Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Blogs

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Fora do TCE, Giroto deixa governo falando em ameaça, ingratidão e deslealdade

02 Servidoras reclamam de curso de maquiagem obrigatório em hospital da Prefeitura

03 Após investigação do Gaeco, processo contra Olarte causa 'apreensão' no TJMS

04 Traficantes tomam conta de bairro na Capital e polícia diz que 'falta tempo' para agir

05 Temporal desabriga trinta famílias que terão de dormir em escola de bairro da Capital

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

11/03/2009
Sergio Maidana
sergiomaidana@ig.com.br

Uma pergunta sobre a Copa
Eu gostaria de saber das autoridades, dos cartolas, ou de quem tenha a resposta,uma pergunta sobre a Copa do Mundo aqui em Campo Grande: Como vão reformar o Morenão com dinheiro privado se é patrimonio da UFMS??? vejo muitas besteiras e falta de senso critico de certas pessoas. Falam que empresas estrangeiras irão "reformar e explorar" posteriormente o Morenão. Ocorre que sendo patrimonio público de uma fundação federal, isto só pode ocorrer mediante "concessão pública" realizado em licitação com a melhor oferta. Sendo uma fundação, acredito qeu para ocorrer a concessão ocorra dificuldades de ordem prática e jurídica. O que vão fazer??? vão passar por cima da lei para "agradar" gringos??? o Ministério Público Federal não irá agir neste caso para conservar o interesse público??? Vejo que tem muita gente falando igual a papagaio quando deveria ver uma forma mais transparente e clara de expor a realidade. Por outro lado, acho temerário o governador e o prefeito colocarem-se como garotos propaganda da Copa, quando sabemos, se não ocrrer a escolha de Campo Grande, deve-se a péssima gestão do nosso futebol, tanto pela Federação, como pelos clubes...mas, André e Nelsinho cairam na cilada do Cesário (presidente da FFMS) e vão capitalizar o marketing negativo se não der certo...faltou visão política para o momento...quem ganhará o bonus do fracasso será o Zeca do PT que poderá falar: "este povo não teve competencia nem para trazer a Copa"...agir com a emoção sempre acaba em besteira...
 
11/03/2009
carvalho
silvanovcarvalho@hotmail.com

Kd a saude
Gostaria de saber do poder publico o que esta acontecendo com a saúde publica, pois todos os dias temos noticia triste de pessoas esperando em macas nos corredores dos hospitais, até quando iremos ver esse tipo de coisa acontecer, estava na sessão de terça e ouvi o vereador Lídio reclamar da santa casa, hoje fui tirar uma xerox na câmara e lá estava uma funcionária reclamando também mais desta vez do hospital universitário, gostaria de saber, pois o nosso prefeito é medico, o governador é medico e temos o presidente da câmara medico e ainda mais vereadores médicos o dr: Jamal e dr: Loester, o que mais precisamos ter para resolver o sistema de saúde.
 
11/03/2009
Rai Moreira
rhaimoreira@gmail.com

Duvida cruel!
....Na realidade o estamos assistindo com muita tristeza,..é um incerteza de impressionar ..hra o certas nomes do PT(diretório regional), dizem que já resolveram a parada, vai ser sim!: - candidatura própria, logo depois o Senador Delcidio vem conforme relato da imprensa..: que talvez uma aliança,..pra se opor ao Zeca, que até agora tem sido muito firme em suas poderações de candidatura a governo, e tem repercutido positivamente...! - gostaria de ver essa disputa!
 
11/03/2009
sidney
sdiasbarbosa@uol.com.br

Brasil que tristeza
Assim como nossa capital esta cheia de problemas, pela incompetencia de nossos governantes o Brasil passa pela mesma situação, pois, nao podemos nos cansar de dizer que nosso Ministro Tarso se faz de rogado, e arrogante com decisões absurdas, como o caso Battisti e ainda menospreza o STJ com decisões particulares,ta certo que não o STJ seja uma maestria pura, o que conhecemos bem, que verdadeiramente as decisões absurdas, mas temos que repensar em nosso votos para que haja no mínimo honestidade em nossos congressos municipais, estaduais e federal.
 
