Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Queda de raio e temporal atingem escola e deixam crianças feridas em Campo Grande

02 Manobra na saída de autoposto causa acidente em avenida de Campo Grande

03 Por quase nove horas, trio realiza arrastão em Campo Grande e fere a tiros uma das vítimas

04 Delcídio ameaça processar Azambuja, mas admite que há investigação no STF

05 Homem diz que é amigo de comandante, ameaça e xinga policial militar em MS

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

08/04/2011
Heraldo
hm.assad@hotmail.com

ACORDA AQUIDAUANA
É lamentável o que o "coronelismo" associado com um promotor estão armando para o atual prefeito de Aquidauana. Alí naquela cidade quem tenta fazer as coisas sem o "aval" dos que sempre mandaram na cidade, tá condenado sem ter culpa no cartório. Acorda Aquidauana, liberta-se desse povinho que quer mantê-los no "cabresto" e apareça no cenário econômico.
 
08/04/2011
Carlos
carlosalves125@gmail.com

enersul
Não é interresse dos governos reduzirem o aumento na tarifa de energia eletrica por que parte da arrecadação vai para os cofres publicos para assembleia. E ainda tem Eldis que se diz brigar pelo povo por causa do aumento.Os governantes tem que tomar vergonha e ajustar os salario do povo do jeito que está vamos ganhar o minimo do minimo.
 
08/04/2011
GERSON
gerson.gonzaga@yahoo.com.br

ENERSUL AUMENTO ABUSIVO
Que saudades do passado quando pessoas como o então Promotor de Justiça HAMILTON PLÁCIDO DA ROSA, à frente da promotoria do Consumidor em Campo Grande, sem qualquer medo, literalmente comprava brigas com a ENERSUL e outros órgãos, sempre que injustiças e massacres contra o povo vinham à tona, fazendo jus ao título e função pública à qual estava investido. Autoridades nos defendam contra o abuso.
 
08/04/2011
joaquim
joaquimduarte@terra.com.br

coisa seria-em outros tempos nao mas...nos ajude
porque a policia federal ao investiga a fundo tj/ms e acaba com disse, e essa total falta de respeito por um tribunal que na verdade na da o minimo respeito investiga advogado suspeito que foi dito aqui por vendas de sentenças e demais 900 mil p/ desembargador cd dr ari disse que dava,resta saber mais se eles querem mais para mim ja bastaria para fechar um tribunal pois na minha epoca justiça era
 
08/04/2011
José Bagual
Tribagualx@yahoo.com

Molusco?
Sr.Ronaldo Acél Alves, nada contra o senhor odiar o Lula tão raivoso quanto um pit-bull sarnento, pelo visto foste o co-autor de um livreco lançado nestes dias que deve ter sido patrocinado pelos opositores de Lula, todo mundo sabem quem são, não sou lulista mas com todos seus erros os acêrtos foram bem vindos por 85% dos brasileiros,nos quais não o vejo,pois onde tem lulas não nadam tubarões !!..
 
08/04/2011
Alex Antunes
aaantunes@gmail.com

PiTaCoS
Quero aqui dar os seguintes pitacos: 1) ADVOGADO levando 35% em ação de INCAPAZ? 2) No rádio, TV, jornal ou mesmo zepelins. o povo acha que aqui é o MT. Tenha DÓ, até quando vamos ficar sem IDENTIDADE. 3) E a Assembléia hein, mudou seu desenho achando que somos inocentes. CONTAS ABERTAS JÁ. 4) o TJ/MS perdeu a queda de braço e terá de trabalhar em dois turnos. + SERVIDORES. ...
 
08/04/2011
Carlos Cavalcante de Barros
Cavalcante1960@hotmail.com

OAB
Graças a Deus nos temos ainda orgãos serios como TCU MPF PF E PROCURADOS GERAL DA REPUBLICA.Graças a OAB nos temos a voz dos honestos a nos defender dos politicos corruptos.Se depender da terceira e quarta instãncias,o pais vai afundar ainda mais na corrupção.Agora temos o FUX BARBALHO.Falam em constituição para que o JADER BARBALHO,larapiou mais de 1´bilhão e meio do povo e voltou.
 
