Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Articulistas






Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Despachante diz que 'jeitinho' explicaria placa de fornecedor do Detran-MS com bandidos

02 Garoto envolvido se defende e afirma que adolescente não foi abusada em escola

03 VÍDEO: motoqueiros fazem 'show' clandestino e perigoso em bairros de Campo Grande

04 Ambulantes disfarçados de palhaços tentam vender para público de circo na Capital

05 Engavetamento envolve quatro veículos em rua no centro de Campo Grande

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

28/06/2011
nilson
nilantsil@gmail.com

PMDB
caos na saude, marisa no tce, russo no senado, nelsinho perdido, estado em verdadeiro paradeiro, psdb comprado, pps comprado, arroyo comprado, educação abandonada, segurança faz de conta.......
 
28/06/2011
Rosalinda
rosalinda.furt@hotmail.com

Dignidade humana
Não se trata de invocar a lei de Talião, mas é curioso como as pessoas se lembram de reivindicar "dignidade humana" justamente para quem sempre demonstrou não ter um mínimo dela para com os outros.O assassino do segurança da boate, antes todo machão, agora choraminga querendo ser tratado com "dignidade".Cadeia é o que este covarde merece!Seus defensores repensem o que é "dignidade"
 
28/06/2011
Carlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

O CORPO DE ELIZA ,FALA ASSASSINO AOS DEPUTADOS AONDE ESTA O CORPO
No brasil so tem duas classes bem sucedidas, Politicos e Bandidos, e viram como o bandido Goleiro Bruno se deu bem no meio de seus amigos.So que o bandido Bruno tem de dizer e aonde esta o corpo de Eliza e nao caluniar o poder judiciario, BAlela de bandidos para mudar o curso da historia.
 
28/06/2011
Marcos Hanemann
lentedeaumento@yahoo.com.br

Um assunto para a autora
O que eu gostaria que a autora do artigo "O Caso Cristhiano Luna" discutisse (e talvez até averiguasse se a imprensa faltou com a verdade) é se este era ou não o primeiro caso de espancamento no qual Luna se envolveu e quanto tempo mais levaria para ele ser punido. A partir daí, ao invés de se colocar no lugar das mães, coloque-se apenas no lugar de cidadã: é possível realmente confiar na justiça?
 
28/06/2011
Marcos Hanemann
lentedeaumento@yahoo.com.br

Se quem mata é Deus...
...então a justiça penal deveria deixar de existir. O texto publicado na sessão "Ponto de Vista" com o título "O caso Cristhiano Luna" não sabe pra que lado vai. Ora defende o poder judiciário tal qual nós homens o construímos e ao qual o Estado laico brasileiro delegou a função de julgador; ora apela para a visão de que só Deus tira a vida.
 
28/06/2011
Karla Ferreira
karla_fsc@hotmail.com

MARISA SERRANO FORA DO TCU
Perdi meu voto, que a ex-Senadora Marisa Serrano me pediu, indo até minha cidade enchendo meus ouvidos e de meus conterrâneos com suas palavras sobre educação, saúde, e etc. Acreditei que a senadora, com meu voto, me representasse em Brasília.. mas FUI ENGANADA, ela não pensou no povo.. só nela mesma! MENTIROSA
 
28/06/2011
karina
karina@hotmail.com

Análise de acontecimentos da Política de MS
Esse Luis Pereira é um leitor muito Bom Gntemmm! Sabe fazer uma análise perfeita da ida de Mariza para o TCE e da ameaça de demissão do prfeito. Confiram Gente! é Bem isso que ele disse em seu comentário!
 
28/06/2011
Rose
roliveiraborges@yahoo.com.br

continuação
de onde e como bater já que sabe artes marciais? Você gostaria de velar um filho na flor da idade vendo depois o assassino solto, tentando dar uma de "vítima"? Vale lembrar Drumond:As leis não bastam, os lírios não nascem da lei.Se houvesse justiça neste país este covarde assassino estaria preso desde o primeiro episódio de agressaõ a inocentes, não teria assassinado covardemente um inocente.
 
