Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Polícia de trânsito flagra Mercedes a 112 km/h durante fiscalização na Duque de Caxias

02 Após sexo em sala de aula, diretoras de escola são afastadas

03 Traficante preso na Capital vendia drogas usando máquina de cartão de crédito

04 Casal perde a guarda dos netos após avô morder bumbum de criança

05 Motorista fura sinal vermelho e bate em Biz e Uno na Vila Progresso

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

16/09/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Sim e Não.
Bullying,não!!! Alcoolismo,sim ? Que sinuca,hein?
 
16/09/2011
osvaldo
osvaldo-msn@hotmail.com

trabalhadores publicos nao sao melhores que trabalhadores comuns como nós!
''Defendo o André'' pois talvez não seja santinho mas pelo menos bota os funcionarios publicos para trabalharem e nâo da mole, pois nos governos anteriores funcionarios publicos fazia o que queria e nada acontecia, mas agora é diferente!faltou sem justificativa e descontado o dia de trabalho, não quer? tem quem queira todos os anos são formados centenas de profissionais em diversas areas.
 
15/09/2011
marli
marlischroder@hotmail.com

efeito repetitivo...
Bullying é um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (do inglês bully, ... exatamante isto que os politicos estao fazendo com a sociedade sul matogrossense e BRASILEIRA.
 
15/09/2011
Ruskenko de Balakentóv (Revolucionário Casto)
semcamisinha@sonarussia.com

Vai sem camisinha mesmo.
Então tá! A gurizada que faça sexo sem camisinha mesmo. Assim decidiram os vereadores. Não precisa ir longe para saber que menores praticam sexo (vide as famosas orgias do Parati). Já os vereadores votam de acordo com suas crendices da Idade Média, fundamentadas em religiões. Aí temos os riscos EVIDENTES que só os vereadores desta cidade ESBURACADA não enxergam. Tô falando de DSTs!!!!!!
 
15/09/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Pobre País.
De novo,o nefasto Sarney nomeou o ministro do Turismo.O cara não sabe nem o significado da palavra.5 mandatos consecutivos como deputado,apadrinhado pelo flagelo maranhense.Acreditam que dará certo? Brasil,país da paciência infinita.Enquanto isso,escritos do Sr.Drummond são ignorados.Mas,tenho esperanças!!!
 
15/09/2011
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Raciocínio
Gabriel e Barbara... O pior de tudo é a gente não ter o direito de raciocinar neste país,pois quem raciocina e consegue enxergar os desmandos, sofre demais. Mato Grosso do Sul é um enorme covil e ninguém consegue ver.
 
15/09/2011
Marjo
marjo.hipo@gmail.com

Buling
Agora o governo criou até um dia para se colocar em pauta o buling, engraçado pois eu era moleque nas escolas que eu estudava tinha o neguinho, o boi de quatro olhos, o gordinho, o mula manca etc , hoje eu encontro essa turma toda e ninguém morreu e nem ficou pior pelas gozações da escola, agora o verdadeiro BULING é feito pelos políticos (dep, senador, minis, gover, estes estão bulindo conosco.
 
15/09/2011
Edinaldo
edinaldomeneses@gmail.com

Lei da ficha limpa
Anteontem, os dep federais não votaram o projeto de lei FICHA LIMPA.P/ quem não sabe, foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia da Câm. Fed, o Proj que impede a candid a qqer cargo eletivo, de pessoas condenadas em 1ªou única instancia ou por meio de denúncia recebida em tribunal no caso de políticos com foro priv. em virtude de crimes graves, como:racismo, homicídio, estupro,tráfico de drogas e...
 
15/09/2011
Eveldino
e@hotmail.com

Duplo vínculo
Com relação as reportagens sobre consultorias, vale lembrar que o secretário adjunto da saúde estadual (Eugênio Barros) possui cargo como professor da Universidade Federal e já tinha sido advertido sobre o duplo vínculo, ficou um tempo sem o cargo no estado mas voltou com tudo e com gordos salários tanto de lá como de cá, enquanto vários funcionários já foram processados por possuir duplo vínculo.
 
