUPTOS .AONDE ESTA A POLICIA FEDERAL DO DR ODILON QUE ESTA QUIETO SEM AÇÃO OU SO AGE COM BANDIDOS MAS ESSES SAO NA VERDADE OS MAIORES BANDIDOS .
 
08/11/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Oncinha!
Pelo visto, a onça desaparecida no Parque dos Poderes está à procura das oncinhas, àquelas que estão juntas às verdinhas que Ary Rigo mencionou no vídeo. Onça possui faro apurado, logo deve encontrá-las. Quem vai ficar enfurecido é o verdadeiro dono das oncinha$$. Já que o MPE não faz nenhum esforço para elucidar o fato, quem sabe a onça desvendará. Aguardem os próximos capítulos.
 
08/11/2010
Larama Oluap
laramao@hotmail.com

Buracos eternos...
Já completam mais de DEZ meses a interdição a Avenida Ceará pelo "Buraco do Nelsinho". No começo, em 27 de dezembro do ano passado, a Prefeitura deu prazo de 3 meses. O prazo foi sendo dilatado e até agora, nada... Situação semelhante ocorre no cruzamento da Mato Grosso com a Via Parque: no final de setembro, a Prefeitura interditou, com a promessa de devolver em 15 dias. Estamos há 45 dias...
 
07/11/2010
mario
mariobarata@bol.com.br

eta pescaria boa
no feriadao prolongado a mais auta cupula se reuniu em uma bela pescaria onde foi tracada as estrategia em defesa dos tres poderes do MS envolvidos no mais escabroso escandalo de desvio de dinheiro publico,e ja esta pronto o veredito nao estranhem voces seu ary rigo dizendo que o andre que ele dizia era a onca que sumiu irao condenar a onca pelo sumico do dinheiro eta tres poderes serio pode
 
07/11/2010
mario
mariobarata@bol.com.br

MS SERIO
vejam voces o nosso estado mato grosso do sul serio,com um judiciario serio,temos um ministerio publico serio, e um governo serio,na realidade e seu povo que nao presta mesmo,no final das contas o judiciario serie com o miniterio publico serio vai inocentar o governo serio e quem sera condenado sera a pobre onca fujana que levou os dois milhoes eta MS serio
 
07/11/2010
José Bagual
tribagualx@yahoo.com

Omissão ou mêdo?
Tenho notado no longo das tres décadas em que resido em Campo Grande, o não surgimento de líderes na nossa sociedade. Principalmente na política o que temos são os mesmos, que caíram de certa forma viciados ou contaminados em fazerem mazelas ou falcatruas, isso ocorre porque são parentes ou filhos de politiqueiros que chegam com o aprendizado desde o berço.Os que temos são comprados pela MÁFIA.
 
07/11/2010
lang
lang@hotmail.com

Sera
MPE e TJMS,dois pilares do judiciario a serviço de quem? Caso Motel dizem envolvia poderosos MPE não descobriu nada. Precatórios TJMS passou Sr Jamil Name na frente de todos que aguardavam receber pois este era um necessitado sem recursos para tratamento medico. O interessante e que a esposa do Sr jamil Name e a maior doadora na campanha do Sr Jerson Domingues concidencia,ou acerto de familia
 
07/11/2010
joao vilela
eljp@ig.com.br

sei onde está a onça
olá, acho que sei onde a onça está: fugiu com o zecadupetê para uma de suas grandes e maravilhosas fazendas, pois ele tambem está desaparecido graças a DEUS. por que será? afinal ele perdeu poucas eleições para o pmdb ne?
 
07/11/2010
augusto cesar barreto
policialcesar@bol.com.br

traficante morre acidentalmente na br 163 .
SUPOSTO ? CLARO QUE O CARA ERA UM TRAFICANTE!POR QUE VOCÊS SEMPRE QUEREM COLOCAR O TRABALHO DA POLICIA EM DUVIDA? SE TEM INDICIOS SUFICIENTE PARA AFIRMAR COM CERTEZA O CRIME DE TRAFICO DE DROGAS , PORQUE A DUVIDA ?
Caro Leitor,
por motivos legais nao podemos imputar conduta criminosa a ninguem sem indiciamento ou confissao. Justamente pelo respeito ao papel policial, nosso jornalismo nao ousa interpretar ato criminoso nem a tipificaçao. Aguardamos da autoridade responsavel pela investigaçao legitimar essas informaçoes, mesmo nos casos mais óbvios. Esperamos contar com sua compreensao e agradecemos a participaçao.
Da Redação
 
