Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Colisão entre carreta e caminhonete deixa três pessoas mortas na BR-262

02 Motorista fura sinal vermelho e bate em Biz e Uno na Vila Progresso

03 Mulher diz que levou ‘mata-leão’ de dono de restaurante ao reclamar de lixo na calçada

04 VÍDEO: músico satiriza cachê para tocar na noite e diz que capinar lote dá mais dinheiro

05 Polícia prende 'justiceiro' que jurou matar qualquer morador do Parque do Sol

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

23/03/2010
Antônio Carlos
acarlos.sil@bol.com.br

João Campos
O Midiamax é um excelente jornal, com excelentes profissionais. Mas esse João Campos... dá dó. Só fala besteiras e parece ser um cara frustrado. Essa última é de arrepiar. Liga errado e ainda culpa o poder público. E vocês têm a coragem de publicar.
 
23/03/2010
Gabriel
olhovivo@gmail.com

Eleições
É isso aí eleitor, lembram-se ? Já comentávamos aqui que a turma só escolhe mesmo as cabecinhas coroadas. Prestem atenção! Vamos dar um basta nesses profissionais da politica. A chance é agora e renova-se de 4 em 4 anos. Diga NÂO a profissionais, a famílias inteiras que estão metidas na politica.

abs
 
23/03/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Bateu o desespero nele.
O Sr.Sérgio Maidana está desesperado tanto quanto os seus tucanos. Ficarão ainda mais, nas próximas pesquisas, quando vir os números em favor da Dilma. Dizer que o governo do LULA é marketing é não entender de nada.Os números apresentam que nos últimos 7 anos 12 milhões de pobres melhoraram de vida, isso deve ser marketing, não é mesmo Maidana? Os brasileiros andam mais felizes estão podendo comprar mais, a cada dia adquirem novos bens. As pessoas se endividam com a certeza de que poderão pargar suas contas, pois há aumento nos seus salários. Parece que baixou o santo pinoteiro no Maidana está atirando para todos os lados, quem não conduz bem a carabina pode atirar nos próprios pés. Entendo que perder mais uma eleição deixa qualquer um em polvorosa e o Maidana já está certo disto. Sabemos que há milhões de antipetistas, mas os coerentes sabem separar o joio do trigo, os que não percebem que o Brasil melhorou são os céticos. 80% de aprovação não é para qualquer um.
 
23/03/2010
ANTONIO CARLOS
antonio@bol.com.br

AUMENTO PARA O FUNCIONALISMO
O André sabe negociar com o funcionalismo público estadual tá um aumento de 4,5% + 0,5% depois e todos saem satisfeitos.
É uma habilidade incrível parece não haver oponentes, só contentes.
Ao enviar o projeto para a Assembleia Legislativa é mera formalidade já que lá passa tudo.
Um aumento para o policial de 8,00 reais e parece que está tudo certo.
Até outubro.
 
23/03/2010
Luis Antônio
larocha@hotmail.com

Falsos Debates
Agradeço a pronta resposta do MIDIAMAX, mas enquanto continuar esse ridículo bate-boca de péssima categoria entre os chatos Colombeli e Maidana, eu, e muitos que eu conheço, infelizmente não tem outra opção do que não prestigiar mais essa coluna desse veículo de comunicação que, como recebe pagamento de anunciantes e patrocinadores, deveria ser mais sério e se preocupar mais com o que publica.
 
23/03/2010
PAULO JOSE
ubr@hotmail.com

Se Manca
Caro vice governador só voce nao enxerga que os dois senadores ja foram escolhidos Desculpe com mandadto de vice governador nao ganhou nem em sua terra natal ,que de la no estado em uma campanha que todo mundo viu o massacre que o senador valter pereira levou e foi atropelado
pergunta que ninguem quer fazer?

