Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 VÍDEO: cliente destrói geladeira com defeito em frente de loja para ser atendido nas Casas Bahia

02 Jovem tenta se matar após ter fotos íntimas divulgadas pelo namorado no WhatsApp

03 FLAGRA: tumulto em frente de escola termina com carro 'embaixo' de caminhonete na Capital

04 Prefeito é investigado por manter cunhado em dois cargos públicos

05 Policial aposentado que perdeu a perna em acidente de trabalho pede socorro em evento com André

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

26/02/2013
vanderley terruel
terruel_vanderley@hotmail.com

Solicitação de materia
bom dia sou produtor e vendo meus produtos no ceasa e por aqui ta um onda de dengue incotrolavel, muita gente ta pegando e ninguem faz nada é uma sujeira sem fim o diretores não estao nem um pouco interesados em resolver isso mas enquanto isso os trabalhadores vao ficando com dengue, por favor ajudem os trabalhadores do ceasa.
 
25/02/2013
Fábio
fabiomatosmoraes@hotmail.com

BERNAL FECHOU COTOLENGO Q ATENDE CRIANÇA C/ PARALISIA CEREBRAL
Caro Leitor, a reportagem foi publicada e o tema também foi objeto de debate entre deputados na Assembleia. Agradecemos a sugestão.
GOSTARIA QUE O MIDIAMAX, EM HOMENAGEM À INDEPENDÊNCIA JORNALÍSTICA, FIZESSE REPORTAGEM SOBRE A NÃO RENOVAÇÃO DE CONVÊNIO DA PREFEITURA COM A INSTITUIÇÃO COTOLENGO, QUE DESDE 1996 ATENDE CRIANÇAS COM PARALISIA CEREBRAL CUJOS PAIS NÃO TEM CONDIÇÕES DE CUSTEAR TRATAMENTO PARTICULAR. DIGO ISSO PORQUE QUANDO O GOVERNO DE MS FAZ ALGO RUIM ESTE SITE ESTAMPA UMA MATÉRIA, MAS O INVERSO NÃO ACONTECE.
 
25/02/2013
Mariane
marisouza@123hotmail.com

Tirar diretora de CEINF competente e colocar uma burra porque vota no 11
Cara Leitora, vamos apurar sua denúncia.
Primeira obra da nova diretora do CEINF Felipe Nogueira,Jd.Aeroporto- Tirar as fotos do homenagiado,o jovem FELIPE porque ele é filho do DAGOBERTO.Vai ter que devolver,pois é Lei ter fotodo homenagiado na instituição... Que mulher inteligente em???? Ou o marido que mandou,porque ele que administra.E Bernal,vc vai acabar com a educação em????
 
25/02/2013
ALCEU DISPOR
alceu.dispor@hotmail.com

Cadê Três Lagoas???
Não temos parceiro em Três Lagoas. Está prevista uma sucursal do Midiamax na cidade. Por ser tarado em noticias, leio tudo e mais um pouco, mas não consigo entender o por que de Três Lagoas não constar na lista de municipios abrangentes pelo Midiamax. A lista vai até Terenos e acaba. Me desculpem, mas vocês cobrem cidades minúsculas no estado e ignoram a quarta ou quem terceira cidade do Estado? Qual a razão?
 
25/02/2013
Jose Batista
ibs880@gmail.com

Só buracos
Que diferença hein! Hoje eu lembro do Bernal todos os momentos, a cada buraco no asfalto que meu carro cai eu lembro dele. Que decepção esse prefeito.
 
25/02/2013
Carlos Cavalcante de Barros
Cavalcante1960@hotmail.com

CORRUPÇÃO
Dr.BERNAL:Terreno Público é para construir:Creche,Praça e Hospital Municipal.Verifique Urgente,uma quadra que daria um belo Hospital em frente ao Terminal Hércules Maymone.Apareceu uma bela concessionária.Que tipo de negociata foi feito?Qanto vale uma quadra em bairro nobre?Quanto foi vendido?procure Dr.e peça anulação se vendedor levou mais que a Prefeitura.Alem disso invadiram Rua S.F.de assis.
 
