Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Articulistas






Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Despachante diz que 'jeitinho' explicaria placa de fornecedor do Detran-MS com bandidos

02 Garoto envolvido se defende e afirma que adolescente não foi abusada em escola

03 VÍDEO: motoqueiros fazem 'show' clandestino e perigoso em bairros de Campo Grande

04 Ambulantes disfarçados de palhaços tentam vender para público de circo na Capital

05 Gaeco revela que apreendeu documentos na casa de Olarte e prendeu quatro pessoas

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

21/07/2012
joão
jjsilva@hotmail.com

ENERSUL X PREFEITURA.
Contas de Energia... Deem uma olhada em suas contas, Pasmem !!! A taxa de iluminação é cobrada de forma errada,ninguém sabe como é calculada, sabemos que quase o dobro do nosso consumo. QUANTO SE GASTA UMA LUMINÁRIA DE UM POSTE alguém sabe? Porque é tão caro a TX. DE ILUMINÇAO ? Segundo especialista com apenas R$ 5,00 (cinco reais) de cada Unidade consumidora, BANCARIA TODA ILUMINAÇÃO DA CIDADE.
 
21/07/2012
Carol Medeiros
carmed@hotmail.com

Remédios em falta façam uma pesquisa
Após denúncias faltam medicamentos de controle essenciais para manter os bipolares em animos mais suaves na farmácia central da sesau. Não justificado até o momento então muito cuidado por aí antes de mandar algum desviado da idéia para um lugar não agradável podem ocorrer agressões verbais e físicas com atestado. Líbia e seus refugiados. Cotação do dólar no Paraguai é alta. Brasil te amo real.
 
21/07/2012
Maria das Dores Simelli
mdores@hotmail.com

Reunião com líderes uma furada
Com o rabo entre as pernas promessas anteriores de campanha o recente publicano colocou figura do rei carimbada em maus lençois com moradores do macro anel viário quanto ao fundo de desenvolvimento da educação básica desviado para asfaltamento e obras viárias para favorecer determinado grupo imobiliario e a escola creche foi parar notapa buracos 80 reais o metro. Compre sua área vai virar ARABE.
 
21/07/2012
Dayane Fialho Silva
dayf_silva@hotmail.com

Postes de luminárias que preço?
Quem conserta uma luminária que queima? O empurra empuura é entre sesop e enesul e suas prestadoras de serviço. Fazem e desfazem não realizam galhos de árvores atrapalham a rede de energia e causam danos não são cortados não há equipes suficientes o pedido demora ainda nove meses e 23 dias protocolo n348 registrado aquem reclamar?
 
19/07/2012
Pedro Joaquim da silva
gerra-silva@hotmail.com

Tão falando
Eles tão falando que as operadoras vai ser multadas, se nao melhorar os serviços de telefonia, voces ainda acredita? a enersul devolveu o cascalho que levou na mão grande? e o deputado que fez aquele barulho sobre a enersul foi so para ganhar a eleiçao voces ainda acredita?
 
19/07/2012
joão
jjsilva@hotmail.com

Contas de Energia...
Deem uma olhada em suas contas, Pasmem !!! A taxa de iluminação é cobrada de forma errada,ninguém sabe como é calculada, sabemos que quase o dobro do nosso consumo. QUANTO SE GASTA UMA LUMINÁRIA DE UM POSTE alguém sabe? Porque é tão caro a TX. DE ILUMINÇAO ?
 
19/07/2012
hadeche
hadechefuinha@hotmail.com

VENDE-SE UM ESTADO
Quem sera que vai comprar o nosso querido ms daqui a 2 anos esses camaradas que estao no poder vao fazer isso se o mp nao tomar as providenias eles vao tentar de todas as maneiras dizer que nao estao envolvidos com a construtora delta, ate um certo cardeal que foi noticia no jornal nacional, por ter desviado dinheiro de obras do asfalto da cidade de eldorado, pau neles mp, e povo espera
 
19/07/2012
walter
walter-portugues@hotmail.com

QUEM TUDO QUER, NADA TEM
E ai sr. pucci ficou bonito pra sua carranca, vai dizer que nao sabia o vice do seu capata ta mais sujo que pau de galinheiro, bem feito voce vai levar mais pau que cem metros de cerca nas eleiçoes em campo grande.
 
