Midiamax
BUSCA: 
Editorial
TURISMO CADAVÉRICO
O prefeito de Bonito quer desbancar o saudoso personagem Odorico Paraguaçu. Mas a vida não imita a arte. Acorda desse pesadelo, Excelência!
Leia na íntegra
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Nelsinho, governo e vereador terão destino traçado pelo MPE nos próximos dias

02 Ladrões invadem residência e matam vítima porque não conseguia abrir cofre em MS

03 Criança cai de segundo andar do prédio do Procon de Campo Grande

04 Campo Grande tem até policial com dedicação exclusiva entre 'empresários' no setor de táxi

05 Duas vagas remanescentes de Zeca no TCE são disputadas por três ligados a Puccinelli

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

28/03/2010
Rosa Melgaço
rosamel20092009@hotmail.com

Operário Futebol Clube

Prezado Leitor, sua solicitação procede. Há deficiência na divulgação do esporte regional. Vamos melhorar. Agradecemos sua participação.

Boa noite! Quero saber informações sobre o futebol local. De preferência informações sobre o GALO.

 
28/03/2010
Cláudio/ FUNCIONARIO PÚBLICO
claudiosanches@hotmal.com

Quem viu? e ouviu?
Essa foi incrivel - governador declarou em público que Nilmara Caramalac - lá do Picarelli é a repórter preferida dele - DECLAROU AMOR E TUDO!! o fato aconteceu em solenidade da policia Militar - será que é dai que vem a medalha Tiradentes? SERÁ QUE O TRABALHO DELA É TÃO BOM ASSIM PARA TANTAS POMPAS??
 
28/03/2010
Maria Naegele
marianaegele@midiamax.com

Show de LUA SANTANA
o show foi muito legal, mais de mil pessoas, várias músicas maravilhosas,um cantor que além de ser ótimo ,não cansa de cantar.
Para quem não foi dia 26/03/2010, vai quando ele vier de novo .
APROVEITEM , ¨VALE A PENAAAAAAAA¨
BOM ANO...........
 
28/03/2010
claudene gomes
claudene_gomes@hotmail.com

Vice
Pois é...Meses atrás, ouvi uma bela entrevista com a prefeita de Três Lagoas: Simone Tebet, na FM 104.Inclusive fiz até um elogio`a emissora, neste espaço.Lembro-me que de tudo que foi dito na entrevista, havia sempre um comentário ou um "exaltar" ao atual governador de MS .O tempo passou...E olha aí...Ela será vice à reeleição do André.Jogo de cartas marcadas já virou moda no cenário político, e isso nos revolta, sabe por quê? Porque no fim, eles sempre se dão bem.
 
28/03/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

PEsquisa
Sr. Sérgio Maidana há uma Lei da física que diz: "tudo que sobe desce" o seu entusiasmo pode durar pouco, o Serra é candidato desde que perdeu a eleição para LULA, a Dilma é ainda pré-candidata, 52% do eleitorado ainda não a conhece, a partir do momento em que seja conhecida pela a maioria dos brasileiros a coisa muda. Quando o LULA chegar e dizer: "meu povo" Dilma é minha candidata, e ela dará continuidade ao meu governo essa tua alegria cairá. A eleição ainda está muito longe, e toda empolgação momentânea pode ser enfadonha, pois uma eleição só se decide após a comntagem dos votos. Será uma eleição de dois turnos e quem tiver melhor discurso e melhor programa de governo voltado para o povo, em especial aos mais pobres sairá na frente. O seu candidato não está conseguindo nem sequer equacionar a greve dos professores na cidade de S.paulo. Se é tão competente como se dizem porque então não tem competência para negociar com os educadores.
 
28/03/2010
Pietro Colombeli
pietrocolombeli@bol.com.br

Tucanos vão à forra...
A tucanada está em festa! Serra continua na liderança nas pesquisas. Que novidade né? Aliás, eu torcia mesmo para que a Dilma, por ora, parasse de crescer e viesse a ultrapassar o Serra. Se isso, acontecer, pode assustar o bicho do bico grande. Aí ele não sai candidato e a Dilma teria que enfrentar Aécio com Ciro de vice. É ótimo que o candidato seja Serra. Segundo as pesquisas, Dilma é conhecida por menos de 50% dos braileiros. E já chega aos 39% no 2º turno! Dilma versus Serra será mamão com açucar para a petista. Podem escrever. Os petistas continuarão com os empregos que antes eram dos tucanos e demos. Assim, os demo-tucanos continuarão com tempo de sobra para escrever sandices sobre Lula e seu exitoso governo.
 
