Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Blogs

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Piloto de avião de cidade de MS morre em acidente no Mato Grosso

02 Polícia pede ajuda para identificar corpo de jovem encontrado em Campo Grande

03 Corpos de casal desaparecido em Itaporã são encontrados nas margens da MS-157

04 Motorista perde controle de veículo, derruba semáforo, destrói mureta e tomba no Centro

05 Mais um: supostamente embriagado, homem dorme e deixa veículo atravessado na rua

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

14/08/2009
jairo
jairo@hotmail.com

E a A farra com o dinheiro público continua
Não bastasse trmos de ver diariamente os Senadores, sem exceções, darem show de como destruir os sonhos de uma República Democrática, somos obrigados a assistir em nosso Estado, políticos comprarem com nosso dinheiro espaços na televisão,´sob a falsa premissa dar paublicidade aos atos da administração, tudo com o único objetivo de se auto promoverem às custas do erário. O mais incrível é que isso ocorre sob os olhos de autoridades, como o MP e Judiciário que nada fazem para que os princípios norteadores do art. 37, Caputa, da CF 88, notadamente o Da Legalidade, Impessoalidade e Moralidade sejam respeitados. Será que esse dois ógãos estã esperando a Câmara da Vereadores de Campo Grande ou a Assembléia fazer isso com os dois executivos tendo a maioria em ambas as casas? Daí, só nos resta assistirmos políticos inaugurando obras, inserindo seus nomes em placas ao invés da Entidade Jurídica de Direito Público Interno, no caso, O Município e o Estado de MS, aliás, isso é improbidade administrativa, passível até mesmo de Suspensão dos Direitos Políticos e perda do Mandato. Fica aqui nosso protesto, não concordamos em ver nosso dinheiro financiando aspirações pessoais de quem quer que seja e sigla partidária.
 
14/08/2009
Carvalho
silvanovcarvalho@hotmail.com

CPI SANTA CASA.
Meu comentário vem em respeito a CPI da santa casa, se o prefeito diz que não tem nada a esconder, porque ele esta dizendo que não precisa de CPI, que não deve não teme, e também acho que os vereadores da base do prefeito esta muito confiante nisso, olha quero parabénizar o vereador Cabo Almi por ter esta coragem de pedir uma criação de CPI na câmara porque é para fiscalizar o prefeito e trabalha em favor do povo que os vereadores foram eleitos, parabéns também aos outros que assinaram junto co Cabo Almi a CPI, agora já não posso dizer o mesmo da Graziela Machado......
 
14/08/2009
Valfrido Leite Rolim
rolim_geografia@yahoo.com.br

SAÚDE PÚBLICA
È LAMENTÁVEL O QUADRO QUE SE DESENHA NA SAÚDE PÚBLICA DA CAPITAL E DO ESTADO. TODOS JÁ TINHAM CONHECIMENTO DA GRIPE H1N1 E SEUS EFEITOS DANOSOS À COLETIVIDADE , PRINCIPALMENTE OS QUE DEPENDEM E DO SISTEMA PÚBLICO DE SAÚDE.SERÁ QUE NÃO HOUVE TEMPO SUFICIENTE PARA UM PLANEJAMENTO MELHOR PARA ENFRENTAR A SITUAÇÃO...??? .. AFINAL OS DIRIGENTES DO ESTADO, DO MUNICÍPIO E DA CÂMARA SÃO MÉDICOS...!!! E NÃO CONSEGUEM DESLANCHAR EM SEU SEGMENTO ... RECONHECEM QUE HÁ O PROBLEMA, MAS NÃO A PRESENTAM UMA SOLUÇÃO DEFINITIVA ...DOENÇA NÃO ESPERA ... NÃO CURA COM DESCULPAS ... ESPERAMOS UMA AÇÃO EFETIVA DOS NOSSOS DIRIGENTES...!!!OU O DITADO " EM CASA DE FERREIRO O ESPETO É DE PAU " ESTÁ VALENDOOOOO....!!!! SOCORRO...!!!! SOCORRO...!!!
 
