Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Blogs

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Após barrar quebra de sigilo, Olarte tenta tirar juiz de ação que investiga cargo fantasma

02 Piloto de avião de cidade de MS morre em acidente no Mato Grosso

03 Dois acidentes na BR-163 causam congestionamento de 10 quilômetros

04 Polícia pede ajuda para identificar corpo de jovem encontrado em Campo Grande

05 Motorista perde controle de veículo, derruba semáforo, destrói mureta e tomba no Centro

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

03/08/2010
Antonio
antonio.f.q@hotmail.com

Junto com André não!
Estou notando que os candidatos que achave melhor, está pensando sòmente neles, não tem fidelidade partidária, não respeita a opinião do eleitor, por isso voto no Dago p/Senador e Zeca Goverador, o Sen.Delcidio não será do PT depois de eleito, então pra quê votar nele, ele é André e não é Zeca, não estamos vendo ele em eventos do Zeca e o Dago está ali fielmente, não vou c/Delcidio, não é fiel!!!!
 
03/08/2010
Antonio
antonio.f.q@hotmail.com

Ao Senador Delcidio
O Senador Delcidio era meu primeeiro voto, depois de verificar que ele está na coluna do meio, estou retirando meu voto, voto Dagoberto e outro nanico que aparecer na lista. Zeca Governador, Dagoberto Senador, Dep.Federal seria o Biffe,retiro o voto, está na coluna Amdré!!!
 
03/08/2010
Horlando P. de Mattos
opmmattos@yahoo.com.br

Tudo para os amigos II
o tal do parquimetro serve só para arrecadar dinheiro, nunca foi usado para colocar uma placa sequer, ou mesmo uma pintura, além do que se tivermos o bem roubado ou furtado, é problema nosso, sem chance de ter o ressarcimento. As " multas" por fila nos bancos, e outras mentiras, ao invés de ser repassada a pessoa ofendida, vai para os malandro. A taxa de esgoto é outra pilantragem. O Detran?
 
03/08/2010
Marinho Atagiba
marinhoatagiba@bol.com.br

CASO DE POLICIA
Camaradas, com esse valor pago para direcionar resultados de pesquisas, qualquer uma empresas apontaria o mandatário como lider e despontando na frente em 1º lugar. Agora resta saber se isso é real,o ministerio público estadual deveria pegar algumas das folhas de entrevistas e verificar pessoalmente se aquela pessoa realmente definiu o seu voto conforme consta na entrevista. É esperar pra ver.
 
03/08/2010
aparecida rocha
aparecidams66@yahoo.com.br

VETO!!! O PROBLEMA NAO E MEU
Quanto ao VETO do governador sobre a divisoria em bancos , vejam bem EU ACHO QUE A PARTIR DO MOMENTO QUE FOR ROUBADA A PESSOA, ENTRAR COM UMA ACAO CONTRA A INSTITUICAO BANCARIA , ATE PQ TEM UNS QUE PERGUNTAM NA ENTRADA O QUE VAMOS FAZER SE FOR SAQUE QUEREM SABER O VALOR E O BANDIDO...ESTA ALI NA ESCUTA A SEGURANCA DENTRO DO BANCO E DE RESPONSABILIDADE DA INSITITUICAO E A DIVISORIA E SEGURANCA
 
03/08/2010
Marco Aurélio Barbosa D'Oliveira
marcobdoliveira@gmail.com

Pesquisa IBOPE. MS
Está publicada.
O site Midiamaxnews deveria divulgar os últimos resultados da Pesquisa IBOPE para o Governo de Mato Grosso do Sul, onde aparece André Puccinelli com 52% e Zeca do PT com 35%. OK!
 
03/08/2010
Renata Cristina de Mello Roriz
renatamroriz@gmail.com

Desatenção é a maior causa de acidentes de trabalho?
Qualquer jornalista, ao afirmar que a desatenção é a maior causa de acidentes de trabalho, com certeza não estudou à fundo a causa do problema. Esta é uma opinião parcial, não deveria ser publicada sem ao menos ter ouvido a outra parte envolvida: o trabalhador. Eu, como técnica da área da Saúde do Trabalhador, repudio este título, assim como sua afirmação sem o devido estudo.
 
