Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Policial militar é alvejado e morre durante assalto a loja em bairro de Campo Grande

02 VÍDEO: filmagem no autódromo flagra momento em que ocorreu acidente com moto

03 Motorista fura bloqueio policial por estar pelado, tem carro alvejado e acaba preso

04 Moradores estranham 'desenhos' no céu de Campo Grande e postam fotos e vídeos

05 Homem morre em Campo Grande depois de sair para 'dar volta de moto' e sofrer queda

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

08/08/2012
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Denúcias
O jornal poderia voltar ao assunto das denúcias do Ari Rigo, caso contrário fica prevalecendo a tática do esquecimento preconizada pelos donos das falcatruas e isso é terrível. Temos que nos livrar das mazelas implantadas neste Estado e a próxima é a questão do lixo.
 
08/08/2012
JOSÉ
iasol2012@hotmail.com

MOROSIDADE DO CONSIGNADO
E assim continua a estúpida e vulgar palhaçada (que me desculpem aos palhaços de profissão), situação essa mantida pelo Banco do Brasil e de carona o estado de MS, se faz de inocente e, por intermédio de uma assessoria se manifesta quase que dizendo que nada tem haver com isso. Bom, nesse governo, já conhecemos essa situação de “tirar o corpo fora” e deixar que outros assumam a culpa de suas incompetentes, porém lucrativas, decisões. É quase como naquela velha expressão: NO DOS OUTROS É REFRESCO! Absurdo maior está na visão antiprogressista e retrograda da administração de uma instituição como a do Banco do Brasil. Sim, porque esse tipo de decisão (EXCLUSIVIDADE; MONOPÓLIO; RESTRIÇÃO A LIVRE ATIVIDADE ECONOMICA) assim como no Governo, só pode e deve ter sido tomada entre “homens” que no final, apenas maculam em, uma simples assinatura de contrato; a boa fé e a reputação que outros administradores levaram anos para impor sobre àquela entidade e ou estado. Indignante é a situação, onde já nem confiar em seu banco FEDERAL e no seu governo ESTADUAL é possível. Piora a situação, quando juntada a velha morosidade da JUSTIÇA dos homens, quase sempre tendenciosa a tramites processuais que beneficiam, apenas os que de imediato nada necessitam(PODEROSOS). Pior que isso quase sempre não consegue puni-los, ao menos, o quanto merecem, até pelas diversas e inimagináveis prerrogativas jurídicas. Enquanto isso, vamos seguindo, sem representantes dignos cuja moral, afogada em corrupção e confiabilidade avessa aos bons costumes, continuam impunes em negociatas prejudiciais a tudo e a todos, somente por benefícios unicamente de levar vantagem sobre o já sofrido trabalhador brasileiro.
 
07/08/2012
Carlo Eduardo Silva
caredus@hotmail.com

Não reclama
Voces do PT NÃO TEM O MINIMO DE REZÃO EM RECLAMAR DE MULTA POR PROPAGANDA IRREGULAR. qUEM IMPLANTOU ISSO FOI O LULA P ELEGER A DILMA. VOCES SE LEMBRAM?iSSO COMO FOI O LULA Q IMPLANTOU O MENSALÃO.
 
07/08/2012
joão
jjsilva112@hotmail.com

ENERSUL X PREFEITURA.
Q tem haver consumo, com taxa iluminação. ILUMINAÇÃO PÚBLICA PAGO, MAS NÃO SEI QUANTO. GASTA UMA LUMINÁRIA DE UM POSTE. alguém sabe? Tem muita gente pagando UMA FORTUNA. VAMOS MUDAR ISSO? prefeito.
 
07/08/2012
Karlos antonio
clecle_55@hotmail.com

TAÍ O PORQUE DOS 5%
Giroto é o campeão de gastos na corrida pela Prefeitura de Campo Grande. Eleitores Campo-grandense é por esse motivo que os funcionários públicos do Estado so receberão 5%. vamos dar um basta. 5%,,5%,5%,,5%,,5% fora,fora, fora ,fora,fora.
 
07/08/2012
rosalinda
rosalinda.furt@hotmail.com

Multa por propaganda irregular
Vamos começar a testar o mpe neste episódio.Se bem que esta multa é mixaria. Deve-se tomar cuidado é com a "derrama" que vai acontecer na véspera da eleição. Resta saber se conseguirão "411" pra se safar, como já aconteceu.Afinal, que são "profissionais organizados" todos sabemos.O sul da Calabria terá que suar mais pra se manter onde está se quiser se ver livre de problemas lá na frente!
 
