Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Vítima de acidente fatal envolvendo carro e ônibus no macroanel é identificada

02 Em MS, sogros conseguem na Justiça tirar nora de apartamento após fim de relacionamento

03 Um morre e outro fica ferido em acidente entre ônibus e carro na saída de Campo Grande

04 Morre, aos 71 anos, o desembargador aposentado João Carlos Brandes Garcia

05 Até agora, só quatro conseguiram reverter pedidos de impugnação de candidatura

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

27/04/2011
carlos red jr
dosmancarlos@yahoo.com

Mas que mundo violento,não?
Sorte da equipe de segurança das Lojas Americanas não ter barrado o tal do Christiano,aquele lutador de jiu-jitsu que assassinou o Jéferson. Ao que parece,covardes não se encontram com covardes.
 
27/04/2011
carlos lima
carloslima@terra.com.br

AMIZADE BOA
campina verde a policia prende mas solta os bandidos depois estes laranjas liquidam uns aos outros ZECA DO PT era amigo intimo de aurelio e fernando rocha porque nao sei andava no jatinho deles para todo lado porque?isso so pf pode responder.depois de preso a amizade teve que esfriar....
 
27/04/2011
SELES
danseles@click21.com.br

SERVIDORES DA EDUCÇAO
Esse aumento 5% para os adminitrativo da educaçao e mesmo nao dar nada para que faz varias funçao de guarda inspetor de alunos e ate de policial e porque a falta de seguraça e grande etc e ganha e ganha so com uma funçao. nosso sindicato o Sintede e fraco e esta junto com a Fetems so faz e mobiliza a favor dos professores enquanto nos somos os suporte para que as escola funciona. O Sindicato sintede tinha reunir e propor para o governo a mudança da nossa data base junto com os professores e afrir concurso para funçao de inspetor de aluno guarda ou agente portaria so para as escolas e tirar os agentes patrimonial e mais agente limpeza
 
26/04/2011
GPN
galianohmste@hotmail.com

Vice- Treco do Sub-Troço.
"O homem é um cadáver adiado" Fernando Pessoa. Vídeo sobre a arrogância de alguns simples mortais; inclusive em MS. Mário Sérgio Cortella - educador, filósofo e palestrante. Acesse o link: http://www.youtube.com/watch?v=1w6_vXBJYqw Quem sabe caí a ficha, de algun vice- treco do sub-troço.
 
26/04/2011
José Bagual
Tribagualx@yahoo.com

Torcida dos honestos...
Poucos cidadãos são honestos, posso medir isso pela reação de alguns no momento em que o Dr.Paulo Oliveira tenta elucidar as roubalheiras neste estado, os desonestos tentam de várias formas desconversar, são omissos, nada sabem e não tem nenhum interesse em saber, pior é que tem gente do povão que não participam do rateio são coniventes com o mal feito.Os honestos esperam que tenhamos uma solução!
 
26/04/2011
José Bagual
Tribagualx@yahoo.com

Torcida dos honestos...
Poucos cidadãos são honestos, posso medir isso pela reação de alguns no momento em que o Dr.Paulo Oliveira tenta elucidar as roubalheiras neste estado, os desonestos tentam de várias formas desconversar, são omissos, nada sabem e não tem nenhum interesse em saber, pior é que tem gente do povão que não participam do rateio são coniventes com o mal feito.Os honestos esperam que tenhamos uma solução!
 
26/04/2011
carlos antonio
clecle_55@hotmail.com

DEMOCRACIA BRASILEIRA IGUAL KADHAF
Até correligionários garantem que suplente de Marisa é "ilustre desconhecido" na AL. HOOOOO, eleitores é desconhecido mas tinha muito dinheiro do BNDS em suas maos,qtos milhoes ele nao doou para a capanha da Marisa?Algum jornalista nao quer perguntar para a Senadora?? o pq desse homem ser o seu suplente.Democracia Brasileira e governo do kadhaf nao tem diferença.
 
