Midiamax
BUSCA: 
Editorial
TURISMO CADAVÉRICO
O prefeito de Bonito quer desbancar o saudoso personagem Odorico Paraguaçu. Mas a vida não imita a arte. Acorda desse pesadelo, Excelência!
Leia na íntegra
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 PMDB enfrenta nova crise com insatisfação de candidatos para Campo Grande

02 1 baleado: dupla que assaltava de Biz tenta 'dar perdido' em viatura do Choque e acaba presa

03 Após eleições, 10 cargos federais viram alvo de políticos em Mato Grosso do Sul

04 Professores não farão greve porque 'são inteligentes', diz prefeito, sem dar aumento

05 Dupla armada com pistola rende família no meio da manhã e rouba carro em Campo Grande

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

24/04/2013
aparecida rocha
aparecidams66@yahoo.com.br

NOTICIA INVERIDICA
Parabens Midiamax pela seriedade,já não se diz o mesmo de certos jornalecos que dão informações inverídicas será que fizeram juramento ao se formar?!bom pode ter ido só buscar o diploma pois são tantas...quem usa cuida não?tem que lustrar a careca tamanha cara de pau pra mentir noticia que li no acaso enquanto aguardava numa recpção fiquei indignada!como alguem fala sem saber falta de profissional
 
24/04/2013
Andressa
andressa.mat5.3@hotmal.com

E-consig = Palhaçada!!!!!!!!!!!!
Nao adianta nem ligar no Parque dos Poderes nem em nenhum lugar porque ninguém sabe nem ao menos dizer quando o e-consig volta a funcionar, é muita incompetência pois não dão sequer prazo de retorno, tentem se quiser Telefones: 0800-67-1234 3318-1470 3318-1471 318-1472 3318-1473 3318-1474 Fax: 3318-1468, tem pessoas sendo prejudicadas por esta palhaçada é uma inércia total.
 
24/04/2013
Oswaldo Rodrigues
broswaldo@ig.com.br

consignados
Infelizmente a maioria dos necessitados não tem e não recebem as devidas informações sobre os empréstimos. A operadora "vencedora" é a que melhor paga aos responsáveis p/ escolha.É assim mesmo. Cadê os auditores, MP e outros que deveriam defender o fim dos monopólios em TUDO?
 
24/04/2013
Oswaldo Rodrigues
broswaldo@ig.com.br

Santa Casa
Quem são os representantes da imprensa nas comissões de transição? Também não sei quem são os médicos chamados. Sou Santa Casa desde a época de acadêmico, médico há 39 anos e só assisto as troca-trocas do poderio da Instituíção, lógico junto com a maioria dos colegas e dos IMPORTANTÍSSIMOS COLABORADORES.
 
24/04/2013
Oswaldo Rodrigues
broswaldo@ig.com.br

Professores
Lamentável a posição de muitos executivos em não pagar o "pizinho" para os professores; esta máfia esquece que tiveram vários deles em sua vida. E todos devemos apoiar a eterna luta desta muito importante classe por melhores HONORÁRIOS.
 
24/04/2013
Antonio
antcossantos@hotmail.com

Pagou levou
BMG paga e tem de volta o monopolio no consignado, o governo que antes havia liberado Santander e Bradesco voltou a trás e suspendeu esses bancos, os demais bancos que a Vice governadora Simone disse que liberaria até agora nada! Midiamax verifica isso! só vocês fazem por nós! ajudem aos servidores do estado a ter liberdade de escolher onde tomar empréstimo consignado.
 
24/04/2013
Micheli
marisv2012@hotmail.com

Andre estabelece exclusividade do BMG no consignado
Eu defendo que o estado abra o consignado para vários bancos, onde a possibilidade de oferecer o crédito consignado, só trás vantagens ao servidor por exemplo, além de taxas menores os servidores teriam benefícios na aprovação de cadastro e redução de juros no crédito. Entendo que a economia do estado precisa ser fortalecida, mas isso não pode ocorrer à custa dos servidores públicos.
 
24/04/2013
Michele
miccarvalho@yahoo.com.br

Pela liberação do consignado
A liberação do consignado para todos bancos permitiria a entrada em poucas semanas de outras instituições financeiras nos empréstimos com desconto na folha de pagamento nessas localidades. Com mais concorrência, a tendência é de redução dos juros cobrados. É mais liberdade de escolha para os tomadores.
 
24/04/2013
Reinaldo
reinessd@hotmail.com

Monopólio no consignado continua
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica determinou o fim da exclusividade na concessão de crédito com desconto em folha de pagamento de servidores públicos. Por decisão unânime, E o cancelamento de todos os contratos com cláusula de exclusividade e proibiu a abertura de novos financiamentos nessas condições. O que acontece no MS é que o governo tem feito de tudo agora para favorecer o BMG.
 
24/04/2013
Marcelo
mixcs@hotmail.com

Monopólio no consignado de volta
O servidor que quiser fazer um empréstimo com desconto em folha, portanto, com juros mais barato, só tem uma única opção: o BMG. Enquanto isso oCADE determinou a quebra do monopólio para este tipo de empréstimo aos servidores do estados. O resultado é que lá está se estabelecendo uma concorrência, situação que o servidor daqui não conta.
 
24/04/2013
Carlos
Clsbbrcarlos@hotmail.com

A volta da Exclusividade do BMG 2
Vemos o retrocesso, a contramão do respeito e da liberdade do povo, por meia dúzia de arcaicos e irresponsáveis que só pensam em beneficio próprio, as injustiças e praticas que prejudicam aos servidores, não seria melhor liberar todos os bancos? Sem exigir nehum valor por baixo do pano, que não vai pro govenro em beneficio do povo, a liberação de varios bancos trás melhor taxa, e mais crédito.
 
