Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 MidiaMAIS

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Identificado motociclista morto em colisão com caminhão na Vila Piratininga

02 Azambuja mantém mistério, mas secretariado começa a se desenhar

03 CONFIRA: leilão do governo tem moto a R$ 100 e caminhão por R$ 20 mil de lance inicial

04 Após decolagem, avião da TAM enfrenta problemas e retorna ao Aeroporto da Capital

05 Prefeitura de MS é investigada por suposto desvio de verbas na área da saúde

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

10/03/2009
OSCAR
umporvez@hotmail.com

Quadro Político.
Nosso cérebro processa 400 bilhões de bits, mas só usamos no dia-a-dia dois mil bits. Isso se deve ao fato de que se o cérebro enxerga toda a realidade, enquanto, os olhos, ainda não tem a experiência em ver essa realidade. Dizem que; quando Colombo chegou na América, os nativos não conseguiam ver as naus do navegante italiano. Não porque estavam cegos, mas, por seus olhos não terem a experiência em ver o novo (outra realidade). Usando desse exemplo devemos modificar nossa forma de ver conforme o nosso cérebro enxerga e processa. Nem ANDRÉ e nem ZECA. Precisamos de nos libertar desses caciques políticos arcaicos e rancorosos, que não contribuem para a evolução da democracia. São senhores da arrogância e da falácia. Nós os eleitores, temos o direito em aprender uma forma nova de ver o poder, não como algo contra as nossas concepções democráticas, mas acima de tudo, como um aliado que nos projeta a uma solidifacação desse processo do qual engatinhamos. Chega de senhores de engenho. Chega de Escravos, Somos iguais perante a lei, só não é igual nossas ações, então, que aprendamos a nos permitir essa igualdade de ações no estado democrático de direito, libertando dessas falsas lideranças que embrenham através do novo para falsear as suas velhas idéias. Tenho dito.
 
10/03/2009
MARCO COSTA
marco.prodacam@gmail.com

PRECISAOS PARAR DE DAR CRÉDITO
Desculpe minha franquesa, más acho que a midia dá muito crédito a pessoas que não merecem nenhum crédito. Esta briga de politicos, ex governadores e um bando de gente atoa que só sabem usar o dinheiro publico em beneficio próprio ou partidário, isto só serve para mante-los na mídia.Para este bando de desinformado achar que eles são ídolos, e não são. São na sua maioria pessoas que responde processos por improbidade, por uso do dinheiro público, por uso da máquina publica, e outros que quando estavam ou estão no poder não fazem nada. Contruir obras, parques, revitalizar praças, asfaltar ruas, isto tudo é obrigação de quem foi eleito para isso e usa o dinheiro publico para fazer. Não precisamos de plaquinhas para saber quem fez isso ou aquilo, precisamos sim ter conciencia de que tudo isso foi feito com dinheiro dos impostos que pagamos, e precisamos saber se o dinheiro publico está sendo bem utilizado. Senhores diretores de midias, busquem atraves de suas fontes, dar ibope para pessoas que realmente fazem alguma coisa de bom para a sociedade, estes sim devem utilizar os espaços da midia para mostrar para sabermos que temos um monte de gente preparada para assumir cargos publicos, e nos dar esperança de que nosso país, estado e municipio tem solução. Vamos devagar eliminando os politicos que falam bonito, pelos administradores e pelos legisladores que fazem bonito.
 
