Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Município de MS tem prefeito e três vereadores cassados por improbidade administrativa

02 Acidente com carreta na BR-262 provoca congestionamento

03 Viciado fica 'doidão' e mobiliza Bombeiros pendurado em pontilhão de Campo Grande

04 Presidiário arrasta mulher para debaixo de caminhão mas é impedido antes de estupro

05 Ultrapassagem frustrada entre carretas causa acidente e congestionamento de mais de 20 km

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

09/06/2011
marli
marlischroder@hotmail.com

falsos profetas
Gentem...é isso ai..todos os comentarios estao perfeitos...como se nao bastasse tudo isso...agora campo grande esta as voltas tambem com falsos profetas....o que mais pode acontecer...alimentado por pessoas extremamente carrente afetivamente.Se cuidem!!!!!!!
 
09/06/2011
Jeremias José Nascimento
jose.jeremias@gmail.com

Quem pode, então?????!
Rápáááááz!!!!!! Acabei de ver e ouvir um Deputado que tem um programa televisivo, mostrando uma "reportagem" sobre o pessoal que foi "desassentado" de uma area pública nas moreninhas, dizer: "Eagora??? O que vai acontecer com essas pessoas, meu Deus?!? Alguém tem que fazer alguma coisa!" Poizé!!!! Mas, se o próprio, que é um Deputado Estadual, não sabe (ou não quer!!!), quem dirá nós!? Assim !!!
 
09/06/2011
Carlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

VIVA PALOCI E A TURMA DO PT
Nao extraditaram um bandido assassino e terrorista, e ainda serao capaz de dar a ele uma aposentadoria, um apto, e uma indenizaçao , afinal ele deve ser amigo do LULA do PT, e nos temos que trabalhar 5 meses por ano para pagar impostos a essas imundicias.E ainda querem uma CADEIRA NA ONU, sabe quando??NUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNCA
 
09/06/2011
Carlos Antonio
clelce_55@hotmail.com

FAMILIARES DO ASSASSINO BATISTI
Familiares do ASSASSINO e TERRORISTA ,BATISTI, ficam tranquilos o Governo Brasileiro ira dar um apartamento para ele morar na praia, uma ajuda de custo em torno de 5mil reais por mes, e uma indenizaçao milionaria pela perseguiçao politica da Italia.O povo brasileiro paga muitos impostos e BATISTI ira receber sim uma indenizaçao, os caras sao amigos dele, ficam tranquilos aqui ele sera bem tratado
 
09/06/2011
Carlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

Ao Sr, 1° Ministro da ITALIA
Excelentissimo Sr. Primeiro ministro da Italia,o povo Brasileiro pede desculpas: Acontece que no Brasil as duas classes bem sucedidas sao os BANDIDOS LADRÕES E POLITICOS ,principalmente do PT,veja entao Senhor Ministro, como que o Bandido Batisti poderia ser extraditado, como ?, nuncaaaaaaa ?, aqui ele esta com os amigos dele.
 
09/06/2011
Jose Batista
ibs880@gmail.com

MS PARA SEMPRE
Acham feio a palavra “mato” que chegam a grifar esse substantivo e dizer que “mato” é coisa de “caipira”. Pois é,” mato” é a natureza é meio ambiente é o habitat dos animais de todas as espécies, é a salvação do planeta Terra, “caipiras” são àqueles que vivem no interior, honesto trabalhadores, honrados, que produzem alimentos para os “urbanos”. Leiam Manoel de Barros.
 
09/06/2011
PAULO FORTES
fortespaulo@hotmail.com

Nome do Estado
Esta discussão sobre o nome do estado até quando ira? Fico indeciso, ás vezes sou contra, às vezes sou a favor. Mas o cidadão citar a Academia sulmatogrossense de letras para defesa foi demais. Lá só entra quem é amigo, nem precisa saber escrever. O último foi um tal Chiquinho que escreve cronicas horriveis no Correio do Estado, textos confusos e bobo. E está errado sim, o certo é matogrossulense.
 
