Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Estado pode ter 'tempestades destrutivas' e nova mudança climática já atinge a Capital

02 'Ex-bernaldete' se aproxima de Olarte, cogita cargo na Prefeitura e revolta ex-aliados

03 Reviravolta: Justiça afasta vereador que havia tirado prefeito do cargo dias atrás

04 Uso de poços artesianos na Capital pode ser liberado com derrubada de decreto

05 PF realiza em Campo Grande leilão de veículos com valores entre R$ 600 e R$ 12 mil

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

09/07/2011
Edgar
hp.moreno@uol.com.br

Associaçao do MPE
Que mais esperar do Nosso MPE? Nao apelaram da pena sem vergonha aplicada no promotor assassino Zeola, Arquivaram denúncias de crimes cometidos por Girotto, deixaram arquivar as denúncias de recebimento de mensalao contra Ary Rigo, desembargadores e procurador de justiça.Agora pra completar: essa de crime ambiental cometido por eles mesmo.Virou esculhambaçao mesmo!!!!! Só o MPF salva até agora.
 
09/07/2011
Bruno Alcantara
brunoalc_ms@gmail.com

Visível parcialidade do Ministério Público
Nada contra o trabalho do MPE junto ao município de Aquidauana, pedindo reiteradamente o afastamento do prefeito, mas suspeito de uma certa "parcialidade" no seu trabalho e isso é inadmissível. Pediram o afastamento em razão de o prefeito ter contratado sem concurso, sendo que tinha candidatos concursados válidos e aptos, mas quando diz respeito ao TJ e seus cabides, excedentes o MPE NÃO FEZ NADA
 
09/07/2011
Paulo Silveira Pinho
paulosilveirapinho@hotmail.com

Mensalão.
Cade a nossa justiça? Cade o nosso tão duvidoso STF?.Faço uma pergunta: Alguem tem dúvida que José Dirceu comandou o esquema DE DENTRO DA cASA cIVIL E o Lula não sabia? A quento tempo faz? e se vai dar alguma coisa? