Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Colisão entre caminhão e ônibus na BR-163 mata quatro pessoas e deixa várias feridas

02 Polícia identifica as cinco vítimas que morreram em acidente grave na BR-163

03 'Família Santos' abriu até empresa em Sergipe e vendia livro de R$ 8 por R$ 800 em MS

04 Homem agride e tenta matar rapaz ao descobrir que esposa estaria grávida dele

05 Presos golpistas que se passavam por ex-viciados ou universitários pobres para vender livros

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

13/09/2011
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Saúde e impostos
Já foi provado na prática que a melhora do atendimento na saúde pública passa longe de impostos, pagamos a CPMF por tantos anos e de nada adiantou. Por que não se investe na saúde, combatendo com cadeia e confisco de bens os casos de corrupção que assolam nosso país? Fique de olho no parlamentar que você votou, ou será que no dia "D",da votação o "votinho será secreto" ?
 
13/09/2011
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Ari Artuzi
Que baboseira, o Ari Artuzi só usou uma expressão popular, não dirigiu especificamente a ninguém. Não houve crime racial e sim um flagrante falta de cultura e bom senso. Crime pior é do outro Ary, o Rigo e este por estar blindado todos viram, calou a boca de muita gente, inclusive o MP.
 
13/09/2011
Creyson Morais Menezes
seucreyson_99@hotmail.com

Empresas recebem muito dinheiro e nada fazem
30% do que está sem fazer nunca será feito foi-se em manssões e casas de beirada de rio. Educação está ruim saúde péssima povo vota e não sabe exigir. Até juiz de futebol não tem ética imagine o de verdade dos fatos. Acusar os outros é fácil denegrir é fácil. Viva o informativo do século XXI MIDIAMAXNEWS o fórum da liberdade vai levar o povo as ruas? Reflitam os países do mundo estão em crise ano que vem em janeiro a gritaria vai começar no IPTU mais caro do BRasil. Ruas esburacadas avenidas sem sinalização indústria da multa mortes aos milhares sem apuração federal. Os juízes estão amarrados pelos feudais em ação. Enfrentar a veracidade o fato dói em quem deve e tem culpa. Estamos conectados a mais de dez anos publiquem as postagens será um sucesso de vendas mundial. Não tenham vergonha de mostrar a verdade dos fatos lutem pela democracia contra a corrupção denunciem e verifiquem no local as ocorrências publiquem documentos fotos vídeos transformem o fato em certeza. Parabéns MIDIAMAXNEWS. Depois de julgado serão absolvidos e ao faraó as tumbas úmidas do deserto sem lei. Guampa com amte gelado é pra macho de 44 é alei por aqui ainda apesar da separação estigmas persistem do SUUULLL.
 
13/09/2011
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Meio ambiente III
Senhores, é preciso ação urgente a quantidade de detritos descartáveis deixados (jogados) a beira de nossos rios é insuportável, qualquer lata, pet jogado nos rios agride de forma violenta a natureza. E outra ferida a ser tocada é a pesca comercial, comercializar o quê? essas são pessoas não são "proprietários" do produto (pescado). Consequentemente não podem comercializá-los. É um bem público.
 
13/09/2011
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Meio ambiente II
Continuando, infelizmente ainda é preciso gritar. A sociedade precisa com urgência "parar, diminuir, amenizar...), o que acontece impunemente em nossos rios. Que tal se os nobres representantes do povo se mexessem? Para iniciar, deveriam propor lei proibindo o comércio de qualquer produto que esteja em embalagem descartável bem como sacolas plásticas em áreas próximas a rios, continua..
 
12/09/2011
Alcides de Darvalho
alccarvalho@hotmail.com

Arvore!!!!
Meus amigos, estamos cançados de ver este tipo de coisa. Esta ou estas arvores, foram podadas por alguem que é intocavel, por ser parente ou amigo de alguém na Prefeitura.Pode fazer o que quer e pronto. Ai, eu pergunto:Um vizinho meu, podou uma arvore, por estar atrapalhando a entrada do seu carro, e o que aconteceu?,na hora vieram os fiscais e por pouco não veio a policia.NÃO VAI DAR EM NADA
 
12/09/2011
lucas
lucasccj@HOTMAIL.COM

quem apanha nao esqueçe .digas com quem andas....dr odilon e decpcionante ou humilhante.
SERA que entendi o dr odilon quer ser viCE delcidio.ah e demais o unico homem que se diz honestissimo incorruptivel se unindo a delcidio.o que ele me diz de delcidio apoiar marcelo miranda no DNIT o homem que mais´prejudicou este MS em seu gov os funcionarios tomaram a governadoria por falta de pagamento o estado virou um caos como esta agora as pontes e nossa estradas eu era funcionario e lembro
 
12/09/2011
Maria do Socorro
help@hotmail.com

Ari Artuzi
Não acho que ele tenha cometido crime racial ao falar aquelas baboseiras.Ele é sim um analfabeto e não soube se expressar.Acho-o simplesmente um ¨bobo da corte¨e que agora qualquer coisa é considerada racismo,homofobia e preconceito.
 
