Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Estudante tem parada cardíaca e morre dentro de sala de aula em universidade de MS

02 Jovem que aparece seminua em evento em Três Lagoas é intimada para depor

03 VÍDEO: ladrão engraçadinho vai parar em rede nacional após roubar moto de pastor

04 Viatura do Choque da PM capota durante perseguição a moto em Campo Grande

05 Em MS, Aécio valoriza subida de Marina nas pesquisas: 'não acredito em comoção'

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

27/07/2009
O Camerlengo
camerlengoms@gmail.com

Caro Abrão Razuk
Aproveitando a vossa solicitação, gostaria de adicionar ao pedido que o fez ao Senador Sarney, que além de se afastar da Presidência, se afasta TOTALMENTE da vida pública, por questão de bom senso, seriedade e VERGONHA e vergonha "na cara". E já que estará saindo, leve consigo mais uns 65 Senattores..
 
27/07/2009
Henri Fabel
hfabel@hotmail.com

Várias regras e pouca ação pública.
Casa de leis provoca desconforto em seus usuários ao adquirir um sistema de confidencialidade para cessar o acesso de certas figuras populares que porvocam mal estar ao adentrar ao recinto. Seria interessante provocar uma situação com cobertura da mídia ao perguntar-se os salários do mês foram recebidos em dia. Talvez assim seríamos mais atentos e bem recebidos sem desconforto. Necessidade de registrar certo documento pessoal de porte obrigatório e segue-se ao gabinete as portas cerradas por motivo de reunião interna da bancada. Mesmo com agendamento não conseguimos acesso ao gabinete. Não pudemos ser atendidos no horário pré estabelecido nem por outroa facção partidária. Levamos a outra casa de regras e está em recesso não poderiam nem protocolar as solicitações. Comparecemos ao encontro programado porém ao se abrirem os debates não foi permitida nossa participação pois não constava da agenda pré estabelecida ou pauta do encontro. Solciitamos então uma audiência e como é dito não é permitido o debate e o fórum de discussão do assunto. Ficam as regras estabelecidas e sem recurso imediato sem atendimento e sem nossa reinvidicação. Não podemos protestar pois cansamos nossa beleza.
 
27/07/2009
ISABELLA
isabella.ms@hotmail.com

OAB
Caro sr JEYANCARLO XAVIER BERNARDINO DA LUZ, este deputado é da base do atual governo do Estado de MS? se for tá explicado! É o linguajar vigente?

Desulpa minha ignorãncia, mas to tentando apreender um pouco de politica. Isabella, 13 anos, estudante
 
27/07/2009
Agostinho
augborges@hotmail.com

Artigo, Advogado rebate.
Fico feliz que em nosso estado ainda existe pessoas com coragem de expressar suas idéias e sentimentos. Parábens hermano.
 
26/07/2009
João Silva
jjsilva112@hotmail.com

Concordo com Valfrido Rolim
É Sr. Valfrido tudo isso é uma realidade, não tem como esconder mais, nós precisamos nos unir e fazer valer nossos votos. Somos todos nós muito passivo. Não podemos nos esquecer desses nomes. TEMOS A OPÇÃO DO VOTO NULO para demonstrar nossa indignação com nossos funcionários "Público".
 
25/07/2009
Edgard Batista Neves
edgard_neves@hotmail.com

Legalidade
Tudo é feito dentro da legalidade, mas com uma enorme dosagem de imoralidade.
Para quem sabe ler..! um pingo é letra.
 
25/07/2009
maria antonia
marianaegele@midiamax.com

cinema
a parte do cinema está errada, mas quem colocou não foi de propósito. Prezada leitora, será corridigo. Obrigado.
 
25/07/2009
kleris
kleris_r@hotmail.com

cinema

Prezada leitora, agradeço sua audiëncia e pedimos desculpa pelo desconforto. O responsável já foi avisado. Ainda não sabemos se a informação foi repassada errada pelo Cinemark.

Sempre consulto os horarios dos filmes no site mais pela segunda vez o horario esta errado ou seja! chego para ver o filme o horario que indica no site das 21h30 (o filme Inimigo Publico) esta errado o filme inicia as 21h10 gostaria que tivessem mais cuidado!

