Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Bernal e Ayache registram maiores altas, mas Simone segue na liderança para o Senado

02 Soldado de bicicleta morre ao ser atropelado por idoso na Avenida Ernesto Geisel

03 Sétima edição do programa 'A Fazenda' tem ex-miss Mato Grosso do Sul entre confinados

04 Gilmar Mendes acata recurso e TSE confirma candidatura de Alcides Bernal ao Senado

05 Mulher procura a polícia após gato de estimação encontrar pulmão no quintal da casa

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

02/02/2011
MARCO COSTA
marco.prodacam@gmail.com

MUDANÇA DE NOE DO ESTADO
Que alguns eleitores tende a expor seus argumentos para a mudança do nome do estado, tudo bem, más querer impor isso como a melhor solução a ser tomada, aí é demais. Quem irá pagar o custo por esta mudança? escrituras? RG? paineis de empresas? propagandas? cartões de vizitas? sites? e tantos outros gastos apenas porque meia duzia de desinformados confundem nosso estado com o estado vizinho.
 
02/02/2011
Carlos Castro
jacintodethormes@zipmail.com.br

PANTANAL=NOME QUE SE IMPÕE III.
Ainda não ví por aqui nenhuma manifestação contrária a mudança, baseada em argumentos minimamente aceitáveis. Tem as risíveis que querem impor AO MUNDO um conhecimento que todos rejeitam. MATO GROSSO é uma marca já sedimentada. O do SUL não existe. É caipirísmo de iletrados (ou não), que não conhecem nada além do shopping da Afonso Pena e sua visão geopolitica não passa do trevo da Coca-cola.
 
02/02/2011
Carlos Castro
jacintodethormes@zipmail.com.br

PANTANAL=NOME QUE SE IMPÕE II.
Será que o rio Paraná e só DO Estado do Paraná? O rio Tocantins é maior fora do Estado que lhe empresta o nome. Será que os paranaenses de Curitiba, Paranaguá e do litoral tem "vergonha" de ser chamado de Paranaense. Afinal o Rio Paraná fica aqui na fronteira com o MS. O custo da mudança é ínfimo se comparado com a valor agregado que uma identidade forte traria. Será que os "contra" sabem disso?.
 
02/02/2011
Carlos Castro
jacintodethormes@zipmail.com.br

PANTANAL=NOME QUE SE IMPÕE.
Fico pasmo com o tamanho das barbaridades que escrevem aqui os que são contra a mudança do nome do Estado. Fico a me perguntar: Que tipo de gente é essa? Será que tem alguma relação com a realidade? Ou um minímo de conhecimneto? Alguns dizem que não pode mudar porque o Pantanal é do MT também. Outros que o pessoal de Tres Lagoas e região não querem ser "pantaneiros". E por aí vai. Quanta bobagem.
 
02/02/2011
André Fry Dobes
tvmorena@hotmail.com

Mato Grosso do Norte
Na minha opinião, não se deve mudar o nome do Mato Grosso do Sul (MS), e sim mudar o nome do Mato Grosso (MT) para Mato Grosso do Norte (MN), assim como Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul, o que se deve mudar é o nome da Assembleia Legislativa, que alguns parlamentares confundem com Cadeira Cativa.
 
02/02/2011
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Inversão de valores.
Funcionário público pode tratar mal as pessoas, mas as pessoas são ameçadas por lei,se tratar mal o funcionário público. O interessante é que o verdadeiro patrão é o povo, o funcionário é público e assim, ele deve respeitar o patrão.É o caso da juiza de Chapadão do Sul e tantos outros que existem por aí.Corregedoria neles, pois aí a carreira fica comprometida.
 
01/02/2011
Márcio Amaral
amaral_marcio@hotmail.com

Santa ignorância geográfica!!!!!!!
Para Senado Federal, Corumbá fica em MT e Cáceres em Mato Grosso do Sul. Isto mostra o quanto a educação no Brasil é assolada e deixada de lado. Mais um vez eu digo, não é o estado que tem que mudar de nome.. e sim a educação tem de ser levada mais a sério. O povo já não fala português direito e agora também não sabe nada de localização geográfica...A propósito o que é isto?????
 
