Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Casal e criança morrem em acidente provocado por ultrapassagem irregular na MS-276

02 PF apreende material de campanha de Delcídio em produtora de vídeo da Capital

03 Queda de raio e temporal atingem escola e deixam crianças feridas em Campo Grande

04 André nega tentativa de esvaziar eleição em MS com feriadão para servidores públicos

05 Grupo de 40 pessoas procura suspeito do assassinato de pecuarista de Camapuã

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

16/12/2013
Carlos Marques
ncfmarques@yahoo.com.br

Pode isto???
Lançamento de candidatura ao GOVERNO DO ESTADO utilizando-se de festa de confraternização de Caixa de Assistência do Servidor!!! Pode isto??? E se eleito? Como vai ser o uso da máquina do Estado???
 
14/12/2013
paulo c santiago
paulocsantiago@hotmail.com

Faltando com a verdade...
A pesquisa câmara e a pesquisa do PMDB são tão falsas quanto uma cédula de 3 reais, coheço pessoas em toda Campo Grande, ninguém viu e nem tem ouvido que realmente houve essas pesquisas, gostaríamos que o Midiamax divulgasse uma pesquisa séria como sempre foram, o resto é coisa de malandro para idiota acreditar !
 
13/12/2013
Carlos Marques
ncfmarques@yahoo.com.br

Sr. Sidney
Se eu fosse aprovado no concurso para professor da PM de Campo Grande eu estaria reivindicando o meu direito a vaga, não importando se estivesse o Nelsinho ou o Peralta. Reivindicar é direito garantido, mas quando é neste governo ai fica todo mundo ofendidíssimo. Os guardas municipais espernearam, espernearam, espernearam e conseguiram ... e dai?
 
13/12/2013
nilson
nilantsil@gmail.com

simples assim
Aumentar salario de governador e vice é tão rápido quanto um piscar de olhos. porém se fosse para o funcionalismo em geral (que ganha merreca) teria briga na Ass.Leg. O governador iria impor um índice mínimo, enfim, pra eles tudo pro povo: (merda).
 
11/12/2013
Antonio
antonio.f.q@hotmail.com

Todos contra Bernal
É difícil, quando todos os poderes resolvem tomar a qualquer custo o mandato de um administrador, no caso o Bernal, assumiu a Prefeitura e já no dia seguinte começaram a perseguição e até hoje não deu trégua, pois o mesmo está com uma câmara de vereadores que só sabe perseguir, infelismente o voto do cidadão brasileiro não é respeitado pelos próprios que recebem esses votos, vergonha nogenta!
 
10/12/2013
Bruno Maddalena
bruno@saojuliao.org.br

10 de dezembro, dia do PALHAÇO!
O palhaço é poético, inocente, ingênuo e frágil.O palhaço não interpreta, ele simplesmente é.
Ele não é uma personagem, ele é o próprio ator expondo seu ridículo, mostrando sua ingenuidade. Na busca desse estado, o ator não procura construir um personagem, mas sim encontrar essa energia própria, procurando transforma-la em seu corpo. Para tanto, cada ator desenvolve esse estado pessoal. PARABENS!
 
09/12/2013
Eugênio de Souza
eusou10@hotmail.com

Poluição de nossos córregos
Na minha opinião, a fiscalização da SEMADUR está fechando os olhos para não ver as pessoas que jogam água servida na rede de captação de água pluvial. No meu bairro exitem muitas casas que fazem ligações clandestinas e ninguém as incomodam. O Q
 
09/12/2013
Raquel Meleschco Arguelho
rmeleschco5@gmail.com

Reclamação
Bom dia,
Fui a um estabelecimento ontem, e ao pagar me deram um pirulito de brinde como todas as vezes que vou lá..e ao abrir o pirulito olhei e notei que tinha algo de errado, tinha um cabelo dentro dele.O que devo fazer com esse tipo de situação?
 
09/12/2013
sidney
sdbarbosa@pop.com.br

protegendo a mafia
Olha quem vem proteger os acusados na cpi da saude, marquinhos trad, será que alguém achava que ele ia ficar quieto, que iria passar batido a descoberta da pouco vergonha que acontecia na prefeitura gestão nelson trad, no hospital do cancer dos siufis e no hosp universitario com os dorsa, será que alguém vai acreditar que eles são coitadinhos e inocentes, se sim voce acredita no papel noel e saci
 
08/12/2013
walter josé da silva nascimento
aawaltersilva@hotmail.com

da pena de ver!
da pena de ver a quantidade de paes inrreponsaveis,que transitam de motos com suas tribufus com os incentes no meio do banco,ja morreu criança,e vai continuar morrendo se não haver forte reprensão a estes motoqueiros bêbados e inrresponsávies,os iniocentes Bêbes não tem nada a ver com isto,av mais onde passam estes inúteis,souto maior,campestre,thirson de almeida,raquel de queiróz,Ezequiel ferreir
 
06/12/2013
Wiliam da Siva
wilimans@hotmail.com

guarda municipal
estou acompanhando a luta de alguns guardas que querem seus direitos de serem nomeados,sou guarda e digo que estamos sim precisando de mais homens , pois sempre que se pede algo para nosso comandante ele sempre diz que esta com falta de efetivo ou ele é mentiroso ou esta com a rabo preso com o bernal,sai da moita comandante.
 
05/12/2013
Oswaldo Rodrigues
broswaldo@ig.com.br

Aleitamento Materno
São Paulo sempre o 1º! criada uma unidade prisional para que as mães adolescentes fiquem diuturnamente com os seus bebes. Aqui e na maioria das cidades os separam; só para piorar..
 
