Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Delcídio lidera com ampla vantagem disputa ao governo e Reinaldo passa Nelsinho

02 Igreja terá de pagar R$ 50 mil a família de adolescente que morreu afogada em retiro

03 FLAGRA: três morrem em acidente entre carro e carreta em rodovia de MS

04 Acidente com arara na rede elétrica deixa moradores no escuro em Campo Grande

05 Mulher morre em acidente entre automóvel e carretas na BR-163

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

16/02/2009
Marinho Atagiba
marinhoatagiba@bol.com.br

André, André
Em entrevista do dia 14/02 ao Midiamax de Campo Grande o Governador do Estado André Puccinelli desrespeitou os cidadãos sulmatogrossenses, desta feita ele atingiu o nosso prefeito municipal Ruither Cunha, o chamando de LERDO, o que será que está acontecendo com o nosso governador? Por diversas vezes ele vem se dirigindo ao povo que o elegeu com discursos com muitas arrogâncias e ate mesmo parecendo com os discursos dos antigos ditadores, será que ele André Puccinelli começou a entrar em desespero político, e viu que aqui ele ira tomar uma outra surra aqui em Corumbá, e começou a desrespeitar os cidadãos Corumbaenses. Esperamos que ele o André se retrate do que disse, e quando vier aqui em Corumbá para prestigiar o carnaval não seja alvo de “sapatadas” ou de “ovos podres”, nós somos um povo bastante hospitaleiro mais não somos Idiotas. Abaixo a frase que o Senhor Governador usou para criticar o prefeito Ruither. “Ele encerrou o discurso e se dirigiu ao vice-prefeito de Corumbá, Ricardo Eboli. Em tom respeitoso Puccinelli disse que respeitou a decisão do partido em sair candidato com o petista Ruiter Cunha, prefeito. Mas, de novo ‘cutucou’: São 1 mil casas do governo estadual em Corumbá, mas como o PT de lá é lerdo para dar o terreno, peço ao meu vice que agilize isso por favor”. Cidadãos Corumbaenses esse é o “Nosso Governador”, que em breve vira aqui para pedir os nossos votos, e dizer que “Corumbá é a menina de seus olhos”. Gostaria de perguntar ao Governador quantas obras o governo do estado lançou aqui em Corumbá. Se não fosse o PAC do governo federal Corumbá seria a pior cidade do estado ficaríamos no esquecimento, hoje Corumbá vive uma outra realidade, graças às articulações políticas do nosso prefeito. Um Abraço a todos.
 
15/02/2009
Eugênia
eugeniamoreiracosta@hotmail.com

Facismo nas escolas
Estou preocupada entre outras coisas, de saber que os alunos dos colégios estaduais vão receber camiseta do governo, pelo menos é o que a mídia está divulgando. Quero saber se o governador vai ter a cara de pau de cologar o emblema do governo de MS nas camisetas, ao invés do logotipo dos colégios. Isso está parecendo facismo, e não seria de se estranhar, parece que ele continua seguindo a cartilha do Mussolini, e aqui nesse estado ele instalou um governo neo-facista, com as mesmas características do original, ou seja, ditadura pura! Gente, abram os olhos, vejam o que o André está fazendo, não vamos repetir a bobagem de eleger esse facínora. André, volte para a Itália, lá que é lugar de facista!!!
 
15/02/2009
Luiz Pereira
Luizpereira8@.hotmail.com

Cabos eleitorais de
O Governo contrata fracassados nas urnas para cabos eleitorais de luxo, pagos com o nosso dinheiro. Isso é vergonhoso, os funcionários do Estado estão amargando com os seus salários baixos e o governo esnoba contratando cabos eleitorais, disfarçados de fiscais de obras, da saúde e da educação, essas instituições precisam de investimentos e não de olheiros. Os engenheiros, os especialistas servem para quê? É muita irresponsabilidade do governo com o seu povo. Acho que foi por isso que ele fechou o restaurante popular, para economizar e pagar altos salários aos seus patrícios, isso se chama nepotismo partidário ou de patrícios. O cara não fica nem vermelho em falar do assunto. Gente! onde é que estamos?
 
