Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Jovem de Nova Alvorada do Sul garante que emagreceu 90 kg em 6 meses com 'ajuda de melancia'

02 Bebê é internado com traumatismo e avó diz que acertou neto ao tentar espantar um gato

03 Criança é arremessada para fora de carro em capotamento com 4 vítimas na MS-040

04 CONFIRA: promoções derrubam preço da gasolina para até R$ 2,65 em Campo Grande

05 Novo desafio na rede: mulheres postam fotos sem maquiagem e convidam amigas a fazer o mesmo

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

14/12/2012
italo
doitalo@superig.com.br

Congelamento X Norma Natalina
Baixaram uma norma obrigando quem vende imóvel em CG a tirar na Prefeitura certidão de limites e confrontações, com indicação de numeração par ou impar, mais a distância até a esquina, 72 reais, averbar na matrícula,40 reais e 20 dias de espera. Sem necessidade de comprovar irregularidades, simplesmente fazer o mesmo que exigiram do empreendedor. Com base em lei da época da ditadura, 1973.
 
14/12/2012
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Vereadores
Respeitaram a vontade do povo e congelaram o IPTU ( parabens ) Agora seria bom sabermos a opinião do povo a respeito do aumento de salário dos vereadores.Será que a vontade do povo é pelo aumento ou contra..? Hihihihihihihihihihih...
 
14/12/2012
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Vererador
No papel vereador tem muita importância; na prática gostaria de saber prá que servem estes senhores. Pensem bem..!
 
14/12/2012
Sidney Braz
sidneybraz@yahoo.com.br

UMA SUGESTÃO 2:
Aproveitando por que o TER-MS não coloca o nomes dos políticos que estão sendo processados,os motivos, juntamente com os nomes dos denunciantes. Claro e objetivo no palavreado dos patrões (contribuidores de impostos, os quais pagam os salários) durante o andamento do caso. No final: a absolvição ou a duração da pena. Caso condenado não pode nem ter cargo de confiança política de qualquer espécie
 
14/12/2012
Sidney Braz
sidneybraz@yahoo.com.br

UMA SUGESTÃO:
Já que o Governo coloca fotos de gente morta nos maços de cigarros; porque não colocar também, fotos de acidentes de trânsito nas garrafas e latas de bebidas alcoólicas, fotos de gente sem teto nas contas de água e luz e por fim; fotos de juízes, policiais, servidores e políticos corruptos nas guias de recebimento de impostos, nos postos de Saúde e nas portas das salas de aulas?
 
13/12/2012
Karlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

MORALISTAS SEM MORAL
Ta na hora do PREFEITO BERNAL, reduzir pela metade o duodécimo da camara dos vereadores, depois que eles aumentaram seus proprios salarios em quase 70%, agora querem dar uma de moralalistas retirando o aumento do IPTU.A quanto tempo essa cambada nao percebeu que o dinheiro gasto com aluguel dava para construir 10 barracões para eles fingirem que trabalham???
 
13/12/2012
carlos macedo
macedogmendes@hotmail.com

É ASSIM NINQUEM PRENDE AQUI MAIS GOSTAM DE APARECER EM REVISTAS EM TV MIS PRENDER CORRUPTO QUE É BOM NADA.
DNIT fazendo o povo sofre com estradas um caco que desde que zeca do pt fez a loucura de colocar marcelo miranda no DNIt ACABOU COM NOSSAS ESTRADAS,nem sei como ganhou para vereador e andre continuou com miranda no DNIT e ai foi o fim e o pior que corrupçao foi grande e nao tem nenhum orgao que prende ladrao so ministro joaquim barbosa mais por aqui tem nao.um cala para outro e assim o bolso oh...
 
13/12/2012
carmen
carmen.nw@hotmail.com

consignado
gostaria que voces não publicassem, mas me respondam por favor, porque as financeiras não nos dão informação sobre o consignado, afinal de contas, quando podemos fazer nossos emprestimos, afinal, por favor, nos de mais noticias.
 