28/03/2010
Carlos Lima
carlos.lima@gmail.com

Épisódio com PM em Sidrolândia
É incrivel como o ser humanao se mata por tão pouco, 1 litro de pinga ou R$ 4,00!!!!!!!!!!!!!
 
28/03/2010
silvio colombelli
silvio_colombelli@hotmail.com

queimação
coitada da simone vão frita ela.
 
28/03/2010
marcio geraldo ribeiro de assis
geraldomarcio1@hotmail.com

presidente luiz inacio.
esse e mesmo o cara,muitos torciao para o seu fracasso como presidente .e ele como um brasileiro onesto,e preocupado meramente com o povo calou a boca de muitos que torciao contra o seu governo,ai esta uma aprovaçao de 77%por cento.isso e para aqueles que dizem ele e analfabeto. cade os intelegentes.parabens lula. vc e o cara.
 
28/03/2010
marcio geraldo ribeiro de assis
geraldomarcio1@hotmail.com

presidente luiz inacio.
esse e mesmo o cara,muitos torciao para o seu fracasso como presidente .e ele como um brasileiro onesto,e preocupado meramente com o povo calou a boca de muitos que torciao contra o seu governo,ai esta uma aprovaçao de 77%por cento.isso e para aqueles que dizem ele e analfabeto. cade os intelegentes.parabens lula. vc e o cara.
 
28/03/2010
Marco Aurélio Barbosa D'Oliveira
doliveiramarco@gmail.com

Candidatura empurrada não vinga
Uma conclusão que se chega ao analisar as atuais pesquisas eleitorais é a de que as candidaturas "empurradas" dficilmente conseguem lograr êxito, porquanto são como aqueles "castelos de areia" e ficam sempre susceptíveis ao sabor dos ventos e das marés. Pode ser empurrada quando o candidato tem um "portfólio" que lhe credencie ao cargo postulado, bem como sua "biografia" consiga resistir as comparações com seus antagonistas. Uma coisa é a "maquiagem" da mídia, aos holofotes, outra é na hora de pisar no chão e amassar o barro. A história tem sido pródiga em mostrar o quão é difícil de se concretizar na prática o fenômeno da transferência de votos, porque prestígio e confiança não se passa de um para ou outro, são decorrentes do processo de conquista. Como dizia o velho Chacrinha, entretanto, eleições, são como os programas de sábado do velho guerreiro, só acabam quanto terminam! Vamos esperar p'rá ver, afinal, o jogo ainda não começou p'rá valer.
 
27/03/2010
j.carlos da silva
cariocateu3@ibest.com.br

pesquisas eleitorais
Eu não acredito em TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, mas desconfio de qualquer PESQUISA ELEITORAL...
Parto do principio de quem ENCOMENDA, Local encomendado, e tenho certeza de que na condição de CLIENTE, a pesquisa seja qual for será idealizada de acordo com meu interesse, e de que não SAI EM DESACORDO COM A LEI ELEITORAL, que disciplina este tipo serviço...
Normalmente quem encomenda é de SÃO PAULO... tipo CNI (confederação nacional da industria), Datafolha, Sensus, e o famigerado IBOPE...
O dono do Ibope já profetizou que o Candidato do PSDB, será o substituto do Pres. Lula...
Além da midia formal de São Paulo, tem os MARINHO do RJ...
Junte: A Veja, Estadão, Folha de SP, Isto'e, época...
E nenhum cidadão BRASILEIRO toma conhecimento do que acontece em SÃO PAULO... tudo é blindado, nada é investigado... bom para os PAULISTAS E PAULISTANOS...
Acho eu que quase nenhum brasileiro sabe que o Senhor Serra foi exilado e subversivo pelo regime militar...
Voce já foi entrevistado???
carioca.'.
 
27/03/2010
João Silva
jjsilva112@hotmail.com

Amigos leitores:
Estamos presenciando a MAIOR CAMPANHA na internet, nos barzinhos, ruas encontros. A MAIOR CAMPANHA DO "NÃO REELEJA" e do VOTO NULO 999999 confirma. O povo não aguenta mais: tanto dinheiro na cueca, meias, sutiãs e até em calcinhas, tanta mentira, tanta sede de poder que passam por cima dos valores humanos. É preciso analizar com cuidado essas campanhas, vejo diariamente em filas, comércios, ruas, alguém citando a tal campaha VOTE NULO 999999 confirma ou não REELEJA. Analizando com profundidade FAZ SENTIDO. O que nossos politicos têm feito?
 
