Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Simone lidera disputa ao Senado e Bernal se mantém em segundo lugar nas pesquisas

02 Pneu estoura e passageiro morre após carro capotar em rodovia de Mato Grosso do Sul

03 Secretário estadual nega uso indevido de carro oficial que 'sumiu' da frente da casa dele

04 Diferença de intenções de voto entre Simone e Bernal é menor na Capital

05 Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence, estrela de Jogos Vorazes e X-Men

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

21/10/2013
Militino Domingos de Arruda
militinodomingos@bol.com.br

Sr. Alexandre;
Apoiar é uma coisa, decidir uma eleição é bem outra e isso ficou bem claro nessas eleições d 2 turnos: o povo decidiu, c/votos limpos, entre 2 propostas q tiveram, igualmente, seus articuladores,suas estratégias.Arrancar a qualquer custo é o q estão tentando fazer c/o Bernal,usando como justificativa sebo e nervo d carne. Oras !E o PT, c/10anos d gov.,quer sim e tem direito, por aprovação, voltar
 
20/10/2013
Alexandre
alexandrecampos@bol.com

MS
E AGORA PT, E AGORA ZECA? E AGORA DELCÍDEO? E AGORA VANDER? NÃO DEU CERTO A ESTRATÉGIA DE ARRANCAR O PODER A QUALQUER CUSTO DAS MÃOS DO PMDB. ESSE GRUPO COLOCOU CAMPO GRANDE NESSA SITUAÇÃO.
É ASSIM QUE PRETENDEM GOVERNAR MATO GROSSO DO SUL?
 
20/10/2013
JC
jc_moraes@hotmail.com

Trairagem
Se concretizar as pessimistas previsões sobre o mandato do atual prefeito, muitas pessoas que o apoiaram ficarão em maus lençóis. É o caso do PSDB que mesmo depois de ter participado das duas gestões do Nelsinho, apoiou o Bernal. Agora estão rumando para se juntar ao PT. Querem juntar água e óleo.
Apenas mais um projeto de PODER que em nada tem a ver com o bem da população de Campo Grande.
 
19/10/2013
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Política
Em Campo Grande tem muita gente procurando chifres na cabeça de cavalo,vão acabar encontrando...
 
18/10/2013
Peter Mistre
petermis@hotmail.com

Cade o PT.
Eu pergunto: cade o PT?. Não foi eles que colocaram o Bernal na prefeitura?. Se estivesse dando certo, ai sim esse demagogos estariam aparecendo. Já atrasaram o Estado em 8 anos, agora querem acabar com Campo Grande.
 
14/10/2013
Fábio
fabiomatosmoraes@hotmail.com

Bernal: 50 anos de atraso na capital.
Escândalo atrás de escândalo. Besteira atrás de besteira. este é o retrato da gestão de Bernal. Pura arrogância, incompetência. Campo Grande não queria mudança? Toma: mudou pra pior. Com Bernal teremos 50 anos de atraso na capital. Ele só sabe falar na rádio e no facebook. Cassação já.
 
13/10/2013
Enio Alves Gomes
eaglag23consultoria@hotmail.com

Ridícula Blindagem.
Ratifico que o lugar mais apropriado para bandido, é o cemitério. Sem demagogia. Impressiona a blindagem da justiça que tanto protege os bandidos. Chega de covardia. A justiça brasileira tem de proteger o cidadão que paga os seus impostos, e com isso, garante a manutenção da própria justiça, vivendo comportadamente sem infringir as leis que norteiam nosso país.
 
13/10/2013
Militino Domingos de Arruda
militinodomingos@bol.com.br

Dois Mato Grosso
36 anos da divisão do estado + infelizmente convivendo c/ o desgosto de ouvir "Mato Grosso". Eu nem faço + questão, porq cheguei à conclusão d q as pessoas ñ erram quando falam Mato Grosso, afinal, ñ é mesmo Mato Grosso o nome inicial? O "do Sul"? Ora,o "do Sul" só complica, nos constrange, estraga o prazer d uma viagem. Vai fazer questão disso lá fora, p/ ver, a gente sai ri-di-cu-la ri-za-do!
 
