Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 MidiaMAIS

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Vazou: mulheres posam de calcinha em frente de monumento de cidade de MS

02 Aquaplanagem na BR-060 deixa sete pessoas feridas, sendo cinco da mesma família

03 Homem morre ao colidir em carreta e com impacto carro parte em três partes na BR-163

04 Conhecido por andar em alta velocidade, motorista atropela tio e sobrinho de 3 anos

05 Motociclista morre ao errar entrada do trevo em cidade do interior de MS

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

30/03/2010
antonio carlos
antonio@bol.com.br

E AGORA
Os servidores públicos que vieram protestar por melhores salários foram barrados na entrada do parque. Quero saber se o Governador vai cortar o ponto daqueles que não foram trabalhar hoje para vir passear na capital.
Passear SIM o aumento já estava decidido hoje era só homologação dos deputados.
Espero que CORTE O PONTO desses servidores já que amanhã também não vão trabalhar e aí vem um feriadão e a população paga para eles trabalharem. Vamos aguardar.
 
30/03/2010
CARLOS
clesilva_55@hotmail.com

DA PARA ENTENDER??????
Governo central tem déficit de R$ 1,1 bilhão nas contas em fevereiro . Essa grana que está em déficit será que é a grana que o LULA mandou para países AFRICANOS?, PARA AJUDAR AS CRINCINHAS POBRES DAQUELES PAÍZES?? Ou será que e os gastos de tantos voos do AEROLULA, vamos somar as despesas desses VÔOS.
 
30/03/2010
Antonio Ferreira
antonioferreira@hotmail.com

greve
Acorda Cristina Conceição, em que estado você vive, político igual a este no poder só negocia na pressão e tem que ser em ano eleitoral, fora isto, pode fazer greve e ficar a vida toda em greve. Não sendo em setores de arrecadação é claro.
 
30/03/2010
JANJAO AMARAL
janjaoamaral@bol.com.br

COVARDIA
ATITUDES COVARDES COMO A DE BARRAR ONIBUS POR CAUSA DE MANIFESTAÇÃO É TÍPICA DE PESSOAS DESCONTROLADAS E HIPÓCRITAS QUE INSISTEM EM VIVER NA ERA MEDIEVAL. O QUE MAIS ME ADMIRA É UMA CORPORAÇÃO COMO A PRF SE SUJEITAR A ESSE TIPO DE ORDEM . ISTO É UMA VERGONHA...... TENHO DITO...
 
30/03/2010
Carlos Lima
carlos.lima@gmail.com

Declaração do governador sobre ao crecimento de Serra
KKKKKKKKk!!!!!!!! Esse governador tambem é muito engraçado!! O governador Serra vai continuar subindo como um balão em céu aberto, isso não mudara mais podes ter certeza... Sabemos que o que move esse "NOIVO" é dinheiro$$$$$$$$$$$, pois o governador é um politico e desta forma sabemos que $$$$$$$ tem muito haver, tem muitos amores!!
 
30/03/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Mudando de foco
O deputado Paulo Corrêa está em lugar errado, dizer que a Assembléia Legislativa não é palco de discussão salarial é no mínimo hilário, pois, é essa casa que tem a incumbência de aprovar ou não o reajuste salarial dos servidores públicos.Hoje sabemos que ele é pau mandado do Rei e não passa de um serviçal descomprometido com a causa pública. O povo deve conhecer mais esses elementos que são eleitos pelo voto do povo e não tem compromisso com os que nele confiaram. As eleições avizinham-se e está chegando a hora de pô-los nos lugares de onde nunca deveriam ter saídos. Esse tipo de deputado não serve para o povo, ele está sempre a serviço do Rei.
 
30/03/2010
CRISTINA CONCEICAO DA SILVA
cristinaconceicaodasilva@yahoo.com.br

Protestos, Servidores, Manifestações,...
É bastante curioso ver manifestações quer sejam elas por reajuste salarial ou por qualquer outro motivo em ano eleitoral não podemos prever se de fato essas manifestações prejudicam quem está no poder e é candidato a reeleição ou se ajuda aquele que deseja retornar ao poder independente da sigla que defendam.
Hoje a leitura dessas manifestações feitas pelo Povo já não é mais a de 20 ou 15 anos atrás embora humildes e leigos no que se refere a política o POVO graças a Deus já consegue discernir sobre o certo e o errado mesmo que em algumas vezes ainda vote errado.
Na verdade o Povo está é de saco cheio de tanto blá blá blá que se ouve em momento eleitoral.
Nos três anos de um governo que antecede uma eleição não se ouve falar em reajuste salarial, melhores condições de trabalho em seguraça, etc
por que será que somente no ano eleitoral se vê necessário manisfestar-se sobre salários, etc e nos outros anos o salário, e as demais reivindicações não são necessárias??????
Pensemos...
 
