Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Quatro carros são incendiados durante festa de acadêmicos da UFMS em Campo Grande

02 AGORA: carretas batem de frente na BR-163, em Jaraguari; uma morte confirmada

03 VÍDEO: Vingança pode ter sido causa de incêndio em veículos durante festa

04 Datafolha: Marina empata com Dilma e vence com dez pontos de vantagem em segundo turno

05 Colisão entre carretas causa congestionamento de 9 quilômetros na BR-163

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

02/02/2013
Dayane Oliveira
dayoliver@hotmail.com

Recado ao governador
Manda aí um salário de R$ 7.000,00 para os professores afinal eles vão te amar pro resto da vida, já que vem dinheiro aos montes para educação seria ótimo comprar um carro importado com IPVA à vista, morar em apartamento pagar IPTU à vista caro na Euclides da Cunha com desconto e comprar bolsa e sapato de grife no Shopping com dinheiro e cartão de crédito de R$ 20 mil. Seria ótimo viver com luxo.
 
02/02/2013
PENEDO
ronaldo_penedo@hotmail.com

ELEITOR APRENDA A VOTAR
O Senado elegeu como presidente o Senador RENAN CALHEIROS, mais uma jogada politica, colar na Presidencia do Senado SARNEY E RENAN, MOSTRA QUE É PRECISO O ELEITOR REVER SEUS CONCEITOS PARA VOTAR. ESSES DOIS TERIAM QUE ESTAR NA CADEIA, MAS NO BRASIL SÃO SENADORES E SE ELEGEM PRESIDENTE DESTE ORGÃO. OU NOS APRENDAMOS A VOTAR OU O BRASIL VAI FALIR, SO CORRUPTO (LADRÃO) NOS CARGOS PUBLICO. FALEI
 
01/02/2013
GERALDO PEREIRA SOUZA
geraldooctavio@hotmail.com

OCNGRATULAÇÕES
Quero aqui deixar meus parabens, a diretoria do Midiamax, pela inovação de um jornalismo impresso de excelente qualidade, li e gostei, é o jornal eltronico, agora aumentendo seus numeos de leitores. Parabens.
 
01/02/2013
nilson
nilantsil@gmail.com

parabens
ao novo diario "midiamax" que, com certeza, trará à população de MS um informativo mais democrático e sem as parcialidades de "outros" jornalecos já tradicionalmente "marron".
 
01/02/2013
Jonas
jonas@terra.com.br

Passados 30 dias
Ontem completara-se 30 dias da nova administração em Campo Grande, concordo que recebeu vários abacaxis da administração passada mas não consegue resolver coisas simples como nomear secretários, faz vinte dias que o Habite-se de minha residência está pronto mas não pode ser emitido pois não tem quem "Assine" e ai Bernal como fica meu prejuizo ??
 
01/02/2013
babi
carmen.nw@hotmail.com

consignado
Alguém me diga por favor, o que está acontecendo, porque o Bradesco ainda não liberou o consignado, a publicação já saiu e ja vai até fazer aniversario, midiamax, está na hora de entrar na fita e investigar, porque a unica coisa que a gente houve quando pede informação é que tem que aguardar, até quando? Bradesco acorda, porque os outros bancos já estão sendo liberados.
 
01/02/2013
Antonio Silva
mrcsil@hotmail.com

30 dias de monopólio do BMG.
30 dias já se passaram da data que o governador prometeu que liberaria o consignado para todos os bancos A liberação devia ter ocorrido em 01 de Janeiro, estamos em 01 de Fevereiro e nada, até quando? Trocaram seis por meia duzia, sai o monopólio do BB e continua o monopólio agora com o BMG. E os servidores que pagam juros abusivos, é o descaso desse governo ditador,
 
31/01/2013
João Trindade
trindade_batista@yahoo.com.br

INTERDIÇÃO DE PASSEIOS EM BONITO
Pelo que entendi não foi a primeira interdição. A desobediência e desrespeito não só com as autoridades, mas também com a natureza, exige-se medidas que assegure a preservação. Sugiro a desapropriação por Interesse Social, baseado na Lei 4.132/62 em seu Art.2º, inc.VII.
 
