Midiamax
BUSCA: 
Editorial
TURISMO CADAVÉRICO
O prefeito de Bonito quer desbancar o saudoso personagem Odorico Paraguaçu. Mas a vida não imita a arte. Acorda desse pesadelo, Excelência!
Leia na íntegra
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Nelsinho, governo e vereador terão destino traçado pelo MPE nos próximos dias

02 Carro com duas crianças vai parar em cima de outro em colisão na Vila Bandeirante

03 Ladrões invadem residência e matam vítima porque não conseguia abrir cofre em MS

04 Criança de 7 anos cai de segundo andar do prédio do Procon de Campo Grande

05 Abalada, família pede que vizinho pague por cachorros que abelhas mataram

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

13/06/2011
ANDRÉ LUIZ ALVEZ
acido13@gmail.com

PLEBISCITO JÁ! parte 2
No texto, o autor chega ao cúmulo de nomear "democrata" o Gal Geisel, esquecendo-se das torturas praticadas em seu governo. Não fala, porém, que o general presidente queria que o novo estado se chamasse Campo Grande e relutou trocá-lo, só o fez por causa do clamor tradicionalista. Diz ainda o autor que era desejo dos pioneiros o nome MS. Mentira. O levante de 30 queria o nome Maracajú. PLEBISCITO
 
13/06/2011
ANDRÉ LUIZ ALVEZ
acido13@gmail.com

PLEBISCITO JÁ!
Toda vez que o assunto sobre a mudança do nome do Estado vem à tona, os poucos contrários se apressam em evitar a realização do plebiscito. Sabem da derrota. Hoje no Correio do Estado um senhor de Dourados, que sempre aparece a bocejar inverdades, manifesta-se contrário ao que chama de "golpe". Deve ser parente do seu Zé daqui, os argumentos são parecidos: Insensato tradicionalismo e apego ao erro
 
13/06/2011
Berenice Glasse
bendglass@bendglass.com.br

O Russo não.
É um desacato a nós sulmatogrossense uma pessoa com esse RUSSO assumir o Senado. Deu milhões de prejuizo para muitos a justiça como sempre para quem tem um poder economico funciona diferente. Eu pergunto. Porque este cidadão é suplente da Marisa? Eles não sabiam das maracutaias dele? Dorme com um barulho desse. Só J E S U S.
 
13/06/2011
Nicanor Rodrigues
nicaero@hotmail.com

Até quando.
Dr. Razuk, parabens pelo parecer. Mas Dr. até quando nossos legisladores vão permitir isso. Cade nossa OAB que em tempos passados sempre se manifestava. STF precisa ser imparcial, mas infelismente não é o que parece. Eu pergunto Dr. As instituições estão também comprometidas?
 
13/06/2011
Alessandro
alessandroleal@msn.com

Eu voto sim para o plebiscito
e voto SIM para mudança de nome do Estado. Apesar de concordar com alguns argumentos apresentados no que diz respeito a termos que nos importar com mais educação, saúde, desvio de verbas públicas, licitações direcionadas e etc., isso é nosso dever cívico eterno, independente de que nome chamamos. Mas como trabalho em um órgão federal, tenho que realizar muitas viagens e ninguém fala CG - MS, só MT
 
13/06/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Agradecimento Sincero.
Mídia,obrigado.Vocês agora publicam nossos comentários bem rapidamente.Isso é muito bom.Nos anima e incentiva.Afinal,é sabido que não podemos ofender,caluniar,usar palavras de baixo calão,etc.Então,demoras não tem muito sentido.Obrigado mais uma vez,e um fraterno abraço
 
13/06/2011
josé batista
ibs880@gmail.com

MS PARA SEMPRE
Meu Deus, tema para novelas,ficção,e outros argumentos sem pé nem cabeça, agora são usados para tentar mudar o nome do nosso glorioso MS. Recebo todos os centenas de emails, dizendo que, se hover plebiscito vão confirmar nome MS.
 
