Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Onze militares do Exército ficam feridos depois de serem atingidos por raio em MS

02 Suposto agiota é morto a tiros em plena luz do dia enquanto andava de motocicleta

03 Por ciúmes do ex-namorado, aluna agride colega em escola estadual de Campo Grande

04 Após agressão, população denuncia impaciência de motoristas de ônibus

05 Carro com grávida de 9 meses capota três vezes após acidente na Avenida Afonso Pena

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

21/12/2011
Fátima
f_mrs@hotmail.com

Parabéns aos nossos governantes
Que prêmio o João Grandão ganhou! Deve ser por bom comportamento e boca fechada. Que vergonha alheia! Quanta vergonha alheia!
 
21/12/2011
evanderson bacargi
evandersonbacargi@gmail.com

Camâra municipal de Cgde
Sugiro que os nobres vereadores ocupem a antiga Rodoviária São quase 35.000m² que com certeza poderão aproveitar fazendo adequações e economia ao erário público,sobrando assim dinheiro para a Educação, Saúde que estão em situação precária. Nobres vereadores REFLITAM.
 
21/12/2011
carlos Silva
carsil@hotmail.com

Só safadesa
Este STF é mesmo a pior instituição do Brasil. Quando o CNJ começou a descobrir CORRUPÇÃO entre eles, o que aconteceu? Esvaziaram o poder do CNJ, porque? ~la só tem ladrões que infelismente nunca serão pegos. Que saudade da aquele tempo.
 
21/12/2011
sebasfranco
sebasfranco@bol.com.br

Bruxas soltas?
Um dia desses o secretário de Segurança Pública passou o maior perrengue com problemas na decolagem do avião em que era passageiro (avião do povo). A secretária da Assitência Social e Trabalho, também levou o maior susto quando o veículo em que estava capotou várias vezes. Acho melhor os secretários não viajarem, a bruxa está solta! Lá prá banda do Parque tem gente benzendo e usando arruda no banh
 
21/12/2011
serpa neto
serpaneto22@hotmail.com

espaço publicitario
Caro Leitor, quando há causas de interesse coletivo, como a defesa de recursos para a saúde, a empresa oferece tratamento diferenciado. Fortuna o governo está gastanto para divulgar que recapeou a avenida Afonso Pensa. Agradecemos sua audiência e participação.
voces responderam a um leitor que o jornal vive da venda de espaço publicitario, oque acredito não ser barato, portanto o cidadão que faz o anúncio demagogo no jornal sobre o aquário do pantanal já deve ter desembolsado uma fortuna
 
21/12/2011
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Grande
Tem gente GRANDE que, quando morre o cerebro fica do tamanho de uma azeitona. Sabem porque.? É porque aumenta de tamanho.
 
20/12/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Sanando Dúvidas
Caro Leitor, a despeito de sua mensagem "irônica"( o que, pela regra, não permitiria a liberação de seu comentário) recomendamos que leia as notícias da época para não fazer julgamento precipitado. Para ilustrar seu trabalho lembramos que em 2002 a coligação que representava o então governador foi à jusitça contra o Midiamax. Agradecemos sua audiência. 
Estimado MIDIAMAX,quero começar 2012 sabendo:No governo de Madre Tereza de Murtinho vcs praticavam essa mesma "exemplar" independência?
 
20/12/2011
josé silva
z--ralado2011@hotmail.com

Ô seu Carluslvareizfio... num sei di quem!
I desdi quano tamanho é ducumento homi?? Num sei si o sior sabi, mais os dinossauru, qui era uns bichão inormi,si ferraro direitim, só ficô ossada pra modi si istudá a historia delis.Sapurqê??? u céribru delis era piquininim, piquininim...hehehe... intão aprendi eslição: a natureza as veis dá tamanho mais a inteligênça fica na mão dus "piqueno". Sô besta mais num só dinossauro hehehe!!!
 
