Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Articulistas






Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Divulgados nomes dos mortos no acidente entre caminhão e dois veículos na BR-163

02 Pista suja de óleo pode ter causado acidente com quatro mortes na BR-163 na Capital

03 Gaeco entrega notificações a vereadores na Câmara Municipal de Campo Grande

04 VÍDEO: ladrão de Campo Grande fica famoso ao fazer gracinha com repórter de TV

05 Jovem de SP encontrada em rio de Mato Grosso do Sul foi morta por enforcamento

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

28/10/2010
joao vilela
eljp@ig.com.br

ao ademir ventura
ah ia me esquecendo ademir isso seria uma tática suja de guerrilha, coisa que não é o partido do serra que tm treinamentos ne? por falar nisso vc sabe quem frequenta o FORUM DE SP? entre nossos politicos queridos como ZÉ DIRCEU, LULA, ZÉ GENUINO, DILMA RUSSËV ETC. ESTÃO DIRIGENTES DA ASFARC, CENDERO LUMINOSO, E FAMILIA CASTRO DE CUBA o objetivo de tal forum é só vc procurar no you tube e verá!!!!
 
28/10/2010
joao vilela
eljp@ig.com.br

ao ademir ventura
olá ademir, bom; pode ficar sossegado que com certeza esse boato que vc está divulgano se parece com aquele que dizia que presidencia da republica tinha programado as urnas eletrônicas com 64% dos votos para a senhora DILMA RUSSËV ( ou vanda que é o nome mais conhecido dela mundo afora) para liquidar as eleições no primeiro turno, sendo que as referidas urnas não podem serem vistoriadas antes.
 
28/10/2010
carlos red jr
dosmancarlos@yahoo.com

REFRESCANDO A MEMÓRIA
Voces do MS que pretendem votar no PSDB,devo refrescar vossa memória.Vejamos:O governo do FHC por exemplo,já colocou tanto nos tempos do Governo Wilson B Martins a faca na garganta,ameaçando bloquear as contas do MS,sem chances de diálogos,além de nos tempos do Zeca do PT,usaram de lob para tentar tomar o ICMS do gás.Sou apartidário.Mas temos que ficar atentos,de olho no passado,vigiando o futuro.
 
28/10/2010
walter josé da silva nascimento
waltersilvabm@hotmail.com

testemunha
" a falsa testemunha não ficará impune! e a que profere mentiras não escapará(provérbios de salomão) e está chegano a hora,dinheiro currupção,favorecimento da miséria alheia não dão a salvação,coitados destes parasitas que estão correndo atráz da riquza,prestigio e poder e dinheiro,não sabemo que fazem que nosso pai todo poderoso tenha misericórdia deles
 
28/10/2010
Carlos Castro
jacintodethormes@zipmail.com.br

TEM QUE SUAR A CAMISA, DOUTORES.
Porque não ter uma sala (com ar condicionado e computador plugado na net) nos presidios e delegacias para os presos para "serem ouvidos" pelos delegados e juizes no habitat natural dos bandidos? Ficar zanzando com eles prá cima e prá baixo envolve todo tipo de risco (fuga, suborno da escolta, acidente, etc). Além do altissimo custo de translado (viaturas, combustivel)e mobilização da policia.
 
28/10/2010
jurandir nobre leal
jurandirleal@hotmail.com

agradecimento ao Sr.Rudell Trindade
agradeço a sua resposta, espero que o sr. Janine venha visitar nosso bairro o mais breve possivél[depois dos feriados]para isso gostaria de que o mesmo antes entrasse em contato via E-mail conosco,tendo em vista de que a agenda dele é grande, pois tem que estar em muitos locais,por isso não da para marcar tal dia,no mais agradecemos a vossa atitude.
 
28/10/2010
antonio carlos
antonio@bol.com.br

DETRAN É A PONTA DO ICEBERG
Se investigarem o DETRAN o Ministério Público conseguirá ver o rastro que segue o nosso DINHEIRO PÚBLICO e para onde vai sendo desviado. Se investigarem tudo não restará pedra sobre pedra. Pelo menos nós meros pagadores de impostos sabedores onde está indo todo o dinheiro arrecadado. É muito dinheiro e pouca obra. E esperam sempre o dinheiro do PAC e tudo parece normal contratos, licitações 10%.
 
28/10/2010
Carlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

MAIS UM
Ele fez uma réplica ao texto de Barbosa Martins, apresentado hoje na Ordem. Fabio Trad classificou o colega como “insano” e egoísta. GENTE ESTAMOS PERDIDOS,VAMOS PEDIR SOCORRO PRA QUEM????? MAIS UM H0MEM INTEGRO, QUE ENTRA NA POLITICA EJA SE CONTAMINA.Quem é o vivente sulmatogrossense que nao sabe que e verdade o que ARY RIGO gravou ?.
 
