Midiamax
BUSCA: 
Editorial
TURISMO CADAVÉRICO
O prefeito de Bonito quer desbancar o saudoso personagem Odorico Paraguaçu. Mas a vida não imita a arte. Acorda desse pesadelo, Excelência!
Leia na íntegra
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 PMDB enfrenta nova crise com insatisfação de candidatos para Campo Grande

02 1 baleado: dupla que assaltava de Biz tenta 'dar perdido' em viatura do Choque e acaba presa

03 Após eleições, 10 cargos federais viram alvo de políticos em Mato Grosso do Sul

04 Professores não farão greve porque 'são inteligentes', diz prefeito, sem dar aumento

05 Dupla armada com pistola rende família no meio da manhã e rouba carro em Campo Grande

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

23/10/2012
Karlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

O DESESPERO ENTROU ENTROU EM AÇÃO
Vídeo mostra Bernal pedindo R$ 15 milhões; por debaixo de mesa recebe suposta 'parcela'A equipe que fez a filmagem deve ser a mesma que encheu o carro o SEMY FERRAZ de santinho com notas de 20 reais simulando a compra de votos e depois chamou a policia federal.
 
22/10/2012
Bruno
Brunopai@gmail.com

Vídeos na net
Caro Leitor, agurdamos o resultado de perícia no vídeo para publicação de reportagem, o que vai ocorrer ainda pela manhã. Agradecemos sua audiência.
E aí??? Cade o vídeo do candidato do tostão recebendo dinheiro e já negociando a nossa prefeitura??? Será que vcs vão ter coragem de colocar aqui?? Ou melhor... Será que vcs vão publicar meu comentário?? Seja imparcial MIDIAMAX
 
22/10/2012
Maria Silva
maria_silva@hotmail.com

E O NELSINHO!!!!!!!
Engraçado se o Giroto diz que foi ele quem fez as obras como asfalto entre outras e o NELSINHO não fez nada, quem é o Prefeito de Campo Grande?????
 
22/10/2012
OSWALDO RODRIGUES
broswaldo@ig.com.br

haja saco
correio e estado desesperadamente descem o cacete no Bernal enquanto maqueiam o Giroto como ele fez com o asfalto e os hospitais de CG; pior que eles só o bispo que implora para não votarem em outra religião: tanto pecado! e o Dante que parece que está vendo um fantasma. et: a mesmice é burra.
 
22/10/2012
Karla Martins
kmartins@hotmail.com

Resposta nas URNAS
Tudo isso que está acontecendo na política da nossa capital mostra que o POVO cansou do autoritarismo do Sr. Governador e que não precisa de um "coronel" para comandar Campo Grande.
 
21/10/2012
GALIANO PACCINI NETO
galianohmste@hotmail.com

O Príncipe III
Não se trata, portanto, de uma decisão moral, mas sim de uma decisão que atende à LÓGICA DO PODER. Para Maquiavel, na ação política não são os PRINCÍPIOS morais que contam, mas os RESULTADOS. É por isso que, segundo ele, OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS. Escreveu ele em O PRÍNCIPE. Fiquem esperto.
 
21/10/2012
GALIANO PACCINI NETO
galianohmste@hotmail.com

O Príncipe II
A política tem como objetivo a MANUTENÇÃO DO PODER DO ESTADO. E, para manter o poder, o governante deve lutar com todas as armas possíveis. Isso significa que a ação política não cabe nos limites do juízo moral. O governante deve fazer aquilo que, a cada momento, se mostra interessante para conservar seu poder.
 
21/10/2012
GALIANO PACCINI NETO
galianohmste@hotmail.com

O Príncipe I
Nicolau Maquiavel (1469-1527), é considerado fundador do pensamento político moderno. Ele observou, que havia uma distância entre o IDEAL de política e a REALIDADE política de sua época. Centrou sua reflexão na constatação de que o poder político tem como função regular as LUTAS e TENSÕES entre grupos sociais, basicamente dois: o grupo dos poderosos e o povo.
 