11/03/2009
MGODOI
marthagodoi@hotmail.com

região norte
A Região Norte está de parabéns com o Deputado Oswaldo Mochi Junior, que vem fazendo muito para o nosso Estado... junto com o GOVERNADOR ANDRÉ ..continue assim Deputado,nós confiamos em você...PODE SEMPRE CONTAR com nós da Cidade de Coxim e tenho certeza ..que outros municipíos tbém estão contentes com o seu trabalho...abraços Martha ..um dia ainda vai ser o nosso Governador.....tenho certeza..
 
11/03/2009
Deva
dna123@hotmail.com

Mais atenção

Gostaria de pedir um pouco mais de atenção às pessoas que escrevem neste espaço ao lerem e interpretarem os comentários aqui relatados.

Prezada leitora, agradecemos sua participação e informamos que as mensagens são avaliadas antes da publicação. Embora não haja censura, bloqueamos aquelas que direta ou indiretamente sejam ofensivas ou caluniosas, com a utilização de palavras impróprias.

 
11/03/2009
OSCAR
umporvez@hotmail.com

FUTEBOL!!!!!!!!
Só quero entender uma coisinha. O dinheiro que está sendo gasto tanto pelo Estado como Município em propaganda e marketing para fazer de Campo Grande uma das subsedes da copa do mundo de 2014, está sendo autorizado os gastos pelo poder legislativo estadual e municipal, ou não tem necessidade? Ficando apenas a critério do poder executivo tanto municipal como estadual? E se Campo Grande não for escolhida? Fico com parte das despesas? Logo eu, que não tenho como pagar R$ 2,50 de tarifa de transporte urbano, para ir ao ao trabalho e voltar para casa todos os dias? Não vai me dizer depois se não der certo, que a culpa foi minha? Espero.
 
11/03/2009
Marcio Amaral
amaral_marcio@hotmail.com

Parabéns Prefeito
Parabens prefeito pela tarifa do transporte publico a R%2,50. Afinal agora sim! Onibus lotados nunca mais! Com este valor o grupo dos excluidos vai aumentar e nos onibus havera mais vagas para aqueles que podem pagar um transporte digno, limpo, no horário e com onibus novos!!! Obrigado Prefeito. Por outro lado, os excluidos precisam fazer marcha em pró da liberação das VANS!!!! TARIFA A R$1,00 (um real) como em uma certa capital no nordeste brasilero que tem um raio de KM rodado muitooooo além de nossa capital.!!! VAN NELEESSSS VAN VAN VAN VAN VAN VAMOS APERTAR OS POLITIQUEIROS DA nossa CIDADE E LIBERAR AS VANS!!!!! OU POR BEM OU NA MARRAAAAA!!!
 
10/03/2009
Celina Barbosa
capuccinocelina@ig.com.br

GATO X RATAZANAS
É mais ou menos assim que vejo essa situação entre o Delegado Protégenes eo os políticos sujos que infestam a política brasileira.Esses se escondem sob as letras da democracia que lhes dão direitos de dizer que suas ações não podem serem investigadas da maneira que estava sendo investigado.Mas no Brasil,sabemos que há muitos "togados" que são coniventes com outros poderes em suas más ações,que fica difícil fazer uma investigação "legalzinha" como querem.Mas vejamos o mérito da questão: Deixemos esses "ratazanas" agirem a vontade (todos os dias vemos rastros de corrupção deixados por esses),ou deixemos os gatos usarem os seus métodos,para poder pegar as "ratazanas"? Desculpem os têrmos usados nesse texto,mas o contexto da politica brasileira ás vezes da´até embrulho no estômago,E nós pobre eleitores somos obrigados a dar poderes a essas pessoas ("ratazanas")que acabam desviando o dinheiro dos nossos impostos para construirem castelos,mansões e viverem numa mordomia ás custas de cada um de nós.Deixo essa reflexão: O QUE QUEREMOS PARA A NOSSA SOCIEDADE E ATÉ QUANDO TERMOS DE ATURAR ISSO TUDO?
 
