Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Perícia encontra trancas e cadeados em casa sem energia onde jovem era mantida presa

02 Em um ano de relacionamento, adolescente mantida em cárcere morou em quatro casas

03 Imitando Roberto Carlos, Tiririca puxa a fila de “bizarrices” do horário eleitoral em SP

04 VÍDEO: câmeras de comércio da Gury Marques flagraram acidente com PM

05 Jovem que teve parada cardíaca em acidente morre antes de chegar a UPA

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

03/05/2011
Joel Boeri
Vila.aqui@hotmail.com

SUS Cobrado? Quem recebe?
Ao midia, vcs tem a ferramenta na mão e o apoio da população, SUS sendo cobrado dos despossuidos é crime e merece a opinião do Minist Público. É só cutucar que aparecem ameaças e avisos do setor público que está mostrando sua cara, é só corrupção e descaso com o servidor.
 
03/05/2011
Ruth Lino
ruthlino@pop.com.br

A justiça cega mesmo.
Cada dia que passa eu me surpreendo mais ainda com a justiça.Só por que o acusado tem advogado a justiça manda soltar.E ainda impõe regras que a gente sabe que ele não vai cumprir.Como seria se o acusado não tivesse advogado?ele estaria solto?sera que a familia da vitima nao corre risco com esse vagabundo solto?Com essas atitudes cada vez mais esta gente ve que a vida nao vale nada.
 
03/05/2011
carlos red jr
dosmancarlos@yahoo.com

MAS É BRINCADEIRA....
Puxa!Não gostaria de fazer mais críticas ao nosso governador.Mas o aumento qu ele quer dar aos policiais militares é brincadeira:somente 5% que é um índice de miséria.Só o IR e o MS PREV come a metade desse índice e o pior,nem cobre a inflação do ano que passou dos 6%.E como é que falaram que teriam recursos para bancar estádio para copa do mundo?Aquela máxima que politico é tudo igual,carapuça!
 
03/05/2011
João Silva
jjsilva112@hotmail.com

Entenda......
...Se eu vencer as eleições vou defender os interesses do povo: (aumentando tudo IPVA, IPTU, ENERSUL, AGUAS, txs. públicas). Se eu vencer as eleições vou apresentar projetos de interesse da sociedade: ( aumentar primeiro meu salário, num percentual de 25% ou mais, me aposentar a partir do segundo mandato. Mas para isso precisamos aumentar a idade para o cidadão trabalhador se aposentar. discorda?
 
03/05/2011
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Democracia...
Senhores(as), vejam só onde fomos parar. Hoje 03/05/2011 pela manhã ao passar em frente a câmara municipal de Campo Grande. Notei que um automóvel ostentando no vidro um ridículo adesivo em forma de "S" que com certeza todos sabem, menos a justiça eleitoral, pertence ao Paulo Siuffi. Notem que o dono do carro com certeza é funcionário do gabinete do Siuffi e pago com nosso dinheiro.
 
03/05/2011
Heraldo
hm.assad@hotmail.com

EU JÁ SABIA......
Tava na cara que a decisão dos desembargadores iria ser como sempre foi, ou seja, favorecer sempre os de melhor situação financeira, infelizmente essa situação não muda tão cedo. Finalizando, o veredito jurídico para não sair de casa após as 22 horas, pedir a benção para o papai e a mamãe, tomar danoninho que vale por um bifinho e não fazer pipi na cama, foi demais heim meritíssimo.
 
02/05/2011
joana
jesusnovais@uol.com.br

Impunidade
Infelizmente a nossa justiça é dominada pelo poder do dinheiro "quem tem mais, pode mais", os advogados com renome e com maior influência são contratados para defender as barbaridades destes "filhinhos de Papai" . Só nos resta prestar solidariedade a família que perdeu um filho e pedir a justiça de Deus.
 
02/05/2011
Rosalinda
rosalinda.furt@hotmail.com

Solidariedade à família da vítima(cont)
Se como uma estranha, sinto-me enojada e revoltada com os fatos,imagino como familiares estão diante de tudo isto.Entretanto desejo que tenham força para resistir, fé para continuar lutando, pois a verdadeira justiça um dia chegará, e não virá dos homens.As lágrimas de pais honrosos e o sangue de um inocente terão um custo às sujas criaturas envolvidas nesta covarde injustiça.Fé em Deus!
 
