Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Jovem de Nova Alvorada do Sul garante que emagreceu 90 kg em 6 meses com 'ajuda de melancia'

02 Bebê é internado com traumatismo e avó diz que acertou neto ao tentar espantar um gato

03 Executiva Nacional do PSB desmente aproximação de Marina Silva com Nelsinho Trad

04 'Ex-bernaldete' se aproxima de Olarte, cogita cargo na Prefeitura e revolta ex-aliados

05 FLAGRA: acidente entre veículos atrapalha trânsito na região central de Campo Grande

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

16/12/2011
Marcelino
marcel@hotmail.com

serpa neto
Eu,com com o dinheiro surrupiado dos impostos tambem teria condiçoes de me reeleger por DIVERSOS ANOS. VOCE SABE DISSO NÉ!!!!!!!!!!Talvez o Semy nao teve tanta sabedoria para DESVIAR, por isso ficou somente 4 anos. Com o dinheiro que o Andre tem (todo surrupiado, pois nunca teve nada) eu tambem ficaria eternamente ganhando todas as eleiçoes.
 
16/12/2011
antonio pereira
antoniopereira@hotmail.com

Cidadãos Apaixonados
Não é surpresa para ninguém,pessoas cometerem loucuras,sairem fora da razão e ficarem totalmente cegos quando apaixonados.Sòmente assim, poderia descrever o comportamento de alguns defensores do atual Governador. Ganhar eleições não significa ser o melhor para a população e sim muitos esquemas $ articulações $.Infelismente a maioria dos eleitores da duro e não tem tempo de avaliá-los corretamente.
 
16/12/2011
Moraes
jm20041997@hotmail.com

TO FORA!!!!
Peço desculpas ao MIDIAMAX, talves considerem mesmice, minhas opiniões sobre o monopólio do Banco do Brasil aqui em Mato Grosso do Sul e por isso não as publiquem.
 
16/12/2011
marcelino
marcel@hotmail.com

Sr.
Carlos Alvarez Filho, quantos anos voce ficou em Marte/Lua????????????????????
 
16/12/2011
Heraldo
hm.assad@hotmail.com

Até o nome do Governador
Ontem dia 15/06 teve uma cerimônia no Ministério da Defesa que contou inclusive com a presença da Presidenta Dilma, na oportunidade várias autoridades foram homenageadas. E não é que o cerimonial errou o nome do nosso Governador, foi pronunciado André Piccinélli, isso mesmo Piccinélli, sinal que o homem não é tão conhecido lá por aquelas bandas. A solenidade foi transmitida pelo canal NBR.
 
15/12/2011
maria
nicekaticoca@hotmail.com

eleições 2012
Bela Vista merece depois de tantos anos de sofrimento um prefeito com a competência extraordinária que tem o katicoco, não tem outro a altura, presidente do PT, com muito orgulho o melhor que já tivemos, e quero ver a princesinha do apa sorrindo, abraços
 
15/12/2011
Carlos Alvarez Filho
caffsaasa@hotmail.com

Re-Clarice
Dona Clarice, pra seu governo, não são os meus funcionários que me bancam e pelo contrario eu que banco eles dando-lhes emprego e recebendo salário justo e recebendo rigorosamente em dia, então a minha opinião não cabe a eles decidirem por mim, é cumbuca e não cumbica tá bom, me desculpa pela ousadia de te corrigir.
 
15/12/2011
serpa neto
serpaneto22@hotmail.com

se novo?
Esse Semy é um coitado que foi escurraçado e reprovado pelo eleitorado sulmatogrossense e quer a qualquer custo aparecer na mídia, não fez nada em 4 anos como deputado e bota a culpa pelo seu fracasso no André, mas é facil saber quem tem mais credibilidade, se é ele que não conseguiu se reeleger deputado, ou o André que no mesmo período se elegeu 2 vezes governador.
 
15/12/2011
Moraes
jm20041997@hotmail.com

SÓ QUERO O QUE ME É DE DIREITO
Queremos renegociar nossas dívidas, com os bancos que já temos contratos e descontam em nosso holerites, mensalidades de empréstimos. Basta acabarem de vez, com essa ladainha de EXCLUSIVIDADE DO BB, que nem nos ajuda e muito menos cumpre as determinações impostas pelas entidade a quem deveria obedecer e prestar contas. É a mesma coisa que agente bater de frente com nossos CHEFES (é o que eu acho).
 