07/11/2010
Edilene Louzada Mendes
elomenca@hotmail.com

Dengue
Saudades do Secretário Dr Luiz Henrique Mandetta,que nos tranquilizou nos anos que esteve na Sesau,irradicou a Maldita Dengue,estamos fadados a ela,pois nos altos da Afonso Pena o Mosquito impera total,moradores os matam e os levam aos montes de prova,e nada e feito...que decadencia,retrocesso total...que pena sr Prefeito...
 
06/11/2010
Lucas Roberto Arruda
lucaarruda@hotmail.com

OAB/MS vmos atuar!!!
Queremos auditoria na Assembleia Legislativa urgente. Tá vergonhosa ver instituições que deveriam zelar pelos interesses do povo ser conivente ou se servir de abrigo para as coisas ilicitas. Chega! Não dá mais para ver a corrupção corroer os direitos do cidadãos. Por favor cobrem intervenção do Conselho Nacional dos Ministérios Públicos e convoque uma força tarefa p/ acabar c/ isso!!
 
06/11/2010
Eleitor
kkkkkkkkk@hotmail.com

Onça Pintada
Essa onça que escapou, sera que não foi proposital? Já já vão culpar ela pelo sumiço dos ARI´S. kkkkkkk
 
06/11/2010
Sergio
lang@hotmail.com

Leis
Tampem gostaria de solicitar aos nosso vereadores sonolentos uma lei que acabe com esses panfletista nas ruas, que so servem para emporcalhar a cidade. Ou isso não pode pois tem-se que gastar muito pagando empresas para limparem as ruas,ruas estas que ficam limpas das 00:00Hs as 08:00 hs.....qual utilidades Aproveitem e tirem essa vergonha que se chama parquímetro.
 
06/11/2010
Sergio
Lang@hotmail.com

Barulho
Cada dia que passo minha certeza aumenta que nossos político estão na faixa dos superfulos ,Hei vereadores venham ao centro de Campo Grande ouvir a Barulheira de carros de som e lojas com som no ultimo volume,e um verdadeiro furdunço,quando haverá uma lei proibindo carros de so e musica alta na lojas,afinal nossos vereadores so sabem copiar leis de outros locais ...,hei começem a pensar.
 
06/11/2010
antonio pereira
antoniopereira@hotmail.com

MP e André
Como nos dizes de Rygo o dinheiro era por fora, quer dizer proprina no duro, se caso o Ministerio Publico tevisse intervido corretamente, não daria chance aos miliantes trocarem suas versões sobre os fatos. Primeiro - Toda a devolução era feito dentro da lei contabilizados. Segtundo- Alertado que iria aparecer na contabilidade a mentira, passou a dizer que não houve repasse.
 
06/11/2010
antonio pereira
antoniopereira@hotmail.com

MP e André
Pelo que vi,o todo poderoso,faz mesmo o quer.O Ministério Público em coletiva se prestar a atender uma farsa do governador entregando documentos.Investigar de verdade,teriam feito uma busca na Assembleia em seguida ao conhecimento da revelação da distribuição do dinheiro e não esperar que arrumem os documentos.Deter o Governador e envolvidos para deporem e ter contraditório como feito em Dourados
 
06/11/2010
João Ari
jaromju@terra.com.br

Nova fase politica
Depois de tanta barbarie que vimos nesta eleição temos que tirar um resultado de tudo que foi visto, temos uma mulher na presidencia e temos que torcer para que de certo, mas o que mais chama atenção são os fatos em MS, pois até o midiamax foi impedido de publicar video e noticias dos politicos eleitos então fica a pergunta nossa justiça é ou não cumplic?????
 
06/11/2010
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Prisão
Pagamos um prêmio para quem encontrar dentro do direito. Uma razão para a manutenção da prisão de Ari Artuzi. Aí tem coisa grossa..! contra gente grossa..!
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589

Voltar


Artigo do dia
Ruben Figueiró
Pelo engajamento
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Mega-Sena acumula e deve pagar 37 milhões no sábado