Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Servidor do Detran se envolve em acidente com cerveja no carro e tenta ‘carteirar’ PM

02 Na Câmara vereador barra projeto polêmico de colega e atitude provoca piadas na Casa

03 Enfermeira leva chute nas costas após negar injeção de morfina a paciente no Hospital Regional

04 Maestro de banda é denunciado por suspeita de assediar três meninas

05 Mulher deixa filho e sobrinho trancados em carro e acaba na delegacia em Campo Grande

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

20/11/2010
Carlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

EU JURO
Juro que pensava que funçao do Presidente era governar o país e nao ,viajante. Uma pena que o Brasil nao tem um sequer Consulado na África , para representar o Brasil, para que os mihoões gastos em passeios pelo sr. presidente fossem destinados a saúde , para evitar que continue morrendo Brasileiros por falta de assistencia médica, em hospitais e postos de saúde em todo o BRASIL.
 
20/11/2010
Carlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

HIPOCRISIA
Falta de espaço e de dinheiro é entrave para aumentar número de vereadores na Capital.Hipocrisia ao invéz de fazer estudos para aumentar o numero de médicos nos postos de saúde, e hospitais , estudao a possibilidade de tirar o entrave e aumentar os parasitas.......Povao que se danem ate a proxima eleiçaooooooooooo.
 
20/11/2010
rosilene oliveira andrade
rosiandrade63@uol.com.br

PASSEATA -MANIFESTAREMOS
estou com vc como a policia nao prende um governador ai que feio.pensam ainda que nos somos bobo.MS esta acordando ou ja acordou por isso dia 29/11 estaremos juntos com faixas e tudo que temos direito em frente ao TJMS.vamos começar a passeata do aeroporto
 
20/11/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com.br

"campanha"
Quando a justiça quer pegar alguém e não consegue, a alternativa é montar uma "campana" no local onde essa pessoa frequenta. Essa história de não encontrar a pessoa para notificá-la é conversa para boi dormir. Se o réu é foragido cabe a polícia prendê-lo. Todos percebemos que o que está havendo é privilégio aos envolvidos, se fosse outras pessoas o caso nem dava mídia. Gozando com a nossa cara.
 
20/11/2010
carlos montes oliveira
carlosmoliveirA09@uol.com.br

DIA 29 E AGORA OU NUNCA
nosso como MS esta na midia que vergonha É STJMS,OAB E DNIT tudo corrupçao e falcatruas nao esta passando da hora disso mudar??acho melhor mudar as pessoas.gente vamos a rua e gritar dia 29 dr eliana calm,om estara em CG vamos reunir na frente do TJMS neste dia??convoco a todos sei que muitos ja vao espero vcs la.com a nossa ajuda isto tem fim.chegou a hora.faixas.
 
20/11/2010
Márcio Amaral
amaral_marcio@hotmail.com

Incrível !!!
Depois de tanta denúncia, sobre falcatruas no governo, monopolização de empréstimos e outro monte de balélas. É díficil encontrar nas ruas de Campo Grande quem votou em nosso Chaves sulmatogrossense... Como é que ele voltou lá heim ? Aprendam a votar população! O botãozinho vermelho na urna é para anular o voto! 51% de nulos nos dá a escolha de novos candidatos! Leiam a CONSTITUIÇÃO pelo amor Deus
 
19/11/2010
dielle perin
dielleperin@yahoo.com.br

contato

editor@midiamax.com.br

preciso de um email do jornal.

 
19/11/2010
Aparecida Pontes
aparecida_pontes@hotmail.com

DIA DA CONSCIENCIA NEGRA
Que absurdo, entao deve ser criado tbem o dia da consciencia branca, japonesa, libanesa,etc..., etc..., ou seja, nosso calendário ja é cheio de feriados, mais um agora, é por isso que o Brasil não vai pra frente. Isso é um "besurdo".
 
