Midiamax
BUSCA: 
Editorial
TURISMO CADAVÉRICO
O prefeito de Bonito quer desbancar o saudoso personagem Odorico Paraguaçu. Mas a vida não imita a arte. Acorda desse pesadelo, Excelência!
Leia na íntegra
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Nelsinho, governo e vereador terão destino traçado pelo MPE nos próximos dias

02 Ladrões invadem residência e matam vítima porque não conseguia abrir cofre em MS

03 Criança cai de segundo andar do prédio do Procon de Campo Grande

04 Campo Grande tem até policial com dedicação exclusiva entre 'empresários' no setor de táxi

05 Duas vagas remanescentes de Zeca no TCE são disputadas por três ligados a Puccinelli

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

07/02/2011
JOSE BATISTA
ibs880@gmail.com

MS para Sempre
Se viajar, aumentasse a sabedoria,cultura ou trouxesse desenvolvimento a um local os ciganos estariam no topo.
 
07/02/2011
Militino Domingos de Arruda
militino@bol.combr

Carga Pesada (continuação)
Alem do que , revela, de maneira indefensavel, uma carga pesada de baixos sentimentos de adversário que não sabe perder.
 
07/02/2011
jurandir nobre leal
jurandirleal@hotmail.com.br

agora vai doradão
como ex vice ganhou[que ja era esperado]que ele parece ser um bom administrador, o sr. governador ja colocou 4 milhoes para consertar as ruas, pórque não deu antes?.,daqui dois anos veremos.
 
07/02/2011
José Bagual
Tribagualx@yahoo.com

Mudando o canal
Neste domingo assisti uma reportagem sobre roubos de carros em São Paulo, eis que ouço alguém falando que alguns carros eram vendidos a indivíduos em Campo Grande- MATO GROSSO. Portanto o vício da linguagem foi instalado desde o tempo da divisão. Quem duvida está no Domingo espetacular R7. Começou errado a 3 décadas, devemos mudar o nome do estado,mudar os políticos e se possível os eleitores!
 
07/02/2011
ENIO FLAVIO
eniolavio@ibest.com.br

DOURADENSES...TÁ DIFICIL!
O aconchavo pro homem do DEM chegar a prefeito aí foi terrivel. Pegaram uma pitza e a dividiram em 15 pedaços. A oposição foi calada, deram um pirulito prá cada um. Esta rasteira na democracia não é nada bom prá cidade de Dourados. O povo ficou sem representantes reais,sem oposição, todo mundo foi comprado.
 
07/02/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Sem Nome do Sul
Sr. João Campos,Parabens.Só mudar o nome não adiantará.Deveremos nos tornar conhecidos por nossas atitudes e administrações politicas sérias.Poderemos mudar de nome,por um preço astronômico,valor que pode mudar a "vida" de milhares de sul-matogrossenses miseráveis.Aí,qualquer nome brilhará.
 
07/02/2011
John Edermam
edemam60@ibest.com.br

Sugiro....
A discussão da mudança do nome do Estado ganha cada vez mais adpetos. Eu, na minha ignorancia ao assunto, sugiro: O nome do Estado deveria mudar para.... Hummmmm..... MATO GROSSO JÚNIOR!!!!!!!!!!!
 
07/02/2011
MARCO COSTA
marco.prodacam@gmail.com

AINDA SOBRE MUDANÇA DO ESTADO...
Não me recordo nos 500 anos de Brasil algum estado que tenha sido criado e depois mudado de nome. Estas pessoas que defendem a mudança do nome ou estão querendo ser "moderninhos" ou mais uma vez colocar nosso estado de forma ridicularizado na mídia nacional. Acho que deveriamos fortalecer nosso nome, mostrando as qualidades e as coisas boas que aqui tem.
 
07/02/2011
silk
silk_vamp@yahoo.com

Burlesco
A Pessoas que tomam atitudes burlescas esses que criticam a mudança do nome do nosso estado deveriam viajar um pouco pois não devem ter saido nem do bairro onde moram devem fazer parte dos xavieres do passado não menosprezem a cultura e o grau de instrução de ninguém por menor que seja esse merece o premio bengala vou começar a distribuir esse premio e viva o ESTADO DO PANTANAL.
 