02/08/2010
Heraldo Assad
hm.assad@hotmail.com

Persistência
Já há algum tempo estou acompanhando os momentos difíceis que o site está passando. Isso é uma demonstração de que setores acostumados com as vaquinhas de presépio não aceitam opiniões divergentes. O nosso estado merece ter melhores governantes, aliás melhoramos em todos os setores, mas infelizmente na política seja de partido A ou B são todos farinhas do mesmo saco, o povo precisa acordar.
 
02/08/2010
luis taleno
luistaleno@gmail.com

cade as pesquisa?
Está publicada. Não temos candidato.
E o resultado da pesquisa do Ibope não tem validade? até agora vcs não publicaram querem preservar seu candidato?
 
02/08/2010
Neudo Cavalcanti
neudojotace@gmail.com

Perigo para os pedestres
Mudei há pouco tempo para CG e ainda não consegui entender porque aqui os semáforos são antes das esquinas e atrás das faixas de pedestres. Toda vez que vou ao centro fico perdido na hora de atravessar as ruas. Esquinas como a da 15 de Novembro com a Rui Barbosa, por exemplo não tem sinal para pedestres e os dos carros, que poderiam ajudar, ficam de costas para as faixas. Falta de inteligência
 
02/08/2010
Jota Silva
jjsilva@hotmail.com

Pura Verdade.
O serviço público municipal de Campo Grande , não funciona bem. Motivo "politica" Os cargos comicionados são obrigados a apoiarem este ou aquele candidato de interesse do PREFEITO. Diretores de CEINFS, são CARRO CHEFE nesse aliciamento corruptivo. Esses diretores aliciam seus subordinados também, ai ficam na mão deles por conta da politica, ai não pode cobrar nada.O SERVIÇO VAI PARA O ESPAÇO.
 
02/08/2010
MAX
max-souto@hotmail.com

CLUBE YPÊ
Quem lembra do clube ypê? clube tradicional da nossa cidade, que esta abandonado, jogado as traças, onde domina a sujeira e onde as familias não podem mais frequentar, pois virou ponto de encontro de anti-sociais, salvo rarissimas excessões, lamentavel que administrações malfadadas, onde se fez do clube um bem particular, fez com ele chegasse onde esta, jogado as traças e a sujeira
 
02/08/2010
Títo Lívio
bassurero58@yahoo.com.br

"queimaram colchão"
A Unei Dom Bosco interditada pela Justiça, força o governo a transferir os jovens para Colonia Penal Agrícola, que recebe uma mão de tinta e com a promessa de outras reformas. em seguida, a rebelião dos adolescentes da Unei Dom Bosco na noite de ontem, contra as transferência. Jacini afima: "não foi rebelião, estão comemorando a transferencia". Hilário e trágico, não aha?
 
02/08/2010
Joao
jbglima@hotmail.com

Lombadas
O Parque dos poderes está "cheio" de lombadas eletrônicas. Seria mesmo necessário tantas? E outra coisa: Lombada de 30 km/h? Com a potência dos carros de hoje, 50 metros após a lombada, todos estão a 80, 90 ou até 100 km/h. pra mim, deveria ser instalada lombadas de 50 km/h. Seriam levadas mais a sério e bem mais educativas!
 
02/08/2010
Joao
jbglima@hotmail.com

Viuvas
A maioria dos comentários desse espaço são das viuvas do poder. Torço para que essas viuvas, continuem sendo viuvas depois de outubro.
 