10/03/2009
aloisio
alegriac@ymail.com

Futebol do MS, pura decadência.
É vergonhosa a situação do futebol "profissional" do Mato Grosso do Sul. Em Três Lagoas aconteceu novamente uma safadeza por parte do jogadores do Misto. Novamente agrediram o adversário dentro e fora de campo com violência física. O time do Misto é rídiculo, seus jogadores e o presidente do time, o senhor Jamiro, que por sinal,tem uma "intimidade" assombrosa com o senhor rei dos incompetentes, o presidente da FFMS o sr Francisco Cezário aprontam, aprontam e tudo fica por isso mesmo. Os jogadores do Misto já foram pegos acusados de furto,quebraram a perna de um atleta adversário no campéonato estadual de 2008 e agora mais uma. Agrediram a equipe de Itaporã porque sabem que estão acima da lei, já que o senhor Ramiro tem, como todo mundo do futebol de MS, ligações íntimas com o senhor Cezário. Até quando vão ficar colocando a culpa na arbitragem. Aquele espelunca chamada de estádio em Três Lagoas deve ser fechada urgentemente e os jogadores severamente punidos, coisa que é praticamente impossível. Vergonha... Ainda assim querem trazer ou pensam que vão conseguir colocar a copa do mundo em Campo Grande. Este episódio só demonstra o quanto rídículos são os nossos dirigentes esportivos, que mantém relaçãoes pessoais acima das profissionais em um campo de atividade onde o amadorismo morreu no início do século 20. Penso que estão esperando outro jogador ser assassinado em campo para quererem fazer algo,pois, na década de 90 um jogador do Operário Futebol Clube foi assassinado dentro do estadio do Ponta-poranense.
 
10/03/2009
sidney
sdiasbarbosa@uol.com.br

CADA DIA UMA SURPRESA
Gosto deste espaço devido que o leitor pode: elogiar, contextar e criticar fica a seu critério e opinião. Mas tem coisa que revolta e põe em cheque a nossa inteligência no mínimo, lendo o Midiamax de hoje e vendo a reportagem do ex governador Zeca que com a maior cara de pau deseja voltar a governar o Estado, dizer que foi espionado pelo GAECO e que o orgão é o Protogenes do MS, que vergonha o povão tem que abrir os olhos, este senhor não poder substimar a inteligencia do povo, pois é o povo que tem que mostrar isso, não sou a favor de André, que acho que este foi até bom prefeito para CG mas como governador de Estado deixa muito a desejar, mas agora retroceder é muito absurdo, e outra coisa O DR. Protogenes esta sendo perseguido por mexer em ninho de cobrar e fazar o seu trabalho com dignidade e honra, mas só que os indignos e os desonrosos se manifestam devido a culpa que os mesmo tem, e agora vem este senhor com a mesma indignidade tecer esta absurda comparação, pois pergunta a quem quer que seja para o DR. Ilustra juiz Odilon que se o Zeca do PT faz tudo certinho como se menciona e o PT fala, até mesmo o Partido (fajuto) mas partido esta desunido devido a este sujeiro, então voces imaginam como o carater dele é bom, vamos colocar fora esta troia de gente, que faz muito barulho e não faz nada a não ser enriquecer nas custa do dinheiro do povo.
 
09/03/2009
carvalho
silvanovcarvalho@hotmail.com

PT E POVO
Venho hoje pedir para todos os petistas do nosso estado, se queremos que o PT volte ao poder temos que se unir com os petista e não com os peemedebista, exemplo foi na sexta feira quando foi realizada a eleição da união das câmaras, pois o senhor André declarou voto para o cabo Almi e estes votos foi fantasma, por isso em nome do partido e de todo o povo do nosso estado pesço aos petista vamos se unir para que possamos fazer algo para o povo mais simples deste estado
 
09/03/2009
Sidney
sdiasbarbosa@uol.com.br

concursos e exames
Tem profissionais que não se a tem nos acontecimentos, pessoas incapazes, e parciais ou mesmo incompetentes sempre derão contra os exames e concursos, nosso ensino tem uma péssima qualidade, os alunos seguem o mesmo ritmo, advogados, médicos, e outras profissões deveriam mesmo passar por exames, com tem acontecido com os advogados, pois o que vemos de aberrações fica patenteado a incompetentecias de muitos, agora abolir o exame que da credencial ao advogado e dizer que o exame não mede a capacidade, no miníno é ignorancia, pois, se vc é capaz e realmente entende e tem convicção de suas aptidões um exame só fará confirmar o que aprendemos na escola e para colocar em pratica temos que esta aptos, é por isso que existem profissionais desonrando a profissão, é lamentável ler uma coisas dessa, o fim de um exame que mede a capacidade dos profissionais, deve ser revisto essa decisão, e a própria OAB deveria fazer isso, isto se for compentente.
 