07/08/2012
Carlos Antonio Valverde
carlosvalverde@hotmail.com

Empurra empurre alguém resolve passa logo
A avenida é feita com recursos pela metade qualidade duvidosa no asfalto a culpa é da chuva muito forte, depois o buraco o culpado é o cidadão por que não desvia dele, surge o tapa buraco R$80 o metro e aí o remendo, esqueceu a placa não tem coloca qualquer uma ninguém respeita mesmo, o acidente é culpa do condutor que comprou carteira no detran ms é só pagar a taxa, o veículo é financiado.DOSUULL
 
06/08/2012
josmar
holsbach@terra.com.br

Multa para Giroto - Propaganda irregular
Isso ele vai pagar sem pestanejar, não sai do bolso dele mesmo.
 
06/08/2012
joão
jjsilva@hotmail.com

REFORMA AV. JULIO DE CASTILHO
A EMPRESA PACTUAL deveria caprichar mais, tem certos lugares que o asfalto esta cedendo. Na mão direita sentido centro quase esquina com AV. PRES. Vargas, em frente a ciclo RIBEIRO, podem conferir, esta todo RACHADO,parece solo do NORDESTE.
 
06/08/2012
rosalinda
rosalinda.furt@hotmail.com

Matemática do óbvio
O que vai decidir esta eleição será o voto dos descontentes.Rejeição.E neste quesito ninguém consegue mais pontos que os cupinchalhas.A rataria do esgoto pode se preparar.O povo te memória sim!!! Professores chamados de vagabundos, cidadãos agredidos por falar a verdade,carnês de iptu guardados na gaveta, horas de espera na fila de postos de saúde... não adiantará recorrer ao recur$o de $empre...
 
05/08/2012
antonio pereira
antoniopereira@hotmail.comaa

Fabio Trad e Diretor do DNIT
Será que o Deputado quer ajudar com algumas especificações técnicas.Dão na cara mesmo, sem nenhum constrangimento.
 
05/08/2012
DANIEL
deseles2001@yahoo.com.br

Grupo do Andre,Nelsinho e agora querem eleger Giroto, diga não ao PMDB
Tem gente que acha que só Andre, Nelsinho e Giroto sabem administrar o estado e município esta enganada eles só sabem dar kit escolar e uniforme e tampar buraco que não gasta muito e aumentar taxa de imposto, iluminação publica, a população quer mais emprego, melhor salários mais investimento a saúde e educação, respeito com servidores publico, mais medico nos posto de saúde, as pessoas que vota no Giroto não fica doente não precisa ir ao medico, os filhos não precisa de medico pediatra ou não tem parente que pode ficar doente, pense bem antes de votar no Giroto
 
05/08/2012
fernado pessoa
ferpessoa@gmail.com

VOTAR SAIBAMMMMMMM
vander sai dessa o pt e mensalao estao juntos e vc nao ganhara nunca e zenca corre risco de preder a vereador chame o marcelo mirandea para vice vcs nao gostam de se unir a quem nao presta e a chance so que faltava zeca ppor e dar cargo a miranda que vergonha ou incopetencia mesmo.queremo s um nome que nunc a foi giroto fora quem sabe azamburja ou outro vamos MS saibam votar.........
 
05/08/2012
Karlos
karlosalvarezjr@hotmail.com

Aposta descarada
Caro Leitor, a democracia permite que cada cidadão busque se informar livremente e, assim, diante de sua insatisfação, não parece razoável que continue a se servir de nosso conteúdo. Ratificamos que não há nenhum vínculo do Midiamax com partidos ou agentes políticos. Com relação ao resultado de pesquisa DATAmax, qualquer cidadão pode encomendar um levantamento, registrá-lo na justiça eleitoral e publicá-lo. Fica a sugestão.
que o Midiamax não tem vínculo político o partidMidiamaz vcs nao aprendem mesmo, ja dao mostra diariamente aposta integral ao deputado/ radialista Bernal, ele e muito fraco para ser Prefeito de C.grande , vcs vao quebrar a outra vez cara e muitas vezes ainda, lembra PuccinelixDecidio, vcs sao fraco demais em termos de pesquisa, desistam ainda ha tempo, falem de gastronomia, como formadores de opinioes vcs sao ruim demais, sem chance.
 
05/08/2012
Cordeiro
araujocordeiro@yahoo.com.br

O governo do PT dá ao povo com uma mão e tira com as duas.
O governo do PT incentiva as indústrias para vender muitos carros. Pobre está sendo “esfolado nos supermercados” e não podem ficar doentes porque as farmácias estão “esfolando também”. Não há mais escolas de qualidade grátis. Saúde e segurança? Nem pensar. Não adianta bolsa família. É dar com uma mão e tirar com as duas. Só ricos e políticos estão se dando bem. A miséria vai aumentar. Deixar
 
05/08/2012
Karlos antonio
clecle_55@hotmail.com

NAO É SO NOS BAIRRO, NO CENTRO DA CIDADE TB NAO TEM COBERTURA
Mesmo populosos, bairros de Campo Grande ainda não tem internet por cabeamento, Não é somente nos bairros, eu mudei da Elias zarahan ,jardim paulista , para 14 de julho ,sao francisco e fiquei sem net, aqui no centro da cidade eles nao tem COBERTURA,e nao tem coragem de informar que nao tem mais infraestrutura para atender a demanda,pior é que nao tem concorrente isso é o pior.
 
