Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Homem é executado após ter caminhonete Toyota Hilux tomada por ladrões em MS

02 Candidato ganha quatro minutos de direito de resposta em programa do adversário

03 Bandidos usam sites de vendas para 'desovar' produtos roubados em Campo Grande

04 Servidor municipal é preso acusado de aliciar e incentivar prostituição de adolescentes

05 Calor e tempo seco provocam vendavais em MS e meteorologista alerta: vem mais

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

09/05/2011
VANDA
vandajacinto@hotmail.com

ATE QUANDO IREMOS PERMITIR
vcs nao sabem que depois de 900 mil por mes os desembargadores se calaram e ate proibiram as contas da AL tambem com dr ari dizendo que desembargador recebia por mes 900mil deveria ter repasse.ficamos e estamos sem justiça este tj/ms a cadadia se desmoraliza mais.ate escritorio de filhos dizem negociar sentenças ilegais claro.que total falta de respeito mais o pior e verdade e ninquem faz nada PF.
 
09/05/2011
Militino Domingos de Arruda
militino@bol.com.br

8 de Maio
"O dia das mães, no Brasil, nuca mais será o mesmo sendo uma delas, Presidente da Repíblica".
 
09/05/2011
mariareis
mariareis@hotmail.com

ATRASO
quero sabero que foi investigado no DNIT de campo grande ja esta pronto pois nossas estradas nao podem mais esperar estao um perigo constante e desmoralizaçao total fora os alunos atravessando rios para estudar eta estado atrassado tambem com mm num DNIT e para detonar tudo é demais aguentar mais isso socorroooooooooooooooo
 
09/05/2011
marcelo coelho
marcelo_mscg@hotmail.com

covardia
Concordo com a senhorita Maria Eugênia, uma vergonha esse safari no pantanal, espero que o nosso legislativo tome providencia investigue e faça leis mais severas contra esses caçadores idiotas, uma onça vale os miseros 10 mil reias, essas fazendas tem de ser expropriadas e sem indenização!!
 
09/05/2011
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Vendem-se casas.
O vereador Vanderlei Cabeludo desta vez perderá os cabelos, não é por causa da seborréia, mas por venda de casas que já são do povo. É de uma estupidez cavalar enganar pessoas carentes da forma que estão enganando. É mister que o Ministério Público interceda rapidamente neste caso e faça justiça a esses injustiçados e coloque os larápios na cadeia. Doa a quem doer. "Ajuda eu padinho" Socorro!
 
09/05/2011
Orlando Lero
orlandole@top.com.br

Escândalo das Casas
Poderiam em todos os posts relacionados a esse caso, abrirem o espaço para os comentários. Já surgiu a notícia do cabeleira coletando informações e não tem esse espaço para comentar. Por gentileza
 
09/05/2011
antonio pereira
antoniopereira@hotmail.com

casas populares
Sempre assim,agora vem a defesa em diversas versões.Porque será que um assessor bem empregado,ganhando um bom salário,joga tudo pelos ares e denuncia o chefe? Quando a casa cai,os verdadeiros ladrões do dinheiro público não sabem de nada.Mas se observarem bem a estratégia é a mesma usada pelo seu padrinho,perito no assunto.Cadê você MP.Há esta cuidando do seu próprio bolso,sem moral p/investigar
 
09/05/2011
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Políticos....
Vota povo !! não reelejeram a maioria dos que ai estão ? Reclamam de que ? E abram o olho, tem gente com mandato de dep federal, que quer atacar a malfadada reeleição para justamente ser reeleito, por ter levantado a bandeira. Prefiro que o povo que é soberano dê o veredito e não reeleja mais ninguém. Vote consciente: Diga não a reeleição.
 
09/05/2011
Carlos Alberto
mscarlosalberto@uol.com.br

Transparência - Casas Populares
O sistema de seleção de famílias para casas populares deveria ser mais transparende, ter lista públicada na internet e de fácil consulta pela população. Hoje ninguém sabe em que órdem da lista está. Quem é chamado em sua maioria não precisa da casa que vira objeto de especulação imobiliária voltando a figura do contrato de gaveta, feito por debaixo dos panos. Ilegalidade gereralizada.
 
09/05/2011
André Fry Dobes
tvmorena@hotmail.com

Receita para eleitores
Laranja que não produz suco é laranja podre, se não dá pra tomar o suco, coma o bagaço. Ajuda na digestão, segundo os médicos.
 
09/05/2011
carlos red jr
dosmancarlos@yahoo.com

Carga Tributária x Preços de Combustivel
O custo Brasil,que inclui bancar o legislativo brasileiro,que por sinal é o mais caro do mundo,além das mazelas dos desvio de dinheiro público.Tudo isso é responsavél pela inflação no BrasilTudo aqui tem que ficar 50% ou mais, mais caro do que o custo de produção por conta dos impostos.Não dá!
 
09/05/2011
carlos red jr
dosmancarlos@yahoo.com

Carga Tributária x Preços de Combustivel
Até quando é que as nossas autoridades vão acordarem para essa questão da alta carga tributária no Brasil?Como é que paises como o Paraguai e a Argentina conseguem praticarem preços baixos nos combustível? O custo Brasil,que inclui bancar o legislativo brasileiro,que por sinal é o mais caro do mundo,além das mazelas dos desvio de dinheiro público.Tudo isso é responsavél pela inflação no Brasil.
 