31/01/2013
João trindade
Joaotrindade2@gmail.com

Torre caiu
Caiu uma torre aqui no noroeste, em cima de uma casa a mulher da casa esta gravida, a empresa tonomnet que e a dona, estas Torres de provedores de campo grande nao seguem as normas, são feitas em serralheiras de fundo de quintal e nao tem projetos no crea-ms
 
31/01/2013
inez felipe correia
inezfelipe@bol.com.br

consig/ms/gov/est.
O gov só liberou consig.para o BMG,e como é gde o número de empréstimo.o econsig.não consegue averbar,isso quer dizer que ficou tudo do jeito que estava antes,o monopólio só mudou de dono a parceria com o sr governador continua.Qdo será que os senh. deputados vão tomar providências.Será que só na próxima eleição.Façam alguma coisa senh.deputados.
 
29/01/2013
JOSÉ
iasol@hotmail.com.br

O QUE É QUE HÁ ECONSIG!!!
Alguém sabe dizer quais são os documentos que estão dificultando a ADESÃO BANCÁRIA ao sistema ECONSIG/MS. Tá muito moroso ou dispendioso para os bancos o, andamento no cadastramento? Uma quantidade maior de bancos cadastrados beneficiaria o SERVIDOR, partindo do princípio que a TAXA SELIC, propicia maior concorrência e melhores condições de financiamento ao "CLIENTE". LIBERA OS BANCOS AÍ GENTE!!
 
29/01/2013
nilson
nilantsil@gmail.com

vistoria em casas de show
é como diz o ditado "após a porta arrombada é que se instala a tranca' Em C.Grande bombeiros iniciam vistoria em casas de show. será nescessário a ocorrencia de tamanha tragédia igual a de santa maria rs para que nossas autoridades tomem providencias com relação á segurança dos usuarios ?...
 
29/01/2013
GERALDO PEREIRA SOUZA
geraldooctavio@hotmail.com

ELEIÇÕES 2014
Perguntar não ofende, o Senador Delcidio, fazendo aliança com PSDB é candidato ao Governo do Estado, e Apoiar o Reinaldo ao Senado, e quem será o candidato do ao Senado Pelo PT, é Zeca e Vander, ou Vander e Zeca, fica ai essa pergunta.
 
29/01/2013
Pergon
nilsonpergon_3l@hotmail.com

Consignados
Midiamax, aqui no estado só temos este canal de imprensa para recorrer e pedir que por gentileza procure junte ao governo, porque depos do BB, somente BMG está com o monopólio após o STF determinar a liberação de todos os outros bancos.
 
28/01/2013
Marcelo
mrcsil@hotmail.com

Exclusividade no Consignado Continua
Após o Supremo determinar o fim do monopólio do BB, o Andre Puccinelli passou o monopólio para o BMG, que cobra juros altos dos servidores do estado, e agora? cade a justiça? Tamanho abuso, Já passou um mês e não liberam outros bancos como era prometido pelo governador, onde reclamar?
 
28/01/2013
Rodrigo R. Pereira
rodirezek@hotmail.com

Promoção pessoal dos governantes em obras públicas
Interessante a tese do Sr. Nelson Trad Filho, acatada pelo MP. Tipo: " Eu matei, mas só aceito ser preso se todos os outros casos de homicídios ocorridos antes deste, forem solucionados e os culpados presos também." e o MP/MS : " Ah, claro!!! Vamos aguardar... O Ministério Público de Mato Grosso do Sul já perdeu a credibilidade e o respeito há muito tempo.
 