13/06/2011
abrão razuk
abraorazukadv@hotmail.com

Da impunidade penal
o julgamento de Battisti pelo S.T.F,ao meu ver,foram equivocados.Battisti deveria ser extraditado,vez que cometeu crime comum e pagar pelos seus delitos,cumprindo penas.A PEC DOS RECURSOS APRESENTADA PELO PRESIDENTE DO STJ TRATA-SE DE ABERRAÇÃO JURÍDICA E VAI CONTRA TODOS OS ELEMENTARES PRINCÍPOS CONSTITUCIONAIS E DO DIREITO JUDICIÁRIO CIVIL.COM A PALAVRA A OAB NACIONAL E DE MS. ABRÃO RAZUK
 
13/06/2011
abrao r azuk
abraorazukadv@hotmail.com

o tormentoso problema de trânsito.
A solução do tormentoso problema do trânsito de campo-grande é fundamentalmente educacioanal. De nada adianta lei ou aparato militar ou eletrônico se não houver respeito às leis.A solução será encontrada a longo prazo.O resto é lenda. Abrão Razuk
 
13/06/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

O Amigo do Molusco.
E o "grande estadista" boliviano,hein? Que grande hipócrita.Causa vergonha aos bolivianos honrados.Alguma dúvida de que ele é envolvido com o narcotráfico? O Molusco jura que não é.Não sei se é para rir ou chorar.Viva a "Latrino-América".
 
13/06/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Em extinção ???
Matar ou caçar animal silvestre é crime. Lei é lei,deve ser cumprida.Agora,dizer que queixada e cateto estão em extinção,é demais.Façam uma visita às pequenas plantações familiares,de milho,mandioca,etc.Não deixem a informação correta entrar em extinção.Cuidado com os "MANDURUVÁS".
 
13/06/2011
Ricardo
lionheart@hotmail.com

NÃO SOMOS O MATO GROSSO
Dizer que não somos o MT não basta, temos de mostrar nossos valores e daí talvez ninguém mais vai confundir. Arriscar é se modernizar e viver em novos tempos, colher os louros da audácia e fixar uma identidade. E quem acha que trabalhar com essa ideia atrapalha nossa constante vigilância em saber se os políticos estão gerenciando direito nossos recursos públicos é atestar incompetência. PLEBISCITO
 
12/06/2011
jose batista
ibs880@gmail.com

MS PARA SEMPRE
Argumentos pobres,historinhas infantis nao convencem os milhares de sul-mato-grossenses. Plebiscito para permanecer MS é gasto desnecessário e perda de tempo.
 
12/06/2011
ANDRÉ LUIZ ALVEZ
acido13@gmail.com

MUDAR O NOME PARA EXISTIR
Sr. José Batista, eu errei o nome do senhor no post anterior, o chamei de João, mas não deve ter se importado, afinal, essas confusões com nome não significam nada para o senhor. Mas vejo muitas manifestações neste espaço, TODAS a favor da mudança do nome do estado, enquanto seu Zé fica ai, se debatendo sozinho, agarrado a uma idéia tola que nos remete ao atraso e insignificância. PLEBISCITO JÁ!
 
12/06/2011
Carlos Castro.
jacintodethormes@zipmail.com.br

INDIGÊNCIA CONGÊNITA III.
A mudançca do nome do MS para ESTADO do PANTANAL foi estigmatizado como "coisa do Zeca do PT" e torpedeado (na época) pelo pelos PMDB´s, que agora se envergonham com a situação. Uns apoiam. Outros calam-se. Só picuinha politica. Como disse o Pedrossian: Depois de dividido, no MT (original, unico) ficou as raposas politicas e tratou de desenvolver-se. No MS ficou o ranço. E uns indigêntes mentais.
 
12/06/2011
marli
marlischroder@hotmail.com

despreparo
Em tempo algum,a humanidade esteve tao perdida,tao confusa e tao despreparada como nos dias de hoje.O tempo vai se tornando cada vez mais curto e a insanidade de muitos se alonga em demasia.é dificil querer ou mostrar para aqueles que nao querem ver(politicos).A verdadeira riqueza nao consiste em ter grandes posses,mas em ter poucas necessidades.
 
