Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Bebê violentada e morta foi jogada contra o irmão de 6 anos durante agressões

02 Mãe se distrai na cozinha e bebê de 10 meses se afoga em piscina

03 Padrasto alega que lesões nas crianças de 6 e 2 anos e meio foram um 'acidente doméstico'

04 Pai chora em delegacia ao ver filho preso por assalto a comércio: 'Ele não precisava disso'

05 Governo usa R$ 14 milhões para asfaltar rodovia que beneficia doadora de campanha

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

04/04/2011
Orlando Lero
orlandole@top.com.br

EXTRA! EXTRA! EXTRA!
EXTRA! EXTRA! EXTRA! Operação da "pulissa" contra bicheiros foi MUITA FLATULÊNCIA e pouca OBRA.
 
04/04/2011
Ruskenko de Balakentóv (Revolucionário e metido aà besta)
ruskenko@kgb.ru

Mais um buracão
Povo de Buracolândia! No dia 7/4 temos mais um buracão para encher de dinheiro. Trata-se do arrombamento promovido pela Enersul em companhia da Aneel e de seus associados contra o buraco do consumidor. Vai ser duro de encher esse buraco sem fundo que virou a energia. Lembrando que nesse buraco tem um buracão gigantesco de 29% de ICMS embutido para tapar outro buraco. Mas aí já é outro buraco...
 
04/04/2011
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Fumódromo..
O senhor Lastória continua fazendo o que quer na Secretaria Estadual de Saúde, pois continua fumando tranquilamente pelos corredores, fazendo todos respirar aquela fumaça fétida. E ninguém fala nada, a senhora Dobashi (secretaria) ainda tem coragem de lançar a Semana Antitabagismo. Vamos senhora secretária tome uma atitude contra esse senhor. Ou todos irão fumar no interior do prédio.
 
04/04/2011
Ricardo Bueno
racb7@hotmail.com

Merenda escolar
Gostaria que vcs verificassem a situação pq na escola belmira ramos da coophavila não esta tendo merenda tendo que os pais autorizarem a compra. desde já agradeço.
 
04/04/2011
André Fry Dobes
tvmorena@hotmail.com

Brasil
O bom de viver em um país livre, onde falamos o que queremos, e democrático como o Brasil, onde o governo é do povo pelo povo, é que se não gostamos de alguma coisa, temos o direito de mudar, mesmo e sobretudo se a mudança for no direito dos políticos.
 
04/04/2011
gastao nunes
gastaonunes@terra.com.br

isso e so o começo tem mais e a PF tambem tem mais..
dizem que papelada do CNJ esta pronto estamos curiosos para saber se tudo nao passou em compras em ponta pora ou tera algum resultado pois o povo nao aguenta mais demandos do tj/ms e fechar osolhos para abusos e sentenças mal resolvidas.mas dizem que muitos ainda estao levando provas nao sao mais indicios ao CNJ isso nao acaba por aqui nao...
 
04/04/2011
Orlando Lero
orlandole@top.com.br

Não sei
Não sei como anda a "ispricação" do Vereador que usa Gabinete com fins escusos? Já deu pizza? Não sei como anda o "conserto" da Norte-Sul em frente ao Guanandizão? Ano passado secretário disse que terminaria antes das chuvas,.... mas de qual ano? Não sei como anda a " PLANEJADA OPERAÇÃO CAÇA AOS BICHEIROS". FOI só ameaça mesmo da "pulissa"? E ainda dizem para acreditarmos nela. Qual é..
 
04/04/2011
Rui Spínola Barbosa
rui_spinola_barbosa@hotmail.com

SAÚDE - O caso é sério 4
O problema extrapola Santa Casa, é crônico e geral. Exige pulso firme, determinação, disponibilidade e vontade de resolver. Por este motivo tiro o chapéu para o Nelsinho que não está medindo esforços para encontrar soluções. Parabéns Prefeito só se resolve problemas enfrentando-os, DEUS está contigo. Saúde é coisa séria, e tem que ser tratada como tal. A vida não tem preço. Cuida-lá, tratá-la tbém
 
04/04/2011
marly
marlischroder@hotmail.com

sensitivos
Ja falei que as autoridades tem que convocar os SENSITIVOS para curar os pacientes dos hospital que estao jogados como sendo NADA,agora tambem no hospital universitario,o SUS,tem que virar passado.Medico de cura,sao os que se comprometem com DEUS,antes de nascer.
 