24/02/2013
nadia aparecida ferreira muzily
binopeixe58@gmail.com

Visita Jose Dirceu
Jose Dirceu visitando Campo Grande, cuidado com o candidato ao governo 2014 é companheiro do Delcidio pense bem, olha a escolha ao Prefeito o povo ja esta Decepcionado o Andre avisou ningem escutou
 
24/02/2013
Sidney Braz
sidneybraz@yahoo.com.br

Falta d'água pagamos?
Falta de água no município em que resido é constante por ser pequeno e com constantes ligações em casas novas, a pergunta que faço é: o ar que passa pelo hidrômetro é registrado para pagarmos? Tenho notado que quando há muitas interrupções o gasto aumenta. Obrigado a quem responder.
 
23/02/2013
Marcos Adriano de Carvalho Marcello
marcosadrianomarcello@adv.oabsp.org.br

Desembargador Nildo de Carvalho
Na noite do dia 22/02, em Campo grande, faleceu um dos maiores cidadãos aquidauanenses, o Desembargador Dr. Nildo de Carvalho. Juiz, Desembargador, foi Presidente do Tribunal de Justiça. Sempre demonstrou orgulho de suas origens aquidauanenses, tanto que sempre que podia, estava ai, não apenas para visitar os membros das numerosas faílias "Mendonça" e "de Carvalho" de onde proveio. Saudades, Tio N
 
22/02/2013
CHAPA BRANCA
jk_@hotmail.com

Desabafo
Onde estão os direitos iguais? isso é uma utopia nacional. vivemos num país que lei é pra não ser cumprida. chega de enganação. direito só pra quem tem dinheiro.
 
22/02/2013
Carlinhos
carlinhosjapa@hotmail.com

Faça o que eu digo não faça o que eu faço.
Analisando os fatos achei curioso o Bernal pediu a expulsão do Lidio do PP acusando o de infidelidade partidária por apoiar adversários nas eleições 2012, e agora em Bonito ele gravou um pedido de VOTO ao Leleco (PTdoB, apoiados por PMDB e DEM todos oposição na capital) enquanto seu partido apoia o Odilson (PDT,PSDB,PP) vejam amigos que na politica só há interesses pessoais.
 
22/02/2013
Kelly C.
kellycrz8@gmail.com

Acorrrrrrda Bernal
O tempo está passando e nada de ações da prefeitura. O período de transição é para isso. A prefeitura tem as diferentes secretarias, justamente para cada uma cuidar de uma dimensão do poder público.E olha que o Prefeito foi vereador e deputado, portanto, não poderia desconhecer tanto assim o serviço público. Ser político sem expressão dá nisso, era deputado mas não tomava pé das coisas? Acorda!
 
21/02/2013
nilson
nilantsil@gmail.com

morena bronzeada
a nossa c.grande com o passar dos anos de muitas e muitas administrações desastrosas e de obras eleitoreiras se tornou morena bronzeada, com suas ruas e avenidas cheias de calombos, crateras, lamaçal e agora muito lixo esparramado pelos "derrotados" nas urnas que, antidemocraticamente se revoltam contra seus proprios bens.
 
21/02/2013
Tiririca
pizzacg@hotmail.com

Munhoz e Mariano
Li sobre a excursão internacional de Munhoz e Mariano que segundo a reportagem "Os sertanejos, que se apresentam em três estados diferentes".Seria possivel eles se apresentarem em tres estados iguais?
 
21/02/2013
Kelly Silva
geyzy@hotmail.com

Promessas de campanha.
Nós professores, fizemos uma paralisação em prol de aumento salarial, o prefeito anterior Nelson Trad filho, nos concedeu 22% e deixou registrado que o aumento de 26 por cento se daria este ano. Iniciando em março. Procuramos o representante da Acp, Sr Geraldo que não sabe ou não quer responder sobre esta questão. A pergunta é o atual prefeito vai cumprir com a promessa de campanha sobre o aument
 
21/02/2013
eliz
elizenea2.barbosa@hotmail.com

Chefe do Instituto
É absurdo a chefe do instituto do MS estar de féria e ainda manter regalias como celular e veículo, tudo pago com nosso dinheiro suado, gente, vamos nos mobilizar, abaixo a tirania do MS, chefe é para melhorar o serviço público, não para ficar mamando nas tetas deste.
 
