Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Traficantes arrendam lava-jato em Campo Grande para sediar 'operações' da quadrilha

02 Justiça Eleitoral barra candidatura a deputado estadual de ex-comandante da PM

03 CONFIRA: 10 concursos confirmados devem oferecer 1,9 mil vagas até o fim do ano

04 Ex-deputado do PSB desiste de candidatura, abandona Nelsinho e declara apoio a Delcídio

05 Cinco são presos com mais de 800 quilos de maconha em lava-jato no Centro da Capital

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

05/07/2011
serpa neto
fcws1979@hotmail.com

incrivel
Eh incrivel como tentam atrelar problemas do DNIT ao Giroto, como se ele tivesse alguma influencia no orgao, tudo isso eh o temor de mais derrota humilhante nas urnas em 2012, quem nao tem propostas nem discurso inovatorio procura outros meios para convencer o eleitorado mas graças ao Bom DEUS o campograndense eh inteligente e sempre soube separar o joio do trigo o PT que o diga
 
04/07/2011
Clovis S. Reis
clovis.s.reis@bol.com.br

O Primeiro Domino'
Caiu a primeira peca desse gigantesco joguinho. Vamos esperar se a ultima peca caia nas maos da JUSTICA. Ai' esta' o problema. Mas, de uma coisa podemos contar: sera roubado um pouco menos de dinheiro! E duro saber que quem esta tomando decisao para o MS e uma Mulher, com culhoes que nossos representantes nao tem. Fala ai BOCA ABERTA !!! Voce falava bem nas salas de aulas do Dom Bosco. Senador?!?!
 
04/07/2011
J.Gaspar
asgasp@terra.com.br

Estou com Nery
Estou torcendo pelo candidato Nery Azambuja.Estudioso, correto, íntegro, merece essa oportunidade. Espero que a Presidente Dilma venha a nomeá-lo, sem desqualificar os demais, os quais, poderão, no futuro, ter outra chance.Esperamos que o fator "político" não interfira.
 
04/07/2011
Bárbara Vanzetti
B-rabara-vanzetti20@live.com

Sr. Serpa
E aí? lendo as reportagens sobre o seu bonitinho preferido?Me explica aí mais esta do poderoso Chefão e seu Girotoso? tem gente que é cega...ou... rs
 
04/07/2011
Marco Aurélio
caiavvd@terra.com.br

ITAMAR NUNCA FOI MINEIRO
É, impressionante como a imprensa fora de Minas, teima e dizer que Itamar foi um "mineiro". Itamar tem esse nome, inclusive, por ter nascido em um navio, na costa da Bahia...ele sempre foi um bahiano. O fato de ter sido criado em Juiz de Fora e feito a sua carreira política em Minas, não faz dele um mineiro. Além dele, Minas possuiu mais um governador bahiano. Trata-se de Newton Cardoso.
 
04/07/2011
Sidney Braz
sidneybraz@yahoo.com.br

Montar neste Estado
A regra prevista no regulamento do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), é absolutamente correta e aceitável sim. Pergunta: O que o governo faz para incentivar a exportação destes mesmos produtos? A resposta pode não convencer.... Para montar uma empresa “N” neste Estado o que se oferece de incentivo fiscal? Qual Secretaria Estadual que busca empreendedores para o Estado.
 
04/07/2011
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

O efeito estufa (Pum do boi)..
A embrapa vai abrir pesquisa para avaliar a contribuição dos gases bovinos para o chamado efeito estufa. Oras, bovinos são criados para alimentar pessoas, não é isso ? Então onde estas a raiz do problema ? No excesso de humanos ou no boi?
 
04/07/2011
serpa neto
fcws1979@hotmail.com

um absurdo
Um absurdo aumentar 8 vagas na camara municipal de CG, 10 vereadores ja estaria de bom tamanho, mas o povo se cala e a UNE que antes fazia os protestos foi comprada pelo governo para se calar, independente da orientaçao politica todos saimos perdedores
 
04/07/2011
JOÃO TRINDADE
trindade_batista@yahoo.com.br

A IDA DE MARCONDES
O Marcondes foi um dos maiores divulgadores de Bonito e Pantanal. Com uma simplicidade própria do homem do interior e conhecedor das particularidades da região, mostrou pela imprensa falada, escrita e televisada, ao Brasil e a mundo como se faz amigos envolvendo-os nas belezas de nossa região. João Trindade
 
04/07/2011
Orlando Lero
orlandole@top.com.nr

DIOGRANDE
E a publicação dos "desleixados e descompromissados" quando será? Desculpem a insistência, mas gostaria que publicassem, pois temos que cobrar dos que falam besteiras e não cumprem.
 
