Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Polícia salva sucuri de ser apedrejada por populares em córrego dentro da cidade

02 Após apreensão de dinheiro, Delcídio acusa Reinaldo de caixa 2 e pede cassação

03 Polícia prende pedreiro que trocou celular por estupro de garota de 13 anos

04 Pecuarista sofre sequestro relâmpago na Costa e Silva e tem caminhonete levada

05 Debate presidencial tem tumulto e agressões entre jornalistas e seguranças nos bastidores

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

03/04/2013
pedro
gerra-silva@hotmail.com

podre
A camara municipal de Campo Grande é podre.
 
03/04/2013
nilson
nilantsil@gmail.com

BR359
carlinhos, basta acessar a mídia local e você poderá acompanhar constantes denuncias (com fotos) de buracos, desmoronamentos e crateras nesta obra superfaturada.
 
03/04/2013
Enio Alves Gomes
eaglag23consultoria@hotmail.com

CPI DA SAÚDE.!!!
Não foi para omitir a verdade que os praticantes da mentira e conspiradores da nação estão no poder. Infelizmente os políticos pregam a mentira e suas atitudes são condizentes com a falsidade inserida no perfil de cada um. Impressiona o não acrescentarem nada. É só isso que vocês sabem fazer.
 
03/04/2013
Antonio
antonio.f.q@hotmail.com

Acorda Zé Teixeira
A Presidente Dilma tem 80% de aprovação, porque o país está em crescimento, viaja por esse país que vc vai ver quantas industrias estão sendo emplantada, quantos empregos gerados, a economia está sólida, não sei o que pensa oposição, está vendo o que está acontecendo, mas não vos enteressa, pois com um governo indo bem, o poder vai ficando distante deles, oposição! Acorda Teixeira!
 
03/04/2013
Carlos Marques
ncfmarques@yahoo.com.br

E o Bernal?
Apesar de ter recebido do governo federal o valor de R$ 1.794.522, a Prefeitura da Capital não realizou a compra de gêneros alimentícios para a merenda dos Ceinfs (Centros de Educação Infantil) e escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino). Segundo o MEC (Ministério da Educação), os repasses relativos a fevereiro e março já foram realizados.
 
02/04/2013
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Convocação(correção)
Por favor em meu comentário sobre a convocação, grafei erroneamente a palavra "assisti". O correto é "assiste", escusas.
 
02/04/2013
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Convocação
E a Câmara de Vereadores, não iria convocar novamente os secretários do Bernal? Ou ficou com receio de ganhar nova banana pela convocação. E o Bernal, não iria nominar os vereadores que "atrapalham" Campo Grande. O tempo passa e tudo se costura nos bastidores né? E o povo assisti a quase tudo de braços cruzados. Com raras exceções. Não reelejam....ninguém, pensem antes.
 
02/04/2013
Carlos Marques
ncfmarques@yahoo.com.br

E o Bernal?
Isso que é administração municipal de Campo Grande: funcionários de Ceinfs fazem ‘vaquinha’ para alunos terem merenda.
 
02/04/2013
Carlos Cavalcante de Barros
Cavalcante1960@hotmail.com

CORRUPÇÃO
Dr.BERNAL.Tem vereador que era quietinho,acostumado a mamar nas negociatas do ex.,graças ao sr.1(hum)já foi,falta o outro,e agora anda crítico,feroz,vibrando com não aprovação disso e daquilo.Está na hora do sr.Pedir ao MPF,uma invesatigação do todo,por INRREQUECIMENTO ILICITO não acha?Aí op sr.saberá os motivos de tanto nervocismo.Vai fundo O POVO está com sr.Isto de cair nas pesquizas é falso.
 
02/04/2013
marli
marlyschroder@hotmail.com

ELEITORES IDIOTAS QUE SOMOS!!!!!!!
Em 20 minutos, Mário Cesar saiu da reunião e comunicou diretamente a vereadora Luiza que não iria ter CPI, uma vez que os vereadores Eduardo Romero, Paulo Pedra, Coringa e Siufi iriam retirar seus nomes da lista.Nós ELEITORES, estamos mais doque nunca conscientes de que os VEREADORES,sao realmente MANIPULADOS por um simples telefonema.Já foi visto que nós ELEITORES somos ZERO A ESQUERDA.
 
02/04/2013
Bombeiro desesperado
bombeiro@gmail.com

Sem viaturas (critico)
Olá Conforme informado por outros militares, a situação esta critica pois alem de não ter unidades de resgate, também temos apenas 1 viatura em condições de atender incêndio de media e grande proporção, e a situação não é de hoje não, desde uns 15 dias que vem ocorrendo falta de viaturas para atendimento na capital, quando digo falta de viaturas não é aquela falta corriqueira, é falta mesmo.
 
01/04/2013
Carlinhos
carlinhosjapa@hotmail.com

BR 359
Nilson será que você realmente utiliza a BR 359, ou um amigo de um amigo seu te deu está informação?? trafego todas as semanas pelo trecho descrito e a rodovia está ótima.
 
31/03/2013
nilson
nilantsil@gmail.com

pmdb = obras podres
BR 359 entre coxim/alcinopolis, que foi inaugurada em 12/2012 Pelo andre, já se encontra totalmente emburacada, pois foi superfaturada e, realizada com material de péssima qualidade por empreiteira ligada ao governo. acorda povão,coloquemos fora estes facínoras quadrilheiros.2014 está ai.
 
