Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Articulistas






Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Enfermeira usa fotos de pacientes mentais em posto de saúde para fazer piada no Facebook

02 VÍDEO: ladrão de Campo Grande fica famoso ao fazer gracinha com repórter de TV

03 Namorada de Thammy Miranda faz selfie nua, só com o corpo pintado

04 BR-163: Em segundo acidente do dia, colisão entre carro e carreta mata mãe e filho

05 Chuva de aproximadamente 40 minutos alaga diversos locais e Campo Grande vive caos

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

16/02/2013
MARCOS
MARCOSCARVALHOMAIA@GMAIL.COM

EMPRENSA HOJE QUE PUNI NÃO A JUSTIÇA......
se esta ex desembargadora nao pode atuar ainda como advogada entao a decisao dela referente ao polemico e paulo tadeu haendenchen nao vale e assim continua valendo a decisao da OAB esta claro?nao pode nao pode. acho que dr suzana e dr paulo tadeu nao sabem o que é nao poder.sera que foi a justiça que os colocou assim?mais agora a coisa esta mudando a emprensa esta de cima de irregularides claras
 
16/02/2013
Ricardo Somelion
ricsomen@hotmail.com

Calote geral o iTPU
O chefe deu uma passadinha na urna e ficou parado diante dela surpreso com a pequena quantidade de carnês pagos à vista bons tempos passados quando este ficava até a boca. Sinal da crise mundial econômica que começa a pousar nas bancas de apostas por aqui até os bichos aceitam cartão de débito e crédito. Acordem tem gente que ganha muito e trabalha pouco o povo não é cego e sabe onde cobrar.
 
15/02/2013
pedro
gerra-silva@hotmail.com

Transito no futuro.
Porque fazer palestras para motorista sobre o transito?É não resolve nada, porque não tem motorista inocente são todos adultos, todos sebe e foi orientados na autoescola,toda esquina tem que ter um policial para multar motorista irresponsavel,só é multado quem é irresponsavel. Palestra é só criança para aprender um transito no futuro.
 
15/02/2013
pedro
gerra-silva@hotmail.com

Nem todos.
Lei seca será que vai funcionar como deveria ser? acho que não,daqui alguns dias niguem fala nisso, é só a policia ficar nas saidinha de clubes de madrugada,ou nas boates e bares noturnos ai pega um bocadinho de bébados no volante,mas tem um detalhe as vezes vai pegar algum grandão, e a policia não quer se espor.Afinal de contas"Todos são iguais perante a lei; Nem todos"
 
15/02/2013
Julio de castilho
gibson_sol2009@hotmail.com

OBRAS INACABAS
Boa tarde, gostaria de saber de nosso prefeito e secretario de obras quando as obras na julio de castilho serão retomadas, pois ja esta ficando insustentável, buracos no meio da pista, calçadas arrebentadas, esta um caos. Cadê ele que foi lá e constatou que esta atrasado e ia regularizar? Onde estão para resolver?
 
15/02/2013
pedro
gerra-silva@hotmail.com

As multas.
Anatel, multou as operadoras de telefone em 34 milhoes, só que eles não paga.Se as operadoras pagasse elas tinha medo e melhoravam os serviços, não paga mesmo ta nem ai com as multas.
 
15/02/2013
paulo
ajr.farm@gmail.com

Que pena Senador!!
Mal começou seu mandato e o Sr Figueiró vota a favor da corrupção e da eleição do coronel amigo de Collor sr Renan calheiros que deveria ser encalhado..Lamentável devia não ter voltado para a política e sim ficar me casa como estava fazendo...Unico do Psdb que envergonhou o partido...que mau começo hein!!!
 
15/02/2013
Waldir Peres Filho
ecowperes@uol.com.br

Cidade do Natal
Sr. Prefeito:Gostaria de saber se a Cidade do Natal na Afonso Pena, irá ser desmontada,após diversos anos no local chegou a hora de mudar o visual do Parque das Nações Indigenas,que era um local de lazer e caminhada, não está na hora de mudar?
 
15/02/2013
NP
nilsonpergon_3l@hotmail.com

SOS Midiamaxnews
Peço ao único meio jornalístico que não se curva diante do Ditador(puccinelli) que investigue com o Governador quando os senhores forem fazer as perguntas que ele não quis responder quando estava de férias, o porque que ele não acata a decisão do STF para a liberação dos Consignados para outros bancos que não seja o BMG e BB. Midiamax só temos vocês, não acredito mais na justiça de MS e Sindicatos
 
14/02/2013
Jose Batista
ibs880@gmail.com

Força Puccinelli 2
Força Pucinelli o Papa renunciou com 90 ano de idade, portanto voce tem muitos anos ainda para continuar na politica do MS.
 
14/02/2013
Jonas
jonas@terra.com.br

Ditador e Ditadores
Muitos votaram no Bernal por serem contra ao Ditador Puccinelli mas parece que outra ditadura está se iniciando em Campo Grande pois nosso prefeito não quer receber criticas, indo a justiça contra quem reclamar de seu mandato.
 
13/02/2013
Claudio
pr.claudiobraga@hotmail.com

Abordagem no carnaval pela PRE
Moro em Campo Grande, mas tenho um carro com placas de São Paulo, fui parado em Sidrolandia, por um policial nesta segunda passada, como ele declarou, porque minha placa é de São Paulo. Estava com minha família, entendi como preconceito do policial, logo que sai, ele parou outro carro com a placa de SP. Creio que esteja faltando um pouco de preparo pelos policiais estaduais.
 
