Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Jovem tenta se matar após ter fotos íntimas divulgadas pelo namorado no WhatsApp

02 FLAGRA: tumulto em frente de escola termina com carro 'embaixo' de caminhonete na Capital

03 Policial aposentado que perdeu a perna em acidente de trabalho pede socorro em evento com André

04 Prefeito é investigado por manter cunhado em dois cargos públicos

05 'Don Juan' da Portelinha confessa a pai de santo que matou namorada e acaba na cadeia

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

07/08/2009
Aline
alisatiago@gmail.com

Revolta do que ?
A Aparecida como diz seu nome Aparecida, trabalhe mesmo, porque ele precisará e voce também provavelemnte trabalhará de graça esperando um carguinho remunerado ali na frente, mas te digo graças a Deus o atual governo não vive de dar carguinhos a revoltado. PÇarace-me quem tem competencia e honestidade trabalha atualmente, dois requisitos que o Zeca não ligava e por isso nós cidadãos de MS mostraremos a ele qual o seu devido lugar.
 
06/08/2009
aparecida rocha
aparecidams66@yahoo.com.br

RE: LIDER COMUNITARIA
Concordo com vc!!! Não queremos ditador o Municipio e o Estado são poderes que emanam do povo e por ele exercido Vamos dar nossas respostas nas urnas , Eu estou tão revoltada que nas proximas eleições vou trabalhar na politica e DE GRAÇA !!! para o Zeca vencer as eleições
 
06/08/2009
Fenrando Spindola
ferspin@gmail.com

Para trabalhar tem gripe mas para farrear não.
Interessante que com o surgimento da gripe os shows populares lotam parques, caminhadas dominicais, eventos evangélicos e festivais será que para trabalhar a gripe atrapalha? Por que eu acho que onde trabalho alguns transeuntes públicos sairam esta semana com gripe do serviço e não retornaram até agora. Interessante não ?
 
06/08/2009
LUIZ CARLOS FERREIRA
luizboca1@hotmail.com

FRONTEIRA AMEAÇADA!!!!!!!!
O GOVERNO COLOMBIANO(URIBE) HAVIA CONFIRMADO NO MES PASSADO, QUE OS ESTADOS UNIDOS INSTALARIA 3 BASES MILITARES NA FRONTEIRA COM O BRASIL. HOJE A HISTÓRIA MUDOU, E CONFIRMOU A INSTALAÇÃO DE 7 BASES, SENDO: 3 BASES AÉREAS, 2 BASES DO EXERCITO E 2 BASES NAVAIS, QUE TERÃO UM RAIO DE AÇÃO PARA ALCANÇAR A METADE DO CONTINENTE. O QUE FOI DITO PELO COMANDO AMERICANO, É QUE AS BASES SERIA APENAS PARA ABASTECER AVIÕES DE CARGAS NORTE AMERICANOS("EU TAMBEM ACREDITO EM PAPAI NOÉL"). NO CASO DAS INSTALAÇÕES DE APENAS 3 BASES SERIAM UTILIZADOS 800 MILITARES NORTE AMERICANOS MAIS 600 MERCENÁRIOS CONTRATADOS, EM UM INVESTIMENTO DE MAIS DE 46 MILHÕES DE DÓLARES, AGÓRA SERÁ MUITO MAIS. CONVENHAMOS QUE O SIGILO, OS TERMOS, E QUAIS OS OBJETIVOS DO ACORDO NOS PREOCUPAM, NADA ESTÁ SENDO DIVULGADO AS CLARAS PARA O POVO BRASILEIRO. A REALIDADE É UMA SÓ: OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA DO NORTE ESTÁ TENTANDO FAZER UMA MILITARIZAÇÃO PARA CONTROLAR TODO O CONTINENTE, E ESTÃO CONSEGUINDO...QUEM VIVER...VERÁ!!!!!!!!!!!!
 