31/03/2013
nilson
nilantsil@gmail.com

inutil
assim é avaliado o desempenho de airton saraiva que, durante a adm.(andre e Nelsinho) nada fez em prol de c.grande, e agora que foi derrotado (pois é um dos "puxa" do pmdb) quer atrapalhar o novo prefeito. toma vergonha. vai trabalhar.
 
31/03/2013
Simone
simonepossas@pop.com.br

Divulgação
Romance: A MULHER QUE RI (autora: Simone Possas Fontana) Na onda dos romances intitulados A Mulher Pintada, A Menina Que Roubava Livros, O Menino do Pijama Listrado, A Menina Que Não Sabia Ler, etc., surge o romance A MULHER QUE RI: história de Júlia, mulher rica, famosa e elegante, mas que já sofreu muito na vida repleta de tragédias e dor. É a história comovente de uma mulher que padece com resi
 
27/03/2013
Reinaldo
reinaldocg@hotmail.com

Maiores salários de Governadores
Informação Importante: Maiores salários de governadores. http://exame.abril.com.br/brasil/politica/noticias/os-governadores-com-os-maiores-e-menores-salarios#5
 
27/03/2013
MAURO
maurolucasdeoliveira@hotmail.com

COMENTARIO DE UMA PESSOA NA REVISTA VEJA
MS campo grande os corruptos do DNIT que ate a MPF ja mostrou e relatou os rombos do ex governador marcelo miranda que diretor DNIT estes tem ir para cadeia devolver o rombo so assim este BRASIl começara a caminhar para uma justiça melhor dificil de acrediar mais nada é impossivel.depende do juiz que ira julgar o caso se for um irmao de joaquim barbosa podemos dormir sono dos justos.
 
27/03/2013
fernando
fernanado.oliveira.g@hotmail.com

ZECA SE DESCULPE E PEÇA A JUSTIÇA QUE TODOS NOS QUEREMOS.....VC PODE?
com meu respeito ao zeca do PT ele primeiro das CPIS ele deveria se desculpar ao povo de campo grande pela indicaçao que fez no seu governo do ex gov marcelo miranda ao DNIT pois o rombo e grande e muitos morreram com a falta de irresponsabilidade dos politicos todos erram mais essa foi demais zeca entao deveria ir ao povo vc perdeu muitos votos com isso e deveria pedir que tenha realmente justiça
 
26/03/2013
walter josé da silva nascimento
aawaltersilva@hotmail.com

só pecinha meiga!
olha só as coisinhas lindias, vanderlei cabeçudo,edila,carlão bobão,alce bueno,coringa vais com as outras,sifusiuf,gracineile rachado,carlona estapine,jamals larguei,joão brocha, e outras coisinhas lindiass kkkkkkkkkkkk
 
26/03/2013
marli
marlyschroder@hotmail.com

è demais para nós MS.
26/03/2013 - 16h58 Procuradoria denuncia ex-governador e mais 11 por desvio de R$ 14 mi do Dnit. Entre os crimes denunciados estão formação de quadrilha, corrupção passiva, falsificação de documento particular e falsidade ideológica. Procurado pela reportagem, Marcelo Miranda não concedeu entrevista até a publicação desta matéria. Os outros envolvidos na denúncia também não foram localizados.
 
24/03/2013
walter josé da silva nascimento
aawaltersilva@hotmail.com

alegria só!
a arrogância,a prepotência,o cinismo,a falta de ética na nossa politica deixa os caras fazerem o teste do mal caratismo,chegam a ser Cõmoicos, é uma alegria só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
24/03/2013
jurandir
jurandirleal@hotmail.com.br

para sr jose lucena
Sr. jose concordo com seu ponto de vista,o que vai acontecer sera o mesmo que esta acontecendo em nossa capital,qundo eles virem que nao vao ganhar as eleiçoes futuras,vao abandonar o estado entregue as moscas para quem assumir ser pegar com dividas monstras e tudo sucateado,para depois jornais meterm o pau no cidadao que sera o mandatario,que ele nao vale nada.......
 
23/03/2013
marly
marlyschroder@hotmail.com

evitar!!!!!!!!!!!!!!!
Enquete O Conselho Federal de Medicina propõe mudar a lei para que o aborto seja legal até 12 semanas.Sabem,porque o aborto é considerado pecado pelos conceitos religiosos?Porque existem varias maneiras de evitar a gravidez e nao se toma os devidos cuidados.Portanto certas lei devem ser evitads.Camisinha já!!!!!
 
23/03/2013
Oswaldo Rodrigues
broswaldo@ig.com.br

auditorias
Todos as instituíções que prestam serviços à comunidade e em especial, as públicas, devem SIM serem auditadas regularmente e não só nos momentos dos alarmes, quando vira uma febre, um oba-oba, como hoje acontece. E é função dos executivos e dos legislativos estarem de vigília constante nas atividades desenvolvidas por aquelas instituíções, SIM. Então que não deixem de fazerem a tarefa caseira....
 
22/03/2013
marli
marlyschroder@hotmail.com

videntes!!!!
Biffi prevê união com PMDB e diz que candidatura de Reinaldo ‘não tira o sono’ do PT.Todos viraram videntes.Mas...fazer algo para que campogrande cresça de açoes positivas por parte da classe esta difícil pois cada um puxa pro seu ladinho..mesquinho etc..
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Educação Sem Demagogia
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Aposta única leva mais de R$ 7 milhões na Mega-Sena