Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Vítima de acidente fatal envolvendo carro e ônibus no macroanel é identificada

02 Homem esfaqueia amigo depois de brincarem de quem teria coragem de matar o outro

03 Em MS, sogros conseguem na Justiça tirar nora de apartamento após fim de relacionamento

04 Dupla armada mata três pessoas a tiros em Pedro Juan Caballero e foge para o Brasil

05 Duas mulheres e criança estavam na loja durante assalto que terminou em morte de PM

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

04/03/2011
marcelo ribeiro coelho
marcelo_mscg@hotmail.com

CATÁSTROFE
Desde que eu me entendo por gente à população do bairro Santo Antônio sofre com a chuva, até quado eles terão de aguentar essa situação? Obras contra enchente me parece que só acontece nas proximidades do shopping,senhor prefeito tome providências pois todos que residem alí pagam impostos!!
 
04/03/2011
Jefferson Cavalcante
segurosjefferson@gmail.com

Errata
Favor corrigir a noticia sobre o acidente ocorrido em Pompeia-SP, que vitimou dois moradores de Dourados. De acordo com boletim de ocorrencia da Policia Rodoviaria, o condutor do veiculo Focus perdeu o controle do veiculo e atingiu a Hilux que vinha em sentido contrario.
 
04/03/2011
Orlando Lero
orlandole@top.com.br

risoto
risoto é soda! kkkkkkkkkkkk
 
04/03/2011
JOSE BATISTA
ibs880@gmail.com

A fila anda.
Pessoal esqueçam os dinossauros da política, o que eles falam ou pensam são apenas reflexões, seus nomes já estão na história. Muitas empresas inclusive oonstrutoras quebraram no passado, muitos credores do governo estão até hoje na fila dos precatórios.
 
04/03/2011
Eder
ederbueno@uol.com.br

Asfalto de barro
Amigos não se esqueçam que o responsavel pela obra da BR é o DNIT, que é presidido pelo SR Marcelo Miranda que alem de Receber aposentadoria de ex-governador (um absurdo) ainda tem em mãos um orçamento milionario.
 
04/03/2011
antonio pereira
antoniopereira@hotmail.com

Ronaldo e o MS
Cinceramente, não me convenceu. Tenho a impressão que por traz de tudo que escreves há uma partidarização.
 
04/03/2011
Leo
leo_assesor@terra.com.br

UNIDERP
Estudei na Uniderp, e acompanho o trabalho do DCE de perto. esse anderson da UEE não trabalha e vive só comprando suas gravatas caras nas melhores lojas da cidade e com o dinheiro dos estudantes. ja se formou em direito e ainda assim continua a mamar na UEE. foi da minha turma, e ainda se acha um comediante, vai trabalhar, nem o candidato dele do PSDB ele elegeu. chega de roubar os estudantes
 
04/03/2011
silk
silk_vamp@yahoo.com

Nome
Por um acaso alguem sabe me dizer o nome desta fazenda que o risoto compro em Rio Negro bem baratinha por sinal kkkkkkkk.
 
04/03/2011
Camélia
cameliarosa@hotmail.com

Capachos consentidos II
Um simples(?) estudante de direito de apenas 16 anos, autor de tão reflexivo texto, "cairia duro" se visse que após séculos os homens continuam a praticar toda espécie de estupidez que os prejudica .Candidate-se este senhor a um novo cargo eletivo e ganhará. Está aí a "VITÓRIA" de nossa Educação,educandos não sabem que conhecimento é ARMA contra este estado de coisas.LER É PODER!LEIAM!
 
04/03/2011
Jonas
jonas@terra.com.br


Sou fã do site midiamax, navego por ele todos os dias mas ontem me atentei a um fato qu me deixa intrigado, ponto de vista com Alex do PT, Vander Loubet e Gilda dos Santos deixa o site com cara de Imparcial pois todos tem ligações com o PT.
 
04/03/2011
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

ônus e bônus
Não adianta chorar o leite derramado, quem assume a máquina tem arcar com os ônus e os bônus. Gestores competentes têm que achar saídas para resolver os problemas e trabalhar em cima deles. Se há 160 viaturas quebradas a solução é consertá-las, pois os nossos impostos são cobrados mês a mês, então dinheiro tem para isso. Relembrar o passado é sofrer em dobro.
 
04/03/2011
Camélia
cameliarosa@hotmail.com

Capachos consentidos I
Leio a notícia sobre o enriquecimento deste político, Sr Giroto, de como veio de baixo(e parece, desce mais ainda) possuindo hoje substancioso patrimônio.Não foi e não será o último a enriquecer ilícitamente, pois o POVO o legitimou.Simples,basta ler o que alguns aqui escrevem,defendendo com as garras estes tipos nefastos.A estes recomendo ler "A servidão voluntária" de Etienne de la boétie".
 
03/03/2011
nilson
nilantsil@gmail.com

giroto
era gerentinho do Banco Rural. o Andre passou as contas da PMCG para este banco, que por acaso foi o grande controlador dos mensalões denunciado pelo roberto jeferson. repentinamente o giroto compra fazenda, investe milhoes em sua campanha eleitoral e, ninguem sabe de onde vem a grana.
 