28/10/2010
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Trânsito (Em Resposta)...
Carlos Antonio: Já que em seu comentário referiu-se diretamente a mim. Fico no direito e dever de resposta, veja bem: 1 - Em momento algum insinuei que alguns veículos oficiais e em determinada circustâncias tem prioridade no trânsito. Prioridade não é sair pelas ruas cometendo mais estragos como vemos em Campo Grande, prioridade é diferente de abuso e despreparo. Nenhuma pessoa em sã consciência vai atrapalhar por vontade própria qualquer veículo nessas circunstãncias, agora é óbvio que isso não depende de boas intenções e vontades, existe as circunstâncias que os agentes públicos tem obrigação e deveriam estar preparados para avaliá-las. E isso não vemos nesses condutores. Quando a sua imaginação fértil de me ver em ambulância ferido etc...Acalme-se não vou rir. Agora quanto a minha casa roubada, esqueça! JAMAIS chamarei nossa competente polícia. Duas razões: 1 - A primeira não adianta mesmo, e isso se eles forem claro; 2 - A segunda "EU COMO CIDADÃO LIVRE QUE SOU, NÃO CONFIO EM NOSSA POLÍCIA" Por fim sinceramente lamento esse diálogo, expressei minha opinião num espaço livre e não pedi a sua como réplica. E mais se está bom para você assim, ótimo é sua opinião, faça bom proveito. PS(PUTZ ESQUECI): Sirenes já estão tão desacreditadas pelo seu uso indevido, que ninguém mais dá a devida atenção, fugimos para não nos tornamos vítimas de veículos oficiais em disparata inútil. Um conselho "Assista menos Hollywood".
 
28/10/2010
marly
marlischroder@hotmail.com

parabens.
Parabens aos MOVIMENTOS SOCIAIS,pois só assim veremos algo de justica caminhando.Bem,o final ja nao é tudo em PIZZA,mais sim TUDO EM PESCA.Mudaram só o nome...mas a acao dos contraventores continua.
 
28/10/2010
Ademir Ventura Alves
ademirventura@gmail.com

ATO DO PSDB CONTRA DILMA
Eu ouvi estas pessoas conversando e fiquei bastante preocupado, por causa de como elas tratavam disso, e pareciam saber demais para não ser verdade o que falava
 
28/10/2010
Ademir Ventura Alves
ademirventura@gmail.com

ATO DO PSDB CONTRA DILMA
Temos que colocar um local no centro de São Paulo, permanentemente visivel para todos, para que possamos fazer o que precisa ser feito, nesta reta final de eleições.Comunicação de tudo que tá acontecendo. Não podemos dar bobeira alguma
 
28/10/2010
Ademir Ventura Alves
ademirventura@gmail.com

ATO DO PSDB CONTRA DILMA
Escrevi para o Blog do Altamiro Borges, escrevi também para o Azenha e Rodrigo Viana e quem mais eu estou podendo ver que pode fazer alguma coisa, no sentido de nos reunirmos e fazermos uma vigilia pública em local também público de São Paulo, por que o PSDB vai querer colocar fogo nas eleições, desacreditando a Dilma. E preciso que alguém me ajude nisso.
 
28/10/2010
Ademir Ventura Alves
ademirventura@gmail.com

ATO DO PSDB CONTRA DILMA
Falavam as duas pessoas que toda a grande mídia já sabe deste fato, e que isso quer fazer as pessoas pelo JN dar cobertura, e outras mídias também, de isso fazer o voto mudar, por sentimentalismo das imagens demonstradas, como eles falavvam, de total vandalismo no centro de São Paulo, por parte de petistas.Serão apresentadas muitas pessoas ensanguentadas.
 
28/10/2010
Ademir Ventura Alves
ademirventura@gmail.com

ATO DO PSDB CONTRA DILMA
Segundo estas pessoas um número x de camisas foi mandada ser feita com a insignia do PT, a estrelinha, e muitas pessoas vão estar na passeata que FHC promove neste dia, criando um badernaço sem igual e que terá grande mídia, com estas camisas sempre aparecendo.
 
28/10/2010
Ademir Ventura Alves
ademirventura@gmail.com

ATO DO PSDB CONTRA DILMA
Sou morador de São Paulo do bairro Santa Cecília, que fica próximo a avenida São João, e hoje ouvi duas pessoas em um bar que fui nesta avenida, falando baixinho sobre a armação que tá sendo criada para o dia 29 de outubro.
 