06/08/2009
Marco Aurélio Barbosa D'Oliveira
marcobdoliveira@gmail.com

O atraso da política brasileira
O atraso da política brasileira

É impressionante que em pleno século XXI, com todo o avanço tecnológico, com a forte presença de mída instantânea, onde as informações são disseminadas e acessadas por todos em fração de segundos, ainda são eleitos políticos corruptos, com extensa folha corrida de "desserviço à nação, aos estados e municípios, políticos fisiológicos que tem como foco tão somente o interesse pessoal e daqueles que lhes são próximos, políticos que, comprovadamente se valem de forma escusa dos parcos recursos públicos que, tanto falta à saúde, educação, segurança pública, saneamento, conservação ambiental, recuperação e pavimentação de rodovias, habitação popular e outros aspectos de interesse da coletividade.
É uma pena que no Brasil, valores tais como: dignidade, respeito à coisa pública, honestidade, competência técnica, gerencial e administrativa, espírito solidário em relação à população, não são muito apreciados na hora de se escolher em quem votar.
Isto, talvez aconteça porque há um grande débito dos governos para com a educação e a formação cidadã no país, assim como devido à obrigatoriedade do voto, que acaba por propiciar o mecanismo de "massa de manobra", da população.
É hora de se expurgar da política, os "caudilhos", os "coronéis", os "falsos defensores das causas populares", os "falsos defensores da classe trabalhadora".
Reage Brasil, aliás, parodiando a velha frase que dizia, "ou o Brasil acaba com a saúva, ou a saúva acaba com o Brasil", poderíamos dizer: ou o Brasil e os Brasileiros acabam com os maus políticos, ou os maus políticos acabam com o Brasil.
Vamos exercitar a nossa mente e fazer valer a nossa cidadania!

Marco Aurélio Barbosa D’Oliveira.
Profissional em Recursos Humanos.
 
06/08/2009
Marco Aurélio Barbosa D'Oliveira
marcobdoliveira@gmail.com

Pai da criança(?)
Por que será que os petistas ficam tão desesperados quanto as realizações do Governo, em nível de Estado e Prefeitura, o mérito de uma obra não é só de quem dá o dinheiro, mas também de quem a executa.
Agora é triste ver o PT a defender com unhas e dentes uma presidência do senado que está a cair de podre. É achar que sanguessuga, mensalão e etc, são coisas normais.
 
06/08/2009
Osvaldo Pimenta de Abreu
opabreu@uol.com.br

Géleia geral
Caros Cidadãos.......
O Grande Problema do nosso país é que a nossa SOCIEDADE literalmente acabou! Quer queiramos ou não, estamos cada dia mais parecidos com aquela turba romana, facilmente dominada com pão e circo. Podem achar meu pensamento radical e até mesmo desrespeitoso, mas vejamos alguns pontos:
Os políticos em geral, (com muito custo para não dizer total) são desonestos, amorais e não tem um pingo de respeito pelo país, pelo povo e nem pelas instituições. Não é mesmo?..... Sim....... e eles vieram de MARTE por acaso? Não!....... Vieram do seu bairro, do seu município, do seu Estado....., são meros reflexos de uma parte da população que também é desonesta, amoral e desrespeitosa. Chocante a constatação? Quantos votos são angariados com "miçangas", empregos na máquina administrativa, favores, contribuições polpudas para campanhas e nepotismo transviado (já que agora nossos nobres trocam parentes entre os gabinetes para não "frigir" a lei).
Ah mas a população não é escolarizada, é carente e tem dificuldades. Com certeza, mas desde quando não ser escolarizado, ser carente e ter dificuldades virou sinônimo de ser sem vergonha e desmemoriado. Muita gente simples e honesta trabalha dia e noite para seu sustento de forma proba - estão sendo ridicularizados. É interessante abordarmos a Dignidade de um Cargo de Comando quando o Cargo perdeu o sentido no meio da bandalheira generalizada. Quando quem detém o cargo não tem moral nenhuma para exercê-lo. Ah mas foi eleito - foi a vontade popular e não pode ser criticado - com certeza desde que tenha o mínimo de respeito que o tal Cargo merece. Alguém se sente orgulhoso de ser representado por um picareta? Nas instituições estes picaretas parecem um monte de mendigos disputando para ver quem vai virar o REI DO BARRACO!
A violência e a corrupção correm soltas - é verdade - e a SOCIEDADE organizada não faz NADA! A lógica é a seguinte: aconteceu com o vizinho, com o colega de trabalho, mas... não aconteceu comigo. ÓTIMO! Bola para frente! Imagine se nós fossemos organizados e exigíssemos que os nossos direitos fossem respeitados. Se quando acontecesse uma barbaridade - ao invés de trocarmos o canal de televisão fizéssemos alguma coisa concreta. Que realmente constrangêssemos os corruptos e criminosos.
Vou dar um exemplo, quando alguém dá uma de esperto em países mais sérios - a punição legal é só um dos problemas - a maior pena é o custo social. O sujeito se torna um pária, ninguém o cumprimenta, afastam-se dele, pois ninguém quer ficar perto de um sujeito amoral. Aqui não, os amigos o amparam. Se ele dá um golpe e se dá bem - no fim das contas o dinheiro dele vai falar mais alto e a amizade continua..... e por aí vai.
Adora-se criticar de forma genérica para atingir em particular - coisa de cínico. Deveríamos ter hombridade suficiente para apontar o dedo e dizer claramente que o sujeito não vale nada - mas generalizar é muito mais fácil e obviamente não suscita ações por dano moral - falando nisso deveríamos começar a ajuizá-las contra os nossos dignos representantes - sofri grave dano moral e psicológico por parte daqueles que acabam com a PÁTRIA. E que dizem claramente com o riso dos estultos nos lábios que "ESTOU ME LIXANDO PARA A OPINIÃO PÚBLICA!”
Somos roubados todos os dias com impostos completamente esdrúxulos, e pagamos quietinhos - depois de uma esperneada ridícula - e ainda oferecem festas e chamam os alcanforados que nos vendem como a escória do mundo para inaugurações. Temos que resgatar a nós mesmos e a nossa sociedade.
Nas listas o que temos: talvez os gritos de quem já não aguenta mais o estado de coisas, e a seu modo, mais radical ou não, manifesta sua indignação. A política partidária realmente não adianta ser debatida - afinal a "geléia é geral"!
Osvaldo pimenta de Abreu – Advogado e cidadão brasileiro
 