28/06/2011
Rose
roliveiraborges@yahoo.com.br

Devolvendo a pergunta
Senhora Conceição Medina Devolvo a pergunta: e se fosse Seu filho que, quando saisse para se divertir voltasse espancado para casa? Es se fosse seu filho que quando tivesse trabalhando ouvisse insultos racistas e tivesse as nádegas "acariciadas" por um rapazinho "inocente".E se fosse seu filho que ao tentar retirar do local o dito cujo fosse agredido mortalmentepor alguém que estava consciente
 
28/06/2011
Carlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

Antes foi o Delegao, Agora uma Juíza,Não acredito em Bandido.
Os valores estao invertidos mesmo;Os bandidos tem mais poderes aqui no Brasil;Goleiro Bruno é convocado na Assembléia MG, para depor contra uma MAGISTRADA, se o cara nao foi capaz de dizer aonde esta o corpo da Ex-amante? como pode esse cara depor contra uma MAGISTRADA? Isso so acontence no Brasil, e agora a palavra do bandido Bruno vai ter poder.Entrou no mundo do crime é bandido sim....
 
28/06/2011
Orlando Lero
orlandole@top.com.br

Fechamento de Fórum
Não acredito. Não quero menosprezar nem muito menos ser grosseiro. Mas "fechar" o Fórum por que um servidor veio a falecer???? É por demais descabido um negócio desses. RÍDICULO.
 
28/06/2011
Amir Santo Fleire
AmiSteiflextafu@hotmail.com

É muita diferença não acham?
Quanto vai ganhar a Marisa? E quanto ganha uma professora? E a Marisa sempre disse quando era candidata politica,que iria lutar para melhorar o salário desses educadores. Deu no que deu.Voce votou nela e ela lhe deu uma banana.O salário dela é vitalicio 35.000,00. Fora outros que somados passa dos R$ 100.000,00. É isso ai, Brasil para TODOS. E o RUSSO???????. Sem comentário. É triste.
 
28/06/2011
Amir Santos Fleire
AmiStuflextafu@hotmail.com

Quanto ganha?
Um médico? um policial? um professor? e mais outros profissionais que prestam serviço publico. E todos estes profissionais são muito mas muito importante para nós que pagamos impostos altíssimo. Agora para que serve um Conselheiro do Trib. de Contas?. Me diga? Com todas as mordomias custa p/ você mais de Cr 300.000,00. Isso que se chama de DEMOCRACIA. Até quando? meu DEUS.
 
28/06/2011
ruthprofessorams@hotmail.com
ruthprofessorams@hotmail.com

as professoras nao calaram e continuam a pedir por enquanto.senhor andre ja ficou + de 6 meses sem receber,ja passou fome devo isso a esse ai,nao gosto nem de falar seu nome mm
mais uma vez fizeram o que o chefao queria tirou marisa de seu calo de vez a eliminou deu um cargo vitalicio tipo cala boca fica quieta e para nossa maior decpçao ela aceitou e nos decpcionou.viva chefao cacique andre pucinelli.mas quem vai derruba-lo e as professoras e funcionalismo pelo que eu tenho lido por aqui para tirarem marcelo miranda do dnit e faz de surdo as professoras sao muitas cuida
 
28/06/2011
Aparecida Zota Crelen
apazonta@yahoo.com

Tribunal de Contas????????
Para que serve? Serve para isso ai. Acomodar quem nunca fez nada para a população, que sempre votou nela por falta de informação. Quanto que esta senhora vai custar para nós que pagamos impostos? e para que? Um pouco só de informação descobrimos que é para proteger que as colocou lá. E aquele que nunca recebeu um voto vai ser o seu Senador. E nós vomos continuar queitos???? Tá na hora de......
 
28/06/2011
Orlando Lero
orlandole@top.com.br

Demissão
Não li a demissão dos ditos "desleixados e descompromissados". Assim, digo o seguinte. Pelo prêambulo de nossa constituição, já que sou do POVO e "patrão" dos gestores, venho por meio desta. DEMITIR SUMARIAMENTE por incapacidade política e administrativamente o gestor do ente federado conhecido como Campo Grande, capital do Estado que ainda não tem identidade, mas tem falcatruas demais.
 
