Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Articulistas






Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Rapaz se arrumava para levar ovo de Páscoa a filho quando efetuou o disparo acidental

02 Mãe vai buscar filha em festa e dono do local tenta enforcá-la após briga

03 Mulher, criança e idosa ficam feridas após capotamento na BR-163 em Campo Grande

04 Ladrões invadem residência, furtam objetos e ainda comem ovo de páscoa

05 Motorista de Fox assalta mulher que passeava com cachorro em Campo Grande

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

21/04/2011
carlos antonio
clecle_55@hotmail.com

BULLINGS,BABACAS.
Prefeito diz que "não passará a mão na cabeça" do filho, indiciado por agressão e injúria,,,Mas nao precisa agradecer a imprensa do interior por nao noticiar a noticia dos bulings, neeee seu prefeito.Porque esconcer os dois desocupadados filhinhos de papai, tem que serem presos ,mesmo.
 
21/04/2011
Carlos Castro
jacintodethormes@zipmail.com.br

ENQUETE.
A enquete sobre o desempenho dos 100 dias do II Reinado de D Pucci I bem que poderia ter a opção PÉSSIMO. Que provavelmente bombaria, como está a opção RUIM. Inoperante, sem projetos, corrupto, arrogante e truculento (estilo pessoal), ávido por arrecadar. Só sabe dar desculpa de "verbas federais" achando que em Brasilia tem os mesmo capachos que ele está habituado a lidar por aqui. Patético.
 
21/04/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Dr. Drummond.
De novo,na veia.O país está pegando uma estrada um tanto esburacada.Mantega esteve bem,quando as circunstâncias ajudavam.Está confuso e sem tanta determinação,que o cargo necessita.Vai sair.
 
21/04/2011
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Voto
Você está contente com: Ruas com asfalto irritante... ICMS mais caro do país... Energia elétrica mais cara do país... Satisfeito com seu IPTU. Escolas sem merenda... ISSQN, Combustível, taxa de publicidade, os mais caros do país. Você está satisfeito com os conchavos..? desmandos e sumiço de dinheiro público..? Se a sua resposta for sim, então continue votando neles.
 
20/04/2011
carlos red jr
dosmancarlos@yahoo.com

DIA DE TIRADENTES(parte 1)
Será que não há nenhuma Associação de Subtenentes e Sargentos,de uma das corporações da PM nos estados,para protocolar uma ação contra a Rede Glo-bo por usar na novela Morde e Assopra a imagem caricata de um sargento pm,todo despreparado para sua função?A Rede Globo não tem direito de denegrir esses profissionais da nossa segrança pública,de maneira tão abusiva,no meu ponto de vista.
 
20/04/2011
carlos red jr
dosmancarlos@yahoo.com

DIA DE TIRADENTES(parte 2)
O personagem do sargento Xavier(Anderson di Rizzi)só serve para avacalhar a profissão PM.Lembramos Sgt PM Alves,que teve atuação decisiva para deter o atirador na escola do Realengo.A Rede Globo tem o dever moral de respeitar a Polícia Militar.
 
20/04/2011
João Silva
jjsilva@hotmail.com

ENERSUL SE LIGA !
Vamos pensar um pouco......Se os gatos que existem nas ligações clandestinas são rateados entre os consumidores...não existem gato algum e nem crime. O crime maior é da própria ENERSUL, que descobre o gato cobra do suposto criminoso e não nos repassa a diferença previamente rateada.
 
20/04/2011
Ruskenko de Balakentóv (Revolucionário e Simpatizante)
ruskenko@kgbaum.ru

Homofobia III
Outra hipótese mais aceita cientificamente e recentemente utilizada pelo Ministro do Meio Ambiente (polêmica) é a de que surrando um homossexual, os surradores exorcizam e tentam matar, a todo custo, o homossexual que carregam dentro de si. Quem sabe umas boas sessões de terapia não acabem revelando que esses "machões" são na verdade umas "libélulas" como diz o adágio "essas cocas são fantas" kkk
 
20/04/2011
Ruskenko de Balakentóv (Revolucionário e Simpatizante)
ruskenko@kgb.ru