20/02/2013
Silvio Lucas
silvio.lucas@terra.com.br

Falta de água
Alguém aqui do bairro Santa Luzia já reclamou pela falta de água no bairro? Hoje, desde as 09:00h, estamos sem água.
 
20/02/2013
Jonas
jonas@terra.com.br

Partidos Politicos
Caros Amigos a Ex ministra Marina Silva acaba de criar seu Partido Politico, agora faço a pergunta, Existe a necessidade de tantos partidos políticos no Brasil?? Com base na informação do TSE de 23/10/2012 há no Brasil 30 Partidos, essa exorbitante quantidade de partidos só faz com que haja cada vez mais corrupção, será que no máximo 06 partidos não seria suficiente??
 
19/02/2013
Michele
miccarvalho@yahoo.com.br

Não tem agencia mas pode fazer consignado
O Governo do estado exige que para operar no consignado o banco tenha agência em Campo Grande, acontece que o BMG não tem agência nenhuma!, não poderia estar operando, e pior sozinho, Todos sabem que bancos como Itau, Santander, Bradesco, tem agencias mas não conseguem fazer consignado para servidores do estado. É muito abuso em nosso estado! Midiamax faça alguma coisa! As regras é pra todos.
 
19/02/2013
nilson
nilantsil@gmail.com

criminalidade em alta
assim esta o BR que tem em seus mais altos escaloes somente "fichas sujas" e que causam grande prejuizo ao erario público, legislando em causa propria e favorecendo seus asseclas. Exemplo é o Senado Federal que, na pessoa de seu mais novo presidente bem representa uma categoria emporcalhada de tantos e tantos golpes à nação. Acorda brasil.
 
19/02/2013
nilson
nilantsil@gmail.com

vereadores antidemocraticos
sem espaço físico e sem moral para atuar positivamente em favor do povo, assim está a cam.municipal, onde com muito rancor a oposição legisla em causa prória, ocasionando grande perda ao cidação campograndense que observa de camarote esperando a próxima eleição pra dar "um grande chute no traseiro desses asseclas macomunados".
 
19/02/2013
Bruno
Brsasil@hotmail.com

Por que só liberaram um banco, e os demais?
Por que apenas um banco privado: BMG foi liberado no consignado? É um questionamento que não respondem, e dizem que não vão atender agora, pois não está na pauta de prioridades, mas os servidores procuram as agências de crédito, pois além de não conseguirem o mesmo prazo, também são obrigados a aceitarem os juros praticados apenas por esses bancos,o servidor público do estado tem direito a escolha
 
19/02/2013
Carlos
csilv2@hotmail.com

Estão segurando os bancos
Mesmo com toda documentação entregue, as operações só podem ser feitas pelos bancos BB e BMG, o que onera o consignado e deixa os servidores presos aos juros e prazos das mesmas. Em dezembro, após vitória jurídica, o governador declarou que liberaria as operações desde que entregássem toda documentação exigida por lei e inclusive nos desafiou a entregar tudo que é exigido, e isso foi cumprido.
 
19/02/2013
Samir
sasil@hotmail.com

Assim é no Mato Grosso do Sul
Já se passaram 2 meses que só o BMG foi liberado de fato, e 4 meses que o STF determinou que o consignado fosse liberado, mas no MS é terra sem lei. Os servidores do estado do Mato Grosso do Sul, não tem seus direito respeitados, a liberdade de escolha respeitado foi assegurado pelo orgão maximo o STF, A ninguém os ditadores respeitam, é um atraso que só acontece aqui, onde tudo e todos se vendem
 
18/02/2013
Evaldo Carvalho Rocha
evaldorocha@terra.com.br

Política de Bonito
Publicada: http://www.midiamax.com.br/Política/noticias/838131-preso+flagrante+dono+supermercado+apoiou+campanha+eleitoral+bonito.html
Onde está a notícia anunciada por vocês da prisão DE LELECO - candidato a Prefeito de Bonito?
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591

Voltar


Artigo do dia
João Campos
Teoria e Prática
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Ninguém acerta, Mega-Sena acumula e pode dar R$ 50 milhões