09/03/2009
Valfrido Leite Rolim
rolim_geografia@yahoo.com.br

Transporte Coletivo
Mais uma vez sobrou para o povão pagar a conta, algumas entidades e segmentos tentaram se movimentar , mas nada aconteceu a passagem continua a mais cara do país ,não existe concorrênciaos os representantes do povo se calaram ..." Assim caminha a humanidade com passos de formiga e sem vontade..."
 
09/03/2009
abrão razuk
abraorazukadv.@hotmail.com

copa do mundo
Como campograndense não poderia me omitir no que tange à copa de mundo.Campo-Grande ou Cuiabá. É evidente que torço por Campo-Grande. Ela possue mais condições do que Cuiabá,porque aqui está efetivamente o pantanal e lá é mais Amazonia do que Pantanal.Na região da Amazonia, já existem várias cidades postulando uma das vagas de realização de jogo. O tema preponderante é o verde,e o nosso Estado preserva mais o verde do que Mato-Grosso,inclusive artigo escrito em jornal desta capital por morador de Brasília,datado em 9.3.2009 demonstra claramente as vantagens de ser aqui.Artigo bem fundamentado. Campo-Grade tem tudo para subsede de jogos para a Copa do Mundo.Trará incontáveis vantagens para MS. Fomentará o turismo e projetará mais ainda nossa capital para o mundo.Trará imensas divisas para o MS. Que Deus nos ajude para que venha para MS,assim dará muitos empregos e vinda de dinheiro para o Estado e movimentará o comércio. Abrão Razuk Advogado.
 
08/03/2009
Tiririca
pizza@hotmail.com

Salas lotadas
Para os profissionais que estão reclamando das salas de aulas lotadas, eu ja relatei aqui a alguns dias atras, que vcs estão marcando bobeira, procurem ingressar na classe especial que "dão aulas" nos hospitais,trabalham de segunda a quinta , etc, etc etc...
 
07/03/2009
Francisco
franc_chico2009@hotmail.com

Caso Zeolla
Sou um leitor assíduo do site de vocês e quero parabenizar a atitude de não se intimidar perante um caso envolvendo um procurador, sempre estão divulgando notas, apesar de a própria polícia já demosntrar de que lado ela está quando agrediu um fotógrafo que tentava execer sua profissão. Espero que vocês da imprensa não deixem esse caso acabar em nada, depende de vocês. Um ótimo comparativo é a diferença entre o caso Zeolla e o caso do Osmar Franco Oliveira, retratado por vocês no dia 06/03/09 http://www.midiamax.com/view.php?mat_id=474180. Fico na expectativa de que vocês da imprensa unam-se para não deixar esse caso cair no esquecimento da população que é chave-mestra no desfecho do caso.
 
07/03/2009
silvia
silviaprofa@hotmail.com

Superlotação nas escolas estaduais
Concordo com a yazmira e digo mais, como professora de um 2º ano com 40 alunos, muitos deles pela 1ª vez na escola. Como posso pegar nas suas maõzinhas ansiosas a aprender os primeiros traçados, numa sala que não comporta mais do que 25, obedecendo a legislação que prevê 1,30 p/ cada aluno. Mas de forma arrogante e truculenta servidores da secretaria não aceita dividir a sala...onde está a Fetems, os pais, a sociedade que ocupou as principais avenida da cidade em apoio da Copa!!!!
 