19/11/2010
denise campos santos
desantos@gmail.com

RABO PRESO
parabens ao MIDIAMAX por levar ao povo essa pouca vergonha dos advogados quererem crusificar dr marcelo barbosa da OAB por relatar as corrupçoes do tribunal de justiça de MS mas deveriam achar bom .quem nao deve nao ha o que temer.advogados estes que comamdam o tribunal .leve mesmo e temos mais provas vamos te fornecer.parabens
 
19/11/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Privatizando
O italiano teima em privatizar a vida dos funcionários públicos,ir e vir é direito assegurado pela Constituição brasileira. Escolher a forma pela qual realizar um empréstimo é pessoal e privativo de cada pessoa.O governo não tem o direito de tutelar a vontade do povo. Reelegeram o cabeçudo,agora é estapafúrdio puro,vai tripudiar até esfolar o coro dos bobos. Governo sério!-vagabundo somos nós.
 
19/11/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Bagunçada
A Via Morena está bagunçada,a todo instante interditam e mudam o percurso,faço todos os dias esse caminho,ontem, ao ir ao centro entrei na via que já estava acostumado a passar, aí veio um guarnadinha cabeça-de-bagre e me fez voltar, anunciando que havia novo percurso, por pouco não cometi uma infração. Há uma falta de respeito muito grande com os transeuntes. A fábrica das multas continuam..
 
19/11/2010
carlos leite barbosa
carlos-leite@uol.com.br

ADVOGADOS SUSPEITOS
porque os advogados muitos citados ligados ao esquema do tribunal de justiça de ms citados por gente que trabalho por la estao querendo a cabeça do ex presidente da OAB estao incomodados porque?deveriam se corretos e honestos gostarem de um adv como dr marcelo barbosa querer o correto o certo para que pessoas nao sejam prejudicadas por um tribunal totalmente desonesto.comentado pelo brasil a fora
 
19/11/2010
TITO LÍVIO
bassurero58@yahoo.com.br

Crise moral...
Podres poderes exercidos por homens carrancudos e embolorados em suas consciências rasas. O que farão diante a luz da verdade? Quando ao passar por uma criança, um idoso, que dirão? Qual será a justificativa? Que exemplo dão aos seus filhos? Até quando? A moral é a baliza que conduz o homem. A moral é a lâmpada que conduz ao caminho justo.
 
19/11/2010
Gláucia
glauciabritto@hotmail.com

Campanha de doação de sangue
Amanhã, das 07:00 às 12:00, o Hemonucleo do Hospital Universitário realizará campanha de doação de sangue. Se fosse possíovel vocês divulgarem, agradeceríamos muito, pois o alcance é muito grande. Para doar, é preciso ter entre 18 e 65 anos, dormir bem, estar bem alimentado, pesar mais de 50 Kg, portar documento com foto para identificação. Não estar tomando nenhuma medicação. Muito obrigada
 
19/11/2010
carlos red jr
dosmancarlos@yahoo.com

A SE A MODA PEGASSE!
Acho que deveria ser feito uma lei,onde todos ocupantes de cargos eletivos a partir de deputados estaduais,federais,prefeitos,governadores,presidente da república e o vice,seriam obrigados a renunciarem a planos de saúde privado.De maneira que se precisassem de médicos,que usassem o do SUS (Sistema Único de Saúde).Só pra eles sentirem na pele o que a população sente,quando precisa de um medico.
 
18/11/2010
Enir Arguilhera De Moura
enirloro@gmail.com

sobre a escola elizabel maria gomes salles
nos maes precisamos da ajuda de vc temos um abaixo assinado por varias maes pedindo melhoria para escola me lque se puder 99969431
 
18/11/2010
BAIRRO SERRADINHO
js@hotmail.com

Fechamento de Escolas
A população do bairro serradinho está indigninada com o fechamento da escola municipal sebastião lima ,que só foi anunciada agora depois das eleições,queremos que o midia max faça uma reportagem a respeito do assunto,tem alunos querendo estudar,alunos que trabalhão o dia todo,e vão fazer o que o ano que vem.
 