02/05/2011
silk
silk_vamp@yahoo.com

Piada.
Mais uma manobra Americana Osama não morreu jamais sairia de um lugar seguro para ser morto nas montanhas ninguém pega ele se liga USA.
 
02/05/2011
Rosalinda
rosalinda.furt@hotmail.com

Solidariedade à família da vítima I
Prezado senhor Aqui mesmo neste espaço, expressei minha indignação quando seu filho lhes foi tirado pela mão de um monstro, protegido pelo poder econômico da família torpe que o gerou.Disse que temia também que em poucos dias este mesmo monstro transitasse livremente pois não confio na justiça de nosso estado.Infelizmente eu estava certa.Hoje isto se comprovou.
 
02/05/2011
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Justiça
É isso senhor João Márcio Escobar, essa dita "justiça" é uma grande farsa de cabo a rabo. Aqui é assim mata-se por qualquer motivo pois não dá em nada mesmo, responde-se o processo em liberdade, apenas com uma punição exemplar: "Não saia de casa após as 22:00hs e outras balelas. Quanta impunidade dá nojo. Meus pêsames a todos que julgaram a favor do habeas-corpus desse assassino.
 
02/05/2011
João Márcio Escobar
jgescobar@uol.com.br

Impunidade
Meu filho foi assassinado de forma violenta, por motivo torpe, e sem direito de defesa, por um vagabundo, inútil e recalcado que está acostumado a pratica da violência. Meu filho não foi o primeiro a ser agredido por este assassino. A Justiça não foi Justa no julgamento do habeas corpus, em minha opinião a decisão dos Desembargadores foi insensata e irresponsável, diante do histórico deste bandido
 
02/05/2011
Tito Lívio
bassurero58@yahoo.com.br

Política é estratégia?
O PMDB é aliado do Governo Federal,mas no MS, ele será sempre oposição ao PT. Partido este que está um pouco desgastado com os eleitores, por não apresentar opção de voto e não por ideologia. Apesar das derrotas sofridas para palaciano André,a executiva estadualdo PT, insiste com as velhas e carimbadas figurinhas políticas. É preciso dar opção de voto ao eleitor e faxinar o MS com desinfetante.
 
02/05/2011
Tito Lívio
bassurero58@yahoo.com.br

Politica é coisa de esperto ou estrategista? I
"Macaco gordo não pula em galho podre",frase poderia cair bem ao estilo político adotado pelo Senador Delcídio.Após a "intenção política" do Prefeito Nelson,o Senador necessitará de uma árvore robusta.Já que palaciano André tem em suas mãos serras, motosseras, serrotes e outros objetos cortantes afiados para poda.Será preciso ter uma rede estendida no solo com cabos resistentes, senão o tombo.....
 
02/05/2011
margarida
margaridaines@gmail.com.br

nao sabe que esta tudo parado,dizem um escandalo no tj;ms esta para estourar vamos rezar que estoure logo.so rezando
dr ari falou mas a PF E MP E TJMS se calou n bastou ser a primeira noticia mais lida e vista de 2010 e nada aconteceu nao vi desmoralizaçao da justiça maior que essa.ate dr andre esta gritando para todos e sabe que nada afeta ele,que é uma vergonha maior o que aconteceu ministeriopublicoque provou que DNIT esta corrupçao nada nada,nao sei aonde vamos parar ou melhor MS ja esta parado so o povo
 
02/05/2011
maria oliveira
nena_artes@hotmail.com

governoooooooooooooooooooo
Com relação ao nosso governador o povo tem que sofrer mesmo, votou porque quis, eu graças a DEUS não participei dessa VERGONHAAAAAAAAAAA sofrem porque escolhem mal e a democracia da "$$$$$$$$$" continua
 
02/05/2011
mauro
maurocartorio@hotmail.com

açoes em baixa devido a especulaçoes
sera que andre da conta anti corrupçao entao vaimandar no tj/ms pois omais vendavel de todos e tambem mais desmoralizado tambem sentenças la nao deveriam valer 1 dolar pois a cotaçao por la anda baixa.dizem que vai descer ainda mais quando sair um escandalo de umas fazendas de neto de TH DO GRUPO VR mineiros e conhecido nacionalmente por sua honestidade foi dependurado no tj/ms mas por aqui $$$$$$
 
02/05/2011
Gabriel
olhovivo67@gmail.com

Eleições
Por favor !!! reelejam novamente o Ari Rigo, pois além de ele ser "café pequeno" no esquema de corrupção, como é que vamos continuar a saber das tramóias do atual governo e como sempre faz o brasileiro piadinhas a respeito. De fato e de Direito mesmo nada acontece, ficou tudo na mesma. E o mensalão ? continua ou nao Sr.: Ari. Por favor não diga, fale o povo sulmatrogrossense quer saber.
 