14/08/2009
FÁTIMA
md-azambuja@bol.com.br

Mudaça de horário
Eu acho que o sr Luís Honório deve dormir até meio dia, para ele não importa os trabalhadores que precisam pegar ônibus às 4:00 hs p ir ao trabalho, nem as crianças que estudam de manhã, e às 7 hs então estaria escuro, é o tal negócio, só se importa com seu bem estar e conveniência, os outros que se explodam...
 
13/08/2009
weber
webersroth@hotmail.com

parabens Policiais
Quero parabenizar aos policiais que estiveram envolvidos na operação ocorrida pela manhã de hoje, que resultou na morte de um meliante e, infelizmente, em um policial ferido! Defender a sociedade mesmo com o risco da própria vida é um juramento que poucos aceitam.... Anjos fardados que velam pela segurança das pessoas de bem, e demônios para bandidos! Não deixem nosso estado se tornar um Rio ou São Paulo em matéria de violência!
 
13/08/2009
André Santos
andress19@hotmail.com

E A MANIA CONTINUA...
ESTOU A MAIS DE 15 DIAS EM GOIANIA, PARA TREINAMENTO COM PESSOAL DE TODO O BRASIL E O QUE MAIS OUVI POR AQUI, DESDE PALESTRANTES GRADUADOS ATÉ PALESTRADOS É:

- CAMPO GRANDE, BONITO, CORUMBÁ DO MATO GROSSO!!!

rsrss
FAÇO QUESTÃO DE CORRIGIR, MAS PASSO POR ANTIPÁTICO, DESDE QUE CORRIGI UM GRADUADO DE BRASÍLIA

NÃO AGUENTO MAISSSS!!!!
PANTANAL - PN, ÚNICA SOLUÇÃO.
 
13/08/2009
Pedro Marquezan
pedromarquezan@hotmail.com

Midiamax & Biffi

Prezado Leitor, agradecemos sua audiência e participação. O Midiamax não faz jornalismo para atacar ou defender quem quer que seja. No caso, a editoria de política oferece espaço a todas as correntes, naturalmente considerada a relevância e pauta definidas. Quanto a sua afirmação de desavença entre o ex-governador Zeca e o deputado Biffi só podemos afiançar que ambos se manifestam democraticamente através de nosso Jornal.

O midiamax deveria explicitar porque sempre ataca o deputado Biffi no site. De uns tempos pra cá, o site virou defensor fervoroso do ex-governador Zeca. Biffi, como muitos sabem, não morre de amores por Zeca. Será esse o motivo do jornalismo de fígado produzido aqui contra o parlamentar?

