Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Amigos de ‘Alexandrinho’ promovem hashtags de orações a ameaças a policiais militares

02 Grávida faz progressiva em salão e desaparece após cartão 'não passar'

03 VÍDEO: 'Alexandrinho' fez manobras irregulares com motos e exibia nas redes sociais

04 'Cabecinha' é morto no fim de semana e deixa droga de 'herança' para adolescente

05 Caminhoneiro é atacado por abelhas na BR-262 e acaba tombando veículo

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

12/04/2012
Karla Andrade
kandrade@gmail.com

SINDETRAN
Alguém já viu o Presidente do Sindicato do DETRAN, Sr. JONAS, reclamando reajuste de salário para os servidores do órgão? Pois é, esse aí não se mexe nem para reivindicar. Acorda DETRAN, o Sr. JONAS não tem vontade nenhuma em discutir reajuste.
 
12/04/2012
moreira junior
marjo.hipo@gmail.com

Saúde em Bonito ta feia
Que palhaçada é essa, o mesmo advogado que defende o hospital contra as barbaridades da prefeitura é o mesmo que defende a prefeitura e os diretores do hospital são todos cargo de confiança da prefeitura, ou seja paus mandados. A pref quer pagar miséria para médicos, por esse motivo ninguém quer vir trabalhar aqui e quando o médico é bom e começa a incomodar os donos da citi logo são despachados.
 
12/04/2012
Karla Andrade
kandrade@gmail.com

SINDETRAN
Alguém já viu o Presidente do Sindicato do DETRAN, Sr. JONAS, reclamando reajuste de salário para os servidores do órgão? Pois é, esse aí não se mexe nem para reivindicar. Acorda DETRAN, o Sr. JONAS não tem vontade nenhuma em discutir reajuste.
 
12/04/2012
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

45
Não temos 765, não temos 38,44, bazuca e nem tanque de guerra. Vamos acabar com toda a sujeira de Campo Grande e Mato Grosso do Sul com o nosso 45 ( QUARENTA E CINCO ) e tenho dito...
 
11/04/2012
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Em 2006
Senhor,Serpa Neto,a baixaria começou em 2006,quando alguns inescrupulosos ´"políticos" os quais você defende plantaram uma farsa contra o deputado Semmy Ferraz,incriminando-no de compra de votos. Os campograndenses de bem sabem disso e jamais pensaria como você. Quando nos atrelamos a porcarias, porcarias somos. A incoerência sempre acompanha os néscios e os incautos.
 
11/04/2012
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Sem excrúpulos
Se apreenderam os pafletos,cujas cópias eram fiéis ao editado pela revista ISTO É, é porque realmente eles devem.Quem não deve não teme. Alguns são defensores da apreensão, não sabem eles,que isso era uma prática da ditadura militar,onde o direito de expressão era coibido com veemência por aqueles calhordas da direita fascista.O Serpa Neto me parece que é uma viúva da ditadura. "Se liga malandro"
 
11/04/2012
serpa neto
serpaneto22@hotmail.com

A baixaria começou
A oposição lança panfletos leitorais contra o Giroto tentando enganar o eleitor, fazem isso porque não tem o mínimo de competência para ganhar eleição com propostas, porque não as têm, não tem plataforma de governo, não tem apoio popular, não têm sequer candidatura viável, isso demonstra o desespero de quem vê mais uma surra a caminho já no primeiro turno pra não perder o costume
 
11/04/2012
André Fry Dobes
tvmorena@hotmail.com

Brazil com Z
Se o Brazil quer assento no Conselho de Segurança da ONU, o primeiro passo seria entregar o nobre deputado Paulo Salim Maluf para a Interpol, segundo oferecer ao mundo Etanol e não cachaça, nem dois dedinhos.
 
