Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Avião bimotor tem pane e faz pouso de emergência em Campo Grande

02 Universitária sofre sequestro na saída de faculdade e diz que viveu 'filme de terror'

03 'Sem ter o que comer', mulher se tranca com filhos e abre registro do gás para morrer

04 Cilada: servidor público com HIV usava perfil falso de garota 'provocante' para atrair garotos

05 Garoto de 12 anos admite que se prostituiu e servidor também responderá por estupro

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

25/08/2012
joão
jjsilva@hotmail.com

PODER OU PODRIDÃO.
Poder ou Podridão....Só falta o TJMS processar quem filmou o GOVERNADOR humilhando os servidores. FALA SÉRIO. E ainda tem coragem de pedir VOTO para aquele candidato. O cara de pau.
 
25/08/2012
Elizabete
elizabetenascimento2009@hotmail.com

Governo Puccinelli
O governo do nosso estado ele pensa que pode mandar nas vida das pessoas e no jornal do midiamax mas nao e assim ele nao ve que esta perdendo as forças com sua agorrancia nos do estado ms temos que fazer alguam coisa p/ tirar esse governo do poder ele nao ve que esta perdendo as foças com sua ingnorancia ele acha que pode mandar em tudo e em todos agora vota no candidato dele p/ vc verrem
 
25/08/2012
Marco Antonio
fmarcolopes@ibest.com.br

Servidores intimados novamente
Neste sabado dia 25 os funcionarios publicos estaduais foram intimados ou como diz o PMDB convidados a balagar bandeira de Giroto na av. Afonso Pena apartir das 09:00h da manha.... Que vergonha... onde foi parar a democracia no governo do PMDB!!! Passem por la e vejam os funcionarios que terao de deixar seus filhos e afazeres em suas casas para tal evento exigido pela anti-democracia pmdebista.
 
25/08/2012
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Eleições
O Giroto faz muito: A Ernesto Geisel está caindo, obra do Giroto, a via Park que a chuva mesmanchou por duas vezes, foi o Giroto que fez, asfalto que esfarela na peimeira chuva, foi o Giroto
 
24/08/2012
nilson
nilantsil@gmail.com

dagoberto ficha suja
só fazendo terrorismo contra o funcionalismo público é que este governador desastroso poderá conseguir algum voto pra sua dupla inútil e incompetente (dagô e Gigi) a derrota será exemplar e, provará que o povo não é cordeirinho manso.
 
24/08/2012
Pedro
gerra-silva@hotmail.com

Falo mesmo.
O saudoso Andre disse que vai processar MIDIA Max só por que mostrou a verdade, quem fez besteira foi o Andre e não o midia max,o andre disse que video foi montado, então quando o ladrão entra no banco para roubar e é filmado roubando o ladrão pode alegar que o video é montado, ai o ladrão pode processar a policia que prendeu,Andre voce não tem culpa, a culpa é dos eleitores que pois voce ai...
 
24/08/2012
Suellen Santos
suellensantos101@yahoo.com.br

Cade as Diárias
O governo ao inves de pagar as diarias atrasadas, porque desde maio não paga é so verificar no sistema SGDEF. Ele fica usando a maquina para eleger o Girotto. E os funcionarios ficam bancando as viagens a servido do estado. Tá na hora da CPI chegar a MS fazer uma varredura na Aesul
 
24/08/2012
GERUSA
gerusa_ortt@hotmail.com

Abuso
Esperamos que com essa prova mais que concreta de abuso de poder, o TRE tome medidas judiciais, inconcebível um agente político coagir servidores,a constituição garante, voto é secreto e inviolável.
 
24/08/2012
Cláudio Novaes
claudio.novaes@gmail.com

O rei está nu
O rei está nu. Sim, André Puccinelli, o rei desta terra sem lei, está nu. Por mais que ele tente desacreditar o vídeo divulgado pelo Midiamax, contra fatos não há argumentos! Ainda não sei em quem vou votar para prefeito, mas no Giroto não votarei jamais! Puccinelli também nunca teve nem terá meu voto. Viva o Brasil! Viva a democracia! Abaixo o autoritarismo! Abaixo a demagogia!
 
24/08/2012
Elizene
elizenea2.barbosa@hotmail.com

Vídeo
Nem precisava mostrar o vídeo, todo mundo sabia como é o esquema sujo desse governo, só apoia quem está levando algum ou quem não tem moral nenhuma, e não falta gente assim.
 
24/08/2012
marli
marlischroder@hotmail.com

Vamos ficar ligados!!!!!
Vamos ficar ligados,pois essas e outras açoes do governo é para que nos percamos o foco naquilo que queremos que MUDE URGENTE!!!POIS ASSIM COM ESTAS RUBUSTES DE AÇOES QUER FAZER DE TODOS NOS ELEITORES pessoas tremendamente intimidados mesmo os que estao fora do governo.UFA! COMO É DIFICIL FAZE-LOS ENTENDER QUE ACABOU!e que terao que sair do comando pois foi confiado e nao mostraram ser confiáveis.
 
24/08/2012
Elzio
elzio_jr@hotmail.com

Características de ordem
A justiça tem que averiguar muito bem isso pois não é a primeira que envolve o nome do André e muito menos o do Giroto... Não acho que ali só tinha gente inocente não. Muito pelo contrário estava falando em tom de orientação e há de se lembrar que é gente de liderança no meio público e detém poder, deixando claro sob esse aspecto que a fala é em sentido de ordem. Vamos nos cuidar dessa indole
 
23/08/2012
zé da silva
ze_da_silva@gmail.com

chororô
duvido que se esses que reclamam do governador ganhassem um cargo comissionado estariam aqui reclamando...
 