07/03/2009
Pereira
Luizpereira8@hotmail.com

Procurador de meninos
Está mal contada a história desse procurador, procurador do quê? Como pode uma pessoa dita procurador agir tão covarde assim? Se realmente exerce essa profissão,no mínimo teria de ter senso de equilíbrio psiquíco e moral, agiu covardemente, abatendo o sobrinho como fosse "gangster". O nosso sobrinho é nosso sangue e pressupõe que um tio de idade três vezes maior deveria portar o diálogo como uma solução.Cadê o poder do diálogo que pressupunha a função, quando se fala em procurador, a palavra nos remete àquele que procura a justiça e a razão do direito, mostrou se totalmente despreparado para o exercício e a responsabilidade que exige a função. Esse elemento deve ser tratado como assassino, a sua atitude não difere em nada daquele que mata com brutal covardia. Os poderes não devem achar que ele tem alguma insanidade,pois se assim o for há de se periciar a todos,pois a idade dele já é bem avaçada, para somente agora se perceber de que tinha confusões mentais. Quem predita um crime, com certeza não possui confusões mentais. Não estou aqui generalizando essa função, mas constantemente presenciamos cenas assim. Um mata a ex. mulher,outro a ex.amante, outro o ex. amante e assim vai. Quase sempre são imunes e impunes, é vergonhoso no poder da justiça tratar os iguais desiguais, ele possui um título de bacharel de direito, mas não se pode esquecer de que é também um civil.Como civil fico aqui atento ao desenrolar dos fatos,não aceitamos panos quentes. A quem bandido protege, bandido o é.
 
07/03/2009
Pietro Colombeli
pietrocolombeli@bol.com.br

As rodovias
Srº Luiz Antônio, devo dizer que, no conjunto, concordo com seu comentário. Também me ocorreu isso: sendo as rodovias todas federais, por que as do nosso Estado são melhores que as dos Estados que citei? Mas que são melhores, é um fato. Sobre o senhor considerar meu comentário "superficial", digo que esse espaço aqui é mesmo para isso: não estamos fazendo uma reportagem, uma matéria para o site. Acredito que se todos os comentários fossem extensos, o espaço perderia sua função. Comentários, em geral, são mesmo de pequena extensão, o que, na sua visão, viram "superficiais".
 
07/03/2009
LBC
licacg@bol.com

Deva
Não diga besteiras! Não estão inventando meu caro (ou minha cara). Pelo que eu sei a imprensa não INVENTA, apenas reporta. Aliás, eu conheço bem uma parte da família e isso procede sim! O Claudio não merecia morrer e o Carlos deveria pagar, mas ao que eu sei tudo isso é verdade! Inclusive o menino, fisiculturista, agrediu o avô de mais de 80 anos!
 
06/03/2009
yazmira yeray
yazmira.yeray@hotmail.com

Educação x Omissão
A midia que tem o papel de falar pela e para a sociedade, se cala quando o assunto é educação. Quem terá coragem de denunciar, a RESOLUÇÃO que obriga a confinar 35 criancas de 5 anos numa sala de aula com uma unica professora.
 
06/03/2009
Tiririca
pizza@hotmail.com

psiquiatras
Queremos saber os nomes dos psiquiatras que estão dando atestado de insanidade mental a esse assassino, pois faremos campanha para que as pessoas nao mais se consultem com eles!!!Dinheiro compra até a loucura,pois esse assassino , que gosta de companhias com menores , tem motorista menor,´tem na sua "profissão" o que ele sabe fazer PROCURA A DOR alheia....
 
06/03/2009
Tiririca
pizza@hotmail.com

procurador
Nossa, agora a culpa é do que morreu.Primeiro ele tinha brigado com o avo por causa de um ventilador, agora pq ia levar garotas de programa para la, o que mais vão inventar?Ele nem ta mais aqui pra se defender , por isso surgem essas anedotas da defesa.Agora se ele quer tentar suicidio pq ta maluco, deixa ele fazer isso, como diria aquela loira da Globo, isso seria um bem enorme para a humanidade, e um a menos pra ganhar mensalão as custas do dinheiro do povo.
 
06/03/2009
Deva
dna123@hotmail.com

Lombada
Sobre lombadas eletrônicas em frente de escolas particulares. Quem paga, a escola ou o município? Se for o município, por que então em frente ou proximidades de escolas estaduais ou municipais não tem lombada? O Centro de Convivência do Idoso, na Joaquim Murtinho, é um local extremamente perigoso e merece, com certeza e urgente, uma lombada eletrônica. Certo?
 