Homofobia I
Esses almofadinhas que surraram o menino só porque ele é homossexual deviam encarar os caras do couro (muito comuns na Alemanha). Esse pessoal se reúne por lá (Alemanha)justamente para "acariciar" gente dessa espécie. Quem duvida devia dar uma lida no livro "Uma outra adolescência" de Hubert Fitsche (acho que é assim o nome dele). Os relatos que ele obteve na prisão são de arrepiar... (segue)
 
20/04/2011
antonio pereira
antoniopereira@hotmail.com

Marisa no Tribunal de Contas
Dona Simone deve estar se contaminado com as mentiras do seu chefe, pois até o seu maridão deputado da Assembleia já declarou que quem revolve é o Governador. Que decepção deas opções que a gente espera ter estão indo para o mesmo caminho. Vejam só um morde e o outro assopra.
 
20/04/2011
antoniopereira
antoniopereira@hotmail.com

Respeito a autoridade.
Governador a mais alta autoridade do Estado,deveria ser respeitado.Mas o Governador MENTE(deu quatro versões sobre a denuncia de Rygo),o Governador SONEGA(responde a processado por sonegação fiscal e enrriquecimento ilícito)o Governador ROUBA,(segundo Rygo, dois milhões por mês),o Governador AGRESSOR(espanca covardemente um eleitor,ladeado pelos bate paus, travestidos de segurança).Quem respeita?
 
20/04/2011
Lourdes
leal474@bol.com.br

não pude fazer meu comentario no tal correio do.....
notica que mataram um pertubador e vizinho com som alto,circulou em um correio mas penso que tem que ser assim mesmo sofro com tal probema de seg.aseg. etrabalho não posso descnçar a noite, tem que haver uma campanha educativa Lei do sossego em residencias que fazem de club, chamar policia nem adianta não vem,outro dia mataram um, agora outro e vai continuar, não há quem aguenta só os vadios mesmo
 
20/04/2011
marli
marlischroder@hotmail.com

UFMS
Parabens ao midiamax pela postura de divulgaçao,referente a UFMS(peró)com provas e tudo mais..pois a sra.reitora fala no bolerim da UFMS,que tudo e coisa de quem nao conseguiu entrar la como reitor...mais as provas estao ai...se mexxxxer aparecera muito mais.Vamos cuidar de nossos filhos...pois a postura da instituiçao dirigida e meio fraquinha hem!!!!!!
 
20/04/2011
silk
silk_vamp@yahoo.com

Boquinha
Também quero uma no incra como tem carguinho la e tudo com QI.
 
20/04/2011
serpa neto
fcws1979@hotmail.com

sem noçäo
Zeca continua semeando esse rancor sem fim contra o Andre desafiando a tudo e a todos, querendo se colocar como o senhor da razäo, nao deu certo em 1996,nem em 2010 quando ele vai aprender isso
 
20/04/2011
PAULO FORTES
fortespaulo@hotmail.com

PENSAM QUE SOMOS OTÁRIOS
Senhores políticos, façam-nos o favor, não pensem que toda a população é idiota. Uma grande parcela enxerga perfeitamente as ações da ratazana. Tenham vergonha, chega de mentiras, dizer que não sabem quem vai ocupar a vaga do TC, vir a dona Simone com o papo besta que "A assembléia que vai escolher", coisa nenhuma, o italiano já escolheu a Marisa e retirou do caminho um obstáculo. NÃO SOMOS CEGOS!
 
20/04/2011
MARCO COSTA
marco.prodacam@gmail.com

PARQUIMETRO
Com todo respeito aos que não contra o parquímetro,eu sou a favor. Se não houvesse, empresarios de lojas centrais iriam estacionar seus veículos cedo e sair só a noite, além dos flanelinhas que extorquem os motoristas. Esta empresa (poderia ser outra qualquer) paga impostos, registra todos seus funcionários e mantém o controle do fluxo de veículos na área central, além de você pagar só o que usa.
 
