Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Vereador fica em estado de choque após atropelar e matar mulher em Campo Grande

02 Dono de lotérica onde novo milionário fez aposta espera aumento de movimento

03 Simone sobe e se distancia de Alcides Bernal na disputa pelo Senado, aponta DATAmax

04 Campo Grande selvagem: onça assusta em bairro da Capital e é resgatada após 2 horas de 'baile'

05 Mãe diz que bebê internada com overdose engoliu crack que 'amigo' perdeu no banheiro

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

26/07/2010
Carlos Anonimo
choopsdanssa@hotmail.com

Lei das calçadas
Vejam só fiscalizem as associações de advogados e juízes e magistrados em ruas próximas ao fórum de campo grande, rebaixam as sarjetas e guias e colocam placas e cones atrapalham e não permitem a colocação de novos flex park, por que não colocam estacionamento pago no paço municipal serão oitenta novas vagas e não incomodará a vizinhança. Entregam pesquisa aos moradores e esqueçem de recolher.
 
26/07/2010
Marco Aurélio Barbosa D'Oliveira
marcobdoliveira@gmail.com

Imparcialidade
Os sites de notícias para merecerem credibilidade daquilo que publicam devem pautar pela isenção, responsabilidade, ética e imparcialidade, não confundindo a postura opinativa com a tendenciosidade. Só para refletir!
 
26/07/2010
paulo faria pires
paulomariano@top.com.br

AINDA A pesquisa datafolha

Caro Leitor, repeitamos a participação de todos, mas você insiste em criticar por criticar. Nenhuma das pesquisas foi retirada do ar, apenas saíram do Destaque, pois há a renovação de matérias.
É incrível o 'destaque' dado por este sitio sobre a pesquisa datafolha divulgada no Brasil inteiro no sábado dia 24/07, por volta das 14:00 hs. Aqui no Midiamax só foi divulgado no dia seguinte (25/07) DOMINGO ÀS 6:55 da manhã. GOSTARIA DE SABER QUANDO FOI RETIRADO DO AR A PESQUISA DATAFOLHA. ENQUANTO ISSO ´PERMANECIA A PESQUIDA VOX PTOPULIS. QUE VERGONHA HEIM?

 
26/07/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Caso Igreja Universal.
Essa mãe deve estar muito perturbada e incomodada com o desenrolar dos fatos, pela seguanda vez protesta contra a Igreja e agora também contra uma Conselheira do próprio Conselho Tutelar, acusando-a por ter sumidos com as provas.Uma pessoa não se põe a protestar gratuitamente. Há algo mais sério por trás de tudo isso. A Promotoria da Infância deveria se manifestar diante deste fato. A conferir
 
26/07/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

"A mim tudo, ao vosso reino nada"
Aqueles de boa fé ficam indigandos com essas posturas "Chavescas" que insistem em ditar ordens ao povo. O povo não podem ser tocados como se fosssem bois em carruagem e nem podem se intimidar diante de coronéis de calças curtas. "Ou Somos uma pátria livre, ou por ela morremos". O meu carro já está adesivado e quero ver o "macho" que me faz tirar. Aos ditadores a forca, aos de boa fé a vida.
 
26/07/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

A Venezuela, não é aqui.
Se o Comandante da Polícia Militar deu essa ordem de barrar carros adesivados pela oposição,é porque aguém de cima o determinou que agisse assim.Essa postura é bem própria de pessoas que não respeitam a Democracia, ir e vir é direito de todos nós. Se não pode ser da oposição também não poderia ser situação. É ímpar na democrácia respeitar as diferenças. Cada um adesiva o seu carro como quer.
 
26/07/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Ir e Vir
Há pessoas que pensam que podem fazer outras capachos seus,é inadimissível a postura do Comando Militar,em barrar a Delegada de adentrar ao pátio com o seu carro adesivado por candidatos da oposição. Essas mesmas pessoas que barraram eram babas-ovos do eis governador. Muda-se de postura de acordo com o preço. Vivemos em país livre, onde as pessoas podem minifestar suas insatisfações.
 
26/07/2010
Valdeir Santana
DYLAN432@HOTMAIL.COM

aguenta....
aí zequinha... a panacada vai ser grande, é melhor desistir, nem o Delcidio, que pra mim é o melhor que o pt tem no partido,conseguiu ganhar do Andrezão, ser liga pessoal , não vamos julgar o governos por setores, vamos olhar por um conjunto, e o estado esta superdesenvolvido.............
 