15/02/2009
Luiz Pereira
luizpereira8@.hotmail.com

André tem medo do Zeca
O André blefa todos os dias,acabou com o restaurante popular criado no governo Zeca e diz que é problema da coca-cola, ele nunca assume o seu erro, sempre transfere a outrem. Diz que vai estirpar os que não prestam, a começar por ele, é uma sugestão. Diz que deu surra no zeca ganhando uma eleição por 411 votos, cuja eleição fora levada com compra de voto. O povo sabe disso e ele também. Com certeza essa eleição de 2010 não será fácil como almeja,não vai passear como passeou nas eleições passadas, será uma eleição de dois turnos e quem cochilar, certamente perderá. As várias obras que ele diz estar concluindo foram iniciadas no governo passado e com ajuda da fada madrinha Dilma e o Lula. O PAC veio para todos, no governo do Zeca não existia o PAC. Achar que uma eleição se ganha no tapetão é ser simplório demais. O Zeca na visão de muita gente foi o melhor governador deste Estado, que o diga os militares, os pobres, os educadores e outras categorias que tem saudades do Zeca. Aqueles coitados que todos os dias iam ao restaurante popular almoçar com um real estão entristecidos com o Dr.Andremalvadeza. Votar nele nunca mais, centenas e centenas de pessoas que votaram no Sr. André não votarão mais. Estão a espera do Zeca para mudar o governo. O André fez obras em Campo Grande, pois dinheiro nunca foi problema numa cidade que cobra até impostos de postes, no Estado, o buraco é mais em baixo, pois é um Estado deficitário, deve ao Governo Federal 7 bilhoes de Reais, dívida impagável. O PT não está morto, ele que se cuide que o Zeca vem aí e muito forte. Quem viver verás.
 
15/02/2009
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

É triste
Neste final de semana, estivemos visitando o Zoologico de Sorocaba em São Paulo, uma cidade mais ou menos do porte de Campo Grande, só que muito mais punjante, talvez por estar localizada numa região totalmente industrializada e com comercio muito forte, bem próxima da capital paulista. O que nos entristece é ver o governador de Mato Grosso do Sul, com sua grosseria característica,tentando tirar proveito político ao tentar ironizar a sua situação com relação ao PT, ao invés de divulgar Mato Grosso do Sul, da maneira que ele merece, numa tentativa de acabar com a ignorância geográfica do resto do país, em relação ao nosso Estado. Como dissemos, estivemos visitando o zoologico de Sorocaba e eis que; em um determinado recinto, existia um casal de Cervos e com a placa explicativa que dizia o seguinte : CERVOS DO PANTANAL... HABITAT NATURAL PANTANAL - PANTANAL É UMA REGIÃO TOTALMENTE ALAGADA NA MAIOR PARTE DO ANO, SITUADO NOS ESTADOS DE MATO GROSSO E SÃO PAULO. Fiquei irritado e me retirei. Até quando nossa gente vai tolerar tais coisas, principalmente aqueles que deveriam, pelo menos tentar mudar a situação. Acorda Sr. Governador...Cuiabá vai ser uma das subsedes da Copa, pode apostar, pois lá eles se preocupam menos com reeleição e sabem trabalhar o interesse da sua região.
 
14/02/2009
Luiz Pereira
luizpereira8@.hotmail.com

Motoristas cobradores
Fiquei pasmo ao pegar ônibus e que o motorista também é cobrador. Ele dirige com uma só mão e recebe a passagem com a outra, colocando a vida dos passageiros em risco. Há uma Lei do Denatran que proibe o morista dirigir só com mão, aí eu pertgunto então para quê essa Lei? se nos coletivos, cuja gravidade é maior e é permitido. Onde é que está a Lei? Onde é que estão os cobradores? com certeza perderam o seu emprego. Sabemos que a nossa passagem é uma das mais caras do Brasil e transporte mais ineficiente também. Há parceria de conivência entre empresas de ônibus e a Prefeitura Municipal, sendo assim não cobrança, pois os rabos estão presos entre si. O povo é povo, sempre pagam a conta.Nas campanhas politicas essas empresas são fontes de rendas para o prefeito e seus aliados. Vergonhoso, o povo em segundo plano, ninguèm se preocupa com a segurança e tem gente que ainda torce pela copa aqui em 2014. Primeiro resolvam os problemas depois busquem os eventos. Não sou contra a copa aqui, porém tenho preocupações no que diz respeito a não adequação da cidade para um evento grandioso como este. As mossas autoridades não pensam a longo prazo, quando no máximo quatro anos ou oito. Só no període de execução do mandato. Nem time de futebol competitivo temos aqui, o estádio local é abandonado pelos políticos, salve-se alguns que ainda relutam em mantê-lo. Já imaginaram 50 mil gringos em nossa cidade? Como acomodá-los? e o transporte, coisa de doido. Brincadeira tem hora, não devemos brincar com a população, ela merece respeito.
 