04/07/2011
Clovis S. Reis
clovis.s.reis@bol.com.br

Simbolos Religiosos
Os Simbolos Religiosos, que caracterisa Deus em nossas reparticoes publicas deveriam ser retirados. A presenca de Nosso Senhor nao esta la dentro, pois o que domina realmente e o Maligno. Deus nao compactua com a MORTE, e sim com a VIDA. O DNIT, os Hopspitais, o TJ-MS, a AL-MS, o MPE-MS, o MPUe, o TCE e o TCU estao comprometidos com a morte. Basta ver nossas BRs, Hospitais, Sentencas,etc...
 
04/07/2011
Arthur Barreira
arthuzinho_1983@yahoo.com.br

Palhaçada!!!
Prá que mais vereadores??? Tem é que reduzir. Aumentar vagas para professores, médicos, salas de aula, leitos hospitalares, habitação, creches, saneamento básico, remédios, etc... não se fala. Palhaçada!!!
 
04/07/2011
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Vereadores
Faltam médicos,medicamentos, leitos hospitalares e atendimento digno. Operário 44 horas semanais,professor 40 horas semanais, vereador 10 horas semanais.Salario mínimo 545,00, professor 609,00, verador 7.300,00. NÃO PRECISAMOS DE MAIS VERADORES. Seria necessário espalharmos estes cartazes.
 
04/07/2011
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Ditadura
Todo império ou ditadura, mais cedo ou mais tarde tem seu fim,assim é a história. Queira Deus que o povo possa reciocinar um pouco mais, ver no fundo tudo o que acontece de real e dar um basta neste enorme esquema montado em Mato Grosso do Sul.
 
03/07/2011
Amir Santos Fleire
AmiStuflextafu@hotmail.com

Mais Veriadores
O povo está indignado com mais Veriadores para C.Grande. E voces acham que estes politicos estão preocupado com a nossa opinião? Precisamos sair pra ruas URGENTE,pois logo precisamos pagas mais impostos p/ tratar cabos eleitorais. OBS. voce viu ou ouviu alguns veriadores que estão la criticar este projeto? São todos parceiros meu filho. Que saudade daqueles tempos que alguem mandava mesmo. Só DEUS
 
03/07/2011
Aparecida Zonta Pres
apazonta@yahoo.com

É só oportunistas.
Um dia o PMDB chegou com promessa de resolver tudo. Voces lembram? Ai foi a vez do PT com o sr. Zeca. Voces lembram? Este senhor, mais Vander, Biffe, Delcidio e a turma toda, que atrazaram nosso Estado em oito anos,agora querem fazer o mesmo com a nossa Capital, metendo o pau no que nunca tiveram capacidade de fazer, que é administrar. Vamos critiar, mas para isso, precisamos saber fazer OK?
 
03/07/2011
nilson
nilantsil@gmail.com

hosp.regional
as falsas propagandas veiculadas pelo governo (pmdb) sobre o HR nos remete a refletir a verdadeira hipocrisia que é este governo do estado. só trapaças, só rasteiras, só robalheiras, é um fracasso total, um estado falido, uma capital sem governante digno, sendo traido pelos proprios aliados.
 
03/07/2011
nilson
nilantsil@gmail.com

vereadores nao
povo brasileiro, não podemos mais aceitar essa sobrecarga (vereadores) em nosso lombo (impostos, façamos um levante, vamos montar uma guerrilha urbana e começar a detonar(explodir) eliminar esses inuteis.não nos é + aceitavel essa corja de vagabundos.
 
03/07/2011
jose sierra neto
sierra44@hotmail.com

Veredores.
Campo Grande não precisa de mais sangue sugas para comemorar o dia do pastor, dia da comunidade A ou B e entrega de plaquinhas em homenagens. Necessita de mais médicos bem pagos, policiais nas ruas e saúde digna. Devemos fazer um protesto, quem sabe uma carreata em protesto a esse absurdo. Senão esse país nunca vai ser civilizado.
 
