Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Ex-Polegar Rafael Ilha é preso com armas na fronteira do Paraguai

02 Depois de declaração de amor em outdoor, ele reconquistou o coração da namorada

03 Lei aprovada por deputados de MS exige, a partir de hoje, cartaz sobre 'riscos da carambola'

04 Caminhoneiro perde controle de veículo, tomba e percorre dez metros antes de parar

05 Mãe de motociclista morto pede para falar com atropelador e se exalta

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

01/05/2011
William C. Mesquita
williammesquita@gmail.com

Correção endereço
Orlean Martins da Silva, de 23 anos, foi assassinado com dois tiros na noite deste sábado na Avenida Ernesto Geisel, Bairro Coophavila, região sul de Campo Grande. Ele é ex-presidiário e estava em liberdade desde o começo deste ano. Somente verificar endereço, pois o Bairro Coophavila fica pela Av. Dr. Gunter Hans, continuação da Av. Marechal Deodoro, obrigado.
 
01/05/2011
João Silva
jjsilva112@hotmail.com

ENERSUL SE LIGA !
Preciso falar mais? O povo estão se unindo porque ninguém aguenta mais. ESPERTALHOS...18% Tx. de iluminação, rateios com prejuizos. ENERGIA CARA, CPI urgente.
 
01/05/2011
Márcio Amaral
amaral_marcio@hotmail.com

Provocação eleitoreira
Nelsinho tira foto com idoso e devolve provocação de senador petista, esta aí uma coisa que os políticos sabem fazer e bem feito é auto promoção. Parabéns Sr. Senador Delcidio e prefeito da capital Nelson Trad. Vocês são um verdadeiro exemplo para as gerações futuras de ratazanas políticas...
 
01/05/2011
João Silva
jjsilva112@hotmail.com

ENERSUL SE LIGA !
Preciso falar mais? O povo estão se unindo porque ninguém aguenta mais. ESPERTALHOS...18% Tx. de iluminação, rateios com prejuizos. ENERGIA CARA, CPI urgente.
 
01/05/2011
Ruskenko de Balakentóv (Revolucionário que não entende o STF)
ruskenko@k-g-b-inha.ru

ENERSUL - BI-TRIBUTAÇÃO - CORREÇÃO II
Entenderam então? É o chamado cálculo "por dentro", assim as alíquotas apuradas em uma conta de consumo equivalente a R$ 240,97 (março/2011) foram as seguintes: - PIS 0,8383% - COFINS - 3,8594% - ICMS - 34,8965% - Iluminação Pública - 9,7689% Total de impostos e contribuições: 49,3631%!!!!!! Na conta de exemplo foram R$ 118,95 só para impostos e contribuições. Quando é que vamos reagir?!
 
01/05/2011
Ruskenko de Balakentóv (Revolucionário que não entende o STF)
ruskenko@kgbinha.ru

ENERSUL - BI TRIBUTAÇÃO - CORREÇAO
Justiça deve ser feita à ENERSUL. Falei sobre os cálculos que poderiam, em tese, gerar bi-tributação. Pois bem, segundo decisão do STF, os cálculos estão corretos. Os impostos e contribuições devem ser cobrados, segundo o STF, sobre o valor total da energia entregue. Assim, somam-se consumo + PIS + COFINS + ICMS e sobre o valor total aplica-se novamente os cálculos e alíquotas. (segue)
 
01/05/2011
carlos antonio
clecle_55@hotmail.com

HIPOCRISIA, Gov. Militar matou subs
Ministro da Justiça pede perdão a vítimas da ditadura..Avizam a esse Ministro desinformado, que hoje esta morrendo muito mais inocentes pelas maos dos bandidos e de fome pela corrupçao politicas, que na época da ditadura.Hipócritas usam o nome do gocerno militar para querer fazer media e tapar o sol com a penera.
 
30/04/2011
anderson
jesusnovais@uol.com.br

Caminhão da Prefetitura
Taí,um bom exemplo da péssima administração da nossa prefeitura,mostrando que para multar e cobrar impostos eles têm competência, mas na hora de resolver os problemas com lixo deles mesmos, jogam onde acham que devem jogar. Aplausos à nossa "máquina pública".
 