 
13/08/2009
ANTONIO MEIRA
antoninomeira@hotmail.com.br

HI EDIR MACEDO
QUANTO VALE A CREDIBILIDADE DE UM JORNALISTA. DE UMA FORMA INDIRETA JORNALISTAS DA TV RECORD, CONTRIUEM COM O ROUBO QUE A IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, FAZEM COM PESSOAS QUE PROCURAM TEMPLOS DESISPERADOS. SÃO OS SOLDADOS DA TROPA DE FRENTE DO LIDER DA IGREJA COMPARADO AO HITLER, ELEMENTO QUE COM SEU PODER DE PERSUAÇÃO CONSEGUIU CONVENCER VÁRIAS PESSOAS A DEFENDER E ATÉ MATAR PELOS SEUS OBJETIVOS. FUI SEGURANÇA DA IGREJA UNIVERSAL E VIA COMO ARRECADAVAM E ARRECADAM, IVENTAM VÁRIAS CAMPANHAS PARA PRENDEREM OS FIÉS E ESTORQUEM ESSAS PESSOAS QUE EM CULTOS QUE MEXEM COM O EMOCIANAL ACABAM FAZENDO DOAÇÕES. TEM A CAMPANHA DOS EMPRESÁRIOS, CAMPANHA DA NOITE DOS NAMORADOS, NOS SÁBADOS, O DIA DO DESCARREGO NA TERÇA, VARIAS E VÁRIAS CAMPANHAS, A CAMPANHA DO SAL, ÓLEO DE ISRAEL. O QUE DA A ENTENDER QUE O DINHEIRO ARRECADADO, SERVE PARA PAGAR A ANA PAULA PADRÃO, O CELSO FREITAS, MILENA CELIBELI, GUGU E VÁRIOS OUTROS ARTISTAS QUE SE BENEVICIAM DE ALGUMA FORMA EM DETRIMENTO DA FÉ DE MISERAVEIS. E COMUM PARA ESSES PROFISSIONAIS QUE ETICAMENTE ESTÃO EXERCENDO SUA PROFISSÃO DE JORNALISTA MAIS A SERVIÇO DO MAL. HI EDIR MACEDO ANA PAULA PADRÃO! HI EDIR MACEDO CELSO FREITAS!"
 
13/08/2009
Juracy Ribeiro
juracyribeiro@ig.com.br

Fuso horário
Parabéns Sérgio Maidana, concordo com o senhor, só fala em mudança de horário é quem dorme até mais tarde, porque quem levanta cedo sabe a diferença que é no inverno.
Aproveitando a deixa, deveriamos também, digo nõs (a população em geral)manifestar a insatisfação com essas programações das tv's, que está um caos.
Não existe maneira de segurar um adolecente em casa com esse tipo de porcaria que passa e além disso temos que ver a programação ser atrasada só para satisfazer alguns.
 
13/08/2009
Peterson Correa Pimentel
pepe.luci13@hotmail.com

Resposta do Senador Arthur Virgílio
Resposta do Senador Arthur Virgílio
Email enviado a Peterson Correa Pimentel (www.terceiromundo.spaceblog.com.br)