30/03/2010
Sergio Maidana
sergiomaidana@ig.com.br

Pânico na Petezada: procurando emprego
Ih, começou a choradeira e a velha ladainha das mentiras. Aliás, parece que o partido do dólar na cueca é sinônimo de mentira e dissimulação. Agora é a pesquisa que está errada, é a necessidade de "parar de crescer na pesquisa" da candidata da mentira(PAC 2, ahaha...partido dos banqueiros, 295 bilhões este ano em paagmento da divida), etc. É vai ser dificil tirar estes nazistas do poder, eles vão querer manchar a história da democracia inventando algum incidente para não perder a boquinha dos empregos fantasmas. E estão preocupados pois, o Serra pode acabar com o desconto de um dia no salário do trabalhador para sustentar sindicalistas pelego e empregados de partido politico. Só esqueceram uma coisa: a mesma pesquisa que analisou o candidato a presidente analisou a popularidade de Lula. Bom...vai ver que Lula não está com esta bola toda, né! Depois de janeiro vão sumir os aspones pagos para ficar postando com nome falso no midiamax. Comecem a procurar emprego rapaziada, quem avisa...
 
30/03/2010
carlos
clesilva_55@hotmail.com

SACANA
Funcionários Administrativos terão R$35 reais de aumento salarial.E ainda tem testa de ferro do André na Assembléia que nao faz nada por essa classe trabalhista. Talvez nosso governador queira construir mais uma CLINICA LUXUOSA no jardim dos estados lá por perto doHIPERMERCADO COMPER.
 
30/03/2010
luiz alberto malheiros
LUIZ.ALB@HOTMAIL.COM

CAOS NA SAÚDE
O EX SECRETARIO LUIZ ENGOMADINHO MANDETA AINDA TEIMA EM DIZER QUE NÃO EXISTE CAOS NA SAÚDE.
LÓGICO, VÊ SE O FILHO DELE VAI NO POSTO OU SE O PAI OU MÃE ESTÃO DEITADOS NO CHÃO Á ESPERA DE ATENDIMENTO.

ELE E TODA CORJA RESOLVEU TRATAR COMO CACHORRO OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE, MÉDICOS, AGENTES DE SAÚDE COM UM SALÁRIO INDIGNO.
OS MÉDICOS EVADIRAM-SE DA PREFEITURA PARA EMPREGOS MELHORES , OS AGENTES COITADOS TIVERAM QUE SE SUBMETER.

E AINDA ESSE CIDADAO TEIMA EM DIZER QUE NÃO HÁ CAOS??? IMPRESSIONANTE!

BEM ELE SERÁ CANDIDATO Á DEPUTADO FEDERAL PARA MAMAR NAS TETAS DO GOVERNO.

ESTÁ ABERTA A CAMPANHA:
FORA MANDETTA!!!!
 
30/03/2010
Juliano Mathias
juliano_jfm@hotmail.com

Manifestação de Professores
Mais uma do Puccinelli: Para impedir que professores do interior façam manifestação democrática diante da Governadoria, os ônibus são retidos nas estradas sob alegação de ´má consevação´.
Esse é o Governo que quer mais um mandato? Não deveria nem ter sido eleito em 2006.
A Fetems tem de mostrar isso à população do Estado, e assim acabar de vez com as pretenções desse italiano. Os funcionários públicos do MS tem o dever de dar uma ´resposta´ a esse tirano hipócrita.
 
30/03/2010
Diogo Silva
disilva@gmail.com

Esporte Local?
Não concordo que falta divulgação do esporte local. O que falta é o próprio esporte local. O campeonato estadual é de péssima qualidade, com meia dúzia de times miseráveis, jogadores inexpressivos, péssimos estádios e sem nenhuma condição de proporcionar espetáculos com um mínimo de interesse. O esporte amador então é praticamente inexistente. A não ser quando um time daqui perde de 10 a zero na Copa do Brasil, como a imprensa vai dar espaço para algo que não existe, dona Rosa?
 
