Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Jardineiro diz que mantinha jovem na mesma casa da ex-mulher para fugir de ratos

02 Servidores de Mato Grosso do Sul têm novo número de matrícula no holerite

03 Flagra de secretário estadual revela suposta 'farra' e descontrole sobre carros acautelados

04 Jovem liga para polícia, confessa que matou 'para acabar com rixa', e pede camburão da PM

05 Delegado apura lacunas em caso de jovem mantida em cárcere privado na Capital

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

02/12/2010
Carlos Lima
carlos.lima@gmail.com

IPEA-pesquisa sobre abuso policial
Olha, isso ainda porque a lei para abusos e dura, e a policia de hoje melhorou muito, ha muita gente boa educada preparada para o serviço.. Porem ainda ha policiais que abusam da autoridade, e se acham melhor pelo fato de ser policial.. Ainda bem que e só 10%, mais a tendencia e termos uma policia 100% eficas, capaz, e prepaprada para todo tipo de situação inclusive a lidar com os cidadãos....
 
02/12/2010
Carlos Cavalcante de Barros
Cavalcante1960@hotmail.com

STF
O Pres,LULA vai nomear mais hum ministro.Dos 11 Dez são seus.Seu emissario Marcio T.Bastos não sai do STF.João P.Cunha,diz no congrssso que não vai ser processado.Jose Dirceu rindo atôa.Até o BMG o financiador apareceu.Só da BMG.Tá tudo dominado.Coitado do min.JOAQUIM BARBOSA.Esta até doente.Aguentar Paluzo,Gilmar Mendes é doido.
 
02/12/2010
Denis Ricardo
denis39@uol.com.br

Tatiana de Dourados.
Caro Leitor, o Jornal cumpre apenas sua função de informar. Agradecemos sua audiência e participação.
O midiamax tem que parar de ficar promovendo essa Tatiana de Dourados, ela é uma mulher séria, de futuro mas esse jornal é tão parcial que as pessoas começam a ter antipatia por ela.
 
02/12/2010
nilson
nilantsil@gmail.com

olhos vendados
Parece que o CNJ se revestiu da estátua do poder judiciario: esta de olhos vendados. com certeza tudo a respeito do mensalão não dar em nada. que vergonha.
 
02/12/2010
MIDIAMAX
diretoria@midiamax.com.br

RESTRIÇÃO
Caros Leitores, mensagens em CAIXA ALTA não são liberadas. Agradecemos a compreensão.
 
02/12/2010
Tito Lívio
bassurero58@yahoo.com

Conversa além da imaginação.
-Como é que é? Vai chover bala em bandidos do Rio de Janeiro que vier para cá? - Nonononono. -E os daqui? Também serão alvejados? - Nononono. -Ah! Já foram alvejados? - Nonononono. - Por quem? - Nononononononorigononono. - Tiro amigo? - Xi...nnononono. - Pô meu não acredito. - Nononononono. - Pizza? - Nonononono. - É, eu também sinto o cheiro. - Amém.
 
01/12/2010
mario
mariobarata@bol.com.br

onde isso
segundo fala do senhor secretario de saude de campo grande nao avera problemas quanto a resolucao da anvisa sobre os antibioticos pois os postos de saude estao muito bem estruturados para atende as clientela ele e um brincalhao cara de pau a nao ser que va colocar os agentes de saude pra atender pois e so o que funciona hoje na saude falida do municipio
 
01/12/2010
mario
mariobarata@bol.com.br

conivente sim
seu Luciano Bandeira o senhor defende o italiano com unhas e dentes sabe porque so sendo mesmo cupincha que nao ve tudo de ruim que esse Ditador faz. te convido a dar uma passada no hospital regional e ver com seus proprios olhos a calamidade de pessoas que precisa de medicacao e o seu chefe cortou exames que tambem foi cortado e isso sem contar os leitos que o ditador fechou gostaria muito de saber da sua pessoa se vc tivesse alguem de sua familia precisando de uma quimioterapia e voce nao conseguisse isso e se vc tem familia com certeza voce nao passa de um cupincha que vive com certeza nos badalos do ditador e se ele for tomar banho de picina voce morre afogado, reflita muito e se ponha no lugar de pessoas que estao sendo usurpada em seus direitos basicos de saude esse e so um exemplo, se coloque no lugar dessas pessoas que esta entre a vida e a morte por culpa do ditador talves voce muide de ideia
 
01/12/2010
Carlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

ANOS ANTERIORES
CNJ em MS: Sindicalista questiona para onde foram ''sobras'' da ALMS nos anos anteriores. Isso mesmo, e a grana dos anos anteriores ,queremos essa grana tb. E parabéns ao ARY RIGO, se nao fosse ele denunciar nós seriamos ROUBADO mais 04 anos.Isso é ROUBO,e dizem que é so no morro do RJ, que exitem ladróes.
 
