Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Amigos de “Alexandrinho” fazem vigília na Santa Casa e promovem culto

02 VÍDEO: Jovem morre e dois ficam gravemente feridos depois de Civic capotar em cidade de MS

03 Duas crianças são atropeladas em locais diferentes e uma delas está em estado grave

04 Procuradoria eleitoral manifesta-se pela impugnação da candidatura de Bernal

05 Sheila Mello e Scheila Carvalho voltam à estrada para se despedir dos holofotes

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

04/10/2012
Josemar
holsbach@terra.com.br

Suel
Parabéns Suel ferranti, pela coragem. precisamos acabar com esse coronelismo.Pau neles no Debate.
 
04/10/2012
marli
marlischroder@hotmail.com

SO FALTA FOCO.
Bem,todos os candidatos a prefeito e vereador seja aqui ali ou acolá,a proposta é sempre a mesma SAÚDE,EDUCAÇAO,TRANSITO,MORADIA ETC.Mas..se todos focasem nos itens teriamos com certeza tudo isso de ponta,depois aplicariam em outras evidenciaS QUE seria um leque de açoes voltada a cidadania de cada lugar.FOCO SENHORES CANDIDATOS!!! PORQUE NOS ELEITORES JA DESCIDIMOS.Ja estamos focados na escolha.
 
04/10/2012
Jonas
jonas@terra.com.br

Lobo em Pele de Cordeiro......
Tem muita gente que vai votar no Lobo achando que é cordeiro, abra bem os olhos campograndenses usem a internet para ver o que os candidatos já fizeram por Campo Grande afinal todos são deputados, vejam o que cada um ja fez por Campo Grande antes de votar pela emoção vote pela razão, fica a Dica.
 
04/10/2012
Carlos Cavalcante de Barros
Cavalcante1960@hotmail.com

CORRUPÇÃO
Senhores,observem o PIS CONFINS da luz deste mês.Teve aumento de 30% na taxa de aumento.A luz não é cara como pensamos,o Caro é o roubo no percentual cobrado.Agora com milhões que estão gastando na campanha,pra ver se estes dois corruptos ganham,tão roubando da população.VAMOS NA JUSTIÇA.Só foi a pres.Dilma,anunciar que vai baixar as taxas,estes corruptos já aumentaram.Mais Fazendas,Hotés,Hospitai
 
04/10/2012
Sidney Braz
sidneybraz@yahoo.com.br

Meritíssimo pisa no solo 2
Para melhorar deve haver uma reforma eleitoral e judiciária a nível de países comprovadamente democráticos e serem copiados efetivamente. Para melhorar, acabar não vai. A Justiça estará a posto para punir os abusados. Boa sorte em vosso passeio.
 
04/10/2012
Sidney Braz
sidneybraz@yahoo.com.br

Meritíssimo pisa no solo 1
Meritíssimo pisa no solo Caro Sr. Meritíssimo juiz Wagner Saad, procure ser normal, saia na rua sem segurança, sem terno, de chinelo e bermuda surrada, vai em bar que só vende pinga, armazém, mercados, hiper mercados e shopping. A compra de voto nunca será coisa do passado, só vai aumentado o leque de opções.
 
03/10/2012
marcelo
marcelo@hotmail.com

ACREDITA EM PAPAI NOEL
FIQUEI ESTARRECIDO COM A DECLARAÇÃO DO MERETISSIMO SR. JUIZ WAGNER SAAD, QUE COMPRA DE VOTO É COISA DO PASSADO. ELE MORA EM CAMPO GRANDE? ACREDITA EM PAPAI NOEL? CONHECE A DITADURA INSTALADA EM CAMPO GRANDE? ACHO QUE ELE ESTA FALANDO DE CAMPO GRANDE DE OUTRO ESTADO. POIS AQUI NO MS (CAMPO GRANDE), A COMPRA DE VOTOS SÓ FALTA SER REGULAMENTADA.
 
