Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Blogs

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 VÍDEO: Advogado dorme ao parar em semáforo e bombeiros têm que arrombar carro

02 Reinaldo anuncia 1º escalão na 2ª-feira e lista poderá ter surpresas, como PDT no Detran

03 Seis usuários de drogas são presos por latrocínio de ‘colega’ na Cachoeira do Inferninho

04 Pintor que se afogou em piscina enquanto trabalhava morre na Santa Casa

05 Federal ‘atirou para matar’, diz polícia sobre homicídio de advogado em Dourados

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

17/03/2011
nelma
nelgeromel@yahoo.com.br

Circo
Mais um circo...Polícia à serviço do poder. Aliás aqui, todo o funcionalismo público não trabalha para o povo, mas sim para o poder central. Com a queda do ICMS, o povo deve ficar alerta, pois a curriola estará na rua para faturar. Vai ter multa para todos os gostos e a turma do trânsito já anda à mil por hora.
 
16/03/2011
ANTONIO CARLOS
antoniocarlos@bol.com.br

ANDRE X TRAD ATÉ 2042
Se o povo for INTELIGENTE e pensar em fazer uma dobradinha política no MS teremos a cada 4 anos no Governo do MS André e depois o TRAD e assim chegaremos ao ano de 2042 quando entõ as pontes serão inauguradas. Povo é assim, rala, apanha, mas continua votando certo. Vamos começar a votar certo já em 2012, aí faltarão mais 30 anos. Político assim é a gente que faz.
 
16/03/2011
Paulo Cezar
pcpc@hotmail.com

Prender Chefão do BICHO
eu duvido que um delegado tenha coragem de pedir prisão do maior aliado do governador, e não acredito que o MP também o tenha,depois de saber que o governo manda uma maletinha todo mês para os Procuradores,e imaginemos que um corajoso Promotor o faça,será que existe algum Desembargador que não coma na mão do nosso Governador,quem sabe em 2042 o nosso Estado tenha Politicos e Judiciário confiaveis.
 
16/03/2011
Paulo Cezar
pcpc@hotmail.com

Prender o Chefão do BICHO
Infelizmente os Polic. não podem prender os chefões, por que eles não estão na rua fazendo o jogo, isso é, em flagrante, p/ prende-los dependeria de um delegado ou Promotor de "S... Roxo" que pedisse a prisão dele, apesar que para isso seria necessário autorização da assembléia para primeiro investigá-lo, o que seria difícil dado sua posição política, e eu duvido que algum delegado tenha coragen
 
16/03/2011
silk
silk_vamp@yahoo.com

Fundersul.
Fundersul muitos ganharam com ele não nobres Deputados kkkkkkkkk.
 
16/03/2011
silk
silk_vamp@yahoo.com

solta
Solta a bicharada alegria dos pobres e dos bicheiros e larga aqueles caçadores aqueles la daquela pousada para caçar eles kkkkkkkkkk.
 
16/03/2011
Pedro Correa
pedrocorrea@hotmail.com

jogo do bicho
Prenderam os coitados que estão ai vendendo bilhetinho do jogo, quero ve prender o jerson domingos! Tão tudo no bolso do homem! E agora? Porque que o judiciário não deixa revelar as contas da assembléia, e pior, vão comprar votos e continuar ai.
 
16/03/2011
Márcio morais
marciomorais@gmail.com

irresponsaveis
Lembrem bem deste nome Dr. Saldos mola e pensem bem antes de votar nas próximas eleições ele não quiz apurar os estragos a corrupção do dnit de Marcelo Miranda e muitas mortes devem continuar se vc tem algum parente ou amigo que perdeu nas estradas lembre dos responsáveis por isso Marcelo Miranda,waldir moka e governo que apóia isso tudo quieto.
 
16/03/2011
DivinA
divinadiva@hotmail.com

Os estragos e mortes continuam com a irresponsabilidade de alguns
Waldir moka será porque não quiz apurar as estradas do dnit porque seraaaaaaa.e tudo mesma panela e Dr. Marcelo Miranda continua a corrupção e nada acontece .e ms os buracos e carros retratados pelas estradas sem contar as mortes continuaram e o povo também pelo jeito não reagem só indo as ruas para que isso mude
 
16/03/2011
Zé Ruela
zr@hotmail.com

Jogo do Bicho
Será que a nossa gloriosa Polícia Civil vai prender o Grande Bicheiro de Mato Grosso do Suuuuuulllllll???????
 
16/03/2011
José Bagual
Tribagualx@yahoo.com

Armação do circo
A polícia está fechando as banca do bicho na capital, mais uma armação do circo, mais um teatro com duração de 3 dias. Deteram os apontadores, cidadões humildes que dalí tiravam seu sustento, e agora tio zé, a contravenção é tradição até na casa de leis, será que os chefões do jogo serão lembrados?Com certeza não, porque a polícia tem que entrar na justiça para descobrir quem são.Aí nada feito!
 
16/03/2011
joao bosco
boscoanjos@hotmail.com

e os grandes?
As prisões sobre jogo do bicho, vão ficar só no centro e nos bairros pobres, ou chegarão tambem a assembléia? DUVIDO.
 
