Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 MidiaMAIS

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Você conhece mesmo Campo Grande? Veja 10 fotos aéreas e confira se as identifica

02 Professor é preso por abusar sexualmente de adolescente e vítimas podem chegar a 30 meninas

03 Sob suspeita de superfaturamento, ninguém sabe onde estão peixes do Aquário do Pantanal

04 Perto de completar um mês da vitória, Azambuja tem três secretários escolhidos

05 Deputado quer que Azambuja venda Aquário do Pantanal e invista dinheiro em hospitais

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

04/06/2011
Hervi
semprevencedor3@hotmail.com

Funcionarios Publico
Os Funcionarios Publico deste Estado do MS é que sabem de muitas coisas erradas. Pesquize e fiquem sabendo dos podres dos Deputados e Governador.
 
04/06/2011
Samuel Gomes-Capital
samuelterena@gmail.com

O Midiamax
A concorrente sem explicação nenhuma aos leitores,nem pelo Correio, retirou "comentarios"de suas materiais.Com isso ela deu um não,mas dois passos pra trás.Nosso midiamax está a todo vapor por incluir nas materias a chance de podermos interagir e podermos,com moderação, expressar nossa opinião.Parabens! Só uma coisa: aumentem o espaço>Abraço!
 
04/06/2011
edeviar
edeviar@hotmail.com

trânsito-solução-bambú
continuando.... reduz em 90%, pois saia de casa mais cedo, respeite os limites de velocidade, veículo e para nossa locomoção, se quiseres ser piloto vá até o autódromo, nestas manobras poderia ser até um fusca, está errado, prudência, gente, responsabilidade, a maioria destes jovens bebem e saem fazendo barbaridas, se não houver mais prudência, faça igual Singapura, cinco bambuzadas que resolve.
 
04/06/2011
edeviar
edeviar@hotmail.com

trânsito-solução-bambú
Descendo a joaquim murtinho por volta de 14:00 horas, onde um veículo audi assim que abriu sinal, me podou pela direita, num espaço de 5m entre mim e o ônibus que estava a frente podando o mesmo, ou melhor forçando. O motorista é jovem deve ter comprado a carteira, pois não sabe sobre direção defenssiva.Srs andemos a 40p/h nas ruas e até 60p/h nas avenidas, os acidentes diminuem em 90%
 
04/06/2011
Carlos Castro.
jacintodethormes@zipmail.com.br

OS BEIJA-MÃO.
O sr. Pedro Vinholi deve ser "cupinxa" do déspota do momento, o Reizinho, D. Pucci I. Ou então é mais um dos beija-mão alienado desse triste pântano. Se não fosse pelo Midiamax não saberiamos nada da podridão que existe nessa "camorra italiana" que aqui se instalou. Um conselho a ele. Vá se conectar à midia "cupinxa".
 
04/06/2011
JOSE BATISTA
ibs880@gmail.com

MS PARA SEMPRE
Pois é, se MS não tivesse a dita cuja "identidade", voce já o teria esquecido, mas no entanto voce continua lembrando, mesmo aí nessa cidade "maravilhosa".
 
04/06/2011
JOSE BATISTA
ibs880@gmail.com

MS PARA SEMPRE
Aproveite e mude o nome do municipio para "OURO AMARELO",
 
03/06/2011
Almerindo de Oliveira
alolmeris@hotmail.com

Cartilha homofóbica
Correto o professor"Educar compete aos pais",porém,o Estado deve ser o garantidor dos valores morais e éticos.Diante de tanta informação e informalidade, gera-se também deformidades. Voltando ao Estado aquí representado pelos três poderes e em todas as esferas, são éticos? Morais?Ou as nulidades são emergentes e empolgantes travestidos de autoridades? Amém!Agnus Dei!
 
