Midiamax
BUSCA: 
Editorial
TURISMO CADAVÉRICO
O prefeito de Bonito quer desbancar o saudoso personagem Odorico Paraguaçu. Mas a vida não imita a arte. Acorda desse pesadelo, Excelência!
Leia na íntegra
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Nelsinho, governo e vereador terão destino traçado pelo MPE nos próximos dias

02 Ladrões invadem residência e matam vítima porque não conseguia abrir cofre em MS

03 Criança cai de segundo andar do prédio do Procon de Campo Grande

04 Campo Grande tem até policial com dedicação exclusiva entre 'empresários' no setor de táxi

05 Duas vagas remanescentes de Zeca no TCE são disputadas por três ligados a Puccinelli

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

13/12/2010
altinor correa
altinor.silva@hotmail.com

...cont...Celso...detentor marca O.F.C.
...cont...as alegrias e as tristezas as vitórias e derrotas desse glorioso time. Deu, nada mais que a vida de uma comunidade...de um povo. O povo Operariano."Batata quente" ...por quê? Hoje vejo você Celso, como Judas, que vendeu o Mestre dos Mestres, por trinta moedas. Por apenas R$ 12.000,00, vc traiu a história de um povo. Vc está querendo as medalhas meritórias desse povo.
 
13/12/2010
altinor correa
altinor.silva@hotmail.com

...cont...Celso...detentor marca O.F.C.
...em meu ponto de vista, a juíza foi infeliz no momento em que deu desfecho ao processo, provavelmente deixou exteriorizar os conhecimentos de alguma aula gazeada durante sua formação acadêmica, colocando uma "batata quente" nas mãos do "elemento útil" chamado Celso. Lhe deu, nada mais que a história de um povo chamado "operarianos".Ali está uma cultura, uma crença. O suor, cont...
 
13/12/2010
altinor correa
altinor.silva@hotmail.com

cont...ao sr. Celso - O.F.C....
não houve p/ ele o suor, o brilho e a alegria de vitórias. A honradez, a satisfação da honestidade na competição. A história p/ contar desse grande feito e a alegria de ser vencedor. Lendo e relendo os atuais acontecimentos sobre os resultados jurídicos da ação trabalhista do ex-jogador Celso, do Glorioso O.F.Clube...vi refletida em minha memória a história da caserna...cont...
 
13/12/2010
altinor correa
altinor.silva@hotmail.com

Ao Sr. Celso-detentor, provisório, da marca O.F.C.
Qdo. ainda jovem, recém incorporado no exército, eu era um desportista inveterado, principalmente em atletismo. Certa feita, após ser vencedor de uma corrida de 400m, aproximou-se de mim, um soldado e mo pediu a medalha que brilhava em meu peito. Fiquei pasmo... não conseguia entender o que se passava na cabeça daquele jovem soldado. O que iria fazer com ela? qual o mérito lhe traria? ...cont...
 
13/12/2010
altinor correa
altinor.silva@hotmail.com

parabéns ao Midia Max
... continuação... e que esse mesmo cidadão não tivesse ameaçado e pudesse denunciar, sugerir, reclamar e tantas outras coisas pudesse ainda fazer... agora descobri esse canal onde posso falar das coisas que vejo errado e sinto, lógico que por pouco tempo, pois, certamente virão outros e outros para calar a boca dos que pensam e falam...obrigado a voces...por essa oportunidade.
 
13/12/2010
altinor correa
altinor.silva@hotmail.com

parabéns ao Midia Max
Quero parabenisar aos produtores desta linda idéia..."Jornal Eletônico de Mato Grosso do Sul". Com Imprensa Marron, neste Estado, controladas a peso Real $, com os políticos determinando o que falar. Com uma justiça tendenciosa (tenho provas), o cidadão fica sempre a mercê da sorte. Tinha a idéia de Criar um "Muro das Lamentações" aqui na cidade, onde o cidadão pudesse expressar sua reclamações.
 
13/12/2010
Altinor Correa
altinor.silva@hotmail.com

Ao Sr. Serpa - sugestão
Achei seu adesivo muito interessante, porém infeliz: "Ele não voltou". Sugiro-vos que complete o pensamento: "Ele não voltou...azar o nosso". pois, seu pensamento nos faz imaginar que devemos continuar subservientes e explorados por esse"raposão" que só sabe fazer prédios e estradas e deixar o povo passando fome e doente, se não fosse o auxílio Federal, o que seria da pobreza deste Estado...
 