03/10/2012
aparecida rocha
aparecidams66@yahoo.com.br

socorrista
Certo candidato que faz campanha "salvar vidas" DA MAU EXEMPLO e pior! usa nas placas de campanha nome do órgão cade tre?
 
03/10/2012
Karlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

HOMEM DE PALAVRA
Obrigado Governador por ter equiparado os salarios dos administrativos com o piso básico dos professores,no mes de agosto.Por ter retirado os 19% e abaixado para 5% e masmurrado AGORA SE QUISER E 5% SE NÃO QUERER E 0%. O Senhor é um ótimo governador ,humano,tem coraçao, teve realmente pena da classe que menos ganha no Estado, mas ano que vem o senhor vai abaixar o IPVA. Obrigado Governador.
 
03/10/2012
ALBERTO VEDANA JUNIOR
albertovedana@gmail.com

É UMA VERGONHA ESTA TV MORENA
PARECE QUE A TV MORENA ESTÁ COM MEDO DE TRANSMITIR O DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS A PREFEITO NO HORÁRIO NOBRE. VOCÊS ACREDITAM QUE VÃO TRANSMITIR DEPOIS DO SERIADO GABRIELA. LA PELA MEIA NOITE, SERÁ QUE ESTA EMISSORA, É DO LADO DO CANDIDATO QUE SÓ AUMENTA A REJEIÇÃO, FICA AI P/ ANALIZAR.
 
03/10/2012
Eugenio de Souza
eusou10@hotmail.com

viva o joaquim!
Faço minhas as palavras do Joaquim. Vamos votar no "menos ruim"...no caso, o Azambuja! Vamos dar um voto de confiança a quem não tem o "rabo preso"!
 
03/10/2012
Orlando
orlandocepa@hotmail.com

candidatura
Ande esta o nosso direito de votar em quem nós queremos, sendo que prevalesse os votos da coligação.E que deveria ser eleito os candidato que o povo escolheu e não os que legenda ajuda com votos dos outros candidatos. quem tem a maioria de votos é quem devem ser eleito. Pois foi este candidato que o povo quer que seja seus representante, na camará municipal,na assembléia, no senado e presidência.
 
03/10/2012
JOSSUY DINIZ
jossuydiniz@yahoo.com.br

JULIO DE CASTILHO
oque q mas creceu na nossa capital veiculos,precisamos de pista de rolamento, não de calçadas largas q ate parece q vai passar uma porcição de gente, os canteiros são os mesmo mas as vias continua as mesmas gente vamos parar de maquiar a nossa cidade
 
03/10/2012
JOSSUY DINIZ
jossuydiniz@yahoo.com.br

ciclovia AFONSO PENA
pergunta vcs ja viram na BTN ciclovias dentro de canteiro central,vc acha q trabalhador vai usar essa ciclovia ou e pra bacana de baik4000 reais, aquilo foi pago pelo contribuinte a onde jogaram o nosso dinheiro q foi retirado dali
 
02/10/2012
joaquim
joaquimcruzcgr@gmail.com

Voto consciente
Vamos votar no menos ruim que eh o Azambuja. Se ele "pisar na bola" e continuar com a roubalheira, na proxima eleicao tiramos ele tambem.
 
02/10/2012
Antonio Carlos
AntonioCarlos@bol.com.br

11x45
Vote 11. BERNAL Vote 45 REINALDO Chega de ditadura, reunião para obrigar os servidores a votar. Campo Grande deve parar sim: de ter caos no transito, caos na saúde, arrogância dos governantes e não respeitar o voto de nossa gente
 
02/10/2012
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Recapeamento
Nos finalmentes o Prefeito manda recapear avenida... Eu sempre disse, mas agora quem falou foi o Azambuja... Empreiteira é do cunhado do Prefeito.Quem falou foi o Azambuja no horário eleitoral, não fui eu.
 