SERÁ QUE SÓ VOCE NAO DESCONFIA QUE NAO É E NEM SERÁ DESTA VEZ QUE IRA TENTAR VAGA DE SENADOR A NAO SER PRA SER FANTOCHE DE UMA ELEIÇÃO DE CARTA MARCADA
 
23/03/2010
Sandro
lshinap@hotmail.com

Servidor Público
O Senhor Enio acha que o servidor deve aceitar tudo que o governo determina e calar-se, sem reivindicar nunca, pois se no edital do concurso existe um valor, então devemos nos contentar com isso!!
Claro que existem as perdas salariais, e servidor precisa reivindicar sim seus direitos, criminosos são os omissos que nada contribuem para o progresso da Administração Pública.
 
23/03/2010
Carlos Castro
jacintodethormes@zipmail.com

CESSA MAIDANA III.
Vou continuar com a heróica e mesopotânica campanha CESSA MAIDANA com seu fanatismo desenfreado. E o Tonhão me deu um boa idéia de como aplacar a furia identificadora do Maidana. É a nossa identidade que voce quer? Tal e qual na Ditadura Militar voce quer identificar seus criticos para poder retaliar na 1ª oportunidade?. Lógico que nâo vou por meu telefone nas páginas do Midiamax. Mas se voce quiser mande-me via e-mail o seu numero que eu entrarei em contato. E preservarei sua privacidade lógico. Aí poderemos "dirimir" essa sua sanha. E acabar com esse discursinho barato seu.
 
23/03/2010
Gabriel
olhovivo@gmail.com

Lendas...
Lendo a coluna do João Campos, venho ratificar a infeliz veracidade contida nas linhas da coluna. Quem ainda acredita em serviço público é porque nunca precisou. Aviso: " Se precisar DESISTA". No máximo fará mesmo é papel de bobo.
E quem diria os bombeiros heim ! Uma apêndice da PM que a população AINDA vê com bons olhos.
Por favor comando apure!!!

abraços...
 
23/03/2010
lANG
LANG@HOTMAIL.COM

Sr Soriano
"ACHEI ESTRANHO UM DEPUTADO ENTRAR NA BRIGA DA OAB ,MAS COMO RECEBO DELE TIVE QUE OBEDECER."

Esta frase explica bem porque nosso Estado vive nesta penuria.
Pessoas como este Sr que vende sua consciencia por uma boquinha e ainda acham-se no direito de criticar alguem.
Sr fique com sua insignificancia e nos poupe de ouvir ou ler frases como esta.
 
23/03/2010
MARCO COSTA
marco.prodacam@gmail.com

programa Atleta do Futuro
Parece que o critério para a escolha da “Estrela” deste evento é a ficha corrida do elemento. Neto foi um mau exemplo como jogador de futebol, chegando a cuspir num juiz, e como comentarista só sabe criticar os outros. Alias, a Band está muito bem com suas “Estrelas” Neto, Edimundo, Datena e Boris...
 
23/03/2010
Juliano Mathias
juliano_jfm@hotmail.com

Lúcia Veríssimo
A atriz Lúcia Veríssimo diz: ´deixei de ser interessante´.
Aos 51 anos, muito mais bonita, interessante e sarada que muitas de 25, ela é uma mulher que por muito tempo ainda vai despertar desejos e sonhos em muitos homens (eu incluso), apesar de sua preferência sexual.
Alguém tem o número do telefone dela? Gostaria de mostrar a ela algumas coisinhas.
 
23/03/2010
Landrace
land.race@gmail.com

Santo Daime
Senhor Ocelote, não acho que exista “hipocrisia jornalística” no caso do uso do chá do daime ou ayahuasca no caso Glauco. É provado que o uso de alucinógenos para promover a alienação mental do participante com intuito de facilitar o seu “encontro com o espírito” e favorecer a aceitação dos dogmas, preceitos ou orientações dos líderes, de seitas desse tipo, provoca também alterações mentais que levam os seguidores ao delírio ou à loucura. Já houve suicídios coletivos e auto imolação de milhares de seguidores de seitas malucas em muitos locais do mundo. É claro que um desequilibrado que toma qualquer uma dessas substâncias e é submetido às lavagens cerebrais que costumam acompanhar esses reuniões pseudo religiosas, está sujeito à potencializar o seu distúrbio mental. E não adianta o senhor falar que não é daimista. Se não toma o chá pelo menos é simpatizante ou usa algo parecido.
 