12/09/2011
Mauro
boercg@hotmail.com

Arame Farpado em terreno NOBRE
Dono de lotes na Rua Euclides da Cunha apos a Av.Paulo Machado, cercou com arame "farpado", e inclusive cercou a area da PMCG na Av.Paulo Machado. (O arame farpado é um perigo para os transeuntes.)CADE AS AUTORIDADES ???
 
12/09/2011
silvio
pereirazani8@gmail.com

bfs18085
arre!!!chega ser asquerosa,a afirmação do promotor que cuida do caso "uragano",a inelegibilidade desses falcatrueiros.pra justificar o seu salário,que sai do bolso do povo,tinha que colocar na CADEIA,e tomar os bens patrimoniais de todos envolvidos nessa maracutaia,provas não faltam..."ou tudo que a POLICIA apurou não vale nada?então pra que POLICIA...POrrr.
 
12/09/2011
Ester Martins
estmar@Hotmail.com

Só falta esssa!
Dr. Odilão de Oliveira, o senhor sair candidato a alguns cargos politicos tudo bem, é um direito de cada um. Mas, Dr. sair como vice do Delcidio, ai eu fico desconfiado de que, tudo o que sabemos do senhor, terá que ser revisto, porque tudo que sei,é que o senhor é honesto e o outro ai não. Pergunto: Qual e a do senhor?, com todo o respeito. O senhor não mudou de carater né????????????????????????
 
12/09/2011
Gustavo Lange
gtlange@hotmail.com

cadê o midiamax?
Todo mundo falando nesta segunda-feira (12) dos resultados do Enem e o Midiamax dando pipoca aos pombos. Gente, quer bater no governo, a hora é agora - ensino público uma merreca. Vamos, acorda Midiamax
 
12/09/2011
Rui Barbosa
drruibarbosa@hotmail.com.

a igreja católica e os índios
me admira a hipocrisia de alguns estudiosos da igreja, que no inicio da nossa história destruiram a cultura indígena com um "evangelização" imposta aos índios, agora após longas batalhas para conseguirem a destruição desejada, se embrenham numa suposta luta pela cultura dos nativos... quem já comeu do mel precisa de apoio para desenvolver mais produção de mel, não voltar a ingerir o fel.
 
12/09/2011
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Meio ambiente…
Estive dia 10 e 11/09 ali na região conhecida como 21, já no local Pesqueiro Arizona e proximidades, o que se vê é um completo desrespeito com o meio ambiente e fauna aquática. Próximo ao Pesqueiro numa corredeira, é comum a pesca do dourado, inclusive fora de medida que geralmente são consumidos geralmente ali mesmo. A poluição é gritande é hora de agir…continuamos se o midiamax permitir.
 
12/09/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Entrevista Pré-combinada
Zé Dirceu:não votou a favor da lei de responsabilidade fiscal,e disse que o plano real era golpe eleitoral direitista.Pior:não assinou a Constituição de 88.Facínora hipócrita.A entrevista só poderia ter ocorrido naquele canal que tem um partido político aliado do governo,e com um entrevistador baba-ovo.Dá asco.
 
11/09/2011
Fabíola Marques Fernandes
biamarquescp@hotmail.com

jornalismo ou sensacionalismo
Sobre a matéria Segurança é assassinado a tiros durante briga em boate no centro de Campo Grande e as demais divulgadas pelo site, quero dizer que eu estava lá e não houve briga "generalizada". O que aconteceu foi que (o músico Alex Sodré teve história parecida e tão triste quanto) a ignorância, a falta de valores e referenciais de dois jovens infelizes destruindo vidas. Paz. Agora. Verdade.
 
11/09/2011
joel martins soares
joelmartins.mju@gmail.com

vista alegre
A rodovia MS 164 que vai para Ponta Porã a partir da BR 267 passando pelo distrito de Vista Alegre, está muito boa até no entroncamento com a MS 270 na localidade chamada Copo Sujo, já no município de Ponta Porã. Os problemas começam a partir daí.
 