09/06/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Falar de Ética?
O Sr.Alex do "PT",falando de ética.Será que o mesmo já ouviu falar de Vacarezza? Ou Palocci? João Paulo Cunha? Ou do grande Zé Genoíno? Se toca,ô moço!!! Ahh!! Não se esqueça de uma tal de "Campina Verde".
 
09/06/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

VERGONHA l l
Este país ainda tem o desplante de pleitear um assento no Conselho de Segurança da ONU.Sabe quando obterá? Quando o Molusco parar de beber (cachaça,bem entendido).
 
09/06/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

VERGONHA.
Cesare Battisti,um homicida livre no país do partido mais corrupto do mundo.Jamais vi tamanha coerência.Só falta ser recebido no Planalto,para um café com a marionete do Molusco.Ah!!Será homenageado no Senado? Talvez,porque ele matou,mas foi longe daqui,não?
 
09/06/2011
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Frase
A melhor frase do dia...da semana, do mês, do ano, talvez a melhor de todas: ( Que bom seria se um político de Mato Grosso do Sul pegasse febre aftosa, pois aí seríamos obrigados a sacrificar o rebanho todo )
 
08/06/2011
Aparecido Z. Mercus.
apazonta@yahoo.com

É lamentável.
STF a serviço do governo. Em quem confiar. Pimenta Veiga teve sua sentença definitiva após mais de 10 anos de um crime confesso. Outros menos favorecido em pouco tempo pagaram religiosamente suas cadeias sendo os crimes semelhantes e também os recursos.Agora a pedido do governo liberaram um bandido italiano Batistti. Que Deus nos proteja.
 
08/06/2011
Flavuo Mariliano Couto
flavio-marini@hotmail.com

Pelo amor de Deus.
O povo brasileiro ainda ACREDITAVA na justiça, mas agora ficou IMPOSSIVEL.Estes cidadões ganham um absurdo para proteger quem? E são intocaveis. Dentre outros absurdos soltaram um bandido só porque é amigo do LULA e CIA. Eu lhes pergunto: o STF esta a serviço de quem? Lembra dos atleta cubanos?. O Lula mandou leva-los pessoalmente para o seu parceiro Fidel que é um sangnário.É muito preocupante
 
08/06/2011
Ricardo
lionheart@hotmail.com

Morte e Vida Severina
talvez aí o poeta , ou seu personagem tenha percebido que a única e mais perfeita maneira de mostrar nossa identidade pessoal é contando a historia de nossa vida, pois ninguém tem uma historia de vida igual a ninguém, mesmo que alguém tenha vivido o mesmo momento histórico , cada um sentiu o momento de forma diferente. Analogia com o nosso Estado, nada contra "mato...", nossa história é outra...
 
08/06/2011
Ricardo
lionheart@hotmail.com

Morte e Vida Severina
Então podemos perguntar o que é ter identidade? Esta pergunta é tema de um dos maiores poemas da literatura brasileira , o poema Morte e Vida Severina , de João Cabral , onde o retirante Severino , tenta logo no inicio do poema apresentar sua identidade pessoal ao leitor, mas não tem muito sucesso nesta tentativa, percebe que a única maneira é contar a história de nossa vida... CONTINUA
 
08/06/2011
silk
silk_vamp@yahoo.com

Procura-se
Procura-se um tal de diverso quem souber o paradeiro dele sera bem recompensado por favor nos ajudem a acha-lo este cara é um corrupto quem tiver alguma informação deixe aqui na coluna do leitor.
 