15/09/2011
Bárbara Vanzetti
B-rabara-Vanzetti@live.com

Concordo.. (parte II)
A desestruturação, a falência da educação é justamente com este propósito: evitar que o povo perceba que tem nas mãos a chave de sua prisão.A falta de leitura, o desconhecimento do que representa as variadas correntes políticas e ideológicas e suas consequencias na vida do cidadão, criam, como disse Brecht, um rebanho que vai para o matadouro por não saber conversar entre si.Vida de gado...
 
15/09/2011
Bárbara Vanzetti
B-rabara-Vanzetti@live.com

Concordo em gênero, número e grau!
Sr Edgar É bom encontrar aqui uma opinião de gente inteligente! Depois de ler tanta baboseira de unineuronais defendendo os quadrilhões e passando atestado de burrice incurável, rs. Também sou da mesma opinião:não deveríamos votar! como disse Lennon:Imagine que havia guerra e ninguém compareceu.Infelizmente o baixo nível de informação e leitura nos coloca longe de uma insubordinação civil
 
15/09/2011
Sandro Mariano Felipe Sorrilha
ficaesperto@hotmail.com

Andre pode promover delegados Punidos por corrupção
O diario oficial desta semana publicou a lita dos delegados de polícia que serão indicados em lista triplice ao governador André Puccineli para promoção para as classes especial, primeira classe e segunda classe.O interessante foi que alguns nomes são conhecidos por terem sidos investigados recentemente pela Corregedoria e pelo MP por pratica de corrupção em Ponta Porã e Miranda.
 
14/09/2011
Clovis Reis
clovis.s.reis@hotmail.com

Marquinho TRAD!!
Quando falei Marquinho, foi o TRAD. O Colégio Dom Bosco nos ensinava , acima de tudo, RELIGIÃO. Mas esquecia de nos avisar, que entre seus instrutôres, havia a presença do MALÍGNO. Meu amigo, e coléga de "cursinho", na época, Marquinho, talvez estava já avisado de sua predestinação política. O Levy Dias posava na Igreja, o Nelsão dava ordens, e o Padre Arlindão pegava no FICO. Onde andava DEUS??
 
14/09/2011
Clovis Reis
clovis.s.reis@hotmail.com

Marquinho, passa a bóla!!!
Isso EU falava pro "Marquinho" quando jogávamos no Dom Bosco, na UCE, Clube Cruzeiro, etc... quando alugávamos as quadras, com dinheiro arrecadado com Moka, professôres do Dom Bosco, e mais colegas de cursinho. Tempinho bom! Mas agóra, volto ao Brasil, e vejo que àquela época passou, foi de puro entusiasmo, adrenalina nas quadras. Hoje tenho vergonha de ter pisado na mesma quadra com êles.
 
14/09/2011
Josemar
holsbach@terra.com.br

Julio Castilho x Cabeça de boi
Moro no Santo Amaro a mais de 20 anos, utilizo a Julio de Castilho todos os dias, fiquei contente quando soube da revitalização desta rua. No entanto, gostaria de parabenizar o engenheiro responsável pela "obra" (de merda mesmo)virou um caos. quem vem pela Dom Aquino, ou pela Duque de Caxias não tem como entrar na Júlio de Castilio. Na foto ficou muito bonito, na realidade uma verdadeira porcaria.
 
14/09/2011
Ari Costa
aric@hotmail.com

Os semelhantes se atraem.
Isto e verdade Dr. Odilon de Oliveira. OS SEMELHANTES SE ATRAEM. Não posso acreditar que o senhor vai juntar á estes ladões. Ai nem Pe. Cicero assessorado com todos os santos dá jeito nisso. Não decepcione o BRASIL.
 