Caros Internautas.
Emociono-me e sinto-me confortado ao ler a pilha de milhares de e-mails que chegam ao meu Gabinete todos os dias, a maioria esmagadora compreendendo minha conduta e condenando, com muita força, muita indignação, a retaliação de que fui alvo por ter, desde o início – e até como voz quase isolada – exigido a apuração de irregularidades e ilegalidades ocorridas no Senado e a punição dos culpados.
Quem acompanha minha atuação sabe que fui o primeiro, quando da eleição da Mesa da Casa, no início de fevereiro, a pedir a demissão do então diretor-geral, Sr. Agaciel Maia. Apoiamos, nós do PSDB, a candidatura do digno petista Senador Tião Viana porque ele firmou compromisso com a bancada tucana de fazer a necessária reforma administrativa no Senado, e porque sabíamos – disse isso em plenário – que o Senador José Sarney não mexeria na Diretoria-Geral. Só afastou o Sr. Agaciel depois das graves denúncias trazidas pela imprensa e das cobranças que fiz.
Passei a reclamar não somente seu afastamento do cargo, mas sua demissão a bem do serviço público, assim como a do outro ex-diretor (Recursos Humanos), Sr. João Carlos Zoghbi, o que montou empresas de fachada para intermediar empréstimos consignados na Casa.
Depois, quando começaram a surgir denúncias envolvendo o próprio presidente da Casa, Senador José Sarney, pedi, primeiro, que ele se afastasse temporariamente do cargo para permitir isenção nas apurações, e, depois, o denunciei ao Conselho de Ética, para que fossem tomadas as devidas providências.
Não me moveu nenhum motivo pessoal, mas simplesmente a necessidade de resguardar uma instituição tão importante para a Democracia quanto o Senado.
Com isso, despertei a ira de toda essa gente, dessa verdadeira máfia. Passei a ser alvo de tentativas de chantagem e de ameaças, que foram se corporificando na divulgação de erros e equívocos em que também incorri – porque fazia parte de uma não mais admissível “cultura” da Casa – e terminaram pela vingança de representarem contra mim no Conselho de Ética.
Muitos, sob o temor da chantagem e das ameaças, silenciaram. Eu não! Assumi a responsabilidade por ter autorizado um funcionário do meu Gabinete a fazer curso no exterior e, mesmo sem ser cobrado, estou, por ditame de consciência, ressarcindo o Senado dos valores a ele pagos. Disseram que, por ter admitido o erro, tornei-me réu confesso. Se é assim, sou réu confesso mesmo. Não faço parte do clube da mentira, não alego que não sabia nem passo a terceiros responsabilidade que é minha. Não roubei, não desviei recursos da Casa, não passei para o bolso nenhum centavo público. Por isso, não me calo sob essa ou outras ameaças. Continuo exigindo a punição de quem cometeu gravíssimas irregularidades, a reforma na administração e nos costumes do Senado, enfim, limpeza geral na Casa, custe o que custar, doa a quem doer. Estou ao lado da imensa maioria dos brasileiros que não aceita mais uma instituição parlamentar presa ao passado, a antigas oligarquias.
Li emocionado mesmo, como disse, as mensagens de apoio e incentivo que recebi. Vi que homens e mulheres de todo o Brasil compreenderam que, apesar de haver incorrido também numa prática não mais cabível no Senado de hoje, tive a hombridade de por ela me penitenciar e não me deixar abater pelas ameaças e vendetas de quem está do outro lado. A Nação sabe bem quem está de um lado e de outro.
Aos que me escrevem com críticas, as acato democraticamente e aos que me enviaram sugestões, agradeço e parabenizo a intenção cívica de colaborar com um Senado melhor, mais transparente movido pelo mais autêntico espírito público.
Gostaria de responder às mensagens, uma a uma, mas isso não é possível. Por isso, a todos  o meu MUITO OBRIGADO!
Continuarei na luta!
                                                                            Cordialmente,
                                                          Senador Arthur Virgílio
 
13/08/2009
Marcio
mvieiratorres@uol.com.br

atos secretos
As notícias sobre os atos secretos no Senado demonstram o descaso dos nossos parlamentares com o dinheiro público e especialmente o famigerado "jeitinho brasileiro" para nomeações e atos irregulares. Aprendemos que um dos princípios da Administração Pública é o da PUBLICIDADE, todavia, os Senadores não devem saber disso....Vergonhoso!!!!
 
13/08/2009
Carlos Honoratto Gutterhans
cahogu@gmail.com

Pegaram a degravação e as agendas
Quando a POLÌCIA FEDERAL invadiu com mandato de busca de documentos e apreensão de equipamentos na SESOP. Acharam e não apuraram e agora ? Ficaram sob suspeitas de ações indevidas e não apuradas as licitações. Cadê a ESCOLA TÉCNICA FEDERAL PROMETIDA na cabeceira do aeroporto, centro de convenções e hotel ? Cadê o MERCADO DO PRODUTOR que foi vendido ao preço de banana ? Reformam as avenidas e não colocam ciclovias e sim pistas de caminhada absurdo ??? Cadê o transporte de massa prometido ? Entregaram somente 35 ônibus para USO DE EMPRESAS PRIVADAS não se esqueçam deste pequeno detalhe para uso PÙBLICO ? Estes incautos exploram a falência do sistema de esclarecimento da população em troca de compra de votos. PÃO COM SALCHICHA, ENVELOPE COM SANTINHO NUNCA MAIS>*
 
12/08/2009
Elisa
lilicardoso@hotmail.com

Gripe suína
Entre os municipios paulistas que tiveram mortes confirmadas, vocês esqueceram de mencionar São Pedro que já teve uma morte.
 