19/07/2012
Sidnei
smuniz3@hotmail.com

Consignado BB
Continua o desrespeito cometido pelo Governo do MS e BB em relação ao consumidor Servidor Público, mantendo a política de monopólio do consignado. Como diria Boris Casoy, "é uma vergonha!".
 
19/07/2012
DANIEL
deseles2001@yahoo.com.br

Geraldo e Fábio lideram assiduidade na Câmara e Giroto é o mais ausente
É ainda querem eleger o Giroto ele para Prefeitura de Campo Grande ,soa 16 anos de Andre e Nelsinho do PMDB e a saúde esta caos, a falta de médicos plantão tanto Pediatra, o povo tem que pensar na saúde são 4 anos do mandato ai não adianta reclamar para Picarelli.
 
19/07/2012
Saul da silva xavier
xavier44@hotmail.com

Salario de deputados
Fiquei estarrecido assistir o cqc dessa segunda e ver que deputados ganham 14 e 15 salários e não querem largar o osso de jeito nenhum. Esse país não tem jeito, alguém já se perguntou o que um Mandetta por exemplo, fez pelo estado ? Nada! Só por ele mesmo. Tenho nojo dessa laia.
 
18/07/2012
William Antero Angelo
contato@semprealertams.com.br

Rastreadores para veículos passam a ser obrigatórios
De acordo com a deliberação n.º 128, de 28 de junho de 2012 do CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito), a utilização de equipamento antifurto em veículos que circulam no Brasil se torna obrigatória. Os veículos que não cumprirem a lei estão sujeitos à multa de R$ 137,00 reais e a perda de cinco pontos na Carteira de Habilitação.
 
18/07/2012
Benedito Caneiro
bentocarneiro@gmail.com

Fiquem de olho!
Já vai começar a coersão dos funcionários públicos comissionados, o chefe pergunta qual é o candidato que irá votar. O voto é secreto não? Ai se responder que é da oposição. Na ultima campanha aconteceu, algumas secretarias já tem "reunião" marcada. Acordem: Cargo é para mostrar serviço, não para ser usado como moeda de troca em época eleitoral! >Denunciem
 
18/07/2012
ferugem
ferugem_gomes@hotmail.com

polica
todos d volta passa anos sempre a mesma falctrua polika no ms.Mas da idgnacao; isto ocorre com mais frekencia no interior ond tudo gira entorno da base maior governo dita as ordens e seus suditos tem k obdcer e 1ma ignacao geral desd d cego ate o surdo.
 
17/07/2012
DANIEL
deseles2001@yahoo.com.br

O TIRO ESTA SAINDO PELA CULATRA DO PMDB DO MS
O PMDB DO MS esta tentando desmontar o projeto do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) e do deputado estadual Alcides Bernal (PP) de disputar o comando da Prefeitura de Campo Grande, o PMDB tem seu candidato a vice prefeito esta com a candidatura impugnada o tiro esta saindo pela culatra,justiça esta sendo feita esperamos que a justiça transparente no MS seriedade no julgamento
 
17/07/2012
MARCO COSTA
cadeochefe@gmail.com

Justiça terá programa para ressocializar agressores
O que ressocializa agressores é coloca-los numa jaula com delinquentes mais paviu curto do que eles. Aí eles ficam calminhos, calminhos... porque quem espanca mulheres e crianças, na maioria são covardes que diante de HOMENS viram umas frangas.
 
17/07/2012
rodrigo
rodrigomoraisgaria@terra.com.br

QUEM ANDA COM QUEM ?
girotto quer ainda candidato que nao pode concorrer que curriculo em dagoberto tambem peixinho de marcelo miranda dagoberto é so poderia dar nisso.começou com mal elemento e acabaou só.quem anda com quem nao deve acaba nisso.nao viu o zeca do PT deu DNIT a MM ate hoje responde por isso.corrupto o povo cansou e o maior corrupto da historia tinham escritorio todos juntinhos.sem eleiçao sem eira.....
 