01/12/2010
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Mais uma pérola !
O governador André(reeleito), disse: Bandido do RJ que vier para cá, vai ser recebido a bala. Nossa ! que destempero e é claro que não é ele que dará os tiros. Vou perguntar à ele: E os politicos corruptos de MS fartamente denunciados, qual o plano para esse pessoal? Mandar bala também ? Ou estão sob o escudo do poder que agora consegue blindá-los até do judiciário. Não tem diferença entre eles.
 
01/12/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Conivente.
O Luciano Bandeira, adora o italiano, porém não consegue enxergar as mazelas praticadas por ele.Não é de se estranhar, Adolfo Hittler era adorado por muitos rídiculos. Muita gente venda-se os olhos como se usassem tapas" de animais.Luciano, será que você sabe o porquê da vinda do CNJ ao Estado do MS? Talvez se soubesse não teria tanta adoração assim.Há pessoas que têm olhos,mas não enxergam".
 
01/12/2010
Carlos Cavalcante de Barros
cavalcante1960@hotmail.com

MÃO DE OBRA
Todos os dias sai em jornais.FALTA FUNCIONARIOS P.CONSTRUÇÃO CIVIL,FRIGORIFICOS ETC.Enquanto o governo mantiver essa politica perversa de Bolsa familia p.pessoas que nem precisa,não terá mão de obra para nada.O governo quer uma população de mendigos,onde o voto é comprado atraves do bolsa.Se trabalhar,ganhando salario minimo ,é melhor o bolsa.Estamos criando um pais de mendigos.traficantes etc.
 
01/12/2010
Carlos Cavalcante de Barros
cavalcante1960@hotmail.com

CORRUPÇÃO
o presidente LULA fez loteria pra ajudar os clubes de Futbol.Agora vai fazer outra pra ajudar o ladrão RICARDO TEIXEIRA.É publico e notorio,que diversos dirigentes são riquissimos roubando,inclusive o nosso presidente da Federação.Porque não faz loteria para ajudar o INSS a pagar com dignidade os aposentados?O jogo da França c.o Brasil foi vendido.O R.Carlos levantando a meia,foi horrivel.Cadeia.
 
01/12/2010
Gislaine Ricaldes Romero
gisriro@hotmail.com

23 ano sde espera na justiça reclamar para quem?
Tenho um processo de um engenheiro construtor arrstado por 23 anos na justiça de mato grosso quando era por aqui. Agora o imóvel já invadido sem solução da prefeitura e do tribunal de justiça. Reclamar não adianta mais o patrimônio é imenso e não tenho mais dinheiro então a justiça é a quantidade de dinheiro que vc carrega sem ele nada feito, não há justiça sem dinheiro contrata e demite advogado
 
01/12/2010
Lang
Lang@hotmail.com

Esclarecimento
Pela nova normatização de vendas de antibioticos divulgada ANVISA ,estas so podem ser efetuadas com receita medica,bem agora quando eu tiver uma dor de garganta tenho que pagar R$ 150,00 reais de consultas para comprar um remedio de R$ 10,00 ,ou ira a um posto de saude ,bem isso ja sabemos como esta, outra coisa o secretario municipal de saude diz que isso não impactara o atendimento,onde isso ?
 
01/12/2010
Pedro da pedra pedreiro
pedrorppr@hotmail.com

mais cuidado com a fronteira
Com a guerra que tá acontecendo no Rio de Janeiro é claro que muita gente vai fugir para o paraguaí e principalmente por Bela Vista onde a ponte da amizade fica completamente abandonada durante todo o dia e a principalmente a noite,em Bela Vista o indice de arrombamento tá batendo recorde e tudo que se rouba é levado para o paraguaí onde se troca tudo por crack,o prédio da receita tá abandonado.
 