06/08/2009
carlos red jr
dosmancarlos@yahoo.com.br

AO CARMELENGO
V/s fez essa pergunta:Quem será o primeiro motorista a colidir de frente com o Obelisco, vindo pela Rua José Antonio em seu sentido de fluxo?E assim lhe respondo: com certeza será o 1º que encher os "cornos" de cerveja,cachaça,wysque. que estiver em alta velocidade irresponsavelmente.Porque acho um tremendo absurdo alguém colidir,bater em objetos parados ou assentado,no caso do obelísco.Tenho absoluta certeza que se um condutor andar certinho, observando seu intineráro,dificilmente irá envolver-se em acidentes dessa natureza.
 
06/08/2009
Carol Almeida
caralm@gmail.com

Susto ou sutileza
Embora ser moradora do centro da capital não concorro as eletivas cadeiras cobiçadas da vizinhança. Vejo com descrédito os investimentos em órgãos públicos e autarquias no centro da cidade. Desvalorizam a vizinhnça e atraem todo o tipo de atendimento inadequado. A estrutura urbana cresce e expande os problemas que arrastam uma massa de moradores ao redor do mapa. Estes convivem com situações subhumanas e atendimento precário da entidade pública. Faltam respeito comigo que paga mais de 3000 de IPTU por ano e com o humilde que paga 400 na rua de chão sem asflato, segurança e saúde todos precários ou inexistem. Infelizmente esta é a cidade que pensa GRANDE.
 
06/08/2009
André Salgado
Adre@hotmail.com

ZONA VERDE
HOJE PELA MANHÃ NA AFONSO PENA A "ZONA" VERDE REALMENTE ESTAVA UMA ZONA! NÃO SEI SE HOUVE UMA FALHA, MAS ESTAVA TUDO COMO ANTES, ESPERO QUE NOSSO SUADO DINHEIRO NÃO SEJA MAIS UMA VEZ DISPERDIÇADO E QUE TUDO FUNCIONE PERFEITAMENTE!
 
