Midiamax
BUSCA: 
Editorial
TURISMO CADAVÉRICO
O prefeito de Bonito quer desbancar o saudoso personagem Odorico Paraguaçu. Mas a vida não imita a arte. Acorda desse pesadelo, Excelência!
Leia na íntegra
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Criança cai de segundo andar do prédio do Procon de Campo Grande

02 Agendado via Facebook, protesto contra Dilma na Capital defende até intervenção militar

03 Dentro de casa, mulher agoniza por seis horas depois de ser espancada e roubada na Capital

04 É fria: jornalista compra geladeira estragada na Capital e não consegue trocar por nova

05 Mudança no código de trânsito eleva multa de R$ 191 para R$ 1.915 a partir de sábado

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

30/07/2010
paulo henrique de souza
paulo@uol.com.br

qual é a sua função social?
Não é competencia dos Juizados Especiais da Fazenda Pública:mandados de segurança,ações de desapropriações,divisão e demarcação,ações populares,ações de improbidades administrativas,execuções fiscais,demandas sobre direito e interesse difuso e coletivo,causas sobre bens imoveis do municipio estado(autarquias/fundações)penas de demissão imposta a servidores.ufa,pra que tú existe?o povo quer saber
 
30/07/2010
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Eleições
Não sou capacho, as opções são André e Zeca ? Eu voto NULO..... Por mim não nenhum dos dois vai "mamar" mais 4 anos. abs...
 
30/07/2010
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Tentativa de coação eleitoreira...
Aos que pensam em votar nos que já estão aí a 10/20 anos no poder. Lembrem-se o atual prefeito coator é fruto de REELEIÇÃO. Pense bem e não reeleja ninguém, tente renovar senão nada acontece. abs..
 
29/07/2010
Márcio Amaral
amaral_marcio@hotmail.com

É uma vergonha....
O mais cômico do cenário político do MS, é que depois das próximas eleições muitos estarão aqui falando mal do próximo governador. Senhores utilizem seu poder democrático com precisão, pois quem coloca os abrutes lá.. são, único e exclusivamente o povo por meio de voto. Além de aprender reclamar tem se a aprender votar! Senão nunca sairemos desta ciranda.
 
29/07/2010
Maria
mariadascouves@hotmail.com

a quem duvidar II
Sei q o voto é secreto e q o o Tradinho não vai saber se falei a verdade ou não.Mas entendi bem o recado: "olha, vc gosta do seu emprego, quer mantê-lo?Então vota em quem eu estou mandando".A surpresa foi somente pelo fato de q ele não teve medo de se expor.Eu sabia q estaria sujeita a isso,mas de uma forma mais velada.Mas ele foi legal.Falou q eu podia votar no deputado estadual q eu quisesse...
 
29/07/2010
Maria
mariadascouves@hotmail.com

a quem duvidar
Para quem duvida que a convocação ao comitê do Pucinelli é invenção da minha cabeça,pergunte a qualquer conhecido que trabalhe na PMCG.A situação foi tão absurda que até hoje estão comentando pelos corredores.E só não dou meu nome aqui pq sou nomeada tbm,embora meu salário não chegue à 1/3 dos chefes que estavam lá. Sei que o voto é secreto e que o o Tradinho não vai saber se falei a verdade(cont)
 
29/07/2010
Jota Silva
jjsilva@hotmail.com

Acreditem quem quizer......
Dona Maria esta CERTISSIMA, minha esposa também foi CONVOCADA para essa REUNIÃO. COVARDIA quem diz que DONA Maria esta mentindo. O PREFEITO SABE QUE É VERDADE.
 
29/07/2010
Jota
jjsilva@hotmail.com

SR. JOÃO
A dona MARIA esta CERTISSIMA, foi feito pressão psicologica SIM SENHOR, a minha esposa é funcionária da PREFEITURA com cargo e se submeteu ao mesmo CONSTRANGIMENTO, se não querez acreditar PROCURES OS DIRETORES DE CEINFS. CADA UM TEM QUE APOIAR UM CANDIDATO DO PREFEITO. ACREDITE SE QUIZER SR. JOÃO.
 
