Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Bernal e Ayache registram maiores altas, mas Simone segue na liderança para o Senado

02 Soldado de bicicleta morre ao ser atropelado por idoso na Avenida Ernesto Geisel

03 Sétima edição do programa 'A Fazenda' tem ex-miss Mato Grosso do Sul entre confinados

04 Frente fria derruba a temperatura em 7 graus e traz chuva para Mato Grosso do Sul

05 Mulher procura a polícia após gato de estimação encontrar pulmão no quintal da casa

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

31/10/2013
pedro
tonhao.goes@hotmail.com

votei
votei no bernal e continuando votando. a midia, pmdb, perderam e agora querem de todas as maneiras destituir do cargo. mas o povo não vai deixar.
 
31/10/2013
Augusto
augusto-marcos@bol.com.br

sms
O Facebook é um bom espaço para os leitores de Midiamax se informarem,interagirem e conectarem como se estivessem na prória página deste jornal eletronico!Basta que as notícias atuais e relevantes de MS e do mundo sejam móveis em fotos e caracteres!
 
31/10/2013
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Política
Tudo que o homem faz está errado;agora está errado desmanchar a cidade do natal,está errado abaixar o preço da passagem do ônibus.
Acho que o maior erro foi o povo escolher um bando de despreparados e capachos de um certo grupo politico que,faz de tudo para bagunçar e tentar voltar ao poder,mas o Prefeito está certo em desmanchar um monte de falcatruas que existia na cidade,daí a perseguição.
 
30/10/2013
Joana Ap. dos Santos
joanapdossantos@hotmail.com

Sem pudor
Estou a cada dia mais assustada com os rumos que a política em Campo Grande está tomando. Não votei no Bernal, mas ele foi eleito democraticamente. O que o PT e os outros partidos está fazendo é vergonhoso. Criaram uma crise para pressionar por cargos. A condição para apoiar o prefeito são cargos e secretarias. QUEM IRÁ APOIAR O PREFEITO É O POVO, E SE O POVO DISSER NÃO, O PREFEITO CONTINUA.
 
30/10/2013
Luzia F. Borges
luziafboerges@yahoo.com.br

Prefeitura
BERNAL
Sou sua eleitora, e não me arrependi. Eu, e minha família votamos em você para dar um novo rumo à política de Campo Grande. Se ceder a chantagem desses partidos que estão te pressionando por cargos, então você não é diferente deles. Aí sim, vou me decepcionar.
 
29/10/2013
Antonio
antonio.f.q@hotmail.com

Gente burra!
O povo de CG.não votou no PT, votou no Bernal, se tivesse votado no PT o Vander era o Prefeito, vcs tem mania de colocar tudo sobre os ombros do PT,se o Vander não teve voto suficiente para ir ao 2º turno, como o PT elegeu o Bernal? Birra é coisa de idiota, a verdade é que quem foi eleito foi o Bernal!
 
27/10/2013
nilson
nilantsil@gmail.com

cidade do natal
parabéns ao bernal, pois o dinheiro que foi gasto pelo "nersinho" para fazer aquela porcaria deveria se tornar caso de cpi na "camara municipal", pois foi uma grana muito alta jogada fora com material de péssima qualidade onde, com certeza houve superfaturamento na sua execução.
 
26/10/2013
Ronaldo
ronaldo.penedo06@hotmail.com

Eleitores
Param de falar desse ou daquele partido, enquanto votamos em reeleição e sempre nos mesmo politicos, não passamos de um bando de nada, acordem PT PMDE PSDB ETC. A maioria, são na verdade ladrão.
 
26/10/2013
walter josé da silva nascimento
aawaltersilva@hotmail.com

agora sim!
agora sim a câmera municipal vai crescer,começaram a discutir agora qual gay pode ganhar ou não prêmioss ou congratulações de cidadôes,gays,lésbicas,heteros,passivos e ativos,a discussão ta bôa,e o povo óo a ética e amoral acima de tudo! nossas lideranças são belos exemplos!
 
25/10/2013
Helio
helioga13@yahoo.com.br

Inmetro
Brincadeira esse tal de Inmetro , é só pra fazer caixa pra Politico..
O Camelodromo e muitas outras grandes lojas , estão cheia de produtos do Paraguay , seja brinquedo ou eletronicos e ninguém fiscaliza , agora uma lojinha de bairro , os caras vão lá , levam produtos que se somar não da R$ 200,00 , e mandam uma multa de R$ 1.000,00...pagar que jeito ,
 
25/10/2013
mateus saldanha
mateus2744@yahoo.com.br

Tudo dominado...
Investigar licitaçăo do transporte urbano por esse promotor é coisa premeditado.Esse promotor pertence a turma dos derrotados, portanto a investigaçăo será arquivada apos muito tempo de enrrolaçăo sem investigaçăo.
 
24/10/2013
Vilma
vilmaddiniz@uol.com.br

Provação
Assim como Jesus resistiu a Satanás no deserto, nosso Prefeito resistirá ao PT.
As pessoas desse partido precisam entregar o coração a Jesus e parar com essa ganância de querer cargos em troca de apoio.
 
22/10/2013
Manoel Crespo
manoelcrespo@hotmail.com

covardia.
Assim é o PT. Criticaram as administrações anteriores que estava trabalhando, para colocar o Bernal que nunca administrou nada. Perceberam o mal que novamente fizeram para a população, a primeira foi a triste administração do Zeca no Estado, agora não esta nem ai. Abandona o barco. Isso tem um ou dois nomes. COVARDIA E INCOMPETENCIA.
 