29/03/2010
Carlos Lima
carlos.lima@gmail.com

Deputados querem lista de deputados envolvidos no jogo!
Bom!! Em primeiro lugar, rsrsrsrsrsrs!! Duvido!!! E em segundo, jogos de azar maiores que o caixa economica que são do governo federal, não existe........
 
29/03/2010
Carlos Lima
carlos.lima@gmail.com

Crime em Dourados
Será que temos que trazer os Promotor juizes, policia, pericia e jurados do caso Nardoni para botar esse assassino na cadeia????????????
 
29/03/2010
antonio carlos
antonio@bol.com.br

SENADOR VALTER PEREIRA
O senador Valter Pereira poderá ir para o PSB, para apoiar a candidatura do ZECA DO PT, já que do outro lado foi duramente castigado. Quem sabe agora aprende a lição e tome uma decisão correta para que seja respeitado como deveria e não foi.
 
29/03/2010
Josué Arantes
arantesjosue@hotmail.com

PSEUDO-RADIALISTAS
É deprimente ouvir rádio aqui na cidade de Campo Grande, pois o que vemos é tão somente programas eleitoreiros. A maioria dos nossos políticos tem programa em alguma rádio. São todos ridículos, cada um pior que o outro. É uma apologia à falta de cultura e desrespeito à língua portuguesa. Todos só querem ficar na mídia para serem lembrados em época de eleição. Fazem alguns agrados aos eleitores, como mandar beijos e abraços e sorteiam prêmios. Falam o que não devem, fazem piadas de mau gosto e ainda lembram dos problemas da cidade, que eles mesmos deveriam solucionar, através de leis. Vereador é para isso, para fiscalizar e elaborar projetos de leis. O ministério público deveria investigar, pois há vereador que leva todos os seus assessores, pagos pela câmara, para ajudá-lo a fazer seu programa de rádio, além de fazer propaganda de seus “bondosos” serviços beneficentes (com dinheiro público, é claro).
 
29/03/2010
kiko
kiko@ig.com.br

LULA-LA
VOTEI NO CARA E VOU VOTAR NA CORÔA!!!!!!!!!!
 
29/03/2010
Fátima
md-azambuja@bol.com.br

Matéria de calçada

Prezado Leitor, a matéria não foi retirada do ar, apenas mudou de posição e está em desque no meio da página. Agradecemos sua participação.

Sinceramente, esta é para mostrar minha totatal indignação com midiamax por retirar a matéria sobre a calçada que circunda o colégio Arlindo Gomes, bem próximo ao centro de Campo Grande, nessa reportagem os moradores locais viam uma chance de se resolver essa situação de descaso e abandono do poder público, por que retiraram a matéria afinal? será que por trás desse descaso havia um fio que levaria há se desenrolar um esquema de corrupção maior ainda? Esperamos que o Midiamax não se intimide com ameaças e continue mostrando matérias de interêsse da população.

 
29/03/2010
antonioferreira
antonioferreira@hotmail.com

renuncia escrachante de Simone Tébet
Puxa vida! Falava para todo mundo, brevemente teremos uma grande opção de voto e animadora, Simone Tebet de Três Lagoas. Mas que nada, decepção tão rápido assim,inimaginável,surpreendente, política igual aos piores, não cumpre o que fala, pensa sòmente no poder e em si mesma. Traiu o povo que lhe confoiou o voto e renunciou. O povo não elegeu o vice que é tirado da cartola. Triste ainda mais, renunciou para ser pau mandada, ser vice, o que é ser vice? ser vice não é nada. Se fosse realmente uma pessoa confiável, faria um plebicito para ver se as pessoa que confiaram votando nela admitiria isso, pois ela mesma fala - o cargo que ela exerce de Prefeita de Três Lagoas, não é dela e sim do povo que a elegeu. Deu para entender muito bem. Pessoa de bem não estra política mesmo.
 