08/06/2011
Maria Calin Cortez Zanetti
mariacalinzatti@hotmail.com

UM VERDADEIRO ABSURDO...A DESEDUCAÇÂO DA POPULAÇÃO
Como Educadora não posso aceitar e ficar calada mediante tantos absurdos na nossa querida cidade de Campo Grande Ruas completamente tomadas pelo lixo... colocam em risco a vida das pessoas,sobretudo à noite.Na rua Marechal Floriano faz meses que o entulho se acumula a cada dia...restos de construção, que deveriam estar nas caçambas...Um abuso. O lixo deve ser responsabilidade de cada cidadão
 
08/06/2011
antonio leao
ms_antonio_leao@hotmail.com

vaga no tce
segundo alguns passarinhos que andam pela alms, tem gente grauda do setor de frigorifico disposta a gastar R$ 5.000.000,00 pela vaga no tce......é mole.....dinheiro de alguns pecuaristas.....kkkkkkk
 
08/06/2011
Andy
andysk82010@hotmail.com

MONOPÓLIO DO BANCO DO BRASIL
Gostaria que o Midiamax publicasse algo sobre esse monopólio do Banco do Brasil com o Estado e o descontentamento dos servidores Estaduais. Não bastasse a folha, agora é a consignação que simplesmente não conseguimos fazer por ter alguma restrição no SPC/Serasa. Só o BB faz isso, outros bancos que realizavam consignados antes, não importava restrições. O Risco para o Banco é zero, simples...
 
08/06/2011
Marlon Cezar Cominetti
mccominetti@gmail.com

Erros
Gostaria de dizer que leio sempre que possível o Midiamax. Entretanto, acho muito difícil entender algumas notícias devido a grande quantidade de erros de português. Frases sem sentido são o principal problema. Muitas vezes a frase começa e termina sem dizer coisa alguma sobre o assunto. Gosto de acompanhar as notícias do estado, mas assim fica complicado.
 
08/06/2011
Jose Batista
ibs880@gmail.com

MS PARA SEMPRE
Tem leitor(um ou dois) que deve ficar dia e noite procurando alguem(um)que esquece de pronunciar o "sullllllllll", quando isso acontece ai é um estardalhaço,corre para publicar o insignificante fato, parece que jogaram uma bomba no MS, enquanto isso o MS continua trabalhado, desenvolvendo lindo e maravilhoso.
 
08/06/2011
JOSE BATISTA
ibs880@gmail.com

MS PARA SEMPRE
Idéias ignorantes,opiniões meramente emocionais ou casuística de uma ou duas pessoas(que pelo jeito fazem algum bico na area de turismo) e que talvez tenham pouco conhecimento de geografia, não são suficientes para convencer os verdadeiros sul-mato-grossense a mudar o nome do nosso querido Mato Grosso do Sul. Dizer que o nome da "Academia Sul-Mato-Grossense de Letras" esta errado é o cumulo da...
 
08/06/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

América Lat.........
Chavéz,Lula,Rafael,Cristina,Omala,Mujica, Farc,Sarney,Evo,PT,STF,Palocci,Vacarezza, Jucá,Zeca,André,Senadores,Deputados, Vereadores,Judiciário.América Latrina?
 
07/06/2011
Ricardo
lionheart@hotmail.com

Direito de exercer opinião
O PLEBISCITO que tanto almejamos, e que um solitário ser vem aqui combater, nada mais é escutar a população sobre algo. Claro que somos pessoas em constante aprendizado, mas antes de nos medir pela sua régua Sr.Ignóbil, atente-se para conhecer seus conterrâneos, se é que uma pessoa rancorosa como você nasceu nessa terra que tanto amamos. A população já decidiu, não somos um "mato" qualquer.
 
07/06/2011
ANDRÉ LUIZ ALVEZ
acido13@gmail.com

MS NÃO EXISTE
Atenção Sr. Batista, o senhor não é "sul-mato-grossense", o gentílico não é este. O senhor, enquanto este nome pavoroso perdurar, é um matogrossulês ou matogrossulense. Sul-mato-grossense é quem nasce no sul do estado vizinho. Até nisso não existimos. E plebiscito é isso mesmo que o senhor falou: trata-se de uma consulta popular para admissão de determinada Lei. Duvido que a mudança não passe.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589

Voltar


Artigo do dia
Angelo Arruda
Dilma e Delcídio no 1º Turno?
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Apostador de Campo Grande leva mais de R$ 28 milhões na Mega-Sena