Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Articulistas






Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Após negativa de juiz, PP tenta mais uma vez reconduzir Bernal ao cargo de prefeito

02 Com R$ 117 milhões em licitação, confira os bairros que recebem asfalto a partir de junho

03 Promoção de gasolina a R$ 2,73 o litro causa filas e 'corrida' a posto de Campo Grande

04 Mensagens obscenas no celular assustam idosa, que procura polícia em Campo Grande

05 Técnica de enfermagem denuncia colega à polícia por racismo em posto de saúde

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

27/02/2014
sidney
sdbarbosa@ibest.com.br

só no caioba
no bairro deles policiais falta segurança, principalmente nos comandantes etc e de politicos e membrados a eles, duvido que falte, lembram do assassinato dos 2 PCivis, o delegado desvendou em record de tempo e ainda falou que foi rapido para dar satisfação a sociedade, ja pensou e a sociedae deles e não do povo, o povo não tem segurança nenhuma, e o pior 190 nao funciona mesmo vergonha, vergonha
 
27/02/2014
sidney
sdbarbosa@ibest.com.br

Só Caioba??????
Olha moro jo tijuca e igualmente ao portal caioba nós estamos entregues as formigas, se não é Deus proteger nossa casa e nossa vida (alias o unico que pode mesmo e de verdade) a policia nem aparece daqueles lados, esses dias ligue para 190 por na casa da vizinha entram e estou esperando até agora a policia, nem aparecerão, nossa pm faz um descaso total para a população, mas que ver se no,continua
 
27/02/2014
sidney
sdbarbosa@ibest.com.br

que coisa de louco
Que eu saiba a av das bandeiras, quem deu inicio no serviço foi o nelsinho, que diga-se de passagem igual a julio de castilho, foi um porcaria e agora o MPE quer saber de licitação do bernal, que esquisito, coisa de louco mesmo, até isso vão acusar o cara, daqui a pouco vão dizer a j castilho foi ele que fez a porcaria, Também?
 
26/02/2014
Fernando
fernandofl@outlook.com

Imagens
Boa tarde!
O site deveria apresentar mais imagens nas noticias, e não apenas palavras e palavras. Muitas vezes o texto não explicita claramente aquilo que a reportagem/noticia quer transmitir.
Fica aqui a sugestão.
 
26/02/2014
Eugênio de Souza
eusou10@hotmail.com

Cipós no Parque dos Poderes
Até quando a Prefeitura do Parque dos Poderes vai se omitir quanto à infestação de cipós em toda a área de vegetação nativa do Parque? Quando não houver mais árvores e só cipós? Por falta de gente é que não é, pois existe um grande número de setenciados cumprindo pena em liberdade, que trabalham na manutenção do Parque.
 
25/02/2014
JOSÉ
iasol2012@hotmail.com

ELIZ
Minha cara Eliz. Se você acha que é bi-tributação pagar IPVA e PEDÁGIO, imagine os produtores que pagam o FUNDERSUL (imposto supostamente revertido para a manutenção das estradas). É isso aí!!! BI; TRI... É MS RUMO AO TETRA.
 
24/02/2014
Lucas
Lucasccj@hotmail.com

Temos que reagir mesmo
Povo não cala mais a revolta e grande também a corrupção e muita SEFAZ e apenas estopim de uma insatisfação de anos com a justiça em geral de MS com TJ MS com AOB povo está buscando a justiça real de fato mais está difícil de achar e o CNJ?cade nada?quem acode a frase de justiça os que se dizem justiça fazerem o que querem e se acharam no direito de poder.povo grita alto e a cada dia mais.acordou
 
24/02/2014
Pedro
pedro@gmail.com

OCUPAÇÃO NA UFMS ( COMPLEXO MULTIUSO )
Neste exato momento o Prédio da UFMS COMPLEXO MULTIUSO foi invadido por diversos alunos de cursos variados, principalmente o de FILOSOFIA, A MANIFESTAÇÃO vai perdurar HOJE E AMANHA o dia TODO.
 
24/02/2014
Marcela
marsiquemar@gmail.com

terrenos imundos
Boa tarde, venho por meio desta mensagem registrar a indignação com a prefeitura. É um pouco caso com a população que requer melhorias. Foi enviado um email no dia 06/02/2014 solicitando medidas cabiveis aos donos dos lotes vazios, estao cheio de mato e insetos, bairro morada do sossego e ate agora NADA. por favor tentem vcs me ajudar
 
24/02/2014
LUZIA GOMES
luzia-gomes@hotmail.com

VIOLENCIA
agora eles constroem para vender,tem baracos la com placa de vende-se e telefones,fora o desrespeito,com musica alta.violencia. e nós que pagamos nossos impostos,somos obrigados a ficar acuados com medo,e nos q p/temos um comercio temos q pgar impostos.pq esse isso nw é visto. gostaria q fossem ate la verificar a situação.sabado 22/02/2014,um homem foi quase morto a tijolada,façam algo por favor.
 
24/02/2014
LUZIA GOMES
luzia-gomes@hotmail.com

VIOLENCIA
Gostaria de deixar aqui a minha indignação,e ate mesmo pedir providencias para as autoridades.A AV.osvaldo aranha,foi tomada por baracos,que dizem ser pessoas menos favorecidas q nw tem condiçoes de alugar ou comprar uma casa.Mas no entanto o que se ve são casas construidas e e ate mesmo comercio.eles teem luz,agua tudo no gato,no entanto a enersul nw faz nada muito menos aguas guariroba
 
21/02/2014
nilson
nilantsil@gmail.com

não aos pedágios
povo sulmatogrossense, vamos dar um basta nos governantes que querem pedagiar as estradas de nosso estado. já chega de impostos, ipva, ICMS, cide, fundersul, ipi, são todos impostos cobrados de nossos veículos ( são cobrados pra construir estradas), então por que vamos pagar pra andar na estrada que nos pagamos pra construir ?... vamos protestar.
 