13/02/2013
Carlos Silva
Clsbbrcarlos@hotmail.com

Consignado para servidores do estado MS
Já fazem 2 meses que o BMG está sozinho operando no consignado do estado, o mesmo banco que doou para campanha do Puccinelli, e agora esta sozinho operando no consignado!. A decisão do STF era que o consignado fosse liberado para todos os bancos, mas aqui liberaram um só, e o servidor é quem sofre, cade a justiça?
 
13/02/2013
Marcos
mixcs@hotmail.com

Venderam o consignado novamente!
Até quando? teremos um banco só fazendo consignado no estado? o BMG está sozinho operando, o governador disse que liberaria todos os bancos em 01 de Jnaeiro, mas liberou só o BMG em 18 de Dezembro, e até agora nenhum banco mais opera, BMG pagou quantos pra ficar sozinho? cade os sindicatos, deputados que nada fazem pelo servidores. Existe 2 milhões de motivos pra não liberar.
 
13/02/2013
Jose Batista
ibs880@gmail.com

e o Bernal
Queremos saber o que o BERNAL VAI FAZER, até agora ele só fala da administração passada.
 
11/02/2013
nilson
nilantsil@gmail.com

ultima legislatura
será assim p/os vereadores de posição e atuação antidemocratica diante da derrota "humilhante" sofrida p/PMDB em campo grande, os quais legislam com rancor e prejuizo para a população da cidade morena. o eleitor não esquecerá deles na proxima eleição e aplicará um "grande chute no seu traseiro".
 
11/02/2013
marli
marlyschroder@hotmail.com

força Puccinelli!!!!!!!!!!!
É um gesto grandíssimo do qual deveriam aprender muitos incompetentes que se apegam ao cargo.O papa renunciou.Força governador voçe tambem consegue estamos torcendo por voçe.
 
11/02/2013
walter josé da silva nascimento
aawaltersilva@hotmail.com

nem tatu de chuteira!
quero aqui deixar a minha e de outros moradores do jd centenário,rua tremenbé que está um caos,nem tatu de chuteira passa aqui,possas dáguas por todo lado os mosquitos da dengue atacando as crianças,muita cachaça e droga,e melhoria de vida aos moradores nada! e o IPTU ja chegou née,uns pagam e outros não e os que pagam ficam a mercê da bôa vontade deles née! então midiamax divulga isto pra nóis.
 
11/02/2013
Kelly
kellycrz8@gmail.com

Sabedoria
Grande exemplo demonstrado por um homem exemplar, culto e sábio: sentindo-se incapaz de governar e conduzir seu povo, renuncia. Esse exemplo deveria ser seguido por todo homem público diante dos desafios que sabidamente são intransponíveis, e muito, pela forma como conduz sua gestão.
 
10/02/2013
marly
marlyschrode@hotmail.com

Campo Grande caos total....
Bem,culpar o atual prefeito de que nao esta fazendo nada é nao ter conhecimento da entrada do nelsinho pela primeira vez na prefeitura quando saiu pucinel..deixou tudo perfeito para o prefeito de seu partido...agora o atual prefeito que nao pertence ao pmdb deixou nossa capital em estado alarmante...o que resta agora é procurar fazer manutençao para depois iniciar algo em sua gestao.
 
09/02/2013
pedro
gerra-silva@hotmail.com

Pago para ver.
Bernal? você desceu o pau na saude, vamos ver se você vai fazer o que você disse na campanha politica,eu tenho varios panfletos seu dizendo o que você ia fazer, pago para ver.
 
09/02/2013
nilson
nilantsil@gmail.com

Fantasmas
Deputados dizem que MP é que pode agir contra Fantasmas em secretarias e demais orgãos Estaduais. Absurdo ter que ouvir isso de nossos "defensores" na luta pela legalidade. Se nossos nobres deputados nada podem fazer em defesa do povo, então melhor será extinguir seus cargos e "desonerar" o povo dessa pesada carga salarial que consome o dindin do contribuinte.
 
09/02/2013
nilson
nilantsil@gmail.com

quanto pior melhor
esta é a politica adotada pelo PMDB em relação á populaçao de c.grande após a vergonhosa derrota eleitoral sofrida no ultimo pleito.O governador e vereadores, eles farão de tudo tudo para "atrapalhar" o Bernal e, assim prejudicar o povo. Antidemocrático.
 
08/02/2013
inez felipe correia
inezfelipe@bol.com.br

consig/ms/gov/est.
Até qdo vai ficar essa novela dos consigndos com o BMG/o banco faz os empréstimos e demora uma eternidade para liberar/a averbação está muito demora.O volume de empréstimos é muito gde e porque o governo não libera para outros bancos?Mais um monopólio do sr .governador e os senh. deputados dão risada na cara do servidor.Aguardem 2014,depois não reclamem.Com a palavra o cidadão..
 
08/02/2013
emerson
emersoncccosta@hotmail.com

carnaval
Parabéns ao Bernal por dar preferência aos problemas na saúde, contendo os recursos do carnaval e investindo no combate à dengue melhorando o atendimento. VALEU BERNAL. Há e na minha opinião o carnaval deveria ser cobrado com valores mínimos, mas deveria e sem visar lucros. Afinal, vai ter um custo e deverá ser compensado pelo trabalho realizado.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
CVM, Polícia Federal e os Fundos
Entrevista
Tráfico humano: MS tem 'tabela de preços' para mulheres de acordo com a cor, diz especialista
Loteria
Ninguém acerta os seis números e Mega Sena acumula para R$ 5 milhões