14/02/2009
Luiz Pereira
luizpereira8@.hotmail.com

Oposição tem medo de Dilma
A oposição está se esborrando de medo de enfrentar a ministra e tenta desclassificar o belo trabalha que ela está fazendo com o PAC emtodos os Estados. São incorentes porque se tivessem no lugar dela fariam o mesmo. Os tucanos sempre foram assim estão sempre em cima do muro, não sabe se descem ou se pulam. Estão todos com dor de cotovelo, a ministra está no poder e o presidente Lula a designou para o PAC, pois sabe da competência dela e até a oposição tem ciência disso, só querem enxergar. Ela é dura queda e o PSDB que se cuide e trate de sair de cima do muro, porque o bixo vai pegar. Serra ou Aecio quem seja vai suar para ganhar ou perder dessa simpática senhora. O Brasil precisa muito das mulheres elas fazem melhor, são competentes e sensíveis, mulheres, ajudem Dilma a governar o Brasil, eu estou convencido é a minha candidata. O Brasil precisa de uma ginocracia,está aí a oportunidade.O governo Lula tem alta aprovação e isso pode gerar dividendos para a sua candidata. Dor de cotovelo é comum aos incompetentes. Em momento algum a ministra se manifestou de candidata. Medo da oposição quer antecipar a campanha de 2010, isso é problema deles eles é que são oposição.
 
14/02/2009
aldo pierezan
pierezanbrbo@hotmail.com

MUDANÇA DE HORÁRIO
Nunca se fez nada, e nunca se preocupou tanto com a saúde dos Sul-matogrossenses num momento como agora, em que se discute a aquiparação de fuso horário com os Estados mais desenvolvidos do país. Quanta balela essa estória de que a alteração de horário trará prejuízos à saúde dos que aqui vivem. Os políticos que afirmam isso, são os mesmos que nunca fizeram nada para melhorar o atendimento nos postos de saúde e da Santa Casa de Campo Grande. Quanto retrocesso ao Estado eles já promoveram. Basta ver nossa capital, onde nem uma rodoviária decente temos, e o que temos sim de sobra são buracos e remendos nas nossas ruas e avenidas, e muita demagogia sobre a copa de 2014. Sem comentar que tem até um deles que se auto-intitula "pai da copa". A questão do horário, é fundamental que acompanhemos o que está sendo praticado em São Paulo, que é o eixo da economia nacional. Não vamos deixar passar essa oportunidade, assim como deixamos de mudar o nome de nosso estado para PANTANAL. Como aqui temos um clima quente, não teremos nenhum problema em acordar 1 hora mais cedo. Nas regiões do mundo onde a neve é uma constante, as pessoas só deveriam trabalhar no verão! Sim ou não?
 
13/02/2009
Vivaldo Luiz
vl-pereira@hotmail.com

Igrejas
Jonas Boquiaberto: Vc tá lembrado daquele jatinho de uma igreja que foi flagrada com R$ 10.000.000,00? De onde vinha tanta grana? É assim no Brasil, cara!
 
