Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Rapaz morre ao colidir em cone na Avenida Guaicurus e perder o controle da moto

02 Amigos de “Alexandrinho” fazem vigília na Santa Casa e promovem culto

03 Procuradoria eleitoral manifesta pela impugnação da candidatura de Bernal

04 Duas crianças são atropeladas em locais diferentes e uma delas está em estado grave

05 VÍDEO: Jovem morre e dois ficam gravemente feridos depois de Civic capotar em cidade de MS

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

13/03/2013
inaldo britto
inaldocorumba@hotmail.com

falecimento
faleceu hoje pela manha em corumba o padre ernesto sassidad aos 93 anos ele que dedicou a sua vida ao menos favorecidos e nos deixou hoje pela manha o padre estava internando no hospital de corumba a 11 dias de uma pneumonia e hoje dia 13 de março ele nos deixou a cidade de corumba chora pela morte deste grande estadista salesiano,,, radislista da radio clube de corumba o reporter sem medo britto
 
13/03/2013
Anderson
Anderson_oliveira@terra.com.br

Descaso
Ontem 12 de Marco de 2013 me senti um lixo ao procurar atendimento médico no UPA Cel.Antonino fui informado apenas que não tinha médico e como presente ao invés de atendimento médico recebi um documento de dispensa assinado pela Assistente social informando que não fui atendido por falta de médico agora pergunto e o BERNAL?? Cadê os 400 médicos que você prometeu que seriam contratados na campanha?
 
12/03/2013
Marcelo Ruben Maruchi
marrumar@hotmail.com

Invasão de terrenos particulares por parte da prefeitura
A gestão atual está atolada de processos na justiça por parte de contribuintes em dia que perceberam seus valorizados terrenos ocupados por creches e escolas públicas municipais, escriturados e impostos pagos agora tem que recorrer a justiça para receberem de volta pelo menos uma indenização justa. Parece que a febre da ocupação não pertence somente aos que fazem as leis sem respeito ao privado.
 
12/03/2013
walter josé da silva nascimento
aawaltersilva@hotmail.com

ta feia a coisa eim!
politico agredidndo a imprensa,politico tomando água de côcô com o dinheiro público,politico escondendo tijolos kkk,vamos confiar em quem mais eim!
 
11/03/2013
Carlos
carlos_andrade@uol.com.br

Alex na defesa do Bernal
Cara amiga Kelly o Alex vai ter que morrer defendendo o Bernal afinal se o Bernal passar a mão na caneta e exonerar a Thais Helena o Alex perde a GRANDE MAMATA de ser vereador, afinal como diz um amigo meu esse Alex deveria se Chamar Alex porta dos Fundos pois nunca entra pela frente só na suplência.
 
11/03/2013
Carlinhos
carlinhosjapa@hotmail.com

P/ Tiririca
Tiririca o problema não é o que os Jornais estão publicando mas sim a forma como o prefeito Bernal está conduzindo a cidade, passados quase mais de 60 dias de sua posse ainda há secretárias sem comando, não está pagando os contratos da prefeitura, está cancelando licitações e comprando tudo de forma direta esse é o problema não os jornais e sites.
 
11/03/2013
Silvana Silviane Mederios
silsilmedeiros@hotmail.com

Merenda escolar em falta nas escolas
Atenção faltam proteínas na alimentação das crianças nas escolas públicas as empresas apadrinhadas perderam a chupeta da mamadeira do dindin público agora choram a falta de entendimento da necessidade de um cardápio onde tenha variedade servem apenas arroz, feijão, carne desfiada e verduras cruas. Façam uma reportagem nas creches está pior as diretoras pedem ajuda aos pais sem retorno da gestão.
 
09/03/2013
Kelly
kellycrz8@gmail.com

Passando por aqui
Cara leitora, o Midiamax não defende, nem combate, apenas relata fatos. Agradecemos sua audiência.
Só para constar: todos os dias, visito este espaço, destinado ao leitores. Eu constato, e convido a todos verificar que a cada dia que passa menos pessoas defendem o Sr. Prefeito .Até o MIDIAMAX,seu fiel,incansável, e inquestionável defensor, além é claro do Alex do PT, está dificil explicar suas atitudes. Esse é o preço do jornalismo parcial, tendencioso das causas próprias. Isso é ser Marrom.
 