02/10/2012
elias
euroelias@bol.com.br

Filhotão e filhotinhos
Alerta aos navegantes: a reação contra os ditadores deve ser nos dois níveis. Executivo e Legislativo, ok? A declaração de independência popular tem que ser ampla, completa, irrestrita. Coragem Campo Grande.
 
01/10/2012
Karlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

MARAJAS, OUTRAVEZ NO BRASIL!!!
Rombo no INSS é de R$ 4,9 bilhões em agosto. Senhora DILMA...., sei la pra quem reclamar esse Brasil e terra de ninguem. Mas se cortarem o 14ºe 15º salários dos MARAJAS, da pra equilibar a conta do INSS.
 
01/10/2012
walter josé da silva nascimento
aawaltersilva@hotmail.com

vingança ou não!
é a população cansou da arrogÂNCIAA DE ALgguns politicos e se prepara para a vingança nas urnas,pobre de quem vai perder a eleição e pobre tambem de quem vai ganhar pois é resultado da raiva,da frustação de eleitores frustados com os lideres politicos que não souberam liderar seu povo e agora vão assistir de perto a falta de experiência,a ingnorância de um idealista falido.
 
01/10/2012
Bárbara
b-rabara-vanzetti20@live.com

Primavera Morena
Alguém se referiu aos últimos resultados das pesquisas eleitorais como "primavera Morena"numa alusão a primaver árabe, revoltas pela liberdade que varre os países do oriente médio.Achei inteligente! Temos que pensar agora na varredura do próximo ano na assembléia e governadoria.Varrer de vez as quadrilhas que se protegem mutuamente evitando as garras da lei.Avante sul matogrossenses!
 
01/10/2012
LUIZ PEREIRA
LUIZPEREIRA8@HOTMAIL.COM

CANSADOS
Os campo-grandenses estão cansados dessa administração enfadonha e pela a primeira tendem a mudar, e essa mudança me parece bastante confiante.É muito importante para o povo a alternância de poder, pois nos permite inovar e trazer novas idéias e também nova era para toda essa gente já calejada. Basta dessa mesmice. Quem bom! que o povo acordou. Adeus PMDB, Adeus Puccineli e seus cumpinchas.
 
01/10/2012
marcelo
marcelo@hotmail.com

OS DESESPERADOS
A VACA FOI PRO BREJO COM CORDA E TUDO, SENHOR GOVERNADOR NÃO SUBSTIME O ELEITOR, VAMOS ACABAR COM ESTA DITADURA QUE ESTA AQUI EM CAMPO GRANDE E NO ESTADO, AGORA VAMOS RECUPERAR A PREFEITURA COM A FORÇA DO VOTO E DAQUI A DOIS ANOS O GOVERNO DO ESTADO. SALVE OS FICHA LIMPA E O ELEITOR.
 
01/10/2012
Oswaldo Rodrigues
broswaldo@ig.com.br

"obras em frente ao shopping"
capa do correio do estado alerta às outras imolbiliárias que não construam mais edifícios naquelas imediações...agora descobriram que a região já está muito cheia...Na verdade as inúmeras intervenções ali, além de destruir a natureza, produziram açoreamentos e um açude muito mal feito; aguarem o período das chuvas...
 
01/10/2012
antonio pereira
antoniopereira@hotmail.com

Agora só falta o voto para vereadores
Felizmente o povo de Campo Grande esta acordando dando fim a poderosa dupla em MS,réplica da de São Paulo Maluf e Pitta, agora tem que acordar com os VEREADORES com duas legislaturas ou mais. Não os reelejam mais pois o amadrinhamento dos mesmos é um passo para os conchavos, portanto cuidado redobrado principalmente com os chefões travestidos de cordeiros do esquema anterior.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Coordenador Confiável
Entrevista
“Queremos fomentar o comércio e ajudar as associações a conquistar espaço”, diz presidente da Faems
Loteria
Mega-Sena saiu para uma única aposta