Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Acidente entre veículo e carreta na saída para Três Lagoas mata presidente da MSGÁS

02 Primo do goleiro Bruno revela local onde corpo de Eliza Samúdio estaria enterrado

03 Aquaplanagem teria provocado acidente com morte na saída para Três Lagoas

04 Segurança é alvejado a tiros durante assalto a conveniência na Mata do Jacinto

05 Candidato desiste de eleição, diz que está sem dinheiro e que PMDB 'não fecha'

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

01/04/2011
jurandir nobre leal
jurandirleal@hotmail.com.br

fundação santa casa
depois de passar por isso por aquilo, resolveram passar agora para fundação nossa querida santa casa., ou sera para afundar mais ainda, eu torço para que de certo, porque eu tambem preciso dela., gostaria de que ela[santa casa]lance um plano de saude, no qual cada associado pague mensalmente,sendo o socio assistido melhor.
 
01/04/2011
salvador t rizzo
salvadorizzo@uol.com.br

cantor loubao
sobre amateria do cantor loubao e a coisa mais real e verdadeira pois se existir musicas mais ridicula do gue a tal musica certaneja eu nao conhesso este cantor lua santana e uma verdadeira piada assim como outros jabaseiros
 
01/04/2011
Elizabeth
bb@hotmail.com

As possibilidades de um praça PM
Neste primeiro de abril gostaria de brincar com alguma verdade, distorcendo-a, por tradição. Mas não vi qqer motivo p/ isso qdo li o DOE 7920, publicado hoje, no qual o Governador sacramenta o massacre patrocinado pelo atual comando da corporação às praças PM, reduzindo o nº de vagas do Quadro Auxiliar de Oficiais de 60 para 40 vagas. Não bastasse ter concedido 1 mísera vaga p Sub Ten: VERDADE!
 
01/04/2011
zorro
zorroda@bol.com.br

nha-nha a crakolândia do MS
Gostaria de contar a impremsa de Campo Grande o que ví esta manhã. Fui ao bairro nha-nhá pela manhã e fiquei estarrecido com o que presenciei naquele local, uma verdadeira crakolândia em nossa Capital, várias pessoas nas ruas se drogando em plena luz do dia, presenciei um traficante vendendo drogas, meninas drogadas se prostituindo nas esquinas, uma cena desoladora. Porque ninguém fala disso???
 
01/04/2011
José Bagual
Tribagualx@yahoo.com

Huum...muito estranho!
Foi só o vereadores mesmo sonolentos visitarem a Santa Casa e fazerem uma representação teatral diante da imprensa, e falar em CPI nati-morta, parece que os agentes públicos ficaram em polvorosa e estão"agindo", isto deveria ser feito 5 anos atrás, os edis parecem que estavam inbernados. Façamos uma suposta CPI na merenda escolar que já já aparecera merendas, nos remédios idem. Graças ao MIDIAMAX!
 
01/04/2011
Cida Carvalho
cidinha.2000@bol.com.br

injustiça
Um certo funcionario da câmera de vereadores de CG, foi praticamente expulso de lá, por falar mal do Vereador Paulo Pedra, agora o governo do Sº André Pucinelle, acomoda o folgado no TCE.uma injustiça sem tamanho. só vai dar agora funcionarios malhando quem é contra o governo para arrumar um cargo publico. um picareta sem tamanho, é isso que esse funcionario é. Uma vergonha para mim que sou do PT
 
01/04/2011
Ruskenko de Balakentóv (Revolucionário e metido aà besta)
ruskenko@kgb.ru

O momento é de buraco.
Meus amigos o momento é extremamente buraco. Vivemos uma crise nunca antes vista neste buraco. É só garoar que a cidade se enche de buracos. É buraco prá cá, buraco prá lá; buraco pequeno, buraco grande, buraco preto, buraco branco, buraco raso, buraco fundo, enfim tem buraco prá tudo quanto é gosto. Percebendo a crise o buracão do prefeito foi à TV para exigir que cada um cuide do seu buraco.
 