14/09/2011
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Meio ambiente III
Pesca comercial, como você consumidor se acha ao comprar no comércio um peixe, nascido e criado em nossos rios? Acha justo? esse comércio de bens da natureza precisa acabar, antes que acabe o pescado. É simples o raciocínio: Querem vender? vão criar em todos suas etapas. Tecnologia disponível existe. Algum ilustre deputado para se posicionar?
 
14/09/2011
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Ary Rigo
Caro Clovis Reis, o Ary na certa está melhor que nós, dias atrás passeava tranquilamente pelo shopping china lá na fronteira. E outra com certeza ainda é funcionário da assembléia, se não é no nome dele, tem algum laranja para receber e entregar a grana ganha com suor. Assim é aqui, e continuem reelegendo...
 
14/09/2011
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Voto
Caro Edgard, concordo com você parece que as pessoas não aprendem e continuam repetindo a dose. Não reeleger ninguém já seria de grande valia. Eleitor preste atenção, se para votar são nos mesmos, anule. Mal não faz, agora se insistir nessa turma, eles nunca, mas nunca vão respeitar seu voto. E viva os vales (bolsa, gás) só esmola. Seu trabalho vale mais. Trabalhe e exija, esse é o caminho.
 
14/09/2011
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Falcatruas
Falcatruas...falcatruas...falcatruas... falcatruas...falcatruas e mais falcatruas. Como punir não tem como, porque também existe falcatrua, então só resta ao povo caçar o mandato de todos os malandros no dia da eleição. Anule seu voto ou não vote em quem está aí, rindo da sua cara e com a certeza de que continuará enganando o povo. Político bom nasceu morto e tenho dito..!
 
14/09/2011
João de Almeida
SVcarvalho2009@hotmail.com

Não mudou nada
Hoje venho aqui comentar sobre o espaço usado na camara de vereadores de Campo Grande, MS. Vejo de que nada valeu a reportagem de um jornal da cidade falando sobre o uso do espaço publico usado por pessoas ligadas ao presidente da casa de leis, continua do mesmo jeito estão vendendo calcinha, roupa, sapato, perfume e até viagra lá dentro. pior é que são os funcionario ligados ao senhor Paulo Siuf
 
14/09/2011
ANTONIO CARLOS
antoniocarlos@bol.com.br

REPUBLICA
Se estivemos na REPÚBLICA DEMOCRÁTICA, cada Poder escolheria os seus representantes. Notem quem escolhe o procurador de justiça, o desembargador, o diretor geral dos defensores públicos e assim por diante. Lista tríplice e vai para o GOVERNADOR escolher, logo os Poderes que deveriam ser harmônicos e independentes, tornam-se DEPENDENTES. Tudo se explica nas entrelinhas.Verifiquem se não é verdade.
 
14/09/2011
José
jose_antenor@zipmail.com.br

CAMISINHAS
A Cris Duarte falou certo...Parabéns...pena que a religiao tem atrapalhado a humanidade.
 
14/09/2011
José
jose_antenor@zipmail.com.br

MORAL
Até parece que a igreja católica tem moral pra falar sobre as camisinhas que vão ser distribuidas na rede de ensino. Esqueçem que vão ser processados por abrigarem no seu antro padres pedófilos que abusam de menores...tenho conhecidos que foram pra convento e contam dos menores abusados a ponto de voltarem ao dormitorio exaustos de tanto abuso desses padres e ninguem pune esses criminosos.
 
14/09/2011
Natalia Azevedo
natiaz@hotmail.com

Não acredito!!!!
Dr. Odilon,na época que o senhor iria PRENDER o Zeca, nós pensamos;até que em fim apareceu um que vai cumprir a lei. Ai esfriou e nós mais uma vez decepcionamos.E agora existe este comentário que o senhor esta junto com esses que estão MUITO RICOS e todo mundo sabe o porque.Tomara que seja só comentários,porque senão, tudo que sabemos a respeito do senhor, é MINTIRA,porq os semelhantes se atraem.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589

Voltar


Artigo do dia
Ruben Figueiró
O mito e a mentira
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Mega-Sena acumula e deve pagar 37 milhões no sábado