13/12/2012
CARLA
carmen.nw@hotmail.com

econsig/libera ou não libera
midiamax, investiga aí, porque que até agora,minguém da noticia da liberação do consignado, tem alguma coisa errada aí, no sistema econsig o bb continua como prefencia, liberou mais até agora nada.
 
12/12/2012
nilson
milantsil@gmail.com

BR 163
é só descaso desse governo pois ja receberam a grana para fazer os remendos superfaturados e continua na mesma buraqueira. e ainda querem cobrar pedagio na BR 163, isto é um verdadeiro roubo ao bolso do contribuinte que pagou pra construir, paga pra manter e, agora terá que pagar pra usar. socorro.....
 
12/12/2012
André Fry Dobes
tvmorena@hotmail.com

Violação dos Direitos dos Mano
A verdade solitária consola, traz felicidade e paz, a mentira poderosa dá vontade de vomitar.
 
12/12/2012
NP
nilsonpergon_3l@hotmail.com

Econsig.
Como leitor e simpatizante do midiamax, único meio de comunicação do estado que é imparcial e está sempre ao lado do povo e contra os mandantes ditadores, gostaria de aproveitar as palavras do Sr. José e pedir a este canal jornalístico que procurasse junto a ABBC previsão da liberação dos consignados, sendo que o CADE já decidiu, o STF já determinou e o Governo já assinou o decreto liberando.
 
12/12/2012
Cristina
felicity.cg@hotmail.com

Movimento Voluntario
vamos participar? ta no facebook.
 
12/12/2012
Francisco
farn62@gmail.com

poço artesiano assentamento
Distante 22 km do perímetro urbano de Campo Grande, saída p/ Rochedinho, existe um assentamento rural, Beleza Pura, com 19 moradores e financiado pelo BB. Dentro do financiamento há distribuição de rede de água instalada, inclusive com hidrómetro, poço, caixa de água e bomba instalados,porém a rede de energia não foi instalada pela Enersul. Solicitamos ajuda da Emprensa.
 
12/12/2012
Josemar
holsbach@terra.com.br

Aquisição Caminhão Tanque
Com essa enorme frota de aviões que o Estado tem é extremamente necessário a aquisição desse caminhão, principalmente pelo precinho, mixaria. ou talves queira invadir a prefeitura se o Bernal não se enquadrar.
 
12/12/2012
Flávio Bismarck Bustamante
flavi_bis_54@hotmail.com

cilcovia enquanto dure esta burrice de engenharia
Absurdo a obra da ciclovia destruíram os canteiros da avenida e colocaram em risco a vida dos pedestres e ciclistas, aviso esta dado morte à vista façam um tour e usem a ciclovia e sintam a falta de qualidade da obra é preciso ter um corpo sarado e musculo para empurrar a bicicleta curvas fechadas e em breve o asfalto vai derreter e aí começam os buracos só quem nunca pedalou fazer uma porcaria.
 
11/12/2012
LUCAS
lucasoliveiragarcia@hotmail.com

JOAQUIM BARBOSA AGORA NO CNJ BICHO VAI PEGAR AQUI JA SAO 5 E AGORA ADVOGADO SUSPENSO.O BRASIL MUDOU NAS MAOS DO MINISTRO JOAQUIM.E VI MUDAR MAIS SEGUNDO O PROPRIO.
a coisa vai para lado de governador andre ate seu advogado foi cassado por dois meses.que advogado é esse dr andre que o senhor tem.nao esta na hora de trocar sai desse escritorio manjado que ate cassado foi.como fica um governador com advogado cassado pela OAB porque dizem que logo o CNJ estara investigando as sentenças dos mesmo pois sao pra la de cabeludas aguarde e vera.vai sobrar p muiots....
 