29/07/2010
manoel
manoelclaro.ramos@ymail.com

GOVERNADOR
tenho vergonha quando saiu fora do meu estado,eme perguntam quem é o governador do meu estado. Eu faloque não sei.
 
29/07/2010
Arielle
ariellearcedella@hotmail.com

É só isso q vcs sabem fazer,
Só leio matérias, de soltura de BANDIDOS, COM HABEOS CORPUS, É SÓ ISSO Q OS homens da lei fazem? soltar bandido? DEIXA ELES PRESOS TJ DO MS ATÉ ELES CUMPRIREM SUAS PENAS, CHEGA DE POR BANDIDO NO MEIO DE GENTE BOA, TRABALHADORES, ESTAMOS CANSADOS DESSA MANSIDEZ DAS NOSSAS AUTORIDADES, DA UM TEMPO, PEDÓFILO NA RUA É O FIM, VMS VER SE O LADRÃO Q ASSALTOU O DESEMBARGADOR VAI SAIR CEDO DA CADEIA?QR VE
 
29/07/2010
MAX
max-souto@hotmail.com

D, Maria
Ha dona maria, existem outras formas de a senhora tentar se aparecer, não vai ser com mentiras deslavadas, tentando denegrir imagens de gente de bem que , nós leitores, coerentes vamos acreditar na senhora, vote em quem a senhora quizer, pra se aparecer , dona maria, basta isso, mas tem que votar certo, cuidado ta cheio de desocupados por ai a espera de uma boquinha, cuidado
 
29/07/2010
Fernando Henrique
fernando2010f@bol.com.br

CURRAL ELEITORAL
Que maravilha os cargos comissionados passarem por esse constrangimento. Voto é secreto e depende da sua consciência moral ou política.
 
29/07/2010
Carlos
choopsdanssa@hotmail.com

Civilização sobre duas rodas
Motociclista é sobre duas rodas e cadira de rodas também. Bicicleta nem pensar por aqui parece um cartel de empresas de transporte poluidoras com diesel tóxico e transportam humanos como animais. Senhores candidatos esqueçam as ciclovias a cidade é muito acidentada e o relevo não permite este tipo de intervenção pois causa muita poluição ambiental. Bicicleta polui é inviável proibido transito.
 
29/07/2010
CARA A CARA COM A COERÇÃO ATIVA
martalelems@hotmail.com

Mostra tua cara
Olho no olho sejam bemvindo a nossa família agradece a oportunidade de ver no seu olho a face da corrupção, agradeço seu apoio e seja mais um nesta caminhada de fé trabalho e tradição. Deixe seu telefone para contato e após o sinal grave seu voto e guarde sua opção na caixa de mensagem e após olhar deixe recado e depois de votar confirme seu voto caso contrário seja exonerado seu incapaz moral.
 
29/07/2010
Carlos Anonimo
choopsdanssa@hotmail.com

2% de 20 milhões em multa micharia
Calculem a multa do TRE em obras do PAC a taxa cobrada só em ISS, INSS, FGTS, IRRF e propinoduto dará para pagar tudo e sobra mais de 400 mil reais o que significa mais de 16 multas de 25 mil ou seja até 03 de outubro dá para duas por semana e ainda sobra grana então com ou sem almoço etc dará e sobrará muita grana para estes e outros honestos políticos ermos ser felizes até lá .
 
29/07/2010
elias oliveira franco
franco_eo@bol.com.br

saida de nilde brum
Que me perdoem os amigos mas dizer que André vai colocar Nilde Brum para arregimentar empresários do trade na campanha de André é uma vergonha.Os empresários do setor não veem a hora que ela deixe definitivamente a pasta.Isso já foi cobrado desde o gov. de Zeca do PT. Nada de importante foi gerado no turismo local senão viagens e mais viagens internacionais.Uma vergonha.
 