12/06/2011
John Edermam
edermam60@ibest.com.br

Mato Grosso do Sul ou Júnior? Esquece...
Enquanto estende a discussão pendengosa e inútil da troca do nome de Mato Grosso do Sul para Mato Grosso Júnior ou sei lá o quê, a gente cria um "judas" a ser malhado e usado pelos políticos. Enquanto isso, a água passa por debaixo da ponte e o povo faz o jogo que interessa a quem manda. Ô povo!!! Acorda!!! Mermão acorrrrrda!!! A corda, a corda serve para amarrar ou pear, depois, só marcar.
 
12/06/2011
Marcio Amaral
suporte.marcio@terra.com.br

RACHAS
A lei em nosso país é branda demais para marginais atrás de volantes. Tinha que confiscar o automovel destes marginais e leiloar. Quem sabe o indice de "rachas" diminuiriam em nossa cidade.
 
12/06/2011
joão
jjsilva112@hotmail.com

ARRAIAL STO.ANTONIO
Quero aqui, elogiar a organização da festa na area do papa. Muito bonito, bem limpo e acima de tudo bem organizado. PARABÉNS.
 
11/06/2011
nilson
nilantsil@gmail.com

ms ou mt = hipocritas
é toda essa gente do atual governo PMDB pois quando foi levantada a questão no governo PT, ELES (PMDB) consideravam uma questão irrelevante e, agora querem transforma-la em uma grande obra.
 
11/06/2011
REINAN
reisobral@yahoo.com.br

CONCLUIR QUE MATO GROSSO DO SUL NÃO EXISTE.
Eu não sou sulmatogrossense de natureza, mas o adotei de coração.Fui participar de um congresso em Brasilia, e todas minhas credenciais constavam MT. incrivel até minha passagem área foi comprada para Cuiabá.Ao me apresentar como de MS reclamei do ocorrido. mas logo depois tive que ouvir de um cuiabano, EU SOU DO MATO GROSSO O ORIGINAL.. e a platéia foi ao delírio. AGUENTA ESSA!!!!!!!!!
 
11/06/2011
mario
marinhoatagiba@bol.com.br

Para Edil e Nelsinho, PMDB não deve apoiar Giroto e lançar candidatura própria
Conta outra piada ai nelsinho essa foi boa.rsrsrsrsrs
 
11/06/2011
JOSE BATISTA
ibs880@gmail.com

MS PARA SEMPRE
Agora porque alguns gringos erram ao citar Buenos Aires como a capital brasileira, temos mudar o nome de Brasilia? Cada cabecinha que tem aqui no MS que dá licença heim!!!. Usem um pouco mais de de lógica, sejam práticos e ajudem o MS. Essa de rebuscar palavras dificeis no Google não funciona.
 
11/06/2011
Carlos Castro.
jacintodethormes@zipmail.com.br

INDIGÊNCIA CONGÊNITA II.
Por manifestações como a do José Batista estou me convencendo que mereçemos tudo o que temos, mesmo. OU SEJA NADA. NADA SOMOS. NADA SEREMOS. Mas o preço disso já pagamos há muito tempo. E nossas futuras geraçoes continuarão pagar. Quanto a divisão de Estados em MaTo Grosso do Norte e Maranhão do Sul o tempo dirá, Sr. Batista se por lá há indigências mentais.
 
11/06/2011
marli
marlischroder@hotmail.com

nossas internet esta igualzinha a politicos.
Sem mentira nenhuma,nossas internet seja elas quais forem o rotulo ou marca,esta igualzinha a politicos,prometem...compramos e nao CUMPREM...esta lamentavel....podemos comprar quantas megas quisermos e que forem nescessarias...só chega um mega...quem podera nos ajudar....ja que tudo esta completamente generalizada,desorganizada etc....
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591

Voltar


Artigo do dia
João Campos
Gratuidade injusta
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Mega-Sena acumula e ninguém fatura prêmio superior a R$ 3 milhões