Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Grávida faz progressiva em salão e desaparece após cartão 'não passar'

02 Colisão entre caminhão e ônibus na BR-163 mata quatro pessoas e deixa várias feridas

03 ALL abre vagas de trabalho para candidatos com ensino médio em Campo Grande

04 Havan diz que vai reparar cliente constrangido por funcionário na loja de Campo Grande

05 Comida de restaurante tem salitre? Mito ou verdade?

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

11/12/2011
Pedro Joaquim da Silva
gerra-silva@hotmail.com

PAPAI NOEL
PAPAI NOEL! Eu gostaria de te fazer um pedido, diga para estes politicos, para ser mais honestos, sabe porque, não tenho mais para quem pedir, a justiça não obriga os caras devolver o que pegou na mão grande, por isso estou pedindo para o senhor, sabe PAPAI NOEL OS POLITICOS não rouba, eles desvia o dinheiro da saude, educação etc.
 
11/12/2011
Eliz
elizenea2.barbosa@hotmail.com

Mensalão dos vereadores
Esqueceram que a exemplo do governo estadual, muito bem explicado pelo Ari Rigo, o mensalão corre solto para os deputados e vereadores, claro, para aprovar as ordens dos ditadores digirigentes do executivo estadual e municipal. Precisa aparecer outro Passaia para denunciar essa pouca vergonha.
 
11/12/2011
ANDRÉ LUIZ ALVEZ
acido13@gmail.com

ESTADO DO PANTANAL
O Militino observou muito bem no texto abaixo: O pessoal que pede a divisão do Pará imploram para que ninguém tenha a idéia absurda de nomear os novos estados por Para do Leste e do Oeste, sabem da confusão que surgirá e que os estados criados jamais conseguirão independência, reconhecimento, identidade. Enquanto isso, nós daqui do estado confuso caminhamos carregando esta cruz. Mudança do nome JÁ
 
11/12/2011
Rudi Barcellos
historyman2008@hotmail.com

Folha de SãoPaulo cita Campo Grande como capital do MT
Foi a chegada de Tetê a São Paulo. Ainda assustada com a possibilidade de gravar o disco, convenceu os irmãos a também trocarem Campo Grande (MT), onde nasceram, pela cidade em que tudo poderia acontecer. Eles vieram, mas o grupo não foi pra frente. "Era todo mundo muito puro, bicho do mato. Só as mulheres aguentaram o tranco de ficar. Eu e Alzira estamos aqui até hoje."
 
11/12/2011
carlos antonio
clecle_55@hotmail.com

ESTAO FALINDO O BRASIL
Gente , o PT, através do lula criou uma industria de ladrões que ate hoje esta sobrando para a Presidenta Dilma, agora vem o livro do Amaury Junior mostrando e provando que Jose Serra,Daniel Dantas,Fernandinho Beira Mar e Jorgina usam a mesma tática de roubo inclusive com muitos milhoes enviados a paraísos fiscais.Exercito Brasileiro assume essa Presidencia pelo AMOR DE DEUS.
 
10/12/2011
aparecida rocha
aparecidams66@yahoo.com.br

RE-RUSKENKO -IPTU AUMENTO ABUSIVO
O Ruskenko nao achei quero saber quem sao esses 19 vereadores que nao votaram a favor do povo... esses 19 veradores que votaram a favor do Nelsinho para aumentar IPTU - No Facebook ! ja procurei ...
 
10/12/2011
sebasfranco
sebasfranco@bol.com.br

Súditos inféis.
Servidores insensíveis da IAGRO, por favor, obedeçam o rei, digo ainda; ele não gosta de ser contrariado. Se ele vos encostar na parede, não foi por falta de aviso. Nesse rincão de ombro estrelados o quê vós procurais? saibam todos vós que um só boi tem mais valor de que todas vossas lutas. Vais encarar? Subam os arautos e gritem: Fora todos vocês que contrariam o rei! Psiu! Ele vai contratar...
 
10/12/2011
Militino Domingos de Arruda
militinodomingos@bol.com.br

Nem Leste nem Oeste
(cont.) Até porque, ninguém erra ou troca o nome do Estado, afinal não é mesmo Mato Grosso o nome? Apenas omitem esse "do Sul". Pois é esse o ponto a que chegamos por conta de meia dúzia de "iluminados" que não conseguiram enxergar os reais benefícios de um nome desgarrado do Mato grosso, ainda que não seja Estado do Pantanal, que já estava "pegando", bem ao contrário desse "do Sul" im-po-pu-lar!
 