29/07/2010
carlos cavalcante de barros
cavalcante1948@hotmail.com

artigo joao carlos silva
O candidato Murilo Zauith está sendo atropelado e massacrado pela máquina do governo. Qual o medo que todos tem dele? Talvez seja por ser ficha limpa. Esse é um homem decente.
 
29/07/2010
sergio moura
moura1976_eb@bol.com.br

artigo joao carlos
Sensacional o artigo publicado hoje na Midiamax de autoria de João Carlos Silva. Ele retratou o que está ocorrendo com o homem público Murilo Zauith o nosso melhor candidato ao senado.
 
29/07/2010
jurandir nobre leal
jurandirleal@hotmail.com

para marcela
talvez naõ foi so vc que aconteceu isso,porque comigo tambem,fui abordado pela entrevistadora e ela me disse para quem eu votava para governador eu dissi zeca e vi ela colocando outro nome. rsrsrsrsrsrsrs
 
29/07/2010
janjao amaral
janjaoamaral@bol.com.br

DITADOR
AMIGOS DO MIDIAMAX, NÃO SE INTIMIDEM COM ESSAS INVESTIDAS DE QUEM DEVERIA FAZER ALGUMA COISA POR NÓS, MAS CONVOCA ESSA JUSTIÇA SE É QUE PODEREMOS CHAMAR DE JUSTIÇA , JULGADORES QUE SÃO SUBSERVIENTES À MEIA DÚZIA DE DITADORES QUE NÃO ACEITAM CRÍTICAS E VIVEM DE PROCESSAR QUEM NÃO CONCORDA COM SEUS PENSAMENTOS.ESSE TIPO DE GENTE DEVE SER BANIDO DA POLÍTICA PARA SEMPRE, ATENÇÃO MS A HORA É AGORA.
 
29/07/2010
Tito Lívio
bassurero58@yahoo.com.br

Reeleição III.
Vejo muitos aspectos negativos com a reeleição, entre eles a perpetuação do poder. As raízes dessa lógica espalham entre todas as camadas sociais e provocam o fenômeno do continuismo. As pessoas que exercem o poder, quando a decrepitude os atinge, buscam substitutos na própria família, dando a idéia de imcompetência ao restante da sociedade. É a tradição da forma de exercer o voto do brasileiro.
 
29/07/2010
Tito Lívio
bassurero58@yahoo.com.br

Reeleição II.
Penso que nenhuma restrição legal poderá igualar a condição dos candidatos à reeleição, daqueles que disputam os cargos sem o peso do mandato eletivo. É incoerência em pensar que qualquer restrição que a legislação faça poderá igualar o pleito. Infelizmente, para grande maioria da pessoas, o detentor do cargo público terá preferência do voto. É conveniênte em alguns casos seguindo o modo de votar
 
29/07/2010
claudia nogueira
claudia@ms.senac.br

RECLAMAÇÃO MULTA
boa tarde! Gostaria de deixar registrado minha indignação, pois no dia 05-06-2010,fui com meu pai na final do campeonato estadual no morenão, onde o estacionamento estava fechado ao publico, pela propria policia militar e fomos todos multados por deixar o carro no patio. O proprio prefeito fez o apelo para a população prestigiar o evento e chegando lá rebemos a "MULTA". Isso é uma vergonha.
 
29/07/2010
Tito Lívio
bassurero58@yahoo.com.br

Reeleição.
Como e quando separar a figura do gestor público eleito e exercendo a função quando ele é candidato à reeleição? Impossível não é? Confunde e é imoral na minha opinião. A reeleição para cargos majoritários deveria ser banida. Onde estiver o candidato a reeleição estará também o gestor eleito. Isso torna a eleição desigual. O gestor sempre usará do poder que tem, enquanto o outro, só sonhará.
 
29/07/2010
Joao
jbglima@hotmail.com

Pressão pscologica
Dona Maria, conta outra vai! Essa de prefeito anotar número de celular é "estória" para boi dormir!
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591

Voltar


Artigo do dia
João Campos
Gratuidade injusta
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Mega-Sena acumula e ninguém fatura prêmio superior a R$ 3 milhões