20/12/2011
Jonas
jonas@terra.com.br

PROPAGANDA PETISTA
Caro Leitor, a receita do Jornal decorre da venda de espaço publicitário e o conteúdo das peças é de responsabilidade do anunciante. Registramos que a exibição de peças de partidos políticos, que ocorre em outros canais como tv e rádio, não interfere na linha editorial. Agradecemos sua audiência e participação.
Me entristesse ver um site de noticias como o Midiamax fazendo propaganda de um partido politico, isso deixa em duvida a sua imparcialidade.
 
20/12/2011
Carlos Alvarez Filho
caffsaasa@hotmail.com

Mensagem aos pequenos
Sr. Edgar, Sr. ou Senhora Rosemar(indefinido) e Sr. Alex Santos, vcs todos são simplórios, ingênuos e se julgam inteligentes, mas eu analisei vcs todos e cheguei a conclusão que vcs são poucos inteligentes, eu sou Grande porque eu tenho 1,98m de altura, logicamente vcs devem ter no máximo 1,50m de altura, então vcs todos são pequenos demais, GRANDE mesmo é Deus pai todo poderoso e Jesus Cristo.
 
20/12/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Obrigado,Dr. Drummond
Admirar teus artigos pela clareza e objetividade,é praxe.Agora teus escritos me trazem saudades e lembranças orgulhosas de meu pai,ferrenho udenista,discípulo de Fernando Corrêa da Costa.Três vezes prefeito de nossa cidade,morreu honrado e reverenciado pelo povo,como deve ser um bom udenista.Obrigado,Dr.Drummond.
 
20/12/2011
serpa neto
serpaneto22@hotmail.com

AJ
Antonio joâo viaja quando diz que vai ser candidato a prefeitura, não tem apoio, não tem voto, não tem grupo politico, ele confunde poder midiático com poder político, assumiu o PSD no estado e MS foi o único estado do país onde o partido não filiou nenhum prefeito e nenhum deputado, poderia até ser um grande prefeito mas ninguem pode ser candidato de si mesmo
 
20/12/2011
marcos almeida junior
marcos_almeida64@hotmail.com

Travessia de Pedestre
Tentei atravessar na faixa de pedestre com minhas duas filhas de 1 e 3 anos de idade em frente ao Belmar Fidalgo neste domingo pela manhã. Dei sinal com as mãos demonstrando que queria passar e uma captiva preta passou em alta velocidade desrespeitando a faixa. Não deu tempo pegar a placa do animal, ams afirmo que em Campo Grande não pegará tal novidade devido a selvageria e ignorância do povo.
 
20/12/2011
marcos almeida junior
marcos_almeida64@hotmail.com

Travessia de Pedestre
Tentei atravessar na faixa de pedestre com minhas duas filhas de 1 e 3 anos de idade em frente ao Belmar Fidalgo neste domingo pela manhã. Dei sinal com as mãos demonstrando que queria passar e uma captiva preta passou em alta velocidade desrespeitando a faixa. Não deu tempo pegar a placa do animal, ams afirmo que em Campo Grande não pegará tal novidade devido a selvageria e ignorância do povo.
 
20/12/2011
Heverton Nogueira
hevertonnogueira@gmail.com

Complexo lagoa
Gostaria de deixar um comentário sobre o complexo lagoa. Sem duvida uma grande obra. No entanto é triste ver uma obra nova com vários remendos no asfalto e alguns desniveis. Afinal, alguém fiscaliza estas obras para as mesmas serem entregues a população?
 
20/12/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

MídiaMáximo
Caro Leitor Ronaldo, agradecemos sua audiência para registrar que independência ao poder constituído não deve ser entendido como opção política. É papel da imprensa apurar fatos e denunciar os malfeitos. Quanta coisa aconteceu no país por causa da imprensa? Midimax é, sim, MS. Feliz 2012 a você.
Estimado Mídia,é patente nossa divergência sôbre política e adm.pública.Mas,vcs são como acordar,tomar banho,conversar com amigos,almoçar,etc.Ou seja,vcs estão inseridos no meu cotidiano.Discordo da opção política de vcs.Não adianta dizer que não optaram.Mas,o 2012 que desejo para vcs é de muito sucesso,e que tenham uma profícua colheita de reconhecimentos.MÍDIA É MS.MS É MÍDIA.Abraço Fraternal.
 