30/11/2010
Carlos Lima
carlos.lima@gmail.com

Presidente Dilma!!!
Gente aquele personagem do caceta e planeta que representa a Presidente Dilma com tudo do Lula esta se confirmando na realidade.... Ué sera que é assim memso na vida real????? Parece!!!!
 
30/11/2010
joao vilela
eljp@ig.com.br

comparativos ms / mt
hoje ms e mt ocupam as seguintes posições no país: espectativa de vida: ms 74 anos 7º, mt 73,3anos 10º mortalidade infantil: ms 5º, mt 10º analfabeismo: ms 8º, mt 15º em mortalidade infantil ja estamos melhores até que o paraná. ainda é preciso melhorar muito mas já houve muito progresso nas admnistração do dr. andré e dr. nelsinho procurem se informar antes de criticar.
 
30/11/2010
joao vilela
eljp@ig.com.br

ao rubens carvalho
olá rubens, olha caso vc tenha se esquecido o dr. andré foi eleito por uma maioria absoluta de votos portanto não se preocupe com meia duzia de agitadores revoltados pois está provado que nosso estado hoje é o que mais cresce no país, nossa capital hoje está anos luz acima de cuiabá, nosso idh superou londrina e são josé do rio preto que são cidades maravilhosas, então.... aguentem mais essa!!!!!!
 
30/11/2010
marly
marlischroder@hotmail.com

a bem da sociedade
Nao somos incendiarios ou tribunal da inquisiçao,diz CNJ sobre suspeita de corrupçAO EM MS.Tudo trasncorrera de forma cautelosa e discreta.So que o TJ-MS demite analista judiciaria "a bem do serviço publico" tudo isso para que o foco do real acontecimento fiquem esquecido.Ja,sabemos ate o resultado de tudo isso,nao precisa nem ser mae dina.Nda se resolve "a bem da sociedade" lamentavel...lamentave
 
30/11/2010
Whirley Martins Colombo
whirley-colombo@hotmail.com

Como o beija flôr vou fazer minha parte.
Aproveitando o momento historico de limpeza ética na politica sulmatogrossense, vou dar minha contribuição amanhã denunciando um deputado federal de ms de Dourados envolvido com caixa dois de campanha e outras falcatruas,espero estar ajudando ms com esta atitude.
 
30/11/2010
marcelo ribeiro coelho
marcelo_mscg@hotmail.com

ideologia preconceituosa
Ao senhor Jorge Neves,ante ao seu conteúdo preconceituoso contra os povos indígenas,indico ao senhor a CF,leia os principios do artigo 5º,depois os venha debater comigo.Marcelo R. Coelho, Terena e acadêmico do curso Direito.
 
30/11/2010
Joao
jbglima@hotmail.com

Mato Grosso
A prefeitura esta fazendo uma obra na Mato Grosso c/ a Via Parque de 5 milhões. É muita grana. Mais pouco prática. Estão fazendo alças de acesso. Absurdo. Não precisa de alças, precisa de viaduto ou semáfalo. O maior fluxo é Mato Grosso sentido Pq dos poderes e o contrário, e isso nao vai mudar. Vão gastar 5 milhões pra não resolver o problema! Vergonha!
 
30/11/2010
Tito Lívio
bassurero58@yahoo.com.br

Sanesul - estamos fora.
"Apesar de considerar que a Sanesul tem sido “famigerada e irresponsável”, a ex-prefeita Simone Tebet (PMDB) avalia que a renovação do contrato com a estatal (SANESUL) é a melhor solução para os três-lagoenses" (Hojems). Se ela pensa assim, nem queiram imaginar o que eu penso. Em 30 anos em T. Lagoas, essa empresa explorou e embrulhou o consumidor. Investimentos nenhum. Nem o André renovou em 99.
 
29/11/2010
Carlos Castro
jacintodethormes@zipmail.com.br

CHAMADA GERAL
Se esse Corregedor do CNJ tiver o minimo respeito pelo seu cargo convocará rapidamento o Bope, os blindados da Marinha os paraquedistas e fechará o Parque dos Poderes. Perto da máfia alí instalada os desdentados e maltrapilhos do Complexo do Alemão são punguistas, batedores de carteira com um arsenal na mão. Mas as armas do do "nosso" esquema é muito mais letal.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587

Voltar


Artigo do dia
João Campos
Quinta Gospel
Entrevista
Especialistas advertem que prática de exercícios sem acompanhamento pode levar à morte
Loteria
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 6,6 milhões