06/08/2009
joão mendes
mendes@hotmail.com

denuncias
Gostaria de informar que fazemos parte de um grupamento de pré- assentados do incra , pela associação denominada FAF na qual seus lideres estão abusando do poder na qual já estamos dentro da fazenda comprada pelo incra onde seus cordenadores estão arrendando a terra para fazendeiros da região sem o consentimento dos acampados, e não repassa nenhum parte para deste arrendamento para seus associados já que a terra já é dos pré assentados, pergunto é justo, nos pagar mensalidade mais luz para o pessoal que se instalou na sede sendo coordenadores, i dizendo que eles não vam entrar no sorteio dos lote e que tem direito a escolher, não acho justo, pois enquanto eles estão na sede e nos embaixo de barraco, aguardando este sorteio, a cerca de 8 meses estamos na a mercer destes pessoal, que so esta tirando proveito desta situação, e colocando seus parentes e amigos mais próximos, pois a coordenadora é amaziada com um dos assentados e aparenta para o incra que são apenas amigos, onde cada um quer ganhar um pedaço de terra , isso não é justo que os dois ganham dois lotes, com direito a escolher qual local vam querer, sendo que estamos todos debaixo da lona como vocês podem contatar indo la pessoalmente e fazendo esta vistoria, amanha vamos ter uma reunião no local onde estão os lideres e representantes desta tal FAF, PEÇO CLEMENCIA PARA NOS QUE ALGUEM ACABE COM ESTA SITUAÇÃO QUE ORA SE ENCONTRA NO PAIS, MAS A VERDADE MESMO QUE ESTAMOS IMPOSTOA UMA DITADURA A QUAL NOSSA LIDER E SEU SUPOSTO MARIDO ESTAM FAZENDO COM NOS, ESTA SITUAÇÃO TODA ESTA ACONTECENDO NO MUNICIPIO DE CORGUINHO DISTRITO DE ROCHEDO NA FAZENDA TORRE DE PEDRA, PEDIMOS PROVIDENCIAS URGENTE, CASO ISSO NÃO ACONTEÇA IREMOS A IMPRENSA ESCRITA , FALADA E TELEVISIONADA
 
06/08/2009
Zeno
XX

Democracia!
Notaram que nossas beldades políticas de tempos em tempos nos blindam com novos chavões. Agora em moda é o famoso:"Isto faz parte da Democracia". Perguntamos aos aludidos, quando: Decência, Legalidade e Moralidade, farão parte da proclamada democracia. Que só tem beneficiado picaretas que teriam que estar na cadeia.

[ ]
 
06/08/2009
Zeno
XX

Fiscalização/Multas?
Só rindo para viver por aqui, a manchete estampa: IBAMA multa DNIT! Agora indagamos, quem é o patrão dos dois, senão o próprio "POVO" brasileiro. Então, quem vai pagar a tal "multinha", até que os infindáveis recursos cessem até percorrer os mais obscuros caminhos. Temos indubitávelmente que chegar a duas conclusões óbvias: "Esse pessoal trabalha demais" ou " Não tem o que fazer". Daí senhores cada qual que tire sua conclusão.

[ ]
 
06/08/2009
João
jjsilva112@hotmail.com

Melhor jornal eletronico
...PARABENS equipe MIDIAMAX, melhor jornal eletronico. "Esse espaço para nós leitores é ótimo".
 
05/08/2009
A comunidade
moradores@bol.com.br

A Voz da comunidade
Uma mensagem ao Prefeito Nelsinho Trade. Por favor Midiamax ajudem nos a divulgar esta matéria em Nome da comunidade do Novos Estado dos Bairros Mata do jacinto, Nova Bahia, pedem Encarecida mente que o Prefeito olha com mais carinho os moradores desta Região já não aguentamos mais conviver com tanto remendo nas ruas,que já não dá mais pra andar de carro é uma trepidação tremenda que acabam com nossos carros tá pior que andar na estrada de chão com tanto remendo já não tem mais nem asfalto é só remendo de tapa buraco, remendo, e mais remendo,já passou da hora de fazer um novo asfalto ou uma lama asfaltica , afinal nos pagamos nossos impostos em dia e caro por final , não estamos vendo nem uma melhoria nas nossas ruas, Lembrando que o povo desta região votou e muito bem no senhor Prefeito, confiando nas melhorias do nosso bairro mas aqui esta esquecido, até o esgoto fluvial que estavam fazendo não terminou parou na rua Pelourinho esquina com a rua rebouças faltando apenas uma quadra para chegar na Senhor do Bom fim
por que não concluiu?
Para confirmar esta verdade é só a imprensa mesmo vindo ver.
Se formos atendidos
ficaremos agradecido.
 