01/04/2011
augusto
jose-auugusto@hotmail.com

injustica com a nossa policia militar ms
bom dia!! por que vcs nao colocaram a reportagem que encontraram o menino que o cigcoe abordou em destaque, ja que quando o menino estava sumido estava em destaque e colocou espaco para comentar e agora nao tem. acredito que este site seja serio e abra espaco para as pessoas que falaram mal da pmms se retratem
 
31/03/2011
Alex Arantes
netoalex@gmail.com

PARABENIZAR
Quero aqui parabenizar os alunos do Curso de História da UFMS, que realizaram uma pacífica manifestação no intuito de terem condições mínimos de estudo e pesquisa. A UFMS poderia desviar, ops, gastar menos recursos com reitoria e viagens e dedicar mais para concursos de admissão de professores.
 
31/03/2011
Márcio Amaral
amaral_marcio@hotmail.com

CLARO
É lastimável o que as operadoras de telefonia fazem com os clientes. Estou sentindo no proprio corpo. Minha linha tem um mês que não faz ligações DDD. E a única coisa que a CLARO me oferece são: PROTOCOLOS E MAIS PROTOCOLOS. Onde estão os órgaos de defesa ao consumidor? Dos quais eu já acionei e não fazem nada. Será que terei que ficar nú com uma faixa de protesto em frenta a loja da CLARO?
 
31/03/2011
marly
marlischroder@hotmail.com

parabens.
Quero parabenizar os serviços do DETRAM do Shoping,pois estacionei no shoping,entrei no dentram em menos de quize minutos eu,ja estava saindo com o documento solicitado,nao paguei estacionamento o tempo foi record.Parabens,aos funcionarios pelo empenho,que deveria ser seguido pelos bancos.Obrigada.
 
31/03/2011
kiko cruciol
zedechias@hotmail.com

réquiem para o curso de história
é com grande pesar que velho aqui prestar minhas condolências aos alunos do curso de história da ufms! ontem as 19 horas houve uma tentativa deseperada por parte dos alunos para tentar salvar o curso, houve manifestações e até o bloqueio da rodovia da saida para são paulo, NEUNHUM orgão de imprensa se dignou a aparecer, tbm pudera, curso que forma professor não vende jornal, não da ibope! grato.
 
31/03/2011
Carlos Anonimo
choopsdanssa@hotmail.com

Aeroporto táxis hospitais segurança falta de respeito ao cidadão deuqem foia a idéia da copa mesmo ?
Seria amis uma vergonha afundada em dívidas receber os turistas da copa do mundo como subsubsubdasubsede do mundial por aqui favorecendo apenas alguns donos de vagas no paço municipal da prefeitura de Campo Grande imaginem o autor da idéia ganhar sozinho os milhões de reais de comissão do estádio empreiteiras e comissão de saúde deve o dobro da dívida. Cara de pau futuro prefeito primo do primo né
 
31/03/2011
carlos eduardo
carlosedu.ferreira@terra.com.br

mande para minas -como sera que estao as estradas por la
politico mineiro geralmente tem nome de idonimo mas aqui em ms foi acontecer o contrario no dnit marcelo miranda nao so em seu governo como agora no dnit nos traz problemas e decpçoes as estradas um caos total com muitos acidentes acho que nunca tanto vistos antes por ms como foi desastroso seu governo com corrupçoes e escandalos acho que esta na hora de darmos um basta nisso vamos ms lutar fora.
 
31/03/2011
Carlos Alberto
mscarlosalberto@uol.com.br

Sugestão de Pauta
A empresa àguas de Guariroba no intuito de diminuir seus custos adotou a prática de enviar operários para ligação na rede de água atravé de motos. Acontece que as motos vão com dois ocupantes e todo o apretrechos (pás e picaretas) ao lado da moto apontada para trás, sem segurança tanto para o ocupante, quanto para nós, terceiros, em uma eventual colisão, ferindo todas as leis de trânsito.
 