27/03/2010
Carlos Lima
carlos.lima@gmail.com

Serra sobe 9 pontos
Sr. governador de MS,Sr. prefeito de CG cuidado com o apoio errado ao candidato errado.....O nosso presidente engraçado e cômico esta com seus dias de graça contados... Quem parece que não esta achando mais graça nenhuma é o povo... Basta ver alem da queda da Dilma, o filme O filho do Brasil que é a história do presidente foi um fiasco de bilheteria....
 
27/03/2010
Gabriel
olhovivo@gmail.com

Dinheiro Público
Contribuinte campo-grandense, já notaram que a tal "Cidade do Natal" continua lá abandonada. O que farão com aquela coisa de mau gosto?
Sinceramente acho dinheiro jogado fora e dando despesa pois agora tem que disponibilizar guardas 24hs. Que beleza não é? Que obra magnifíca, útil que só politico.
E por ai vai.....
 
27/03/2010
ANTONIO CARLOS
antonio@bol.com.br

APOSENTADORIA JÁ
Servidor público estadual vamos convocar todos para aposentarmos este ano em outubro o Governador ANDRÉ.
Já passou da hora, pois, se ele ficar mais quatro anos teremos 0% + 3% + 4,85% + 5% ( 2007,2008,2009 e 2010) somando tudo é 12,85% em quatro anos.
Queremos respeito, as urnas responderão em outubro.
 
27/03/2010
Gabriel
olhovivo@gmail.com

Chapa do Governo
Caro Mamede:
O que a atual prefeita fez é traição mesmo. É o poder pelo poder, serve para o atual governo angariar votos nessa importante região do Estado. O antídoto é fácil, não vote em quem pula de galho, quem abandona mandato e por ai vai. E por fim NÃO REELEJA NINGUÉM.

abraços..
 
27/03/2010
Canedo da Silva
canedo17@bol.com.br

Filtro de português

Caro Leitor, agradecemos sua sugestão, mas os textos liberados são publicados na íntegra.

Ao Lisandro Roberto Jesus Onorio.

O Midiamax poderia filtrar seu português também: "Essa mídia eletrônica é a menas transparente de Campo Grande - MS" - Menas ?????

 
27/03/2010
MAMEDE
edemam60@gmail.com

Simone!
Em campanha eleitoral para o segundo mandato, Simone Tebet, deixou claro que jamais abandonaria a Prefeitura de Três Lagoas; que concluíria o seu mandato. Fato esse registrado por todos os períodicos treslagoensses. Pois bem, infelizmente, Simone renuncia ao cargo para candidatar-se a vice governadora junto a André Puccineli. Tenho leve sentimento do que isso poderá não dar certo. Sinceramente, acredito que o André não leve essa eleição, mesmo porque, tem muita rejeição, em parte, Simone também já não tem os mesmos índices de popularidade do primeiro mandato. Enfim, resta apenas perguntas; uma delas faço para a minha consciência: A política exarceba nossos nossos interesses e orgulhos, ou tudo isso estava guardado esperando oportunidade para sair? Desejo sorte para Simone, acho que ela vai precisar, mas gostaria mesmo é que ela cumprisse o seu segundo mandato, depois, o povo estaria do seu lado para o que der é vier. Sorte Simone.
 
27/03/2010
Eva vieira
evavieira@hotmail.com

AGUA BOM PROJETO.
SR. Renato, Concordo com o Sr. Economizar água realmente é muito importante. Com certeza esse projeto vai passar sim. MAS O QUE MAIS NOS INDGNA, é o fato de PROJETOS DE REELEVÃNCIA em prol da SOCIEDADE, NÃO PASSA. POR EXEMPLO: a EMPRESA AGUAS DE GUARIROBA DEITA E ROLA EM CIMA DA POPULAÇÃO, cobra uma taxa mínima pelo consumo, seus serviços são altissímo. TEM DEPUTADO QUE ATÉ TENTOU TIRAR A TAXA MÍNIMA, que foi considerada inconstitucional. TODO PROJETO QUE PUNI AS GRANDES COMPANHIA "NÃO PASSA" meia duzia de parlamentar vota a favor mais a GRANDE MAIORIA VOTA CONTRA O POVO. O prefeito autorizou um aumento nos ultimos meses de 15,9% na CONTA DE AGUA. Qual outro produto subiu tanto? SR. RENATO o Senhor tem toda razão, MAS NOSSOS POLITICOS ESTÃO AQUÉM DOS NOSSOS PROBLEMAS.
 
