Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Jovem morre depois de carro sair da pista e colidir em árvore na BR-163; carona fica ferido

02 Motociclista empinando com um na garupa invade casa em bairro de Campo Grande

03 UFMS oferece gratuitamente 3 mil vagas para cursos de extensão a distância

04 AGORA: acidente entre carros provoca capotamento em Campo Grande

05 Motorista capota no macroanel em trecho de obras ao ultrapassar pelo acostamento

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

10/03/2011
Onaldo Santos
onaldo_mg@hotmail.com

Abuso de Poder
O q está acontecendo no Oriente Médio é nada mais do q um basta ao abuso de poder. E o Brasil ta no mesmo caminho. Cidadões q são eleito pelo povo, são todos funcionários públicos. Desde Presidente da república até vereadores. Cuidado: uma Hora o Bicho Pega!
 
10/03/2011
Onaldo Santos
onaldo_mg@hotmail.com

Vila Carvalho
Agora é oficial: a escola de samba Unidos da Vila Carvalho é a campeã do Carnaval 2011 de Campo Grande. É o terceiro título consecutivo da escola. Parabéns Vila Carvalho.
 
10/03/2011
nilson
nilantsil@gmail.com

desafetação
é pura balela. quando prefeito andré puccineli empurrou goela abaixo esta mesma lei com a conivencia dos ilustres vereadores que foram agraciados com "muitos imoveis" escriturados em seus nomes. E pelo jeito a novela vai se repetir......
 
10/03/2011
Rosalinda
rosalinda.furt@hotmail.com

Ao vereador Alex do PT
Depois de ler o que o senhor escreveu, gostaria de fazer uma pergunta:Sendo abusivo os impostos, acima da inflação e vergonhosamente achacantes , como foi o nosso IPTU este ano, resta à população que recursos? EXISTE COMO SE DEFENDER DAS QUADRILHAS INSTAURADAS NO PODER?? Além, é claro, do povo aprender a não votar na corja de gananciosos usupadores e incompetentes?
 
10/03/2011
Márcio Amaral
amaral_marcio@hotmail.com

RES: a Neia
Aqui na região onde moro também os correios estão a desejar... Alguma coisa vem acontecendo na administração desta empresa. Os atrasos das correspondências vem acontencendo com frequencia.
 
10/03/2011
José Bagual
Tribagualx@yahoo.com

Pai da criança
A presidenta Dilma telefonou para o Ex afilhado El Puccinelo para ouvir a situação dos municípios atingidos pelas cheias. Mandando um figurão sobrevoar as áreas atingidas. Quando as verbas forem liberadas, o governador chamará aqueles seus afilhados eleitos para tirarem fotos juntos e anunciarem na mídia a autoria deles a liberação de verbas.PURA "PINOCAGEM"!Enganarão só os desprovidos de QI !
 
10/03/2011
Neia
neinha_jbr@yahoo.com.br

Serviços do Correios
Não sei o que está acontecendo, que a qui no Conjunto Bonança, a entrega de correspondencias pelos correios, só acontecem vez em quando isso ja tem uns 3 anos, estamos pagando as contas todas com atraso, pois quando chega já está com mais de semana vencida, não sabemos o que acontece, pois em outros bairros vizinhos o pessoal diz que eles tem o serviço normal.
 
10/03/2011
marly
marlischroder@hotmail.com

MS virou pedinte
Senhor Governador e Sr.Prefeito...nosso estado e nossa capital...nunca tem FUNDO DE RESERVA...so vive pedindo ajuda pela causa mal feita.Onde sera que esta este buraco sem fundo.Lamentavel!!!!!!!!
 
10/03/2011
marly
marlischroder@hotmail.com

aguenta o barulho
Aguenta esse barulho,vereadores desaprovam o que eles mesmos aprovam,nao sabem o que aprovam e nem como votaremm..precisamos de profissionais na area.Pensamos que so o parque de exposiçao fazia tanto barulho.rsr lamentavel!!!!!!!
 
10/03/2011
carlos antonio
clecle_55@hotmail.com

PENA DE MORTE JAAAAA
Caros brasileiros EXISTE PENA DE MORTE PARA NOS, cidadaos do bem estao morrendo sem piedade nas maos de bandidos,esta na hora de se criar a pena de morte tb para esses que matam sem piedade.Se criar a PENA DE MORTE PARA BANDIDO QUE MATA SEM PIEDADE, duvido se esses canalhas vao sairem ai matando homens do bem, a troco do nada.banalizou mesmo. PENA DE MORTE PARA ESES BANDIDOSSSSSSSS.
 
10/03/2011
antonio carlos
antoniocarlos@bol.com.br

CNJ QUANDO VEM?
Gostaria que o MIDIAMAX nos informasse quando vem o CNJ falar sobre o que encontraram no MS. Precisamos saber disto ou para que fazer audiência pública? Espero na próxima vez encontrar a matéria. Obrigado e tá certo tem que colocar em tempo a opinião nossa senão perde o momento. CNJ cadê você, já foi fevereiro, carnaval e nada. Já está chegando a páscoa o chocolate vai para quem Sr. CNJ?
 
10/03/2011
Carlos Alberto
mscarlosalberto@uol.com.br

Jogador Adriano
E esse caso do jogador Adriano? Ele poderia vir para jogar no comercial. eh eh eh eh
 
10/03/2011
Orlando Lero
orlandole@top.com.br

Matança do Vereador
Quem mandou matar o vereador de alcinópolis deve ter sido o mesmo q mandou matar o escaramuça. Mas o que quero saber é do vereador que anda matando a nós, pelo uso indevido de seu gabinete pelo partido. Isso sim mata. O corporativismo de não imprensarem o dito cujo
 
10/03/2011
JOSE BATISTA
ibs880@gmail.com

Campo Grande abandonado.
Pessoal digam ao Nelsinho Trad que desculpa não serve para nada, ele é mal assessorado, seu secretariado é ruim, e assim por diante...
 