08/04/2011
Carlos Cavalcante de Barros
Cavalcante1960@hotmail.com

CORRUPÇÃO
Sempre houve corrupção neste pais.Politicos e Judiciario emcabeçam a corrupção.O PT inovou e banalizou.Escolados em sidicatos,profissionalizou.A moda é a PUBLICIDADE.O desvio é de trilhões.Encabeçado pela PETROBRAS,com a vergonhosa e irritante propaganda,agora vem os iniciantes.CAMPO GRANDE primeiro,agora AQUIDAUANA.ORGÃOS sérios só MPF TCU Parte da PF é muito pouco pra indiciar todos.SOCORRO
 
08/04/2011
carlao
carlaosantos17@hotmail.com

nos somos culpados
CHEGAMOS NO CAOS DE FALTA DE APOIO E JUSTIÇA acredito que o erro é nosso de aceitarmos esta justiça que ai esta tj/ms por exemplo recebendo 900 mil de AL porque?ministerio publico 300mil?isso foi dito pelo presidente da al
 
08/04/2011
ADELAR
ajr.farm@gmail.com

atitudes
Ate quando veremos noticias de corrupção dos poderes politicos que nao ficam nenhum dia sem ser noticia
 
08/04/2011
antonio leao
ms_antonio_leao@hotmail.com

sugestao de reportagem
sou morador de terenos, porem, trabalho em campo grande. uso desse meio para solicitar reportagem desse jornal com relação ao que vem acontecendo com as vans que atendem a população do interior do ms. algumas cidades deixaram de ter esse tipo de serviço devido a uma canetada nao sei de quem proibindo esse serviço e desempregando varios pais de familias, para maiores informações procuraro sindicato
 
08/04/2011
silk
silk_vamp@yahoo.com

Aos Pais
O que aconteceu no Rio de Janeiro não é fato isolado não adianta Coronel sai na televisão falando que é o buling esta em todas as escolas temos meninos e meninas que sofrem com isto todos os dias o fato abriu precedentes para que fatos como este aconteçam mais vezes.
 
08/04/2011
Eva Gomes
gomevita@hotmail.com

A SOCIEDADE CRIANDO SEUS MONSTROS
Nada que justifique os atos enlouquecidos do atirador, mas precisamos entender os fatores que "criam" estes monstros para que possamos delinear nosso futuro com mais segurança. Quem "pagou" pelo Bullying que ele sofreu no passados foram pessoas/crianças inocentes, mas vai entender a cabeça ou a cabeça enlouquecida de um ser humano. Pensamos no que plantamos ...
 
08/04/2011
Eva Gomes
gomevita@hotmail.com

A SOCIEDADE CRIA SEUS MONSTROS 1
Fica evidente o "Bullying" que o atirador sofreu dentro da escola aonde ele vitimou várias crianças. Na matéria ‘O bobo da sala se tornou um criminoso’, os relatos do "ex-colega" é alarmante: “Eu me lembro muito, o Wellington era o ‘bundão’ da turma, era um cara totalmente tranquilo, um bobão. Implicavam bastante com ele, zuavam ele de tudo o que é nome” Portanto propria escola criou este monstro.
 
08/04/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Dr. Drummond.Seja bem-vindo.
Dr.Drummond voltou aos bons assuntos.Parou de elogiar políticos notadamente nocivos e de achar que nossa oferta de energia vai bem.O seu "EMPREENDEDOR SALVADOR" vai direto na veia.Certíssimo.
 
08/04/2011
Carlos Augusto Neves
carlosneves@gmail.com

O Dr. e a educação!!!
Presenciei todo o desenrolar dos acontecimentos envolvencdo o Dr. em Psicologia! Fiquei boqueaberto com suas atitudes frente aos Policiais Militares e funcionários do hotel! Quantos palavrões, quanta falta de educação! Ser Dr. não ensinou a esse cidadão o sentido da palavra urbanidade! Na delegacia deve ter feito outras barbaridades é só checar o B.O! Se vai embora de Dourados, já vai tarde!!!
 