03/06/2011
Almerindo de Oliveira
alolmeris@hotmail.com

Cala boca. Quem fala sou eu.
É assim mesmo!Lei da mordaça. Na Santa Casa quem assina ajustamento de conduta é só o Governador, porque que do Fundersul um Secretariozinho vai falar? Não, oponto , é só o Governador, é ele que sabe das coisas o resto é resto.Até eu vou calar, não por consentimento, é que lembrei de Martin Luter King.
 
03/06/2011
José Bagual
Tribagualx@yahoo.com

Desinformado...
Sr. Pedro Vinholi, leio o Midiamax a bastante tempo e os outros jornais eletrônicos também, vejo este portal o mais sério e real, analiso os outros e chego a conclusão que 90% são chapas brancas, eles fogem de qualquer notícia que venha contra os interesses dos políticos vinculados aos governos, portanto não dou credibilidade a quem está omitindo algo, contra o contribuinte, para beneficia-los!!!
 
03/06/2011
José Bagual
Tribagualx@yahoo.com

Desinformado...
Sr. Pedro Vinholi, leio o Midiamax a bastante tempo e os outros jornais eletrônicos também, vejo este portal o mais sério e real, analiso os outros e chego a conclusão que 90% são chapas brancas, eles fogem de qualquer notícia que venha contra os interesses dos políticos vinculados aos governos, portanto não dou credibilidade a quem está omitindo algo, contra o contribuinte, para beneficia-los!!!
 
03/06/2011
Edgar
hp.moreno@uol.com.br

Ao senhor Pedro Vinholi
Sou leitor do Midiamax e a contrário do que afirma o sr. Pedro Vinholi este veículo de comunição é imparcial. Infelizmente 90% da imprensa local não morde a mão do dono(políticos) que os alimentam. Ficam comendo migalhas que caem da boca das famílias dos coronéis que se perpetuam por gerações no poder.Bendito seja o Midiamax que consegue fazer críticas a eles.Os demais só bajulam e são "CUPINXAS".
 
03/06/2011
antonio pereira
antoniopereira@hotmail.com

Imparcialidade do Midiamax
Continue sendo bem informado, pelo jeito vc esta lendo a Folha, Veja e Campo Grande News, os jornais mais imparcias que já li. Ha ha.... Com certeza o Midiamax não esta a serviço de pau mandado ou daqueles que dEtém uma boquinha.
 
03/06/2011
José Bagual
Tribagualx@yahoo.com

Manda sim...
O Sr.Josemar tem razão o dito coroné manda sim, manda TRE, MP,MPE,TJ,TCE,PMCG,Camara de Vereadores, assembléia legislativa e Assembléia de Deus, manda no povito deste estado de A a Z,ele não manda em mim,mas estou só,vou obedece-lo!Neste circo os maiores palhaços são os eleitores,e no reino do MS somos os pagadores de impostos, os deputados vis serviçais sob o comando do bobo da côrte JERSON D. !
 
03/06/2011
João Linhaça
joli@hotmail.com

RESPOSTA
Resposta ao 02/06/2011 Pedro Vinholi Pedrinho, você não esta sendo justo, o unico jornal eletronico que não é comprado é justamente o MIDIAMAX.
 
03/06/2011
Ricardo
lionheart@hotmail.com

Vamos mudar sim!!!
Mudança de nome é essencial, pois aceitei a sugestão de alguns e me mudei de Estado e nesse momento estou em Ouro Preto_MG, vendo esse terra turística, cheia de história e identidade e por aqui ninguém acha que estamos em São Paulo. falei a um importante empresário daqui que era de MS (Campo Grande), 2 minutos depois ele falou "Você que vem do Mato Grosso"... então, fora ignorantes PLEBISCITO JÁ!!
 
