Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Articulistas






Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Rapaz se arrumava para levar ovo de Páscoa a filho quando efetuou o disparo acidental

02 Mãe vai buscar filha em festa e dono do local tenta enforcá-la após briga

03 Mulher, criança e idosa ficam feridas após capotamento na BR-163 em Campo Grande

04 Ladrões invadem residência, furtam objetos e ainda comem ovo de páscoa

05 Motorista de Fox assalta mulher que passeava com cachorro em Campo Grande

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

30/03/2012
Carlos Cavalcante de Barros
Cavalcante1960@hotmail.com

CORRUPÇÃO
Parabens CORINGA,pelo belo trabalho ai nas Moreninhas.Certissimo a respeito dos politicos,não adianta eleger do seu bairro tambem,certos politicos e ladrão são iguais.Um ex:Prof.Rinaldo.De onde êle era,e onde êle mora agora?No seu Rancho,Bela mansão com piscina e tudo mais.O povo puniu,mas o esquema d.corruptos o trouxe volta.Sua luta contra Câncer do povo é bela,mas o Cãncer politico é pior.Força
 
30/03/2012
JOSÉ
iasol2012@hotmail.com

FALAR O QUE???????????
"Projetar Brasília para os Políticos que vocês colocaram lá, foi como criar um lindo vaso de flores prá vocês usarem como pinico. Hoje eu vejo, tristemente, que Brasília nunca deveria ter sido projetada em forma de avião, mas sim de Camburão" (Oscar Niemayer) Sendo assim o prédio da Assembléia Legislativa/MS, deveria ser assim: (≤0). Em simbologia matemática, signivica MENOR OU IGUAL A ZERO.
 
30/03/2012
Militino Domingos de Arruda
militinodomingos@bol.com.br

Agora é coisa para ingles ver, mesmo!
Parece primeiro de abril, parece mentira, conto de fadas mas, no governo Lula-Dilma-Sérgio Cabral é realidade histórica. Agora, não só brasileiros e brasileiras, Presidente Americano e Principe Inglês também podem fazer turismo em favelas onde, nem a polícia, armada até os dentes, podia entrar. ("Tô mentindo, Teca?"). Meus respeitos e homenagens a Chico Anísio, mais um gênio do Nordeste.
 
30/03/2012
Moraes
jm20041997@hotmail.com

PREVISÃO OU PROFECIA
filósofo romano, Marcus Tullius, 55 a.C. “O Orçamento Nacional deve ser equilibrado. As dívidas públicas devem ser reduzidas, a arrogância das autoridades deve ser moderada e controlada. Os pagamentos a governo devem ser reduzidos, se a Nação não quiser ir à falência. As pessoas devem novamente aprender a trabalhar, em vez de viver por conta pública”. COMO É TENUE A LINHA DO TEMPO; NÃO????
 
30/03/2012
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Que rapidez!!!
Que celeridade da Justiça e dos Congressistas,em relação ao caso do pilantra do Demóstenes!Cadeia nesse safado mentiroso! Agora,que morosidade da Justiça e do STF,no julgamento dos Lesa-Pátria do Mensalão.Este sim,um crime contra o País.Chefiados pelo Nove-Dedos,sairão todos,pelo que parece,inocentados,para meis para frente,pedir indenização,pela moral ofendida.BRASIL!
 
30/03/2012
marcelo m
marcelommm@hotmail.com

QUEREMOS ELE FORA
QUE virou paulo tadeu haendenchen x e nosso mestre antonio morais.morais isto mesmo casse o direito de advogar a tempos ja deveriam ter feito isso este dr paulo tadeu isto e abuso na justiça empodeceu mais ainda a justiça neste estado conte com nosso apoio precisa de passeatas e so falar que o povo ajuda.
 
29/03/2012
Luis Antônio
larocha@hotmail.com

Semáforos arrecadadores
Alguns leitores reclamam dos semáforos errados. Já escrevi aqui sobre isso. Os semáforos são na frente dos cruzamentos porque assim precisa de 12 em vez de 2 em cada esquina. As verbas para comprar semáforos são maiores e o dinheiro circula mais, se é que vocês entendem onde. A segurança dos motoristas e pedestres pode ficar em segundo plano. Afinal a Agetran é um órgão arrecadador.
 
