Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Articulistas






Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Morre, aos 63 anos, padre Bira, vítima de parada cardíaca

02 Militar passa na hora que carro cai no Córrego Anhandui e consegue ‘segurar’ jovens fujões

03 Adolescente de 17 anos mata o próprio pai a golpes de facão no interior de MS

04 Em evento evangélico, Nelsinho se oferece para dar conselhos a Gilmar Olarte

05 No Sábado de Aleluia, fiéis lotam igreja São José para se despedirem de padre Bira

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

24/03/2011
nilson
nilantsil@gmail.com

zero de aumento
governador que nunca foi "empregado" e não sabe o que é viver de sálario, que sempre viveu parasitariamente com o dinheiro do povo, jamais irá dar um aumento que torne digno o salario dos func. publicos: votaram nele, agora se lasquem.
 
24/03/2011
Josemar
holsbach@terra.com.br

quase igual
O Japão após sofre um terremoto devassador de 9.0 graus seguido de um tsuname violento, reconstruiu parte de uma rodovia completamente destruida em apenas 6 dias. Que sirva de exemplo para nossos representantes do Executivo, tanto municipal quanto estatual, que levam anos reformando ruas cheias de buracos, gastando dinheiro público em obras interminaveis e mau feitas.
 
24/03/2011
fabiano do vale
fabianodvale@terra.com.br

promeças mas temos é dividas
concordo que a anos nenhuma grande obra em MS FOI FEITA A ANOS,nem mesmo as estradas estao acabados nem acostamentos temos verdadeira lastimas sem falar em buracos e falta de sinalizaçao.dnit um fiasco ate mesmo o asfaltoda cidade tem buracos que cabem um carro dentro.e MS esta a cada dia pior dr Andre que prometeu tanto que faria...deixou muito a de$EJAR.MAS PROMETEU COMO SEMPRE.vergonha....
 
24/03/2011
madalena
madalenareis@yahoo.com.br

medo
espero que tj/ms seja vasculhado nao aquentamos mais tanto descasso e pessoas sendom lessada a todo instante.urugano solte as fitas precisamos de puniçao para começarmos a ter seriedade e honestidade neste estado,ameçar so nao dá,coragem eles tambem sao mortais apesar de se considerarem DEUSES.so ele toma so ele da,a verdade sempre aparece.cuidado...
 
24/03/2011
carlos red jr
dosmancarlos@yahoo.com

NÃO QUESTIONO A JUSTIÇA EM SI,
Mas os homens que usam toga e se dizem juizes.Acho que o poder tanto os cegaram quanto também ficaram surdos,uma vez que não foram a favor do clamor público a respeito dos ditos fixas sujas,que pelo voto do último magistrado,acabou por mais uma vez acenando a a favor da impunidade,dando aos maus políticos o direito de contiuarem suas farras,em detrimento do dinheiro público.Só nos restou buraco.
 
24/03/2011
ANTONIO CARLOS
antoniocarlos@bol.com.br

FUNCIONALISMO ZEROOOO POR CENTO
Tem que ser assim funcionalismo público tem que ganhar ZERO por cento de aumento,não faz nada.Trabalha pouco, o Governador está correto. Errado está quem votou nesta besta quadrada. Continuem votando povo INTELIGENTE. Em 2012 tem eleição uma esmola e votam neles de novo. Em 2014 TRAD vem aí. Ninguém segura esse povo. Passaia neles ja. Socorro CNJ
 
24/03/2011
flavio bastos
flaviobastos@yahoo.com.br

as claras
mas espero que esta auditoria seja feita realmente que tal nas contas dos desembargadores tambem.porque este tribunal esta por demais comentado.aonde a fumaça a fogo.e irregularidades ai dentro sao tomadas.te pergunto vao punir ou so descobrir.porque muitos sabem de muita coisa.tj esta na mira de muitos e a tempos.pois cidadoes estao perdendo propriedades...
 