11/04/2012
marli
marlischroder@hotmail.com

Equipe MULTIDISCIPLINAR!!!!!!!!!!
A morte da jovem em Bonito-ms,traz a tona a importancia de uma equipe MULTIDISCIPLINAR,trabalhando na saude.Se tivesse um farnmaceutico trabalhando junto a médica,talvez isso nao teria acontecido.O sogro,avisou,e a medica achando ser capaz sozinha de prescrever nao deu ouvidos.Parece que estamos muito distantes de sermos atendidos por equipes capazes.MEDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
11/04/2012
ElidaSiuk
elidasiuk@bol.com.br

Quem pode mais chora menos
Operação recolhe panfleto sobre sumiço de provas em processo contra Puccinelli Jr e Giroto.Não me surpreendo com essa atitude de alguém do governo ou algum puxa saco dele não deixar o povo saber do que esta acontecendo de podre no governo.Essa atitude baixa vem desde o governo do Senhor Pedro Pedrossian.Por isso esta comprovado que justiça é só para os pobres.
 
11/04/2012
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Desculpas
Que nos desculpe o senador,com seus esquemas para se tornar governador.O PT está ferrado com falso apoio e para nos livrar da corrupção,conchavos,esquemas sujos e tudo mais, não precisamos de bazuca, tanque de guerra ETC. Precisamos apenas de um " 45 ". Lembram das denúncias do Ari Rigo..?
 
10/04/2012
nilson
nilantsil@gmail.com

isto é
quem não deve nao teme.... mas quem deve manda todos seus capachos recolher os panfletos com noticia sobre o modus operandis do sr. governador no caso semi ferraz. e o que aconteceu no caso lixogate?.... no caso engecap ?....nas denuncias do ari rigo ?.... fora italiano
 
10/04/2012
Tito Lívio
bassurero58@yahoo.com.br

Valores? O que é isso? Dinheiro...
Violação de direito autoral é crime grave,tanto é, que "os homis" do governo foram na delegacia, isso mesmo, encarar os meliantes frente a frente. Caras abusados, haverá punição. Se fosse uma caso de simples corrupção, denunciação caluniosa,crime eleitoral, enriquecimento ilícito ou outra falcatrua qualquer,vamos lá, mas violação de direito autoral, não dá, sem perdão, pau neles. Eita aldeiazinha!
 
10/04/2012
Tito Lívio
Bassurero58@yahoo.com.br

Valores invertidos.
A Violação de Direito Autoral é um crime muito grave,tanto é, que as cabeças coroadas do governo estiveram na Delegacia para encarar os criminosos. Isso mesmo, frente a frente.Tem que punir os meliantes. Ora, que absurdo,são abusados esses caras,se fosse um caso de simples corrupção,crime eleitoral, enriquecimento ilícito,denunciação caluniosa,vamos lá, mas, violação do direito autoral, não dá.
 
10/04/2012
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Enersul e Holofotes
Olá João grato pelo apoio. Vamos esclarecer de uma vez por todas daí quem sabe o povo acorda. A matéria que versa sobre concessionárias de serviço público, nesse caso energia elétrica . É de competência exclusiva da União, não cabendo a Estados ou Municípios legislar ou fixar preços. O ilustre da assembléia só engana quem quer ser enganado. Dêem uma olhada em suas faturas, lá está o ICMS, esse sim poderia baixar aqui no MS. Pois é um tributo Estadual. Resumindo no frigir dos ovos somente o Estado paquiderme que lucra . Para pagar altos salários lá pela assembléia, TJ e outros. Portanto reflitam...
 
10/04/2012
serpa neto
serpaneto22@hotmail.com

de mal a pior
Enquanto o PT nacional nada de braçadas na popularidade e nos bons serviços prestados o PT/MS esta a mingua,perdido sem palanque cercado apenas por partidos sem expressão, sem representação oque deve reduzir ao minimo seu tempo de TV,tudo isso devido a teimosia em lançar um candidato sem expressão e sem votos em CG,ao invés de apoiar Bernal ou Dagoberto que teriam mais chance de sairem vitoriosos
 
10/04/2012
JOÃO TRINDADE
trindade_batista@yahoo.com.br

SAÚDE EM BONITO
Uma cidade como Bonito que recebe turistas, palestrantes, seminários, convenções de todo o Brasil e do Exterior, além de seus moradores que se aproxima dos 20mil habitantes, é extremamente preocupante a imobilização do poder público daquele município em dar uma atenção à saúde. Com poucos médicos, aparelhos obsoletos ou sem, temos achocante notícia de um caso como este, ceifando uma vida tão jovem
 
