Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Colisão entre carreta e caminhonete deixa três pessoas mortas na BR-262

02 Amigo ameaça outro de morte por acreditar que mexeu com esposa na missa em MS

03 VÍDEO: idoso é atropelado na faixa de pedestre por camionete no centro de Campo Grande

04 Menina que mobilizou vários artistas em prol de campanha para transplante morre na Capital

05 Com foco na Lei Seca, operação flagra 18 condutores embriagados durante a madrugada

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

05/04/2011
Bárbara Vanzetti
B-rabara-vanzetti20@live.com

Assassino deve ter o que merece
Fiquemos de olho, pois assim que piscarmos, este assassino do rapaz da boate poderá ser solto.Não dá pra acreditar na justiça brasileira.Aqui quem tem grana se safa SEMPRE.Se houvesse justiça o troglodita já teria experimentado cana quando agrediu outro inocente.ESTA MESMA JUSTIÇA O LIBEROU PARA MATAR,certamente a GRANA decidirá novamente.Lamento pela família que perdeu um jovem de bem.
 
05/04/2011
ANTONIO CARLOS
antoniocarlos@bol.com.br

SAÚDE É ASSIM
ELIZABETH: Na saúde temos uma luta constante por melhores salários, mais enfermeiros e espaço digno para trabalhar. Estudamos e muito. Mas para vencermos precisamos convencer nossos políticos que a saúde é importante para todos. Aí também deveria ser quem sabe seja um problema do Brasil. Mas temos muitos médicos excelentes e dedicados que merecem troféus. Já outros deveriam ir embora.Lutar sempre.
 
05/04/2011
Carlos Alberto
mscarlosalberto@uol.com.br

Sugestão para AGETRAN
Sempre tem alguém reclamendo, e com razão, do Sr Rudel da AGETRAN que não exerga os problemas da cidade. Por que eles não abrem um canal de comunicação com os moradores de Campo Grande? Nada melhor que os usuários para falar do transporte. Onde precisa de sinal, lombada, radar, faixa amarela, etc.. Taí seu Rudel, chega de ver somente os problemas na ruas onde o Sr anda.
 
05/04/2011
EDSON GUIMARÃES SILVA
edsonbonane@yahoo.com.br

Indisponibilidade do site do CESPE/UNB - Concurso dos Correios
Em tempo... O erro 500 - Internal Server Error significa que o usuário não esta conseguindo autenticar, normalmente por erro no código. O erro 500 geralmente indica que ocorreu um problema ao se tentar executar um script PHP ou CGI (binário, Perl etc.). Causas comuns e suas soluções:o script PHP está com permissões erradas, ou seja, com permissão de escrita universal (777, por exemplo) ou está l
 
05/04/2011
EDSON GUIMARÃES SILVA
edsonbonane@hotmail.com.br

Indisponibilidade do site do CESPE/UNB - Concurso dos Correios
Não é verdade que o site está indisponível hoje, 05/04, desde que abriram as inscrições que o site está lento, inclusive apresentou erro no momento da realização da inscrição para nível superior. Entrei em contato com os responsáveis e fui informado que o problema seria resolvido em breve. Realizei a minha inscrição, mas não consigo fazer a do meu filho.
 
05/04/2011
Valdomiro Aguirre
vaguirre@terra.com.br

DOURADOS TEM COISA BOA....
Sou acadêmico de direito da AEMS, aqui em Tres Lagoas, acompanho o saite todos os dias. Ultimamente tenho visto muitas matérias referente a Dourados, não vou entrar no mérito, mas fiquei muito chateado, pois amo o meu estado e todas as cidade. Gostaria que este saite pudesse fazer uma matéria com os atletas de Dourados que apresentaram no programa do ratinho (SBT) Acho que vai ser legal.
 
05/04/2011
maria
mariarios@terra.com.br

ms cansou de tantos desaforos
a tempo venho lendo este jornal e nao entendo como eleitor vcs politicos ainda nao atendem pedidos de eleitores pedindo para retirar esse marcelo miranda do DNIT pelo visto ele deve ter muita gente do governo andre nas maos para mante-lo neste cargo do governo.funcionario hoje como fomos dele quando era governador sera que fica 6 meses sem receber como fez com seus funcionarios quando era entao go
 
05/04/2011
MARLY
marlischroder@hotmail.com

o povo
Primeiro parabenizar MIDIMAX,que esta com o povo absolutamente comprometido.Que tal,fazer uma campanha pela saude...cada cidadao 5 reais somos 700mil habitantes so em campo grande,temos que atingir MS.Formar uma equipe e tomar conta da saude.Pois interessa a todos nosi...o povo ja esta em panico.Contem comigo.
 
