Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Articulistas






Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Com R$ 117 milhões em licitação, confira os bairros que recebem asfalto a partir de junho

02 VÍDEO: Gangues de escolas estaduais brigam por ciúmes e divulgam cenas da pancadaria

03 Gaeco investiga 'atual quadro político' de Campo Grande, admitem vereadores

04 Puccinelli usa o Facebook para responder provocação sobre 'trairagem' na campanha política

05 Otávio Trad não foi à coletiva do PT do B por ter ido oficializar o noivado na Argentina

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

30/08/2011
Tiago M. Faria de Souza
tiago.faria@live.com

Golpe Auto Escola
Galera, tomei um calote da Auto Escola Garantia do Brasil, Entrei com ação no Juizado de Pequenas Causas e lá me informaram que esse tipo de atitude é comum nessa empresa! Perdi 2 meses, 490 reais que até agora nao foram devolvidos, etc. Se quiserem, estou disponível para entrevista e outros. O que não pode é essa Auto Escola continuar enganando mais pessoas.
 
29/08/2011
Bárbara Vanzetti
B-rabara-Vanzetti@live.com

Puccimengeli e a educação
Como era de se esperar O "cappo" continua a tentar jogar no ralo o que resta da Educação em nosso Estado.Era de se esperar.Ditadores precisam de população medíocre, desinformada e analfabeta política para elegê-los. Continuem lutando com garra senhores educadores, pois até mesmo Kadaffi se escafedeu.Chegará o dia deste câncer maligno ser eliminado aqui também.Viva Educadores, Fora ditadores!
 
29/08/2011
natalina castro
natalinac@hotmail.com

vai continuar?
Delcidio do Amaral (senador), o Marcelo Miranda vai continuar???????????? Voce esta com bricandeira! Falar o que.
 
29/08/2011
Prof. Luiz Antonio de Castro Santos
lacs@ims.uerj.br

áreas para fumantes são legítimas e devem ser mantidas
Sobre a matéria "Dia Nacional marcado por Blitzes visa acabar com o fumódromo”, é preciso cautela. Em vez de fazermos um download dos excessos norte-americanos (que não controlam o tráfico de drogas pesadas, nem a venda de armas), tenhamos cautela. Áreas para fumantes bem arejadas são um obstáculo ao fumo passivo. Os leitores poderão acessar o link http://www.crde-unati.uerj.br/renato/risco.htm
 
29/08/2011
Marcelo Goveia
marcelogoveia@hotmail.com

Plaenge manda mesmo.
Mato Grosso c/ Via Parque. Até leigo vê como esta facil resolver. É só fazer o viaduto na Mato Grosso e esta resolvido, todo mundo sabe disso. Mas e dai? A Plaenge diz: AQUI NÃO. E as autoridades diz AMÉM.É isso ai meus amigos. E todos sabem o PORQUE? Sabe sim!Ali vale ouro meu.
 
29/08/2011
Jose Batista
ibs880@gmail.com

Empregar não é favor, é necessidade do empreendedor.
Tenho a dizer que comerciante não dá emprego a ninguém,ele contrata porque precisa de funcionários para concretizar o seu objetivo final que é o LUCRO. Todo negócio tem custo. Não existe pelo que sei, um empreendimento sem custo. Se alguém conhece um me avisem.
 
29/08/2011
Eva Guerra
evaguerra@com.br

Governo de Mato Grosso do Sul protocola recurso no STF para não pagar hora-atividade de professores
Vamos nos internar em aquário, isto é viramos animais irracionais então logicamente não precisamos de educação, ou melhor conhecimento porque é para isso que as crianças, jovens e adultos devem ir para a escola, para desenvolverem suas potencialidades. Quem é o professor não importa, se ele tem tempo para estudar não importa, ele será sempre o JUDAS, o culpado nunca será o POLÍTICO OU EXECUTIVO.
 
29/08/2011
Max
max-souto@hotmail.com

COMEMORAR O QUE?
Nada temos a comemorar neste aniversario de campo grande, não se comemoram promessas, comemora-se obras, e neste governo só se tem promessas, são inumeras obras anunciadas a mais de 3 anos que nunca sairam do papel, a cidade ta um lixo, toda remendada e ainda vem este prefeito falar em comemoração? os tolos neste municipios são poucos sr prefeito, tolos que ainda acreditam no senhor.
 