13/12/2010
altinor correa
altinor.silva@hotmail.com

JUÍZES DE DIREITO EM C.GDE/MS
Agora ficou claro: Os M. Srs. juízes estão trabalhando para os banqueiros, descaradamente. Com o Sistema Jurídico virtual, ao cidadão comum...justiça lenta e indeferida. Aos banqueiros... justiça rápida e deferida contra o cidadão comum. Cuidado Srs... esse tempo já não mais nos pertence. Agora é cadeia!!! até p/ os Magistrados...
 
12/12/2010
Ivan Marinho de Souza
artenopolis@eriolword.com

Entrar em forma!
Boa tarde amigos, com este calor e o verão se aproximando, venho deixar a minha dica, a academia Corpo Dourado está com até 30% de desconto, é só entrar no site, aproveitar a oportunidade e ficar com a saúde nota 10. Abraços. Ps: beba muita água!
 
12/12/2010
Jose
jose_antenor@zipmail.com.br

Universidades
Pra ver o nível do ex-governador Pedro Pedrossiam, à 40 anos atrás tinha a preocupação em formar cidadãos capacitados para a vida, coisa que quem podia era somente os fazendeiros que mandavam seus filhos para Rio-SP se formaram. Hj o atual dá pouca importancia a faculdade que tem, por não ser do feito dele....Valeu Sr Pedro Pedrossian...colha os louros dos seus bons feitos.
 
12/12/2010
antonio pereira
antoniopereira@hotmail.com

serpa neto
Que o seu patrão é competente ninguém tem dúvida. Onde se sabe, em todos os poderes legislativo que se conhece quem leva vantagens são sempre os legisladores e o seu patrão governador, segundo Rygo, foi o único que fez o inverso, afanou dois milhões por mês dos deputados.
 
12/12/2010
ENIO FLAVIO
enioflavio@ibest.com.br

SR SERPA NETO
O Sr está falando francamente? O sr. tem certeza que está em pleno juizo? Ou está, como diz os místicos, possuido por alguma entidade do mal, pervertido e AMORAL? Pela sua subserviência para com o errado, o sr. não está deixando dúvidas! Recomendo ir a um "terreiro" prá levar uma surra de "guatambu sagrado" para tirar isto do seu corpo. Mas firma o pensamento, meu zifio!
 
11/12/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Ele gosta
O Sr.Serpa Neto é daqueles que gosta de levar chicotadas e depois da "sova" beija os pés do rei. A submissão do homem ao homem é degradante, porém todo mediocre exalta a mediocridade do seu rei como se ele fosse "Super Star" o Homem autoritário é arrogante, e essa arrogancia é uma forma de esconder suas frustações e sua infelicidade."Pessoas boas são lembradas pelas boas ações, as más esquecidas.
 
11/12/2010
cristinantunes22@gmail.com
critinantunes22@gmail.com

SOCORRO-AINDA TEM A SAUDE QUE É UMA M.....
me sinto envergonhada com tantos escandalos envolvendo governador andre,TJMS,PM,desembargadores,deputadOAL,DNIT NAO sobrou nada esta tudo errado comeste estado tudo corrupto e a historia segue percurso isso tem que ter um basta ate o tjms e mais conhecido e mal falado isto e uma vergonha nacional help plis.MIDIAMAX agradeço por abrir os olhos das pessoas que elas reagem e saiam as ruas socorro.
 
11/12/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Mediocridade
O Sr.Serpa Neto compartilha com mediocridade desses coronéis que se acham dono do mundo. O caso Semmy é uma prova da qualidade que tem alguns políticos do nosso Estado. Pessoas de bem com compartilham com esse tipo de pensamento,até porque em nada contribui para a democracia.É sabido que forjaram a compra de votos no carro do assessor do deputado. Não se perde nada por ser coerente.
 
11/12/2010
Josué Kazuo Nishimura
josue.nishimura@ig.com.br

Cobertura nos Pontos de Ônibus
Os usuários dos transportes coletivos poderiam ser melhor tratados, se todos os pontos de ônibus fossem cobertos, protegeriam os usuários do sol e da chuva. O poder público municipal poderia dar mais dignidade no tratament com o ser humano.
 