05/08/2009
Andrelise Marcon
andreinha@gmail.com

Mandato de segurança federal
Estudei em um período de três anos e seis meses para um concurso federal. Fiz, passei para a prova física, exerci acima da média dos demais candidatos, aguardei o chamado para teste médico, onde examinaram até o último fio de cabelo. Agora, fico estarrecida que ao descobrir um candidato nomeado, por força maior ??? Eu sou brasileira nascida e criada em chão brasileiro, descendente de brasileiro e brasileira, tenho obrigações legais em dia, voto em dia, pago tudo em dia e agora vejo esta situação política, que podre. Tenho que permanecer calada, pois o cargo demanda um certo probatório de conduta ética e aptidão psicosocial de comportamento. Este estágio por três anos, onde adentrarei ao recinto de trabalho diariamente e terei que sorrir, cumprimentar polidamente, este senhor indicado, por força maior para o cargo sem avaliação e concurso. Eu fico indignada e calada, mais ainda depois de descobrir, que sua força maior é alto escalão em exercício de mandato. Por que concursar ? A quem reclamar ? Será justo isto ou aquilo ? Que crise estamos moral ou intelectual ? É o seu dinheiro que sustenta esta situação e daí ? Façam alguma coisa, antes que seja tarde para mudar a situação. Reclamar para quem ? O chefe ? Este é o amigo do rei e quem governa é o rei e aí ?
 
05/08/2009
Nestor Andreas
taxista@coopertrans.com

Legalização da frota cade o recurso federal ?
Um alento para este pracista que nos últimos anos comeu muita carne de graça em churrascada regadas a cerveja e discurso com tapinhas nas costas. Então surge uma situação com um evento de primeira magnitude. Cooperamos em receber os recursos para modernização da frota. Então quando acabou o oba oba sobre o evento as lágrimas rolaram nos olhos nossos. Ficamos com dívidas de até 72 meses apesar da isenção dos impostos e taxas. Então ficamos com combustível caro, sem porta malas para bagagem e contas. Hoje tenho que ralar mais de 400 km dia para pagar as dívidas. Sem contar a manutenção do veículo e gastos eventuais, nesta buraqueira vai um jogo de pneus a cada seis meses. As peças de mairo manutenção estão em falta em distribuidores e concessionárias e agora piorou sem oficinas credenciadas para conserto do veículo. Neste pleito eu quero ver que vai dar as caras para pedir alguma coisa em troca de outra.
 
05/08/2009
Marco Aurélio Barbosa D'Oliveira
marcobdoliveira@gmail.com

Que país é esse?
Infeliz e pobre do país que tem um presidente do senado como o que aí está, assim como tendo como "tropa de choque", um senador ex-presidente que teve que renunciar para não ser cassado e um ex-presidente da república (aquele que disse que iria acabar com os marajás!), que foi posto para fora do governo em meio a um mar de lama de denúncias de corrupção.
Será que não seria melhor acabar com esse senado e adotar o sistema unicameral, com certeza, pelo menos seria mais econômico.
Enquanto isso, educação e saúde estão no caos, segurança pública não existe, malha viária totalmente obsoleta e arrasada, malha ferroviária sucateada e incapaz de atender as demandas do país.
Justiça morosa e ultrapassada, enfim, um eterno "país do futuro", mas que é sugado pelos "sanguessugas" da política. Ainda, infelizmente, dizem alguns, que está tudo bem! Mas, tudo bem, para quem?
O que é preciso, na verdade, é de uma mídia independente e combativa.
Talvez este modelo só será superado quando diminuir o analfabetismo funcional, político e de cidadania que ainda paira nesta terra de Santa Cruz.
 
05/08/2009
aldo pierezan
pierezanbrbo@hotmail.com

FICA SARNEY
Por favor...não saia não!!!! Mate nós de raiva!
 
