Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Articulistas






Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Enfermeira usa fotos de pacientes mentais em posto de saúde para fazer piada no Facebook

02 Reconstituição: Erlon foi morto com tiro de surpresa na nuca na casa de adolescente

03 Enfermeira diz que postou fotos de pacientes mentais em Posto de Saúde 'sem maldade'

04 Ex-prefeito e ex-secretário são condenados por improbidade administrativa

05 Zeca acusa Gaeco de 'sensaciolismo barato' e quer providências sobre ação na Câmara

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

27/03/2011
André Fry Dobes
tvmorena@hotmail.com

Promessa
Eu prometo não te prometer nada.
 
27/03/2011
Frederico de Souza
frederico@ual.com

ADOLESCENTE QUE FOI ESTUPRADO NA UNEI TRES LAGOAS
Li as materias do caso, e o pai e Centro de Defesa dos Direitos Humanos, DR.PAULO ANGELO SOUZA, vir dizer q ele saiu viciado em MACONHA depois que saiu da UNEI. É desculpa do pai q não cuidou do marginal, não educou.Esse santinho saiu da UNEI e já cometeu outro crimes, kadê o pai e os Direitos Humanos que não cuidou dele? as vítimas desses crimes? Não precisa dos Direitos Humanos?Cadeia no guri
 
27/03/2011
nilson
nilantsil@gmail.com

bandidos
Escondidos nas brechas que a lei lhes oferecem estão os nossos políticos de ficha suja (quase todos)que formam verdadeira QUADRILHA sugando o erario publico e deixando o povo a mingua.e nós que temos opinião formada devemos nos unir, montar uma guerrilha e, exterminar esses vgbundos com o voto.
 
27/03/2011
Pedro Correa
pedrocorrea@hotmail.com

Agricultores
É engraçado né perderam por causa da chuva!... e nos outros anos que não perderam nada, deram algo para alguem? O que tem de gaúcho dando o cano em banco e casas de revenda por ai num cabe numa biblia!.
 
26/03/2011
João Silva
jjsilva@hotmail.com

ENERSUL SE LIGA !
Enersul continua aplicando GATO financeiro em cima dos consumidores. E um certo deputado parece que perdeu a GUERRA, perdeu mesmo? ou se UNIU A ELES, Marquinhos FALA SÉRIO.
 
26/03/2011
edeviar
edeviarlorenzon@hotmail.com

SAUDE
Sr Mandetta, problema é nacional, talvez, seja, ou será que vai mais imposto?.Precisamos de seriedade na administração da Santa Casa,cremos que tenha, polos com condições de atender ao pacientes no interior, vir para Campo Grande só se realmente necessário.Urgente aumento de números de leitos, Senhores médicos, saúde em primeiro lugar...Senhores políticos façam doação de um mês dos salários.
 
26/03/2011
silk
silk_vamp@yahoo.com

Candidato
Ao amigo Edegard também quero ser candidato em 2012 prometo enche meu bolso e o povo que vota em mim um abraço so na eleição depois vou cuidar do meu lado kkkkkkkkkkk.
 
26/03/2011
max
max-souto@hotmail.com

Servidor Publico II
Enquanto o atendimento ao publico não melhorar em todos os setores, o servidor não deve ter aumento mesmo, não é justo aumento de salario, como um pessimo serviço prestado ao povo em todo setor publico. aumento não, temos é que trabalhar mais pra fazer jus ao que esperamos. sou a favor do servidor publico trabalhar aos sabados, ao menos meio periodo como fazem os comerciarios
 
26/03/2011
max
max-souto@hotmail.com

Servidor Publico
Noto que todo mundo quer aumento de salario, porem não vejo ninguem se manifestar em melhor atender o publico que pagam seus salarios, acho que o que precisamos mesmo é de trabalho dos servidores, mas trabalho de verdade, pq o que ocorre é q o servidor faz de conta que trabalha e o governo faz de conta que paga o que eles valem, porque não trabalham tambem aos sabados pra atender ao publico?
 
26/03/2011
André Fry Dobes
tvmorena@hotmail.com

Modus Operandi 7
Se por exemplo, alguem do povo, trabalhar durante todo o mês e receber os R$ 545 e sair com a família para a prática do lazer, o Governo oferece o ônibus e a opção de conhecer ooo, ééé, aaa deixa pra lá, até porque o povo não está lendo nem placa de trânsito... agora vou pegar meu maior cachimbo, tomar uns gorós e assistir o timão jogar. E como bom cristão e político, amo mais os meus inimigos que os meus amigos. Se não posso agradar os gregos, agrado os troianos. Se não consigo pela direita, luto pela esquerda mesmo. Sou do partido falem bem ou falem mal, mas falem de mim!
 