12/10/2013
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Guaicurus
20 anos seguidos de gente tapando buracos e faturando alto,
agora querem cobrar pressa da nova administração municipal.Não sou amigo, eleitor e nem admirador de ninguém e seria necessário que as pessoas tivessem um pouco mais de juizo para ver os desmandos de administrações anteriores e um mundo de coisas erradas.Já viram o tamanho da campanha publicitária do governo..? e qual a sua real intenção
 
11/10/2013
JOÃO
jjsilva112@hotmail.com

MATO GROSSO DO SUL 35 ANOS FORTE.
SE não fosse as robalheiras, desde a época do HARRY AMORIM. nosso MS, seria como se lê nas placas FORTE, até então de FORTE não tem nada. Cresceu é claro, mas podeira ter crescido mais. UM ESTADO CELEIRO, deveria estar pau a pau com PARANÁ. Falta GOVERNO. povo tem e FORTE.
 
10/10/2013
roberto wolf
portaldoamanha@gmail.com

É preciso ter foco e pareceiros verdadeiros.
Nos últimos dias a rede de intrigas aumentou, pelas escorregadas de Bernal e também da indecisão de aliados e boa parte da mídia que o levou ao poder e agora acham que o alcaide é o pior nos ultimos tempos,talvez seja o mais ingenuo e com excesso de confiança.Mas surgem nomes e partidos que são lendas tipo Janete, PTN bi nacional e o PROS que diz fazer parceria com o PT,a mesma coisa de sempre.
 
10/10/2013
gerson arruda vigasbruiel
gerson_vigabriel@hotmail.com

recapeamento da GUAICURUS
Olá boa tarde ! ja chegamos em outubro e estamos aguardando o recapeamento da guaicurus e por sinal ja tem muitos buracos começando a abrir-se , cade o bernal ?????????????????
 
09/10/2013
ailton manoel do nascimento
misterruy@hotmail.com

Acidente
A população do jardim canada esta preocupada com o desrespeito dos motorista, que não estão respeitando a sinalização entre a rua fluminense com a avenida engenheiro amelio carvalho bais, ja houve tres acidentes
 
08/10/2013
Enio Alves Gomes
eaglag23consultoria@hotmail.com

Prefeito Alcides Bernal, Vergonha Nacional.
Existe um ditado que diz:

Tem Coisas Que A Gente Quanto Mais Mexe, Mais Fede.

Tem Coisas Que A Gente Não Precisa Mexer Pra Feder...

Por Quê Será Em Bernal...?
 
08/10/2013
José luiz
Hckq9@hotmail.com

Falta de respeito
Estou esperando na fila do mercado atacadao mais de 50min. Acabei de contar tem exatamente metade dos caixas atendendo outra metade esta fechada, isso com o mercado cheio muita falta de respeito. Atacadao próxima a ufms.
 
07/10/2013
Fábio
fabiomatosmoraes@hotmail.com

VAMOS CASSAR O BERNAL
Cassação já!!!!! Foraaaaaa Bernallllll!!!!!! Ruaaaaa.............
 
06/10/2013
Doralice Alves
doralicealba@hotmail.com

pedido de informação

não consigo localizar na página do Midiamax o ícone "municípios", onde haviam notícias das cidades? Excluíram ? obrigada. Sucesso..

Caro Leitor, as reportagens sobre os municípios estão, temporariamente, disponíveis nas outras editorias. Em breve serão disponibilizadas novas opções. Agradecemos a audiência e participação.

 
06/10/2013
JOÃO LÁSARO
mafejola2013@gmail.com

campanha

Parece que o Mmidiamaxnews já começou com sua campanha política. cuidado, vocês erraram para prefeito e podem errar podem errar para governador.