20/04/2011
Valfrido Leite Rolim
rolim_geografia@yahoo.com.br

FLEX PARK
Alguém poderia explicar para onde vai o dinheiro arrecadado pelo firma Flex Park..? afinal, exploram espaço público, será que investem em algum projeto social..? ..quanto arrecadam ..?..qual a segurança que oferecem aos usários..?..os flanelinhas continuam agindo,mas pelo menos dizem que vai "cuidar do seu carro" ..e o flex park..? só que ver o parquimetro..algem pode explicar..??? Socorrooo..!!
 
20/04/2011
JONAS
jonas@terra.com.br

Prefeito diz que
o que é mais revoltante nesta historia é que os envolvidos são filhos de pessoas importantes, esclarecidas e estudante de "DIREITO" o que sera que esta pessoa esta aprendendo na faculdade sobre DIREITO.
 
20/04/2011
Camélia
cameliarosa@hotmail.com

Evolução da corrupção II
Não satisfeitos, ainda riem em nossas caras, abusam de nossa inteligência com "prestações" de contas absurdas e cômicas(não fosse o trágico a que isto resulta ao povão). Agora, pior que tudo são os acéfalos, vassalos medíocres,que os rondam como moscas em volta da matéria pútrida, os chamados "eleitores" correligionários,ou meros "baba-ovos", legitimam criminosos com sua anemia intelectual!!
 
20/04/2011
Camélia
cameliarosa@hotmail.com

Evolução da corrupção I
Em tempo áureos, havia uma espécie de limite para corruptores e corrompidos. Um quase "código de ética".Sabiamos quem eram mas estes faziam questão de parecerem honestos e inocentes.Agora a sofisticação tomou conta.A mera roubalheira virou facção criminosa:máfia.Compra-se juízes, instituições inteiras e fazem questão de expor o quanto somos desvalidos, fracos e insignficantes perante a eles
 
20/04/2011
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Email
Recebi uma mensagem, dia desses, não sei de quem,sobre um assunto importante. Falava sobre o preço da gasolina e pedia para que nos meses de Maio e Junho, ninguém abastecesse seus veiculos em postos da Petrobras, numa tentativa de forçar a baixa dos preços. Gasolina chegou ao patamar de 2 dolares em nosso país.Isto é o cúmulo e alguma coisa tem que ser feita, vamos tentar, pode dar certo..!
 
20/04/2011
Carlos Anonimo
choopsdanssa@hotmail.com

flexpraga por que não tem no paço municipal somente placas das empresas amigas ???
Se cobrarem o paço já era então ao invés de escreverem por aqui por que vcs não reclamam seus direitos no procon ms ministério público federal dito que o estadual participa desta fase de contribuição. Interessante,
 
20/04/2011
Carlos Anonimo
choopsdanssa@hotmail.com

Parabéns diretor escolar pelo ato de heroísmo pena que não publicam sua atitude animalesca como no rio não é aqui
Atitude e postura de herói debandou da escola pública perto da praça numa ação heróica o mchonheiro ameaçava as criancinhas o diretor num impulso de sobrevivência acatou a medida cautelar de agir em brado ao relento sem apoio pulissiauu e rechachou a fumaça azul boliviare. Parabéns pena não publicaram a vizinhaça e os publicanos efetivos agradecem sua conduta foram dois meses aflição viva sempre
 
20/04/2011
valmir
VALMIR@TERRA.COM.BR

escandalo numero1 DO BRASIL.NÃO LEVAMOS A COPA MAS LEVAMOS O trofeu DE N1
marisa vai para TCE deixa esses politicos se baterem eles estao loucos para faturar mai$ e mai$.os eleitores também estavam sem escolha zeca pt E ANDRE é demais....eta MS.não sei quem tem mais escandalos nas costas mas depois dr ari nao sobrou nem tj/ms.900 MIL E POR ISSO QUE AS CONTAS NAO ABRIRAM NAO BATEM COMO ABRIR?PF TAMBEM SE CALOU E SE BORROU.acho que não esperavam tornar o escandalo numeroI
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Política de Profissionais
Entrevista
Tráfico humano: MS tem 'tabela de preços' para mulheres de acordo com a cor, diz especialista
Loteria
Ninguém acerta os seis números e Mega Sena acumula para R$ 5 milhões