Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Justiça flagra esquema com laranjas, cancela contrato para limpeza urbana e bloqueia bens

02 Rapaz morre depois de perder controle da direção e capotar carro na MS-162

03 Ex-prefeito terá de pagar multa de R$ 286 mil por não aplicar recursos na Saúde

04 Assaltante armado rouba carro em plena luz do dia quando vítima chegava em casa

05 Policiais flagram caminhonete roubada ao procurar ossada vestida com camiseta da UCDB

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

23/07/2010
GFranco
oferraoimprensalivre@yahoo.com.br

Novas roupagens do coronelismo (parte 02)
....muitos dos veículos da imprensa local não dão o destaque devido as suas arbitrariedades (excessão Midiamax por exemplo). Sendo a imprensa um organismo importante para formar opinião, sua omissão, contribuiu para blindar o governador, e assim impedir o cidadão de ver o que ocorre ao seu redor e formar sua opinião. O livre acesso a ideias e ao debate, desse modo, pode impedir
 
23/07/2010
GFranco
oferraoimprensalivre@yahoo.com.br

Novas roupagens do coronelismo (parte 01)
Palavrões, xingamentos, ameaças.... é assim que o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli faz política e exerce seu poder. Embora há muito, as práticas coronelísticas tenham e teem sido combatidas no Brasil, André vem conseguindo tentando conseguir se firmar como coronel, mesmo que já estejamos no século XXI. Seu sucesso, embora relativo, se dá em parte pois,,,
 
23/07/2010
André
andredboasmsn@hotmail.com

charge
excelente a charge de hoje...
 
23/07/2010
Marcos Araújo de Oliveira
marcosa.ol@hotmail.com

Partidarismo
Cumpre ao Midiamax divulgar os fatos. A cobertura política de 2010 obedece aos critérios adotados desde a eleição de 2002.
Engraçado como o Midiamax é partidário de Zeca do PT. Não se veicula nada desfavorável a este. Por outro lado, se o André Puccinelli espirra em público já se faz uma matéria sensacionalista e tendenciosa em desfavor do governador. O site poderia mostrar-se mais sério publicando este comentário, que não tem nada de Cofensivo, calunioso e nem contêm palavras de baixo calão.
 
23/07/2010
Joao
jmbgol@hotmail.com

Indignação
Os congestionamentos que acontecem no cruzamento da Av Mato Grosso com a Via Parque são causados pelos veículos q seguem sentido parque dos poderes e sentido contrário. Portanto as vias de acesso q estão sendo construídas não resolveram o problema e é mais dinheiro público jogado no ralo. Precisamos ficar atentos e fiscalizar.
 
23/07/2010
Fernando Henrique
fernando2010f@bol.com.br

TEM DEPUTADO QUE GANHA EM TUDO
Cid Barbosa faltou você incluir no seu comentário certos deputados que possuem empreiteiras e empresas que fazem o corte de água e energia dos consumidores. Sabe aquela taxa de religação pois bem fica no bolso desses deputados. Quanto mais reelegemos esses deputados mais levamos chumbo no lombo. Chega vamos trabalhar nestas eleições p/ esclarecer o povo e melhorar este País.
 
23/07/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

André, O Rock Malboa
Esse governador sempre apela para a baixaria, a cada campanha que faz comete episódios ridiculos. Uma vez bateu num militante petista, há pouco tempo bateu boca com um prefeito petista, agora bateu num eleitor que nem nele vota. O caso foi parar na polícia e o indiciado foi a vítima, pasmem minha gente, de quê lado está a políci?, o delegado chantagiou a vítima. Só resta agora os Direitos Humanos
 
23/07/2010
fabio falcão
fabiodasmeninas.com@hotmail.com

arrogante
que governador é esse que bate na população,ele pensa ser o dono do mundo,ditadura nunca mais,democracia já,puccinelly nunca mais mato grosso do sul
 
22/07/2010
lolly
lollyon@hotmail.com

Lamento muito
Que esse espaço tenha se tornado "palco" para "batalhas" políticas. Espero e desejo que em espaço muito pequeno de tempo, secretários, deputados e nossos governantes, exerçam suas pastas, sem precisarem usar deste meio para "justificar" atitudes que NÓS contribuintes, os pagamos e muito bem, através de nossos impostos.
 
22/07/2010
Fátima Ribeiro
fmrs@gmail.com

Que é isso?
Só falta o boné vermelho no rapaz que acusa o Pucinelli. A campanha vai ser baixa e rasteira. O Zeca Não mudou nada com o tempo.
 
22/07/2010
antonio carlos
antonio@bol.com.br

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL
Cadê o TRE que não viu que o Governador André estava fazendo campanha eleitoral a noite no aerorancho com segurança fornecida pelo Estado. Se pode que forneça para os outros dois candidatos. Governador tem direito a segurança quando a serviço do Estado, mas em campanha eleitoral tem que contratar.Não pode ficar a serviço do governador a máquina pública. MIDIAMAX QUE FAÇA MATÉRIA SOBRE O TEMA.
 
22/07/2010
josé roberto da silva
josrobertosilva3@gmail.com

agressões
Interessante nosso governador que quando não agride verbalmente, agrida fisicamente. As reportagens das revistas Veja e Epoca também trazem reportagens sobre enriquecimento ilícito. Devemos pensar seriamente em votar no outro candidato, quenm talvez tratará de melhor forma o povo sul-matogrossense
 
22/07/2010
Márcio Fernando
marcio_fcardoso@ig.com.br

Por que cada povo tem o governante que merece?
Mais uma vez, infelizmente, somos assombrados por gestos e atitudes de quem, em tese, está num patamar cultural elevado, alguém que está acima de todos, afinal, é autoridade. No entanto, contraditoriamente, o que ocorre é que mais uma vez o representante do executivo estadual faz a nossa gente honesta e trabalhadora passar vergonha no cenário, não só estadual, mas, nacional. É reincidente!
 