12/08/2009
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Fuso horário
Ter se ia que haver mais informações sobre como é que se constitui o fuso horário, para que as pessoas parem de falar em mudar o horário do Estado. Horário você não muda, isto é geográfico, é coisa da curvatura da terra.
Se você quiser usar outro horário, basta mudar o relógio e pronto, parem de falar em mudar horário, isto não existe. Apenas para ilustrar; o horário de Campo Grande é o mesmo de New York. Tá bom ou quer mais..?
 
12/08/2009
Rodrigues
olgimarrodrigues @ibest.com.br

Zalaya encontra Lula
O povo sulamericano tem que ficar mais atento com esses governantes , que pra se perpetuar no poder ficam governando com medidas provisórias e decretos leis , alteram a constituição e depois se dizem a favor da democracia ,. Ja não basta Hugo Chaves e Evo Morales , dois ditadoreszinhos descarados .
 
12/08/2009
peterson correa pimentel
pepe.luci13@hotmail.com

Pré Sal, pode virar uma troca com troco.
Pré Sal, pode virar uma troca com troco.

Aumenta o interesse dos americanos no brasil, a transferência de tecnologia militar como aviões super sônicos e armamentos de ultima geração, tem uma segunda intenção, o Pré Sal, localizado nas Bacias de Santos, (região litorânea entre os estados de Santa Catarina e o Espírito Santo), o Estados Unidos quer criar uma parceria na exploração de petróleo e gás, agora é a hora de quebrar as barreiras econômicas impostas pelos Estados Unidos aos produtos brasileiros (agrícolas ou industrializados), uma dessas barreiras econômicas recai sobre o nosso etanol.

peterson correa pimentel
pepe.luci132hotmail.com
 
12/08/2009
Sergio Maidana
sergiomaidana@ig.com.br

Ao Sr. Luis Honorio e a mudança do fuso horário
O Sr. alega que sou 'apóstolo do atraso' em razão de não concordar com a mudança do fuso horário. Acredito que a palavra 'democracia' não existe em seu vocabulário, e é incomum a sua prática pela sua pessoa. Cada qual tem sua opinião, e a unanimidade, como dizia o crônista, é burra. Democracia é isto, é o caldeirão das divergências. Alegar que uma pessoa é 'atrasada' só por não concordar com sua idéias, é autoritarismo. Eu não concordo com a mudança de horário. Sou pantaneiro,acordo cedo, e sei que no inverno o sol nasce aqui no MS às 6h00 ou 5h45 e se põe as 18h00. Se mudassemos o horário, na certa os cidadãos chegariam ao serviço às escuras, pois chegaria as 7h00, que pelo horário de Brasília aqui esta na escuro. Além destes fatores, teríamos o anoitecer às 18h00 no verão, já que o sol se põe a 19h00, e mesmo com horário de verão ficariamos na mesma. Além destes fatores, temo a questão do costume: não se muda o costume de um povo com lei. O povo deve ser soberano e não ficar a mercê de políticos que tiveram esta idéia e sequer moram nos seus estados (moram em Brasília e dormem até as 9h00) e não sabem como vive o povo de seu estado. Se querem adaptar os negócios financeiros ao horário de São Paulo, é simples: basta modificar o horário do funcionamento dos bancos. Que abram as agências bancárias uma hora mais cedo. É isso Sr. Luis Honorio.
 
11/08/2009
Ruth Maria Marques Silva
rmsilva@hotmail.com

Imaginem uma questão ambiental dessas.
cade o palaquista que cumpre mas não executa? Parece piada que sumiu após as lágrimas de crocodilo naquela tarde chuvosa. Desde então vimos várias reformas administrativas e parlamentares. Interessante seria prometer vale bicicleta em troca de vias de tráfego mais condizentes com a saúde da população. Se houvessem ais ciclovias com certeza não ocoreriam tantos casos de gripe dos porcos por aí.
 