01/02/2011
ENIO FLAVIO
enioflavio@ibest.com.br

PRÓXIMO PREFEITO...TAMO FERRADO!
Tudo diz, tendo em vista que a casta dos Trad não poderão ser candidatos, o que seria tambem uma grande desgraça, que o próximo prefeito vai ser o Girotto. O homem é cria do Italiano e não é de brincadeira. O Italiano, mesmo após morto no inferno, ainda vai querer continuar mandando em CGde. O Girotto é o maior mal, após o Italiano, que assola nosso Estado. Vçs conhecem o Girotto? Não queiram!
 
01/02/2011
Edgar
hp.moreno@uol.com.br

Tudo como antes
Tudo como antes no reino de abranches (leia-se MS).André blindado por seus cupinchas da Assembléia sem ser investigado e processado pelo STJ, nenhum deputado da Assembléia punido depois das revelações de Ary Rigo, nenhum Desembargador punido pelo CNJ depois do mesmo escândalo, nenhum procurador do MPE processado ou punido pelo CNMP depois do mesmo escândalo.Mensalão é "BÃO" mesmo Compadrio mesmo!
 
01/02/2011
silk
silk_vamp@yahoo.com

Acertaram
De Novo Acertaram o nome do nosso Estado e foi no Jornal Nacional no caso de Dourados quando é caso assim eles acertam Eita grobo vixi.
 
01/02/2011
JOSE BATISTA
ibs880@gmail.com

Midiamax censura mensagem...

Caro Leitor, como em outras pautas, no caso as confusões para vincular o nome de MS com o estado, o Jornal se limita a cumpir seu ofício, informar. Não há tendência alguma, verifique que até em nossa logomarca usamos a expressão: O Jornal Eletrônico de Mato Grosso do Sul.
A propósito de sua reclamação de censura, a história do Midiamax prova nossa luta em prol da liberdade.
Agradecemos sua audiência e participação.


Pois é leitores, a MIDIAMAX não publicou a minha mensagem de hoje 01/12/10 também. Só por que comentei a sua tendencia a favor da mudanças nome MS.

 
01/02/2011
João
jrborges27@hotmail.com

Mais um
Mais uma nomeação; mais um cupinxa prá gastar o dinheirinho do povo. Eta politicazinha de mer... Eta governo de bos...
 
01/02/2011
silk
silk_vamp@yahoo.com

Mais uma
Nos do MS so temos um Senador mandaram os outros dois para o MT GRAÇAS A DEUS NOS LIVRAMOS DE DOIS SENADORES.
 
01/02/2011
julio batista
julio@hotmail.com

COMPRAS DO GOVERNO
VAI AQUI MAIS UMA VEZ,MINHA INDIGNACAO ao GOV.ESTADO .,COMPRA 17.000.000 MILHOES EM EMPRESAS RJ,KIT UNIFORME E ESCOLAR,ATE O MOMENTO NAO VI NINGUEM QUESTIONANDO ESSAS COMPRAS,ESTADO MS NAO DEU CHANCE ALGUMA A EMPRESAS DAQUI,COMERCIO LOCAL COMO E CHAMADO DE FUNDOS QUINTAIS/ parabens GOVERNADOR por acreditar que nao se deve fortalecer comercio local???
 
01/02/2011
vanessa
vanessa.pitanga@hotmail.com

troca de sigla ms e mt
De tanto ficarmos se incomodando com essas siglas,ja estão fazendo isso de proposito,hora que nos se importamos mais com iptu e outros imposto isso acaba,o que mais os nossos legados querem e isso querem que a populçao se ocupa com isso,esqueçam dos problemas que nosso estado sofre,parem de ficar arrumando mais modo deles colocarem a mão no bolso do pobre pois essa mudança vai ter um custo.
 