Grata!

 
24/07/2009
Eva
evavieira@hotmail.com

Juiz para magnata
..È bem tipico da nossa justiça,Juiz passando na frente um certo magnata da nossa cidade. Isso porque a justiça é cega e o nosso TJ deseja ser transparente e ético...Será?
 
24/07/2009
aparecida rocha
aparecidams66@yahoo.com.br

TARIFAÇO ESGOTO!!!!
Sabe Sr Luiz Carlos eu ACHO UM ABSURDO!!!tambem mas vale lembrar que temos bons vereadores ( a minoria) O Sr se lembra Sr Luiz Carlos na eleição do Presidente da Camara ja era para acontecer o que esta acontecendo E TAMBEM LEMBRAR que o Então governador Andre que assinou em 2000 o contrato de concessão que sobe para 100% a taxa VEM CÁ??e o prefeito Nelsinho o que era na época???????isso é culpa do povo espero que esse povo aprenda a votar nas proximas eleições EU COMO CIDADÃ ESTOU ANOTANDO TUDO PARA REFRESCAR A MEMORIA DA POPULAÇÃO tambem estou achando absurdo e fora o aumento anual que ainda vem....AGORA ME PREOCUPA É A FALTA DE ATITUDE TAMBEM EM RELAÇÃO A GRIPE SUINA -NÃO VEJO POSTURA E PREOCUPAÇÃO SERÁ QUE ELES ACHAM QUE ESTÃO IMUNES? LI QUE EM BONITO TEM TURISTA ESTRANGEIRO ARGENTINA SERA QUE OS NOSSO GOVERNANTES NÃO DEVERIAM DE "SUSPENDIDO " A VINDA DE TURISTAS DE PAISES DE MAIS RISCOS? EU ACHO ISSO UM ABSURDO OU PROCURAR MONTAR UM MELHOR CONTROLE DE QUEM VEM DESSES LOCAIS???FICA AI MEU PROTESTO
 
24/07/2009
ABRAO RAZUK
abraorazukadv@hotmail.com

pedido de renúncia
CARO AMIGO CARLOS.
MEUS CUMPRIMENTOS PELO JORNAL ELETRÔNICO.
ELE CONSTITUI A MAIOR TRIBUNA DO POVO.
PEÇO-LHE ENCARECIDAMENTE QUE PUBLIQUE O PRESENTE PEDIDO AO SENADOR SARNEY PARA QUE TENHA A GRANDEZA E PEÇA SEU AFASTAMENTO DA PRESIDÊNCIA DO SENADO FEDERAL,POR QUESTÃO DE BOM SENSO,POIS SUA PERMANÊNCIA NO CARGO FICOU INSUSTENTÁVEL TANTO ÉTICA,JURÍDICA E CONSTITUCIONALMENTE.
A BASE DESSA PRETENSÃO É O ARTIGO 37 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL,OU SEJA,PRINCÍPIO DA MORALIDADE ADMINISTRATIVA.
ESSE É O DESEJO DA NAÇÃO BRASILEIRA.
ATENCIOSAMENTE.
ABRÃO RAZUK .ADVOGADO MILITANTE.EM 25.7.2009.
 
24/07/2009
Valfrido Leite Rolim
rolim_geografia@yahoo.com.br

TAXA DE ESGOTO
É LAMENTÁVEL A ATITUDE DO PREFEITO EM DESCONSIDERAR AS ANÁLISE DOS DEPUTADOS E VEREADORES SOBRE A QUESTÃO DA TAXA DE ESGOTO, POIS ELES FORAM ELEITOS JUSTAMENTE PARA FISCALIZAREM E SEREM A VOZ DO POVO NAS QUESTÕES DE INTERESSES COLETIVOS E AGORA O PREFEITO DISPENSA QUALQUER INTERFÊRENCIA.
ENTENDO QUE OS NOSSOS REPRESENTANTES DEVEM FAZER VALER OS SEUS VOTOS , PRINCIPALMENTE OS VEREADORES QUE ESTÃO TENDO UMA ATITUDE MUITO PASSIVA EM RELAÇÃO A QUESTÕES POLÊMICAS , TAIS COM :
* Tarifa do transporte coletivo (Quem se manifestou primeiro foi o ministério público)
*Segurança Pública ( A vilolência está cada vez mais presente em todos os bairros)
*Questões ambientais (É só andar pelas margens do córrego anhanduizinho para ver obras paralizadas , crateras enormes invadindo a pista colocando em risco os usuários )
* O atendimento nos postos de saúde ...só quem precisa sabe ...)
* Violência no trânsito