18/11/2010
Carlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

CRIMINOSO
Morte de “Rogerinho” com tiro disparado em briga de trânsito completa um ano. So faltou um detalhe o criminoso dirigia uma caminhonete, ja tinha sua habilitaçao apreendida por outros crimes cometido, mas no brasil e assim mesmo,criminosos circulão por ai sem habilitaçao e dirigindo pondo em risco a vida e a tranquilidade de todos,mas de vez em quando o tiro sai pelas culatras.
 
18/11/2010
max
max-souto@hotmail.com

RUI PIMENTEL
Lamento como muitos, a morte do radialista RUI PIMENTEL, um desfalque no time dos bons radialistas que sempre procurou fazer das informações, a maior imparcialidade, diferente de tantos orgãos de imprensa, que se vendem, fazendo da informação, um palanque politico. espero que fique a lição aos mais novos, de como se deve fazer a politica da informação.Meus pesames.
 
18/11/2010
Larama Oluap
laramao@hotmail.com

Via Morena será liberada hoje entre Aeroporto e Base Aérea
A Prefeitura Municipal, de forma irresponsável, entrega, depois de vários anos de obras, a avenida ainda inacabada. O Código de Trânsito Brasileiro é claro, em seu artigo 88: "Nenhuma via pavimentada poderá ser entregue ..., enquanto não estiver devidamente sinalizada, vertical e horizontalmente, de forma a garantir as condições adequadas de segurança na circulação". IRRESPONSABILIDADE !!!
 
18/11/2010
Daniel
dandyjairo@hotmail.com

Para o melhor apresentador da rádio de Campo Grande-MS
Rui sentiremos muitas saudades!! nos te amamos e sei q vc sempre foi uma pessoa boa e q agora esta em algum lugar no céu pois é por issu q te mando isto pq sei q esta conosco!!
 
18/11/2010
O Camerlengo
camerlengoms@gmail.com

Viatura x Semáforo Vermelho
Pasmaem!!! Viatura da Policia Civil , um logan preto placas HSH 4720, em plena 10 da matina, sem nenhuma preocupação, devagar, aproveita e avança semáforo vermelho na Rua João Pedro de Souza com Rui Barbosa. Detalhe - NADA CONTRA A CORPORAÇÃO, mas o "policialzinho" ainda estava dirigindo sem cinto de segurança e falando ao celular. Imagino que se houvesse algum acidente, o culpado seria o outro.
 
18/11/2010
Akynson
cowboyrodrigues@hotmail.com

VERGONHA
Primeiro parabéns ao comentario do srº Otacilio. Segundo, sinto VERGONHA de ser sul-matogrossense; temos os piores políticos de nossa história governando o estado. a VERGONHA é pq sou governado por um não sul-matogrossense de nome ANDRÉ PUCCINELLI que vem aqui e baixa decretos nos feriados e que põe em risco o emprego de mais de 3 mil pessoas das FINANCEIRAS do estado..MONOPÓLIO BANCO DO BRASIL.
 
18/11/2010
Carlos Cavalcante de Barros
cavalcante1960@hotmail.com

CPMF
Os lideres de governo Federal,propõe liberar o Famigerado BINGO,para evitar um no CPMF.Ora,legalizar a corrupção,o tráfico de drogas para eles é simples.Não é melhor prender os corruptos,tomar seus bens,os laranjas,os milhões,ja resolveria em parte.Cadê o dinheiro do sr.JOSE ROBERTO ARRUDA?Ele ainda esta na praia?Os milhões desta vergonhosa propaganda da PETROBRAS?Marcos Valerio e fichinha.
 
18/11/2010
antonio pereira
antoniopereira@hotmail.com

Benedita e Denit
O André tenho certeza que não é burro não, mas você com toda ceteza o é. Você não lê, não acompanha o noticiario e não se informa. Esta pedindo para a Maior raposa deste estado por ordem no galinherio. Acorda.....
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591 592

Voltar


Artigo do dia
Ângelo Arruda
A CULTURA de CAMPO GRANDE no fundo do poço.
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Dois levam prêmio de R$ 8 milhões da Mega-Sena