29/03/2012
CLAUDIO MOREIRA
tijuanoc@gmail.com

ULTRAJE A RIGOR
Considerar relativa a presunção de violência contra uma menina de 12 anos, excluida socialmente e torná-la consciente da situação de escravidão seuxal a que foi submetida é degradante até para mim que sou pai, vexatório, humilhante... Que pais é esse? STJ deve tomar providencias imediatamente.
 
29/03/2012
CLAUDIO MOREIRA
tijuanoc@gmail.com

OUTRO GOLPE FEDERAL?
Deixa ver se entendi, um servidor federal recebe 1.000,00 paga 11% do salario e aposenta com quase isso, o mesmo servidor federal recebe 5.000,00 paga 11% e não receberá mais do que 3.916,00... Uia! tá com cara de golpe?
 
29/03/2012
JOSÉ
iasol2012@hotmail.com

CONSIGNADO RESPOSTA IMAIL
Senhora ARLENE BARBOSA: O BB esta dificultando para todos os servidores e não está renegociando. Entrar na JUSTIÇA, tenho conhecimento até de coerções administrativas à funcionários. E quanto a conseguir falar com o CADE é muito difícil. A solução creio, seria um auxílio SINDICAL de preferencia com muitas pessoas, aí o MPF poderia entrar nessa causa. Más qual sindicato vai encarar essa?
 
29/03/2012
Nestor Lutfalla
enelutfalla@gmail.com

AGETRAN
Uma leitora escreveu aqui sobre as faixas atrás dos semáforos. Isso é só um dos problemas dos semáforos de Campo Grande, um absurdo que só existe aqui onde os semáforos são um caos total, cada um de um jeito, descontrolados e posicionados onde ninguém vê.A Agetran é incompetente para sinalizar a cidade, provocando acidentes e atropelamentos e fica por isso mesmo
 
29/03/2012
Edson Cavalcanti
cecavalca@hotmail.com

Agetran e os faróis
O comentário da Malu está correto. Desde que mudei para cá não consigo entender a burrice de instalar farol antes do cruzamento pra ninguém ver. Isso é um perigo. o pessoal do trânsito daqui acha que o sinal NÃO pode ser visto para ser respeitado contrariando a regra mais elementar de sinalização que diz que um sinal só é respeitado se é visto
 
29/03/2012
Karlos antonio
clecle_55@hotmail.com

NAO E VERDADE , OS DEPUTADOS DE MS ,SAO HONESTO
Deputados de MS defendem fim de salário extra, mas se queixam de gastos com o mandato,É inacreditável que essa classe trabalhadora ganham 14 e 15 salario, eu nao acredito. Nao e mato grosso do sul o estado que moro, isso e uma gozaçao. Porque os jornalistas ficam brincando, Deputados de MS, sao homens HONESTOS, eles nao aceitariam 14 e 15 salarios sabedo que os demais funciionarios publicos nao. .
 
28/03/2012
rosemar
walters_ferreira@hotmail.com

serie b
com o time que o comercial esta, seria melhor tentar ganhar alguns jogos na serie b, pois a questao nao e tecnico, e sim jogadores,hoje perdeu p maracaju 3 x1, fazer um investimento com jogadores que nao querem nada com nada,pra este ano pode dar adeus a classificaçao, tem e que tomar cuidado com o rebaixamento. oh, time ruim,ou seria melhor ir logo para serie b.
 
28/03/2012
Oraci de Almeida
ordeal@hotmail.com

E o Mensalão?
O pessoal do PT precisa fazer uma minha culpa, a todos os brasileiros pelo mensalão que o Zé Dirceu, quando comandava o Brasil, ao lado do Lula que até hoje, diz não sei de nada, e foi planejado de dentro do Palacio do Planalto.E muitas outras safadeza.Nós sulmatogrossense, sabemos o que administração do PT.O Zeca hoje não ganha nem p veriador, por que?????????
 
28/03/2012
Carlos Pena
carpe@hotmail.com

Me digam!!!!
Nosso judiciário esta como esta, cheio de denuncias contra juizes, desembargadores etc.. Percebemos, que quando um advogado de renome, trabalha numa causa que não tem solução, acaba o seu cliente sendo absorvido numa boa. Será que fazem MILAGRE?.Principalmente nos Tribunais.Outro assunto:Um Tribunal acaba de dizer q só o bafometro ou exame de sangue pode comprovar embreagues.Se dane quem morreu!!!
 