06/02/2011
aldo
pierezanbrbo@hotmail.com

POLÍTICO DE CARTEIRINHA
De novo?... votamos num político profissional em Dourados! Será que algum dia aprenderemos que devemos banir do poder público esses aproveitadores?
 
06/02/2011
Edgar
hp.moreno@uol.com.br

Absurdo
Aliança do DEM com o PT demonstra que nao existe mais ideologia neste estado.Só há jogos de interesses.Nao existe mais oposiçao.Todos estao na situaçao.Em Campo Grande nao é muito diferente.Aqui no MS parece que o povo é partidario da seguinte frase: Se hay un gobierno, soy a favor.Isso é lamentável.DEM com PT é o mesmo que Corinthiano, torcendo para o palmeiras e vice versa.
 
06/02/2011
ENIO FLAVIO
enioflavio@ibest.com.br

CHEGOU SUA HORA, CIDADÃO DOURADENSE!
Agora vç tem poder! Não deixe a peteca cair. Estudem a lei de licitação 8666, e ponha ordem nesta cidade. Metam a boca.Não deixem que Dourados fique igual CGde. O prefeito que entrou aí hoje em Dourados é político profissional,isto é, perigosíssimo tanto quanto o outro que foi escorraçado. Cuidado. Político sério e honesto é Getulio, é Janio, que estão mortos!
 
06/02/2011
Orlando Lero
orlandole@top.com.br

Piadinha de buteco
Corre em buteco piadinha dizendo que se não resolverem logo o caso da EXPOGRANDE, na páscoa em vez de "maiá o judas", vão é "maiá o chico"...
 
06/02/2011
Antonio
antonio.f.q@hotmail.com

Mudança de nome do MS
Sou favorável a mudança do nome de meu Estado, estou sempre no Estado de São Paulo, todos por aqui não sabe que existe Mato Grosso do Sul, perguntam de onde a gente é, digo de Mato Grosso do Sul, repetem à Mato Grosso? Isso é revoltante, vamos mudar e já, vasmos chamar "Estado de Campo Grande-CG", quero ver se vão dizer MT, Goiás e Tocantins não tem esse problema!
 
06/02/2011
carlos antonio
clecle_55@hotmail.com

ASSASSINOS
Trapalhada’ de Ari Artuzi custa R$ 330 mil.Olha só o título da materia, em outro paíz isso e ROUBO e quem ROUBA é LADRÃO,esses milhões roubados junto com outros milhões é o dinheiro que faltam aos HOSPITAIS onde morrem gente por falta de recurso.E estes então chamados apenas de CORRÚPTOS na verdade sao ASSASSINOS,mas o povo brasileiro sao bonzinhos e lhe dao tapinhas nas costas.
 
06/02/2011
Márcio Amaral
amaral_marcio@hotmail.com

Mudança do nome do estado...
Já não sei quem é menos favorecido intelectualmente nesta questão. Não sei se querem dar identidade para nosso estado ou acabar com a pouquinha que ele tem. Vejamos... Que tal o estado do pão de açucar? ou o estado dos pampas? estado do planalto central? Estado amazonico... Daí me pergunto estado do pantanal??? Gentee estudem e coloquem seus filhos na escola.. deixem quietinho nosso querido MS !
 
06/02/2011
Reginaldo cirqueira
reginaldo.cirqueira@hotmail.com

que desespero é esse?
Gente "amiga" de ms, vcs ficam comentando, falando coisas absurdas do meu estado mt, dizendo que cuiaba é uma cidade fedida e suja, vcs estao muito enganado, venha conhecer cuiaba, andar nas suas ruas historicas e verao que estao muito enganados. pra começo de conversa cuiaba foi merecida, cidade que tem historia,o verdadeiro povo matogrossense vive aqui. ah outra coisa temos mais grana que vcs
 
05/02/2011
José
j_saldanha@yahoo.com.br

Marcelo Bluma X Lagoa Itatiaia
É esse vereador nunca fez nada pela lagoa e nem pelo bairro, só quer ganhar o salário da câmara, mas as eleições estão aí, daí ele vai ver o resultado que vai ter como teve para deputado estadual, me mostre algo que fez, nem uma arvore plantou aqui no bairro quanto menos trazer asfalto ou calçamento.
 