02/05/2011
valmir
valmir@terra.com.br

ESCRITORIOS DE FACHADA
os proprios politicos como andre desfazem do MP.DA PF pois sabe que nao fazer nada,eles mesmo se desmoralizam,uma vergonha.filho de desembargadores tres tem escritorios dito por juiz para negociar acordos dentro tj/ms e mais cada um cuida de uma area especifica e para cada caso e um valor a coisa gente é organizada,os pais ensinaram direitinho para se organizar senao como iam andar carro importado
 
02/05/2011
antonio leao
ms_antonio_leao@hotmail.com

RADARES, MULTAS E O ASFALTO??
só num país como o brasil isso funciona, multas, radares nos quatros quantos da cidade, uma industria de multas e arrecadação. Interessante é que o contribuinte nao ve essa grana em investimento, o que vemos é, av. afonso pena a partir da ernesto geisel, av. das bandeiras em toda sua extensao e av. bandeirantes em estado pior que a estrada que liga terenos a ponte do grego.
 
02/05/2011
MARCO COSTA
marco.prodacam@gmail.com

FALTA ADMINISTRADORES
Politicos a gente tem de sobra. O fato é que não temos pessoas competentes para administrar o municipio, nem o estado. Todos que aí estão, são comprometidos com seus pares e partidos. Gente séria e competente não quer se envolver com politica, então ficamos a mercê de oradores e compradores de votos, e não é o PT, o PMDB e nem o PSDB... que vão mudar isso.
 
02/05/2011
anderson
jesusnovais@uol.com.br

Hino com Luan Santana
As autoridades brasileiras, deveriam tomar alguma providência o mais urgente possível, para proibir que o nosso Hino Nacional seja cantado e interpretado e modificado por qualquer artista que seja, para evitar estas "gafes" e ridicularização do Hino dos Brasileiros, pois virou mania deixar estes "cantores da moda" interpretar nosso Hino como se fosse uma canção de mesa de Bar.
 
02/05/2011
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Corrupção!!
Com mais essa pérola do nosso tresloucado governador, desafiando aos poderes e algumas instituições como a OAB, a abrirem seus sigilos bancários. Fica a preocupação: Onde é que vamos parar com tanta corrupção ? Parece que isso já não tem mais remédio. E como todos sabem o que não tem remédio, remediado está. Que lástima, se fossemos uma sociedade mais decente, isso já teria acabado a muito tempo.
 
01/05/2011
João Silva
jjsilva112@hotmail.com

Dia do trabalhador
Somos um povo trabalhador "Brasileiro", cheio de esperanças, acreditando sempre que vai dar certo. Um povo honesto que sofre com UM SISTEMA DESONESTO, de um lado o ESTADO que deveria dar apoio, ROUBAM TODAS AS ESPERANÇAS, com altas taxas dos serviços público ( Roubam o poder aquisitivo do povo). Do outro companhias de abastecimento com lucros exorbitantes, querem mais,18% COMEMORAR O Que? pizza.
 
01/05/2011
Alessandro
alessandroleal@msn.com

Consciência de identidade
Quero aqui de público parabenizar o município de Embu (SP) que através de plebiscito decide que Embu passa a se chamar Embu das Artes. Os eleitores votaram neste domingo e 66,48% dos eleitores votaram pela mudança do nome. Fica claro que a partir do momento que nos conscientizamos da necessidade de firmarmos nossa identidade, a "burocracia" de mudar um nome vira detalhe. CADÊ nosso plebiscito?
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587

Voltar


Artigo do dia
João Campos
Quinta Gospel
Entrevista
Especialistas advertem que prática de exercícios sem acompanhamento pode levar à morte
Loteria
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 6,6 milhões