24/03/2011
Rosalinda
rosalinda.furt@hotmail.com

Salário do funcionalismo
Alguém aí acreditou nas palavras do carcamano? -Dá licença- ingenuidade é não foi!Será que os "cupinchas -capachos" não vão aprender nunca? pra eles agora resta lamber a sola da bota.Agora, já os "acupinchados" do alto escalão, estes sim devem dividir as "sobras" da AL...pena eu tenho de quem não confiou no PUCCIKADAFI e agora sofre as consequências dos apedeutas de nascença.
 
24/03/2011
Carlos Alves
carlosalves125@gmail.com

Salarios
Engraçado a arrecadação aumenta mas quando fala em aumentar a arrecadação cai.E o dinheiro em caixa. Porque não inclui o aumento no orçamento. Se fosse para aumentar do Governador e deputados eles votam até três vezes no dia se for preciso. sem servidor o estado para.Deveria ficar um dia sem arrecadar para ver o prejuizo.
 
24/03/2011
Horlando P. de Mattos
opmmattos@yahoo.com.br

quem mandou votar nele
O funcionario publico não é culpado pelo paradeiro que vive o Estado, a verdade é que hã anos, nenhuma grande obra foi feita. O MS está parado, o que funciona mesmo é a arrecadação. Outro dia para a copa havia dinheiro de sobra, agora para aumento de quem trabalha, esta sem verba.
 
24/03/2011
Jaires Carvalho
jaires@hotmail.com

Piada
O Exmo. Sr. Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, fez piada com o reajuste salarial dos funcionários públicos, dizendo que o índice deve ser de 0 % (zero porcento). Eu, como funcionário público não achei muita graça nessa piada, pois tenho contas a pagar. Mas deixo aqui minha contrapartida, Governador. VOU FINGIR QUE TRABALHO !!!
 
24/03/2011
Maria de FÁTIMA
md-azambuja@bol.com.br

Imposto pra quê?
Assisti hoje no Jornal MS da manhão um pecuarista reclamando das estradas vicinais, que não conseguia passar com o caminhão de gado, e que a cada cabeça abatida nos frigoríficos se pagava 7 reais de imposto FUNDERSUL, que seria destinado justamente p manutenção dessas estradas. A resposta do Secretaria Estadual foi que esse imposto não é suficiente, ora, então pra quê cobrar esse imposto? Entenda.
 
24/03/2011
silk
silk_vamp@yahoo.com

Bicho
Meu amigo Breno não é na Assembléia é mais fácil en Rio Negro kkkkkkkkkk.
 
24/03/2011
José
jose_antenor@zipmail.com.br

Compras
Como esses governantes utilizam mal o imposto do contribuinte, querem comprar um helicoptero enquanto não conseguem nem consertar e abasteçer as viaturas policiais ou ainda mandar merenda escolar pras escolas, não tem compromisso com os alunos que vão estudar e precisam se alimentar. Todo politico deveria por lei colocar seus filhos para estudar em escola publica e utilizar os hospitais publicos
 
24/03/2011
carlos antonio
clecle_55@hotmail.com

CIRCUITO FECHADO E BLINDADO
Luciano lslsjd@hotmail.com Caro Luciano, se o aumento for acima de 6%, como que o patrimonio do rapaz vai triplicar, seria impossivel? afinal o governo federal precisa de um homem assim inteligente que quadriplica seus bens em 8 anos, e as contas do brasil tambem iria entrar em superavit. E todos nós iriamos ter um bom salario e triplicar nosso bens materiais tambem.
 
24/03/2011
Maria Eduarda
duda_eduarda@hotmail.com

Tráfico de drogas x polícia sem solução
Deram uma batida na escola revistaram as mochilas e nada de apreenssão agora estão ameaçando os alunos delatores os pais reclamam na educação enada de solução absurdo a falta de apoio da gestão vigente e nada de projeto de educação nesta área fumam maconha de dia de tarde e de noite na boa, proibem o cigarro por que é lei federal e a maconha tá liberada ???
 