26/03/2011
raimundo g
raimundog@terra.com.br

emprego e rica aposentadoria -ele merece
nosso estado ex politicos que agoram tem apenas emprego de cabide como esse do dnit dr marcelo miranda ainda se acham no direito de desacatar policiais se achando deuses.um politico que so nos trouxe vergonha ate nas paginas da veja foi parar em seu governo por corrupçao e recentemente no MIDIAMAX e outros jornais de MS como podem ainda continuar no cargo do DNIT e nos pagamos aposentadoria.
 
26/03/2011
aldo
pierezanbrbo@hotmail.com

Praça Ari Coelho,
Que era um Cartão Postal de Campo Grande, hoje está um lixo só. Escura, suja, toda quebrada, com banheiro a céu aberto, fedorenta e imunda. O chafariz da Praça não funciona mais. O prefeitinho fez agora uns chiqueirinhos para fazer fila e embarcar cordeirinhos nos ônibus. Verdadeiros chiqueirinhos. Coisa do passado. Porque votamos TRAD?. Campo Grande e MS tem nojo.
 
26/03/2011
fabiano
fabiano-news@hotmail.com

NUNCA SENTIU NA PELE!!!!!!!!!!!!!!!!
ESSE prefeito se acha mesmo nÃO gosta de criticas então não seja homem PUBLICO pombas,A SAUDE DESTA CIDADE É UMA PORCARIA O POVO É TRATADO IGUAL BICHO É JOGADO PELOS CORREDORES DA SANTA CASA COMO QUALQUER LIXO E A EXEMPLO DE OUTROS HOSPITAIS E POSTOS DE SAUDE,PARA ELE É FACIL REBATER AS CRITICAS ELE É ATENDIDO EM CLINICAS PARTICULARES ELE NÃO NECESSITA DO SUS. É OBRIGAÇAO DELE TRAZER RECURSOS -CG
 
26/03/2011
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Candidatura
Em 2012 serei candidato: Prometo recuperar todo o asfalto,acabar com o IPTU, acabar com a RDM, baixar a taxa de estacionamento e ônibus, acabar com os amarelinhos,acabar com o ISSQN, baixar o ICMS, contratar muitos médicos no exterior, diminuir o número de vereadores, enfim, melhora geral. Meu número( por favor não esqueçam) 000000000000000- confirma Atenção: 00000000000-confirma.Vote em mim.
 
25/03/2011
marcelo ribeiro
marceloalcantara26@hotmail.com

nelsinho reage energico a crise da santa casa, e daí.
mais uma vez a elite de medicos que governam a capital e o estado, ha decadas, reagem mal, com o nitido sinal de incompetencia, leniencia, falta de gerenciamento e profissionalismo, etica e estadismo, é o que falta na politica regional. nao adianta culpar o sol ou a chuva, pela paisagem da janela ou a moldura da janela, sempre jogando as responsabilidades burocraticas em alguem fora do seu circulo
 
25/03/2011
fernando oliveira garcia
fernandoogarcia@terra.com.br

que vergonha essa familia -sao de minas ainda bem
MAS JA soltaram o filho do ex governo marcelo miranda,e o pai ainda esta solto e o indicio de corrupçao o moka ja fechou os olhos mas que tem indicios tem?e tj/ms ja acabaram os recursos de marcelo miranda por la em paranaiba todos sabem de quem é as propriedades de fato de mm e ficam indignados com o tribunal de justiça de ms.isso vai ter um fim bem proximo acreditamos veja....
 
25/03/2011
DERCIO CUNHA
derciocunha@hotmail.com

BAGUNÇA SÓ AOS DEUSES APARECENDO
e isso ai filho de ex governador marcelo miranda nao e nem um pouco diferente do pai acham que podem tudo e o que é pior com cobertura tj/ms.vamos ver agora se gente como esses continuam no nosso estado voltam para minas vao fazer bagunça por la.marcelo miranda ja foi um fiasco no governo dele e nunca mais se elegeu a mais nada.como continuam com ele no DNIT TJ/MS TEM MAIS PODRE E AS FAZENDAS.EM?
 