22/10/2013
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Política
O senador deve tomar um certo cuidado, pois a metade do PT não aceita acordo com o PMDB e a metade do PMDB não aceita acordo com o PT. Não estou falando de pretensas lideranças,mas sim do povo, pense nisso...
 
21/10/2013
andre
andredboasmsn@hotmail.com

tudo igual
Não existe esse negócio de agua e óleo, PT e PMDB, são todos farinha do mesmo saco, todos querem a mesma coisa e não é o bem da população. Sei que é uma utopia, mas acredito que chegará um dia em que o povo deixará de lado novela e futebol, e lutará por seus direitos, lutará contra a essa podridão toda.
 
21/10/2013
Militino Domingos de Arruda
militinodomingos@bol.com.br

Sr. Alexandre;
Apoiar é uma coisa, decidir uma eleição é bem outra e isso ficou bem claro nessas eleições d 2 turnos: o povo decidiu, c/votos limpos, entre 2 propostas q tiveram, igualmente, seus articuladores,suas estratégias.Arrancar a qualquer custo é o q estão tentando fazer c/o Bernal,usando como justificativa sebo e nervo d carne. Oras !E o PT, c/10anos d gov.,quer sim e tem direito, por aprovação, voltar
 
20/10/2013
Alexandre
alexandrecampos@bol.com

MS
E AGORA PT, E AGORA ZECA? E AGORA DELCÍDEO? E AGORA VANDER? NÃO DEU CERTO A ESTRATÉGIA DE ARRANCAR O PODER A QUALQUER CUSTO DAS MÃOS DO PMDB. ESSE GRUPO COLOCOU CAMPO GRANDE NESSA SITUAÇÃO.
É ASSIM QUE PRETENDEM GOVERNAR MATO GROSSO DO SUL?
 
20/10/2013
JC
jc_moraes@hotmail.com

Trairagem
Se concretizar as pessimistas previsões sobre o mandato do atual prefeito, muitas pessoas que o apoiaram ficarão em maus lençóis. É o caso do PSDB que mesmo depois de ter participado das duas gestões do Nelsinho, apoiou o Bernal. Agora estão rumando para se juntar ao PT. Querem juntar água e óleo.
Apenas mais um projeto de PODER que em nada tem a ver com o bem da população de Campo Grande.
 
19/10/2013
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Política
Em Campo Grande tem muita gente procurando chifres na cabeça de cavalo,vão acabar encontrando...
 
18/10/2013
Peter Mistre
petermis@hotmail.com

Cade o PT.
Eu pergunto: cade o PT?. Não foi eles que colocaram o Bernal na prefeitura?. Se estivesse dando certo, ai sim esse demagogos estariam aparecendo. Já atrasaram o Estado em 8 anos, agora querem acabar com Campo Grande.
 
14/10/2013
Fábio
fabiomatosmoraes@hotmail.com

Bernal: 50 anos de atraso na capital.
Escândalo atrás de escândalo. Besteira atrás de besteira. este é o retrato da gestão de Bernal. Pura arrogância, incompetência. Campo Grande não queria mudança? Toma: mudou pra pior. Com Bernal teremos 50 anos de atraso na capital. Ele só sabe falar na rádio e no facebook. Cassação já.
 
13/10/2013
Enio Alves Gomes
eaglag23consultoria@hotmail.com

Ridícula Blindagem.
Ratifico que o lugar mais apropriado para bandido, é o cemitério. Sem demagogia. Impressiona a blindagem da justiça que tanto protege os bandidos. Chega de covardia. A justiça brasileira tem de proteger o cidadão que paga os seus impostos, e com isso, garante a manutenção da própria justiça, vivendo comportadamente sem infringir as leis que norteiam nosso país.
 
13/10/2013
Militino Domingos de Arruda
militinodomingos@bol.com.br

Dois Mato Grosso
36 anos da divisão do estado + infelizmente convivendo c/ o desgosto de ouvir "Mato Grosso". Eu nem faço + questão, porq cheguei à conclusão d q as pessoas ñ erram quando falam Mato Grosso, afinal, ñ é mesmo Mato Grosso o nome inicial? O "do Sul"? Ora,o "do Sul" só complica, nos constrange, estraga o prazer d uma viagem. Vai fazer questão disso lá fora, p/ ver, a gente sai ri-di-cu-la ri-za-do!
 
12/10/2013
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Guaicurus
20 anos seguidos de gente tapando buracos e faturando alto,
agora querem cobrar pressa da nova administração municipal.Não sou amigo, eleitor e nem admirador de ninguém e seria necessário que as pessoas tivessem um pouco mais de juizo para ver os desmandos de administrações anteriores e um mundo de coisas erradas.Já viram o tamanho da campanha publicitária do governo..? e qual a sua real intenção
 
11/10/2013
JOÃO
jjsilva112@hotmail.com

MATO GROSSO DO SUL 35 ANOS FORTE.
SE não fosse as robalheiras, desde a época do HARRY AMORIM. nosso MS, seria como se lê nas placas FORTE, até então de FORTE não tem nada. Cresceu é claro, mas podeira ter crescido mais. UM ESTADO CELEIRO, deveria estar pau a pau com PARANÁ. Falta GOVERNO. povo tem e FORTE.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589

Voltar


Artigo do dia
Ruben Figueiró
É esse o governo?
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Aposta única leva mais de R$ 7 milhões na Mega-Sena