Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Polícia prende chefe de gabinete por crime eleitoral em evento de campanha no interior

02 #CGRG115: Muitos não sabem, mas há um córrego 'escondido' bem no centro da Capital

03 Após largar vereador para ficar com prefeito, professora decide 'dar um tempo' na relação

04 Donos de cães e gatos em Campo Grande terão de pagar por microchip obrigatório

05 Morador baleado quando saía de casa na Capital pode ter sido atingido por engano

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

15/04/2012
ANTONIO CARLOS
antoniocarlos@bol.com.br

PSDB = PMDB
Se o PSDB ganhar a eleição em Campo Grande o PMDB será convidado para assumir diversas Secretarias e vice-versa. Se queremos melhorar a saúde e outras questões, pensem antes de votar. Agora se quiser deixar do jeito que está é só votar no PMDB ou PSDB, impostos altos,mais taxas é a gente que faz.
 
15/04/2012
JOÃO TRINDADE
trindade_batista@yahoo.com.br

O BRASIL QUE NOS ESPERA E PRECISA
Sr.Luiz Pereira, sería, eu, absolutamente míope se não reconhecesse o avanço que tivemos nos últimos anos, sobretudo no governo que o sr.defende. Sou apartidário, não dependente de nenhum governo. Este é o momento muito oportuno para selecionarmos o melhor projeto.somos maiores que nossas emoções; não vamos pensar na próxima eleição e sim na próxima geração. Nossos filhos agradecerão.
 
15/04/2012
nilson
nilantsil@gmail.com

aumento para o func. publ.
a pol. militar fala em aquartelamento, a pol. civil não fará nada pois seu lider é pau mandado e apadrinhado do maior contraventor dentro da propria assembl.legisl.portanto, só depende da pol. militar, ou então, terão que engolir os 5% e nada mais.
 
15/04/2012
nilson
nilantsil@gmail.com

povo marcado, vida de gado
é só chegar ano eleitoral e começam as manobras políticas de reivindição de aumento de salarios, invasão de terras, e tudo isso em cima das classes menos informada e distantes do poder economico, basta ver o recolhimento forçado dos panfletos da (isto é) comandados pelo facinora ditador que, quer nada mais, distanciar o povo das informações. fora italiano.
 
14/04/2012
Maria
maria_naegele@yahoo.com

Opção de lazer nessa noite
Hoje , as 20 horas , terá um super stand up no Teatro Glauce Rocha , comédia "8 ou 80 , a vida sem medida certa " . Vale a pena !! Informações : 9166-8088
 
14/04/2012
JOÃO TRINDADE
trindade_batista@yahoo.com.br

ROSEMAR-POLÍTICA
Sr.ROSEMAR, pensei estar tratanto de pessoa com o mínimo de cultura e sensatêz.Portanto, me reservo o direito a ignorá-lo, pois está presente no seu comentário o limitado alcance e horizonte de seu meio. Encerro aqui minha manifestação, pois percebí que seu mundo, sobretudo espiritual está estagnado. Sugiro, que leia mais sobre mundo,política e pessoas. Certamente o sr.melhorará.
 
14/04/2012
marli
marlischroder@hotmail.com

Por que so depende dos eleitores.
A política é baseada em lutas de poder entre os ricos e os poderosos, nada mais. Os políticos não prestam atenção às necessidades da população. Seus sistemas legais têm sido subvertidos para as necessidades dos ricos.Sera que só depende de nós eleitores!!!!!e a classe politica faz O QUE!!!!!!!
 
14/04/2012
nilson
nilantsil@gmail.com

aumento para funcionalismo
5% é tudo que este porcaria sabe oferecer mas, enquanto votarem nestes trastes que só sabem sugar o func.publ. voces continuarão a ter 5% e nada mais. reprovem todos os aliados do italiano nas urnas que a coisa vai melhorar.
 
14/04/2012
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Só ele não sabe.
Sr.João Trindade,a plataforma do meu governo é essa que permitiu o povo comer mais vezes ao dia. Que permitiu que as desigualdes deste país fosse diminuida. Que pôs o país entre as maiores economias do mundo. Que deu ao país visibilidade ao mundo internacional. Que deu ao país mais democracia. O que você e muitos outros,não consegem aceitar, é que tudo isso veio na gestão um homem simples.
 