03/03/2011
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Mera semelhança.
Toda mera semelhança é mera desconfiança, a compra da fazendinha pelo Sr.Giroto por uma mera bagatela de 2 milhões de reais pode ser uma mera selmelhança àquele dinheiro que o Ary Rigo devolvia de troco e em espécie todo mês para a governadoria. Pelo visto,esse Sr. gosta do número dois, pois pagou 2 milhões na fazenda e declarou apenas 200 mil reais, pôs 20 notinhas de 20 reais em 27 santinhos no carro do assessor do eis Dep.Semy Ferraz para incriminá-lo por compra de votos. Para combinar com o seu número de sorte deveria levar 20 anos de cadeia. Estamos de olho neles.
 
03/03/2011
joão silva
jjsilva@hotmail.com

NINGUÉM TEM MORAL
Não se pode cobrar obras bem feitas e faturadas corretamente dos EMPREITEIROS que as fazem, porque as mordidas são grandes. Como o Giroto vai cobrar deste ou daquele empreiteiro UMA OBRA BEM FEITA e com material de primeira qualidade? como vão cobrar um ASFALTO bem feito? A resposta talvez esteja NA FAZENDA em questão.
 
03/03/2011
José Bagual
Tribagualx@yahoo.com

Tiro no pé
O Sr. Ronaldo Acél Alves tem uma aversão a um tal de Zé e ao governo federal. Diga quem é este nobre Zé, é o Zé do Caixão, Zé Carioca, Zé Orcirio, Zé Teixeira, Zé Ruela, etc... Ele é anti-ditadura, igual a todos nós, só que ele não vê o próprio umbigo muito menos a ditadurinha fajuta que perdura em nosso MS a mais de 5 anos!
 
03/03/2011
Edson
cameraluz@yahoo.com.br

mudar o nomeXPedrossian
Tem que dar rizada dessas coisas. O Dr.Pedro mete medo nos aprendizes dele, até fora da politica. Nos sabemos que as desculpas são muitas; que não passam de desculpas técnicas de quem trabalha em televisão. O assunto vai provocar muita confusão; bastou o Dr. Pedro tocar no assunto e os aprendizes já ficaram de orelha em pé.Agora eu pergunto. Sera que essa entrevista vai ao ar? rsrsrs
 
03/03/2011
antonio pereira
antoniopereira@hotmail.com

DEPUTADO NO TRIBUNAL DE CONTAS
Queria fazer uma sugestão aos nobres Deputados de MS, quando da escolha do novo integrante do Tribunal de Constas deste Estado. Fazer uma consulta no YOU TUBE - Cidinha Campos, fala dos que mamam. Sugeir também àqueles que admiram uma grande brasileira.
 
03/03/2011
junior
J_terra2005@yahoo.com.br

minha casa minha vida
ha inverdades na materia sobre minha casa minha vida do dia 28/02/2011 a caixa esta dizendo que a midia em geral ta mentindo sobre o assunto, pois nem eles da caixa nao sabem se vai ser liberado o credito pra aqueles que deram entrada ate o dia 11/02 como foi dito no site
 
03/03/2011
Corleone
chefao@hotmail.com

pimenta
O destempero verbal não teria sido praticado pelo Carcamano dono do Estado de Mato Grosso do Suuuuuullllll?
 
03/03/2011
jurandir nobre leal
jurandirleal@hotmail.com.br

rodovias da morte
isso é uma gozação vamos pedir para presidente Dilma mandar mais l trilhaõ de reais ou dolares ou uma jamanta carregada de ouro, diamantes para consertar essas estradas de mato grosso do sul.,porque o dinheiro que vem para isso infelismente naõ da para consertar os buracos, se fosse no Japaõ dava para construir 500 quilometros de trilhos para o trem bala.ate kadafi admira
 
03/03/2011
Tito Lívio
bassurero58@yahoo.com.br

Infraestrutura e superestruturas.
Hoje, Três Lagoas e região está tornando um grande pólo industrial.A cidade precisa de estruturas para receber mais de 14 bilhões de doláres em investimento até 2014.Uma população flutante de quase 15 mil pessoas, mas até agora, tem prevalecido as promessas e os sonhos,até quando? Acredito que tanto o Gov Federal e Estadual, deveria dar uma olhada com carinho para essa locomotiva, sem políticagem.
 
03/03/2011
Tito Lívio
bassurero58@yahoo.com.br

Tratamento diferenciado...
Em T.Lagoas sempre residiu o sentimento de exclusão em relação a outras regiões do Estado. Desde muito tempo ela tem sido relegada a 2º plano por políticos com interesses regionais. Se não bastasse o Gov. estadual,agora, o Gov. Federal trata de maneira diferenciada outras regiões. A população não é filiada a nenhum partido político, nem tem culpa dos políticos que tem, mas não pode pagar o pato.
 
03/03/2011
Tito Lívio
bassurero58@yahoo,com.br

Corumbá X Três Lagoas.
Enquanto Corumbá é atendido imediatamente nas suas necessidades, Três Lagoas espera a cinco meses recursos para aliviar os estragos do vendaval em set/10. No PAC I, Corumbá recebeu 140 milhões, no PAC II, quase 70 milhões. Três Lagoas nada? Essas políticas de favorecimento regional por questão partidária, faz sofrer o povo. Três Lagoas merece um olhar técnico e não político.
 
03/03/2011
LUIZ CALANGO
calangocg@gmail.com

O BICHEIRO NO TRIBUNAL
E esta agora? Querem colocar no Tribunal de Contas o dono da banca! Realmente a turma do comando pensa que somos imbecis.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Coordenador Confiável
Entrevista
“Queremos fomentar o comércio e ajudar as associações a conquistar espaço”, diz presidente da Faems
Loteria
Mega-Sena saiu para uma única aposta