13/02/2009
roberto wolf
portaldoamanha@gmail

Deve estar havendo engano
O prefeito Nelsinho fazendo as afirmações que fez na entrevista de hoje exagerou. Primeiro não acho que André realmente é o lider do prefeito, ele tem vários companheiros que não endossariam esta posição. Por outro lado Nelsinho é considerado um lider em ascensão,muito dificel querer ficar grudado num lider maior. Andre caminhou quase só para chegar ao topo. Nelsinho sabe que mais cedo ou mais tarde vai ter que tomar uma decisão na vida,ser lider ou comandado no Partido, até agora preferiu comandar,vejam as articulaçoes,nas recentes eleições inclusive tendo autonomia para escolher seu vice, por sinal um excelente articulador e escudeiro do prefeito. Andre sabe que não conta com o companheiro como no passado e tambem se mantem em guarda. Falam aos ventos que os Trad ou o Trad pai doutor Nelson irá reestruturar o PTB que saiu desgastado nos ultimos anos por vários motivos, se é ou não verdade o boato existe e é forte, indicio de caminhos para fortalecer a estrutura de poder do prefeito por vias indiretas. Nelsinho pelas possibilidades deverá fazer uma boa administração, tendo portanto o direito de sonhar com novas possibilidades. E tem mais, tem a colega de Nelsinho Simone Tebet que faz uma excelente administração em Tres Lagoas, é do PMDB, e conhece muito bem André, e no momento oportuno ira reinvindicar o direito de liderar, esperar para ver. O prefeito como bom cidadão sabe que deve muito aos eleitores que o levaram ao cargo, é parceiro do governador, mas deverá agradar ao povo para que novas vitórias possam acontecer. Deve estar havendo algum engano.
 
13/02/2009
Marinho Atagiba / Corumbá
marinhoatagiba@bol.com.br

Em Corumbá e Ladário só da Zeca
Com uma ótima administração do prefeito Ruither Cunha, será muito fácil transferir os votos dos Corumbaenses para o ex governador Zeca do PT nas próximas eleições de 2010, hoje a cidade vive um bom momento, com muitas obras do PAC que é do governo federal, leia-se Lula, que com toda certeza ira influenciar nas urnas em 2010. O Prefeito Ruither do PT com esse belo trabalho que vem sendo feito na cidade branca ira proporcionar ao Partido dos Trabalhadores um volume muito grande de votos, dizem que pode chegar a mais de 75%, e não se esquecendo também que agora a vizinha cidade de Ladário também é governada pelo PT, o prefeito José Antonio vem realizando em Ladário um ótimo trabalho a frente do executivo, muitas obras já foram orçadas para o município e estão em fazes de licitações, e com o apoio de Ruither prefeito de Corumbá, Ladário também vem sendo destaque no nosso estado, como uma cidade que está em faze de recuperação. Unindo Corumbá e Ladário o PT pode-se chegar a mais de 80 mil votos. Um Abraço a todos.
 
13/02/2009
Silvano
silvanovcarvalho@hotmail.com

PT DE NOVO
O André bem que quer ser governador por mais um mandato, mais esta sendo um mau administrador do nosso estado, ando por todo lado e não vejo nem uma obra dele, só vejo obro do Lula este sim tem muitas obras para mostrar, trabalha para o povo e não paras os fazendeiros, o André é pior governo que ja vi ele além de ser pior é um dos caras mais arrogante xarope é tipo melagrião muito bom para gripe, O povo deste estado quer o PT de novo sabe porque? porque o pobre esta passando fome, qnguanto o atula govenor constroi hospital no Parana com grana do nosso povo...
 
13/02/2009
MARCINDO
MARCINDOPADILHA@GMAIL.COM

RESTAURANTE POPULAR
E BOM VC VERIFICAR E FAZEREM UMA REPORTAGEM O QUANTO VAI FAZER FALTA PARA POPULAÇÃO DA REGIÃO
 
13/02/2009
JUNIOR
PAULO722@HOTMAIL.COM

COPA 2014
PESSOAL VC VIRAM QUE A NOSSA RIVAL CUIBA QUER MOSTRAR QUE TEM PODER COLOCANDO UMA CONCORRENTE NO BB9 VOTEM CONTRA PARA DERRUBAR A NOSSA CONCORRENTE CUIBA NA COPA
 