23/03/2010
Luis Antônio
larocha@hotmail.com

Reparos

Caro Leitor, já identificamos que o limitador de caracteres está com erro e será reativado. Quanto a polêmicas entre leitores, as postagens são liberadas desde que cumprida a regra. Agradecemos sua participação.

Dois assuntos que gostaria de resposta do MIDIAMAX – 1º Por que quando tentei postar há tempos atrás uma mensagem que excedia o limite de 1.000 caracteres ela foi automaticamente cortada pelo sistema e o leitor Luiz Eugênio de Arruda consegue inserir uma mensagem com pelo menos o triplo desse tamanho. Tentei colar a mesma mensagem em um espaço em branco e foi aceita somente parte dele. Acho que vocês estão usando dois pesos e duas medidas. Será porque o sobrenome do autor, Arruda, indica que ele é parente de um articulista desse veículo? – 2º Parei de ler essa coluna por muito tempo porque não agüentava mais esse “debate” ridículo Colombeli X Maidana. Li hoje e continua a mesma idiotice. Será que vocês não perceberam estão dando espaço para a mesma pessoa com pseudônimos diferentes para aparecer na mídia e desagradando a maioria dos leitores que leva o Midiamax a sério.

 
23/03/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Não é preciso falar mais nada.
Soriano, você confessa que trabalha para um deputado e que recebe dele, no entanto tem que obedecê-lo, portanto você já está provando que não tem lado. O caráter das pessoas não pode ser comprado por dinheiro, a pior coisa que pode existir na vida de um ser humano é a subserviência do homem ao homem.
 
22/03/2010
Sergio Maidana
sergiomaidana@ig.com.br

Debate = panico
Querem debater: é só falar aonde. Que seja de noite(pois trabalho) e de preferencia que seja mediado com os jornalistas do Midiamax. Aliás, poderia até ser televisonado pela Viamorena. Não tenho medo, e sei que o governo Lula é um show de marketing e mentiras. Em 8 anos ele não fez nada: cade um plano politico para educação? cadê algum plano de transporte(ou obras), cadê um projeto de industrialização? nada x nada. E tem trouxa que acredita em mentiras e ficam agressivos com que fala a verdade. Em 8 anos só fizeram politicagem e viagens ao exterior, mais nada. Foi por isso que FHC chamou o Lula para a briga e ele tremeu. O governo do PT é uma grande farsa que engana o povo com marketing pesado de que Lula é um grande lider. Me mostre alguma obra macro que mudou o pais nos ultimos 8 anos?! está todo mundo endividado até o último centavo nos bancos, e o mundo cresceu por causa do BUSH, criticado pelos petistas. O Brasil poderia estar melhor se tivesse um governo dinamico e menos corrupto
 
22/03/2010
Sergio Maidana
sergiomaidana@ig.com.br

Pânico na petezada, Tonhão falou
Tonhão...triste falar com alguém sem saber o nome verdadeiro...é o mesmo do que falar com o desconhecido, não sabendo se é chacota o que escreveu. Por isso peço nome, pois, quem se esconde é covarde. Voce coloca muitas coisas ao mesmo tempo, deste jeito tem que ler o meu blog para saber o que penso do governo do barbudo. Vamos lá: fez faculdade porque o Paulo Renato democratizou o ensino, abrindo vagas nas faculdades privadas e publicas e desmontou a mafia da ANDES. Se esqueceu ou quer memorex? graças ao FHC, oh amnésia. Comprou um carro Okm a taxa de 2% ao mês. Parabéns. É mais um a ajudar o Lula a ficar mais rico, quando sustenta os juros mais alto do mundo. Até no Paraguai o juro é mais baixo. Não é a tôa que a 1ª mudança da Constituição do Lula foi retirar os 12% dos juros da CF. Fez o que o patrão dele mandou: os banqueiros. Divida interna no Brasil em 2002= 600 bilhões de R$, em 2009 = 1 trilhão e 700 bilhões de reais. E tem trouxa que acredita que a divida acabou. rará piadistas
 