28/06/2011
Marco Antonio Correia Inácio
mantonio.cor@gmail.com

Enquete...
Os senhores poderiam fazer uma outra enquete, logo após terminar a atual: "você concorda com a liberação da marcha da cocaína (crack, haxixe, heroína, oxi, lança-perfume...), com a justificativa de que todos têm liberdade de manifestação?"
 
28/06/2011
Lucio Xarão
lxarao_1@hotmail.com

Cristiano Luna
Cara Conceição Medina, o rapaz em questão não teve a mínima consideração pela mãe que trabalha três períodos, nem pelo pai que é autônomo. Muito menos pelo rapaz que estava trabalhando, na fúria desenfreada de sua prepotência avançou como animal que busca sua presa, ceifando a vida de um estudante cheio de sonhos e conquistas a realizar. Assim, não venha dizer demagogias para a população.
 
28/06/2011
Lúcio Xarão
lxarao_1@hotmail.com

Cristiano Luna
Cara Conceição Medina, o rapaz em questão não teve a mínima consideração pela mãe que trabalha três períodos, nem pelo pai que é autônomo. Muito menos pelo rapaz que estava trabalhando, na fúria desenfreada de sua prepotência avançou como animal que busca sua presa, ceifando a vida de um estudante cheio de sonhos e conquistas a realizar. Assim, não venha dizer demagogias para a população.
 
27/06/2011
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com.br

"seis por meia dúzia"
Tranqueira por tranqueira é tudo igual e quem perde é povo. Quando se tira um jogador ruim e se coloca outro pior o espetáculo se torna cada vez mais feio e a derrota é notória. Saiu Marisa entrou um tal de Russo e a coisa continua "russa". Os milhares de eleitores que nela confiaram restam agora, apenas decepção. Mal exemplo de educadora se é que fora um dia.
 
27/06/2011
Jonas
consultoriajuridica@yahoo.com

Reconhecida o papel da imprensa
Imprensa imparcial, Parabéns!!!!
 
27/06/2011
Luz Pereira
luizpereira8@hotmail.com.br

Fim de carreira.
Políticos fracassados sempre procuram um lugar ao sol, é que fez Marisa Serrano,sabedora de que os seus galgos já se findara,pulou de repente para outra canoa,porém o povo continuará a sustentá-la.No TCE pouco fará, pois nunca terá coragem de se opor àqueles os quais a levaram ao sol. Ela saiu de fininho do senado,nem se quer avisou àqueles otários que nela votaram.
 
27/06/2011
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com.br

Molecagem.
Essa história de demissão dos secretários inoperantes pelo prefeito Nelsinho Trad,não passa de molecagem, pois quem ameaça não faz,é o que se viu,ninguém foi demitido,apenas foram expostos à sociedade. Se esses inoperantes secretários tivessem vergonha na cara se demitiriam porque o vexame é muito grande.Certamente esses caras não sabem fazer outra coisa,ou são mesmo incompetentes por natureza.
 
27/06/2011
Camélia
cameliarosa@hotmail.com

Sra Conceição Medina
Não convence seus argumentos em relação ao assassino irresponsável que tirou a vida de um rapaz trabalhador.Quando uma família não cumpre o dever de ensinar a um filho o respeito ao próximo, o que se pode esperar? Este rapaz já havia agredido um inocente.Onde estava a "pobre" família que não tomou providências? Preocupante é uma pretensa educadora vir a público defender o indefensável.
 
27/06/2011
jOÃO SILVA
jjsilva@hotmail.com

SALVEM A AVENIDA JULIO CASTILHO...
Precisa de reforma urgente RECAPEAMENTO, Reordenação do transito, passarelas, pontos para pedestres, ponto de ônibus, troca de postes e por ultimo fiação-embutida (coisa de 1º mundo. ERA PARA MARÇO DE 2011.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583

Voltar


Artigo do dia
João Campos
Modus operandi
Entrevista
Tráfico humano: MS tem 'tabela de preços' para mulheres de acordo com a cor, diz especialista
Loteria
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 50 milhões neste sábado