23/08/2012
Marco Aurélio Barbosa D'Oliveira
doliveiramarco@gmail.com

Protagonista do Mensalão.
Quem protagoniza situações como essa do "Mensalão", será que tem estatura moral para cobrar seriedade e respeito no trato da coisa pública? Pense nisso!
 
23/08/2012
Marco Aurélio Barbosa D'Oliveira.
doliveiramarco@gmail.com

Exija aquilo que você faz.
Chega a ser até digno de riso ver as pessoas exigerem ética em determinadas situações, mas quando são elas que estão no lugar daqueles que abominam o comportamento agem de forma similar. Para exigir ética é preciso, antes de tudo, também ser ético.
 
23/08/2012
Marco Aurélio Barbosa D'Oliveira.
doliveiramarco@gmail.com

Sujo falando do mal levado
Quem tem telhado de vidro não deve atira pedra no telhado alheio, já diz o ditado. Quem cobra "dizimo" de filiado que ocupa cargo comissionado será que age com correção, quem, antes da pessoa ocupar um cargo comissionado, verifica sua filiação partidária, age de forma correta? Pensem nisso! Claro, existem raras e honrosas situações.
 
23/08/2012
Pedro
gerra-silva@hotmail.com

Video Perfeito
Parabens para o Midia Max em divulgar este video,e agora srs: cubicha do André? voces vão continuar defedendo esta polica podre?Vamos fazer uma politica limpa. Vamos fazer uma politica bonita.
 
23/08/2012
JOSÉ
iasol2012@hotmail.com

DEIXE ESTAR!!!
Como vai ser bom, assistir aos resultados dessas eleições. Não tô nem ligando muito, para os debates e propagandas (hilárias) políticas. Más lá na frente, quando os resultados mostrarem o que o "POVO" decidiu, esse vai ser meu dia "D" e tenho certeza o de muitos eleitores centrados e politicamente estruturados, conscientes de sua capacidade e direitos de eleitores brasileiros. É VER PRA CRER!!
 
23/08/2012
Elizabete
elizabetenascimento2009@hotmail.com

Eleiçoes
Esse nosso governador esta dando mta vergonha p/ o nosso estado e tbm ele pensa que pode manda na vida do seu funcionalismo mas nao e assim nos temos que fazer manifestaçoes p/ tirar esse governo do poder caso contrario ele vai acabar com nossa vida e esperança mto obrigado
 
23/08/2012
Pedro
gerra-silva@hotmail.com

´Politica suja.
Voces ainda vai votar neles? Andre encurala todos,ele faz o que quer, cade o tribunal eleitoral? se isso não for crime, pode cancelar a cpi do mensalão, só que isso não vai dar em nada.Lembra do Ari Rigo, deu alguma coisa? claro que não,como que se conserta as cisas, por a justiça não faz a sua parte, é mais provavel prender quem filmou, isto é politica suja.
 
23/08/2012
Elizabete
elizabetenascimento2009@hotmail.com

Eleiçoes
Esse nosso governador esta dando mta vergonha p/ o nosso estado e tbm ele pensa que pode manda na vida do seu funcionalismo mas nao e assim nos temos que fazer manifestaçoes p/ tirar esse governo do poder caso contrario ele vai acabar com nossa vida e esperança mto obrigado
 
23/08/2012
JOSÉ
iasol2012@hotmail.com

A NATUREZA COBRA.
Três cães atacados por porco-espinho, abelhas invadindo escolas. E as queimadas de final de tarde continuam. Isso só deve ser algum tipo de vandalismo sádico ou a ignorancia verdadeiramente habita a mente humana, pelo menos em alguns que insistem em demonstra-las sem o mínimo de culpa no transtorno que estão causando aos demais cidadãos. Quer queimar, senta numa chapa quente PIROMANIACOS IDIOTAS.
 
23/08/2012
JOSÉ
iasol2012@hotmail.com

E A EXCLUSIVIDADE DO BB???
Espero que com toda essa badernalha de marketing político, eleitoral e governamental, não seja esquecido a situação de abandono em que o funcionalismo público se encontra com relação aos direitos financeiros castrados pelo contrato de exclusividade firmado entre o ESTADO E O BANCO DO BRASIL. Aliás, os candidatos da oposição, bem poderiam embarcar nessa briga. É um bom plano de luta e é justa.
 
23/08/2012
aparecida rocha
aparecidams66@yahoo.com.br

re: João Batista
Como? como o sr mesmo diz o voto é secreto-AQUILO CHAMA-SE COAÇÃO- Agora esse italiano quer se ausentar do País? com certeza não quer ser notificado Por qual dos processos? porque esse AGORA CADE A PF? cade a OAB que eu "tinha" em alto conceito....
 
23/08/2012
DANIEL
deseles2001@yahoo.com.br

Estão impedindo os Canditato Mostrar verdadeira parte excluída de Campo Grande
Impedir filmagem nos orgão publico e mostrar a realidade pelos candidato de oposição é devagarzinho a parte excluída de Campo Grande esta aparecendo ate agora so aparecem as grandes avenida do centro enquanto os bairro falta asfalto,esgoto médicos nos posto de saúde
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591

Voltar


Artigo do dia
João Campos
Teoria e Prática
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Ninguém acerta, Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 60 milhões