22/03/2010
Carlos
choopsdanssa@hotmail.com

Valetão e a cerca fiquem atentos
Nem PT e Nem PMDB a virada é do PSDB a bola da vez só falta definir o boneco para governador. Dez estados cairão nas graças do Tucano José Serra e aí moçada da educação e da saúde preparem-se para caça as bruxas. Quanto as afirmações de certa pessoa deste fórum contra os PeTistas sou até a morte, pois durante o governo PT fui reconhecido pelos meus títulos, não de posse de terras ou de soberba, de saber. Apenas aguardo da virada que está iminente não sou enrustido e não critico a atual gestão, metem a mão nas obras, não fazem nada é a vista, vejam a atuação da polícia tem que sair em bando para blitz senão levam tiro. Tem bairro de noite que se chamar não vão, não tem efetivo, viatura, guarnição. Nas vilas compra-se armas, drogas, munição de dia e de noite. Os postos de gasolina estão em sistema de rodízio abre noite sim e noite não, os comércios atrás das grades e os bandidos mandam fechar. Então senhor cocaineiro seus dias acabam de terminar, laranja, criminoso e fazendeiro de boi
 
22/03/2010
ENIO FLAVIO
enioflavio@ibest.com.br

GREVE POR AUMENTO SALARIAL
É de indignar, sopesando o bom senso, e no que é ético e moral, a quantidade de reinvidicações por aumentos salariais de nossos servidores públicos nesta época de eleição.Exatamente nesta época! O servidor público, seja ele da saúde, da segurança pública, seja de que pasta ou Secretaria que esteja veinculado, tem que entender que quem lhes paga o salário não é o Prefeito, não é o Governador, não é o Lula, mas sim toda a sociedade. O que aconteceu recentemente, a greve dos servidores da saúde, quando toda nossa cidade estava e está passando por umas das maiores calamidades de dengue,já com vários óbitos registrados, é uma atitude que extrapola a irresponsabilidade e pode ser considerada em todas as letras de CRIMINOSA. Não é um caso, nas atuais cirscunstâncias, de política, mas sim de polícia.
Quando um funcionário público se propõe a exercer esta função, de funcionário público, naturalmente que tem um edital, tem um concurso, onde o salário está explícito, muito bem explícito.
 
22/03/2010
Jorge Mauricio
jorge.jmgrambell@gmail.com

Lavagem de dinheiro...?
O futebol não seria uma lavagem de dinheiro? jogadores que mal iniciam sua a carreira, são vendidos por milhões? quem compra...?quem paga...quem recebe? e logo depois estão de volta??
__ eu vendo..eu pago..eu compro de volta = dinheiro de volta ou melhor nem saiu do meu bolso.

Viciados em jogos: torcedores que brigam ..matam...viajam para outros países para ser seu time...seria um VÍCIO?

Obras que nunca são concluídas...e pagas e o dinheiro que não aparece...??
E vc dissem que os bingos podem vir a ser usado como lavagem de dinheiro...?

PELA AMOR DE DEUS, o Sr. Presidente Inácio Lula de silva já deu sinal verde...vocês estão esperando o que?..
(E melhor não dizer)
_
 