25/07/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Riqueza intelecutual.
Sr. Márcio Amaral, o dabate político é uma grande riqueza intelectual, pois é a partir desse tópico que deixamos de sermos alienados. São nas divergências que crescemos e aprendemos. Não significa que a gente não possa debater outro assunto. Marcio, sugira você a este espaço assuntos inteligentes para que possam ser comentados. A moda agora é a política. É importante estar atento aos debates.
 
25/07/2010
Luciano
aosns@aol.com

PARABÉNS, MIDIAMAX
Parabéns, Midiamax por noticiar a briga do governador co eleitor, algo que não saiu em outros sites do estado. Estranho né? Espero que se um dia o partido político for outro vcs continuem com essa isenção ao noticiar os acontecimentos. Abraços
 
25/07/2010
Dani
danicosta@hotmail.com

Será?
Caro Leitor, estamos e continuaremos ao lado da notícia. Agradecemos sua audiência.
Será que realmente o governador agrediu o eleitor?? ficam as dúvidas..em época de campanha, tudo é possível, até mesmo armações. Eleitores, se mantenham equilibrados emocionalmente para ver quem é quem nessa eleição ok. Midiamax, vamos ser mais imparciais? Vcs tentam mas está na cara de q lado vcs estão..feio..muito feio
 
25/07/2010
radeche
radechefuina@hotmail.com

Quem viveu viu.
Pena que zeca nao tenha augumentos convincentes em palanque, o home quer desenterrar 2002 como se esse assunto fosse de interesse para o ms, se liga zeca, quem vive de lembrança eh loja de aeroporto.
 
25/07/2010
paulo faria pires
paulomariano@top.com.br

pesquisa datafolha (24/07)

Prezado Leitor, acesse o canal POLÍTICA e leia a matéria publicada hoje, às 06h55
Eu me referia à pesquisa DATAFOLHA de ontem 24/07 e não a do dia 30/06. A pesquisa de ontem - DATAFOLHA- até agora não vi nenhuma vírgula no Midiamax.

 
25/07/2010
emerson
emersoncccosta@hotmail.com

senhor do ms
vejo o midiamax um site de inteira confiança. Se fosse qualquer cidadão do povo que desse um tapa em outra pessoa, ora dessa estaria sendo íntimado a prestar depoimento em uma delegacia, ou como é no brasil poderia ainda estar preso injustamente. E aí cadê os direitos humanos... Até onde consta o rapaz que levou um tapa só respondeu a uma pergunta com uma crítica lida em um jornal sério.OAB QUEM
 
25/07/2010
Antonia Rodrigues
arodrigues@gmail.com

CÁMPANHA 2010
Que arranjo político estranho aqui em MS. No final das contas todo mundo apoia todo mundo. Não existem partidos políticos,há apenas um chamado "oportunismo, quero me dar bem". Não é a toa que nossa imagem, perante o resto do pais é que somos o buraco do mundo, sem nenhuma expressividade nacional. Nossospolíticos servem apenas para animar programas humoristicos. E vamos vivendo...
 
24/07/2010
fabio falcão
fabiodasmeninas.com@hotmail.com

merecimento
o povo do mato grosso do sul tem o que merece,quem mandou votar nesse ditador mentiroso,vamos ver se agora vcs aprendem á votar,temos que votar em pessoas que olha pro ser humano,temos que estar com quem tem compromisso,com á cidadânia,com o social,
 
24/07/2010
paulo faria pires
paulomariano@top.com.br

pesquisa DATAFOLHA
Caro Leitor, a pesquisa e a manifestação da senadora Marisa foram noticiados. Ambas com o devido destaque. Agradecemos sua audiência.
Voces não vão publicar a pesquisa de hoje (24/07) do DATAFOLHA, onde serra está a frente de DILLMA. Só a pesquisa falsa do VOXPTOPULIS? como bem afirmou a senadora Marisa ?.
 
24/07/2010
Márcio Amaral
amaral_marcio@hotmail.com

Que pobreza.....
É de extrema pobreza intelectual alguns participantes neste espaço que a única coisa que sabem debater é POLÍTICA. Será que não existe outro assunto de extrema importância para comunidade em geral? É degradante....
 