29/08/2011
PAULO FORTES
acido13@gmail.com

IMPOSTOS
Sr. José Batista, o senhor é um piadista. Comerciante não paga imposto? Que país o senhor vive? Qual estado o senhor vive? Ah, é aquele do nome confuso que o senhor defende, diz que é maravilhoso, não precisa mudar nada? Então favor apresentar essa sua tese ao ilustre governador. Comerciante paga imposto sim em MS, antecipado inclusive, se não vender depois, se ferrou, o estado leva o dele sempre.
 
29/08/2011
MARCELO COELHO
marcelo_mscg@hotmail.com

COMPRAS INTERNET
Resposta ao senhor Paulo Fortes, exerço o meu papal de cidadão e a minha garantia constitucional de formar opinião, quando esses estão na iminência de serem violados. Respeito sua opinião empresarial, mas não é só o senhor que paga tributos. Quanto a achar que a decisão do governo está certa ao bitributar o cidadão o senhor está erradíssimo, enquanto não houver a reforma fiscal o texto constitucional prevalecerá, portanto senhor empresário, rasgue a Constituição Federal junto com o governador do Estado de Mato Grosso do Sul.
 
29/08/2011
CLAUDIO MOREIRA
tijuanoc@gmail.com

RETIRANDO O QUE DISSE
Atitude coerente do periódico, recolocando no ar a matéria que se refere a reclamação dos parentes de vítimas de erros médicos, isso indica o grau de maturidade e a boa referencia em se informar a pouplação, parabéns.
 
29/08/2011
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Buracos
O negócio não é recapiar, o negócio e tapar buracos e com serviço mal feito, para que se possa fazer novamente.A empreiteira que tapa buracos é da cupinchada e tomara que o povo consiga ver tudo isso e mais centenas de coisas erradas que existem por aqui.Se acham que está tudo certo, continue votando neles..! Mas você terá a chance de mudar tudo isso em Outubro do ano que vem, preste atenção.
 
29/08/2011
Jose Batista
ibs880@gmail.com

COMERCIO INERNET-ICMS INCONSTITUCONAL
Quem paga o imposto não é o comerciante, pois este é apenas um fiel depositário do imposto. Quem paga é o consumidor final pois imposto já está embutido no preço da venda da mercadoria. O MS deve oferecer oportunidades para que os comerciantes tenham a oportunidades de concorrer com os outros Estados, nós consumidores queremos é preço baixo e prazo pgto.
 
29/08/2011
CLAUDIO MOREIRA
tijuanoc@gmail.com

CREDIBILIDADE
É algo que se adquire ao longo do tempo demonstrando idoneidade e transparência naquilo que se faz. Bom, estou me referindo a matéria sobre a reclamação dos parentes de pacientes vítimas de erros médicos que estava estampada neste site, e que por algum motivo foi retirada do ar. Acredito que o país só se fortalecerá em suas bases democráticas se for realmente lavada a roupa suja de nossos políticos e de nós cidadãos também, haja vista a cota de responsabilidade de cada lado, por tanto, faço a pergunta, pq retiraram a máteria do site?
 
28/08/2011
Ruskenko de Balakentóv (Revolucionário que odeia os buracos mal fechados)
ruskenko@kagebeia.ru

Morena buraquenta
Eu acredito que existem leitores que aqui escrevem que não andam de carro; ou só andam a pé, de bicicleta ou de ônibus. Explico: Campo Grande tá uma buraqueira só. É buraco prá tudo que é lado. Alguns irão dizer que estou louco, mas falo dos buracos "consertados" que criam ondulações na pista e acabam com a suspensão dos veículos. Buraqueira mal-tapada é pior do que buraco de verdade. Povo insano!
 
28/08/2011
marly
marlischroder@hotmail.com

vamos continuar...
Vamos continuar comemorando o aniversario da nossa linda Campo Grande,WORKSHOP,DIAS 9,10 e 11/setembro,na oficina de dança de salao Monica Mougenot,99835315-dançar é o maior linitivo d'alma.Vamos participar!!!
 