01/08/2010
jurandir nobre leal
jurandirleal@hotmail.com

manoel ramos
estou com voce ,um governador que diz para um presidente de um sindicato que não precisa dos votos dos funcionarios publicos para reeleger a eleição,que mais precisamos dele, eu sou funcionario publico,para isto vamos votar em outro, hoje dia 01 de agosto quem foi ou vai a uma missa ira pensar duas x antes de votar nele, por isso devemos acabar com a tirania deste atual governador.rsrsrsrsrsrsr
 
01/08/2010
Márcio Amaral
amaral_marcio@hotmail.com

Democracia..
Época de tirar o Titulo da gaveta e ir votar exercer o seu papel cidadao. Mas, espera! E se VC não votar e nem justificar por não ter um candidato que lhe satisfaça? Fique sossegado! Não acontece nada de mais, vc fica proibido de tirar passaporte, participar de licitações publicas, nem participar de concursos publicos dentre outas proibições. Lei 4737/65. PAÍS DEMOCRÁTICO COMO O NOSSO, SÓ O NOSSO!
 
01/08/2010
Fátima
md-azambuja@bol.com.br

Domínio da web
Ainda bem que que vcs recuperaram o domínio, ainda há resquícios de democracia neste estado, apesar dos ataques do hugo chaves italiano. Em frente, que atrás vem gente!
 
01/08/2010
Pedro Paulo da Silva
pp_silva@hotmail.com

Hospital Regional
A foto veio bem a calhar, nuvem negras pairam sobre o local.
 
01/08/2010
jose carlos
jcamaral@hotmail.com

processo seletivo HR
um dos cargos foi ocupado por parente do sr diretor de Assistência à Saúde do Estado, brasil sil sil sil !!!
 
31/07/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Político suicida.
O prefeito Ari Artuzi de Dourados representa bem o político suicida, ou seja, é aquele se elege uma vez e nunca mais. Pelos feitos que vem fazendo está cavando a própria cova, pois o italiano não tem coração e pensa só nele. Em 2012 o italiano terá um candidato em Dourados para tentar acabar com o Artuzi. Quem nasceu para ser Maria vai com as outras, morrerá sempre Maria. É ingênuo esse menino!
 
31/07/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Dedução equivocada..
Sr.João a sua dedução de que a maioria que escreve neste espaço é petista é extremamente equivocada, pois este espaço é livre e só não escreve quem não quer. Talvez a maioria que faz uso deste espaço seja mais esclarecida e sendo assim tem sempre uma opinião a dar. Para o seu conhecimento, quem quebrou este Estado foi o eis governador Wilson Barbosa Martins. Memória fraca.
 
31/07/2010
Godoi
godoims@hotmail.com

GAECO DEVOLVE DOCUMENTOS AO JORNAL BOCA DO POVO
GAECO DEVOLVE DOCUMENTOS AO JORNAL BOCA DO POVO Depois de 42 dias, na última sexta-feira (30/07), a Gaeco devolveu todos os documentos que foram levadas da 'Boca do Povo', em cumprimento à determinação Judicial. Eles estavam atrás de provas de extorsão contra o ‘Senhor Sushi’ e conseguiram localizar o que não queriam: NADA!
 
31/07/2010
Carlos Castro
jacintodethormes@zipmail.com.br

RESGATE DO DOMINIO.
Parabens ao Midiamax pelo resgate de sua propriedade na web. Já tive meus embates com o site pela salutar divergências de opiniões. Mas nada pode calar vozes que se levantam contra os dépostas que usurpam a consciência pobre da choldra e em seu nome quer exercer poder discriminatório e ditatorial. Valendo-se muitas vezes de criminosos de todas extirpes. Mais uma vez, parabens.
 
31/07/2010
Rui Martins
r3martinss@hotmail.com

as Marias e os babões do pt
uma vergonha a desculpa desse pessoal comissionado que foram convocado para reunião com o prefeito quando aceitaran o cargo já sabian que deverian atender o chamado do chefe e agora en época de eleição só agora fazem beicinho pro chefe que covardia jogan dos dois lados o chefe deveria saber melhor sobre a ideologia de quem agracia com comisão e não por puxa saco do mesmo, bando de duas caras.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591 592

Voltar


Artigo do dia
Ângelo Arruda
A CULTURA de CAMPO GRANDE no fundo do poço.
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Dois levam prêmio de R$ 8 milhões da Mega-Sena