11/09/2011
marli
marlischroder@hotmail.com

gente os alunos de historia....
precisam de ajuda,e eu acho que os leitores nao deram a minina...so sabem falar de politicos corruptosss...assim os focos mais relevantes ficam para traz...o que falta nestes politicos é cultura...e o que os alunos de HISTORIA da UFMS só pede professor para nao acabar o curso de HISTORIA...como cidadao comum nada posso fazer...mais e voce que tem poderes politicos e nada fazem...valores invertidos
 
11/09/2011
Dani Costa
danicosta@gmail.com

quero opinar tb!
Sobre a matéria da poda das arvores, pq tiraram a opção "comentar" de lá? O título fala que as podas são sem motivo aparente...mas tá na cara! Os malditos painéis de led. Creio que temos que ficar de olho mesmo e denunciar! E discordo dos comentários porque essa matéria é muito relevante sim! Mas Midiamax, por favor não se deixem intimidar pelo olhar maldoso de seus leitores e os deixem opinar!
 
11/09/2011
marcos
marcosccj@hotmail.com

sera quem errou foi TCU-UNIAO é isso que delcidio quer dizer em elogias a quem deve e nao merece.entao CGU TAMBEM QUE ERROU EXPLICA P/ NOS SENADOR.QUEREMOS ENTENDER?OU + uma vez quer nos fazer de bobos.chega né?
delcidio do amaral esta igual dirceu querendo proibir imprensa,a imprensa e livre estamos na democracia nao foi para isso que PT LUTOU.investe em SC SENDO que deveria dar empregos em MS o estado que o colocou na posiçao de senador.vamos rever isso.porque zeca e vander se calaram em relaçao a DNIT E M miranda.concordam com delcidio?ou zeca arrependeu de te-lo colocado la;pois a uniao TCU MOSTROu
 
11/09/2011
lucas
lucasccj@hotmail.com

muitos estao morrendo em nossas rodovias
delcidio residencia em sc em floripa dizem que adora aquele estado bem se ver achando marcelo miranda otimo no dnit ve que nao esta nem ai para o estado que se elegeu.prestem atençao eleitores sera que nao é melhor ele se canditar aonde ele adora em sc.por aqui estamos cansados de sermos masacrados por mm a anos chega que tal unirmos e irmos as ruas pedindo o seu bota fora de mm .ja abusou demais.
 
10/09/2011
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

"A Fritura"
O Giroto já está frito, denunciado por falcatruas não sustenta mais uma candidatura de peso.Se vier será por teimosia do italiano e juntos vão para a vala da derrota.O eleitor,a cada eleição fica mais esperto e vigilante aos maus políticos.Aqui em Campo Grande todos sabem a fama desse homem,foi eleito Deputado Federal pelo poder do dinheiro.Os campo-grandenses não podem pagar esse mico.
 
10/09/2011
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

"Bola fora"
O Dagoberto deu um tacada fora do buraco,essa de deixar a oposição e aliar-se ao italiano, a meu ver é um tiro no pé. Os seus parceiros não concordam com essa façanha e muitos saltarão do barco para que ele morra sozinho.Agora tudo aponta para a oposição,o PMDB bate cabeça para encontrar um candidato de peso.O André sozinho não ganhará a eleição. Se a oposição se unir será o fim do PMDB.
 
10/09/2011
marli
marlischroder@hotmail.com

só querem estudar.
Hoje estive na UFMS,e li um cartaz o qual dizia"alguem ajude o curso de HISTORIA,nao acabar por falta de PROFESSOR",ficamos impressionados com isso,pois os jovens só querem estudar e nada é feito.Universidade nao ter professor é demais.O que será preciso para que a UFMS possa ser de ponta com os feitos nescessarios aos alunos que da vida aquela instituiçao.Quem podera socorre o curso de HISTORIA.
 
10/09/2011
maria
mariajose.zeze@hotmail.com

que horror
dr delcidio quer processar midiamax .um jornal do povo quem da seu depoimento aqui sao os eleitores vc vai processar agora quem te pois ai o povo de ms mais cuidado apoiando corruptos ninquem mais vai querer votar em vc senador delcdio apoia mais mm pior governo de ms.sera que se for governador o seu sera igual ao dele pois achando ele bom gente corra de delcidio diga com quem andas....
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Respeitar é Bom
Entrevista
“Queremos fomentar o comércio e ajudar as associações a conquistar espaço”, diz presidente da Faems
Loteria
Mega-Sena saiu para uma única aposta