10/03/2009
Kaio
direcaogeral@terra.com.br

O XUCRO X O DOUTOR
O caso acontecido na UCDB evidencia as dificuldades díaria de uma sala de aula. O aluno que chega de porre para a aula (é um absurdo o número de butecos em volta da UCDB, alias seria interessante uma investigação no local da venda de bebida para menores), arrogante, filho das otoridades que acha que paga não por um serviço conforme especifica o contrato, mas por que paga se acha o bom da boca, e de outro o professor sem um minimo de sensibilidade, que quer dominar a sala com a arrogancia do saber, não com a conquista pelo saber.Formado o embate o principal fica de fora, o conhecimento, o que deveria ir para apreender quer aparecer para os colegas, na maioria das vezes corporativos e omissos, e o que deveria ir para ensinar é estrela e insensivel. Pobre Ensino, negro futuro de uma sociedade que tem como deus o Consumo.
 
10/03/2009
juari lopes pinto
juari_pinto@yahoo.com.br

Tarifa do transporte coletivo
Parabens Midiamax por liderar esta campanha contraria a taxa absurda do transporte coletivo de Campo Grande. Meios de comunicaçao sérios geralmente ajudam a populaçao discernir a cerca dos fatos envoltos na sociedade. Parabens, mais uma vez vcs saem na frente!!!!!!!!!!
 
10/03/2009
bruno
brunopm.pm@hotmail.com

amor?????
o deputado Cel Ivan) disse que entre o andre e o zeca o pdt fica com quem der mais amor. É muito cinismo ele dizer isso nao acham? Gostaria de saber qual o dicionario o Cel Ivan usa, porque no dicionario que usamos o verbete "dinheiro" ainda continua sendo "dinheiro", mas acho que no dicionario dele a palavra "dinheiro" foi substituida pela palavra "amor". Amor Deputado? Amor?
 
10/03/2009
OSCAR
umporvez@hotmail.com

Quadro Político.
Nosso cérebro processa 400 bilhões de bits, mas só usamos no dia-a-dia dois mil bits. Isso se deve ao fato de que se o cérebro enxerga toda a realidade, enquanto, os olhos, ainda não tem a experiência em ver essa realidade. Dizem que; quando Colombo chegou na América, os nativos não conseguiam ver as naus do navegante italiano. Não porque estavam cegos, mas, por seus olhos não terem a experiência em ver o novo (outra realidade). Usando desse exemplo devemos modificar nossa forma de ver conforme o nosso cérebro enxerga e processa. Nem ANDRÉ e nem ZECA. Precisamos de nos libertar desses caciques políticos arcaicos e rancorosos, que não contribuem para a evolução da democracia. São senhores da arrogância e da falácia. Nós os eleitores, temos o direito em aprender uma forma nova de ver o poder, não como algo contra as nossas concepções democráticas, mas acima de tudo, como um aliado que nos projeta a uma solidifacação desse processo do qual engatinhamos. Chega de senhores de engenho. Chega de Escravos, Somos iguais perante a lei, só não é igual nossas ações, então, que aprendamos a nos permitir essa igualdade de ações no estado democrático de direito, libertando dessas falsas lideranças que embrenham através do novo para falsear as suas velhas idéias. Tenho dito.
 
