Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Vítima de acidente fatal envolvendo carro e ônibus no macroanel é identificada

02 Em MS, sogros conseguem na Justiça tirar nora de apartamento após fim de relacionamento

03 Um morre e outro fica ferido em acidente entre ônibus e carro na saída de Campo Grande

04 Morre, aos 71 anos, o desembargador aposentado João Carlos Brandes Garcia

05 Até agora, só quatro conseguiram reverter pedidos de impugnação de candidatura

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

19/09/2013
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Política
Bernal é acusado de calote, por não pagar cupinxada da administração anterior...Cuidado porque muitas verdades vão aparecer, atrasar pagamento não é calote.
Calote verdadeiro foi a câmara que deu, ao não pagar seus aluguéis.
 
19/09/2013
sidney
sdbarbosa@ibest.com.br

vergonha
continua a vergonha desta camara, acho que a propina que eles recebiam acabou, então querem de qualquer jeito resgatar o subsidio corrupto, e o pior é que nós pensavamso que os novos que entraram ficariam trabalhando pela cidade, mas trabalham para os gatunos antigos, que vergonha eu tenho de estar aqui, acabou os poderes legisl., executivo e judic com a prorrogação do mensalão, acabou nao temos.
 
19/09/2013
sidney
sdbarbosa@ibest.com.br

maracutaia
Meus amigos, fiquei mais indignado ainda com respeito a esta cpi do calote, que vergonha, que descaso com o eleitor, primeiro engessam o prefeito que, nos anteriores tinham 30% de suplementação, baixam para 5% e tantas coisas fizeram simplesmente para tirar o prefeito de la, puro ciumes por terem sido derrotados, e o povo não reage, até o novos vereadores foram na onda dos velhos, continua
 
18/09/2013
Eugênio de Souza
eusou10@hotmail.com

Empréstimo
Vendo o anúncio do "colega" que quer "vender o peixe", oferecendo dinheiro fácil, a única coisa que tenho a dizer aos prováveis clientes: CUIDADO!!!!. Os juros cobrados por este pessoal é extorsivo! Eu procurei uma financiadora e descobri que iria pagar 1.800 reais por um empréstimo de 1000 reais, no prazo de 10 meses.
 
18/09/2013
Militino Domingos de Arruda
militinodomingos@bol.com.br

Sr Gabriel olhovivo...
O sr. tem que jogar no lixo os diplomas de médicos irresponsáveis, mercenários e em certa medida assassinos quando só assinam a folha de presença e vão embora, contribuindo, assim, para aumentar a fila nos corredores dos hospitais. Por pior que queiram pintar os petistas e o governo de Lula e Dilma, ainda assim, somos melhores, como pode provar qualquer pesquisa séria, como nunca antes neste país
 
17/09/2013
mateus saldanha
mateus2744@yahoo.com.br

trama maquiavelica
Se for verdade que certo deputado federal licenciado quer ser deputado estadual(conforme revista semanal) para ser presidente da assembleia, causa-me estranheza. Futuro governador (Delcidio ou Azambuja) cuidem-se , vem gesso !
 
16/09/2013
vilma pontes
nilalvesribeiro@hotmail.com

descaso
na praça do lar do trabalhador ao lado da creche paraiso infantil, agora virou moradia de bebados e desoculpados homens e mulheres ali fazem suas necessidades, como ate praticam sexo, o que separa as crianças do berçario de toda essa sujeira e um muro, e essas crianças estao espostas quando chegam e quando saem da creche e a noite e pior , por favor imprensa mostrem isso pras autoridades obrigad
 
16/09/2013
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Cliente
Eu era cliente da Clarear...
Parei e estou pedindo aos amigos que parem também.
Imaginem porque.
 
14/09/2013
walter josé da silva nascimento
aawaltersilva@hotmail.com

ta feia a coisa eim!
ta feia a coisa pra população que elegeu este povo da cãmera eim! este tal de chocolate disse que volta a vender banana se o bernal fizer algo com ele,mais eu me lembro muito bem, quando este ridiculo palhaço estava no palco do picaréllio e uma vez entresvistou um amigo meu dizendo que meu amigo deveria agradecer primeiro ao deputado não ao apresentador,isto ja é da indole dele a muito tempo!
 
13/09/2013
alfredo
alfredo.guiseppe@outlook.com

Empréstimo rápido e urgente em 48 horas Você é um indivíduo ou um executivo na necessidade de um empréstimo de consolidação da dívida ou qualquer outra necessidade pessoal desde o seu banco recusou-lhe um empréstimo entre em contato e eu estarei satisfei
Empréstimo rápido e urgente em 48 horas

Você é um indivíduo ou um executivo na necessidade de um empréstimo de consolidação da dívida ou qualquer outra necessidade pessoal desde o seu banco recusou-lhe um empréstimo entre em contato e eu estarei satisfeito ... mas justo e honesto e confiável. Entre em contato desde então e hoje fez l conhecido 'quantidade de dinheiro que você quer emprestar, es
 
13/09/2013
Bombeiro Militar
bombeiro@censurado.ms.gov.br

Censura digital
O mesmo coronel que prometeu adequar a escala dos bombeiros do aeroporto e não cumpriu (Pedro Heiderich 13/09/2013 10:43), também CENSUROU seus subordinados em mídia sociais.

Prova: http://uploaddeimagens.com.br/imagens/censura-png--2

Ele tbm nos sobrecarrega ao obrigar o atendimento de ocorrências competentes ao SAMU e a usar capacetes de rapel mesmo no solo, como em acidentes de trânsito.
 