20/12/2011
Carlos Anonimo
choopsdanssa@hotmail.com

Gratos pelos comentários e boas festas a todos
Prezados senhores grato pelo espaço democrático neste 2011. Desejo a todos do MIDIAMAXNEWS espaço do leitor um 2012 repleto de denúncias e postagens o melhor site do Brasil. Grato por publicarem nossas observações e a toda a equipe muito obrigado. A luta continua em 2012 faltará hospitais e sobrará doentes, acidentados, mutilados, escolas, creches, empregos e corruptos. Nem praça teremos a ocupar.
 
20/12/2011
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Não sabe
O problema de pessoa que se julga GRANDE e politizada é sofrer do pior dos males, ou seja: Não sabe que não sabe. Tá explicado ou não..?
 
19/12/2011
rosemar
walters_ferreira@hotmail.com

a imprensa
eu nao sou pago pra defender governador muito menos jornal, mas eu conheço e muito bem a farsa que existe dentro da politica, as manobras, pelo que vejo tem gente mamando nas tetas politicas deste estado, enquanto professores,policiais, medicos e tecnicos , ganham este salario pago por um governo de concreto e asfalto. e ainda temos que ouvir um puxa-saco chamar de grande. tenha do....
 
19/12/2011
rosemar
walters_ferreira@hotmail.com

desconhecido
sinto muito meu caro carlos alvarez, se vc esteve nessa decada.... e ate hoje esta jogando o macaco na banana, e outra coisa... eu nasci em campo grande, e nao vim pra ca, na decada de 70, nasci na decada 50, ah sim..agora vejo porque chama de grande, um governador ,, que o sr. mau conhece... ouviu dizer a respeito dele, nos jornais que sao entregues nos terminais rodoviarios ...
 
19/12/2011
Alex Santos
asantosms@gmail.com

Dúvidas...
Esse espaço democrático que o Midiamax nos brinda vive repleto de 'pérolas', mas sinceramente não entendi o que a Vossa Excelência de nome Carlos Alvarez Filho quis dizer quando se auto proclamou "grande"? Pode nos explicar Excelência???
 
19/12/2011
edeviar
edeviar69sc@hotmail.com

opinião
Senhores, graças a deus vivemos em um país livre, onde o direito de expressão cabe a cada um, portanto não queiram por terem acompanhado isto ou aquilo, cercear isto, cada cabeça uma sentença.
 
19/12/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Quero estar vivo
Vou fazer o possível,até o impossível,talvez.Me alimentar corretamente,não beber,não fumar,não viajar,não atravessar a rua,não ficar em locais arriscados,etc.Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance.Tudo,para ver a estrondosa votação do Tonhão Hugo Rodrigues.
 
19/12/2011
André Fry Dobes
tvmorena@hotmail.com

Simplicidade
A opinião pública não se importa com o roubo na cifra do milhão, não opinam sobre o que não conhecem, diferente se publicar por exemplo que o governador trocou seu uno por um modelo mais novo, abasteceu 10 reais e saiu sem pagar, parou o carro e esqueceu o cachorro dentro, ou que não torce para o corinthians, seria o fim do PMDB no estado.
 
19/12/2011
Edna Souza
edna@bol.com.br

PoliticoXburros
Políticos adoram achar que o povo é burro.Cadê a saúde,cadê a educação, cadê segurança?Vem agora construir sede própria pra camara e vereadores, é brincadeira.O pior é que vão construir outro prédio em tempo Recorde,o povo vota,e a vergonha na cara?Pra que né? Tem dinheiro envolvido.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Pior Cego
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Dois vencedores dividem prêmio de R$ 30 milhões da Mega-Sena