10/03/2009
MARCO COSTA
marco.prodacam@gmail.com

PRECISAOS PARAR DE DAR CRÉDITO
Desculpe minha franquesa, más acho que a midia dá muito crédito a pessoas que não merecem nenhum crédito. Esta briga de politicos, ex governadores e um bando de gente atoa que só sabem usar o dinheiro publico em beneficio próprio ou partidário, isto só serve para mante-los na mídia.Para este bando de desinformado achar que eles são ídolos, e não são. São na sua maioria pessoas que responde processos por improbidade, por uso do dinheiro público, por uso da máquina publica, e outros que quando estavam ou estão no poder não fazem nada. Contruir obras, parques, revitalizar praças, asfaltar ruas, isto tudo é obrigação de quem foi eleito para isso e usa o dinheiro publico para fazer. Não precisamos de plaquinhas para saber quem fez isso ou aquilo, precisamos sim ter conciencia de que tudo isso foi feito com dinheiro dos impostos que pagamos, e precisamos saber se o dinheiro publico está sendo bem utilizado. Senhores diretores de midias, busquem atraves de suas fontes, dar ibope para pessoas que realmente fazem alguma coisa de bom para a sociedade, estes sim devem utilizar os espaços da midia para mostrar para sabermos que temos um monte de gente preparada para assumir cargos publicos, e nos dar esperança de que nosso país, estado e municipio tem solução. Vamos devagar eliminando os politicos que falam bonito, pelos administradores e pelos legisladores que fazem bonito.
 
10/03/2009
aloisio
alegriac@ymail.com

Futebol do MS, pura decadência.
É vergonhosa a situação do futebol "profissional" do Mato Grosso do Sul. Em Três Lagoas aconteceu novamente uma safadeza por parte do jogadores do Misto. Novamente agrediram o adversário dentro e fora de campo com violência física. O time do Misto é rídiculo, seus jogadores e o presidente do time, o senhor Jamiro, que por sinal,tem uma "intimidade" assombrosa com o senhor rei dos incompetentes, o presidente da FFMS o sr Francisco Cezário aprontam, aprontam e tudo fica por isso mesmo. Os jogadores do Misto já foram pegos acusados de furto,quebraram a perna de um atleta adversário no campéonato estadual de 2008 e agora mais uma. Agrediram a equipe de Itaporã porque sabem que estão acima da lei, já que o senhor Ramiro tem, como todo mundo do futebol de MS, ligações íntimas com o senhor Cezário. Até quando vão ficar colocando a culpa na arbitragem. Aquele espelunca chamada de estádio em Três Lagoas deve ser fechada urgentemente e os jogadores severamente punidos, coisa que é praticamente impossível. Vergonha... Ainda assim querem trazer ou pensam que vão conseguir colocar a copa do mundo em Campo Grande. Este episódio só demonstra o quanto rídículos são os nossos dirigentes esportivos, que mantém relaçãoes pessoais acima das profissionais em um campo de atividade onde o amadorismo morreu no início do século 20. Penso que estão esperando outro jogador ser assassinado em campo para quererem fazer algo,pois, na década de 90 um jogador do Operário Futebol Clube foi assassinado dentro do estadio do Ponta-poranense.
 
10/03/2009
sidney
sdiasbarbosa@uol.com.br

CADA DIA UMA SURPRESA
Gosto deste espaço devido que o leitor pode: elogiar, contextar e criticar fica a seu critério e opinião. Mas tem coisa que revolta e põe em cheque a nossa inteligência no mínimo, lendo o Midiamax de hoje e vendo a reportagem do ex governador Zeca que com a maior cara de pau deseja voltar a governar o Estado, dizer que foi espionado pelo GAECO e que o orgão é o Protogenes do MS, que vergonha o povão tem que abrir os olhos, este senhor não poder substimar a inteligencia do povo, pois é o povo que tem que mostrar isso, não sou a favor de André, que acho que este foi até bom prefeito para CG mas como governador de Estado deixa muito a desejar, mas agora retroceder é muito absurdo, e outra coisa O DR. Protogenes esta sendo perseguido por mexer em ninho de cobrar e fazar o seu trabalho com dignidade e honra, mas só que os indignos e os desonrosos se manifestam devido a culpa que os mesmo tem, e agora vem este senhor com a mesma indignidade tecer esta absurda comparação, pois pergunta a quem quer que seja para o DR. Ilustra juiz Odilon que se o Zeca do PT faz tudo certinho como se menciona e o PT fala, até mesmo o Partido (fajuto) mas partido esta desunido devido a este sujeiro, então voces imaginam como o carater dele é bom, vamos colocar fora esta troia de gente, que faz muito barulho e não faz nada a não ser enriquecer nas custa do dinheiro do povo.
 