13/09/2013
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Mais médicos do Semy
Parabéns senhor Oswaldo Rodrigues, a respeito dos comentários do sr. Semy que não poderia ser mais infeliz.
Tentei ler o artigo, porém, quando li o jargão do PT "que nunca nesse país", não contive o ímpeto e joguei o artigo no lixo de onde não deveria ter saído.

abraço....
 
13/09/2013
sidney
sdbarbosa@ibest.com.br

Continuaçãoda minha indignação
A Justiça fiz que todos tem direito a ampla defesa, mas e ai este pastor teve? será que o advogado irá entrar com o processe iguais aos infrigentes do mensalação, que são membros do pt, será que terá direito a liberdade como o dono do Banco de Santos, devemos sim somente crer na Justiça de Deus, Ele sim ferá justiça igual a todos, Este não é juiz comprado por desonestos, infelizmente é assim aqui
 
13/09/2013
sidney
sdbarbosa@ibest.com.br

Indignação
Ao ler a condenação do pastor Marcos Pereira, fico indignado como a justiça é rapido com o povo que professa a Fé em Cristo Jesus, se fosse uma politico ou um traficante, ou um marginal demora anos para julgamento, isso fica claro a perseguinção aos cristão continua, e quem conhece sabe do que estou falando, as acusações já foram retratadas e desmentidas por aqueles que falaram e isso não vale.
 
12/09/2013
nilson
nilantsil@gmail.com

TCE investiga bernal
com relação a um contrato emergencial de R$ 855 mil em aquisição emergencial de combustível. Pergunta: porque o MPE não investiga o contrato milionário do André com a TAURUS, inclusive sabendo que o valor pago pelo litro de combustível é bem superior ao de mercado ?.... tire primeiro a trave que tens nos olhos para depois indicar a sujeira no olho do outro.
 
12/09/2013
Jose Batista
ibs880@gmail.com

E o Bernal?
Cadê o eleitor do Bernal, o prefeito Papagaio, só sabe falar, ação nada, o resultado está aí: semáforos desincronizados, faixas horinzontais apagadas, praças abandonadas, obras paradas, não há uma obra a vista
 
11/09/2013
sidney
sdbarbosa@ibest.com.br

vereadores analfabetos e ignorante
Fico indignado com estes vereadores que brincam com o eleitor, primeiro dizer que o protesto tinha que pedir permissão ao presidente da casa, depois bairros ficam indignado com este camaras os mesmo dizem que foi o prefeito que mandou e agora fazem chacota com um pessoa que é secretaria, que falta de respeito com o ser humano e com a população, eles são despreparados mesmo, chiquinho, siufe e cia.
 
11/09/2013
Oswaldo Rodrigues
broswaldo@ig.com.br

Mais médicos-Sami Ferraz
Sou médico e sou a favor sim de mais médicos. Também exijo que o Sec. municipal de Obras chame mais engenheiros, de preferência, mais competentes e experientes para projetar e realizar a solução para as margens do Anhanduí; chega de desastres humanos e não será um gabeão a saída para arapuca criada por prefeitos anteriores.
 
11/09/2013
ANTONIO CARLOS
clecle_55@hotmail.com

IMPOSTOS ALTOS QUE PAGAMOS , PRA FARRA DO BOI
Defesa de Genoino apresenta carta com 3.300 assinaturas pedindo absolvição. E a grana que estava na CUECA do irmão de JENUINO, a defesa vai devolver??
 
09/09/2013
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Política
A única diferença entre a câmara de Campo Grande e um circo é que no circo, palhaço não manda..!
 
08/09/2013
Oswaldo Rodrigues
broswaldo@ig.com.br

Exemplos
1º A excelente entrevista deste Jornal com o Sr. Severino Benner sobre aministração INTELIGENTE e POSSÍVEL do SUS; só colocar Gente comprometida no comando;
2º Apresentação da ópera Carmem nos dias 14 e 15/09/13 no Glauce Rocha com artistas locais; por favor multipliquem a dica;
3º Das pessoas presentes em passeatas anteriores, que frente aos excessos de marginais, não se fizeram presentes agora
 
07/09/2013
Oswaldo Rodrigues
broswaldo@ig.com.br

Saúde
A maioria dos médicos é boa e honesta. Em todos hospitais faz o atendimento regularmente e comprometida com os pacientes e com a instituíção, independente da categoria social. Na rede pública, já informatizada, é só colocar gente honesta no gerenciamento que com transparência os atendimentos aumentarão, desde que criem leitos, ou melhor, construam o Hospital Municipa da Capital ou outro estadual.
 
07/09/2013
PAULO BRASIL
paulo_brasill@yahoo.com.br

NOTICIA
CRIME BARBARO EM SANTA RITA DO PARDO.
SEQUESTRO SEGUIDO DE MORTE DA VÍTIMA.
NESTE MOMENTO ESTÃO LOCALIZANDO O CORPO
DE UM PROPRIETÁRIO RURAL DE MAIS DE SETENTA ANOS.
AUTORES PRESOS
 
06/09/2013
nilson
nilantsil@gmail.com

taxi no aeroporto
a PMCG deveria criar um sistema mais eficiente para atender a demanda em horários críticos. os taxistas de outros pontos deveriam respeitar os profissionais que ali labutam. há espaço para todos.
 
06/09/2013
Enio Alves Gomes
eaglag23consultoria@hotmail.com

Gestão Pública.
Cidadão Alcides Bernal.

Por gentileza, faz um grande favor para a população de Campo Grande. Renuncie urgentemente para o bem do município. Seu forte é anunciar nome de cantor e nome de musica sertaneja, como também a hora certa. O senhor não tem nada a ver com o executivo e muito menos com gestão pública.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Coordenador Confiável
Entrevista
“Queremos fomentar o comércio e ajudar as associações a conquistar espaço”, diz presidente da Faems
Loteria
Mega-Sena saiu para uma única aposta