22/07/2010
Josemar dos Santos
holsbach@terra,com.br

Nosso Hugo Chaves
Que estado é esse onde o Governador sai as rua pedir voto para reeleição, encontra alguem que não concorda com suas idéas apela para ignorância, bate no individuo que acaba preso por segurança do governador e ainda o coitado do cidadão não consegue sequer registrar ocorrência.O delegado não vai confrontar o chefe é claro. É o Hugo Chaves Sul Matogrossense.
 
22/07/2010
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Eleições
Quer melhorar um pouquinho a politica ? NÃO REELEJA ninguém, mande essa turma que está aí para casa. abs
 
22/07/2010
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Sopapos
E o governador heim..que falta de compostura. Trocar socos na rua vamos apurar e ver quem tem razao. Ou governador pode socar o cidadão ?
 
22/07/2010
aparecida rocha
aparecidams66@yahoo.com.br

MENSAGEM PARA O JOVEM QUE TEVE UM ATRITO COM O GOVERNADOR
Rodrigo, veja bem nenhum delegado pode se negar a registrar um BO- O que e isso?? estamos vivendo estado de policia? epoca de ditadura ja passou SE VOCE se sente em seu direito como cidadao procure OAB -MP -Jornal nacional e seu direito e CUIDADO!!!!
 
22/07/2010
Carlos Antonio
clesilva_55@hotmail.com

sobra dinheiro sim
A Previdência Social registrou um déficit de R$ 2,778 bilhões em junho.SE ,LULA DEIXASSE DE PASSEAR PELO MUNDO E TIRASSE A METADE DOS MINISTERIOS QUE EXISTEM SO PARA PADRINHOS POLITICOS, A CONTA DA PREVIDENCIA ENTRARIA EM SUPERAVIT ,COM CERTEZA ABSOLUTA.
 
22/07/2010
Luiz Carlos Saldanha Rodrigues Junior
professorsaldanhajr@gmail.com

"faixas de pedestre"
Apenas um exemplo para confirmar que a Capital Morena não está preparada para atender os portadores de necessidade especial: os canteiros da Av. Mato Grosso, além de não possuírem qualquer rebaixamento, obrigam com que os usuários trafeguem pelas ruas para cruzar tal avenida, devido a posição das "faixas de pedestre".
 
22/07/2010
João Silva
jjsilva112@hotmail.com

SUJESTÃO
VEREADORES, PREFEITO, DEPUTADOS, GOVERNADOR e PROCURADORES DE JUSTIÇA e quem possa interessar. Sujiro, "CRIAR MECANISMO para o CIDADÃO lesado por empresas ADICIONÁ-LAS a um cadastro onde todos os consumidores possam consultá-las, antes de fechar um negócio. Se for CONCESSIONÁRIAS deveram perder sua concessão se for o caso. ESTUDEM ISSO...Se for viável o povo agradece.
 
22/07/2010
João Silva
jjsilva@hotmail.com

ENERSUL DOS GATOS.....
Concordo a ENERSUL mandar os nomes de quem deve para O SPC, quem deve tem que pagar. MAS DISCORDO DA ENERSUL TER METIDO AS MÃOS NO NOSSO BOLSO, SABE DISSO, TEM MEIOS, mas não devolve NOSSO DINHEIRO SUADO. A única diferença é que não possuimos MEIOS para mandar estas PODEREOSAS EMPRESAS para cadastro NEGATIVO. FICA AQUI A SUJESTÃO SRS. DEPUTADOS. AGUAS, ENERSUL, TELEFONIA e por ai vai.
 
22/07/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Fofoqueiros de plantão.
O Delcidio do Amaral é o melhor e o mais competente senador que o MS já teve. Perguntem aos prefeitos e ao próprio governador quem foi o senador que trouxe mais verbas para este Estado. Com certeza dirão que foi o Senador Delcidio. Perguntem a Marisa quanto ela trouxe para o MS e ao próprio Valter Pereira. Tudo Intriga e desespero da oposição. Teremos em 2010 dois senadores eleitos DagôDelcidio.
 
22/07/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Vale tudo
Há pessoas que acham que em política vale tudo, não é bem assim, pois respeitarmos as divergência é obrigação de todos nós. Quem não sabe ouvir, não tem competência para ser líder. O eleitor é um torcedor de futebol tem sempre um lado para torcer. Ele pode aplaudir e também pode vaiar,o jogador deve joagar o jogo, de preferência para todos. Sem barraco governador! Coisa feia!
 
22/07/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Desiquilíbrio emocional.
Um representante do povo, eleito pelo povo, não pode ter posturas desiquilibradas, ao ponto de sair no tapa com o eleitor por divergência ideológica, ou algo parecido. Quando elegemos um representante depositamos total confiança nele, inclusive emocional, pois quando escolhido representará o povo na sua totalidade. Não é a primeira vez que o governador age assim. Ele anda muito mal assessorado.
 
22/07/2010
Marinho Atagiba
marinhoatagiba@bol.com.br

TAPAS, SUPAPOS E PRISÃO
Quem não votar na reeleição do André vai parar na cadeia. Desespero esta tomando conta dele, depois de cair nas pesquisas eleitorais, aquele q dizer q não vai votar nele mais leva tapas e acaba na prisão. E agora anda escoltado nas caminhadas pelos bairros, enquanto o interior sofre sem policiais nas ruas. André,André, André até quando iremos sofre com VOCE. Um Abraço.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Reformas Necessárias
Entrevista
Prefeito rebate críticas e diz que tem de resolver até o que é atribuição do Estado
Loteria
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 38 milhões no sábado