28/03/2012
guilherme
guilhermecamposmaia@hotmail.com

OBRAS MAL FEITAS
que construtora ira fazer a terra planagem de treis lagoas -petrobras teve licitação que ganhou?queremos saber?sera que esta empresa esta apta ppara este serviço.ou e a mesma que tem processos em chapadao do sul-costa rica´por nao acabar obra e a mesma de terenos ponte caiu pagando 5 mil ao mes por dia por serviços mal feitos.sera a mesma?petrobras sabe disso?
 
28/03/2012
Joao Trindade
trindade_batista@yahoo.com.br

BEBER E DIRIGIR
O judiciário não é legislador. Já pacificado que não pode punir quem esteja embriagado e dirigindo, sem o exame de sangue ou bafômetro, resta ao legislativo alterar a lei e ao poder executivo, via os meios de comunicação, orientar a população a conscientizar-se do risco contra si e às demais pessoas.
 
28/03/2012
joao
jjsilva@hotmail.com

AV.JULIO DE CASTILHOS
Agora sim, a OBRA esta a todo vapor, muito bom, fui no trecho em obras hoje e pude presenciar muitas maquinas e operários trabalhando. Só não vi nenhum FISCAL DA PREFEITURA, nenhum engenheiro acompanhando. ESPERAMOS SERVIÇOS E MATERIAL DE QUALIDADE, Estamos de olho.
 
28/03/2012
Jose Bagual
Tribagualx@Yahoo.com

Cidade dos meninos financiadores...
Leio;Prefeito lançara obra Cidade dos onibus, tudo indica sobra no caixa da prefeitura, tantos projetos inacabados, faltam investimentos na saude e educação, este anuncio no ano eleitoral diz tudo.Politicos caras de pau acham que o povo serão beneficiados, pior, este mesmo povote tambem acham...
 
28/03/2012
Malu Medeiros
malumedeiros2008@hotmail.com

AGETRAN Pedestres em risco
Enquanto faz campanha para o motorista respeitar os pedestres na faixa a própria AGETRAN não respeita. Atravessar qualquer rua do centro na faixa é um perigo de ser atropelado.Na Rui Barbosa é um absurdo.A culpa é da AGETRAN que não sabe instalar os semáforos no lugar certo.Só aqui em Campo Grande as faixas de pedestres ficam ATRÁS do sinal. Absurdo,burrice,incompetência.
 
28/03/2012
Jose Batista
ibs880@gmail.com

Ditadura Fidel e Chaves
Quem gosta de Cuba ou Venezuela que mude para lá, lá não precisa trabalhar pois o governo lhe dá migalhas e vc fica contente, no Brasil quem trabalha prospera, aqui milhares de trabalhadores prosperaram e são felizes. E Viva a Liberdade.
 
28/03/2012
serpa neto
serpaneto22@hotmail.com

Barganha
O PT oferece cargo federal para o Dagoberto apoia-los, isso chama-se barganha, e com cargo e dinheiro público, demonstra que tipo de gente o comanda o PT/MS e que quer governar Campo Grande, gente que quer o poder a qualquer custo. Que o SENHOR nos ajude a manter esse tipo de gente longe de nós, assim como nos ajudou outrora.
 
28/03/2012
MAX
max-souto@hotmail.com

Ao Sr Moraes
Concordo plenamente com o seu comentario, confesso que no meu comentario jamais quis diminuir, as cidades do nosso interior, valorizo muito a organização de muitas delas, o cuidado com o meio ambiente e com a poluição sonora, contrario da nossa capital que mais parece, no centro, uma feira livre de mercadores desesperados por uma venda, de uma calcinha ou um par de meias. obrigado por comentar Sr
 
27/03/2012
Artue Silveira
arsiv@hotmail.com

É para ser lembrado sim.
31 de março, precisa ser comemorado e não esquecido.Esse dia, marcou SALVAÇÃO de nossa democracia. Passamos sim por alguns excessos,, mas não nos tornamos uma Cuba, como muitos que estão ai queriam, e nós os conhecemos.Lá existem muitos presos politicos e alguns, ainda hoje, desaparecem sem deixar rastros. Era isso que Zé Dirceu e outros queriam.Vamos lembrar sim, o 31 de março.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Política de Profissionais
Entrevista
Tráfico humano: MS tem 'tabela de preços' para mulheres de acordo com a cor, diz especialista
Loteria
Ninguém acerta os seis números e Mega Sena acumula para R$ 5 milhões