04/12/2013
EDINA LÚCIA
elva12@live.com

concurso SEMED 2009
Segundo Chadid secretário de educação, a prefeitura possui 1.523 professores, mas 698 estão afastados por terem sido nomeados para cargos como de diretor, diretor adjunto e diretor pedagógico e outros professores estão de licença e essas vagas não podem ser ocupadas por concursados, sendo assim ainda teria 696 vagas para os aprovados no concurso SEMED 2009 ,então por que só chamaram 332?O que está
 
03/12/2013
sidney
sdbarbosa@pop.com.br

resposta
Sr. Carlos Marques, não sou contra os candidatos, mas sim a época que eles estão reinvindicando, e perguntei e o sr. não respondeu, por que somente agora esta esperneando, por que não a dois ou três anos passados, na administração anterior, achei estranho e continuo achando, independente da opiniãos de outros, tenho a minha so isso,o mesmo p/ a guarda municipal,só porque é bernal e nelsinho nao
 
02/12/2013
walter josé da silva nascimento
aawaltersilva@hotmail.com

a verdadeira natureza!
a verdadeira natureza humana ja era,vandalos,pebas,os tal de aborrecentes,que invademos coletivos e terminais na nossa capital,sem pudor algun,desrespeitam tudo e todos,sem falar que são bastantes liberais,meninhas lésbicas se beijando ao céu aberto no maior love,os meninos andando de mãos dadas e por ai vai,educação,respeito aos mais velhos,gestantes,idosos,cranças e etc nem pensar,é só farra
 
02/12/2013
walter josé da silva nascimento
aawaltersilva@hotmail.com

ja pensou!
ja pensou se estes jovems arruaceiros,que usam o transporte coletivo para irem aos lindooooss shows organizados só deus sabe porquem,estivessem armados,só deus sabe o estrago eim!porque respeito eles não tem mais por ninguem! nem a policia eles temem mais pois sabem da imunidade quer o ECA,lhes concede,e ai os trabalhadores que nprecisam do coletivo para ganharem seu sustento e de sua familia,tem
 
02/12/2013
Oswaldo Rodrigues
broswaldo@ig.com.br

cpi
Antes de ser processado o construtor do hospital do cancer em CG foi penalizado; agora o final da cpi deixa maiores interrogações: quais e de quem os motivos e interesses que a desencadeou...para completar começam a criticar outra competente entidade médica responsável p/ possibilidade de realizarmos cirurgias diuturnamente...parece que quem trabalha está errado?
 
01/12/2013
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Política
O reflexo negativo para gente graúda, nós veremos com certeza na próxima eleição, em virtude da crise fabricada entre Prefeito e Vereadores.
Essa gente já deve ter medido o grau de rejeição de cada um que, por sinal só aumenta com o desespero. É o velho ditado: Não há mal que não se acabe..!
 
29/11/2013
Carlos Marques
ncfmarques@yahoo.com.br

Sidney,
Direito é direto. Se o concurso está ai e em vigor e no governo anterior e nesse os candidatos não foram chamados, tem direito de gritar sim, de protestar e até de espernear. Se o cidadão passou porque não chamá-lo ao mesmo tempo que precisam dessa mão-de-obra e contratam terceiros??? BERREM antes que os prazos expirem... Depois babau.
 
27/11/2013
sidney
sdbarbosa@pop.com.br

educação
E outra coisa, esse concursados estão desde 2009, 5 anos, por só agora vem reclamar, por que não reclamaram com o nelsinho? e por que voces do midiamax não publicaram, e só agora que vem com essa, igualzinho aos segurança concorsados, que falta de vergonha na cara, que absurdo, todos os governos contratam terceiros só o bernal não pode, alias não pode nada que é tudo errado, ou é mentira?
 
26/11/2013
Carlos
Carlosdoliveira@hotmail.com

Mudanca esta ai e aqui?
A justica mudou apos ministro Joaquim barbosa dizem que ele esta de olhos as irregularidades daqui a coisa Tera que mudar olhos bem Alberto's para as sentences exemplos estao sendo dados corruptos na cadeia e Mai's ....
 
26/11/2013
Marcia
marciashsilva@hotmail.com

lei 5007/11 projeto ferias
Ainda não esta sendo executada, por favor devulguem , as maes que trabalham precisam.
 
26/11/2013
Marcia
marciashsilva@hotmail.com

Lei 5007/11 - projeto ferias não estasendo cumprida
A Câmara Municipal de Campo Grande aprovou em primeira discussão e votação projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a instituir o “Projeto Férias”, a ser desenvolvido no período de recesso e férias nos Centros de Educação Infantil, isto foi em 2011 e ate a presente data não esta sendo cumprida. As maes que trabalham precisam que o ceinf´s funcionem periodo de dezembro a fevereiro.
 
26/11/2013
Eugênio de Souza
eusou10@hotmail.com

ônibus poluidores
Os ônibus que transportam os funcionários públicos para o Parque dos Poderes estão fumaceando as nossas ruas. Por favor, DETRAN, ou AGETRAN...ou quem de direito. Nossos pulmões estão pedindo socorro!
 
25/11/2013
CLAUDIO MOREIRA
tijuanoc@gmail.com

DOURADOS A 2a MAIS DESONESTA
Quando for a Ponta Porã passando por Dourados faça o seguinte experimento para conferir a veracidade dos fatos:
1- Se passar a 40km/hora fica sem o carro;
2 - Se passar a 60Km/hora fica sem as rodas do carro;
3 - Se passar a 80km/hora fica sem as calotas dos pneus do carro;
4 - Se passar a mais de 110km/hora,a PRF fica com teu carro de vez.
Moral da história: Se ficar o bicho leva, se correr
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Escolha Radical
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Ninguém acerta, Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 60 milhões