11/12/2012
anderson
anderson.piramide@terra.com.br

Pesquisas do PROCON onde estão?
O Procon não divulgou ainda em seu site as Pesquisas de preços de produtos natalinos como fazem todos os anos. Liguei no PROCON e disseram que não conseguem colocar no Site. Que isso? Onde estamos? Será que não teremos mais pesquisas pelo PROCON?
 
11/12/2012
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Vereadores
Eu já falei em eleições não reelejam ninguém, passem a régua. Agora fica uma possível nova administração o que eu não acredito, sujeita a velhas raposas do famigerado legislativo. Reeleger é burrice.
 
10/12/2012
Lincoln Cortez
rustico4@hotmail.com

TAXA DE INSPEÇÃO VEICULAR
RIDÍCULA, ABSURDA, DESNECESSÁRIA, TOTALMENTE ANTI JURÍDICA...SENHORES VEREADORES, COM ESSE AUMENTO, POR FAVOR PELO MENOS FINJAM QUE NÃO CONCORDAM COM MAIS ESSE DESMANDO, PELO MENOS FINJAM ! ! ! ! É MAIS UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE CAMPOGRANDENSE ! ! ! !
 
10/12/2012
JOSÉ
iasol2012@hotmail.com

ECONSIG - TÁ AMARRADO!!!
Ok! OK!. O decreto foi assinado; os bancos desafiados a se documentarem, inclusive com um certo desdenho por parte do governador, tal qual seu “feliz natal” aos servidores. O que eu não entendo é o porque o BB ainda ocupa espaço exclusivo no SITI ECONSIG? A documentação exigida é para todos os bancos? O recadastramento também cabe ao BB? Afinal, ele (BB) antes do STF julgar inconstitucional essa pratica, já havia se pronunciado pelo fim da clausula de exclusividade, claro também, como podemos dizer..., induzido pela decisão do CADE.
 
10/12/2012
bárbara
b-rabara-vanzetti20@live.com

Incompetência águas
Alerta aos consumidores: confiram no relógio se a leitura está correta.Em minha residência este é o terceiro mês consecutivo de leitura errada.Detalhe "sempre a favor da empresa"!! Ligar para a "goroba"?? mais fácil marcar audiência com o papa.Jamais se é atendido."No momento nossos atendentes estão ocupados".Pior que nunca ser atendido é ainda ter esperar ouvindo Roberto Carlos . Arghhhhh
 
10/12/2012
Josiane
rga_cgrande2@hotmail.com

Desrespeitos de ciclistas dentro do Parque das Nações
Gostaria de deixar aqui registrado minha insatisfação a respeito do parque das nações onde tive este final de semana com meu filho, onde colocaram ciclovia, mas esses não estão respeitando os pedestres andam correndo, não somente adolecentes como tbm adultos ficando enviavel andar sossegado , admirando a natureza temos que agora ficar cuidando os ciclistas para não atropelhar nossos filhos.
 
10/12/2012
nilson
nilantsil@gmail.com

inutilidades
estas são as especificações de um vereador: pois são totalmente alheios às nescessidades do povo. temos que lutar para alterar a Const.Federal que dá respaldo a essas quadrilhas nas prefeituras municipais.
 
10/12/2012
Jonas
jonas@terra.com.br

O Povo queria mudança...e ganhou presente de grego.
O Povo queria a mudança no comando da Capital, foi as urnas fez sua escolha e ai está Alcides Bernal prefeito a partir de 01/01/2013, mas esse mesmo povo se esqueceu de um pequeno detalhe os vereadores, ah esses sim foram em sua maioria reeleitos (Thais helena,Paulo Pedra, Rose,Paulo Siuffi,etc) e agora receberam o presente de natal de grego, da próxima vez meu povo vamos fazer a mudança completa.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588

Voltar


Artigo do dia
Ruben Figueiró
Casas de tolerância
Entrevista
Prefeito rebate críticas e diz que tem de resolver até o que é atribuição do Estado
Loteria
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 38 milhões no sábado