26/04/2011
Carlos Alberto
mscarlosalberto@uol.com.br

Prestação de contas!
Hoje passei por mais uma operação tapa buracos. Isso vem transformando a cidade em uma verdadeira colcha de retalhos. Pistas onduladas que acabam com os carros. Será que se usa tanto o tapa buracos porque ele não pode ter seu custo conferido? quem vai contar quantos buracos foram tampados. Fica a palavra da empreiteira e o ateste da prefietura. Já o recapeamento pode ser medido. E nós Ó!
 
26/04/2011
serpa neto
fcws1979@hotmail.com

ta dificil
O PT nao tem nome de expressao para enfrentar o pleito 2012, Zeca e Vander sao recordistas de rejeiçao, Kemp e Biffi nao tem densidade, Gilda...eh brincadeira, o jeito eh contratar alguem ou apoiar o Dagoberto
 
26/04/2011
João Silva
jjsilva112@hotmail.com

ENERSUL SE LIGA !
CPI de novo. URGENTE!!!!!!
 
26/04/2011
antoniopereira
antoniopereira@hotmail.com

O fim do PSDB
O PSDB como partido de fato já acabou a muito tempo, composto por paus mandados, mesmo com mandatos expressivos,servindo apenas de coadjuvante e defendendo apenas o seu próprio interesse. Sobreviveu até o momento graças a ignorância da classe produtora.Espero que alguns abnegados como Reinaldo Azambuja escolha um partido onde possa realmente ajudar o estado.
 
26/04/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

A Gerente Eficiente
Midiáticos,leiam e releiam J.R.Guzzo.Na revista VEJA edição 2214.Êta Petezão velho mentiroso!!!!
 
26/04/2011
Carlos Castro
jacintodethormes@zipmail.com.br

ENQUETE.
Como eu previ em post anterior e o Midiamax sabiamente inseriu, a opção PÉSSIMO na avaliação do II Reinado de D. Pucci I está bombando. Já ultrapassou às otimo/bom/regular e se aproxima rapidamente do ruim, dando a real avaliação do "Rumo ao Desenvolvimento".
 
26/04/2011
jairo
jairo@hotmail.com

Quebra de Sigilo Bancário da ALMS
Parece uma luta de David (MPE) contra Golias (o gigante). Será que não seria hora da Polícia Federal, MPF, OAB, Poder Judiciário Estadual e Federal, unirem-se para tentar passar o Estado a limpo, levando quem quer que seja atrás das grades, se comprovado desvio de dinheiro público Estadual e Federal? Se estão dificultando investigações, Prisão Preventiva como do ex- Governador Arruda, por que não?
 
26/04/2011
carlos antonio
clecle_55@hotmail.com

E DANDO QUE SE RECEBE
Suplente que pode assumir vaga de Marisa no Senado causou prejuízos milionários em MS.Calma pesssoal o homem é gente boa,ele somente doou para a campanha politica da Marisa e outros ,alguns milhoes; não e assim que funciona, como o BNDS nao lhe deu mais dinheiro ele entao faliu??VIVA A DEMOCRACIA DO BRASIL.Um dia faremos como o povo do libano esta fazendo.
 
26/04/2011
Heraldo
hm.assad@hotmail.com

Piada do Dia
Tá no Midiamax : "Juízes que fizerem paralisação na quarta-feira terão descontos no salário" - Essa eu tenho que rir hahahahahahaha O Judiciário é o poder mais corporativista, duvido que algum centavo seja descontado, é bem provável que consiguam mais benefícios e o aumento que desejam.
 
25/04/2011
carlos red jr
dosmancarlos@yahoo.com

VOCE SABE O QUE SIGNIFICA
O Brasil saiu e uma ditadura militar a uns 25 anos mais ou menos.Existe a ditadura repressiva,aquela onde os direitos básicos dos cidadãos são tolhidos pelo ditador.Já na ditadura branca o que existe é a compra da imprensa,para que essa não denuncie a mazelas e só publicam imagens positiva.E acho que nós,brasileiros estamos vivendo num momento desse.Parece que está tudo maravilha:Inflação,etc
 
25/04/2011
carlos red jr
dosmancarlos@yahoo.com

MAS... FALANDO SÉRIO! (PARTE 1)
Quando Charles de Gaulle disse:O Brasil não é um país sério,muitos brasileiros desejavam apedreja-lo.Mas hoje em dia,qualquer brasileiro próbrio com certeza dirá:Parabens a De Gaulle.Estava coberto de razão.Pois como é que pode um governante dar as cartas para a escolha de um futuro integrante do TC?É como dar cartas para uma raposa tomar conta do galinheiro.Deveria haver outro sistema.
 