08/04/2011
José
jose_antenor@zipmail.com.br

Alô Orgão de Transito
Srs responsáveis pelo transito da capital, peço que faça um estudo no intuito de diminuir as vagas destinadas aos taxista na capital, pois vejo que não estão usando essas vagas, cito exemplo ali ao lado da Maternidade Candido Mariano, com a construção do Forum, aquela subprefeitura é quase impossivel achar uma vaga para estacionar na rua, enquanto os taxistas tem 5 ou 6 vagas e ocupam 2.
 
08/04/2011
Flavio rohod
frrohodms@hotmail.com

No G1(globo) colocaram campo grande mt
Mas uma vez erros em relação os dois estados vizinho, tem uma reportagem que está falando de luan santana, onde diz que seu primeiro dvd vou gravado em campo grande mt,o titulo da reportagem é: Luan santana lança dvd gravado no rio para "quebrar barreira´" Estou enviando essa mensagem porque sou a favor de trocar o nome do nosso estado. obrigado
 
07/04/2011
Reinan
Reisobral@yahoo.com.br

Sr Rudel
Quase todo dia este cidadão tá num programa de rádio de manha(1ª...) com uns dois jornalistas babando o ovo dele, enquanto as avenidas da cidade tá um caos sem sinalização horizontal, lombada eu vejo todo dia uma nova. Pintar as faixas da avenidas necas..Sem falar nos quase mil reais que gastei no meu carro por ter caído numa cratera na rua. Menos blá, blá, blá na mídia puxa saco e mais serviço!
 
07/04/2011
Rei
reisobral@yahoo.com.br

Cadê as faixas Sr RUDEL?
Todo dia Campo Grande instala uma lombada eletronica para engordar os cofres dos empresários e da prefeitura, mas nas avenidas os motoristas tem que imaginar onde estão as faixas. Próximo a facsul tem uma curva que causa espanto, sem faixa, asfalto de 5ª. Talvez a lombada colocada lá é pros motorista andar devagarinho nas faixas imaginárias da Afonso pena. Vergonha!!
 
07/04/2011
carlos red jr
dosmancarlos@yahoo.com

Continuação de:KIT DO BRASILEIRO:Olhe o
"Trabalhe duro, pois milhões de pessoas que vivem do Fome-Zero e do Bolsa-Família, sem trabalhar, dependem de você" Se vc é brasileiro passe adiante.Espero que o MIDIAMAX publique essa dissertação,que infelizmente é a mais pura realidade brasileira.E nós que procuramos,com sacrifício ser cidadão nesse país,temos que nos unir em torno de uma nação mais justa com os seus patrícios.OBRIGADO!
 
07/04/2011
carlos red jr
dosmancarlos@yahoo.com

Continuação de:KIT DO BRASILEIRO:Olhe o
*esse é novo* Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, é de R$798,30 "por filho" para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso.Não acredita?Confira no sie da Previdência Social:Portaria nº 48, de 12/2/2009,do INSS./*Mas experimenta estudar e andar na linha pra ver o que é que te acontece!*IPVA.IR,IPTU etc(continua)
 
07/04/2011
helio
heliocorea@terra.com.br

chega de faz de conta de serem honestos todos ja sabem dos esquemas
fechar a prefeitura de aquidauana porque prefeito e corrupto que tal fechar o tj/ms tambem por corrupção nada mais justo por se falar em justiça.
 
07/04/2011
José Bagual
Tribagualx@yahoo.com

Omissos!!!
Sr. André Dobes, desculpe, se o povo sabem tudo mas não falam nada, é porque são burros e bobos, mais ainda omissos e coniventes!!!
 
07/04/2011
prof.Cezar Afonso
jdimapresidente@hotmail.com

taxi
omo forma de conter a avalanche de multas cobradas de taxistas, o deputado estadual Alcides Bernal, procotolou na sessão desta quinta-feira (07.04), projeto de lei regulamentando o transporte de passageiros por meio de táxi intermunicipal em todo o Estado.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Escolha Radical
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Ninguém acerta, Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 60 milhões