04/04/2011
Rui Spínola Barbosa
rui_spinola_barbosa@hotmail.com

SAÚDE - O caso é sério 3
O momento é de União, e de rezar mesmo, concentrar esforços para garantir pronto restabelecimento com urgencia. Tirar a SAÚDE da UTI, a nível nacional. Em nosso estado, os gestores dos municípios tem dificuldade, em Campo Grande é maior ainda, capital, população e riscos maiores,referencia em tudo para os demais. Políticos desçam do palanque e ajudem a nossa SAÚDE. O seu eleitor pode estar morren
 
04/04/2011
Rui Spínola Barbosa
rui_spinola_barbosa@hotmail.com

SAÚDE - O caso é sério 2.
Desocupados que não propõemm e nem colaboram, simplesmente querem ver é o circo pegar fogo. Ou seja, querem ver pessoas morrendo. Ai não dá. O caso é sério para a Santa Casa, como é para o Regional Rosa Pedrossian, como também para o Hospital Universitário. Postos de Saúde, e porque não dizer muitas clínicas particulares que podem estar funcionando sem atender as exigências da Vigilância Sanitária
 
04/04/2011
Rui Spínola Barbosa
rui_spinola_barbosa@hotmail.com

SAÚDE - O caso é sério 1.
A Saúde tanto aqui, MS, como acolá nos demais estados Brasileiros está na UTI. Todos tem culpa.A população que não previne. Não respeita o corpo e a vida que lhe foi concedida gratuítamente (alimentação incorreta, álcool, drogas, repouso necessário...) Políticos que fazem má gestão do dinheiro público. Médicos que só pensam em ganhar dinheiro. Desocupados que só querem destruir, denegrir e não ...
 
04/04/2011
carlos antonio
clecle_55@hotmail.com

SEGURANÇA FALSA
Bombeiro tem prisão decretada após reclamar da falta de estrutura.Ainda vivemos na sombra da ditadura,quando o assunto e jogar a podridao para baixo do tapete, dinheiro roubado nao tem problema ai é estado democratico, apesar que nenhum GENERAL sair da presidencia da republica milionario e nem acusado de enriquecimento ilícito.
 
04/04/2011
Rosalinda
rosalinda.furt@hotmail.com

Macaco sentado no rabo
Senhor Edgard não deixa de ser engraçado citar ACM como exemplo de algo útil, não que eu defenda o Eliseu "Quadrilha", este também um salafrário notório mas, ACM foi o suprassumo da corrupção.É como dizia meu velho pai:O sujo falando do mal lavado.Por certo se desentenderam quando preparavam "mais uma".Cada qual querendo levar mais. Como ACM, Eliseu só largará o osso quando morrer!
 
04/04/2011
Tiririca
pizzacg@hotmail.com

Santa Casa
Li em algum site que um pecuarista fará doações em equipamentos para a Santa Casa.Será que é o mesmo que ia construir o Hospital do Cancer?Seja quem for, , pesquise mais sobre a Santa Casa ,tenho certeza de que quando souber dos fatos , não doará nada , procure instituições sérias , se é que existem e faça sua doação.
 
03/04/2011
Onaldo Santos
onaldo_mg@hotmail.com

Injustiça Nacional
Mãe assiste à filha morrer por falta de vaga em CTI infantil no Pará. Vivemos em um País doente. http://glo.bo/dP3pqK
 
03/04/2011
Onaldo Santos
onaldo_mg@hotmail.com

Falta de Interesse Público
Neste momento de colápso na saúde pública todos deveriam se unir para solucionar esta situação. Todas as esferas do poder público deveria dar sua parcela de contribuição. O prefeito precisa de ajuda para solucionar este poblema isto é fato. O momento é de salvar vidas e não ficar usando este momento para benéficio próprio.
 
