Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 MidiaMAIS

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Você conhece mesmo Campo Grande? Veja 10 fotos aéreas e confira se as identifica

02 Professor é preso por abusar sexualmente de adolescente e vítimas podem chegar a 30 meninas

03 Perto de completar um mês da vitória, Azambuja tem três secretários escolhidos

04 Sob suspeita de superfaturamento, ninguém sabe onde estão peixes do Aquário do Pantanal

05 Deputado quer que Azambuja venda Aquário do Pantanal e invista dinheiro em hospitais

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

28/08/2012
JOSÉ
iasol2012@hotmail.com

CRIME SÓ DOS OUTROS.
Dar exclusividade a um banco federal, bem podia ser CRIME ELEITORAL. Quem sabe assim, tivessemos juizes com olhares mais criticos com a situação e talvez a solução fosse tomada legalmente. Enquanto isso há um demente que segue fazendo suas barbáries com seu pseudo poder. "QUEM NÃO É DOS MEUS É LADRÃO, ENTÃO; O QUE SOU EU"? Achamos que nada, sem adjetivos o tal de zero a esquerda só que com poder.
 
28/08/2012
Antonio
antoniopereira@hotmail.com

Na sola da bota.
Nosso governador não respeita ninguém mesmo! As últimas vitimas foram os vereadores a Amambaí que, segundo ele são ladrões, onde vamos parar com tanto insulto desse exemplo de homem digno. Acho que ele deveria tirar o giroto da coleira e deixar ele caçar um pouquinho, mas pau mandado é assim mesmo faz o que os outros mandam.
 
28/08/2012
JOSÉ
iasol2012@hotmail.com

E O CONSIGNADO????
Eu só quero saber do meu direito de negociar com outros bancos, que não o BANCO DO BRASIL. Alguém pode dar uma luz, porque o tunel está bem tenebroso.
 
28/08/2012
Carlos Stefane
carlest@hotmail.com

Circo
Esta montado o circo em Brasilia.Começa a aparecer aquilo que o povo já esperava.Absorvições dos homens do lula.O min. Tofolli, que foi indicado por lula, ao Supremo, que já era FICHA SUJA ,e que não teve a dignidade de um julgador em pedir p não votar, pois fez parte do processo anteriormente e com a cara de PAU, inocenta uns do cabeças do mensalão. Vem mais absurdo por ai.ABSURDO
 
28/08/2012
Rafael Barreto
rafabar@hotmail.com

Violência na escola ou será carinho demais
Recebem as benesses e agora matam-se interessante ganham uniforme, material, passe de ônibus, merenda e só tem que estudar. O ambiente escolar tem computador, quadra coberta, banheiro social, professores mestres, coordenadores doutores em educação e surgem as brigas por motivo fútil, descaracterizam um trabalho maravilhoso. Pedem censura nas escola venezuelanas daqui de Campo Grande bem no centro.
 
28/08/2012
VANDEILTON DIAS DOS SANTOS
vandeiltondias@gmail.com

Propaganda política em canteiros de avenidas. Pode ou não?
Por este motivo, discordo parcialmente do citado na reportagem. Canteiros não pavimentados de avenidas, por serem jardins, não podem receber qualquer tipo de propaganda política, por subverter a utilidade original dos mesmos (embelezamento da cidade e captação pluvial). . http://www.campograndenews.com.br/reporter-news/propaganda-eleitoral-em-canteiros-e-permitida-explica-justica-eleitoral
 
28/08/2012
VANDEILTON DIAS DOS SANTOS
vandeiltondias@gmail.com

Propaganda política em canteiros de avenidas. Pode ou não?
Ora, canteiro não pavimentado de avenida é jardim, em minha opinião. Se não o fosse, a prefeitura não estaria autorizada a vetar o trânsito de pedestres no canteiro da avenida Afonso Pena, em Campo Grande/MS, ação esta claramente motivada para preservar a vegetação do dito canteiro. Para o canteiro citado, a prefeitura contratou e realizou até obras de jardinagem profissional.
 
28/08/2012
VANDEILTON DIAS DOS SANTOS
vandeiltondias@gmail.com

Propaganda política em canteiros de avenidas. Pode ou não?
"§ 5o Nas árvores e nos jardins localizados em áreas públicas, bem como em muros, cercas e tapumes divisórios, não é permitida a colocação de propaganda eleitoral de qualquer natureza, mesmo que não lhes cause dano. (Incluído pela Lei nº 12.034, de 2009)". . Ora, se canteiro de avenida, desde que não for pavimentado, não for um jardim, por quê todas aquelas flores nos canteiros da Afonso Pena?
 
28/08/2012
VANDEILTON DIAS DOS SANTOS
vandeiltondias@gmail.com

Propaganda política em canteiros de avenidas. Pode ou não?
Ontem postei este comentário na reportagem do CampoGrandeNews (ver link abaixo), mas eles não a publicaram. Conto com vocês para darem guarida à minha opinião e questionamento. . . Juiz cita o parágrafo 6 da Lei 9504/97 (artigo 37) para permitir propaganda política em canteiros de avenidas, mas se esqueceu que o parágrafo 5 desta mesma lei e deste mesmo artigo diz:
 
27/08/2012
Bárbara Vanzetti
b-rabara-vanzetti20@live.com

Esterco no cérebro
Amigos e conhecidos que moram em outras unidades da federação tem relatado que quando tentam explicar que MS não é o mesmo que MT ouvem a seguinte pérola: "ah sim, é o Estado do governador do bafão". Não bastasse, episódio recente nos coloca na situação de "curral eleitoral" de um "coronel de araque". Mas quem gosta mesmo desta vida de gado?- só os bois de piranha do coronel mixuruca!_kkkkkkkk
 
27/08/2012
DANIEL
deseles2001@yahoo.com.br

Serviço Reservado da PM2 serve para que? temos chamar a Força Nascional e Policia Federal
Utilizar o serviço reservado PM2 para vigiar Candidato isso vergonha quem sera o interessado e porque Governador esta interessado na Prefeitura de Campo Grande? nas eleição deste ano todos candidato tem se junta e pedir a força nacional para cuidar as eleição deste ano não podemo confiar na policia do Governador
 
27/08/2012
José
jose.lucena@agricultura.gov.br

Vergonha do MS
Como era de se esperar, já esta tudo alinhavado,um joga pro outro, e ninguém apura nada, que se cuide os lados mais fraco dessa corda, em quem poderemos acreditar nesse País???????
 