15/12/2011
Danubia Rocha
comunidadejdpenfigo@hotmail.com

Casa da EMHA abandonada e utilizada como ponto de droga!
Na rua Itaituba,quadra 47A,lote 16,Jd Centenário,esquina com a rua Moçambique,é uma casa da EMHA onde se encontra abandonada e servindo como ponto de drogas dos drogados da região toda a noite,as condições do quintal cheio de matos,as janelas depredadas...tudo isso influencia os maconheiros a invadirem o local por estar totalmente sem segurança!No local pode ser encontrado camisinhas usadas,roupas velhas jogadas,cigarros e garrafas de bebidas além do cheiro forte de entorpecentes! A comunidade dessa região solicita mais segurança,pois há um ano a moradora da casa a sra MARIA REGINA ALVES DOS SANTOS,saiu fugida dessa casa com um presidiário para Curitiba sem a pretensão de retorno...Pedimos que encaminhem essas informações para o órgão responsável como a EMHA,pois a casa está totalmente abandonada,sem coberta pelos matos,as prestações todas atrasadas,e se possível coloquem outra família no local,pois tantas pessoas sem teto,e esse abandonado jogado as traças com o risco dos drogados invadirem,pois já fumão nos fundos do quintal. Pedimos mais segurança e que as devidas providências sejão tomadas com urgência! Att, Comunidade Jd Centenário.
 
15/12/2011
CLAUDIO MOREIRA
tijuanoc@gmail.com

LEI DA PALMADA II
(...)é típico de crianças hiperativas. Agora, o governo na sua total e alienante incompetência em não favorecer ou facilitar seus educadores a abarcarem mais e mais conhecimentos sobre comportamento e transferi-los ao educandos, o faz de maneira vil, editando regras em papel pura e simplesmente com uma tinta preta, mas nem o Fidel faria melhor, faça-me o favor heim!!!
 
15/12/2011
CLAUDIO MOREIRA
tijuanoc@gmail.com

LEI DA PALMADA 1
É bem verdade que é fácil ultrapassar o limiar de uma palmada educativa para uma situação de espancamento de fato, porém, uma palmada pode ser saudável sim, uma vez que o caráter da criança está em formação e é necessário que ela entenda sua posição dentro do contexto familiar, muitas vezes a própria criança passa por um estado de êxtase que só uma palmada de adevertência a faz voltar a realidade,
 
15/12/2011
sergio
sergio_tads@hotmail.com

casa de apostas ou banco?
É uma vergonha uma casa loterica na av. Yokohama com julio de castilho. Lá o descaso com as pessoas é impressionante. Existem máquinas mas não há funcionários,será q a CEF quando autoriza o funcionamento da lotérica não exige o nº de funcionários q irão trabalhar no local? Bem só sei q lá as coisas andam muito ruim, pois ontem lá estive e fiquei 45 min na fila. Midiamax dá uma passadinha por lá!
 
14/12/2011
Clarice
clariceconcordia@hotmail.com

Convite
Sr. Carlos Alvarez, na minha humilde opinião, o Sr. como produtor rural(como se intitulou)deveria seguir aquele ditado que diz: macaco velho não coloca a mão na cumbica.Coloque sua mão no fogo pelo gov. André, que com certeza saira queimada...Pq o Sr. não defende os seu funcionários que estão ali dia a dia lhe dando condiçoes de bancar ou defender politicos ficha suja..
 
14/12/2011
Edgar
hp.moreno@uol.com.br

MPF
ATENÇÃO MIDIAMAX PORQUE NÃO PUBL. MINHA MANIFESTAÇÃO? Tá na hora do Ministério Público Federal criar coragem e entrar com ação direita de inconstitucionalidade contra a lei que confere a ass. legislativa de MS a prerrogativa para autorizar o STJ processar criminalmente o Governador (André). A OAB tbm poderia entrar nessa.Em Sta Catarina isso foi feito.Esse senhor não pode ficar impune.
 
14/12/2011
Bruno Aguiar
brunoaguiar66@yahoo.com

Acidente ou assassinato.
A polícia tem que investigar esse caso a fundo, essa história está muito mal contada, pra começar esse bombeiro que estava com eles tem que ser responsabilizado pela morte dela, tem muita informação que não batem. Ninguem se distrai na beira de um abismo.
 
14/12/2011
Carlos Alvarez Filho
caffsaasa@hotmail.com

Convite a Midiamax
Caro Leitor, não é função do Jornal e seus integrantes ser contra ou a favor de alguém e, razão pela qual não nos cabe considerar seu convite. Cumpre-nos exercer fielmente nossa obrigação de informar com independência fatos de relevância para a sociedadee. Esta regra determina nossas pautas. Agradecemos sua participação e audiência.
Convido humildemente este jornal e seus diretores, especialmente Sr Naegele produtor rural como eu, vamos deixar de lado rancor, inveja, raiva, ódio e hipocrisia, vamos brindar e reverenciar este Grande Governador, foi o melhor Prefeito de Campo Grande de todos os tempos, o melhor GOVERNADOR que já tivemos, outros foram apenas de bom para regulares, VIVA ANDRE PUCCINELI. O GRANDE GOVERNADOR.
 
