Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Avião bimotor tem pane e faz pouso de emergência em Campo Grande

02 Universitária sofre sequestro na saída de faculdade e diz que viveu 'filme de terror'

03 'Sem ter o que comer', mulher se tranca com filhos e abre registro do gás para morrer

04 Garoto de 12 anos admite que se prostituiu e servidor também responderá por estupro

05 Cilada: servidor público com HIV usava perfil falso de garota 'provocante' para atrair garotos

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

18/07/2011
stella medeiros
stellamedeiros@hotmail.com

Lixão
estou esperando na imprensa local as noticias que apareceram em rede nacional sobre o destino do lixo hospitar em campo grande-ms, bem como o risco de doenças a população e o funcionario da empresa contaminado por lixo hospitar
 
18/07/2011
marli
marlischroder@hotmail.com

ESCANDALO!!!NADA SE RESOLVE.
Mais e dai....ESCANDALOS!!!!!mais nada se resolve...a mídia nos informa....nõs vamos ficando cada dia piores...pois sabemos que se ganhanram é porque votamos e estamos a cada dia mais ENVERGONHADOS.O delcido,numa reunia antes das eleiçoes ele pedia ais uma chance de nossos votos para mostrar que ele poderia fazer muito mais...sei!!!estou ENVERGONHADA..e cada dia mais pobre.ENVERGONHADA!!!
 
18/07/2011
Camélia
cameliarosa@hotmail.com

Sr Neotito (cont)
Ser professor é muito diferente de ser educador.Professor pode cumprir programas,tarefas didáticas à risca, ser legalista...mas um EDUCADOR antes de tudo, respeita o sentimento do outro, a sua afetividade e emocional feridos.Vir conclamar a sociedade a pensar no criminoso e sua família e não na família da vítima foi o "nó" da questão.A muitos soou como desarespeito a família do rapaz assassinado
 
18/07/2011
Camélia
cameliarosa@hotmail.com

Sr.Neotito (continuação)
Quanto ao "pretensa" também vou retomá-lo.É natural que diante de um crime covarde como é o caso deste) a população ,se revolte.Entretanto não li nenhuma mensagem aqui neste espaço, incitando o linxamento do criminoso, todos pediam justiça, pois como sabemos a lei brasileira é cheia de meandros e é fato consumado que o poder aquisitivo de um criminoso define sim, a pena que o mesmo receberá.
 
18/07/2011
Camélia
cameliarosa@hotmail.com

Sr Neotito
O senhor interpretou o que escrevi a seu modo.O que disse volto a repetir:famílias equilibradas e amorosas dificilmente produzem pessoas violentas como é o caso do assassino do rapaz da boate.Fato comprovado a agressividade deste rapaz que já havia espancado outro jovem e encontrava-se impune o que possibilitou que viesse a repetir sua insanidade desta vez, tirando a vida de outro jovem.
 
18/07/2011
silk
silk_vamp@yahoo.com

ta faltando.
Ta faltando gente ai na enquete para Prefeito cade o tal silvio cade ele poem o nome ai na enquete.
 
17/07/2011
edeviar
edeviar@hotmail.com

seleção
Cumprimentos aos paraguaios pela vitória. Depois da entrevista do presidente da CBF a uma revista do nordeste, está na hora de passarmos o futebol e os acordos a limpo, inclusive nos estados???.
 
17/07/2011
Fátima Santos
f_mrs@hotmail.com

Cuidado com a informação
Vejam a diferença entre locador e locatário. Quem colocou fogo no imóvel foi o locador e não o locatário.
 
17/07/2011
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Eleição para conselheiro.
Hoje ao ir exercer meu direito de voto, me senti um verdadeiro cidadão, pois fui de livre e espontânea vontade. O voto facultativo traz mais legitimidade ao voto e deve aplicado em todo tipo de pleito eleitoral. Enquanto continuar o obrigatório eu anularei meu voto. E lembrem-se não reelejam ninguém. Voto livre e saudável.
 
17/07/2011
Marli Andrade
marliluisaonda@hotmail.com

O caso Cristhiano Luna
Jubala foi feliz na colocação do papel da dignidade da pessoa humana, a imprensa menos parcial, publicou a opnião de quem está chamando os DIREITOS HUMANOS, onde está este instituto no nosso estado? Seus membros estão vivos?Parece que neste caso tão grave, o foco da Justiça perdeu para o interesse pessoal da vingança do tempo romano? E todos tem direito a defesa mesmo?
 
17/07/2011
netotito
neto@yahoo.com

Caso Brunão p Carmeliarosa
Camélia Rosa, "pretensa" não! Educadora e professora, a minha, excelente e que se fosse a tua te ensinaria a respeitar a exercer o respeito ao espaço do outro, de pensar, de falar e de se expressar... Com certeza não teve a mesma oportunidade, mais AMOR, mais PERDÃO, mais DEUS na vida de todos, menas vingança, menos violencia, menos ataques em nome do BRUNÃO!Deixem-o ir em encontro do Pai em paz!!
 
17/07/2011
Tiririca
pizzacg@hotmail.com

Prefeitura Municipal
Fico preocupado qdo vi nesse site uma enquete onde em primeiro lugar está o Delcidio.Primeiro , se ele se candidatar estará sendo desonesto com seus eleitores, pois deixando o Senado ele coloca em seu lugar um ser oportunista, pior presidente que a santa casa ja teve , e será comparado com a marisa , com m mesmo ,que foi correndo para o TCE, se bem que ela vai fazer la o que fazia no Senado:NADA
 
16/07/2011
antonio pereira
antoniopereira@hotmail.com

Lula não é diferente êle é o único.
Preste atenção no que diz: A imprensa brasileira critica a liberação de dinheiro para orgãos como a UNE, mas agradece e gosta dos fartos e que fartura de recursos liberados para a imprensa, para divulgar na maioria das vezes o que?. Como propaganda da Caixa, Petrobras e etc. Quanto as demissões dos executivos da News International foram feitas com provas e não com ilações de imprensa partidaria.
 