27/03/2010
João Carvão
jornalcarv@uol.com.br

Operação corcel negro -kkkkk
"Nos últimos 3 anos, Mato Grosso do Sul perdeu cerca de 270 mil hectares de mata nativa. A maior parte dessa derrubada em massa se deve à produção ilegal de carvão no Estado. Hoje há 84% da planície preservada e 47% do planalto."
Gostaria que o MIDIA traduzisse essa parte da matéria publica a respeito do carvão em 27/03/2010. Se tem 84% da planice preserva e 47% do planalto. Qual o problema???
Por ai é que se ve que essa noticia de carvoeiro e tudo conversa pra imprensa divulgar... É tudo uma politica de gente que quer criar uma situação teatral como o IBAMA X Gente que não sabe nada da verdadeira e real situação do produtor de carvão. É simplesmente persiguição pois o produtor de carvão só faz carvão de areas devidamente autorizada e desmatada para fins agropecuaria.
Gente vou fazer uma matéria veradeira sobre o fato e mostrar os absurdos que são esses orgãos ambientais e como são inapetentes.. É pra acabar essas mentiras essas falsas informações que desinformam a população
 
27/03/2010
Carlos Lima
carlos.lima@gmail.com

Operação IBAMA
Olha é preciso esclarecer essa história de carvão ilegal.
Na verade as autoridades ambientais de MS, principalmente o IBAMA estão mais perdidos que parece.
O produtor de carvão de MS é um marisco que fica entre a briga do mar (IBAMA)e o rochedo (IMASUL-MS), que não cumprem a lei, não elaboram direito procedimentos, e o pior é que acham que tem razão vergonhoso.
Todo esse barulho em cima do carvão, em nenhum ponto aprace as areas desmatads irregularmente, e nem o prejuizo ambiental que tanto divulgam na imprensa, isso tudo não passa de conversa fiada e matéria para midia com intuito de se aparecerem.
Na verade querem prejudicar uma categoria que vem trabalhando muito. Lamentavelmente é um trabalho pesado, usa o lixo da exploração florestal que seria consumido pelo tempo, emprega gente sem qualificação que ao inves de estar jogado nas Afonso Pena da vida estão trabalhando.
O IBAMA ja se acosntumou a implantar medidas que nem ele mesmo sabe como funciona, assim como o DOF.
 
27/03/2010
Sara Messa
sara.messa@hotmail.com

cidade limpa
Proponho Intensa campanha de concientizaçao da populaçao,JOQUE LIXO NA LIXEIRA, a cidade esta suja demais ..É UMA PENA!!
 
27/03/2010
Maíra Sousa
maira_sousa@hotmail.com

Censura de chefe de órgão público
Lendo a mensagem dos bastidores que chefe de órgão público proibiu funcionários de darem entrevistas, aqui em Figueirão-MS, o atual gestor municipal "PROIBIU, AMEAÇA E PERSEGUE OS FUNCIONÁRIOS QUE TENTAM UMA APROXIMIDADE COM O EX-PREFEITO ILDO".
 
27/03/2010
Sergio Maidana
sergiomaidana@ig.com.br

Pânico na Petezada - Serra subiu 9 pontos
Eita,não é que o Datafolha em pesquisa realizada esta semana causou a morte de vários petistas?! eles morreram do coração e de medo, pois a candidata do "nunca neste país", segundo pesquisa, parou de subir, e CAIU UM PONTO. Já o candidato que irá fazer os petistas começarem a procurar emprego (já que vão perder a boquinha de fantasma depois que Lula cair fora), SERRA, SUBIU 4 PONTOS. A pesquisa deste sábdo revela SERRA com 36%, DILMA com 27% e no segundo turno daria SERRA 48% contra 39% de DILMA. É moçada, e agora? a pesquisa mente? A imprensa é golpista? o povo é ingrato? qual vai ser a acusação contra SERRA. Olha, ainda está aberta a vaga de estagiário no escritório, se candidatem e comecem a procurar um emprego que em janeiro vão ficar na rua da amargura. Pior: PARECE QUE O PMDB NACIONAL VAI APOIAR SERRA. Aí o Lula vai ter que provar que é "o cara". Agora o petista vai dizer que eu estou no desespero? 36 a 27, vamos lá moçada, vamos ganhar no 1º turno são 9 pontos hoje, avante!
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591

Voltar


Artigo do dia
João Campos
Gratuidade injusta
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Mega-Sena acumula e ninguém fatura prêmio superior a R$ 3 milhões