Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Pai chora em delegacia ao ver filho preso por assalto a comércio: 'Ele não precisava disso'

02 Mãe se distrai na cozinha e bebê de 10 meses se afoga em piscina

03 Padrasto alega que lesões nas crianças de 6 e 2 anos e meio foram um 'acidente doméstico'

04 Governo usa R$ 14 milhões para asfaltar rodovia que beneficia doadora de campanha

05 Padrasto que matou enteada fala que agrediu bebê por ‘ignorância’ e diz que se arrependeu

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

07/12/2010
Carlos Lima
carlos.lima@gmail.com

Giroto e cia ltda.
O povo parece que gosta disso na verdade gosta e muito de $$$$. Como combater a corrupção se ela é avalisada pelo povo de certa forma... Quanto mais corrupto mais endinheirado e o caboclo e ai fica cheio de moral, cheio de voto e cheio de pompa. Quero só ver se o MP não vai afinar no primeiro obstáculo politico e poderoso que o Governador exerce sobre os poderes....
 
07/12/2010
Edgar
hp.moreno@uol.com.br

MULTA S NO POVO
Está chegando o fim de ano e o governo do estado precisa arrecadar através do Detran.Então IPVA caro e multa nos que estão em atraso.E o pobre é quem dança, vez que esse é que tem automóvel e motocicleta na base do suor e pagam impostos no sacrifício geralmente deixando atrasar por falta de condições financeiras.Sinalizações boas, estradas boas e semáforos bons necas de pitibiriba!
 
07/12/2010
Edgar
hp.moreno@uol.com.br

INVESTIGAÇÃO DO MPE
Essa investigação do MPE sobre denúncia de enriquecimento ilícito de Osmar Jerônimo e Edson Girotto não vai dar em nada.O chefe do MPE foi recentemente nomeado pelo André Puccinelli e esses dois indivídiuos são pupilos do governador.O chefe do MPE deve favor político ao governador por sua nomeação, e o gevernador não quer que aconteça nada de mau aos seus pupilos.O que acham que vai dar? NADA!
 
07/12/2010
camelia
cameliarosa@hotmail.com

Ao sr João Vilela
Caro Sr, Hitler contava com a "emagadora" maioria dos alemães.Alguém ter maioria não significa justiça ou ética, nem tampouco que seja o melhor.Lembraria também que certo escritor brasileiro afirmou: "TODA UNANIMIDADE É BURRA", ou um filósofo: "Democracia pode ser o regime em que uma minoria inteligente paga pela maioria burra".Sou Bakuniana convicta daí a repulsa por súcubos janízaros afff
 
07/12/2010
serpaneto
fcws1979@hotmail.com

giroto 2012
mandaram investigar o patrimonio de giroto, sabe oque é isso? desespero da turma do zeca do pt e do dagoberto que saíram humilhado das urnas e que sabem que se ousarem enfrentar o giroto nas urnas em 2012 serão tratorados com o rolo compressor do andré e do nelsinho, sem falar na grande competencia do giroto que vai dar continuidade no fantastico projeto desenvolvimentista começado pelo italiano!!
 
07/12/2010
ENIO FLAVIO
enioflavio@ibest.com.br

ROUBALHEIRA
Mandar o MPE averiguar o enriquecimento ilicito do Oscar Gerônimo, e do Giroto (filho bastardo do Pucinelli)é o mesmo que dar um risco nágua. Meu Deus, até quando este Italiano vai nos fazer de bestas? Até onde este homem conseguirá nos ferir em nossa dignidade de cidadãos? Prá que gastarmos dinheiro com Ministério Público, se o Italiano é que manda?
 
07/12/2010
Tito Lívio
bassurero58@yahoo.com.br

HIDROVIAS, UMA SOLUÇÃO?
Pois é, o Rio Paraná poderia ser explorado para transporte de mercadorias a custos mais baratos do que o terrestre. É só viabilizar o porto de T. Lagoas, a inclusa está pronta à espera. Srs. politicos acione o PROMEF-HIDROVIAS, depois não reclamem de São Paulo.
 