24/04/2013
Danielle Espindola
daniellyespindola@hotmail.com

Ruas sem nome uma vergonha
Sem nome nas ruas parece que tem funcionário público que não enxerga uma cidade sem nomes nas ruas afastam os turistas e visitantes eles não fiscalizam as ruas com lixo e as casas noturas irregulares, árvores podres de cupins e ficam de boa só ganham na moleza quando vem um político e gasta dinheiro do povo para colocar as placas é proibido, isto precisa ser investigado façam uma visita ao órgão.
 
24/04/2013
Gustavo
gdh@mile.com.br

tarifa de onibus
Espero que o sr. prefeito também aumente o salario dos servidores municipais em 14%. pois se me lembro bem ele iria congelar a tarifa de onibus.
 
23/04/2013
pedro
gerra-silva@hotmail.com

Está vendo.
André!Você queria passar a perna na Presidente?Caiu do cavalo,seja honesto aprende a trabalhar,queria entregar os onibus do governo federal, ainda bem que a Dilma ficou sabendo, que palhaçada em governador, qual será a proxima trapalhada? Vereadora Luiza põe quente na cpi da saude que o povão está vendo.
 
23/04/2013
nilson
nilantsil@gmail.com

inutilidade
essa é a palavra que bem expressa o que é um vereador: inútil. já estamos encerrando o 4º mês do ano e até agora nós contribuintes só vimos trapalhada desses inúteis que só querem mamata e consumir o din din do povo.
 
21/04/2013
pedro
gerra-silva@hotmail.com

Poe quente
Rapais| eu pensava que vereador era eleito para trabalhar em pro a população, mais aqui em Campo Grande é para ficar brigando com o prefeito a troco cargo,vereador? voce foi eleito com o voto do povo,faça alguma coisa, em veis ficar brigando, vai acabar o mandato do prefito e voces não deixa ele trabalhar temos que fazer uma limpeza na camara. Bernal poe quente.
 
20/04/2013
benedito
bene.dito.f.ms@hotmail.com

CORRUPTOS PRISÃO.
MPF,MP,TCU,CGU,todos comprovaram o rombo o roubo do DNIT e cade punição cadeia. manifestantes ja começaram a sair nas ruas o povo não suporta mais tanta omissão tanta impunidade de uma justiça omissa,caminhemos para uma revolução se justiça não tomarem uma medida seria.basta na corrupçao prendm corruptos.
 
20/04/2013
fernanado
fernanadogarciaj@gmail.com

FALTA MESMO É VERGONHA E CARACTER.
a corrupçao demais e a justiça ao inves de punir tambem esta enrolada aqui em MS nossa justiça esta comentada nos foruns com sentenças para la de irregulares mais a justiça esta sem conciencia mutilando muitos.corrupçao é geral perderam a noçao.parabens aos manifestantes é assim que começa so nao podem parar.DNIT,PREFEITURA,GOVERNO,TJ,agesul o povo cansou de tanta corrupçao.chega.puniçao.
 
20/04/2013
Marcelo Ruben Maruchi
marrumar@hotmail.com

Lixo na vila Planalto beira o absurdo do respeito
Moradores culturalmente atrasados de respeito mútuo teimam e jogam lixo nas calçadas dos vizinhos ameaçam com atos violentos em caso de denúncia entulham com restos de obras móveis atrapalham o trafego de pedestres colocam animais fazem coco nas calçadas e a dengue nestas horas acabou entretanto a falta de educação continua de nada adianta pedir aos lixeiros eles não recolhem são ordens do chefe
 
20/04/2013
walter josé da silva nascimento
aawaltersilva@hotmail.com

presta atenção!
se a PEC 37 tira o poder do mp investigar certas pecinhas,e da poder as policias,então presta atenção!as lideranças das policias são indicadas por quem?são remuneradas por quem?quem nomeia e quem exonera as policias, quem,quem,a eles née então presta atenção meu povo! a coisa vai ficar do geito que o diabo gosta!
 
19/04/2013
Enio Alves Gomes
eaglag23consultoria@hotmail.com

Morada eterna.
Lugar de bandido é no cemitério.
 
19/04/2013
Enio Alves Gomes
eaglag23consultoria@hotmail.com

Moedas de um centavo.
As moedas de um centavo sumiram de circulação. Se considerarmos o fluxo de pessoas que visitam os supermercados diariamente e a retenção de centavos praticada pelos caixas, mês a mês, representa um faturamento desleal por apropriação indébita.
 
18/04/2013
pedro
gerra-silva@hotmail.com

Trabalho
Eu nunca vi uma camara municipal tão erolada como a de Campo Grande,esta acabando o prazo de mudar e não define nada,veriador não se entende é briga o tempo todo,corupto não se etende, pra onde vai a camara? Se for para antiga rodoviaria não é bom por que vai desvalorizar os imoveis da região, com tanta briga , anda pela cidade e trabalha faça alguma coisa boa para a cidade ajuda trabalhe.
 
18/04/2013
pedro
gerra-silva@hotmail.com

Vem de longe
Zeca?CPI da saude porque? niguem vai preso niguem devolve o que robou, a justiça tem medo dos caras,os veriadores que não quer cpi tem rabo preso. Tem muito dinheiro para saude só eles (corupto) rouba e não acontece nada, isso vem de longe
 
17/04/2013
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Utilidade
O Pimenta do Reino, deu a dica. Deputado não serve para nada, podemos incluir aí sem errar todo o poder legislativo. Aliás o ESTADO da forma como está não serve para nada.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Ação e não emoção
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Mega-Sena acumula e ninguém fatura prêmio superior a R$ 3 milhões