08/03/2013
marly
marlyschroder@hotmail.com

Açao Brasil é mulher quem comando tudo.
'Maior autoridade deste país é uma mulher'É isso que tem que acontecer quando uma mulher vereadora estiver presidindo os trabalhos da mesa e os senhores vereadores(homens)nao se comportarem.O Brasil precisa reagir e falar mesmo.Parabens Presidente e todas as mulheres que dirige algo neste Brasil.
 
08/03/2013
walter jose´da silva nascimento
aawaltersilva@hotmail.com

bobinho este meniniooo!!!
bobinho este meniniooo vereadorvelhaco,tal de chcolate com banana,só trabalhou ums dez dias na cãmera,se é que trabalhou e ja está gastando dinheiro com jornalzinho sem futuro sendo distribuido no centro da cidade,ta querendo enganar quem eim? mais ce ta certo,se os outros ja deram mal exemplo e mostaram o caminho das pedras porque um simples bobo palhaço do picarelliooo tambem não pode néee!eita
 
08/03/2013
walter josé da silva nascimento
aawaltersilva@hotmail.com

será que dá?
será que dá pra cobrir os descontos que temos no nosso salário,o rajuste que nosso governador está propondo para a classe da segurança pública? se me der 5, ou 6,ou 6,5 não paga nem a minha cassens e fora o imposto de renda,então meu povo tamu só esperando taaaa e aqules que dão aumento pra eles mesmos só d 50 ou 60% eim! e fazem o que na hora do jogo kkkkk
 
08/03/2013
Tiririca
pizzacg@hotmail.com

Bernal
Impossivel ler o outro sitenews , o Corrio do Estado e o jornal O Estado, pois todos só tem matérias sobre acusações ao Bernal.Já não era tempo suficiente para engolir a derrota?
 
08/03/2013
antonio
ant.barros@ig.com.br

saude

Vamos apurar.

ouvi dizer o hemosul não esta servindo o lanche e suco para doadores, pois não tem verba é verdade?????

 
07/03/2013
walter jose´da silva nascimento
aawaltersilva@hotmail.com

e trabalhar que é bom!
estes vereadores,tal de carlão bobão,saraivada, e outros mais ao invés de mostrarem ao povo qual é sua função, ficam fazendo fiasco na hora de trabalho! são um bando de não faz nada!
 
07/03/2013
ana luiza
analu@hotmail.com

compra da imprensa em Dourados
Srs. sou de Dourados e não temos tido qq oportunidade de divulgar nossa insatisfação com o atual prefeito e cia. ,pois os mesmos dominam toda divulgação ( seja com a compra direta ou através da propaganda via UNIGRAN). Gostaria q divulgassem mais a nossa cidade com os nossos comentários. Aqui o Chaves ou Castro é conhecido por Murilo. Grato
 
07/03/2013
marly
marlyschroder@hotmail.com

a mudança dói mais tem que ser feita!!!!!
O episódio teve início quando o vereador Alex do PT ocupou a tribuna para criticar os 20 anos de omissão dos vereadores e a atitude deles em querer que o prefeito Alcides Bernal (PP) resolva tudo em pouco mais de 60 dias.Só nao ve quem ainda esta com travas de 20 anos.Bernal esta tentando mudar politicas e atitudes velhas para uma nova cultura política sem corrupçao.Aguardem!!!!!!!!!!
 
07/03/2013
Sergio Maidana Drucker
sermaidru@hotmail.com

Verbas federais desviadas em escolas estaduais
O pronatec desvia recursos com contratações fraudulentas e listas de frequencia de alunos e salas de aulas fechadas façam uma investigação e descobriram que as escolas conveniadas levam fortunas de milhões em desvios de recursos sem ensinarem nada. Os laboratórios estão sem instrutores habilitados para os cargos e sem capacitação troca de cadeiras no poder demitiram e remanejaram sem contrato.
 