14/12/2011
SARA OLIVEIRA
faladeira.com@gmail.com

FIM DA EXCLUSIVIDADE BB
BOA TARDE, A DIAS ESTOU ESCUTANDO A MESMA HISTÓRIA DE QUE O BB PERDEU A EXCLUSIVIDADE DAS CONTAS DOS SERVIDORES E QUE NÓS SERVIDORES, OS MAIS INTERESSADOS NO ASSUNTO, PODERIAMOS ESCOLHER OS BANCOS PARA PODERMOS FAZER NOSSOS EMPRESTIMOS CONSIGNADOS. MAS ATÉ O MOMENTO NADA. SENHOR GOVERNADOR TEM DÓ DE NÓS SERVIDORES. JÁ GANHAMOS MAL. LIBERA LOGO ESSE DIREITO QUE É NOSSO. 2012 TEM ELEIÇÃO. LEMBRE-SE
 
14/12/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Dr.Drummond.
Como sempre,teus escritos nos esclarecendo intelectualmente.Falando claramente de Ordem e Progresso.Mas,ao lado de tuas palavras bem escritas,uma estrela vermelha,que nada tem a ver com nossas auri-verdes cores.A tal estrela nos remete à Coréia do Norte(quase morta),à finada URSS,à pobre Cuba e seu fantasma-chefe.Imprensa livre,que um tal de Zé quer controlar,é boa por isso.Todos podem.
 
14/12/2011
Adriana Camargo do Nascimento
dricant@yahoo.com.br

Empréstimos consignidados
Gostaria de saber quando vai voltar os emprestimos nas empresas comuns e quando o Banco do Brasil vai deixar de monopolizar , os servidores estão com urgência desse serviço.
 
14/12/2011
rita xavier
rcgx@hotmail.com

IAGRO

Cara Leitora. Nosso sistema está em reformulação. A "Busca", especificamente, foi simplificada após o ataque contra o Jornal sofrido em 2010. Mesmo assim, procure por Iagro e encontrará a matéria. Agradecemos sua audiência e participação.

Bom dia a todos da redação, primeiro que sou leitora assídua do Midiamax e to aqui pra registrar que procurei matéria da reunião da Iagro e não encontrei, só no concorrente, depois procurei telefone para contato, tbm não encontrei e pra achar este cantinho tive que procurar bastante, peço que deem uma reformulado no site e que nossa participação com vcs seja mais fácil,visivel,acessivel. obrigada

 
14/12/2011
carlos alberto
dedoduro@ig.com.br

delação
Tem um preso no presidio militar, querendo delatar todo os envolvidos no esquema de contrabando de cigarros, ou seja, os grandões desta vez (coroneis)cade a imprensa para ajuda-lo.
 
13/12/2011
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Puxa-saco
Os puxa de plantão não perdem a boquinha. Quanto exagero, deputado do Brasil. Perguntem aos herdeiros sobre aposentadorias ás custas do povo. E o puxa-saco sem luz própria já foi babar no ovo do filho, é demais.
 
13/12/2011
carlos antonio
clecle_55@hotmail.com

E PRECISO APRENDER REGRAS DE TRANSITO
Midiamax, ajuda-me a divulgar antes que um mautorista, desse do carro e comete uma tragédia, comigo o cara buzinava e gritava, queria que furasse o sinal vermelho de todo jeito. Vamos ajudar os mautoristas que passearam nas auto escolas e saíram com CNH, sem conhecer sinalização de transito. Aqui em cg ta cheio desses mautoristas, vamos ensiná-los uma regrinha básica de transito. Ex: Av Elias Zarhan x R Espepe Calarge tem um semáforo cujo um dos focos fica verde 24hs por dia com uma seta indicativa a direita, o motorista que trafegar na pista de rolamento da direita não for virar a direita ele pode ficar parado ate que o sinal abra para seguir em frente. Tem uns mautoristas que ficam buzinando atrás e ate gritando vejam só o nível de conhecimento desses pobres mautoristas e acho que são vários. Senhores mautoristas essa regrinha básica serve para qualquer semáforo nessa situação, e não só o do endereço citado em tela. E vamos aprender mais nas auto escolas
 
13/12/2011
Carlos Matos
carlos.matos@bol.com.br

Impresando o André
Perguntei a um amigo que trabalha no governo,o motivo de algumas propagandas do gov. sair em um jornal de MT,já que aqui em MS, temos vários veiculos de comunicação. Meu amigo simplismente disse o seguinte; Quando vc ver propaganda do gov. em tal jornal, pode saber que é para encobrir alguma sujeira que os pseudos jornalistas descobriram....então viva a democracia e a imprensa marrom
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588

Voltar


Artigo do dia
Ruben Figueiró
Casas de tolerância
Entrevista
Prefeito rebate críticas e diz que tem de resolver até o que é atribuição do Estado
Loteria
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 38 milhões no sábado