31/03/2011
Leonardo
leo_assesor@terra.com.br

osso bom
dizem que quando o osso é bom, ninguem quer largar... é o que acontece hoje no DCE da uniderp, a presidente de lá acostumou com a boa vida que o DCE da pra ela, como carro, viagens em 1ª classe, dinheiro pra farras e festas, ou seja ser sustentada pelo DCE já que a mesma nem trabalha. isso é o mesmo que acontece na UEE com o senhor Anderson Ribeiro que colocou um laranja na presidencia e na UCE
 
31/03/2011
João Silva
jjsilva112@hotmail.com

ENERSUL
sobre as cobranças indevidas NINGUÉM FAZ NADA, é muito fácil mexer no bolso do consumidor, porque este, não tem representantes. E quando aparece algum parlamentar interessado, logo se percebe que a força maior é da concecionária. PARA QUE DEPUTADO? alguém pode responder. Cadê o MARQUINHOS?
 
30/03/2011
Onaldo Santos
onaldo_mg@hotmail.com

Direito a Saúde é lei
É um direito garantido na constituição brasileira.
 
30/03/2011
Heraldo
hm.assad@hotmail.com

Grupo Zahran
Hoje ao ver a reportagem da TV Morena sobre á apresentação do jogador Luis Fabiano no São Paulo novamente fiquei indignado com esse grupo empresarial. Na 1ª vez investiram milhões no time feminino do Santos com a Marta, e agora estão apoiando financeiramente o São Paulo. Agora eu pergunto: Por que não investir essa grana toda no Operário ou Comercial e com isso MS voltar ao cenário nacional????
 
30/03/2011
SELES
danseles@click21.com.br

Cade a Reforma das Escola do Estado de Mato Grosso do Sul
Com escola estadual em condições precárias, alunos assistem aula na rua essa reportagem do Midiamax mostra a realidade das falta de reforma nas escolada do estado assim como aconteceu aqui nas Escola das moreninhas antes eleiçao 2010 govrnador prometeu mais ate hoje nada talvez nas proximas eleiçao 2014 o povo tem saber votar e escolher nossos governantes
 
30/03/2011
antonio pereira
antoniopereira@hotmail.com

Processo contra Vander
Se colocando a disposição, aparenta tranquilidade. Melhor do que o Governador que fugiu do pau e não deixou os seus paus mandados da Assembléia autorizar para que fosse pocessado. Será porque?
 
30/03/2011
cezar afonso
jdimapreisidente@hotmail.com

não noticiaram
Hoje 30 de Março o deputado estadual Alcides Bernal estreou na tribuna da assembleia legislativo cobrado do executivo estadual e municipal da capital de mato grosso do sul providencias para a sta casa e outras áreas da saúde o povo esta cansado de esperar.Este tema do dep. Alcides Bernal vai render melhoras na saúde do estado de ms,esta e a voz da gente!
 
30/03/2011
Tito Lívio
bassurero58@yahoo.com.br

Tiro no pé.
Há uma vaga no Tribunal de Contas da Assembleia Legislativa, até ai nada demais. O problema é quem poderá ser indicado. Em condições de normalidade, qualquer cabeça coroada preencheria a vaga sem problemas, ocorre que; conforme a indicação de um dos caciques cotados, o Ex Dep. Ary Rigo poderá voltar a casa de leis. Isso ninguém quer, então a vaga poderá cair no colo da Sen. Marisa Serrano. Será?
 
30/03/2011
jurandir nobre leal
jurandirleal@hotmail.com.br

santa casa
porque sera que nao investigam as contas da santa casa desde alguns anos passados, de outros presidentes da mesma., pra saber se tem algumas irregularidade ou alguns faturamentos ilicitos,coisas superfaturadas para desvio de dinheiro, depois e proseguir com o bonde, porque ja e sabido onde mexe com muito dinheiro, as vezes pode cair alguns no chao e ninguem ver.
 
30/03/2011
serpa neto
fcws1979@hotmail.com

cade a noticia do Vander
A notícia está publicada.
cade a notícia sobre o STF liberar a abertura de processo contra o VANDER LOUBET por improbidade administrativa e desvio de verbas publicas quando o mesmo era secretario do titio ZECA DO PT no governo do estado, nenhum notinha, todos os jornais eletronicos e impressos de CG publicaram, cade a independencia jornalistica do site, ou nao eh funcao deste informar os leitores
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Coordenador Confiável
Entrevista
“Queremos fomentar o comércio e ajudar as associações a conquistar espaço”, diz presidente da Faems
Loteria
Mega-Sena saiu para uma única aposta