25/04/2011
carlos red jr
dosmancarlos@yahoo.com

MAS... FALANDO SÉRIO! (PARTE 2)
(Como dizia na parte 1)Para escolha de um Conselheiro do TC,teria de haver um sistema,onde o governante deveria ficar o mais neutro possível,para evitar escândalos por parte da opinião pública.Pelo atual sistema,dá na cara que a pessoa só foi indicada para para protejer interesses escusos que quem indicou.E tudo o que o cidadão quer ver nas contas públicas,é tão somente probridade.
 
25/04/2011
Marcos
pantaneiro33@hotmail.com

ARMAS
Gostaria de parabenizar o Sr Stheven Razuk pelo ponto de vista adotado aqui neste site sobre o "novo desarmamento", toda vez que acontece um desastre no Brasil, os nobres politicos se comovem temporariamente e aparecem na midia. E nos fazem lembrar porque pagamos tão caro pelo senadores. E tem gente que pergunta: O que o TIRIRICA ta fazendo lá??!!! É verdade, geralmente os palhaços só votam...
 
25/04/2011
Carlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

QUE OS JUIZES E DESEMBARGADORES COLABOREM, POR FAVOR
MPE pede quebra de sigilo bancário na Assembleia.Parabens MPE, ta cheio de rato de igreja nesse lugar aiiiiiiiiiiii. E dinheiro que falta nos posto de saude e nos hospitais.
 
25/04/2011
Orlando Lero
orlandole@top.com.br

Risoto
Puxa. Vai dar dor de barriga. Comer risoto com soda num dá. Tinha que comer tomando vinho italiano na banquinha do jogo do bicho da barão.
 
25/04/2011
silk
silk_vamp@yahoo.com

Rissoto.
o Rissoto comeram ele com soda.
 
25/04/2011
antonio pereira
antoniopereira@hotmail.com

AUMENTO PARA FUNCIONÁRIOS PUBLICOS
Passou da hora de funcionários públicos concursados,que realmente trabalham,reagirem as manobras de sindicalistas "pelegos" vendilhões,a falta de condições de trabalho, tratamento indígno,salário baixo,nem se fala.Reagindo duramente,até com tratamentos hostís contra pseus funcionários,nomeados ganhando altos salários,não trabalham e muitos fantasmas. Ou continuarão pastando.
 
25/04/2011
valmir
valmir@terra.com.br

AINDA EXISTEM HOMENS DA LEI QUE SAO DESTEMIDOS PORQUE NOSSA JUSTIÇA TJ/MS ESTA TOTALMENTE DESMORALIZADA ESTAMOS A ERMO NAO DESISTA DR PAULO PRECISAMOS DA PUNIÇAO P/TERMOS DE VOLTA A JUSTIÇA CORRETA PORQUE ESSES DESEMBARGADORES DE HOJE TJ MS VOU TE CONTAR
paulo alberto oliveira parabens pela sua atitude ainda temos homens neste estado nao se intimide diante do tj/ms que esta para la de desmoralizado com sentenças irregulares a todo instante ate mae perde filho,propriedades surrupiadas e adv suspeito fazeno grupos desmoralizaçao total so desembargador recebendo 900 mil so apurando tudo para tornar a terem respeito puniçao ja.parabens,muito obrigado
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Coordenador Confiável
Entrevista
“Queremos fomentar o comércio e ajudar as associações a conquistar espaço”, diz presidente da Faems
Loteria
Mega-Sena saiu para uma única aposta