28/08/2011
josue boaventura
jossuuboaboa@hotmail.com

materia confusa
OAB/MS ganha no STJ vaga no TJMS - é o titulo de uma materia publicada hoje domingão - acontece que o texto começa dizendo stf e stf nada tem a ver com o stj, certo? da para corrigir, por favor? abs midiamax
 
28/08/2011
MARCELLO
marceloazevedo3@hotmail.com

AMIGOS E UM PIROGO
nosso senador delcidio esta na veja com quem?ze dirceu?que pais e este.SENADOR delcidio digas com quem andas.sera que foi pedir para marcelo miranda continuar DNIT porque o chefao jdirceu continua sempre no PT mandando como sempre.sera que vao ouvi-lo?e mais MS tem que ficar esperto na hora de votar.vcs acham mesmo que delcidio merece seu voto ainda?andando as escondidas com ze d...e amigo MM.
 
27/08/2011
Valquiria Zenite
valqzeni@hotmail.com

Parabens.
Governador André e Pref. Nelsinho, nossa MORENA esta cada dia mais linda. Não se preocupem com criticas, principalmente de quem nunca fez NADA p a nossa querida terra. Nem Cristo agradou a todos. Esse negócio de só reunião, só conversa, é para esse pessoal que atrasou em 8 anos o nosso ESTADO. MANDA BRASA. Nossa MORENA merece ficar sempre bonita.
 
27/08/2011
POLICIAL ANÔNIMO
policialanonimo@bol.com.br

VEJA DESSA SEMANA - POLÊMICA
VEJA o que o delcidio do amaral faz em BRASILIA PELO MS http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/jose-dirceu-mostra-que-ainda-manda-em-brasilia NA REPORTAGEM POLEMICA EM QUE INVESTIGA O PODER DO POLITICO CASSADO DO PT EXERCE SOBRE POLITICOS DO PARTIDO
 
27/08/2011
PAULO FORTES
fortespaulo@hotmail.com

TAXAÇÃO AOS PRODUTOS DA INTERNET
Ao cidadão Marcelo Coelho, que reclama dos impostos taxados aos produtos adquiridos na internet, tenho a dizer que esta é a mais acertada das decisões. Falo como comerciante que paga impostos e dá empregos, é simplesmente impossível competir com os produtos da internet. Enquanto eu sou tributado antecipadamente, a internet nada paga. Ou o governo fazia isso ou portas do comercio se fechariam.
 
26/08/2011
nilson
nilantsil@gmail.com

caso engecap
andre e giroto na cadeia. crime de improbidade adiministrativa, gera crime de responsabilidade que, leva a intervenção no estado. este (governo sério) pensa que o povo esqueceu o caso lixogate, caso engecap, caso semi ferraz (tudo trapaça do andre). que esse italiano macumbeiro seja expulso do brasil.
 
26/08/2011
marcelo coelho
marcelo_mscg@hotmail.com

Governo fajuto
Obras do PAC, estão longe de serem benfeitorias desse governo fajuto, que vai contra: compras pela internet, tira isenção de produtos vendidos por deficientes, é contra o piso nacional de professores, não gosta de indígenas, que aliás daqui os são,e por ai vai, tributa tudo, e só ajuda essa cambada de puxa saco que o segue!! Um bom exemplo são essas empreiteiras que estão comprando toda a cidade
 
26/08/2011
marcelo coelho
marcelo_mscg@hotmail.com

Compra pela internet
Fiz uma compra pela internet, isso já tem uma semana, a transportadora me avisou que o produto ficou retido no posto de fiscalização. No dia do aniversário da capital sou obrigado a ler nesse espaço vários puxa saco de plantão que apoiam as desgraças que esse governo fajuto faz com o povo...
 
26/08/2011
edeviar
edeviar69sc@hotmail.com

Parabens Campo Grande
Quem reside aqui a duas décadas, deve ter percebido, nossa cidade antes e depois do Sr Andre/ Nelsinho, sem paixão partidária, a história nos dirá, o progresso e modernidade que vem acontecendo, também em nosso estado, hoje muitos criticam, direito de quem o faz, mas paremos para analisar, a coisa melhorou muito e, ambos vão entregar seus governos com chave de ouro. É saber invistir os tributos.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583

Voltar


Artigo do dia
Ruben Figueiró
A mão do gato e o bálsamo
Entrevista
Tráfico humano: MS tem 'tabela de preços' para mulheres de acordo com a cor, diz especialista
Loteria
Mega-Sena sai para aposta do Estado de São Paulo; confira