05/08/2009
Evaldo Lopes
evaldomartines@bol.com.br

Repúdio
NOTA DE REPÚDIO – PSOL 50

Vivemos uma profunda crise política e principalmente moral em Dourados.
Neste cenário, a adoção de medidas populares pelos poderes constituídos talvez seja a única saída para enfrentamento da crise.
O combate à corrupção é imprescindível, até porque ela é sistêmica e está no âmago da “democracia formal” que rege o poder.
E o combate à corrupção só poderá obter êxito se articulado de forma a romper com as estruturas que a sustentam mediante o “financiamento” de campanhas eleitorais e através de trocas e cooptações partidárias e pessoais, sempre vinculadas ao jogo do poder, onde os pleitos eleitorais, cujos resultados são cada vez mais previsíveis, tornaram-se grandes investimentos nos quais os riscos são quase zero, considerando que tais “aplicações” são para tirar dividendos mais à frente, junto a administradores e parlamentares especialistas nos negócios do tráfico de influência.
A onda de denúncias sobre falcatruas e relação de corrupção que envolve os principais políticos, instituições e partidos do município é a expressão da crise nos poderes municipal. Isto está provocando uma rejeição positiva, porém passiva na população.
Esta crise causou imensa derrota aos partidos de direita.
Diante dos acontecimentos, o Partido Socialismo e Liberdade – PSOL (50) que - tanto em nível nacional, estadual ou municipal – não está envolvido em qualquer esquema de corrupção ou fatos obscuros, externa seu repúdio aos homens que exercem funções públicas – eletivas ou não – e que macularam o nome da nossa estimada e amada cidade e aos que querem apenas tirar proveito da situação.
Dourados, ao longo do tempo, já foi imensamente prejudicada pelos seus falsos representantes, políticos e pessoas que sempre colocaram seus interesses pessoais e partidários à frente dos interesses da coletividade.
Senhores vereadores Paulo Henrique Bambu, Júnior Teixeira e Sidlei Alves: suas renúncias são favores e serviços à população.
Efetivamente, essa é uma medida popular e é o caminho para o começo da superação da crise.
PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE – PSOL 50
Diretório Municipal de Dourados
 
05/08/2009
Tatiana
tativeigags@hotmail.com

GUARDA MUNICIPAL
A UMA SEMANA ATRAS ESTE JORNAL PUBLICOU UMA MATERIA ONDE INFORMAVA QUE OS GUARDAS MUNICIPAIS ESTAVAM TRABALHANDO SEM UNIFORME DEVIDO A ATRASO DO PROCESSO LICITATÓRIO. ACONTECE QUE OS GUARDAS MUNICIPAIS RECEBERAM NA SEMANA PASSADA OS UNIFORMES E OS EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO SÓ QUE ELES NÃO PODEM SER USADOS AINDA DURANTE OS SERVIÇOS DEVIDO AINDA NÃO TER ACONTECIDO A FORMATURA OFICIAL QUE SÓ ESTA DEPENDENDO DA AGENDA DO PREFEITO EM QUANTO ISSO OS POBRES SERVIDORES CONTINUAM SEM NENHUM TIPO DE IDENTIFICAÇÃO NOS SEUS POSTOS DE SERVIÇOS.
 
05/08/2009
Zeno
XX

Ponto Facultativo !
O governo acaba de decretar ponto facultativo para os servidores que ocupam cargos de advogado no serviço público estadual. E no dia 28/10 que oficialmente é o dia do Funcionário Público e é praxe ser facultativo também. Fica a pergunta será facultativo aos advogados servidores de novo? E as outras classes: enfermeiros, administradores etc...Esse é um "afago" em uma classe que com certeza traz no bojo intenções obscuras.

[ ]
 
04/08/2009
RADECHE FUINHA
xx

CARAS PINTADAS
SOMOS MUITAS AQUI NO MS QUE TAL IRMOS PARA AS RUAS AGORA PEDIR A SAIDA DO SARNEI VAMOS LA TODOS JOVENS CIDADOES ESTUDANTES COMERCIANTES, CADA UM EM SEU ESTADO VAMOS PINTAR A CARA E SAIR PRA RUA PARA PROTESTAR SENAO MAIS TARDE TEREMOS QUE ALEM DE PINTAR A CARA COLOCAR NARIZ DE PALHAÇO MAMO LA GENTE DO MS.
 