05/04/2011
ZECA
JOSE555@HOMAIL.COM.BR

ABUSO POR DEMAIS
Falanda em dr marcelo miranda fora as estradas que sao unma vergonha e uma vergonha maior deixa-lo no DNIT acho que o povo de MS nao tem amor a sua capital deixar uma pessoa que usufruiu nao nos trouxe beneficio algum para nosso estado seu governo um desaste uma vergonha ate revista veja noticiou na epoca e recentemente filho preso por desacato a autoridade é muito abuso.
 
05/04/2011
carlos antonio
clecle_55@hotmail.com

DITADURA ou DEMOCRACIA
Não conheço um GENERAL ex- presidente do Brasil, acusado de enriquecimento ilicito;Se a ditaduta matou subversivos, terroristas na época, essa democracia falsa esta matando milhares de cidadãos trabalhadores como ministro da justiça, medicos,operarios ,policiais,pelas maos de bandidos que matam e sabem que nao vão presos, afinal VIVEMOS NO ESTADO DEMOCRÁTICO.Mas essa democracia e so BRASIL.FALSA.
 
05/04/2011
carlos antonio
clecle_55@hotmail.com

BANDIDO TEM QUE MORRER MESMO
Reportes da GLOBO ficaram pasmos com a mulher que dedurou policiais matando bandido,sera que nao foi esse bandido que CREMOU o TIM LOPES??Direitos humanos agiu rapido ja providenciaram uma mansão e um bom salario para a mulher dedo duro de bandido,como direitos humanos agem rapido qdo o casao e policia mata bandido, esse é o brasil que tenho vergonha de dizer que sou brasileiro.
 
05/04/2011
Eduardo Gomes Silva
dudu_eduard@hotmail.com

Fumódromo na Avenida Afonso Pena na porta da escola na praça maconhonhodromo liberado
Denunciaram por aqui perseguiram na escola e agora estamos refém do tráfico os microtraficantes estão infiltrados nas salas de aulas e nos corredores e cadê a ação pedagógica contra o sistema de educação falho, distribuem livremente maconha e cocaína na praça é só chega e cheirar está noar o perfume da danada e nada de pulíisssia é das 19 as 22 horas maconhodromo e nada de pegar os caretinhas
 
05/04/2011
fabiano
fabianomoraes@hotmail.com

tempo de obras pedro pedrossiam depois foi so escandalos....
O DR PEDRO PEDROSSIAM MERECE O RESPEITO DE ms TODAS AS OBRAS GRANDES QUE TEMOS ATE HOJE COMO O PARQUE DOS PODERES e muitas outras foi ele que fez me cite uma obra de zeca que ficou 8 anos grande nao tem nao existe.ainda quer ser prefeito ,prefeitura p/ ele agora esta servindo chega va descansar no pesqueiro.dr pedro sei que seu maior arrependimento foi apoiar dr marcelo miranda.ai so escandalos...
 
05/04/2011
dercio c
dercioc@yahoo.com.br

MS ATE QUANDO AQUENTAR ESSE MINEIRO....
dr pedro teve fazendas invadidas ele ainda tem fazendas para ser invadidas ja o do dnit com indicio de corrupçao marcelo miranda nao tem fazendas a ser invandidas as fazendas que ele usufrui graças a injustiça sao dos sobrinhos da mulher dele nem dele nao sao e ms,so vc mas isso esta perto de acabar e o dnit as estradas um estrago.s e muito bonzinho...
 
05/04/2011
silk
silk_vamp@yahoo.com

Ao Gabriel.
Concordo plena-mente você Gabriel sou fumante e respeito todos os espaços inclusive cobertura de ponto de ônibus esse cidadão tal de lastória tem que ser advertido Senhora Secretaria que falta de respeito sujeito mal educado.
 
05/04/2011
silk
silk_vamp@yahoo.com

Maracutaia
Amigos o incra é um poço de maracutaia cade o Ministério publico ali dentro so tem safadeza.
 