24/03/2011
André Fry Dobes
tvmorena@hotmail.com

Modus Operandi 4 de ...
Se por exemplo, alguem do povo, imaginar ou seguer sonhar que a Assembleia Ecológica Legislativa é uma vaca com 24 tetas. Ahhh, arrotam e continuam mamando. Os mais alimentados, que já sabem berrar, ainda mandam ir pastar. Agora pergunto, pra mamar tem que lamber o saco do boi? Se não parar de mamar, o leite pode derramar ou engasgar? AFINAL DE CONTAS, depois de mamar é pra descansar? Quem alimenta esse animal, não é o povo?
 
24/03/2011
Gissely Protilho
gm.portilho@hotmail.com

Educação e tráfico de drogas leifederal 9294/96
Proibem o cigarro nas escolas e a maconha está liberada nos tres períodos letivos nunca foi reprimida e os professores temem represálias será o governo conivente ? diretores também traficam? coordenadores ? supervisores ? será que vai ter que morrer alguém para tomar providências ?
 
24/03/2011
silk
silk_vamp@yahoo.com

jogo
Ja ta liberado o jogo do bicho vo faze uma fezinha hoje é um terno de grupo vaca, galo e porco kkkkkkkkkk.
 
23/03/2011
Perpétua Soncela
perpetuasoncela@brturbo.com.br

Protesto
Posto de Saúde Albino Coimbra, Vila Santa Carmélia.22/03/ estive lá as 5:30 horas da manhã para colher matérial de exames.Revoltei vendo pessoas humildes,idosas,doentes,com crianças lá fora na chuva sem cobertura, frio,esperando abrir. Só abri a partir das 6 horas. Tenho 61 anos, tivemos que ficar em pé em filas por tempos, sem nenhuma condição de conforto.Midiamax pode divulgar? Grato
 
23/03/2011
Marcio Vieira Torres
mvieiratorres@hotmail.com

errata
Por favor, a informação está errada: Não existe Superior Tribunal Federal e sim Supremo Tribunal Federal (STF). Informação refere-se à notícia sobre a votação sobre o ficha limpa. Com certeza, foi apenas um equívoco do digitador.
 
23/03/2011
Valfrido Leite Rolim
rolim_geografia@yahoo.com.br

Ficha Suja
É lamentável a Lei da ficha limpa só valer para as eleições de 2012. Essa Lei não deveria nem estar em discussão, como uma pessoa que tem questões a resolver com a justiça pode representar o povo .....???legislando,gerindo verbas públicas e sendo pago com o nosso dinheiro....é lamentável........!!!!!!!!!!!!!!!! é... só voltando para o "buraco"...!!!!!.
 
23/03/2011
Breno
brenocarvalho757@hotmail.com

Enquete jogo do bicho
A respeito da enquete "jogo do bicho" para prender o chefe, é só ir na Assembléia...
 
23/03/2011
FERNANDO GARCIA
fernandogp@hotmail.com

desmoralizaçao
como a justiça neste pais esta desmoralizada mas quem nao se dao o respeito nao o terao um deputado chamando um ministro do stf de moreninho.que isso que desrespeito.e a justiça acabou.e porque aqui em ms nao temos a muito tempo a ju$tiça por aqui e outra$.
 
23/03/2011
geraldo brito
geraldobrito@gmail.com

obras por fazer-inacabadas
ms esta pedindo dinheiro em brasilia mas andre nao estava contando papo que tinha nao sei quanto em caixa cade o dinheiro vamos o povo esta esperando.e a dengue,os asfaltos,a saude,escolas alunos tendo que pular rio pois pontes cairam pela boa administraçao do amigo do giroto dr marcelo miranda ex politico pois nao elegeremos para mais nada a muitos anos.quando vem a ajuda os consertos 2014.senhor
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Política de Profissionais
Entrevista
Tráfico humano: MS tem 'tabela de preços' para mulheres de acordo com a cor, diz especialista
Loteria
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 50 milhões neste sábado