30/04/2011
anderson
jesusnovais@uol.com.br

Eleiçao 2014
O prefeito Nelsinho "Tarde", deveria se preocupar mais em administrar a nossa capital,primeiro mostrar que é digno do cargo de Prefeito, ao invés de ficar fazendo campanha pra Governo do estado,algo muito distante de acontecer, pois se ele continuar c esta administração medíocre, não se elege nem pra Síndico de Condomínio.
 
30/04/2011
Rosalinda
rosalinda.furt@hotmail.com

Subserviencia admitida
Caro professor Rolim Professores como o senhor não só envergonham como denigrem esta nobre classe.Sua atitude de total subserviencia é bem próxima da covardia ou pior ainda, do analfabetismo político.Até mesmo o "cupinchismo" puro e descarado tem que ter limites!
 
30/04/2011
Antonio Carlos Prates
antonioprates@hotmail.com

MINISTERIO PUBLICO VAI INVESTIGAR ASSEMBLEIA
Ora o povo tem que deixar de ser ingênuo e cara de trouxa. Como pode um órgão que TAMBEM devia ser fiscalizado querer dar um de moralista. Os Promotores de Justiça, A Procuradoria Geral de Justiça é parte denuncida no escandalo Ary Rigo, recebiam o mensalão, e querem investigar...Abram eles também as contas bancárias mas não so da Procuradoria, mas de cada Promotor de Justiça e dos Procuradores
 
30/04/2011
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Bandido.
O governador André puccineli faz uso constantemente da frase: "Quem não respeita a Lei é bandido", porém ele não tem moral para fazer uso da expressão, pois é o maior transcressor a respeitabilidade às Leis. Os profissionais da educação ganharam na justiça o direito de 1/3 amais nas horas dos seus planejamentos, porém o governador reluta em não aplicar. "Quem não respeita a Lei é bandido".
 
30/04/2011
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Medo de quê?
"Quem não deve não teme" esse velho ditado popular parece ser contraditório ao povo da Assembleía e ao próprio governador, pois há um temor grande em abrir as contas da Assembléia, a impresssão que se tem é de que essa instituição é um poço de currupção e maracutaia. Se essa instituição não tem nada a temer, então por que não mostra ao povo que é confiável. Quando se esconde deve. Medo de que?
 
30/04/2011
noberto alves
NOBERTOALVES@TERRA.COM.BR

VERGONHA E SEM MORAL A CADA DIA...
Este estado ms esta de pernas para ar na politica a todo momento um escandalo uma corrupçao um abuso.na justiça esta vergonha total tj/ms em que a gente le a todo instante e ate mesmo com o desagravo de juizes que tambem nao estao INsatisfeito com OS desembargadores que tambem ja foi provado pelo dr ari recebendo 900 mil enquanto nao houver puniçao a coisa vai ficar feia e escandalosa.VERGONHA
 
30/04/2011
Militino Domingos de Arruda
militino@bol.com.br

BATER POR BATER
cont. "sou capaz de dar uma surra no LULA", outro que diz: "Se ele voltar (o min. Carlos Minc) vou estuprá-lo em praça pública, temos mais é que dizer mesmo , com todas as letras e com o peito inflado de orgulho e felicidade" primeiro presidente operário, primeira mulher presidente!
 
30/04/2011
Militino Domingos de Arruda
militino@bol.com.br

BATER POR BATER
cont. não disse uma única vez "primeiro presidente negro". Ora, dança-se conforme a música. Lá o trato político é outro, sem comparação, o preconceito foi superado, pratica-se a cidadania, tanto que elegeram um negro a presidente. Aqui, com essa oposição aos moldes de trogloditas, prepotente, preconceituosa, discriminatória, machista, que não respeita a casa de leis e diz insanidades do tipo:
 
