Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Pneu estoura e passageiro morre após carro capotar em rodovia de Mato Grosso do Sul

02 Secretário estadual nega uso indevido de carro oficial que 'sumiu' da frente da casa dele

03 Bebê é internado com traumatismo e avó diz que acertou neto ao tentar espantar um gato

04 Jovem de Nova Alvorada do Sul garante que emagreceu 90 Kg em 6 meses com 'ajuda de melancia'

05 Criança é arremessada para fora de carro em capotamento com 4 vítimas na MS-040

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

23/05/2013
ANTONIO CARLOS
clecle_55@hotmail.com

RDM aciona prefeitura na Justiça e cobra R$ 4,4 mi
Que empresa próspera,homens inteligentes, uma empressa faturar 4,4milhoes em tão pouco tempo?? e muito inteligente o dono dessa empresa.Parabéns PREFEITO BERNAL, essa máfia e bem radicalizada.
 
22/05/2013
Ivando
ivandovalverde@hotmail.com

Cont Esclarecimento aos Policiais Militares de Dourados
e entregou ao presidente da A.L e entrou em votação também rapidamente. - Classifico como "rasteira" e "leviana" a atitude desses dois indivíduos; e deixo aqui meu repúdio à essa diretoria, que desrespeitou todo o trabalho de mobilização e de luta de nós Policiais Militares de Dourados; e ainda que nós, não aceitamos essa proposta, ela foi a nós imposta!!
 
22/05/2013
Ivando
ivandovalverde@hotmail.com

Cont Esclarecimento aos Policiais Militares de Dourados
manteríamos o aquartelamento e voltaríamos à FETEMS (local da assembleia) e faríamos novas propostas; - Porém o sr. diretor da ACS, foi até a Assembleia Legislativa, e aproveitando-se da ausência da maioria das pessoas que estavam na referida votação, realizou uma nova votação, sobre um canteiro da A.L,e rapidamente encaminhou para ser votada votada (um detalhe muito importante, é que nenhum dos
 
22/05/2013
Ivando
ivandovalverde@hotmail.com

Cont Esclarecimento aos Policiais Militares de Dourados
em alguns momentos, chegamos a pensar que era o próprio Gov. quem estava falando; - Dourados apresentou uma outra proposta, e foi para a votação, vencendo por unanimidade; carece frisar que a referida proposta, foi votada anteriormente pelos (as) policiais do 3ºBPM, em assembleia e registrada em ata;- O senhor diretor da ACS, afirmou que levaria a proposta ao Gov e se não fosse aprovada por ele,
 
22/05/2013
Ivando
ivandovalverde@hotmail.com

Esclarecimento aos Policiais Militares de Dourados
Não poderia me furtar de esclarecer alguns pontos (especialmente aos (às) PMs da cidade de Dourados), que estiveram ativos nas manifestações em prol de melhorias salariais nos últimos 03 (três) dias. - A proposta apresentada pelo Gov. era a única quando iniciou-se a assembleia, e o diretor Edimar juntamente com o Amauri, fizeram uma defesa incontestável da proposta - quase chegando ao ridículo -
 
22/05/2013
Nelsinho
nslantos@hotmail.com

Playboys de Bicicleta
Depois que foi inaugurada a ciclovia da Afonso Pena, a via foi tomada pelos playboy de bicicleta, que ao invés de ir pela ciclovia trafegam em meio aos carros, até em fila dupla, atrapalham vericulos e onibus.Os bem equipados filhinhos de papai que saem em turma na via. Enquanto que a ciclovia fica ao lado vazia.
 
22/05/2013
Eugenio de Souza
eusou10@hotmail.com

ônibus do parque dos poderes
os ônibus que transportam os servidores do Parque dos Poderes estão poluindo o ar, soltando uma fumaça preta pelo escapamento, de tão velhos que são. Já está passando da hora de trocar aqueles onibus velhos por mais novos!
 
22/05/2013
JOSÉ
iasol2012@hotmail.com

MONOPÓLIO DISFARÇADO
Finalmente a CAIXA ECONOMICA conseguiu voltar ao sistema de consignação em folha para os SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS. Porém é possível melhorar ainda mais. Quantos mais bancos aderirem ao ECONSIG, melhores serão as chances de diminuição das taxas de juros, pois, com mais bancos teremos a opção de escolha e o que é melhor cabível em nosso orçamento. O governo bem poderia pensar em seus servidores e retirar aquela taxa de adesão que só faz desanimar os bancos de se cadastrarem.
 
