Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Irritado, motorista de coletivo desce e dá marretada em condutor que queria estacionar

02 Acidente com carreta na BR-262 provoca congestionamento

03 VÍDEO: agente dos Correios de MS é preso por fraude que deu prejuízo de R$ 40 mil a prefeitura

04 Três candidatos ao governo de MS receberam doação indireta dos 'investidores gigantes'

05 Por um triz: árvore cai no Centro, destrói 3 carros e quase atinge mãe com bebê no colo

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

05/06/2013
alcione alves da silva
alvinhosilva2007@gmail.com

sobre conflito em sidrolandia
a nossa imprensa deveria fazer um debate sobre o q levou esse conflito a chegar ao ponto q chegou, óbvio q os dois lados defendem aquilo q acha ser seu de direito, por outro lado iniciou-se uma batalha inflamada, por alguém, q conhece os dois lados... aproveitando seu conhecimento político e os caminhos a percorrer; pois se fosse um cidadão comum todo esse tramite ainda estava na JUSTIÇA...
 
04/06/2013
ANTONIO CARLOS
clecle_55@hotmail.com

SERA QUE O JANTAR FOI SO PARA TRAMAR UMA CPI????????????
Tenho NOJO qdo vejo esses cara de pau, falando em CPI, contra um prefeito eleito pela maioria; Depois de um JANTAR muito importante que se fez presente o GOVERNADOR, apos esse jantar esses caras so falam em CPI, esses caras que jantaram com o GOVERNADOR nao fala em outra coisa, e so CPI.
 
04/06/2013
Cristiane
crisreisms@yahoo.com.br

Até que enfim, justiça está sendo feita
Publicada lei que transforma cargo o antigo Op. Judiciário em Analista Judiciário Foi publicado no Diário Oficial de MS, desta segunda-feira (04), a LEI Nº 4.356 DE 3 DE JUNHO DE 2013, que altera dispositivo da Lei nº 3.687, de 9 de junho de 2009 e transforma cargo da estrutura funcional do Poder Judiciário de MS. Fonte: http://www.sindijusms.org.br/index.php?page=noticia_content&codigo=761
 
04/06/2013
Jonas
jonas@terra.com.br

RDM
Caro Antonio Carlos a RDM é apenas uma prestadora de serviço da Prefeitura e não uma apropriadora de impostos, o imposto que você paga vai direto para prefeitura e não para a RDM se fosse assim eles não estariam sem receber, e é triste ler seu comentário pois várias pessoas perderam o emprego com o calote do BERNAL.
 
03/06/2013
ANTONIO CARLOS
clecle_55@hotmail.com

PARABENS PREFEITO BERNAL
Parabéns Prefeito BERNAL,estou felicissimo por ter votado em voce, Essa RDM e uma empresa que nunca deveria ter existido, nossos impostos tem que ser para a prefeitura e nao para RDM.Nao sou mais campograndense, mas paguei impostos ate maio,e quero sim que meus impostos seja para a PREFEITURA e nao pra RDM.
 
03/06/2013
Alaerson
alersonm@yahoo.com.br

Feliz
Nossa, fiquei feliz por ter nosso jornal de volta. Em meu computador ainda estava o aviso de domínio desativado, mas hoje consegui ler novamente as notícias no site. Fico feliz com o retorno e desejo sucesso.
 
03/06/2013
Indios
edgard_neves@hotmail.com

Presidente
A falta de autoridade chegou ao ponto máximo da incompetência. Presidente do país pedindo ajuda à igreja para acabar com as brigas com os indios. Até onde eu sei, o presidente deve mandar e não pedir, pois determinadas coisas chegam num ponto em que só a autoridade resolve.Democracia demais para um povo que não respeita a lei e acha que só tem direitos e não deveres.
 
02/06/2013
Wilson
dr.wilson.santos@gmail.com

Retorno
Que bom o retorno do midiamax ao ar com seus domínios. Estava preocupado com essa ausência. Eis que este é um dos principais meios que uso para me informar. Ele não tem cara de Diário Governamental. Boa sorte e parabéns à toda equipe!
 
02/06/2013
Álvaro
alvaroplay_@hotmail.com

sobre a invasão dos indios
Eu não sou "índio" mas acredito que se o Brasil foi descoberto pelo Cabra no ano de 1500,acho que os habitantes dessa terra eram índios salve engano, não foram os fazendeiros que Cabral encontrou aqui,"de "César o que é de César" e ao índio a terra.
 
02/06/2013
walter josé da silva nascimento
aawaltersilva@hotmail.com

e agora!
e agora como os nossos valorozos vereadores vão trabalhar coitados,pois a maioria agora virou apresentador de rádio e televisão! como pode umas criaturas destas que não fazem nada,ganham um absurdo para isto e ainda querem aparecer! eu aim!
 
02/06/2013
rosalinda
rosalinda.furt@hotmail.com

Brasil pais de ladrões II
O Estado tem que ressarcir o ladrão.Ele superfatura o produto roubado e, além de já ter lucrado horrores com o que roubou, ganha de novo! Resumo da ópera: ladrões de galinha vão pra cadeia, ladrões latifundiários chamam a polícia pra espancar a vítima de seus roubos e são atendidos prontamente.Este é o nosso país, senhores!Aplausos à "justiça brasileira"
 
31/05/2013
rosalinda
rosalinda.furt@hotmail.com

Banquete
Os senhores do esterco estão regojizantes, revigorados até.Beberam no café da manhã, com suas luvas limpissímas, mais uma taça de sangue indígena, servida em bandeja de prata pelos eficientíssimos serviçais do Estado .Degustem senhores, degustem...e não dispensem os guardanapos de puro linho branco pra limparem seus lábios, não seria de bom tom...manter a elegância é tudo, senhores...
 