13/02/2009
Fausto
faustmichelline@yahoo.com.br

Intercedam pelo meu Bairro!!!
Prezado Editores, Gostaria que os Srs. questionasse ao prefeito, vereadores, deputados, imprensa e toda classe política de Dourados, se por a caso alguém conhece o Jd. Pelicano e Jd. Carisma próximo do Canaã 1, pois ninguém investe nesta região da cidade. No Pelicano não tem rua, são corredores e chácaras. Nós, do Carisma, temos muita dificuldade de acesso ao nosso bairro em razão da buraqueira, do aperto dos corredores, da falta de segurança e por toda a enxurrada e barro que desce... e por isso não se tem investimento no Carisma por tudo de ruim que desce do Pelicano... A idéia é que as autoridades venham fazer a abertura das ruas, loteasse as chácaras com construção de casas, fizesse a drenagem dos 2 bairros e asfaltasse. Vai muito dinheiro? Vai.Porém com um pouquinho de interesse do poder público nossa qualidade de vida vai melhorar e nossos sonhos serão realizados!!! Muito obrigado pela atenção da leitura!
 
12/02/2009
carlos lima
carlos.lima@gmail.com

Zeca no governo
Que a população que produz nesse Estado senti muita saudades do governo Zeca, ja é consagrado. O povo incluisive eu que pela administração que o Dr. Andre fez por Campo Grande, acreditava que estariamos diante de um novo Juselino para MS como o foi para Brasilia. porem a decepeção é responsavel pela derrota de todo relacionamento e´não é diferente na politica estadual tambem. É lamentavel a demonstração de fracasso de um homem rude, grosso, mais que parecia competente. "ZECA VOLTA LOGO GOVERNADOR PARA QUE ESSE ESTADO SEJA PROMISSOR E PRODUTIVO SEM ACHARQUE TRIBUTARIO QUR ESTAMOS SENDO VITIMAS"
 
12/02/2009
José Mílton
miltompinheiro@bol.com.br

Merenda escola
Esta é para denunciar que os colégios estaduais não estão servindo merenda, as aulas começaram faz uma semana e os diretores estão reclamando da dificuldade dos colégios fecharem contrato com o Estado do MS para adquirir a merenda escolar. Parece mentira, mas ainda tem criança que faz sua principal refeição no Colégio. Isso é a cara deste governador prepotente que nunca teve filho em colégio público nem sabe o que é passar fome. Eu queria saber por que ele faz tanta campanha para arrecadar tanto imposto, o povo está na miséria, deve ser para financiar as campanhas dos protegidos dele. Eu que era anti PT hoje vejo que éramos felizes e não sabíamos...
 
12/02/2009
marcio s silva
honormack@hotmail.com

superlotacao dos onibus
eu admiro un estado como MS os onibus nao ter ar condicionado pois e dificil o trajeto as criancas e velhos sofren muito que brutalidadesae alquem olhe es
 
12/02/2009
laura beretoncine
laura.loira@bol.com.br

indignação
vergonhoso a atitude do governador em contratar cabos eleitorais causando dano aos cofres públicos. Porque os ex-prefeitos ganharão salario alto sem função definida, ele esta menosprezando a inteligencia do povo. com certeza se continuar assim não vai se reeleger nem para sindico de condominio pobre. falei
 
12/02/2009
aldo pierezan
pierezanbrbo@hotmail.com

ALGUÉM PODE ME EXPLICAR?
Por que o botijão de gás de 13 kg...(?) nos pontos de venda daqui da capital custa R$ 35,00 da marca COPAGÁS que é daqui, e o da marca NACIONAL GÁS que é de São Paulo custa R$ 34,00. Que "balaio de gatos" é esse?...ops...."botijão de gatos". Será que o de lá vem "batizado" ou o daqui tem "água benta"?
 