20/10/2012
manoel cordeiro
manoelccramos@hotmail.com

eleiçao 2012
o pessoal do governo estao desesperados estao coagindo os funcionários de secretárias e autarquias, estao falando que nao votar no giroto vai sofrer penalidades, e a coisa vai ficar preta esta semana, o bicho vai pegar.
 
20/10/2012
JOSÉ
iasol2012@hotmail.com

QUE DEMORA...
E o BANCO DO BRASIL, vai desocupar a moita ou não vai? Será que e le e o governador, ainda não se deram conta de que isso não e sonho e em vão permanecem esperando algum tipo de milagre antidemocratico, se é que isso existe! ou vão enrolar até o STF se manifestar mais uma vez em favor do que é justo e certo? Como é ruim, largar o OSSO.
 
19/10/2012
Ruan P. de Souza
ruanpde@hotmail.com

Baicharia.
Caro Leitor, lamentamos o baixo nível de sua postagem e propomos o desafio de provar a mentira em alguma notícia e também de que haveria remuneração para o exercício de nosso ofício. Agradecemos sua audiência.
Midiamax, voces são muito mediucre e sem ética.Ganham e muito p fazer politica mentirosa.
 
19/10/2012
geraldo p. souza
geraldooctavio@hotmail.com

Democracia
O ato heje do Bernal, sela mais um novo rumo para a Democracia em Campo, os partidos politicos, se juntaram, para selar a parceria de apoio ao Bernal,e com as pesquisas que ja indicam o novo prefeito,é uma prova que o povo campograndense, quer direitos, renovação, o respeito o direito de liberdade, não regime autoritário de Coronelismo do Sr Coronel, Bahiano André, melhor Ceciliano, viva o Povo.
 
19/10/2012
Karlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

JOGO SUJO, ATE QUANDO????
Justiça barra suposto golpe com pesquisas eleitorais registradas em MS sem contratante,EMPRESA DE PRESIDENTE PRUDENTE. Pior e sabermos que essas empresas recebem milhões, afinal o estado economizou muito com os MISERAVEIS 5% DE AUMENTO SALARIAL DOS FUNCIONAIOS ,MISERÁVEIS 5%.
 
19/10/2012
Elizabete Pereira
elizabetenascimento2009@hotmail.com

Banco do Brasil
Porque o banco do brasil nao comunica ao governo do estado que acabou a exclusividade porque nos funcionalismo publico so estamos esperando o banco comunicar o governo p/ nos fazermos emprestimo pela outra financeira por favor nao demorra mto a comunicar o governo estamos de olho
 
19/10/2012
ADRIELLE PEREIRA
TONHAO.GOES@HOTMAIL.COM

licitação transporte coletivo
tem que entrar na justiça contra a licitação do transporte coletivo. foi uma armação so. o concorrente fraquinho contra os poderosos foi escolhida para perder. tem muito dinheiro nesta jogada e uma grande maracutaia. pois o povo da serra fazia parte do conc. fraquinho.
 
19/10/2012
anônimo
terror@hotmail.com

Terror
É o giroto está pegando pesado até nas escolas municipais André anda ameaçando tirar o piso que o estado passa para eles. Funcionários de escolas após o serviço estão fazendo campanha nos bairros onde trabalha. Com medo de o giroto perder e o nosso divino governador fazer o que promete. E isto está acontecendo agora neste segundo turno até o município com parceria com o governador estão ameaçando
 
19/10/2012
Alysson Antunes
alysson.antunes67@yahoo.com.br

Eleições 2012
Caro Leior, respeitamos mas discordamos de sua manifestação. Se você é assíduo leitor sabe que exercemos nosso trabalho com independência ao poder financeiro da mídia governamental. Agradecemos sua audiência.
Lamentável o quanto este site tem sido imparcial neste pleito eleitoral, sinceramente, gosto muito de ler as notícias da cidade neste espaço, mas penso que o jornalismo deve ser exercido com imparcialidade e não tentar claramente influenciar os votos de seus leitores que quando ignorantes acabam cedendo. Deixando claro que meu voto nesta eleição é nulo por considerar os 2 candidatos incapazes.
 