21/02/2014
Joao Paulo Yuris
joaopauloyuris@bol.com.br

Lei do Silêncio
Cometer infrações penais é bem diferente de diversão. A Lei do Silencio acompanha a evoluçao. Seria retrocesso querer retirar uma lei que visa respeito à saúde. Qualquer som deve ser ouvido apenas por aqueles que optaram ouvi-lo e não por toda a vizinhança, isso é cidadania, é respeito ao próximo. Os estabelecimentos comerciais devem adaptar sua estrutura acompanhando a evoluçao da sociedade.
 
20/02/2014
Denis
Denisdg@hotmail.com

Obras incompletas
Ontem no jornal nacional saiu as obras acabando antes de ficarem prontas tudo cai da quebrando e rachando daqui de MS tem uma construtora e assim este Brasil tudo mal feito quando fazem está construtora daqui e conhecida por não terminar obras assim está o Brasil só corrupção e nada de obras triste
 
20/02/2014
André Fry Dobes
tvmorena@outlook.com

Trocar nome do Parque
é trocar 6 milhões por meia dúzia, é usar dinheiro público pra comprar terra pública. Se querem guerra porque não invadem o Paraguai ou a Bolívia. Deixem os índios brasileiros em PAZ.
 
19/02/2014
sidney
sdbarbosa@ibest.com.br

continua
a merce dos marginais, não se pode mais sair às ruas, pois quem sai não sabe se volta, a garotada esta sendo consumida pelas drogas, que esse bandidos colocam nas rua, e até nas escolas, e vem um sujeitinho deste falar isso, não gosto da justiça pelas proprias mais, mas li um comentário, triste, mas é verdade, bandido bom é bandido morte, traficante bom é traficante morto, isso ja esta acontecendo
 
19/02/2014
Sidney
sdbarbosa@ibest.com.br

fico indignado
Vendo a reportagem sobre o pm infiltrado na upp do rj, delatando colegas, dizendo que torturam traficantes, é esse irá se juntar ao povo do direitos humanos, que protege bandido, pois, se fosse uma filha dele, ou esposa ou qualquer parente que fosse vitima desse canalhas "traficantes" queriam saber se falaria contra a PM, infelizmente estamos cercados de bonzinhos pra bandidos, mas o povo fica...
 
18/02/2014
RMS
rms@gmail.com

Concurso Sefaz
Tanta "gente" querendo entrar no concurso da Sefaz, pelo simples fato dos salários colocados no edital nem chegarem perto da realidade.Pois agentes e fiscais ganham mais que o dobro inicial, isso mesmo, mas que o dobro do que está no edital em gratificações de produtividade. Tem agente tributário para aposentar que tira mais que o salário do governador e tem que devolver o dinheiro para o estado.
 
18/02/2014
CLAUDIO MOREIRA
tijuanoc@gmail.com

3 NA MOTO
Como é extremamente dificil vigiar esse tipo de infração, a PTRAN deveria disponibilizar um diretorio para fotos-denuncia, onde o parametro seria a reincidência na infração por um determinado nr de vezes e obtido por maquinas diferentes, devidamente identificadas. Acredito que iria melhorar muito isso, Alguma coisa tem que ser feito, as crianças não podem pagar pela irresponsabilidade dos pais.
 
17/02/2014
Vanessa
vanessaespinoza59@gmail.com

Abandono de reforma.
Gostaria de obter informação sobre os Cenifs de Campo Grande.Pois o ceinf que meu filho está matriculado,não está funcionando por conta da reforma,porém não iniciou nenhuma reforma simplismente fechou e o matagal está tomando conta(ceinf Nova Esperança).Faço um apelo ao midiamax para verificar essa situação e abrir os olhos do nosso prefeito Alcides Bernal.Obrigada desde já.
 
17/02/2014
Aruca Alves
arucaalves@hotmail.com

Quem não sabe??????
Só não saiu ai o viaduto porque houve negociação sim, na época, com a prefeitura. Caso saísse o viaduto, aquela torre que esta sendo construída perderia muito valor. ENTENDERAM???????
 
17/02/2014
Edgard Batista Neves
edgard_neves@hotmail.com

Política
Se o PMDB se juntar ao PT, aí sim Azambuja representará a mudança real, fiquem de olho...
 
16/02/2014
Eddi Romeo
e.r.filho@hotmail.com

Reportagem incompleta
Sou leitor assíduo do midiamax e gostaria que informassem de qual município é o vereador que foi preso dirigindo embriagado.
Creio que esta informação é de suma relevância.

Caro Leitor, a informação está na reportagem. Agradecemos sua participação e audiência.
 
14/02/2014
kenzo
agentekenzo@yahoo.com.br

CONCURSO SEFAZ
Obrigado midiamax por divulgar as notícias acerca da suspensão do concurso da SEFAZ.
 
11/02/2014
sidney
sdbarbosa@ibest.com.br

continuando
de gaiato nesta legislação então não é de estranhar que eles façam algo bizonho contra a administração atual, pois, se assim for, e esta convocação, esta por briga partidaria, todos são culpados, pois até o momento o longo do bernal ta com muitos ematomas, conseguiram tirar até o benhur, pra ve como esta, e com certeza essa senhora não será afetada, o paraguaio e inteligente e sabido, não é burro
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583

Voltar


Artigo do dia
Ruben Figueiró
A mão do gato e o bálsamo
Entrevista
Tráfico humano: MS tem 'tabela de preços' para mulheres de acordo com a cor, diz especialista
Loteria
Mega-Sena sai para aposta do Estado de São Paulo; confira