09/05/2011
vagner lopes
vagnerlopesterenos@hotmail.com

vamos siufi tirar o pe do chao
siufi vamos tambem investigar este monte de parente que vereador flavio cesar tem em seu gabinete elias tio jaime tia primo sandrinho abre olho velho ser quer ser prefeito
 
08/05/2011
edna cristina ramires ricardo ferraz
edna_cristina2010@hotmail.com

indignação com a saúde
por favor é por acreditar na midia que venho por meio desta pedir a vocês pra divulgarem,fazerem uma reportagem a respeito da falta dos medicamentos para os diabéticos as farmacia populares estão c/ sistema fora do ar ja a uma semana os PSF também não existe mais medicamentos não entendo o remédio ter sumido tão rapido por que não continuar como era antes dessa liberação.
 
08/05/2011
edna cristina ramires ricardo ferraz
edna_cristina2010@hotmail.com

indignação com a saúde
olha os diabeticos estão sem medicamento pois as farmácias do povo está c/sistema fora do ar a varios dias nos PSF medicamentos estão em falta será que o prefeito teria alguma resposta convincente eu gostaria de saber por que os medicamentos foram retirados das unidades de saúde.por que não continuar do jeito que estava ou seja prefeito mantenha nossos medicamentos nos postos !!!
 
08/05/2011
José Bagual
Tribagualx@yahoo.com

Antecipação de verdades...
O vereador Siufi está se antecipando no caso do denunciante Mario Covas,dizendo que vai averiguar,ele apenas vai entrar no meio para desviar a atenção que está direcionada a câmara e ao Cabeludo.É mais que sabido que a câmara manipula a distribuição das casas,la também tem cupinchas,o prefeito não faz sorteio público e transparente para não quebrar o acordo com esses edis mequetrefes, 2012 taí!!!
 
08/05/2011
Marco Antônio
caiavvd@terra.com.br

Casas populares
Onde está a comissão de direitos humanos da OAB, a defensoria pública e o conselho estadual dos direitos humanos? Quanto tempo mais o tal Mario Covas vai ficar preso incomunicável no garras por ter dununciado um escândalo cabeludo...Não imagino o receio do governador. Afinal, em vídeo de inauguração ele não disse que: "para cupincha pode" Ninguém fez nada naquela ocasião por que iriam fazer agora?
 
08/05/2011
ANTONIO CARLOS
antoniocarlos@bol.com.br

QUEM SÃO ESSES CONCURSADOS???
Pimenta do Reino - Blindado Braço direito se declarou blindado e deve sair de circulação por uns tempos. Nada como o ritmo ditatorial, que coloca autoridades concursadas a serviço dos ditadores como se fossem capachos. Assim, alto mandatário já se declarou "blindado" no mais recente escândalo de MS. Se sobrar, vai ser para quem tiver mais cabelo, segundo dizem. Quem são esses concursados?
 
08/05/2011
Carla
pi_menti_nh@hotmail.com

Vergonha
É seu Siufi, de gente honesta e correta a camara, o legislativo e o inferno esta cheio.É uma vergonha!
 
08/05/2011
marciosilva
marcio-silva1971@bol.com.br

bolça moradia para promotores e procuradores de justiça de mato grosso do sul
O promotor de justiça e procurador de justiça ganha vultoso salário para fiscalizar a aplicaçao da lei e defender o povo, a sociedae. entretanto, são eles que se beneficiam da lei recebendo essa imoralidade chamado auxilio moradia. è o fim da picada. os caras descumprem a lei em benefcio proprio. com que moral vão investigar o governador a assembleia por corrupção. os juizes tambem recebem isso.
 
08/05/2011
marcelo coelho
marcelo_mscg@hotmail.com

panelinha,comidinha e casinha!
O partido da bocarra vai longe, é panelinha, comidinha e agora casinha! Quem vai investigar quem? Os pau mandados tem medo da bocarra,aliás é de dar inveja ao todo poderoso Maquiavel!!!
 
08/05/2011
Julio
jsdr_m@hotmail.com

ICMS NAS COMPRAS ON LINE
Quem ganha com isso é o proprio governo e não os lojistas do MS. Pois os consumidores não deixarão de comprar via on-line, por ser mais em conta. E os lojistas continuarão a não vender. E o governo arrecada diferença de ICMS que não arrecadava. Tempos loucos.
 
08/05/2011
JOSE BATISTA
ibs880@gmail.com

É uma vergonha.
Em MS, promotores de Justiça elevam salários com ‘bolsa-moradia’ e ganham como ministros. MS virou bagunça
 
08/05/2011
ãntonio fabiano portiho coene
fabiano-news@hotmail.com

A CASA VAI CAIR
O video e o testemunho deste rapaz ja estâo sendo monitorado pelo serviço de inteligencia da POLICIA FEDERAL em BRASILIA,se ele fizerem algum mal a este rapaz NINGUEM MAIS VAI SEGURA AS BRONCAS DELE PALAVRAS DO PRÓPRIO VICE DO BRAZIL
 
08/05/2011
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Casas Populares
Alguém se lembra daquele caso das casas populares, na época da eleição.? Dizia se: Se for para cupincha...pode..!
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591

Voltar


Artigo do dia
João Campos
Teoria e Prática
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Ninguém acerta, Mega-Sena acumula e pode dar R$ 50 milhões