Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Estudante tem parada cardíaca e morre dentro de sala de aula em universidade de MS

02 Jovem que aparece seminua em evento em Três Lagoas é intimada para depor

03 Puccinelli diz que debate foi marcado por bom nível, mas critica candidatos

04 VÍDEO: Ladrão engraçadinho vai parar em rede nacional após roubar moto de pastor

05 Em MS, Aécio valoriza subida de Marina nas pesquisas: 'não acredito em comoção'

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

28/04/2011
rogerio
rodriguesrodrigues1@live.com

Aumentos...
Prefeito, para de dizer que esta sempre disposto a negociação com os professores, engraçado para dar aumento é um gatinho( Prática usada sempre pelo PMDB), para aumentar IPTU, Passem de Onibus, Taxa de iluminação, taxas municipais e um Leão. Vereadores estamos de olho na votação do aumento do funcionalismo, quero ver se votaram como votaram o IPTU.
 
28/04/2011
José Bagual
Tribagualx@yahoo.com

Santo do pau oco...
O governador segurou o máximo para esconder as falcatruas nos poderes,agora vários meses depois vem na mídia dizer que todos devem abrir as contas,pelo tempo que levou para se manifestar,nos bastidores os doutores em contabilidade deram uma ajeitada da boa na papelada,puro engôdo,Dr.Paulo Oliveira deve nomear um bom contador com faro de policial do FBI, eles pensam que todos são animais orelhudos!
 
28/04/2011
Jornalista Hamilton Aparecido Pipoli
hamilton.pipoli@gmail.com

Bombeiros matam abelhas com inseticida.
Abelhas invadem caminhão e bombeiros usan álcool, detergente e depois matam as abelhas com inseticida. Será está a pratica mais eficaz, matar os animais? É legal. Com todo o respeito ao Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, compete ao comando investigar está operação. Em questões ambientais devemos ser referência para o restante do mundo. Um cidadão civil poderia matar abelhas com inseticida?
 
28/04/2011
selia regina lubask
selia.lubask@bol.com.br

antecipação de tabela PM
AH! O senhor governador está brincando com policiais q dão suas vidas para garantir a segurança da população, pricipalmente a dele, se não bastasse isso ainda fica promovendo oficiais e empurrando com a barriga o curso de sargente q a promoção é direito adquirido por antiguidade. Na hora do pega pra capar não são os oficiais que dão a cara a tapa, viu senhor governador vê se acorda!!!
 
28/04/2011
Ronaldo Ancel Alves
bocaf1@hotmail.com

Metas ou Mer............
As promessas do PT para o acesso rápido à internet não serão cumpridas.Qual meta desses mentirosos foi cumprida até agora? Apontem uma .....
 
28/04/2011
Ronaldo Ancel Alves
bocaf1@hotmail.com

Parceria Público Privada. Ainda Bem
Está decidido:PPP nos maiores aeroportos do BRASIL.Ou não tem COPA.Um coice no estômago da Petezada larápia e estatizante.Hip,Hip,Hurra!!!!!!
 
28/04/2011
Heraldo
hm.assad@hotmail.com

São João esse ano promete
Esse ano a festa de São João promete ser uma das melhores dos últimos tempos. As "quadrilhas" do Estado, da Assembléia, da Prefeitura, do MPE e do TCE há muito tempo estão "treinando" e prometem fazer bonito (aliás, sempre fizeram). Vai haver também a brincadeira do "Pau de Sebo", dizem que o montante de dinheiro (isso é sigilo) lá em cima do PAU é de dar inveja para as quadrilhas lá de Brasília.
 
28/04/2011
vera
verass@terra.com.br

e inclusive responde imposto de renda nao pago .o bicho vai pegar uma mae nao se cala quando se e tomada o direito de criar um filho.que absurdo tj/ms .mais um dos escandalos enormes que vem por ai.mais uma pergunta porque esse desembargador estatao bonzi
CNJ esta de cabelo em pé pois o tj/ms tomou a guarda de uma mae que teve por duas vezes a guarda defenitiva dofilho dada pelo juiz da vara familia que intrevistou a familia pai e mae inclusive com laudo da psicologa e tudo mas desembargador a pedido do pai da criança recebeu eles com a guarda nas maos da mae e ainda no dia seguinte deu ao pai que tem inumeras questoes trabalhstas.
 