10/04/2012
Euriks Souza Davalo
eurikssouza@hotmail.com

saude me bonito
Veja a saúde Eu morro-me bonito e tenho medo de ir para no hospital! É um descaso total, pessoas morrem por causa de negligência medica. O caso da Letícia não é o único, até que dias isso vai acontecer, eu espero que o caso da Letícia não fique no esquecimento. Quisera-te eu não ver mais casos assim de novo, mas a realidade é outra. Jovem grite agite se indiquem reaja não fique parado, portes-te
 
09/04/2012
marli
marlischroder@hotmail.com

Tudo,continua na mesma!!!!!!!!!!!!!!
Entrevistado pelo telefone, o pastor caroneiro reconheceu que não participou da agenda oficial de Crivella. “Fiz uma reunião em Campo Grande com os deputados, vereadores e lideranças para discutir uma estratégia de atuação da Fenasp nas Câmaras e Assembléias”, disse. Por que diabos voou na companhia do ministro? “Nós tínhamos um agenda conjunta, não há nada de ilegal, foi autorizado e não é uma prática habitual.” Se tivesse viajado em avião comercial, o pastor teria desembolsado algo entre R$ 1.200 a R$ 1.750 para a ida e quantias semelhantes para a volta. De FAB, o contribuinte pagou os dois trechos.
 
09/04/2012
Militino Domingos de Arruda
militinodomingos@bol.com.br

Quando nove é mais que dez
Instituições financeiras nacionais e internacionais, analistas e cientistas políticos, entidades econômico-social, números e gráficos, institutos de pesquisas, revistas especializadas do Brasil e do mundo são unanimes na constataçao de que: aquelas mãos com nove dedos fizeram, em menos tempo, mais e melhor para o país e seu povo do que aquelas "cheias de dedos" e diplomas.
 
09/04/2012
Artur Siqueira
artsiq@hotmail.com

vão p Cuba.
Como é engraçado esses caras.Reclamam do tempo da ditadura, que alias esta fazendo falta,e vive elogiando a ditadura CRIMINOSA de Cuba. Por que não vão morar lá. É o caso de Chico Buarque,Caitano. Gil e outros.Dilma, foi agora ao Estados Unidos defender Cuba.Ela e outros, só diz que foram torturados no governo militar e ficam hoje babando no colo dos ditadores seguinários de Cuba. Só Deus.
 
09/04/2012
JOSÉ
iasol2012@hotmail.com

REAJUSTE DOS SERVIDORES MS
Muito bem lembrado Senhor ANTONIO CARLOS. Parece que só o Senhor e os Servidores que realmente precisam, sabem da proximidade de nosso reajuste (DATA BASE). Os SINDICATOS, sequer se pronunciam; nem que seja em seus SITES, sobre um plano de negociação ou um teto percentual a ser reivindicado. Está muito estranha essa quietude geral, más, assim como na politica, os sindicatos também tem eleições.
 
09/04/2012
DANIEL
DESELES2001@YAHOO.COM.BR

Nove estados pagam ao menos 15 salários por ano para deputados
Saiu no Fantastico os deputado de Nove estados pagam ao menos 15 salários por ano para deputados, sera que Mato Grosso do Sul esta nesta lista, a falta dinheiro na saude e na educaçao o dinheiro vai tudo para os Deputados e ainda querem aumentar quadro vereadore so aqui no Brasil
 
09/04/2012
DANIEL
deseles2001@yahoo.com.br

Nove estados pagam ao menos 15 salários por ano para deputados
Sera que MNove estados pagam ao menos 15 salários por ano para deputados
 
09/04/2012
kleber
kleberjose@hotmail.com

QUE COISA FEIA!!!
Que bonitinha a propaganda do HR que o governo esta passando na tv.Tudo ``funcinando perfeitamente´´,o povo todo feliz,tudo mil maravilha...que vergonha hem...da ate vontade de rir a piada que esta passando e o que é pior:o povo acredita .Vai la gente do interior marcar uma consulta para ver qual a resposta que vão ouvir,tente marcar um retorno para paciente de cancer ou outra especialidade vai!!
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586

Voltar


Artigo do dia
Ruben Figueiró
Luta que não desfalece
Entrevista
“Queremos fomentar o comércio e ajudar as associações a conquistar espaço”, diz presidente da Faems
Loteria
Mega-Sena saiu para uma única aposta