11/12/2010
lunaria fernanda
lufer@hotmail.com

santa casa
o teto desabando, isso sim é uma vergonha, gasta-se tanto com contratações e salários, bons, e a casa caindo os pedaços.
 
11/12/2010
Carlos Castro
jacintodethormes@zipmail.com.br

TRISTE PANTANO.
"robando" e adaptando o titulo de Claude Lévi-Strauss, não é outra a idéia que me ocorre lendo o que (mal) escreve Serpa Neto. O ditador norte-coreano é reeleito(por unanimidade)até morrer e faz todos seus sucessores. Assim foi na URSS e é em muitos Países africanos, sempre os mais atrasados. Nem por isso esses locais são exemplos. Triste povo que não tem a alternância e depende sempre do REI.
 
11/12/2010
Carlos Lima
carlos.lima@gmail.com

Ex governador Pedropedrossian
Ainda bem que um Estado reconheceu o valor real de um homem.. Esse homem fez muito por este Estado tambem e aqui só houve critica.Tudo que é funcional aqui tem a marca dele e isso ninguem pode negar.
 
11/12/2010
Lucas
viroslovkijr@yahoo.com.br

Aposentadoria do André.
Publicado, rss. Agradecemos sua audiência e participação.
É meus amigos, o Andrezão vai se aposentar em 2014, o Nelsinho, provavelmente será o candidato a governador; gostaria de saber quem será o candidato do oposição (PT) que vai entrar nessa disputa pra perder. (Midiamax publica isso! Duvido, rss.)
 
11/12/2010
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Subalterno
Tem gente que adora ser capacho e normalmente são aqueles que só enxergam a um palmo à frente do nariz. Tem aquele velho ditado: pau torto e gente boba, não acaba nunca..!
 
11/12/2010
Tito Lívio
bassurero58@yahoo.com.br

Diplomação.
O TRE diplomou os eleitos do último pleito realizado em outubro passado. Espero que o tal diploma não seja o cetro e nem chicote, que jamais possa ser a chave do erário para distribuir e receber vantagens de qualquer espécie. Que não repita os 04 anos passado cheios de desconfiança e denuncias aos poderes constituídos. E esperamos sempre honestidade, se não houver, que a justiça na falhe.
 
11/12/2010
Tito Lívio
bassurero58@yahoo.com.br

Diplomação.
O TRE diplomou os eleitos do último pleito realizado em outubro passado. Espero que o tal diploma não seja o cetro e nem chicote, que jamais possa ser a chave do erário para distribuir e receber vantagens de qualquer espécie. Que não repita os 04 anos passado cheios de desconfiança e denuncias aos poderes constituídos. E esperamos sempre honestidade, se não houver, que a justiça na falhe.
 
10/12/2010
Carmelino
khikhokim@hotmail.com

Dor de cotovelo
Caro Leitor, respeitamos sua opinião e registramos que o Jornal cumpre seu ofício de informar. A atividade jornalística é feita pelos fatos, e não o contrário. Agradecemos sua audiência.
Vcs. da midiamax tenho muita pena vcs todos, só promovem derrotados, vcs são péssimos em jornalismo, prá mim vcs são a verdadeira imprensa marrom, coitados, eu acho melhor vcs desistirem de jornalismo e partirem para outra pofissão e Viva o italiano (foi melhor prefeito e melhor governador, viva o André, eu sei que vcs tem ódio dele, mas ele é o melhor.
 
10/12/2010
Márcio Amaral
amaral_marcio@hotmail.com

RADARES E FOTOSENSORES 2
Não sou contra a instalação dos esquipamentos na cidade, pois condutor só obedece a lei quando dói no bolso. Entretanto, tem ai uns pontos que eu discuto: 1 - Por que tem radares com diferenças de velocidade tão próximas? Temos velocidades de 30 50 e 60 em determinados trechos, isto pode fazer com que o condutor atrapalhe-se. E os fotos sensores? Estão mesmo trabalhando das 06h as 20h ?
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591

Voltar


Artigo do dia
João Campos
Gratuidade injusta
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Mega-Sena acumula e ninguém fatura prêmio superior a R$ 3 milhões