06/03/2009
Deva
dna123@hotmail.com

Doença mental X aposentadoria
Como o Ministério Público mantém no cargo, e trabalhando, uma pessoa que tem sérios problemas mentais e não a aposenta por invalidez? Oito anos é bastante tempo para deixar uma pessoa em atividade num cargo tão importante,como o de procurador de justiça. Aliás, um procurador já foi um promotor e ninguém do MP notou esse desvio de conduta, chegando a elevá-lo a procurador?????
 
06/03/2009
Dr. Juliao Amarante
drjuliaoamarante@gmail.com

ADEUS EXAME DA OAB
Parabéns para a juíza federal, Dra. Maria Amélia Senos de Carvalho, titular da 23ª Vara Federal, que sentenciou impedindo que o Exame de Ordem funcione como condição para o exercício profissional. Acabou com a farra da OAB e desse pseudo EXAME, que de exame nada tem. Era um absurdo, demorou para acabar. Esse dito exame, na verdade nunca mediu conhecimento, conforme verificamos em nosso dia-a-dia, na verdadeira prática do Direito. Porque não fiscalizar a qualidade de ensino nas universidades, como já é feito nos outros cursos? Esperamos que essa vergonha não retorne, para que os bacharéis não tenham mais que se submeter a essas provas absurdas e nem mesmo colaborar os cofres da OAB e dos diversos cursinhos espalhados por esse país!!! Qualquer acadêmico (iniciante) tem certeza da inconstitucionalidade do exame, é INSOFISMÁVEL e poucos tem a coragem para enfrentar. A OAB deve compreender, além de cumprir a lei, que este exame não mede conhecimento/ competência/ habilidade profissional de ninguém. O trabalho é primordial para a dignidade da pessoa. O maldito exame nada mais era do que uma reserva de mercado para os já atuantes na área jurídica, posto que, o MEC ao autorizar a abertura de um curso por uma instituição privada, atesta a qualidade da instituição para ter em seu quadro o curso, outra, porque só o curso de direito é que tem essa prova? A OAB que já colaborou tanto com a sociedade brasileira, participando da comissão constituinte da Carta Magna de 88, hoje presta um desserviço a sociedade, tolhendo o bacharel o direito de exercer sua profissão, qual seja, a de advogado. Esse exame é inconstitucional e quanto antes ele for extinto melhor para o bom andamento da justiça brasileira!
 
06/03/2009
Luis Antônio
larocha@hotmail.com

Rodovias de MS
Os leitores Colombeli e Ferzeli expressaram suas legítimas opiniões nesse espaço sobre a situação das rodovias do estado, com uma comparação superficial do leitor Colombeli com as péssimas estradas de outros estados, com vantagens para MS. Considero interessante alertar para um fato que não foi levado em conta pelos leitores. Quase todas as rodovias que cortam o MS são federais. Existem algumas poucas exceções de estradas estaduais que levam a alguns municípios de pouca expressão, mas que não tem relevância nesse caso. Praticamente todas as citadas rodovias dos estados de Goiás e Bahia, que conheço muito bem, também são federais. Com exceção do estado de São Paulo, que é o único que tem malha viária própria, todas as principais rodovias do país são federais. Assim a sua conservação e manutenção é responsabilidade do Ministério dos Transportes, através do DNIT. Os estados cortados por essas estradas dependem de verbas federais para realizar as obras de conservação e manutenção. Como todo mundo sabe quem é o partido que está no governo federal e quais são os seus critérios para preencher os ministérios e cargos públicos que são donos das verbas em Brasilia, existe um ritual próprio para os estados conseguirem as verbas federais para manutenção das rodovias, que primeiro passa pelos interesses políticos e financeiros de quem libera a verba, depois de quem distribui a verba, depois de quem aplica a verba, depois de quem “merece” a verba, e assim sucessivamente, mas nunca chegando em quem de fato precisa da verba, que são os usuários das rodovias Alianças, apadrinhamentos, interesses e benevolências diversas são os principais critérios para um estado contar com uma boa malha rodoviária federal e não o conforto e a segurança dos seus usuários.
 