10/12/2011
Militino Domingos de Arruda
militinodomingos@bol.com.br

Nem Leste nem Oeste
Amanhã (11-12) será realizado plebiscito sobre divisão do Estado do Pará. Independente do resultado, sabe qual o apelo que fazem os simpatizantes da divisão? "Pelo amor de Deus" não coloquem Carajás do Oeste e Tapajós do Leste citando como exemplo de eterna confusão esse "do Sul" do Mato Grosso. Quer dizer, somos referência nacional de confusão geográfica. Não adianta culpar este ou aquele.
 
10/12/2011
Heraldo
hm.assad@hotmail.com

Vida boa todo mundo quer heim??????
À associação dos juízes está indignada com a corregedoria do CNJ que quer limitar "as mordomias" dos juízes em eventos patrocinados pelas entidades privadas. Com que imparcialidade eles irão depois julgar???? Ninguém dá nada de graça, se eles ganham mordomias em hotéis de luxo com direito a levar acompanhante, podem ter a certeza que a conta será paga de outra maneira, isso não tenho dúvida.
 
09/12/2011
zildo de oliveira barros
zildoe.barros@hotmail.com

salario dos professores...
Estavas vendo a matéria e acho que me espantei E fiquei preocupado quando dela me interei Professores buscando aumento? Para que eu perguntei. Nosso governo é tão bom, que de aumento nem lembrei... Nossos alunos educados que gostos têm de olhar Fico sempre observando quando algum vejo passar São filhos bem educados que na escola vão buscar Somente ensinamentos. Educação tem pra dar... Dos professores que reclamam. Eu fico a imaginar Como podem nossos mestres ainda assim reclamar Ganham rios de dinheiro que bom que foi estudar... Agora é só dar aula e depois ir descansar. Agora falando sério. Vejo que o bom ensinar Os professores correndo em buscas de o pão ganhar Passam horas preparando as matérias que vão dar Chegam dormir as madrugadas e cedo tem que estar Enfrentando os anjinhos, gente boa de lidar... Ganhando uma merreca, que pena foi estudar Poderias ser bandido que o governo o ia sustentar Ainda teria o direito por cada filho ganhar Um salário reclusão. Em dia... É só buscar Deixo nesta brincadeira um pouco desta verdade Pra sustentar a família tem que correr a vontade Pegar até três períodos e perder a liberdade Pra chegar ao fim do mês e ver que desigualdade Alguns políticos furtando verbas à educação destinada Ainda ganhando salários que dariam na verdade Para pagar nossos mestres uma boa temporada... E que no final. O que vemos é a pizza ser devorada. (ZILDO 09/12/11)
 
09/12/2011
Carlos Cavalcante de Barros
Cavalcante1960@hotmail.com

LAVAGEM
Caro ANTÕNIO PEREIRA,este politico,que está compapo na Receita,pode ter certeza que legalizarám seus bens em nome dos laranjas.Paga os impostos,passa pro seu nome e está tudo bem.Tem varios postos de gazolina,com bandeira que não sai da 1a.pagina de um certo jornaleco,mais,dizem,mais de 35,em nome de até frentista.Porque não prende os laranjas,e entrega para CEL.ADIB?Em dois minutos abre o bico.
 
09/12/2011
Orlando Lero
orlandole@top.com.br

Sobre a FOTO no FACEBOOK
Sobre a repercussão da foto do veículo da AGETRAN e sua imprudência e CRIME cometido. E onde está o midiático gestor da agência agora.??? Ele que adora, que AMA ficar em frente às câmeras para dizer e dizer e blá, blá, blá... Onde está Wally. ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ASSUMA rápido a POSTURA que sempre se diz e MANIFESTE-SE óhhhh. Gestor
 
09/12/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Vamos devolver.
Dadáaa,vais devolver os R$ 30 paus?Vais,hein?Vais,Figura Impoluta?
 