27/08/2012
Madalena Arre Pendid
madaarre@gmail.com

Pacotão de obras
Sobre o tão pacotão de inauguração das obras da então midiática e ineficiente gestão: E o viaduto após a UFMS??? Foi tão propalado em evento público pelo presidente da AGETRAN, que no final de 2012 estaria pronto. Como fica? A imprensa irá cobrar? Ou vão deixar prá lá?
 
27/08/2012
antonio pereira
antoniopereira@hotmail.com

quadrilha estatal
Mato Grosso do Sul e mais precisamente em Campo Grande tem uma grande quadrilha montada nos poderes e esta delatada pelo comparsa Ary Rygo, defendê-los a qualquer título, é prova cabal de que é quadrilheiro também.
 
27/08/2012
Karlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

E PODEM CHAMAR A POLICIA FEDERAL PARA DAR FLAGRANTE ,RSRSRSRS
Justiça eleitoral determina busca e apreensão de jornal anônimo que ataca Alcides Bernal....Agora BERNAL , se cuida que podera aparecer notaS de 50reias grampeado em santinho, dentro dos carros de sua equipe, assim como fiizeram com o EX-DEPUTADO SAMIR.
 
27/08/2012
jose batista
ibs880@gmail.com

Parabens Campo Grande.
Ficou linda e maravilhosa a partir do governo André,seguindo pelo Nelsinho e agora Giroto. Campo Grande não pode parar.
 
27/08/2012
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Eleições
A cupinchada já anda com as barbas de molho,pois a coisa está ficando feia e a apelação piora ainda mais a situação. Começo a pensar que esse candidato da situação não passa de um boi de piranha e que o acerto entre os dois maiores chefões é coisa definitiva.
 
27/08/2012
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Grandes governadores
Os grandes governadores deste país, são também os mais religiosos, pois em cada obra eles levam um terço.
 
27/08/2012
Jose da Roca
zedaroca146@hotmail.com

Cargos Comissionados
Porque não acaba com os cargos comissionados??? Assim não terá mais essas polêmicas e todos aqueles que pleiteiam cargos públicos terá que demonstrar através de caráter, trabalho e competência, e não por abuso de poder para eleger!!!! Sabemos que essa prática é adotada quem esta no governo independe de partido político, pois quem aceita esse tipo de cargo está sujeito a isso infelizmente.
 
27/08/2012
Barbara vanzetti
b-rabara-vanzetti20@live.com

Propaganda ionteligente!!!!
BoM dia! Eu e uma centena de outras pessoas sequer passaremos na porta do Box do gordinho!! A partir de hoje conte apenas com os fregueses cupinchas ! Não é à toa que vota em quem vota! KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
 
26/08/2012
Daniel Pereira
danielpe@hotmail.com

Baixaria
Senador Delcidio, baixaria é o seu chefe Lula, dizer que o mensalão, que ele consstituiu, não existiu. Se acha acima da lei. O PT precisa aprender o conviver com criticas, voces nunca aceitaram.Midiamax, estou esperando voces devulgarem esta minha opinião, pois, a muito, as opiniões de outras pessoas, não são divulgadas, por criticar o pessoal do PT.Vamos ser IMPARCIAL e DEMOCRATICO
 
26/08/2012
Carlos Pontra Cavalcant
carpoca@hotmail.com

Chora
Dá neles italiano,enquanto eles têm tempo p criticar e falar abobrinha, o senhor continua trabalhando. Em vez de dar de mão beijada sacolão, o governador dá dignidade, q é emprego e com o dinheiro sagrado compra o seu sustento. Chega de demagogia.E a voces da Midiamax, sejam democraticos e divulgam também comentarios dos eleitores, embora, não agradem voces. Isso é DEMOCRACIA.Vou aguardar
 
26/08/2012
cesar viera lima
sarahpaezlima@hotmail.com

Giroto
Boa noite,o box do gordinho esta com GIROTO
 
26/08/2012
Pedro
gerra-silva@hotmail.com

É um ditador mesmo.
Kiko:O saudoso Andre pode até ser o melhor governador, mais agora ele esta sendo o pior,daqui uns dias ele vai ser igual o Hitler,podia deixar o pelé na seleção, porque ele foi melhor, só que agora não da mais, não pode falar a verdade, que o governador processa, é um ditador mesmo.
 
26/08/2012
marli
marlischroder@hotmail.com

Já esta definido nao adianta mais.
Bem,tenho certeza que a maioria que esta mudando seu voto nao é PT.Somos nós que confiamos e nao nos mostraram ser de confiança em tudo.Sigla é somente rotulo.PRECISAMOS de politos humildes,equilibrados que veja na sociedade seu espelho refletindo durante todo seu tempo em que confiamos.Portanto nao é isto que esta acontecendo há tempos.Chegou a hora de mudar radicalmente.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591 592

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Ambiente de Negócio
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 67 milhões no sábado