31/05/2013
fabio
fabiomatosmoraes@hotmail.com

Presidência da República e Pôncio Pilatos
Lamentável a Presidência da República na questão indígena. Impassível. Omissa. A responsabilidade pelos índios é do Governo Federal. Índios e produtores alertaram do risco de derramamento de sangue. Na última semana, 18 deputados estaduais, Governador, bancada federal foram a Brasília e falaram disso. Mas os Ministros da Dilma lavaram as mãos como Pôncio Pilatos, dizendo q não podiam fazer nada.
 
31/05/2013
ANTONIO CARLOS
clecle_55@hotmail.com

E DITADURA OU DEMOCRACIA
Obrigado MIDIDIAMAX por voltar.o melhor jornal eletronico, senti muita falta de ler as noticias que so voces com profissionalismo serio sabem fazer, porem muito cuidado para nao aparecer algum dos carros da empresa cheio de dinheiro e a Policia Federa ser chamada para flagrante, assim como fizeram como ex-deputado Semir Ferraz.
 
31/05/2013
pedro
gerra-silva@hotmail.com

Perder tempo.
Campanha para os motoristas respeitar as leis de trânsito?Jamais tem mesmo é que multar, multas bem pesadas, só assim eles respeitam,todos motoristas sabe e conhecem as leis de trâsnito. Ficar nas rus e esquinas entregando panfletos sobre o transito é perder tempo.
 
28/05/2013
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Política
Atenção gente...a câmara municipal vai instalar a CPI do calote para investigar o calote nos aluguéis da própria câmara...Hihihihihihihihihihih
 
28/05/2013
Ramao B. Gonzales
oamar@brturbo.com.br

portal transparencia
Obrigado pela noticia sobre a materia espero que as autoridades responsaveis nos AJUDE .OBRIGADO midiamax.
 
28/05/2013
CLAUDIO MOREIRA
tijuanoc@gmail.com

GANGORRA DO REAJUSTE
Para não ser invoveniente com os leitores e nem usar expressões chulas, acredito que o reajuste do funcionalismo público municipal desta capital virou gangorra nas mãos dos homens do executivo, ora um aprova e o outro desaprova (veta). Já assistimos isso antes, e não é nada bom para ambos o lados (câmara X PMCG) gera antipatia eleitoral.
 
28/05/2013
Camélia
cameliarosa@hotmail.com

Falta de educação para o trânsito
Sugiro que algum programa de tv, destes que recebm denúncias, circule pela avenida Vitório Zeola no Bairro Carandá Bosque.Carros estacionados sobre a calçada ao longo da via, obriga pedestres a andarem no meio da rua.Tentamos ligar no órgão de trânsito responsável por fiscalização mas o telefone nunca é atendido.Ontem havia "apenas" 23 carros nesta situação de desrespeito .
 
27/05/2013
nilson
nilantsil@gmail.com

vereadores inuteis
é o que demonstram ser os nobres edis ao se negar em trabalhar em prol dos eleitores. é vergonhoso a atitude dos "líderes" dos partidos derrotados, que ao perder a "têta" ficaram raivosos e sem perspectivas e, com sua atuação na intenção de "atrapalhar", estão simplesmente cavando sua própria cova.
 
27/05/2013
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Política
Os vereadores deveriam investigar a sí próprios, pensam que o povo é cego e não vê os desmandos. Bernal não está pagando apenas aqueles esquemas da turma passada..! ( e que esquemas ) ou estou errado.?
 
26/05/2013
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Política
Desconfiometro e caldo de galinha não faz mal à ninguém. Todo poderoso, deputado faz ameaças á Prefeito e não respeita a vontade popular.Porque não manda investigar as denúncias do Ari Rigo..? ao invés de ficar enchendo o saco. Talvez é porque as cadeias não caberia tanta gente.
 
24/05/2013
ANTONIO CARLOS
clecle_55@hotmail.com

DESCOBRIR FALCATRUAS DO PASSADO É IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA???
Vereadores? nao tem o que fazer,ociosos, devolvem aos cofres publicos os quase 70% de aumento que se foi legitimo,MAS foi imoral, isso mesmo IMORAL, e deixem o PREFEITO eleito pelo povo, GOVERNAR o municipio, pelos menos senhores vereadores CEGOS, nao havera super faturamento na compra de medicamentos da rede publicas.Nunca enxergaram nada no gov.passado, falta de vergonha, não era oposiçao.
 
24/05/2013
Valfrido M. Chaves
vmcpantaneiro@terra.com.br

Maníaco da cruz
Esse elemento vai ter de ir para a rua, é uma pessoa que sabe o que quer, mas ninguém sabe para onde mandá-lo. Por quê não o levam para casa os que são contra a responsabilidade criminal aos "dimenores" perversos e psicopatas? Não os querem na rua? Leva prá casa!
 
23/05/2013
Ronaldo Pereira
ronaldo_1968@terra.com.br

Aeroporto de Tres Lagoas
O governo do estado e a prefeitura de Tres Lagoas já investiram milhões no aeroporto daqui de Tres Lagoas e depois de varias adiamentos vai ser inaugurado no aniversario da cidade, detalhe o aeroporto esta longe de receber voos comerciais, a ANAC detectou varias irregularidades no aeroporto, a solução seria gastar mais alguns milhões do contribuinte para ser homologado!
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589

Voltar


Artigo do dia
Angelo Arruda
Dilma e Delcídio no 1º Turno?
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Apostador de Campo Grande leva mais de R$ 28 milhões na Mega-Sena