30/04/2011
Militino Domingos de Arruda
militino@bol.com.br

BATER POR BATER.
Mesmo justificando sua ausência no almoço oferecido ao visitante e aos ex presidentes, a convite da presidente, a oposição caiu de pau em cima do LULA. e se ele comparecesse? Também, ai, não escaparia do veneno da língua comprida e afiada dos adeptos da política miúda. também recomendaram ao primeiro ex presidente operário tomar como lição o "exemplo" de Obama que, durante sua visita
 
30/04/2011
ANTONIO CARLOS
antoniocarlos@bol.com.br

NOTA FISCAL
Vamos abastecer nossos carros com 50 centavos e pedir nota fiscal. Os donos de postos de combustível estão explorando a gente. Se cada um pedir a nota fiscal e pagar o abastecimento com 50 centavos eles terão que baixar o preço. NOTA FISCAL JÁ.
 
30/04/2011
Inês
ines_lima69@hotmail.com

Transparência
Não consigo entender as decisões judiciais princilapmente no tocante ao estado, será qúe o motivo são os repasse que o executivo faz para o judiciário, será que este realmente é independente, sociedade deve cobrar transparência no poderes inclusive no judiciário.
 
30/04/2011
rogerio
rodriguesrodrigues1@live.com

Questão de Posicionamento
Professor Rolin. Sou professor também este discurso seu nós nossa categoria conhece bem, seu posiionamento é muito alinhado com o prefeito, inclusive sempre com apoio da SEMED no seus pleitos sindicais, aliás o prefeito anda aprendendo muito com o André a ser truculento nas negociações, por não envia os aumentos com atecedência para camara de vereadores estar discutindo melhor está questão.
 
30/04/2011
José Bagual
Tribagualx@yahoo.com

Ironia ou Cinismo ?
Venho parabenizar Normann Kallmus,que nesta sexta-feira escreveu um artigo em que relata algumas verdades sobre a "posse"da Santa Casa pelo executivo municipal e estadual com a proteção do judiciário.Se todos nós não fosse-mos vis e covardes,teríamos espaço na mídia séria para divulgar-mos nossas opiniões,ou melhor,a opinião da maioria dos cidadãos sérios(poucos)que indiferentes,moram no MS.
 
30/04/2011
Valfrido Leite Rolim
rolim_geografia@yahoo.com.br

Mobilização e diálogo
Parabéns ao professores que mais uma vez deram uma aula de bom censo e poder de mobilização consiguindo avanços nas negociações salarias, esse é o processo moderno que a sociedade busca . Diálogo entre o gestor público e as categorias para melhor a tender os anseios da sociedade. valeu....!!!!! Prof. ROLIM
 
30/04/2011
edeviar
edeviarlorenzon@hotmail.com

educação
Não sou desta área, mas, quero cumprimentar o Sr prefeito Nelson Trad, pela vontade e seriedade, na valorização desta classe que ainda tem muito a melhorar.Mas com diálogo as coisas vão melhorando cada vez mais, é disto que este país precisa.
 
30/04/2011
Jota
jotab@hotmail.com

ENERSUL
A populaçao faz gato para gastar menos, quando é pego é penalizado e a ENERSUL faz gato em seus relogios para cobrar a mais o relogio é AUFERIDA pelo inmetro e constatas a fraude e ela não é penalizada. TEMPOS LOUCOS......
 
30/04/2011
carlos
carloseduardoterra@terra.com.br

ensinam e incentivam a desonestidades ainda riu e contou que cada sentença e recurso tem um valor diferente.vamos nos mudarmos isso dr odilon por favor ajude nos nesta luta o senhor eu confio
EScutei da boca de juiz novo de campo grande que eles dao a sentença e velhas raposas que sao os desembargadores do tj MS desfazem dando sentenças contrarias a eles com muito dinDim No meio isto é o fim ate os juizes Novos e$tao cansados e insatisfeitos com esse tribunal tj/ms que esta desmoralizado pelos companheiros eles desembargadores deveriam dar respeito e ensinar honestidade P/ MAIS NOVO
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586

Voltar


Artigo do dia
João Campos
A ficção do BRICS
Entrevista
“Queremos fomentar o comércio e ajudar as associações a conquistar espaço”, diz presidente da Faems
Loteria
Mega-Sena saiu para uma única aposta