03/06/2011
Eduardo
dudu_duda@hotmail.com

Parabéns Pulíisia
Pegaram dois donos apenas tirando racha agora faltam os outros donos de carrões importados tem um vermelho marca mitsubisshhii japonês, saveiro branca sem tampa traseira turbinada e rebaixada, golzinho turbinado preto, Astra cinza, Caminhonete silverado turbinada diesel, Cherokee turbinada, Mustang, Vectra, Audi, BMW, Mercedes AWG, Santana Turbinado GolMarron quadrado e os demais é só ficar na moita vai pegar todos em excesso de velocidade este final de semana tem pega nas avenidas sem sinalização e radares móveis. Atuem prendem consfiquem parabéns pulíisssiiaa meletar
 
03/06/2011
antoniopereira
antoniopereira@hotmail.com

Reinaldo Azambuja - Dois Peso e Duas Medidas
Dar uma de galinho Garnizé em Brasilia tudo bem. Estranho é ficar calado quanto as denuncias do Rygo sem amigo de partido em Mato Grosso do Sul. Poderia ter dado uma de galo Índio e afinou.Ficou quetinho na moita.
 
03/06/2011
rosemar
walters_ferreira@hotmail.com

coronel do vexame
o coronel mais uma vez,,,,manda e desmanda na assembleia, ele disse mesmo que quem manda neste estado e ele...e to vendo que e verdade..coloca e tira quem ele bem entende... agora esta articulando para colocar um sujeito no senado, que a maioria do povo ms.. nao conhece.. agora a senadora nao devia deixar o coronel dar ordens a ela...nao faça o jogo dele senadora.....
 
02/06/2011
Job Cruz
jocruz@ig.com.br

AO JUD.......
Pergunta ao Judiciário. Quantos sonegadores de IR ou quantos políticos corruptos e ou, os que os corromperam estão presos? A PF, faz grandes operações, cumprem mandatos de busca a apreensão, prendem os corruptos e fraudadores e nada. Devolver o produto do crime, nem pensar. Quantos milhões de reais, foram identificados como produto de crime e quantos milhões foram recuperados aos cofres públicos?diniz dos santos
 
02/06/2011
Pedro Vinholi
pedrovinholi@hotmail.com

imparcialidade
Eu que gosto de estar sempre bem informado dos acontecimento do MS., deixo de conectar Midiamax por ser totalmente parcial e estar a serviço de um grupo. Isso é um desrepeito ao cidadão e uma vergonha.
 
02/06/2011
Edgar
hp.moreno@uol.com.br

cont. MPE
Aqui em nosso estado, pra prender medalhão só se for através da PF.Na esfera dos três poderes estaduais está difícil.Socorro PF, Socorro Ministério Público Federal, dêem atenção ao escândalo da Assembléia Legislativa demonstrado em Rede Nacional.Só vcs mesmo para investigar os envolvidos.Se deixar as investigações com quem está não vai dar em nada e o povo mais uma vez Ó! Aqui só vai preso pagão.
 
02/06/2011
Edgar
hp.moreno@uol.com.br

MPE
O povo daqui tá lascado mesmo.Veja a atuação do nosso Ministério Público Estadual:1ª aposentou Zeolla, assasino confesso do sobrinho com valor de cerca de R$ 24 mil por mês;2° Está engavetando as denúncias pesadas contra Girotto;3° Não afastou Procurador envolvido no escândalo do mensalão da Assembléia Legislativa.Aliás o que o Ary Rigo disse até agora ninguém deu bola.Ninguém foi preso. E agora?
 
02/06/2011
José Marques Andrades
jm-andr.2000@terra.com.br

cade as carterinhas
o pessoal da UCE, foi na escola do meu filho e pegou mais de 70 carteirinhas a R$15,00 cada, mais as fotos e isso já faz uns dois messes. já liguei para o dono dela um tal de sidney e nada, ele só enrrola. apenas queremos nossa grana de volta. como pode criaturas assim tirar o dinheiro de pessoas que dão duro para ganhar. trabalho 12hs por dia e ganho pouco, para um FDP vir e me roubar to idgnado
 
02/06/2011
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Avenida
Avenida Ernesto Geisel...um grande problema de uma grande obra realizada por um grande ex prefeito, assim como tantas outras. Será que o povo enxerga isso..?
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591 592

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Ambiente de Negócio
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 67 milhões no sábado