Caro Leitor, reafirmamos que o Midiamax não tem vínculo com partidos políticos. Não é, portanto, como demonstra nossa história, esse o nosso perfil. Compete-nos apenas a função de informar, o que exclui acertar o errar. Agradecemos sua participação.

 
05/10/2013
Marcos
Marcosffff@hotmail.com.vr

Horrores e enc
Falar em transparência parece piada na prefeitura de costa rica pagam Ari rigor aquele do escândalo de youtube maior scaneado d MS com apenas duas caçambas recebe ao Mês 260 mil reais piada não verdade este e o MS que vergonha justiça cada dia nos envergonha mais com omissão e abusos e irregularidades de todos lados o que esperar desta justiça e do TJ MS tudo aceita e tudo sabe. Nada faz cade af
 
05/10/2013
danilo coelho
dcneves_@hotmail.com

so macarrao servido durante 15 dias em ceinf
O Bernal, como gestor, tem o dever agir com eficiencia e transparencia, assim como o jornalismo, para merecer credibilidade, deve ser imparcial e investigativo.Nao me parece coerente a "estoria" denuncia feita por esta mae. Nao seria ela mais um inocente util a servico de pescadores de aguas turvas a esparramar a cizania a fim de alcacarem objetivos inconfessaveis? O bom senso e fundamental!!!
 
04/10/2013
Fábio
fabiomatosmoraes@hotmail.com

BERNAL, PT E PSDB JUNTINHOS
ALEX e o PT foram cooptados pelo BERNAL p/ defender o BERNAL e falar mal da administração passada. Se eles não defenderem o chefinho, o BERNAL exonera a THAIS HELENA da Secretaria Social, ela volta a ser vereadora na Câmara e o ALEX, q só tá lá pq é suplente da THAÍS, perde o emprego. Precisa falar mais alguma coisa???? Defende o seu bolso e emprego aí ALEX, que eu fico com minha dignidade...
 
04/10/2013
nilson
nilantsil@gmail.com

spipe calarge outra vez
com administração do PMDB durante quase 25 anos essa obra superfaturada e mal executada com péssima qualidade já foi alvo de inúmeras manchetes na mídia local e, continuará causando prejuízo ao contribuinte que paga seus impostos pra ver essas barbaridades.
 
03/10/2013
Enio Alves Gomes
eaglag23consultoria@bol.com.br

Prefeito Alcides Bernal. Vergonha Nacional.
Excelência, gestão não condiz com o seu perfil. Não tem nada a ver contigo. Então, faz o seguinte: Antes de te tirarem do executivo municipal, que aliás, nunca deveria estar, fala que vai prosear em alguma rádio AM, e vaza...rapidão...
 
03/10/2013
Renato Santos
rsantos_will@hotmail.com

Agendamento Eletrônico do RG
Governo lançou o agendamento eletronico para atendimento nos postos do Identificação de campo grande, só que esta sendo impossível ser atendido, pois nunca se tem horário disponível, e o pior de tudo a agenda abre somente no dia, impossibilitando um agendamento no proximo dia, fazendo com que famílias que não tem acesso a internet não consiga ser atendido.
 
01/10/2013
rose
roliveiraborges@yahoo.com.br

Até que enfim transpareceu!

O artigo "Transparência por um Mato grosso do Sul melhor" deixou transparecer a linha editorial deste jornal que andava digamos...meio confusa, rs.Como está transparente demais para mim como leitora...fui!

Caro Leitor, Informe Publicitário não é reportagem, mas como a própria denominação indica decorre de comercialização de espaço para divulgação, prática corriqueira na imprensa.

 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588

Voltar


Artigo do dia
Ruben Figueiró
Casas de tolerância
Entrevista
Prefeito rebate críticas e diz que tem de resolver até o que é atribuição do Estado
Loteria
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 38 milhões no sábado