14/04/2012
silvano venancio de carvalho
svcarvalho2009@hotmail.com

A politica do dia a dia
Caro Leitor, a vida pessoal do sócio-diretor do Jornal não interfere na pauta. Agradecemos sua audiência.
Bom dia, senhores do midimax gostaria de saber como vai ficar a relação do diretor deste portal e sua esposa, ja que o PDT partido do qual a senhora Tatiana faz parte, vai ser vice do Giroto, e em relação as materias que este portal divuga sobre o atual governo.Olha gostaria de saber vé se responte esta pergunta, ou vou achar que este é mais um portal igual aos outros, que só pensar em $$$$$$$$$.
 
14/04/2012
Alfredo Piccolo
alfpicollo@gmail.com.it

Coisas da Máfia.
"Existem três maneiras de fazer as coisas: boas, ruins e como eu faço" Robert de Niro - Frase de Robert de Niro no Filme "Cassino". Coisas da máfia napolitana, ou será no MS.
 
14/04/2012
maria ines f machado
ines.machado55@hotmail.com

consignado
se o sr Paulo Duarte conseguir acabar que o bb acate a justica e que nos funcionarios publicos possamos fazer nossos emprestimos com outra financeira, pode ter certeza que vai ganhar voto de toda minha familia, nunca votei no pt mas nao aguento mais esse andre no governomonopolizando tudo,por favor libere esse consignao para outras finceiras, precisamos pagar nossas contas.
 
13/04/2012
Solange
cunha.sol@gmail.com

CLARO ENGANA CONSUMIDOR DE MS E DE OUTROS ESTADOS
A site claro on line vendeu aparelho Galaxy x por R$ 20,50 com plano controle 35 com multa contratual de R$ 449 e Fidelidade de 12 meses e cancelou todos os pedidos sem dar jutificativa aos consumidores. Em nota a claro informou que iria honrar com todos os pedidos.... mas depois cacelou todos!!
 
13/04/2012
Carlos Cavalcante de Barros
Cavalcante1960@hotmail.com

TATUAGEM
É triste ver imagemm deprimente de vários atletas de todos os níveis com corpo coberto de tatuagem,mas parecem um Camaleão.Fui na 25 Março(S.P.)e vi varias casas PIÇHADAS,imagem horrivel.Está igual,estas imagens degradante destes tatuados,péssimo ex:para seus fãs.Niguem empregava,imagem era de drogados e marginais.Com este governo populista,o povo está indo pro fundo do poço.Acabou a moral.
 
13/04/2012
rosemar
walters_ferreira@hotmail.com

mediocridade
sr. joao trindade, nao faço parte de nenhum partido, minha colocaçao como leitor, insignificante acho que deve ser o senhor, nao procura saber dos fatos, das araras que povoam este governo, se queres mandar recados que mande para os ditadores intelectuais que domina sua vidinha... espero que nao seja outro a viver as custas do povo....
 
13/04/2012
Carlos Antonio Valverde
carlosvalverde@hotmail.com

Agredir, esfaquear pode matar ? Humilha, não é diminor sinhô.
É o fim do limite da educação e agora estamos em guerra contra a violência o descaso e a corrupção. Entre os feridos está o pai de família que acorda cedo e vai dormir meia noite e ganha pouco. Do outro lado o meliante sustentado por merenda, uniforme, mochila, material, livros, projetos e políticas sociais e públicas. Salve a educação mais três vítimas esta semana na guerra pelo dinheiro.Vergonha
 
13/04/2012
Marcelo Ribeiro Coelho
marcelo_mscg@hotmail.com

Tapar o sol com peneira
Maquiavel de estar se remoendo em sua sepultura, segundo a Teoria Geral do Estado, o deputado eleito pelo povo deve zelar pela boa conduta da administração pública e fiscalizar os atos do executivo, até parece piada deixar nas mãos desses camaradas a vida política do chefe do estado, dizer que haverá insegurança jurídica caso aceito o pedido de investigação é pura manipulação para não dar a cara a tapas, ou seja, deixem de politicagem e trabalhem em prol da sociedade senhores donos dos ternos. Cuidado, pois a internet e a informação estão a cada dia mais acessível ao povão!
 