03/04/2011
Onaldo Santos
onaldo_mg@hotmail.com

Injustiça
"Ele bem que tentou"!! Precisei ler duas vezes esta maréria para acreditar. É lamentável saber que o crime organizado. Mais uma vêz sai vitorioso. Se bem conheço o Odilon tenho certeza que ele não vai desistir. O BEM sempre vence o mal mais para que isto aconteça O BEM tem que existir!. Até mais.
 
03/04/2011
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Lula, o profeta.
A professia do Lula aconteceu como previu,numa das previsões acertou em cheio quanto a extirpação do DEM. Hoje é real, esse partido não mais sobreviverá. Está morto, morreram todos de overdoses embreagados pela maldição da própria língua. Quem prega o ódio é embebecido pelo fogo ardente do purgatório.
 
03/04/2011
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

extorquindo
A Enersul está extorquindo os munícipes deste estado, pois é a energia mais cara deste país.Se comparado ao Estado de São Paulo, a Enersul é 40% mais cara. O poder aquisitivo do sul-mato-grossense é 40% menor do que o Estado Paulista. As explicações que dão à população não convecem, a mim nunca me convecerão, porque as contas deles são as mais exdrúxulas do planeta. O povo às favas.
 
03/04/2011
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Sem moral.
Impressionante! o agora vereador,por acidente, Athayde Neri do PPS aponta que o seu partido fracassou nas eleições de 2010 por falta de desempenho dos seus partidários.O fracasso desse partido adveio em decorrência do leilão que próprio Athayde proporcionou ao André. O Athayde não tem moral para pré-sulgar ninguém, ele não é exemplo. O combatente de ontem virou vaquinha de presépio do presente.
 
03/04/2011
Marcos da Silva Pedroso
marcossilva@terra.com

VERGONHA EM MS
continuação - Quantas vezes os adolescentes dentro da Casa de Guarda foram espancados pelo CIGCOE?A CIGCOE fez eles BEIJAR A BOCA DO SAPO e MIJARAM mandando os adolescehtes rolarem no barro no mijo? E muitos mais. Justiça Militar, Promotor advogado todo mundo sabe, só o povo que não. Querem processar o povo ainda? A CIGCOE ameaça o povo, a imprensa NÃO, vão atrás e veja o quanto CIGCOE faz de mal
 
03/04/2011
Marcos da Silva Pedroso
marcossilva@terra.com

VERGONHA EM MS
Sou advogado e senti-me envergonhado de ver materias divulgadas em sites eletrônicos (Polícia Militar, especializamente da CIGCOE).Processar o povo que denunciou, que a culpa dos nossos jovens estar na crime é só das mães, mentira! é da violência que eles são submetidos no dia a dia, especialmente os miseráveis. Violência policial mesmo. POLÍCIA não sabe que qualquer um do povo pode denunciar?Seg
 
03/04/2011
marinho atagiba
marinhoatagiba@bol.com.br

ERROR
Daqui uma semana vai ficar mais caro para atravessar a ponte de concreto sobre o rio Paraguai, na divisa das cidades de Miranda e Corumbá. Caro reporter essa ponte que foi mencionada a materia n'ao fica em divisa alguma com miranda, ela esta ao todo no municipio de Corumba, e a divisa fica aproximadamente a mais de 100 km dessa localidade, favor corregir a materia. Um abraco.
 
03/04/2011
SELES
danseles@click21.com.br

AS REFORMA DAS ESCOLA ESTADUAIS DO MS SO FOI PROMESSA DE CAMPANHA
As reforma da das Escola Estaduais aqui no MS so foi promessa de campanha antes das eleiçao ao governo, ainda bem Midiamax mostra essa realidade ( Obra anunciada por Puccinelli emperra e alunos se ‘espremem’ em sala de aula} a escola estadual Waldemir barros da Silda nas Moreninha 1 ate agora nada vai ficar para proxima sucessao estaudal povo nao pode se vender kit e uniforme tem votar certo
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589

Voltar


Artigo do dia
Ruben Figueiró
O mito e a mentira
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Mega-Sena acumula e deve pagar 37 milhões no sábado