03/07/2011
jOÃO sILVA
JJSILVA@HOTMAIL.COM

OK. MOÇADA.
Orla morena, ..... Não acaba, tampa buracos MISSÃO IMPOSSÍVEL recapear sai mais em conta, mas NÃO DA COMISSÃO. E A AV. JULIO DE CASTILHOS parece piada. Calma moçada da empreitada TEM MUITO DINHEIRO $$$ da para todos MORDEREM UM POUQUINHO
 
03/07/2011
joao carlos silva
turismojoao@hotmail.com

editorial
O oportuno editorial sobre Itamar Franco e sua importância na vida nacional demonstra a grandeza da Midiamax, um dos mais importantes e influentes sites nacionais.Palavras coesas lembrando um brasileiro que fica na história. Parabéns.
 
03/07/2011
MARIA
MARIACCCJ@HOTMAIL.COM

dnit sendo investigado pela uniao marcelo miranda e muita corrupçao temos que fazer muitassssss passeatas para dar conta deste povo........
PARABENS AO POVO DE CAMPO GRANDE pela passeata de ontem fora a corrpçao nosso estado esta demais basta lembrar que foi em 2010 a noticia de corrupçao ganhou em 1 lugar,demorou mas nunca e tarde para passeatas e tem que muitas mas muitas outras de bicicleta,motos onibus e muito mais nossas estradas acabaram,al esta no fantatico,tj esta na boca de ari rigo,deputado giroto acusado de varias formas ..
 
02/07/2011
job Paschoal
jobp@hotmail.com

SERA QUE TEM NAS REPARTIÇÕES DE MS. SE TIVER PODEM TIRAR.
O Ministério Público Federal de São Paulo ajuizou ação pedindo a retirada dos símbolos religiosas das repartições públicas. Pois bem, veja o que disse o Frade Demetrius dos Santos Silva. “Sou Padre católico e concordo plenamente com o Ministério Público de São Paulo, por querer retirar os símbolos religiosos das repartições públicas… Nosso Estado é laico e não deve favorecer esta ou aquela religião. A Cruz deve ser retirada! Aliás, nunca gostei de ver a Cruz em Tribunais, onde os pobres têm menos direitos que os ricos e onde sentenças são barganhadas, vendidas e compradas. Não quero mais ver a Cruz nas Câmaras legislativas, onde a corrupção é a moeda mais forte. Não quero ver, também, a Cruz em delegacias, cadeias e quartéis, onde os pequenos são constrangidos e torturados. Não quero ver, muito menos, a Cruz em prontos-socorros e hospitais, onde pessoas pobres morrem sem atendimento. É preciso retirar a Cruz das repartições públicas, porque Cristo não abençoa a sórdida política brasileira, causa das desgraças, das misérias e sofrimentos dos pequenos, dos pobres e dos menos favorecidos”. Frade Demetrius dos Santos Silva * São Paulo/SP Fonte: FOLHA de SÃO PAULO, de 09/08/2009 CORAGEM É CORAGEM... verdades são verdades...
 
02/07/2011
John
edemam60@ibest.com.br

Corruptos por todos os lados.
Meu Deus! É fogo por todos os lados. O Brasil está mergulhado em crise moral. Não dá para saber quem é raposa, a galinha é só olhar do lado. A corrupção assola e desola, desonra o povo brasileiro. Até quando? Precisamos fazer alguma coisa. Vale o ditado: "Se lutas, pode perder. Se não lutas já está perdido". Longe de mim achar que estamos perdidos. Avante bravos e honestos povos traidos!
 
02/07/2011
Denise Lima
desinha_ms@gmail.com

O povo não aprende mesmo a acertar quem somos...
Semana passada estava assistindo o programa da Regina Casé, o Esquenta!, quando o nosso cantor Luan Santana estava se apresentando. Ele levou uma dupla para apresentar Conrado e Alexsandro e Regina Casé mandou um PARABÉNSSS MATO GROSSO. Cansei de ser esquecida na hora boa e só lembrarem nas horas ruins, antes eu não era a favor de mudar o nome do estado mas hoje acho que seria a melhor alternativa
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586

Voltar


Artigo do dia
João Campos
CNI, um exemplo de fé
Entrevista
Especialista adverte que prática de exercícios sem acompanhamento pode levar à morte
Loteria
Aposta única leva mais de R$ 29 milhões na Mega-Sena