24/07/2010
Carlos Lima
carlos.lima@gmail.com

senadores de ms
Ms tera dois grande nomes para representa-nos no senado Delcidio Amaral e Dagoberto, o resto é só pra mostrara a insatisfação do povo de MS com o Sr. Andrea Puccineli!! Ah o govermador sera nada menos que Zeca do PT!!!! Quem viver vera!!!
 
24/07/2010
CARLOS ANONIMO
choopsdanssa@hotmail.com

24 seguranças para um ladrão
Inacreditável a ingorância, cade o ministério público federal e seus ministros que não veeem isto, até que se julgue no tribunal do júri alguém por alguma coisa que ninguém viu ou tem coragem de denunciar e ser chamado de louco ninguém será punido como culpado, bem feito falou o que não devia e levou na cara o que merece este com certeza nunca mais votará então será 75% dos votos válidos menos um.
 
24/07/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Oposição em Alta.
Em outros cometários feito por mim, neste espaço, afirmando que a oposiçao faria dois senadores, talvez tivesse intrigado muita gente. Hoje há uma realidade mais próxima,as pesquisas apontam Dagoberto e Delcídio como os possíveis vencedores. A Surpresa pode ser o Murilo que poderá deixar o predileto do governador em último lugar.O Moka é um pangaré que não consegue trotar."Bem Feito" André.
 
24/07/2010
aparecida rocha
apareciadams66@yahoo.com.br

AINDA SOBRE O EPISODIO COM O GOVERNADOR
sÓ QUERO SABER UMA COISA? ME RESPONDA ALGUEM ,OS POLICIAIS MILITARES Q.ESTAVAM FAZENDO A SEGURANÇA DO GOVERNADOR? ELES ESTAVAM COMOS SEGURANÇAS PODERIAM TER DETIDO O RAPAZ? LAVAR A CEPOL? TINHAM NO MOMENTO PODER DE POLICIA PARA ISSO,SÃO FUNCIONARIOS PUBLICOS,E PERMITIDO ISSO? ALGUEM ENTENDIDO AI ME RESPONDE ALI JA NAO FOI VIOLADO UM DIREITO DE CIDADÃO? ALI ELE E UM CANDIDAO PEDINDO VOTO.....
 
24/07/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Virando pó.
O candidato Serra tem muito haver com pó,se um dia foi madeira e outrora foi serra,agora está virando pó de serra. A Dilminha aos pouco vem engolido-o pelas beiradas, as derrapadas do tal Índio Costa repletas de imaturidade e endossadas pelo Serra vão levá-los a uma vala já conehecida, a derrota. Falando em Serra e Índio estou com saudade e pena do Maidana. Parece que ele calou-se. Fala Maidana!
 
24/07/2010
aparecida rocha
apareciadams66@yahoo.com.br

POLICIA
PARABENIZO AQUI A NOSSA POLICIA QUE IMEDIATAMENTE PRENDEU E SOLUCIONOU O CASO DA ARQUITETA ASSASSINADA PELO MARIDO, AO CONTRARIO DO QUE ACONTECE NO CASO DA ADVOGADA O ASSASSINO AINDA CONTINUA SOLTO...A NOSSA POLICIA NAO BRINCA E TENHO CERTEZA QUE VAI TAMBEM AGIR COM IMPARCIALIDADE NO CASO DESSE RAPAZ QUE FOI AGREDIDO PELO GOVERNADOR DO ESTADO FAZENDO VALER OS DIREITOS DESSE CIDADAO
 
24/07/2010
Fernando Henrique
fernando2010f@bol.com.br

AUTORITARISMO E TERRORISMO
Não é só com os empresários ou com os cidadãos que esse Governador costuma utilizar do autoritarismo e do terrorismo. Os funcionários públicos vivem a mesma situação. Ouvem grosserias dos chefes e perseguições porque as vezes esses chefes sabem menos que os funcionários. Uma falta de respeito geral produzida do Chefe Maior que é reproduzida em todas as repartições públicas.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589

Voltar


Artigo do dia
Ruben Figueiró
Nada a declarar
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Apostador de Campo Grande leva mais de R$ 28 milhões na Mega-Sena