17/07/2012
joão
jjsilva@hotmail.com

Deem uma olhada em suas contas, Pasmem !!!
A taxa de iluminação é cobrada de forma errada,ninguém sabe como é calculada, sabemos que quase o dobro do nosso consumo. QUANTO SE GASTA UMA LUMINÁRIA DE UM POSTE alguém sabe? Porque é tão caro a TX. DE ILUMINÇAO ?
 
17/07/2012
joão
jjsilva@hotmail.com

Olhe na sua conta o valor e pasmem !!!!!!
Tx. de iluminação leva boa parte do nosso dinheiro em nossa conta VAMOS PROTESTAR! Cadê o nosso DEPUTADO Advogado saiu de cena, Ou a companhia de energia fizeram acordos? Senhor Edgar. A quem podemos invocar auxilio? Aliás a tx.de iluminação quem tinha que pagar era a Prefeitura.
 
17/07/2012
Rosalinda
rosalinda.furt@hotmail.com

Promessa é divida
Estou felicissíma em ver o desespero do quadrilhão! correm de um lado para outro tentando derrubar os adversários, fazem isso e aquilo.Ridículos como todos ditadores que pensam serem donos do mundo e das pessoas.Depois...estou quase decidindo meu voto pra vereador unicamente pora ver se o carcamano vai mesmo cortar o que prometeu.Já deixei o facão na chuva pra ficar bem enferrujado kkkkkkk
 
16/07/2012
JOSÉ
iasol2012@hotmail.com.br

INGENUIDADE POLITICA.
TEM CANDIDATO POR AÍ, MANDANDO REIMPRIMIR SUA FICHA CADASTRAL. ELES PENSAM QUE A SUJEIRA A QUE TODOS REFERIMOS, SÃO AQUELAS MANCHAS DE ARQUIVO.
 
16/07/2012
JOSÉ
iasol2012@hotmail.com.br

ÉSSA É MINHA.
A PIOR SENSAÇÃO DO ELEITOR É A DE DECEPÇÃO PARA COM SEUS POLÍCOS. A MAIOR ILUSÃO DOS POLÍCOS É PENSAR QUE PODE NOVAMENTE DECEPCIONA-LOS.
 
16/07/2012
JOSÉ
iasol2012@hotmail.com.br

NULO! EIS A QUESTÃO.
É muito triste, na atual conjuntura e após tanta luta pelos direitos de atuantes e votantes brasileiros, tenhamos chegado a tal ponto onde o climax de nossa cidadania que é o periodo eleitoral seja afetado pela corrupta; inescrupulosa e mal preparada "NATA POLITICA" ao ponto de pensarmos em VOTO NULO. Porém; entretanto; contudo essa é uma decisão de cada um e, sinceramente espero esse quadro mude.
 
16/07/2012
JOSÉ
iasol2012@hotmail.com.br

MEU CANDIDATO SENHOR
Sujos querendo falar dos maus lavados. Aos candidatos cujos ensinamentos de berço foram esquecidos e provavelmente seus pais decepcionados nesse momento os assistem, espero como cidadão votante o, mínimo de escrupulos e honradez. Sejam homens, ao menos para poderem merecer e receber VOTOS de seus familiares, se é que assim na atual COMÉDIA POLÍTICA acontecerá. Pra mim o "NULO" ta de bom tamanho.
 
16/07/2012
Moraes
jm20041997@hotmail.com.br

SITE DA OAB
Esse novo serviço prestado pela OAB/MS é, uma grande oportunidade de todos os insatisfeitos com a já considerada ilegal e inconstitucional exclusividade do Banco do Brasil. Acho correto pensar na seriedade desse novo espaço ao cidadão. Aos servidores do MS, clamo que em massa e em uma só vóz, todos acessem o site da OAB e denunciem, talvez com essa união consigamos finalmente nossos direitos.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583

Voltar


Artigo do dia
João Campos
Modus operandi
Entrevista
Tráfico humano: MS tem 'tabela de preços' para mulheres de acordo com a cor, diz especialista
Loteria
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 50 milhões neste sábado