29/03/2010
marcia
marciagomes@hotmail.com

SOS Dourados
se todos nós douradenses quisermos ver alguma noticia verdadeira da nossa cidade fantasma, suja,violenta esburacada, esquecida infectada de dengue devemos recorrer a este jornal porque aqui todos se calaram...nós Douradenses estamos todos lendo o Midiamax e esquecendo dos jornais locais
 
29/03/2010
Kiko
kiko@ig.com.br

MAIDANE-SE
Em Agosto de 2009 tivemos uma pesquisa presidencial feita pelo Datafolha e que entrevistou 4100 eleitores em todo o país.

Exatamente a metade dos entrevistados (2052 entrevistados), eram paulistas.

Dos 4100 entrevistados pelo Datafolha, 1092 (26,6%) eram eleitores da CIDADE de São Paulo. Provavelmente, a metade destes eleitores paulistanos devem ter sido pesquisados nos diretórios do DEM e do PSDB e a outra metade em bairros como Moema, Jardim Paulista, Morumbi e Pinheiros, onde os tucanos sempre conseguem cerca de 80% a 90% dos votos válidos em todas as eleições…

Ora, a capital paulista tem 11 milhões de habitantes, o que representa 5,7% da população nacional. Então, porque 26,6% dos eleitores pesquisados pelo Datafolha eram paulistanos?

O estado de São Paulo, por sua vez, tem 41 milhões de habitantes, o que representa 21,4% do total nacional, mas 50% dos eleitores pesquisados pelo Datafolha eram paulistas.

Apesar de tudo isso, não me lembro de ter visto nenhuma crítica à pesquisa Datafolha de Agosto de 2009 por parte de tucanos e simpatizantes de José Serra… Por que será, hein? Será porque os resultados eram favoráveis à Serra, que apareceu com 37% na pesquisa, contra apenas 16% de Dilma e 15% de Ciro?

Está explicado…
 
29/03/2010
Edler
edler@terra.com.br

Utopia
Praticamente quatro anos atrás, depositamos nossa confiança nas urnas eletrônicas naquele que tinha sido "o melhor prefeito que Campo Grande já teve" para tomar as rédeas do Estado, e assim, fazer prosperar a passos largos um Estado que pouco se destaca no cenário nacional, a não ser quando o assunto é tráfico internacional de entorpecentes, armas, cigarros...
Eu fui um desses que votou nesse que muitos pensavam ser um grande estadista e não mais um político, desses à venda por baciada nos grandes mercados políticos do Brasil. Mas a realidade nesses quatro anos foi um grande tapa na cara da maioria daqueles que o elegeram. A porno-politicagem tomou conta do Parque do Poderes, imperando a truculência no trato com aliados políticos, oposição, classes laborais. E muito pouco foi feito pelo nosso Estado - muito mesmo. Perdemos a incrível chance de sermos sub-sede de uma copa do mundo, nunca antes vista pelas bandas da América Latina.Quase perdemos a fábrica da Petrobrás...e a utopia segue
 
28/03/2010
nilson
nilantsil@gmail.com

democracia = nelsinho trad
PARABENS NELSINHO POR SEU POSICIONAMENTO VERDADEIRAMENTE DEMOCRATICO AO DIZER QUE É MUITO GRATO AO GOVERNO FEDERAL (LULA), NÓS POVÃO GOSTARIAMOS DE VER MAIS POLITICOS COM ESSE SEU PROCEDIMENTO, E NÃO COM ARES DE IGNORANCIA E TRUCULENCIA QUE É PROPRIO DE PESSOAS DESPREPARADAS E SEM AUTOCONFIANÇA (andre).
 
28/03/2010
Rosa Melgaço
rosamel20092009@hotmail.com

Operário Futebol Clube

Prezado Leitor, sua solicitação procede. Há deficiência na divulgação do esporte regional. Vamos melhorar. Agradecemos sua participação.

Boa noite! Quero saber informações sobre o futebol local. De preferência informações sobre o GALO.

 
28/03/2010
Cláudio/ FUNCIONARIO PÚBLICO
claudiosanches@hotmal.com

Quem viu? e ouviu?
Essa foi incrivel - governador declarou em público que Nilmara Caramalac - lá do Picarelli é a repórter preferida dele - DECLAROU AMOR E TUDO!! o fato aconteceu em solenidade da policia Militar - será que é dai que vem a medalha Tiradentes? SERÁ QUE O TRABALHO DELA É TÃO BOM ASSIM PARA TANTAS POMPAS??
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591 592

Voltar


Artigo do dia
João Campos
Inferno brasileiro
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 67 milhões no sábado