07/12/2010
Tito Lívio
bassurero58@yahoo.com.br

Estaleiro em Araçatuba
O Lula lançou hoje o Estaleiro em Araçatuba para transporte de Etanol, através da hidrovia TIETÊ-PARANÁ, a Transpetro mandou fabricar 80 barcaças e 20 empurradores. Cadê os políticos do MS, corram atrás do PROMEF-HIDROVIAS e viabilize o porto em Três Lagoas e melhore o de Corumbá. Façam algo, crie empregos e sejam criativos. Esperar não é saber! Depois ñ reclamem.
 
07/12/2010
Carlos Cavalcante de Barros
Cavalcante1960@hotmail.com

C B F
Assistindo a entrega trofeus p.os melhores do Brasileiro,senti-me envergonhado vendo este corrupto Ricardo Teixiera,fazendo discurso politico p. o LULA,.Disse que o Fluminense foi campeão,porque o LULA pois o Brasil em ordem.Faltou Beijar o Lula.CPI da CBF foi arquivada p.ordem do Lula.Agora nova acusação de corrupção,quer o Lula peça para arquivar tambem.O lula adora corrupto.Todos tem sua benção
 
07/12/2010
Carlos Antonio Silva
carsil@hotmail.com

Idoneidade de informantes
Antes de escrever seu comentário, envie para a redação do site as fotos das falcatruas e solicite apoio. O site não deve publicar comentários ofensivos, obscenos, vão contra a lei, os anonimos são pessoas covardes, não tem o coragem e o remetente devidamente identificado. O carater de herói esberra na falsa relação com o conteúdo comentado da verdade. Dê sua opinião com responsabilidade! Lute.
 
07/12/2010
Márcio Amaral
amaral_marcio@hotmail.com

Frustante....
É frustante saber que teremos que engolir à seco o então Sr. Governador por mais 4 anos... O problema nem é tanto a pessoa dele, mas a administração flutuante entre altos e baixos que o mesmo vem fazendo, esquivando-se como cobra no campo. Quando será que teremos um POLÍTICO DIGNO de verdade para ser governador de nosso querido Estado do Mato Grosso do Sul !
 
06/12/2010
josé
j.silva@gmail.com

Aumento de Salario
Prefeita Interina Délia Razuk da Tiro no Próprio Pé!!! Depois dessa Vai Querer se Candidatar a Prefeitura.......Prefeitura exclui servidores da educação da pauta de reajustes, Acho que tem mais alguns que não foram Beneficiados.Os servidores da educação não foram beneficiados pelo aumento de salários que a prefeitura de Dourados encaminhou em forma lei alterando o Plano de Cargos, Carreiras PCCR
 
06/12/2010
joão vilela
eljp@ig.com.br

a srª carmelia
olha.. me desculpem os apaixonados pelo sr. josé orcirio dos santos (zecadupetê) e toda a alcunha petista deste estado, mas acho que vcs não vivem em campo grande, e somente procuram escutar boatos e não realidade, se nosso governador foi eleito por maioria esmagadora se torna um pouco incoerente ficarem aqui o criticando pois assim estão chamando a maioria da população de burra. E viva o novo MS
 
06/12/2010
Alceu de Oliveira
alc_oliveira30@hotmail.com

Vingança
Que coisa mais triste, as pessoas quererem tomar a justiça nas próprias mãos! Espero que o fato ocorrido no Jardim Anache não se repita. A dor da perda de um ente querido não justifica atos de barbárie como os que aconteceram este final de semana. A polícia vai ter que agir com presteza para colocar os culpados na cadeia.
 
06/12/2010
Luis Antônio
larocha@hotmail.com

Aproveitadores
Leio com alegria que o governador vetou a lei que dava isenção de ICMS às contas das igrejas.Além de gozar de isenção sobre os lucros da sua atividade e não estarem sujeitos a nenhuma tributação sobre os seus rendimentos os pastores ainda querem escapar do pagamento dos impostos obrigatórios para todos os cidadãos.É muita cara-de-pau, para não dizer falta de caráter.
 
06/12/2010
Carlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

CADE O PT
Gente, cade os aguerridos deputados do PT-MS????? Ninguem fala nada do mensalao ?4 anos sobraram 2 milhoes por mes??? e so ARY RIGO que fez denuncia.É vamos ter que eleger o SAMYR FERRAZ, o unico opositor qu via as falcatruas.
 