12/02/2009
indignada!!!!!!!!!!!!!!!!!!
indignada@hotmail.com

ATÉ QUANDO???????
continuando...... DUVIDO, que o estado não vá entrar com nenhum real..., me engana que eu gosto, enquanto nós FUNCIONÁRIO PUBLICOS CONCURSADOS DO DETRAN, estamos espreando melhorias salariais à muuuiiiiitttoooosss anos e NADA!!!!!!!!!!! O nossso PCC está parado ou andando a passos de tartaruga faz tempo e ninguém nos dá nenhum parecer... Eu sou funcionária do DETRAN e prezo pelo trabalho feito e perfeito, e gostaria que nosso governantes, aqueles que elegemos com nosso voto, pensassem sobre isso, pois para aumentar os próprios salários, não tem burocracia, mas para aumentar o nosso..... vixxxiiiiii!!!!!!! é uma demora!!!!!!!! não se esquecam que as eleições vem aí!!!! FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS,ACORDEM!!!!!!!! TEMOS QUE FAZER VALER NOSSAS REINVIDICAÇÕES!!!!! ATÉ QUANDO VAMOS TER NOSSOS SALÁRIOS ACHATADOS?????? Enquanto esperamos PACIENTEMENTE, vemos nosso dinheiro ir pelo ralo, sendo gasto com coisas desnecessárias, porque segurança pública e saúde estao uma porcaria, ou então pessoas eleitas pelo nosso voto construindo castelos, enquantos os nossos sonhos estão desmoronando!!!!!
 
12/02/2009
Jonas Boquiaberto
jb@hotmail.com

Agiotagem?
Li no site Midiamax que uma igreja em Iguatemi guardava dinheiro e cheques num cofre. Algumas perguntas ficam no ar. 1º - Será que os párocos não acreditam nas chamadas instituições bancárias? 2º - Será que a igreja virou uma banco, pois pelo entendi na matéria do furto de 32 mil é que os fiíes emprestavam dinheiro da igreja. Seria agiotagem? Agiotagem, pelo que sei é crime. Está mais que na hora da Polícia e a imprensa investigar isso mais à fundo. Será que uma cortina de fumaça vai se formar sobre esse caso? Interessante a imprensa ir mais acelerado nessa informação.
 
11/02/2009
Celso Pereira da Silva
celsoadvogado@uol.com.br

DIREIO A
Midiamaxnews noticia que FHC no 3ª Reunião da Comissão Latino-americana sobre Drogas e Democracia.criticou campanha eleitoral antecipada de Lula em favor de Dilma. Nessa reunião o ex-Presidente se posicionou favoraval a discriminalização do portador de maconha para uso pessoal, que será parte de uma recomendação a ONU. Melhor seria se FHC iniciasse a campanha pelo direito a "maconha própria" e não a discriminalização de quem porta a "canabis sativa" adquirida de traficanates. É um contrasenso discriminalizar quem porta maconha adquirida de bandido e criminalizar quem planta em seu quintal ou no vaso de seu apartamento um pé da "marijuana" para consumo próprio. É, se não há problema possuir a erva adquirida de um bandido, porque ser crime possui-la "trabalhando a terra" para consumo próprio.
 
11/02/2009
mauro
maurogomes2008@yahoo.com.br

"A COPA É NOSSA,O PLAGIO É DELES"
A copa do Mundo é Nossa (adaptação da Verdadeira letra)

A copa do mundo é nossa Com MS não há quem possa Êh,eh pantanal de ouro É bom de mata, é bom morro O MS lá no estrangeiro Mostrou o pantanal como é que é Ganhou a graça do mundo preservando, com a bola no pé Goool!

 
11/02/2009
Marcia Valeretto
marciavaleretto@gmail.com

Política de cara nova
Vendo as repercurssões e discussões acerca do desenho da política para o próximo ano (2010), é hora de revermos se esta bom ou ruim, ou ainda, que Estado e país queremos. Enquanto eleitora, leitora, filiada a um partido e acima de tudo mulher, tenho que parabenizar a atitude sensata da senhora Maria Pedrossian que escolheu um partido que até hoje não houve rumores de sujeiras no nosso Estado. Enquanto filiada ao PMN parabenizo-a pela atitude, e assim deve se portar todos na busca por um novo ideal político que tem como meta a sanidade de pensar na população que tanto sofre com mandos e desmandos, com falsas promessas, com bolsas esmolas, entre outras. O povo precisa é de educação porque sem ela não há emprego, há simplesmente o que já citei anteriormente: "BOLSA ESMOLA". Devemos ficar de olho nas alianças e acordos realizados antes e durante as eleições, e, principalmente no findar desta. É preciso ter coragem e agir com honestidade e não demagogicamente.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588

Voltar


Artigo do dia
João Campos
Utopias
Entrevista
Prefeito rebate críticas e diz que tem de resolver até o que é atribuição do Estado
Loteria
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 38 milhões no sábado