SÃO TANTAS COISAS QUE PRECISAM SER MELHORADAS E DISCUTIDAS ....CADÊ OS NOSSOS REPRESENTANTES ... SERÁ QUE SÓ SAIRÃO DE SEUS GABINETES COM BELOS DISCURSOS NA ÉPOCA DAS ELEIÇÕES...??? ESTAMOS ATENTOS E VOMOS COBRAR ... SAIAM DESSA HIBERNAÇÃO POLITICA ACORDEM...!!!
O PREFEITO NÃO PODE E NÃO DEVE GOVERNAR SOZINHO.
GRITEM ...!!!
'O GOVERNO NÃO É SÓ O SENHOR; O GOVERNO SOMOS NÓS".
 
23/07/2009
Carlos Lima
carlos.lima@gmail.com

Ao Carlos Castro
Sobre seu comentario a respeito das placas Sarney no Maranhão e Pedrossian em MS!!
De uma coisa todo sulmatogrossense que conhece os estado sabe que tudo que funciona aqui tem realmente a marca Pedro Pedrossian. Ja no Maranhão não sei pois não conheço. porem se tiver a capacidade administrativa do Ex governador sulmatogrossense ai são coisas funcionais e boas....
 
23/07/2009
luiz carlos ferreira
luizboca1@hotmail.com

TARIFAÇO DO ESGOTO!!!!!!
COM A PALAVRA A CAMARA DE VEREADORES E OS NOBRES DEPUTADOS ESTADUAIS, O EXECUTIVO AFIRMOU QUE A OPINIÃO DAS DUAS CASAS NÃO VALEM NADA SOBRE A TARIFA DE ESGOTO(QUE ELE PODE GOVERNAR SOZINHO), ENTÃO SE NÃO TEMOS REPRESENTANTES NOS DOIS SEGMENTOS QUE NÃO PODEM NOS DEFENDER, PARA QUE VOTAR PARA VEREADOR E DEPUTADOS ESTADUAIS?......ESPERAMOS RESPÓSTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
23/07/2009
sergio fontoura
agropev@pop.com.br

artigo bando da praça
Li com atenção e com um pouco de saudade o artigo " O bancoda praça" publicado hoje nessa página. Usei muita camisa Guy Laroche comprada na loja do Gabura e atestei de perto sua atenção, fineza e educação. O articulista citou muito bem alguns fatos e o banco do Gabura é uma marca registrada da cidade.
 
23/07/2009
Alves
alves.net@yahoo.com.br

Vergonha
Triste, lamentável, vergonhoso, escandaloso o pagamento deste precatório ao milionário Jamil Name. Furando a fila dos precatórios dá-se a verdadeira razão desse país ser a vergonha que é....." Quase todos são iguais perante a lei"....Mais triste é ver que até o judiciário ajudou pra esse escândalo se concretizar....
 
23/07/2009
Marcio Amaral
amaral_marcio@hotmail.com

Prefeito dispensa os vereadores e deputados...
Esta é para acabar... «O Nelsinho tem que saber que os deputados são eleitos para fiscalizar e ajudar a população a não deixar os executivos a não nos roubar como a águas de campo grande, os transportes coletivos e outros que tanto nos leva para o buraco, sou cidadão e o deputado Paulo Duarte está certo em nos defender ...» Tambem concordo com o texto acima de outro leitor. Os vereadores e deputados são eleitos para defender nossos interesses tambem... nao apenas os deles.!
 