04/08/2009
joao
joao-carlosbol.com.br

referente materia HPM de hoje 04/08/009
Quem não assinou o acordo e ganhou na justiça o governo não paga, quem assinou não está recebendo o valor correto está recebendo menos,por isso esta havendo varias diferenças salariais na folha da Pm Ms, não seria possivel o governo chamar a classe e ressolver a situação porque quem assinou abriu mão dos atrazados colaborou com o estado e com o governo e não tem reconhecimento as eleiçoes estão chegando novamente talves outro governo assume e o problema continua um erro muito grande que um governo não pode deixar varios anos ocorrer, obrigado Deus Abençoe a todos.
 
04/08/2009
Ronalod Ferreira
comitedourados@gmail.com

Nota manisfesto sobre a corrupção em Dourados
NOTA DO COMITÊ DE DEFESA POPULAR SOBRE A OPERAÇÃO OWARI (PONTO FINAL) REALIZADO EM DOURADOS PELA POLICIA FEDERAL.

O Comitê de Defesa Popular (Fórum de Entidades Populares Organizadas) vem a público manifestar apoio ao Departamento de Polícia Federal, e esperamos que Ministério Público Estadual e o Poder Judiciário cumpram seu papel institucional no que se refere à operação Owari (Ponto Final) desencadeada no mês de julho na cidade de Dourados, que resultou na prisão de 42 pessoas acusadas de envolvimento em atos de corrupção pública, totalizando 73 pessoas indiciadas por dilapidação do patrimônio público.
O Comitê de Defesa Popular que sempre esteve na defesa da ética e da transparência no trato da coisa pública, vem a público dizer que não concorda com a conduta ética, desses que usam dos órgãos públicos para se beneficiar em causa própria e lesam a população douradense desviando recursos públicos que poderiam ser investidos, na saúde, na educação e na habitação, setores tão marginalizados em nosso país.
Esperamos das autoridades competentes que as investigações apontem os verdadeiros culpados e que sejam punidos nos rigores da lei, bem como todos os envolvidos citados que estejam revestidos em cargos públicos comissionados e eletivos, sejam afastados até que sejam concluídas as investigações.
Dourados, 03 de agosto de 2009.

Comitê de Defesa Popular
(Fórum de Entidades Populares)

Entidades: Sindicato dos Bancários de Dourados e Região – SECOD/Sind. dos Trab. no Comércio – SIMTED/Sind. dos Trab. na Educação Pública – DCE/Diretório Central de Estudantes da Anhanguera Dourados - DCE da UFGD/ DCE da UEMS/ - MST/Dourados – MPM/Movimento Popular de Mulheres – MMM/Marcha Mundial das Mulheres – STIA/ Sind. dos Trab. na Industria de Alimentação – SINTSPREV/Sind. Trab. Previdenciário – AAD/Associação dos Deficientes de Dourados – CEBI/ Conselho de Estudos Bíblicos – Pastorais Sociais de Dourados – SIEMS/Sind. dos Trab. em Enfermagem – Sindicato dos Garçons – Sind. dos Trab. em Empresa de Asseios – CIMI/Comissão Indigenista de Dourados – Sindicato do Condutores Autônomos de Veículos – SINDJUS/Sind. dos Trab. na Justiça de Dourados – SINDATE/Sind. dos Agentes Tributários de Dourados – UDAM/União das Associações de Moradores de Dourados – SINTECT/ Sind. dos Trab. nos Correios – SINPAF/Sind. Nacional dos Trab. na Embrapa de Dourados – SINDMOTODOU/Sind. Mototaxista – SINTRAE-SUL/Sind. dos Trab. na Educação Privada – SINJORGRAN/ Sind. dos Jornalistas da Grande Dourados – SISTA/MS Secccional do Sind. dos Trab. Técnicos Administrativo da UFGD – ADUF/Associação dos Docentes da UFGD – SINTTEL/ Sind. dos Telefônicos de Dourados – Sind. da Guarda Municipal de Dourados – Núcleo dos Movimentos Negros de Dourados – Sindicato dos Trab. em Movimentação de Mercadorias. Sindicato da Construção Civil de Dourados – ADUEMS /Associação dos Docentes da UEMS – METRA/Movimento de Ética no Trato da Coisa Publica – SINFAE – Sind. dos Funcionários Administração da Educação Publica do Estados.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591

Voltar


Artigo do dia
João Campos
Teoria e Prática
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Ninguém acerta, Mega-Sena acumula e pode dar R$ 50 milhões