01/02/2011
Edson
cameraluz@yahoo.com.br

PlebiscitoXCaixa dois
Troca do nome de Mato Grosso do Sul, para que? É verdade o que a matéria do mídiamax fez.“Bonito e Pantanal são mais conhecidos no Brasil e no mundo que o nome de Mato Grosso do Sul”.Se desse votos para os nossos representantes lá em Brasília e para os deputados da Assembléia,o Estado de Mato Grosso do Sul seria conhecido nacionalmente.Plebiscito para que? Só para tirar uma graninha por fora?
 
31/01/2011
radechefuinha
radechefuinha@hotmail.com

midia parcial
Caro Leitor (a), sua mensagem não procede no que se refere à composição acionária do Midiamax e contém outras afirmações improcedentes, razão pela qual não foi liberada. Agradecemos sua audiência.
srs. diretores do midiamax, espero que minha mensagem anterior seja publicada a mesma esta dentro dos conformes acima caso contrario ficara confirmado o titulo. penso eu que a sensura foi-se a muito tempo.
 
31/01/2011
carlos antonio
clecle_55@hotmail.com

UM AVISO E UMA PERGUNTA
É verdade que um deputado recebe 14º e 15º salario?? ou e mentira do GOOGLE.Tavez esse dinheior faz falta nos HOSPITAIS. HAAAA uma aviso aos turistas, evitam vir a campo grande a industria da MULTA voltou, muitos radares espalhados nas rua emburadas da cidadde, ruas que sao verdadeiros carreadores de boi.
 
31/01/2011
diógenes vega cáceres
diogenes.caceres@bol.com.br

RODOVIARIA NOVA
Faço uma sugestão de realizem uma reportagem acerca da NOVA RODOVIÁRIA;olhem a dificuldade de operar a máquina de liberação do estacionamento (desde que foi inaugurada);o relogio de entrada defeituoso a muito tempo;os atrazos das saídas do coletivos,horários não respeitados(principalmente da NOVA INTEGRAÇÃO;SERA QUE ESTAM SENDO PUNIDAS?);paineis LED de informação,apenas um par funcionando.
 
31/01/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

A Carta
Sr. Militino,se o Moluscão não tivesse escrito a conhecida "Carta ao Povo Brasileiro",vomitando no prato que comeu,mesmo que fossse uma sumidade em cultura,não teria assumido.
 
31/01/2011
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Políticos (salários)
É isso! Fica a pergunta, o que justifica essas "pérolas" ganharem tanto assim se comparado a grande maioria do povo que paga a conta. Continuem reelegendo, continuaremos como meros espectadores das maracutais e pagadores da conta. E mais podem ter certeza de que não é só isso. abrs
 
31/01/2011
JOSE BATISTA
ibs880@gmail.com

Simone Tebet disse...
"Simone diz que como cidadã desaprova troca do nome de MS; como vice, quer plebiscito". É isso "NOSSA FUTURA GOVERNADORA", precisamos de políticos inteligentes como a V.Excia.Só assim o MS estará entre os Maiores e Melhores.
 
31/01/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Delegacias e cadeias.
E as delegacias e cadeias,Hein?Se acabar celas especiais para "doutores",as cadeias melhorarão muito,vcs verão.Nunca antes na história desse país... Ele não tinha arrumado tudo?
 
31/01/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Agouro.
Mídia,deixe de agourar.Murilo ganharia sózinho a eleição.Esses partidos aliados,simplesmente não queriam ficar no ostracismo.É a vez do Murilo.O douradense quer corrigir o erro ou erros cometidos,elegendo aventureiros empurrados goela abaixo por políticos de má intenção.
 
31/01/2011
Edson
cameraluz@yahoo.com.br

Tem um emprego de Deputado ai?
Parabéns para os 24 deputados estaduais e para o povo que ainda votam nos políticos.“Deputados estaduais terão R$ 87 mil entre salários e benefícios”.E a saúde? Nada;a educação nada também.Quando será que o povo vai largar de ser trouxa?O povo aceita tudo quieto; para nós e so amento de impostos, é IPTU,Luz, agua e esgoto.O aumento do salario minimo é quanto os empregados deputados querem.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589

Voltar


Artigo do dia
Ruben Figueiró
É esse o governo?
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Aposta única leva mais de R$ 7 milhões na Mega-Sena