23/07/2009
eliezer pereira
corretor@eliezerpereira.com.br

tarifa de esgoto
Caros leitores: em entrevista concedida o prefeito disse que não precisa da camara dos vereadores, nem da assembleia legislativa para opinar sobre a tarifa da agua e esgoto, pois muito bem, será que voltamos a monarquia, ou a ditadura?....para que então precisamos em votar para vereadores e deputados?....onde está a comissão de defesa do consumidor da camara municipal?.....onde está a oposição?...o que falta é humildade ao executivo!!!!!!...esperamos respostas das duas casas....ou será desmoralização total.....aguardamos respostas!!!!!!!!!!!!!!!!
 
23/07/2009
clelio augusto
clelio.augusto@pop.com.br

jacaré
Se nossas autoridades usasem de um pouco de bom senso e integencia, e liberar a caça controlada do jacaré que se tornou praga hoje nosso turismo iria ter um grande impulso.
 
22/07/2009
LUIZ CARLOS FERREIRA
luizboca1@hotmail.com

AV. ORLANDO DAROS.....TRAGÉDIA ANUNCIADA!!!!!!!!!!!
JÁ ACONTECERAM VARIOS ACIDENTES COM VITIMAS(UMA FATAL), E NENHUMA PROVIDENCIA TOMADA PELA AGETRAN. A POPULAÇÃO EM TORNO DO BAIRRO MARIA APARECIDA PEDROSSIAN CRESCEU, EM CONSEQUENCIA O NUMERO DE VEICULOS QUE CIRCULAM NO BAIRRO AUMENTOU, SÓ NO RESIDENCIAL OITI SÃO MAIS DE 900 MORADIAS NOVAS. A POPULAÇÃO JÁ ESTA FICANDO REVOLTADA E SE ACONTECER MAIS UM ACIDENTE GRAVE, A CULPA SERÁ DA AGETRAN, PORQUE SOU TESTEMUNHA QUE O PRESIDENTE DO BAIRRO, PROF. JÂNIO BATISTA DE MACEDO, JÁ MAIS MAIS DE UM ANO MANTEM UMA LUTA INCANSÁVEL PEDINDO E ATÉ IMPLORANDO POR PROVIDENCIAS JUNTO A AGETRAN E NÃO É ATENDIDO. TEM QUE SER REVISTAS AS DUA ENTRADA DO BAIRRO, A AV. ORLANDO DAROS E RUA MARINES DE SOUSA GOMES E SEUS CRUZAMENTOS, QUE PELO AUMENTO DE FLUXO DE VEICULOS, SE TORNARAM VIAS PERIGOSAS.....ESPERO PROVIDENCIAS!!!!!!!!!!!!!!!!
 
22/07/2009
Zeno
XX

Candidatos a empregos.
Certa manhã assistindo ao noticíario de TV, prestei atenção a determinado quadro onde pessoas se habilitam à vagas oferecidas pelo mercado em várias áreas. Notei que insistentemente o repórter/apresentador ao final das palavras do "candidato", fazia-lhe a seguinte pergunta:"Tem referências ?". Instintivamente deduzimos que as tais "referências", sejam Indicação dos últimos empregos, Atestado de bons antecedentes e por ai vai. Me ocorreu a seguinte idéia, e se o ELEITOR, passar a exigir do seu candidato a um cargo público tais "referências" ? Será que aparece algum com ficha limpa ? E olhe que o emprego é dos melhores heim...

[ ]
 
22/07/2009
Carlos Castro
jacintodethormes@zipmail.com.br

NOSSAS HOMENAGENS.
Tem muita gente gritando sobre fato de São Luis, MA, ter um sem-numero de prédios, hospitais, ruas, becos, vielas, pinguelas e monumentos com o sobrenome SARNEY. "Isso é mesmo uma VERGONHA". Só que o povo aqui do pântano não fica a dever nada aos maranhenses. É só ver um certo sobrenome, que começa com PEDRO e termina com SSIAN espalhados por estádios, hospitais, vilas, etc. para entender que temos nossos pecados a serem expiados por aqui. Portando nada a se escandalizar com o Maranhão. E o "homi" taí, vivinho-da-silva.
 