05/02/2011
ENIOFLAVIO
enioflavio@ibest.com.br

DEIXEM O SALARIO MINIMO COMO ESTÁ!
Pelo amor do que há de mais sagrado, não mecham no salário mínimo. Isto é uma farsa. Cada R1,00 de alta representa 300 milhões de reais de sobrecarga na previdência. E com isso só ganha realmente os aposentados marajás. Chega desses sanguessugas, que não morrem nunca (como afirmou Delfin Neto), ficar vivendo numa boa mamando na já seca teta do povo brasileiro!
 
05/02/2011
BENTO ALVES
bentoalves@hotmail.com

COMENTARIO DE TRES LAGOAS
e bom MP ,ficar atento mesmo com tres lagoas MS, o esquema ali e pesado,editais vc nao consegue ,quando consegue dao a vc um disquete que nao abre(porque nao email ou CD), estamos em 2011, municipio rico em arrecadacao ,mas por tras de tudo isso esta um deputado eleito, cujo a esposa e politica tambem,ele armava esses esquemas, e ainda esta por tras de muita corrupcao nesse municipio,fique olho
 
05/02/2011
Alexandre Pereira dos Santos
alex_1975ms@hotmail.com

Procurar para que?
Fui usar o recurso "procure sua cidade" em um famoso site de relacionamento e estava lá... Campo Grande, Mato Grosso. Que tal se cedermos àqueles que são contra a mudança e a partir de hoje somente nos referimos a nós como "Mato Grosso"? Ou seja, aqui é Mato Grosso mesmo, o Pantanal fica no Mato Grosso, Bonito é no Mato Grosso. Não MT geográfico, mas no apêndice do MT, essa parte aqui do sul (MS)
 
05/02/2011
alberto soares
soares@hotmail.com

PROPAGANDA ENGANOSA
ontem passou na TV,propaganda,que o Gov.esta isentando microempresas,do 15.10%icms garantido nota fiscal eletronica,hora governador de quem fatura 10.000,00 por mes tenha paciencia.,nem camelo vende so isso por mes, a dizer que as empresas PR, deitando e rolando vendendo aqui estado (icms la 2.80%)quem vende 2.400.000,dois milhoes quatrocentos ao ano ,isso sim incentivo ,palhacada sua propaganda
 
05/02/2011
Tito Lívio
bassurero58@yahoo.com

Relatórios da CGU
a CGU, aponta irregularidade na aplicação dos recurso público federal em mais de 27 municípios do MS, fiscalizados desde 2003, por sorteio. Entre esses municípios está Três Lagoas. Até agora nenhuma novidade, existe a desconfiança na população. As empresas que atuaram em Dourados, estão em T.Lagoas. E como procurar ouro, cava que acha, quem sabe o filão mestre. Aprendam votar povo!
 
04/02/2011
silk
silk_vamp@yahoo.com

Ciclovias
O Nobre Edil Ribeiro a tanto tempo no cargo ainda não apresento um projetos para ciclo vias em nossa cidade mas ja sei porque é que suas bicicletas são importadas mediiiiiiim China,Corea quebram fácil com este asfalto irregular da mais dindin pra ele se tivermos ciclo vias com certa regularidade não tem mais manutenção acaba a mamata dele ele não anda de bicicleta.
 
04/02/2011
Antonio
antonio.f.q@hotmail.com

Professores x André
Se alguem votou no ditador pensando que ele cumpriria o compromisso de campanha, parece não conhecer o garoto, ele tinha que ter sido banido nas urnas, agora é chorar mais 4 anos, isso não cumpre compromisso nenhum, se o Zeca é ruim, esse André é orrível, entre ambos, eu ficaria com o Zeca mesmo! Abraço!
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591

Voltar


Artigo do dia
João Campos
Gratuidade injusta
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Mega-Sena acumula e ninguém fatura prêmio superior a R$ 3 milhões