09/03/2009
carvalho
silvanovcarvalho@hotmail.com

PT E POVO
Venho hoje pedir para todos os petistas do nosso estado, se queremos que o PT volte ao poder temos que se unir com os petista e não com os peemedebista, exemplo foi na sexta feira quando foi realizada a eleição da união das câmaras, pois o senhor André declarou voto para o cabo Almi e estes votos foi fantasma, por isso em nome do partido e de todo o povo do nosso estado pesço aos petista vamos se unir para que possamos fazer algo para o povo mais simples deste estado
 
09/03/2009
Sidney
sdiasbarbosa@uol.com.br

concursos e exames
Tem profissionais que não se a tem nos acontecimentos, pessoas incapazes, e parciais ou mesmo incompetentes sempre derão contra os exames e concursos, nosso ensino tem uma péssima qualidade, os alunos seguem o mesmo ritmo, advogados, médicos, e outras profissões deveriam mesmo passar por exames, com tem acontecido com os advogados, pois o que vemos de aberrações fica patenteado a incompetentecias de muitos, agora abolir o exame que da credencial ao advogado e dizer que o exame não mede a capacidade, no miníno é ignorancia, pois, se vc é capaz e realmente entende e tem convicção de suas aptidões um exame só fará confirmar o que aprendemos na escola e para colocar em pratica temos que esta aptos, é por isso que existem profissionais desonrando a profissão, é lamentável ler uma coisas dessa, o fim de um exame que mede a capacidade dos profissionais, deve ser revisto essa decisão, e a própria OAB deveria fazer isso, isto se for compentente.
 
09/03/2009
Valfrido Leite Rolim
rolim_geografia@yahoo.com.br

Transporte Coletivo
Mais uma vez sobrou para o povão pagar a conta, algumas entidades e segmentos tentaram se movimentar , mas nada aconteceu a passagem continua a mais cara do país ,não existe concorrênciaos os representantes do povo se calaram ..." Assim caminha a humanidade com passos de formiga e sem vontade..."
 
09/03/2009
abrão razuk
abraorazukadv.@hotmail.com

copa do mundo
Como campograndense não poderia me omitir no que tange à copa de mundo.Campo-Grande ou Cuiabá. É evidente que torço por Campo-Grande. Ela possue mais condições do que Cuiabá,porque aqui está efetivamente o pantanal e lá é mais Amazonia do que Pantanal.Na região da Amazonia, já existem várias cidades postulando uma das vagas de realização de jogo. O tema preponderante é o verde,e o nosso Estado preserva mais o verde do que Mato-Grosso,inclusive artigo escrito em jornal desta capital por morador de Brasília,datado em 9.3.2009 demonstra claramente as vantagens de ser aqui.Artigo bem fundamentado. Campo-Grade tem tudo para subsede de jogos para a Copa do Mundo.Trará incontáveis vantagens para MS. Fomentará o turismo e projetará mais ainda nossa capital para o mundo.Trará imensas divisas para o MS. Que Deus nos ajude para que venha para MS,assim dará muitos empregos e vinda de dinheiro para o Estado e movimentará o comércio. Abrão Razuk Advogado.
 
08/03/2009
Tiririca
pizza@hotmail.com

Salas lotadas
Para os profissionais que estão reclamando das salas de aulas lotadas, eu ja relatei aqui a alguns dias atras, que vcs estão marcando bobeira, procurem ingressar na classe especial que "dão aulas" nos hospitais,trabalham de segunda a quinta , etc, etc etc...
 