05/12/2010
dercio jose moura
dercio-j-m@uol.com.br

APARENTMENTE
eu respeito o midiamax e a cada dia admiro este jornal que muito ajuda o povo de MS.li o estado de sp e ministra disse que aparentemente estao tranquilos... vc ja viu algum malandro nao ser tranquilo te pergunto?/ malandro que é malandro e tranquilo... os esquentados sao os serios honestos e os responsaveis.
 
05/12/2010
maria clara castro
mclaro-castro@uol.com.br

CUIDADO
muitos desembargadores e advogados estao na mira e sendo investigados pelos ato que tomam em relaçao ao STJMS mas tudo sigilo ate mesmo aqueles que estao segurando processos e dando sentenças irregulares vao tomar um susto esta semama.cuidado se vc esta agindo incorretamemete pode ser sua chance de reparar o seu erro no STJMS ou vai preferir um escandalo pois estao sendo posto a provas.todo cuidad
 
05/12/2010
Camélia
cameliarosa@hotmail.com

Ao sr João Vilela
Caro Senhor. O governador de plantão não é doutor, pois, para ter este título é necessário cursar DOUTORADO o que ele não fez.Apenas possui diploma de médico, pois de fato não o é, já que prefere fazer politicalha, mais ainda, não tem a sensibilidade e o respeito pelo ser humano que este nobre ofício exige.Mengelli famoso nazista também diplomou-se em medicina, rs
 
05/12/2010
Tito Lívio
bassurero58@yahoo.com.br

Denúncias
Pelo visto a mídia impressa do MS, não publicou as denúnicas feitas no Jornal o Estado de São Paulo na data de hoje, 05/12/2010. Por isso eu continuo confiando no Midiamax. A única mídia que tem voz contra esse tipo de coisas. Não é questão partidária, é questão de justiça. Tenho participado e lido alguns comentários que tem levado a questão como política. Mas é probidade e respeito e cidadania.
 
05/12/2010
Tito Lívio
bassurero58@yahoo.com.br

Deu no Estadão.
Publicado hoje pelo Jornal o Estado de S. Paulo; CNJ está processando 210 denúncias contra desembargadores do TJ/MS: Tráfico de influência, propina, acobertamento de desvio de verbas da AL/MS, nepotismo, cheque endossado por um deputado sendo portador um desembargador. Denuncias atinje o Governador Segundo Eliane Calmom, Dep. e Gov, foram muito frios com presença do CNJ no MS. Estadão leiam hoje.
 
05/12/2010
renata c p mendes
renata.c.b.mendes@yahoo.com

ESTA SEMANA STJ -VAMOS AGUARDAR
eu acredito que no CNJ na dr eliana calmom sei que nao viria a CAMPO GRANDE e nada vai acontecer é isso que STJ quer mas nao sera isso que vai acontecer tem reclamações concretas e vistas as claras de desembargadores e advogados que estao sobre segredo de jutiça para nao atrapalhar o andamento inclusive orientada por ela como agir com STJ para comprovar erros do STJ vamos aguardar esta semana .
 
04/12/2010
Vargas
manoelvargas@ig.com.br

Puccinelli “esnoba” ajuda de Michel Temer para transitar no governo de Dilma Rousseff
Isso se ele for diplomado!!!!!!!!
 
04/12/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

fala
Artuzi, agora chegou sua vez de falar tudo que sabe, pois se encontra livre da cadeia. Você ficou três meses preso, se falar o que sabe, muita gente pode ocupar o lugar ocupado por você alguns meses. Hán muita gente com o "R" abertadinho, esses também deverão pagar sua cota pelos os erros que cometeram, alguns deles se acham o todo poderoso, assume "status" de Semideuses. A Hora vai chegar...
 
04/12/2010
jurandir nobre leal
jurandirleal@hotmail.com.br

mensalão
quem acha que essa varredura do CNJ em campo grande vai dar alguma coisa levanta a mão,agora o Artuzi vai botar a boca no trombone segundo as bocas pequenas, vamos ver.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589

Voltar


Artigo do dia
Ruben Figueiró
O mito e a mentira
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Mega-Sena acumula e deve pagar 37 milhões no sábado