09/12/2011
Ruskenko de Balakentóv (Palhaço pagador de impostos)
ruskenko@capitaldaduraqueira.ru

VEREADORES IMPOSTEIROS - SÃO 19!
Corre no Facebook uma lista contendo os nomes dos 19 vereadores que votaram a favor do projeto do Prefeito Nelsinho que aumenta em até 15,5% o IPTU para o ano de 2012. Finalmente parece que o povo começa enxergar que não precisamos de políticos. Espalhem a notícia, inclusive no boca a boca como se diz. É o povo produzindo mkt viral contra o mkt político q pensa q só mídia de massa ganha votos.
 
08/12/2011
nilson
nilantsil@gmail.com

lixão da fumaça
os moradores da regiáo da saida de sidrolandia não aguentam mais a fumaceira fedorenta emitida pelo fogo que é ateado diariamente no lixão. quando o vento sopra sentido sul-norte toda população daquela regiao até imediações do taveirópolis, jacy, amambai sofrem com a imundicie. cadê o mp, cadê as ong's defensoras da natureza.....
 
08/12/2011
André Fry Dobes
tvmorena@hotmail.com

Créditos
O Sr. Teló deveria ter dado os devidos créditos do hit do ano "Ai se eu te pego" para a banda Cangaia de Jegue.
 
08/12/2011
Orlando Lero
orlandole@top.com.br

Cancelamento de Shows da FUNDAC
D E S C U L P E M - M E ............ mas isso é um absurdo. Não posso nem ao menos tentar entender, nem compreender. Respeito o fato que ocorreu do falecimento de uma figura pública, mas isso é a maior fanfarronice que existe de cancelar eventos em ocorridos como esse. Sejam de qualquer natureza que forem. Chega a ser ridículo. E por gentileza postem, pois uma coisa não tem nada a ver com outra.
 
08/12/2011
Carlos Cavalcante de Barros
Cavalcante1960@hotmail.com

PRESIDIO
Dr.Ramiro,suas intenções são boas,mas,acho que o sr.poderia primeiro,pedir prisão para os corruptos.Diga-me,qual corrupto politicos esta preso?O SR,estaria construindo verdadeiros elefantes brancos.Só daria baratas e ratos,desculpe,rato não.Lutemos para proibir indicações politicas para judiciario. 50% da corrupção acabaria.Veja o TCE,só da empregado de politicas,incluindo a taidora MARIZA.
 
08/12/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Presidente Mário Monti.
Mário Monti para presidente do BRASIL!!! Bem,se os sindicatos(donos do Brasil)mamadores deixarem.
 
08/12/2011
luis carlos saldanha
sace@hotmail.com

nelson trad
Memorável o artigo do colega de escritas João Carlos sobre Nelson Trad, um principe dos tribunais. Nelson era o texto vivo da democracia e da justiça.
 
08/12/2011
renan soares
renan1978@uol.com.br

artigo nelson trad
O ponto de vista do articulista João Carlos Silva é uma das jóias do dia na Midiamax.Reflete o que era Nelson Trad com exatidão.
 
08/12/2011
Militino Domingos de Arruda
militinodomingos@bol.com.br

Perseguição é pouco.
Se o povo,sabiamente, não deu a mínima pro "mensalão", reelegendo LULA, pedindo o terceiro mandato e elegendo sua candidata a Presidente, também não vai dar a mínima para essa velada perseguição política ao histórico governo Dilma, aplaudido, premiado e copiado como modelo para o mundo!
 
08/12/2011
Eugenio de Souza
eusou10@gmail.com

Abuso de poder
Ontem, na Avenida Julio de Castilho, em frente á agencia do Banco do Brasil, estava tendo uma bliz policial. Uma motociclista não entendeu os gestos que o policial fez para o trãnsito parar e ele deu a maior bronca, gritando: PRESTA ATENÇÃO, PÔ!... Depois, ele percebeu que se exaltara sem necessidade e baixou o tom. Fica aqui o meu protesto contra a falta de preparo dos nossos policiais.
 
08/12/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Dr.Drummond.
Dr.Drummond,obrigado pela presença.Claríssimo,como é de seu hábito.Sucinto e captador da atenção.Cansamos de ler escritos sem objetividade.Obrigado outra vez.Não demore.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Respeitar é Bom
Entrevista
“Queremos fomentar o comércio e ajudar as associações a conquistar espaço”, diz presidente da Faems
Loteria
Mega-Sena saiu para uma única aposta