16/03/2011
Orlando Lero
orlandole@top.com.br

Prisão do Jogo do Bicho
kkkkkkkkkkkkk Acabo de ler a nota. Ainda não se tem notícias, mas devem ser presos os lambaris, os cascudinhos e os mussuns apenas. Mas quem sabe em 2042 eles resolvem ir direto Ao ponto iLegal. Agora se isso é contra-lei, pq no dia-a-adia não efetuam prisões? É como os tais DVDs piratas. Ontem passei numa feira de bairro e tinham 4 banquinhas. A Pulissia? Só olhava, só olhava
 
16/03/2011
Priscila Fantinni
phis_eafan@hotmail.com

Paralisação estadual uma falácia da educação não é assim que se faz não
Os gestores estaduais estã macumunados com os sindicatos e decidem a vida de milhares de trabalhadores da educação de forma ilicita e precária, vejamos os aumentos alimentos 30% em legumes e verduras, energia 16,39% , com bustível 20% passe 6% IPTU 320% vergonha nacional iressponsáveis políticos e 2012 será para vcs o final de uma era de corrupção e safadeza na camara e assembléia. Falta justiça.
 
16/03/2011
Carvalho
svcarvalho2009@hotmail.com

'Até 2042 tá tudo consertado'
Bom dia a todos os leitores do Midimax, bem vamos ao assunto do momento o governador e ditador Puccinelli, constrange moradores isolados pela chuva, bem sabemos que não é só aqui no MS, esse problemas isso esta acontecendo no Brasil inteiro, mais só aqui que temos ditadura, eu quero dizer aqui o que todos sabiam em quem estava votado para ficar mais 4anos, mais parece que ele ficar até 2042.
 
16/03/2011
Maria Eduarda Silva Gomes
duda_eduarda@hotmail.com

Estudante pede socorro publiquem por favor
Prezado senhor editor as escolas noturnas estão infestadas de drogas e coniventes com a situação por medida preventiva de medo ou vistas grossas os coordenadores, supervisores e patrimoniais não fazem nada. Reclamamos aos nossos pais e responsáveis estes denunciam e os passadores não comparecem no dia que a pulissia passa na porta da escola. Nem param a viatura alegam não mexer com dmenor de idade
 
16/03/2011
André Fry Dobes
tvmorena@hotmail.com

Revolta no poder
A revolta no poder não é crime, é a vibração da fé. Fé no poder do povo, que é infinitamente maior que o poder instalado no Mato Grosso do Sul, que se abala com o primeiro pingo de chuva.
 
16/03/2011
antonio pereira
antoniopereira@hotmail.com

Recupeção de Obras em 2.042
Com certeza o estado será outro. Porque em 2.042, não existira nem pó destes pseudos homens do povo. Seria muito azar dos habitantes de Mato Grosso do Sul, terem que, daqui a trinta anos aguentar um time tão corrupto como este. O dinheiro não da nem para tapar o buraco de um dente, porque o buraco do dente do homem, sempre é maior do que todos os buracos dos estragos das chuvas.
 
16/03/2011
André Fry Dobes
tvmorena@hotmail.com

Assembleia de mentirosos
Não existe verdade na Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul, e quando você tenta se desviar das mentiras, acaba virando presa.
 
16/03/2011
Orlando Lero
orlandole@top.com.br

Indústria Multas
Desculpa Nilson.. Mas vc já viu algum dos nossos vereadores REALMENTE se preocuparem conosco.? Nem com quem usa gabinete com dinheiro público para assuntos particulares e partidários eles cuidam, que dirá desse assunto.
 
16/03/2011
aldo
pierezanbrbo@hotamail.com

Latrinas Fedorentas
Que vergonha esses tais de (banheiros ecológicos) instalados definitivamente na Praça Ari Coelho (pobre do Ari). A praça pública central de Campo Grande uma fedentina só. Será que Campo Grande merece prefeito TRAD novamente? Será que MS vai reeleger algum TRAD de novo? Ninguém mereçe.
 
16/03/2011
André
andredboasmsn@hotmail.com

porrada
hoje tem festinha do dia internacional da mulher na assmbleia comandada pela Dep. Dione. Bah! vai cassar o que fazer, faça algo util Sra. deputada, deixe a festinha pra depois do expediente (que já é tão curto pra vcs). Escutem a música "Porrada" dos TITANS, e vão saber do que estou falando.
 
16/03/2011
nilson
nilantsil@gmail.com

Industria da multa
será que algum "vereador" já verificou se a empresa que "instala" os radares e lombadas eletronicas em campo grande é idonea ?..... não seria uma daquelas denunciadas pelo fantastico ?.... ou será que o executivo e legislativo municipal estão coniventes ?.... MP neles ....
 
15/03/2011
antonio pereira
antoniopereira@hotmail.com

Falta de Transparência
O que é isto? Onde estamos? MS no regime de ditatorial, um não mostra as reservas do Estado e o outro não quer fornecer as contas da Assembléia. O Judiciário que era uma pequena esperaça, também joga no time dos homens. Pelo jeito maioria pois ninguém se rebela. Vamos aguardar que recorram e para termos certeza de que ainda exite alguém que não coaduna com isto, mesmo que seja fora do estado.
 
15/03/2011
antonio pereira
antoniopereira@hotmail.com

Obras Públicas - de péssima qualidade
Serviço porco mesmo. Agora se as Empreiteiras tiverem que refazer os serviços maus feitos em Campo Grande, terão que refazer desde dezesseis anos atraz. Agora duvido que irão fazer sem custo algum, pois não terão condições porque parte da grana é comissão, isto é, corruptção mesmo.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591 592

Voltar


Artigo do dia
Ângelo Arruda
A CULTURA de CAMPO GRANDE no fundo do poço.
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Dois levam prêmio de R$ 8 milhões da Mega-Sena