04/08/2012
rosalinda
rosalinda.furt@hotmail.com

Cupinchalhas e seus desmandos
É notório o abuso e o desmando do candidato da situação já que agora seus cabos eleitorais deram até pra invadir propriedade privada, forçando a campanha do ficha podre.Acostumados a desrespeitar a lei, a corromper a tudo e a (quase) todos, o povinho precisa de limites pra entender que o coronelismo acabou faz tempo.Parabésn aos cidadãos que colocaram a cupinchalha em seu devido chiqueiro!
 
04/08/2012
walter josé da silva nascimento
aawaltersilva@hotmail.com

eu não o conheço
irmãos campograndenses,tenho 49 anos de idade,sou morador de campo grande á 48 anos,eu nunca vi este tal de bernenal fazer nada pela nossa capital,apenas um pograma de radio onde fica fazendo orações falsas,porque deus sabe de suas intenções e om povo acredita,pensa bem meu povo é só mais um que resolveu peitar os outros para mamar nas tetas tambem!queria saber as que horas ele trabalha na assembl
 
03/08/2012
walter josér da silva
aawaltersilva@hotmail.com

e o centenário
sou morador no jd centenário a 20 anos e digo que a pidada do asfalto por aqui ainda é mais cômica,disseram que iriam asfaltar a linda de coletivo,mais o que acontece aqui que umas das ruas nem tatu de chuteira passa,estão asfaltando o aero rancho ao lado dsevido a grande populção dá voto que ali existe pois se for devido aos impostos eu tambem pago os meus e asfalto por aqui só deus sabe! e esper
 
02/08/2012
joão
jjsilva@hotmail.com

Q tem haver consumo, com taxa iluminação.
ILUMINAÇÃO PÚBLICA PAGO, MAS NÃO SEI QUANTO. GASTA UMA LUMINÁRIA DE UM POSTE. alguém sabe? Tem muita gente pagando UMA FORTUNA. VAMOS MUDAR ISSO? prefeito.
 
02/08/2012
nilson
nilantsil@gmail.com

quadrilha
é isso que aparenta ser o sistema de vistoria no detran: o governador não se responsabiliza, joga pra cima do jacini, que joga pro razanauskas, que joga pro delegado da defurv, que joga pra cima dos vistoriadores (que é quem vai pagar o pato).
 
02/08/2012
Militino Domingos de Arruda
militinodomingos@bol.com.br

Ex presidente e ex deputado
São poucos os artigos em que o ex deputado federal Ruben Figueiró não aproveita para dar uma alfinetada em seu colega e ao seu partido, o PT. Seria bom, uma contribuição para melhorar a informação da populãçâo com respeito á história recente do Brasil que o nobre ex deputado dissese que Lula também foi deputado constituinte em 88, o mais votado por São Paulo nas eleições de 86. A história agradec
 
02/08/2012
nilson
nilantsil@gmail.com

médicos no poder
só poderia virar esse caos que é a saude pública, e os aparelhos de radio terapia do hospital público vai parar em hospital dos bacanas, pois pros nosssos governantes é assim: quem tem din din tem saude, quem não tem que se fo......
 
02/08/2012
nilson
nilantsil@gmail.com

charge do dia
em tempos normais a ass.leg e cam.mun. andam a passos de tartaruga e,em epoca de eleição eles param totalmente. nesse período estão cuidando do caixa dois das campanhas de seus partidos, pra assegurar mais din din no bolso.
 
02/08/2012
Militino Domingos de Arruda
militinodomingos@bol.com.br

O povo não caiu no golpe
Idealizado p/ detonar o Gov. Lula e exterminar o PT, o 'caso' "Mensalão" foi um fracasso histórico da oposição que até contribuiu p/ dar visibilidad ao PT q só cresceu, se não VEJAmos: depois da 'denuncia', o povo, percebendo o golpe, não foi às ruas e ainda reelegeu Lula; na metad do 2. pediu o 3. mandat p/ o notável; elegeu Dilma cuja aprovaç histórica, a credencia p/ o 2. e o 4., do PT!
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586

Voltar


Artigo do dia
João Campos
A ficção do BRICS
Entrevista
“Queremos fomentar o comércio e ajudar as associações a conquistar espaço”, diz presidente da Faems
Loteria
Mega-Sena saiu para uma única aposta