06/03/2009
carlos lima
Carlos.lima@gmail.com

Matéria sobrea os lamentaveis crimes ocorridos entre Tio e sobrinho e Pai e filho neste ano
Realmente esses fatos levam a mostrar as diferenças de tratamento entre os envolvidos.. Um apura-e com rapides nunca visto e esta blindados e super protegido. O outro apodrecendo numa cela do sitema penitenciario sem defesa. Nem mesmo o Defensor Público justiceiro que de pronta defendeu o procurador se deu ao trabalho de cumprir sua obrigação de fazer no caso do rapaz que matou o pai tbem aparentemente sob forte emoção. Realmente a sociedade se demostra muito ausente à aquilo que não faz parte daquele mundinho próprio que craimos em volta de nós mesmo. Isso de certa forma aumenta a discriminação, a disitancia entre as classes, a consentração de poder nas mãos de poucos que se sentem mais importante e inatingiveis pelo processo legal brasileiro. Esse fato mostra tambem que tem se feito algo urgente para a mudança. Não basta o Ministro do STF Dr. Gilmar Mendes admitir que tudo esta errado e temos 450.000 pessoas presas indevidamente, mais é preciso ação e que os que detem o poder de fazer o façam. Só assim começaremos a eliminar essa violencia absurda que se instalou no nosso Brasil. Onde quem tem poder esta imune ás lei e só recebe as benécias das mesma. Para os plebeus fica o rigor e despreso da autoridades que estão ai para fazer a justiça prevalecer.....
 
06/03/2009
karin dantas
xx

DUVIDO QUE VÁ
DUVIDO QUE O PROCURADOR VAI PERDER O CARGO DELE E DUVIDO QUE ELE VÁ PAGAR PELO QUE FEZ,PODEM COMEÇAR AS APOSTAS, HEHEHEHHE, E QUE HISÓRIA É ESSA DE QUE QUANDO A POLICIA FOI NA CASA DELE ENCONTROU UM MONTE DE SOBRINHOS ,ISSO TÁ ME CHEIRANDO A OUTRA COISA , COM CERTEZA TALVEZ O MOTIVO DO ASSASSINATO TENHA SIDO OUTRA COISA E NÃO APENAS UMA BRIGUINHA DE FAMÍLIA.
 
06/03/2009
xxxxxxx
xxxxxxxxx

Tragédia na falia Zeolla
É lamentavel o ocorrido, ness familia!!! Porem essa doença chamada poder demais é uma doença que tende a abalar mais integrantes do MP. Pois esse pessoal mesmo qdo cometem crimes come este inclusive tentam blindar-los torna-los vitimas. Pode ser realmente que esteja doente. Mais é um mal causada pelo ecesso de poder que o MP esta transformando seus membros em malucos e podem em muitos casos tranforma-lo em piscopatas pois vão começar a matar como não é o primeiro caso, entre um monte de crimes e vão ter o total apoio da Institução. Temos ter cuidados e rever esses conceitos....
 
06/03/2009
MARCO COSTA
marco.prodacam@gmail.com

O caso Zeolla
O pobre quando mata alguém é tido como assassino, delinquente, sanguinário entre outros adjetivos. Já o rico é por problemas psicológicos, tem foro privilegiado e quase sempre o processo é mantido em sigilo. Um homem esclarecido, que conhece as leis e que estudou muitos anos, quando comete um crime, deveria ser agravante, pois ele sabe o que está fazendo. Cabe a nós, cidadãos comuns assistir todo este teatro e nos indignar-mos, porque como dizem os mais abastardos a Lei no Brasil foi feita só para pobre, preto e p...
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591 592

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Ambiente de Negócio
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 67 milhões no sábado