22/05/2013
Jonas
jonas@terra.com.br

Ação da Guarda Municipal
Lendo a reportagem sobre a ação da guarda municipal na praça Ari Coelho me chamou a atenção para o despreparo dos guardas para lidar com uma situação simples, e o que mais me preocupa é que querem dar armas aos mesmos.
 
21/05/2013
Madalena Arre Pendid
madaarre@gmail.com

Passaporte'
Aliás. Já recolheram os passaportes dos investigados no escândalo da máfia do câncer? Heheheheheh ainda não???? heheheheheheh vamos recolher ou não?
 
21/05/2013
Ramao B. Gonzales
oamar@brturbo.com.br

Transparencias
Gostaria de ler materia sobre a lei de transparencia aqui no matogrosso do sul lesgislativo camara e do governo a razao de nao estar disponivel para a populaçao acopanhar as despesas como salario e outros como manda a lei federal . meus agradecimentos. parabens midia max pelas noticias divulgADAS.
 
21/05/2013
Clovis
clovis.s.reis@hotmail.com

CONSTITUIÇÃO?
Parece que nossa constituição não vale para nada. Será que não seria melhor traduzir a AMERICANA e substitui-la pela nossa? Só foi uma até agora, sem contar com a moeda que nasceu conjuntamente. Lá não há pilantras com foro privilegiado. A lei é igual para todos. Não há ninguém acima da Justiça da Lei. Aqui matam pessoas nos hospitais e não acontece nada. Corrupção é Lei orgânica no Brasil. Deus?
 
21/05/2013
Clovis
clovis.s.reis@hotmail.com

Anarquia Governamental
Não há outra palavra para dizer de nosso Governo; tanto municipal, estadual e federal. Nossa constituição não tem eficiência para a população menos favorecida economicamente. O ministro Joaquim Barbosa foi muito feliz em simplificar a realidade brasileira do "poder pelo poder". Está aí na Câmara Municipal e Assembléia Legislativa de MS. Sem falar do MPE E TCE. Anarquia total.
 
21/05/2013
neuza leal
nborgesleal@hotmail.com

os absurdos
É triste ver como anda a nossa política. E triste saber que somos tomados como refens daqueles que elegemos para nos representar. Como pode a inflação estar acima de 8% e o que recebemos de aumento não da garantir o que comer durante o mês.
 
20/05/2013
pedro
gerra-silva@hotmail.com

Ia longe
O Dorsa? fique tranquilo, que essa CPI que ninguem vai preso, só vai ficar com vergonha se é que tem, despois voce vai continuar roubando, com a sua turma, o dinheiro da saude, alguem pode me dizer se alguma cpi deu cadeia para alguem?Tem que fazer esses ladroes devolver o dinheiro, os caras rouba por que ninguem devolve, e ainda queria calar a imprensa Se o roubo não fosse descoberto ia longe
 
18/05/2013
Karla Martins
kmartins@hotmail.com

SINDETRAN
Enquanto Policiais Civis e Militares reivindicam um reajuste justo, o Presidente do SINDETRAN, Sr. Jonas, não faz absolutamente nada, com um salário ridículo de R$ 1.100,00 para o nível médio, os servidores do DETRAN não tem valorização alguma. Será que ele é CUPINCHA também?
 
17/05/2013
GASATO
gaasatoalves.f@hotmail.com

COM BARULHO E EMPRENSA A JUSTIÇA OUVE.
indignados estão os policiais com TJ MS esta é a real justiça nossa é mais uma injustiça que da sentenças como quer na hora que quer como quer.assim e poo tem que gritar alto fazer graves para serem ouvidos sabem dos rombos como no DNIT marcelo miranda,nelsinho e CIA e nada fazem prender nem pensar saem as ruas pedindo a prisao dos coruptos assim vai sobrar mais dinheiro para vcs so assim barulho
 
17/05/2013
élder pereira corrêa - adv.
epc@gmail.com

"
Fique tranquilo, Rudienei Nantes, o "salário deles", além de ter que devolver o que hoje ganham, voltará ao valor de o que recebiam no ano passado. É que, o preclaro, insígne e festejado professor, Hely Lopes Meirelles, leciona e/ou ensina, “o princípio da anterioridade deve ser respeitado, ou seja, há obrigatoriedade de fixação da remuneração dos vereadores em cada legislatura para a subsequente, portanto antes do conhecimento dos novos eleitos, que não vinha expresso na redação dada pela EC 19, de 1998, ao inciso VI do art. 29, observamos que voltou a ser introduzido explicitamente pela EC 25, de 2000. De qualquer modo, sua incidência sempre foi inegável, com fundamento nos princípios da moralidade e da impessoalidade, que norteiam todos os atos da Administração Pública. Novamente inserido no texto constitucional, seu atendimento é de rigor, devendo as leis orgânicas municipais considerar sua imperatividade” (in MEIRELLES, Hely Lopes. Direito Municipal Brasileiro. 13a. edição. São Paulo: Malheiros, 2003. página 604). Friso que não há a menor dúvida!
 