22/03/2010
Soriano Albertino Dresley
sorianoms@hotmail.com

Luiz Pereira - néscios são os que falam e não provam
Luiz Pereira:
Li a sua ofensa dirigida ao Trad.Se tem alguém que poderia ficar feliz com a derrota do Ari sou eu, pois fui um dos adeptos da campanha do Leonardo. Hoje estou arrependido porque a oab desapareceu do mapa.Posso te dizer com certeza, porque vi tudo, que do lado do leonardo houve politicagem pra caramba, só porque queriam agradar o pai do leonardo. Na assembleia,era uma puxassao de saco só. Eu vi isso tudo.Acho que você tem alguma coisa pessoal contra o trad e nada provou, por isso sugiro que vc tenha antes o cuidado de falar mal assim na frente de tantas pessoas, sem nenhuma prova. Se fosse contra mim, eu te processaria. Só não apoiei o outro candidato, porque um deputado estadual me pediu pra ajudar o Leonardo.Achei estranho deputado entrar na briga da oab, mas como recebo dele, tive que obedecer.
Então quero te dizer o seguinte: se eu soubesse que a oab ficaria do jeito que está, eu ia pedir desculpa pro meu deputado e apoiar aquele ari.
Tchau.
 
22/03/2010
João Carlos Leite
joaocarlosleite23@yahoo.com.br

ESPORTE TOTAL I
A cada dia que passa mas ficamos decepcionados com o nosso futebol.
Depois do jogo do Naviraiense contra o time dos Santos, muita gente criticou, achou que foi um mico a representação da equipe na Copa do Brasil, como poderia o nosso Estado ser bem representado se os dirigentes da entidade máxima do futebol estão caindo aos pedaços,só que com os bolsos cheios, consegue por as equipes para disputarem nada..., sem incentos que pudessem gerar investimentos nas equipes, etc...
Como poderia ser disputado um campeonato que só dá despesa? Deve ter outras coisas por trás, pois isso não é possível!
Até quando?????? Se liga Cesario aposenta ou toma vergonha e vai pescar. Sem contar que tem canal de televisão contratando comentarista para comentar esse belo campeonato, pode? JGB/2010.
 
22/03/2010
edilto soares de araujo
ediltosares@bol.com.br

lixo so na hora do lixo
o que estamos acostumado a ver em nossa cidade, e lixo por todas as ruas que passamos.o publico poderia amenisar essa cituação, colocando o lixo na hora em que o caminhão estivesse passando. e não deixar as lixeira lotada. pois gatos e cachorros fazem a festa, e a rua fica uma verdadeira lixeira a ceu aberto. vamos fazer uma companha junto ao povo para que cuidem melhor de nossa cidade
 
22/03/2010
Tonhão Alves
ede_toni@hotmail.com

MAIDANA ll
Caro colega Maidana sera q é muito importante o meu singelo nome para o debate aqui? Ele é muito comun sou muito mais conhecido por apelido.Mas ja q vc não me respondeu a minha pergunta onde estava vou de dar mais dicas do encontro:lembras vereador sem salario,voto distrital,parlamentarismo ja.Quanto a idiotice pra min, é discutir o obvio e ainda perde para ele.Quanto a sua propalada democracia,corrupção,ditadura de qual paises vc fala? Em qual temporalidade? Julga-se o paladino da ética, da moral? Ha apos 50 anos de existencia,35 deste de trabalho e de luta contra todos os regime de opressão foi neste governo q eu e duas filhas vamos colar grau superior e comprei o primeiro carro zero, condições q este governo criou e vc critica, eleito pela maioria do povo brasileiro é isso q vc chama de idiodice? Ja q importa para vc é o meu nome liga pra min 96262700 de aguardo para um fraterno debate e se possivel mais esclarecimento.SAUDAÇÕES PETISTA
 
21/03/2010
Carlos Lima
carlos.lima@gmail.com

Greve dos poliiais!!!!!
Isso sim é um tributo a violencia!!! O governador companheiro, bonzinho, amigo dos amigos, não quer remunerar por direito uma categoria que preisa receber o justo em detrimento da responsbildade que possui que é a segurança pública..... A violência custa muito mais aos cofres publicos do que pagar justo a quem vem lutando contra esse mal.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589

Voltar


Artigo do dia
Ruben Figueiró
O mito e a mentira
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Mega-Sena acumula e deve pagar 37 milhões no sábado