22/07/2009
Franciso Feitosa Pontes Lacerda
jfrfeits@hotmail.com

Pão com pedra
Eu sou engenhrio civil e tenho várias obras pela cidade realizadas e planejadas. O fator de investimento preocupa muito ao empreendedor municipal quando estamos no meio de uma crise financeira mundial. Algumas obras de infraestrutura são confiáveis outras são impostas e não revelam o seu objetivo de desenvolvimento local. Vejamos as leis municipais que impostas cobram cotas de construção além dos recursos necessários e com retorno duvidoso. Cobram-se taxas absurdas e deixam a paisagem urbana mais decadente e densa. Esta densidade provoca situação de crise e gargalos ambientais. A rede urbana não solicita intervenções ambientais para transporte de massa limpo sem poluição. Ainda prevalece uma reforma de equipamento sobressaindo ao sobre preço super faturado nas licitações. Replantio de canteiros sem uma intervenção profunda nas vias públicas causam transtornos mairoes aos usuários destas. As ciclovias urabans evitariam a sbrecarga de cardíacos nos postos de saúde só por exemplo. Acontece que os recursos para esta área cessariam imediatamente. Os hospitais na região central da cidade causa um impacto pontual ambiental muito intenso. Desde o transporte de resíduos hospitalares até gases necessários ao seu funcionamento adequado. As empresas públicas privadas de transporte de massa humana não investem em segurança e cobram horário no trecho demanda uma velocidade maior e risco de acidentes. Retiraram o principal transporte de massa a ferrovia em detrimento do transporte rodoviário, pois a estrutura ferroviária não gera cabides de empregos em troca de votos vendidos em troca de licitação fraudelentas aceratdas nos corredores de granito. O Poder coloca a vaga de emprego nas periferias e afasta do Centro urbano as pessoas com taxas absurdas de impostos. O vazio demográfico inicirá no próximo ano onde veremos várias unidades habitacionais à venda sem compradores. A locação comercial sofre um arrasto de encargos descencessários que oneram os inquilinos estes me busca de segurança e qualidade de vida moram em caixotes de tijolos na beirada do mapa da cidade. Gastam sua renda em transporte e moradia e aumento de tempo de deslocamento. Os condomínios residenciais planejados ocupam imensas áreas e preocupam quanto a obtenção da empregabilidade braçal, não estruturam seu transporte de massa e causam desemprego dificuldade no acesso ao local de trabalho. As informalidades ainda persistem e não há adequado quadro de fiscalização, quando edificamos uma estrutura aparece dívidas absurdas maiores que o valor venal da obra mesmo respondendo a todos os critérios legais e ambientais. Esta favorece a campanha de alguma empresas que arriscam seu capital de giro e empregam materiais de baixa qualidade, no limite das normas. Não adianta o debate quando temos uma estrutura corrompida que não permite o acesso da população ao seu interesse pessoal e político.
 
22/07/2009
Fátima
md-azambuja@bol.com.br

Defensor do Adré não
Sr Max, o sr não tem nm idéia do que está falando, servidores públicos trabalham muito e com eficiência, nossa revolta é com a desvalorização que estamos sofrendo, enquanto nossos salários não conseguem sustentar nossas famílas, os cargos comissionados que evidentemente são políticos, são muito bem remunerados, então seria assim, nós, servidores de carreira que fizemos concurso e somos apolíticos, não interessa ao governo, então ele nos massacra retirando os poucos benefícios que tínhamos para complemenar um vencimento minguado, e para os contratados dá todos os benefícios, é mais ou menos isso, dá para entender sr MAX, não julgue, o sr não tem idéia do nº de servidores doentese tratando de depressão.
 
22/07/2009
salete
saleteotto@hotmail.com

POLICIA FEDERAL
O prfeito de Dourados, simplesmente trocou uma raposa pequena e gordinha or uma raposa maior, e talvez com mas fomes do que a anterior, se cuida prefeito se não vai perder seu mandato.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Barbacena Querida!!!
Entrevista
Especialistas advertem que prática de exercícios sem acompanhamento pode levar à morte
Loteria
Aposta única leva mais de R$ 29 milhões na Mega-Sena