28/10/2010
Ademir Ventura Alves
ademirventura@gmail.com

ATO DO PSDB CONTRA DILMA
Em 1989, o sequestro do empresário foi usado para culpar o PT e o desmentido só ocorreu após a eleição de Fernando Collor de Melo. A denúncia foi feita durante encontro de intelectuais e pessoas ligadas à Cultura, estudantes e professores universitários e políticos, na USP, em São Paulo. "Não vai dar tempo de explicar que não fomos nós. Por isso, espalhem."Ela também criticou a campanha de Se
 
28/10/2010
Ademir Ventura Alves
ademirventura@gmail.com

ATO DO PSDB CONTRA DILMA
Segundo Chaui, pessoas com camisetas do PT entrariam no comício e começariam uma confusão. As cenas seriam usadas sem que a campanhe petista pudesse responder a tempo hábil. "Dia 29, nós vamos acertar tudo, está tudo programado", disse a filósofa sobre a conversa. Para exemplificar o caso, ela disse que se trata de um novo caso Abílio Diniz.
 
28/10/2010
Ademir Ventura Alves
ademirventura@gmail.com

ATO DO PSDB CONTRA DILMA
São Paulo - A filósofa Marilena Chaui denunciou nesta segunda-feira (25) uma possível articulação para tentar relacionar o PT e a candidatura de Dilma Rousseff à violência. De acordo com ela, alguns partidários discutiram no final de semana uma tática para usar a força durante o comício que o candidato José Serra (PSDB) fará no dia 29.
 
28/10/2010
Ademir Ventura Alves
ademirventura@gmail.com

ATO DO PSDB CONTRA DILMA
Caros Colegas leiam com ATENÇÃO o e-mail abaixo onde a Professora Marilena Chaui faz uma grave denúncia. Por favor, vamos enviar este material ao maior número de pessoas que pudermos e vamos conversar com os amigos sobre isto. Não devemos e não podemos aceitar este tipo de agressão, já bastam às muitas mentiras que o PSDB já divulgou com a ajuda da grande mídia. A verdade vai vencer a mentira.
 
28/10/2010
Ademir Ventura Alves
ademirventura@gmail.com

ATO DO PSDB CONTRA DILMA
www.cienciassociais.ufg.br/pos-antropologia Faculdade de Ciências Sociais Universidade Federal de Goiás - UFG - Campus II, Caixa Postal 131 – CEP: 74.001-970, Goiânia, GO Fone: (62) 3521-1128 – Fax: (62) 3521-1339 ----- Mensagem encaminhada ---- De: "pitymenezes@terra.com.br" Para: Enviadas: Terça-feira, 26 de Outubro de 2010 16:20:48 Assunto: Fwd: Grande Armaç
 
28/10/2010
Ademir Ventura Alves
ademirventura@gmail.com

Grande Armação contra a Dilma programada para o próximo dia 29
Irmãos, a consciência é do eleitor. Mas a baixaria repurgna sempre. Outro dia vi um cartaz: Serra é do bem. O que isso signiifica? Agora corre voz do que o PSDB quer fazer. É isso que recebi, enviado pela Dra. Margarida Cavalheiro, do Tribunal Eclesiástico e da diretoria referencial da comissão Regional de Justiça e Paz. As armações continuam... Maria José F. Soares Paz e Bem
 
28/10/2010
joao vilela
eljp@ig.com.br

para luzia
olá luzia, parabes pelo comentário a respeito das pesquisas; sabe por que o tiririca não pode assumir a cadeira de deputado? pq o PT organizou uma tremenda sacanagem com o pobre coitado, o primeiro suplente dele é o digníssimo bandido josé genuino; todos sabiam desde o inicio que ele era analfabeto porém puxador de votos para a coligação, aí deixaram o cara registrar a candidatura. porque será?
 
27/10/2010
carlos red jr
dosmancarlos@yahoo.com

STF decide manter decisão do TSE e valida Ficha Limpa para este ano
O tal Ministro Gil-mar Men-des fez um discurso totalmente equivocado,onde ele equiparou a lei da ficha limpa a partidos fas-cis-tas.Ora o caso da ficha limpa não é para punir sobre questões de ideologia,mas sim por questões de ga-tu-na-gem.Na verdade seria como se fosse uma perseguição policial a ga-tu-nos!Por isso estão de parabens os ministros que votaram a favor do ficha limpa.
 
27/10/2010
lucimara
hipaciadealexandria@hotmail.com

Roberto Fragnar, de 27 anos, teria desrespeitado o Código de Trânsito
Código que deveria ser revisto,pois,fica facil colocar a culpa no motorista,dificil e se colocar no lugar dele...acho um absurdo que viaturas em nossa cidade não respeitem um sinal,sendo que,deveriam ser os primeiros a dar exemplo...se não estavam indo prestar nenhum atendimento e nem perseguindo alguém,então,não vejo motivo pra tanta presa e considero abuso de poder no trânsito.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
CVM, Polícia Federal e os Fundos
Entrevista
Tráfico humano: MS tem 'tabela de preços' para mulheres de acordo com a cor, diz especialista
Loteria
Ninguém acerta os seis números e Mega Sena acumula para R$ 5 milhões