16/07/2011
Maria Antonia
maria_naegele@yahoo.com

Boa opção
Está tendo circo em Campo Grande , Janke circus . Tem sessão às 18:00 e 20:30 horas , nos altos da Afonso Pena .
 
16/07/2011
Sueli da Silva
sus@ig.com.br

Prova dos 15
Pelo amor de Deus...esqueçam Zeca e sua galera ja morreram e esqueceram de ser enterrados....André é imbativel, hj possui quase todos os Municipios, qdo se elegeu governador, nao tinha tudo isso, parem de viajar na maionese, o q nao presta joga-se fora...portanto esqueçam os projetos dos 13... ja era...ja eraaaaa!! Vao levar 20 anos pra voltarem... e Delcidio é companheiro mais do Andre do que Ze
 
15/07/2011
antonio pereira
antoniopereira@hotmail.com

Reciclagem de lixo
Esta na hora dos eleitores deste estado acordarem, pois tudo os caras querem para êles, agora estão faturando até em cima do lixo meu.Pobres lixeiros agora nem o lixo sobra para êles.
 
15/07/2011
ANTONIO CARLOS
antoniocarlos@bol.com.br

ELEIÇOES MUNICIPAIS
Dupla Delcidio e Zeca de um lado, Giroto, Marun ou Dagoberto do outro. Quem vencerá? Pensem bem antes de votar, mas precisamos mudar tudo urgentemente. Ou queremos mais operaçao tapa buraco, asfalto, posto de saúde eficientes e atendendo todo mundo. Ou queremos colocar um aquário de 84 milhóes? Pensem e votem.
 
15/07/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Reeleição
Pleno e total acordo com a opinião do Sr.José Batista.NÃO à reeleição.Em todos os níveis.Legislativos e Exevutivos.
 
15/07/2011
Fernanda Callegari
fernandacalegari27@hotmail.com

Respeito com o próximo
Estou chocada com um fato que acorreu com minha vizinha aqui no J. Batistão, ao reclamar do som extremamente alto de veículos que estavam estacionados numa conveniência ás 4 horas da manhã, ela teve seu carro danificado por um líquido altamente corrosivo. Acabou o respeito ao direito do próximo, hoje os valores não existem. O cidadão trabalhador, cumpridor de suas obrigações estão acuados.
 
15/07/2011
Jose Batista
ibs880@gmail.com

Não reelejam é hora de passar a régua.
Eleitores de Campo Grande, está chegando a hora de escolhermos novos nomes para a Prefeitura de CG, Partido politico não é time de futebol, portando temos de renovar, escolher um bom candidato de preferencia um novo candidato sem essa de ficar torcendo para PT, PMDB, PR.Pois Zeca, Dagoberto,Nelsinho entre outros, já tiveram a sua oportunidade. Vamos desmama-los das tetas gordas do poder.
 
15/07/2011
Silva Souza
sesio2011@gmail.com

culpabilidade de crimes e vagabundagem
novamente espero que publiquem meu comentário. Segestão ao secretário de segurança pública e entidades ligadas ao setor da segurança: sabemos que a polícia trabalha, investiga, elabora planos, estratégias, e tantas outras coisas, sugiro que continue com essas coisas mais acrescente e ponha em prática a questão de responsabilizar os policiais de cada área da cidade, ou seja, terão que mostrar mais serviço, principalmente na prevenção, abordem, abordem, revistem, revistem...
 
15/07/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com.

Lula, O Diferente
Realmente,são diferentes.Não patriotas,capachos de tiranetes,corruptos,populistas e defensores da deseducação popular.Ex.:Executiva do News Internatinal se demite perante escândalos.Aqui,ministro chefia quadrilha,é descoberto e só troca de poltrona.Realmente,SÃO MUITO DIFERENTES.Camarilha.
 
15/07/2011
Silva Souza
sesio2011@gmail.com

prejuizo ao trabalhador
Primeiramente espero que este comentário seja publicado. Quero aqui me dirigir aos responsáveis pela segurança pública, sugiro que abordagens sejam feitas sistematicamente, senhores policiais parem com esse negócio de abordar apenas "suspeitos". Abordem, abordem, revistem, revistem, isso é prevenção, ajuda muito ao trabalhador não perder seus bens materiais - conseguido através de muito trabalho - Se continuar a farra da bandidagem, já penso que a culpabilidade será de vocês, sendo assim repito abordem, revistem, de dia, de noite, de madrugada, de manhã, de tarde...
 
14/07/2011
João Silva
jjsilva@hotmail.com

SR. PREFEITO
RECAPEAR PARA A POPULAÇÃO APROVAR seu mandato. Chega de tampa buracos. Nossas ruas merecem um asfalto novo. É preciso colocar a casa em ordem AS NOSSAS RUAS ESTÃO UM LIXO. RECAPEAR PARA MELHORAR E O POVO GOSTAR.
 
14/07/2011
Luis Phelipe
lpheyke@bol.com.br

falta vergonha pra esse Rebeque
o senhor Antonino Rebeque esta tentando por a populacao contra a policia, quando na verdade a pm fez varias abordagensd nessa ''paquera'', e devido ao trabalho da policia o mesmo foi a CG e pediu para o comandante geral determinar que a PM local parasse de ir lá pois estava afastando seu ''publico'', agora vem dizendo isso. as familias daqui da cidade ha muito nao vao a praça.da medo e e imoral.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591

Voltar


Artigo do dia
João Campos
Teoria e Prática
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Ninguém acerta, Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 60 milhões