18/10/2012
Eduardo Oliveira
eduardodesp@hotmail.com

reclamando de que?
Do que o Sr. Paulo Pedra reclama? o que ele faz ou ja fez por Campo Grande? a época q ele mais trabalha é só nas campanhas eleitorais dele próprio é claro! eu nunca ouvi fala que ele é autor lei alguma. então deixa o Bernal ser nosso prefeito, não atrapalha não!!!!
 
18/10/2012
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Política
Fica a lição para os seguidores de Maquiavel, pensando que o reinado é eterno. Tudo na vida tem começo, meio e fim e o final do reinado é quando o Rei acha que é eterno e que o povo o adora. Leia de novo O Príncipe e confirmará o que estou dizendo.
 
18/10/2012
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Falastrão
O Marquinhos Trad, não passa de um falastrão, antes disse que não comporia com àqueles que faltaram com a ética. Quem é mesmo que faltou com a ética Deputado Marquinhos?. Com Giroto não iria, há pouco o vi fazendo campanha para o Giroto. O povo vai aos pouco percebendo em quem votou, os exemplos estão aí bem claros, os que eram, não serão mais. Viva "O povo brasileiro"
 
18/10/2012
Wesley Weiler
wesleyweiler2@hotmail.com

Liberdade de escolha.
Caro Leitor, procuramos relatar os fatos como ocorrem, apenas isso. O Midimax não tem ligação com partidos ou agentes políticos. Como você confiamos em nossa liberdade de produzir nosso ofício e de cada cidadão se manifestar.
Esta claro o apoio ao Bernal aqui no Midiamax. Não gosto do Giroto e nem do Bernal, mas acho que a livre arbítrio dos leitores deveria ser exposto a imparciabilidade do Jornal. Fica aqui minha indignação pelo que esta acontecendo aqui. O jornal deveria ser imparcial não apoiar políticos. Observe que em todos os momentos o Midiamax esta colocando o Giroto como vilão e o Bernal como mocinho.
 
18/10/2012
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

"Zarpou"
Rasalinda, o Serpa Neto saiu de cena, se retirou devagarinho. Achando que ninguém o notaria, mas mesmo assim, não conseguiu. Sinto muito, mas acho que ele teria que está aqui defendendo sua proli, porque puxa saco é igual a pele fino do saco, juntos para sempre.
 
18/10/2012
Mario Dias
mario_dias1975@hotmail.com

???
Caro Leitor, exercemos nosso jornalismo com independência ao poder oficial no setor de comunicação. Apreciaríamos sua indicação de algum veículo regional no qual devêssemos nos espelhar para melhorar nosso trabalho. Agradecemos sua audiência.
Como se a Midimax não fosse tendenciosa!? hilário isso!!!
 
17/10/2012
rosalinda
rosalinda.furt@hotmail.com

Cadê o serpa Neto gente???
Quem lê esta esta coluna regularmente já deve ter percebido o sumiço do senhor Serpa Neto, um dos mais aguerridos defensores de Dom Puccineleoni.O que terá acontecido? enxaqueca constante? mudou-se para algum país árabe daqueles em que os ditadores mandam atirar na população que não os obedece? ou será que é fiel mesmo é tá por aí implorando uns votinhos pro laranjoto? Dê notícias , please!
 
17/10/2012
MANOEL RAMOS
manoelccramos@hotmail.com

ELEIÇAO 2012
O GIRITO com essas baixarias, contra o bernal, se esquece que em 2004 quando ele foi candidato e predeu para o nelsinho ele e o governador metiam o pau no nelsinho e hoje o prefeito é o coordenador de sua campanha. o que voces estao fazendo é muito baixo e com isso o bernal só sobe nas pesquisas, é com essas baixarias que voces querem governar campo grande? CHEGA DE PMDB, O PRÓXIMO QUE VAI É O GOV
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Ação e não emoção
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Mega-Sena acumula e ninguém fatura prêmio superior a R$ 3 milhões