28/04/2011
Antonio Gomes do Vale
alotrigo@hotmail.com

AGRESSÃO DENTRO DAS LOJAS AMERICANAS
Não é admissível que as nossas autoridades fiquem quietas diante de casos como este, onde um cidadão é espancado dentro de uma loja que lucra muito com o seu negocio cho que as lojas americanas tem que ser responsabilizadas por fatos escabrosos como esse, alô autoridades, vamos interpelar nas áreas penais e civis as ricas lojas americanas, como diria o jornalista, isto é uma VERGONHA!!!!
 
28/04/2011
Tito Lívio
bassurero58@yahoo.com.br

Patrocínios do Estado autorizado pelo André
O atual grossonador não autoriza a administração pública do Estado a nenhum patrocínio. Com isso, eventos culturais e sociais de interesse público fica fora. Mas, autorizou o patrocínio aos criadores de cavalos árabe no MS. Cavalos valem mais do que o estropiado e maltratado povo! Votaram no "doutor André", agora aguentem! Haverão mais doutores candidatos, é só esperar, mas não votem neles.
 
28/04/2011
Tito Lívio
bassurero58@yahoo.com.br

Abre as contas?????
Afirmou André: “Ou todo o mundo se desnuda ou ninguém se desnuda”, Pois é, em outras palavras: Estamos todos sujos e endividados com a sociedade". A grande mercadoria que fez foi o povo. Aqui no MS, a maioria tem o costume de rotular de "DOUTOR" e santificar esses crápulas. Precisamos aprender a votar e extinguir de uma vez por todas esses coroneis e oportunista da política. Viva o Grossonador!
 
28/04/2011
SELES
danseles@click21.com.br

ESSE AUMENTO 5% NAO DA SR GOVERNADO?
Esse aumento 5% para o administrativo da educação e mesmo não dar nada para que faz varias função de guarda inspetor de alunos e ate de policial e porque a falta de segurança e grande etc. e ganha so com uma função. Nosso sindicato o Sintede e esta junto com a Fetems so fazem e mobilizam a favor dos professores enquanto nos Administrativo (agente limpeza, cozinha, manutenção e educacionais) somos os suportes para que a escola funciona. O Sindicato sintede tinha reunir e propor para o governo a mudança da nossa data base junto com os professores e abrir concurso para função de inspetor de aluno guarda ou agente portaria so para as escolas e tirar os agentes patrimonial que não ajuda nos e na nada na escola nos que cuidamos deles. Grato
 
28/04/2011
carlos red jr
dosmancarlos@yahoo.com

O FENÔMENO DAS MIGRAÇÕES DOS POSTOS DE COMBUSTIVEL
Eu não sei se mais pessoas perceberam.Mas eu percebi que está havendo o fenômeno da migração de algumas marcas de distribuidoras de combustivel para a marca BR Petrobras.E sabe como é...onde tem fumaça,pode haver fogo.O que será que há por tráz dessa migração?Tomara que não é por causa de carterização.Tomara!
 
28/04/2011
jose carlos da silva.'.
cariocateu3@ibest.com.br

Lojas Americanas...
por um acaso os SEGURANÇAS DA AMERICANA estão acima da Lei. e podem espancar, agredir, coagir qualquer cidadão brasileiro, que por ventura cometa algum ilicito em suas dependencias. ou o correto seria pedir ajuda policial? bastava ligar para o 190 com certeza nossa PMMS, iria fazer os precedimentos policiais (Art. 5 da Constituição). Tomara que a Justiça, faça justiça dentro da Lei. carioca.'.
 
28/04/2011
carlos antonio
clecle_55@hotmail.com

Andre e contra quebra de sigilo bancario da AL, é mole????
O Andre , esqueceu do TCU , é la que estao as raposas velhas da politica e todos com super salario e cargos conquistados por ótimo QI. O MPE, nao foi o Orgao que pediu na justiça a abertura das contas da AL????acho que pelo menos esse Orgao nao esta na corrupçao seu Adre. Mas seus comentarios me fez lembrar do depoimento do Ary Rigo. MS eesta podre, haaa democracia sonhada pelos politicos.
 