07/03/2009
Francisco
franc_chico2009@hotmail.com

Caso Zeolla
Sou um leitor assíduo do site de vocês e quero parabenizar a atitude de não se intimidar perante um caso envolvendo um procurador, sempre estão divulgando notas, apesar de a própria polícia já demosntrar de que lado ela está quando agrediu um fotógrafo que tentava execer sua profissão. Espero que vocês da imprensa não deixem esse caso acabar em nada, depende de vocês. Um ótimo comparativo é a diferença entre o caso Zeolla e o caso do Osmar Franco Oliveira, retratado por vocês no dia 06/03/09 http://www.midiamax.com/view.php?mat_id=474180. Fico na expectativa de que vocês da imprensa unam-se para não deixar esse caso cair no esquecimento da população que é chave-mestra no desfecho do caso.
 
07/03/2009
silvia
silviaprofa@hotmail.com

Superlotação nas escolas estaduais
Concordo com a yazmira e digo mais, como professora de um 2º ano com 40 alunos, muitos deles pela 1ª vez na escola. Como posso pegar nas suas maõzinhas ansiosas a aprender os primeiros traçados, numa sala que não comporta mais do que 25, obedecendo a legislação que prevê 1,30 p/ cada aluno. Mas de forma arrogante e truculenta servidores da secretaria não aceita dividir a sala...onde está a Fetems, os pais, a sociedade que ocupou as principais avenida da cidade em apoio da Copa!!!!
 
07/03/2009
Pereira
Luizpereira8@hotmail.com

Procurador de meninos
Está mal contada a história desse procurador, procurador do quê? Como pode uma pessoa dita procurador agir tão covarde assim? Se realmente exerce essa profissão,no mínimo teria de ter senso de equilíbrio psiquíco e moral, agiu covardemente, abatendo o sobrinho como fosse "gangster". O nosso sobrinho é nosso sangue e pressupõe que um tio de idade três vezes maior deveria portar o diálogo como uma solução.Cadê o poder do diálogo que pressupunha a função, quando se fala em procurador, a palavra nos remete àquele que procura a justiça e a razão do direito, mostrou se totalmente despreparado para o exercício e a responsabilidade que exige a função. Esse elemento deve ser tratado como assassino, a sua atitude não difere em nada daquele que mata com brutal covardia. Os poderes não devem achar que ele tem alguma insanidade,pois se assim o for há de se periciar a todos,pois a idade dele já é bem avaçada, para somente agora se perceber de que tinha confusões mentais. Quem predita um crime, com certeza não possui confusões mentais. Não estou aqui generalizando essa função, mas constantemente presenciamos cenas assim. Um mata a ex. mulher,outro a ex.amante, outro o ex. amante e assim vai. Quase sempre são imunes e impunes, é vergonhoso no poder da justiça tratar os iguais desiguais, ele possui um título de bacharel de direito, mas não se pode esquecer de que é também um civil.Como civil fico aqui atento ao desenrolar dos fatos,não aceitamos panos quentes. A quem bandido protege, bandido o é.
 
07/03/2009
Pietro Colombeli
pietrocolombeli@bol.com.br

As rodovias
Srº Luiz Antônio, devo dizer que, no conjunto, concordo com seu comentário. Também me ocorreu isso: sendo as rodovias todas federais, por que as do nosso Estado são melhores que as dos Estados que citei? Mas que são melhores, é um fato. Sobre o senhor considerar meu comentário "superficial", digo que esse espaço aqui é mesmo para isso: não estamos fazendo uma reportagem, uma matéria para o site. Acredito que se todos os comentários fossem extensos, o espaço perderia sua função. Comentários, em geral, são mesmo de pequena extensão, o que, na sua visão, viram "superficiais".
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591 592

Voltar


Artigo do dia
Ângelo Arruda
A CULTURA de CAMPO GRANDE no fundo do poço.
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Dois levam prêmio de R$ 8 milhões da Mega-Sena