16/05/2013
Valfrido M. Chaves
vmcpantaneiro@terra.com.br

Manchete curiosa
Se eu invadir a sede desse site, seria correta a notícia de que eu "entrei"? Ìndios invadem uma propriedade e isso é uma "entrada"? Pimenta só arde nos olhos dos outros?
 
16/05/2013
Srpaulosr
edd.milmo@gmail.com

''Escolas públicas terão cartões para facilitar compras''
Adorei a ideia, varias escolas publicas, Não tem dinheiro suficiente para comprar Comida ou arrumar transporte Minha escola por exemplo No periodo de tarde, e muito quente E os ventiladores não estao funcionando direito, no caso seria comprar novos E os Computadores, estao sem internet e sem ligar por culpa de 'Falta de tecnico'
 
16/05/2013
Luana Silva
luciamarigs@hotmail.com

Estamos em uma democracia ou ditadura?

Prezada Leitor, vamos apuar. Em visita à sede do Jornal, o secretário Jacini informou que determinou que o caso seja investigado pela Corregedoria da Polícia.

Sou leitora desse jornal pois vejo que voces divulgam a verdade.Gostaria de pedir com carinho que apurem a veracidade do que fiquei sabendo por fonte segura de que o policial que denunciou o delegado por assédio moral, por foi punido com uma mudança de local de trabalho bem mais distante de onde ele trabalhava, foi mandado para a região das Moreninhas.Ordem de quem afinal? que ditadura é essa?

 
16/05/2013
odorico braz cacho....
odoricocacho@gmail.com

trabalho...
O Vereador Zeca do PT, protocolou, neste momento, na Câmara Municipal de Campo Grande, 13 propostas de emendas à LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias/2013. As propostas visam ao atendimento das demandas sociais da nossa capital! O nosso vereador propõe mais investimentos em todas as áreas, especialmente nas políticas públicas de Assistência Social, Organizações Comunitárias, Juventude, Mulheres, Indígenas, Saúde, Esporte, Cultura, Lazer e Educação. Ananias Costa Dos SantosRonaldo Katatal Maria AliceGilda Maria Dos Santos Maria Helena Faria Guarani Kaiowá Kátia Guimarães Nilza Miranda Balbuena Odorico Cacho Nilza Miranda Edivaldo Bispo Cardoso
 
16/05/2013
Rudienei Nantes
rudnantes@hotmail.com

imprecionante
A policia, q realmente trabalha, quer aumento insignificante, e o governo nega. Os vereadores, que já recebem muito por aquilo que não fazem, quer um aumento de 60%, e diz que esta dentro da lei.Sabe quando ganha um policial p cuidar da população? Miséria. E quanto ganha um vereador p só fingir q trabalha? Absurdo. Reage eleitor.
 
16/05/2013
HÉRIK NASCIMENTO GARCIA
herikngarcia10@hotmail.com

NOS AJUDE MIDIAMAX
NOS AJUDE PELO AMOR DE DEUS COMPARTILHANDO E PUBLICANDO EM SEU JORNAL NOSSA MENSAGEM PARA Q O PREFEITO ALCIDES BERNAL CONVOQUE TODOS O REMANESCENTES DA GUARDA MUNICIPAL POIS NOSSO CONCURSO VENCE ESSE ANOS AI VAI O LINK NO FACE http://www.facebook.com/photo.php?fbid=385144208271727&set=a.118430651609752.19363.100003284529862&type=1&theater¬if_t=like
 
16/05/2013
Melissa Palmeiras
lua.d.mel@hotmail.com

Cursos da Escola de Governo da Prefeitura
Estou impressionada com os excelentes cursos que são oferecidos pela escola de governo da Prefeitura! Só lamento de não poder fazer, porque não sou funcionária... os que podem fazer devem valorizar e aproveitar essas oportunidades!
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588

Voltar


Artigo do dia
Ruben Figueiró
Casas de tolerância
Entrevista
Prefeito rebate críticas e diz que tem de resolver até o que é atribuição do Estado
Loteria
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 38 milhões no sábado