11/08/2009
Maria de Lourdes Moura Chaparro
malochade23@gmail.com

Aqui tudo acaba em sobá não em pizza
Acabaram com o estacionamento clandestino de lanchonetes na avenida, porém aumentaram o transtorno nas vias paralelas. Um absurdo a quantidade de vagas para a empresa FLEXPRAGA dobrou em faturamento e espaço, digamos assim mais ou menos amiga do rei, dobra seu faturamento NOVAMENTE SEM LICITAÇÃO. O melhores espaços da cidade sem controle em edital e como sempre sem denúncias, queixas ou investigação. CADÊ A POLÍCIA FEDERAL QUE NÃO AGE AQUI EM CUIABÁ OPA CAMPOGRANDE.?????
 
11/08/2009
ANTONIO SILVA
antonio@uol.com.br

GRIPE SUINA
Espero que a gripe suína atinja a classe política, não para matar,mas para ver se ajusta o cérebro na hora de administrar a coisa pública,em respeito a todos os cidadãos.
Só querem o poder e depois esquecem do povo, lembrando só nas eleições.
 
11/08/2009
marcio
mvieiratorres@uol.com.br

fuso horário
Arquivado o projeto de lei do Senado que unificaria o horário em todo o Brasil. Portanto, respeitadas as opiniões contrárias á mudança, continuaremos atrasados em uma hora em relação não somente ao horário BR mas também a tudo aquilo que o atraso proporciona de ruim. Adeus informações e programação de tv em tempo real.
Continuamos então com o horário Mato Grosso! Pergunta: como se pode evoluir especialmente em turismo se temos horário diferenciado?
 
11/08/2009
Thiago
thicer@gmail.com

parabéns
Parabéns Marco Aurélio
è isto ai, as raposas pensam que voltaram a distripar os cofres publicos, mas estaremos muito atento e a hora que chegar a camapanha mostraremos como as raposas tocavam a administração, tudo ao seu tempo. Eles não perdem por esperar.
 
11/08/2009
luis honório
lhhp@hotmail.com

Mudança de Horário
Para alegria do senhor Maidana e outros apóstolos do atraso, arquivaram o projeto de unificação de horário no senado. Só mesmo uma instuição hilariante como o nosso senado, muito conhecido pelas suas atividades mais afeitas às páginas policiais do que científicas, para decidir sem nenhum conhecimento, sobre uma matéria estritamente de cunho científico.
 
11/08/2009
joao carlos da silva
turismojoao@htmail.com

opiniao de maria antonia
A leitora Maria Antonia alertou muito bem os leitores com relação a gripe suina, que está preocupando muita gente. É um exemplo de pessoa consciente e preocupada com o próximo, coisa rara nos dias de hoje.
 
11/08/2009
Marco Aurélio Barbosa D'Oliveira
marcobdoliveira@gmail.com

Cuidado, a raposa quer voltar ao galinheiro!
As pessoas inteligentes e com capacidade de discernimento deveriam ficar atentas e utilizarem a sua capacidade de formadores de opinião para alertar os mais ingênuos e sem muito conhecimento de causa, quanto aos "falsos salvadores da pátria", aos que se julgam que só eles é quem podem administrar, que só eles são capazes de resolver as questões inerentes ao interesse público, alertar contra aqueles que ficam desesperados quando estão fora do poder, e que fazem de tudo para voltar (sabe-se lá que forças motivadoras o fazem agir assim? claro! o poder para esses é tudo, é fonte de vida). Cuidado com aqueles que ficam a usar a política do "pão e circo", do "populismo" barato. Brasileiros, sul-mato-grossenses, fiquem alerta, a "raposa" pode estar disfarçada, heim! Fiquem espertos.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591 592

Voltar


Artigo do dia
Ângelo Arruda
A CULTURA de CAMPO GRANDE no fundo do poço.
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Dois levam prêmio de R$ 8 milhões da Mega-Sena