25/03/2011
Heraldo
hm.assad@hotmail.com

Nada de chororô e blá blá blá
O povo de MS merece os "representantes" políticos que tem. O povo da Capital merece o Prefeito e Vereadores que tem. Eles estão lá porque a maioria votaram neles. Portanto, nada de chororô de funcionário público reclamando que não tem aumento e nada da população do MS ficar chorando o leite derramado. Em 2012 novamente terão uma outra oportunidade, vê se não vão cometer o mesmo erro de novo.
 
25/03/2011
peixoto
wpeixoto@bol.com.br

Estradas
A previsão de arrecadação com o Fundersul para 2011 é de R$ 176 milhões. Puxa se a previsão deste ano é essa do ano passado deve ter sido maior porque este ano tivemos quebra na produção. Como ele diz que não tem dinheiro? já sei repartiu com os deputados estaduais não é mesmo. E o produtor é que se lasque. paga para ter tranquilidade de escoar a safra e vai parar na carteira desses boa vida.
 
25/03/2011
Alzira
alzminc@pop.com.br

Cada servidor tem o governo que merece.
Servidores estaduais preparam investida contra a política salarial de Puccinelli.Grupo de ao menos oito mil servidores estaduais prepara um ato a ser realizados no dia 1º de abril contra a política salarial imposta pelo governo de André Puccinelli,do PMDB.Bem feito servidores do AndreQuem mandou vocês votarem nele pra puxar o saco;agora vão ter que agüentar O pior que vocês vão ficar com os 6 a 8%
 
25/03/2011
ASTON MS
aston-ms@hotmail.com

VERGONHA
Tenho vergonha do nosso Governador, caos na Santa Casa, caos na Educação, caos na Segurança. Senhor Governador quando o senhor morrer, pra onde vais não levarás um centavo, então pára de dizer que não tem dinheiro e cuida do povo que depositou no senhor alguma esperança, alguma confiança. Depois o acerto é doloroso, o senhor tem o poder nas mãos, faça bom uso dele. Que Deus o oriente. QUE VERGONHA
 
25/03/2011
maria antonia
mariaantonia@terra.com.br

respeito
espero que tj/ms seja de fato apurado pela cnj nossa ultima esperança ja que todos sabem da fama deste tribunal e desembargadores que devolvem o que foi confiscado dos outros e respeitem heranças e patrimonios alheio.justiça e seria nao e coisa que se brinca que desembargadores arrumem outro brinquedo nao vida dos outros nem patrimonio.obrigado gostaria de ser respeitado.
 
25/03/2011
André Fry Dobes
tvmorena@hotmail.com

Modus Operandi 6 de ...
Se por exemplo, alguem do povo, estiver muito doente, viaturas do Estado encaminham o mais rápido possível para algum hospital do sistema público de saúde, o doente é executado, mandam flores e aproveitam o velório para pedir votos aos familiares e amigos do ente querido. Agora pergunto, ser pobre no Brasil é ter a pena de morte decretada?
 
25/03/2011
André Fry Dobes
tvmorena@hotmail.com

Modus Operandi 5 de ...
Se por exemplo, alguem do povo, estiver respondendo pelos Art. 151 (coação), Art. 155 (furto), Art. 157 (roubo), Art. 288 (formação de quadrilha) é chamado pelos políticos de burro e orientado a procurar um partido político e se candidatar a algum cargo. Assim, terá ótimo salário, foro privilegiado, bons advogados e outros benefícios como passagens aéreas e mensalão. Por isso orientam também estar sempre bem vestido, inclusive as meias e cueca. Agora pergunto, cadê o dinheiro da saúde, educação, cultura, aumento de salários...? Favor não responder com o Art. 5º, inc. LXIII (direito de permanecer calado), que gastaram com cartuchos para impressora, apostas no jogo do bicho, propagandas mentirosas na TV, inveja, intriga da oposição e muito menos com pistolagem. Deus abençoe esta nação.
 
25/03/2011
Edson
cameraluz@yahoo.com.br

Justiça pra que Justiça.
Mais uma da justiça.Que vergonha.Por isso que os políticos são como eles são.Não tem punição para eles.Lei da ficha limpa não é aplicada para eleições 2010.E o povo continua dando voto para eles. Depois dessa vão continuar a arrumar a vida,vai continuar a corrupção e a justiça? Nada.Parabéns para o STF.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
CVM, Polícia Federal e os Fundos
Entrevista
Tráfico humano: MS tem 'tabela de preços' para mulheres de acordo com a cor, diz especialista
Loteria
Mega-Sena sai para aposta do estado de São Paulo; confira