27/04/2011
Rogerio
rodriguesrodrigues1@live.com

educação II
Governador Educação e investimento e não despesa,se pensar desta forma vai valorizar os professores, não adianta dar uniforme, caderno, computador, se os professores não tiverem tempo para planejar, estudar,capacitarem e tiverem salários dignos. Mostre amor trabalho e Fé na educação esta sim levará Ms rumo ao Desenvolvimento.
 
27/04/2011
Rogerio
rodriguesrodrigues1@live.com

Educação
Governador,só conseguiremos mudificar a sociedade através da educação, pena que em sua administração os funcionários administrativos não são valorizados com aumento salarial proposto é ridiculo e o pior falta funcionários em todos os setores das escolas. Cadê o concurso prometido a 4 anos.
 
27/04/2011
Nilson
newsoncardoso@gmail.com

Parabens
Gostaria de dar meus parabéns ao Midiamax, pois nossos comentários são publicados. Digo isso porque fiz um comentário, em outro site, igual ao do leitor Antonio Carlos, acerca da notícia do reajuste dos servidores públicos, e adivinha se foi publicado, fiz um comentário criticando a administração do prefeito, a adivinha...ao contrário existem no site três elogios vergonhos ao prefeito...Para né!!
 
27/04/2011
jairo
jairo@hotmail.com

Deputado Professor Rinaldo
Eminente Deputado, que vergonha sua entrevista à TV Morena sobre a quebra do sigilo bancário da ALMS! Vai ler a Constituição Federal. Não precisa a Justiça determinar que haja Transparência e Moralidade nas contas de quaisquer órgãos públicos, isso é um DEVER, mas querem esconder. Como o Sr. é Cristão e para Deus nada fica às escuras, a verdade virá e ai daquele que falsamente invocar Jesus em vão
 
27/04/2011
JULIO
sucessoprati@hotmail.com

TRAGEDIA
Nossa que foto mais chocante essa da repostagem do acidente da criança....
 
27/04/2011
JOÃO TRINDADE
trindade_batista@yahoo.com.br

JUÍZES FEDERAIS
Existem coisas prioritárias; o atendimento às reivindicações dos juízes federais é uma delas. O exemplo de dedicação do juiz Odilon de Oliveira é o mais evidente. Todos sabem que este homem abdicou de toda sua vida social, restringindo a cultural e confinou-se com sua familia em prol de uma sociedade mais justa. A reivindicação desses homens do bem tem de ser atendida. A sociedade agradece.
 
27/04/2011
Heitor Penteado
he.pp@hotmail.com

MORTE NO TRÂNSITO MENINO
virou rotina, cidadãos despreparados para o volante alidao ao fato da cidade ser mal cuidada, resulta nisso, vitmas inocentes sendo tiradas tenramente da vida. E o ofensivo disso tudo, é que se gasta milhões do dinheiro do povo pra anunciar melhorias que são virtuais! Há Estado demais e povo de menos, tá na hora de mudar isso povo meu...
 
27/04/2011
jurandir nobre leal
jurandirleal@hotmail.com.br

maracutacia na certa........
se Mariza Serrano deixar o senado para vir para o tribunal.,a maracutaia que estava faltando esta certo.,porque o Sr Antonio russo esta dependurado com seus frigorificos na justiça,e esta devendo o gado que abateu e vendeu para fora do pais a preço de dolares, e agora saindo a mariza,esta do jeito que ele quer ///impunidade//// quem sera que vai arrumar para mariza essa boquinha sera ele?????????
 
27/04/2011
carlos alberto
mscarlosalberto@uol.com.br

Inscrição para concurso de quadrilhas!
Eta! Se levarem para algumas bandas da capital vai faltar vaga! Olha o sigilo bancário! ahhhhhhhhh! É brincadeira! obaaaaaa! E viva o Arraiá de Campo Grande! Pão e circo para o povo.
 
27/04/2011
carlos
carlosterra@terra.com.br

que identico -OU =
O governo andre esta identicoao do marcelomiranda pede para retirar pois os dois pois se sao gambas cheirando um e o outro vao para minas porque MS nao merece nao gov minas que foi pego bebado gambazao volte marcelo miranda para minas aqui ja deu.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Barbacena Querida!!!
Entrevista
Especialistas advertem que prática de exercícios sem acompanhamento pode levar à morte
Loteria
Aposta única leva mais de R$ 29 milhões na Mega-Sena