06/03/2013
walter josé da silva nascimento
aawaltersilva@hotmail.com

agora virou moda!
agredir eleitores,repórteres,e cidaões agora virou moda,algum tempo atráz politico conhecido agrediu eleitor no aero rancho,depois na câmera municipal de campo grande outro foi tirado a força, agora este bebum em bonito parte pra cima da imprensa e ainda por cima uma mulher,não querendo generalizar,mais tamo feio com estes mals exemplos eim! e ainda recebem e bem por isto!são anti sociais!
 
06/03/2013
Karla Martins
kmartins@hotmail.com

E o Jonas?
O Sr. Jonas, Presidente do SINDETRAN-MS, não reivindica por nada, parece que o DETRAN não precisa realizar concurso, os servidores estão ganhando muito bem. É um Sindicato totalmente inoperante e ineficiente, incapaz de lutar por melhorias para os servidores do DETRAN.
 
06/03/2013
Carlos Cavalcante de Barros
Cavalcante1960@hotmail.com

CORRUPÇÃO
Dr.BERNAL.Tem vereador que era quietinho,agora secou a mama,está nervosinho.Verifique a HOMEX que corrompeu executivo e vereadores,e conseguiu mudar lei solo.Terreno de funerária 10x25.Prefeitura,souba 3mts.frente não sobra nada.constroi caixão,e ninguem fala nada.Todos estão no bolso.Estou indo MP denunciar destruição lago ao lado viaduto,pela DAHMA.Denunciei Jornais,ganharam pagina propaganda.
 
06/03/2013
Hélio
helioga13@yahoo.com.br

Inmetro
Então..cheio de gente roubando, maniaco da Cruz solto , poder publico não faz nada, ai vem o Inmetro em um pequeno Comércio de bairro e faz um limpa em quem trabalha...pior , dizem que vai destruir...será , sei não algum filho de funcionário do Inmetro vai ter brinquedo novo hoje.
 
06/03/2013
Carlinhos
carlinhosjapa@hotmail.com

E o Bernal??
Mais uma do nosso querido prefeito ele cancelou projetos de recapeamento de 40km de vias em Campo Grande que seriam realizados com recursos federais pelo simples fato dos projetos terem sidos encaminhados na gestão passada ele alega que vai readequar os projetos e realizar com "RECURSOS PRÓPRIOS" ou seja o Campo Grandense vai ficar sem as obras por causa de ego politico.
 
05/03/2013
Carlinhos
carlinhosjapa@hotmail.com

Regime de Urgência
Gostaria que o Midiamax realiza-se uma reportagem sobre as contratações e compras da atual gestão municipal, não está tendo licitações está sendo tudo feito em regime de urgência o que dispensa as licitações, só que os preços praticados estão até 200% maiores que os de mercado, aqui no setor em que trabalho determinado rpoduto que custa R$ 1,95 no mercado foi adquirido por R$ 3,95.
 
05/03/2013
Zenivaldo
zenilvaldomgk@gmail.com

Raio X
Fiquei preocupado com a reportagem sobre o Raio X utilizado pela polícia na reportagem abaixo. Será que ninguém questionou que a potência desse aparelho pode produzir câncer nas pessoas, eu mesmo tenho pessoas da família que tiveram câncer por exposição aos raios x. Qual o direito que eu tenho em não me submeter a esse equipamento? O midiamax poderia fazer uma reportagem sobre isso.
 
04/03/2013
nilson
nilantsil@gmail.com

vereadores inuteis
melhor seria extinguir esse famigerado e inútil cargo de vereador dado que nos 08(oito) anos do nersinho eles se- quer se importaram em resolver junto ao executivo o problema da locação ou construção de nova camara municipal.já que não tem casa, manda todos embora, demitam todos por falta de utilidade.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Coordenador Confiável
Entrevista
“Queremos fomentar o comércio e ajudar as associações a conquistar espaço”, diz presidente da Faems
Loteria
Mega-Sena saiu para uma única aposta