12/04/2012
Patricio Andrade
parand@hotmail.com

Agora sim!
Agora acredito, que muitos vão para a cadeia, se esta Comissão da Verdade funcionar mesmo.Se ela, realmente for imparcial, tenho certeza, que bandidos como Genuino, Zé Dirceu e tantos que hoje falam mal do regime militar, mas, que adoram Fidel Castros e outros ditadores sanguinários.
 
12/04/2012
Jose Bagual
Tribagualx@yahoo.com.br

Armando a rede...
Quem não e bucefalo entendeu realmente o que Puchinello foi reunir-se com Dilma, solicitando que seja flexibilizado pela presidenta a compra de terras por estrangeiros, ora...ora nossos citricos pantaneiros não o são mais confiaveis.Portanto, importaremos napolitanos para compra de terras no MS, para serem investidores de fachada, fiquem de olho, jâ estão armando a rede, e eu não serei conivente.
 
12/04/2012
Joao Trindade
trindade_batista@yahoo.com.br

SERPA NETO, ROSEMAR , LUIZ PEREIRA E A POLÍTICA
Gandhi conseguiu a independência da Índia, apenas usando argumentos convincentes. Ora, se os srs querem fortalecer idéias, apresentem a plataforma de seus partidos de forma a convencer os leitores. Essa é a forma mais democrática e respeitosa de convencimento. Se os senhores não têm essas informações, é porque vocês são insignificantes para eles. Portanto, enquanto brigam eles tomam um bom vinho.
 
12/04/2012
Rosangela
Ro._amorim@hotmail.com

Consignados dos Servidores Públicos MS.
Finalmente um Deputado vai lutar para termos nossos direitos respeitados e cumpridos pelo Banco do Brasil.Estão de parabéns mais uma vez o Deputado Paulo Duarte e o Midiamax.Os únicos que está colocando na mídia os abusos desse Banco referente aos consignados dos Servidores Públicos de MS.Obrigado. Mas por favor não se esqueçam de lutar por nós.
 
12/04/2012
Rosangela
Ro._amorim@hotmail.com

Exclusividade do BB nos consignados dos Servidores Públicos de MS.
Prezado Deputado Paulo Duarte(PT) desde já o parabenizo pela atitude do Senhor tomada na sessão dessa quinta-feira (12/04/2012) em tomar medidas judiciais para que o Banco do Brasil acate a decisão do CADE, dando fim aos contratos de monopólio no crédito consignado. Nós Servidores Públicos temos todo o direito de escolher qual o Banco que queremos para negociar, renegociar os consignados.
 
12/04/2012
marcelo
marcelonovisgarcia@hotmail.com

NADA A DECLARAR
se este pais fosse de fato um pais serio com justiça digna e honesta e agil jamais andre pucinelli e giroto estariam na politica ainda.que vergonha.muito menos ZECA DO pt e marcelo miranda isto tudo ja deveria ser passado pois que vergonha.sera que o povo e nossa ´´ JUSTIÇA ´´ acorda.tantos escandalos que nao da mais nem para contar.cade ficha limpa cade?
 
12/04/2012
Eduardo Koppk
pedro_gam@hotmail.com

respeitem as leis no MS
de acordo com a substitutiva da pl 122 se 1999 peço que informe a populaçao q matar este pit bull em tais circunstacias é crime. o meio de comunicaçao tambem esta obrigado a retratarse qd vincular noticia de caes e raças com violencia segundo artigo 9 da mesma lei
 
12/04/2012
EDUARDO KOPPK
PEDRO_GAM@HOTMAIL.COM

noticia sobre sacrificio de pitbull em ccz é crime
lei 122 de 1999:§1°. O disposto no caput não se aplica, se a agressão se der em decorrência de invasão ilícita da propriedade que o cão esteja guardando ou se for realizada em legítima defesa de seu condutor.... Art. 9°.: É vedada a veiculação, por qualquer meio, de propagandas, anúncios ou textos que realcem a ferocidade de cães de quaisquer raças, bem com associaçao com noticia de violencias.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587

Voltar


Artigo do dia
Ruben Figueiró
Obrigatório ou facultativo – o voto
Entrevista
Especialistas advertem que prática de exercícios sem acompanhamento pode levar à morte
Loteria
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 6,6 milhões