10/03/2011
jurandir nobre leal
jurandirleal@hotmail.com.br

manda dinheiro
senhora presidente aqui em mato grosso do sul., esta chovendo muito, pedimos para senhora mandar mais dinheiro, para nos ageitar a ernesto geisel., porque ja foi gasto uma pequena fortuna mas infelismente[coisa boa]precisamos de mais dinheiro para refazer o que as construtoras fizeram.Porque naõ fizeram o que foi feito na rua maracaju a tempos atras., esta funcionando ate hoje e sem problemas
 
10/03/2011
Márcio Amaral
amaral_marcio@hotmail.com

Bairro nobre? Carandá Bosque?
Não me faça rir! Esta região ai é o resultado de venda por profissionais imobiliários, bairro criado em cima de zona com grande indice de erosão! Parabéns a empresa que vendeu os terrenos na década de 80. Só quem conhece e lembra da região sabe o tamanho do problema que este bairro tem. Ou seja falcatrua imobiliária + mal administração! A melhor receita que temos em Campo Grande!
 
10/03/2011
joão silva
jjsilva@hotmail.com

Sra. Aparecida Rocha. EU explico......
Asfalto, obras e serviços de má qualidade entregues com dinheiro público. "ninguém tem moral para cobrar os EMPREITEIROS serviços de BOA QUALIDADE. Se não, não sai a comissão. Entendeu? É preciso o SECRETÁRIO DE OBRAS ser mais competente e de confiança, não se conrromper e fiscalizar seus subordinados.
 
09/03/2011
claudete braiane
claubraiane@hotmail.com

escandalos sem punicao
dr odilon na veja e ms com tantas escandalos AL sem punicao e o STJ e o DNIT sera que por aqui a PF so pega bandidos e os de colarinhos brancos que fazem e desfazem nao terao punicao.dr ari contou...e a PF se calou...pegar bandido traficante acho que obrigacao de vcs e os STJ tera punicao queremos e esperamos para ver dr paulo t h esta por ai e muitos outros tambem....viu dr odilon
 
09/03/2011
aparecida rocha
aparecidams66@yahoo.com.br

ASFALTO RUIM
Qual o tempo correto da durabilidade de um asfalto! 5 anos 10 anos ! porque os orgaos publicos somente pagam e nao exigem- pq se no decorrer de uma obra se detecta o problema e se continua pagando essas empreiteiras!!!!fica um questionamento ja sabendo O QUE SE PASSA mas ate quando!!!
 
09/03/2011
Camélia
cameliarosa@hotmail.com

Incompetência Mujnicipal II
demosntraram que Campo Grande está jogado às traças.Ouvi as denúncias feitas através de um programa de rádio sobre a realidade que nós, moradores deste bairro enfrentamos e sugiro que o prefeito deixe o conforto de seu gabinete e saia às ruas pra verificar os danos que sua esmilinguida administração está a inflindo à população.Administrar está além de só COBRAR IMPOSTOS!Chega de incompetência!
 
09/03/2011
camelia
cameliarosa@hotmail.com

Incompetência Mujnicipal I
As chuvas intensas dos últimos dias expuseram a realidade das administrações municipais(presentes e passadas).O mal planejamento, as obras eleitoreiras,as falcatruas de empreiteiras macumunadas à politicalha de toda espécie redundaram nisso:Alagamentos, prejuízos e dor de cabeça ao povo, diga -se de passagem, assolado por impostos ABUSIVOS.Até mesmo Bairros considerados nobres como CARANDÁ BOSQUE
 
09/03/2011
maria c abreu
mcabreu@hotmail.com

reportagem
a reportagem de vejs sobre odilon acho que ele esta comprindo o dever dele a obrigacao de prender bandidos,quero ver e prender esses de colarinho branco ai sim mereceria uma reportagem.STJ ESCANDALO,DNIT ESCANDALO sem falar na assembleia com jogo do bicho
 
09/03/2011
marcelo aurelio miranda
mam33@uol.com.br

STJ sabe-e muitos sabem tambem
li que marcelo miranda deveria tomar conta de fazendas em paranaiba mas nao sao deles e sim de cunhado e sobrinhos o STJ sabe disso.nao sabem...
 
09/03/2011
carlos antonio
clecle_55@hotmail.com

ESTADO POBRE, AUMENTO IGUAL PARA TODOS
Povo sulmatogrossense, devido as fortes chuvas nao havera mas super safras de soja, entao os POLITICOS E O GOVERNADOR , irão retirar o pertecentual de 63% de aumento salarial ,dos seus salarios, afinal MS nao pode pagar igual a BRASILIA.
 
09/03/2011
Carlos Alberto
mscarlosalberto@uol.com.br

Sugestão

Agradecemos sua sugestão, a interatividade permite sintonia entre o Jornal e a opinião pública. Nos comprometemos a atualizar com mais rapidez as postagens.
 Deveria ser mais dinâmica a atualização do espaço do leitor. A demora perde a sequência do pioneirismo do site em abrir espaço para o leitor se pronunciar. Um moderador e mais dinamismo atrairia um público maior e tranformar em uma ferramenta de interação maior entre o leitor e o Midiamax. Independente disso parabéns pela iniciativa.

 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Educação Sem Demagogia
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Mega-Sena acumula e deve pagar 37 milhões no sábado