28/01/2013
Cacau
cacauoliveira39@hotmail.com

Qualquer atendimento é dengue
Na quinta feira fui ao posto de saúde da vila almeida com fortes dores de cabeça e já me diagnosticaram dengue sem mesmo fazer os exames, na sexta fui ao meu cardiologista e foi diagnosticado problema de pressão, e eu tomando soro para hidratar, é mole??/
 
27/01/2013
walter josé da silva nascimento
aawaltersilva@hotmail.com

e os pebas!
e os pebas motoqueiros eim! um ja foi no aero rancho,aqui no jd centenário tem mais um monte,pilotam motos sem documentos,sen cnh,sem capacete e se acham os donos da rua! vem pra cá tambem imprensa ce vão vê o que é pebas motoqueiros!
 
27/01/2013
joão
jjsilva@hotmail.com

BASTIDORES DA SAÚDE
A onda agora é instalar cameras para monitorar a atitude de certos servidores. Só que aqui no UPA, não foi instalados nos corredores e sala de médicos,pois deveriam, enquanto a população aguarda, MÉDICOS DESUMANOS batem papo, comem pizza, jogam paciencia e FUMAM CIGARRO, sem a mínima pressa, sem contar a gozação emcima dos pacientes CARENTES. ISSO É MEDICO?
 
27/01/2013
ALESSANDRO
alessandro580@hotmail.com

Reclamação
Engraçado este site, quando é notícia politica, sem interesse algum para sociedade, apenas trocas de acusações... cobra comendo cobra... temos que engolir tanta coisa tendenciosa... Mas neste momento está acontecendo uma tragédia sem prescedentes na história do RS, mais precisamente em Santa Maria, e nem uma reportagem sequer... realmente descepcionante!!!!!!
 
27/01/2013
Andreia Benites
andreiaeyasmin@hotmail.com

Fo destroi casa no bairro moreninhas
Fogo destrói residencia no bairro moreninha 3, próximo a escola Celia Maria Naglis. A informação que há vitima no local, ja constam três viaturas do corpo de bombeiros e uma do Samu. A residencia pertence a Sra. Tereza.
 
26/01/2013
mauro eduardo bearare junior
maurinhobearare@hotmail.com

segurança na capital do estado
robaram minha casa eu fui a delagacia registrar o BO,ai eu fiquei sabendo que existe 02 investigadores para 180,000 pessoas, a agora vc me fala como vai a nossa segurança na capital?
 
26/01/2013
JOSÉ
iasol@hotmail.com.br

BUROCRACIA DO BURRO.
O problema com o consignado não é mais O MONOPÓLIO e sim o DIFICULTÓLIO que o governador arrumou para os bancos se RECADASTRAREM. O Puccinelli só esqueceu e o BB se fez de desentido e não apresentou os DOCUMENTOS EXIGIDOS pelo governo para se manter cadastrado. Até a CAIXA ECONOMICA fez isso. Os outros bancos estão correndo o trecho para ficarem pianinho, em conformidade com o exigido lá na SAD.
 
25/01/2013
Marcos
mrcsil@hotmail.com

Trocaram BB por BMG e o monopolio continua
Novamente provaram que o dinheiro é mais forte do que a lei, do que a liberdade, do que a justiça, por aqui no MS, curral eleitoral como dito por nosso governador, que mais uma vez tenta ganhar dinheiro as custas da venda do consignado outrora para o BB e agora pro BMG? só pode ser a uncia razão de não liberar de vez pra todos os bancos.
 
25/01/2013
Marcio
mrcsil@hotmail.com

Governador prometeu cumprir a liberação do Consignado, mas NÃO FEZ
A respeito dos emprestimos consignado, conforme determinação do Supremo que deveria acabar em todo o pais, vemos que por aqui conforme prometido a liberação do governador, mesmo os bancos terem procurado a tempo, e feito tudo que mandaram, não saiu a liberação, ficando só o BMG, novamente venderam os funcionarios do estado para outro banco? onde esta a liberdade de escolha? que se cumpra a lei.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588

Voltar


Artigo do dia
Ruben Figueiró
Casas de tolerância
Entrevista
Prefeito rebate críticas e diz que tem de resolver até o que é atribuição do Estado
Loteria
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 38 milhões no sábado