05/04/2011
Elio
eliogomes@hotmail.com

Bicho
Estava passando por uma banca, dessas de jogo do bicho, quando um policial gritou com um senhor já de idade, dentro da banca... Policial: Teje preso... Senhor : Não Tejo... Policial: Tem que tejê...Kakkkkkkkkkk.
 
04/04/2011
Elizabeth
bb@hotmail.com

Antonio Carlos
Adoraria crer que o principal problema das praças consistisse em não estudar. Estudam e trabalham, embora pareça ser algo impossível pra determinados servidores que ganham salários, cargos e medalhas somente pra gerir, chefiar e assessorar e com esse afinco conseguem patrocinar pérolas como o retrocesso publicado. Não é pedido de espaço em gabinete, nem em corredor é defesa de carreira conquistada
 
04/04/2011
Onaldo Santos
onaldo_mg@hotmail.com

Caos na saúde pública!!!
O diagnóstico para saúde pública é mais verba. Todos sabemos que é um cancer social e isto não se cura com aspirina. O antibiótico é mais investimento e fiscalização competente. E não adianta colocar a culpa na sociedade porque ninguem fica doente porque quer!!!
 
04/04/2011
Tiririca
pizzacg@hotmail.com

Santa Casa
Essa semana uma funcionária com aproximadamente 40 anos de bons serviços prestados na Santa Casa decidiu encerrar sua carreira.Em todo esse tempo nunca recebeu um "muito obrigado" da direção , ou mesmo uma homenagem.Santa Casa é a gente que faz...
 
04/04/2011
marinho atagiba
marinhoatagiba@bol.com.br

Luiz Pereira Valeuuuuuu!!!!
O que o Luiz Pereira relata que aconteceu com o PPS na capital é o que aconteceu aqui em Ladario, o partido entrou em leilão e acabou ficando sozinho,pois o dindin que pediram para coligarem dizem que foi muito, e o partido ficou sozinho e pela primeira vez desda fundação do partido aqui não se elegeu ninguem. Luiz Pereira valeu pela deixa. Um abraço a todos.
 
04/04/2011
carlos antonio
clecle_55@hotmail.com

ASSASSINO QUER LIBERDADE
Novo advogado de Christiano diz que prisão é ilegal e garante que vai alegar legítima defesa.A prisao desse bandido arruaceiro e necessario sim.Ele é ASSASSINO, acontece que a familia do trabalhador morto nao fez ainda um pedido de indenizaço com valores acima de HUM MILLHAO?? entao a familia do ASSASSINO vai gastar muito dinheior com advogado para soltar esse ASSASSINO e isso não e JUSTO.
 
04/04/2011
antonio pereira
antoniopereira@hotmail.com

Saúde em Campo Grande
Governador Médico, Prefeito Médico e Presidente da Camara Médico, saúde uma m......, continuem votando nêles, que um dia vai melhorar. Vai melhorar mesmo, mais para eles.
 
04/04/2011
Antonio Rodrigues
antoniorodriguesl@ibest.com.br

Secretário de obras
Sr secretário estadual de obras públicas, fiquei feliz ao ver as placas de recuperação da rodovia que liga Costa rica a Cassilandia, o problema é que as placas não fizeram nada e os buracos estão aumentando! Obs placas não tapa buracos, é preciso acão!...
 
04/04/2011
Hugo Alves
hugoalves1963@gmail.com

CADÊ O RUDEL?
Motoristas e motociclistas que saem do Bairro Taveirópolis e tentam adentrar a Av. Duque de Caxias, em frente ao CMO – Comando Militar do Oeste, utilizando a Rua General Mário Xavier, enfrentam o descaso da Agetran. O movimento intenso da Av. Duque de Caxias não dá a menor chance para quem sai da Rua General Mário Xavier, visto que no local não há semáforo. No referido cruzamento, haja paciência do contribuinte. Ali se forma uma fila quilométrica, irritante, que atrasa a todos e potencialmente perigosa para provocar acidentes. Mas tal situação é incapaz de sensibilizar a miopia do nosso combalido departamento de trânsito. Bastaria colocar um simples semáforo no cruzamento ou um quebra-molas na Av. Duque de Caxias. A única coisa que esse departamento faz, é colocar parafernalhas eletrônicas biliardárias onde não há necessidade. Haja paciência. Com a palavra o sr. secretário...
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589

Voltar


Artigo do dia
Ruben Figueiró
O mito e a mentira
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Mega-Sena acumula e deve pagar 37 milhões no sábado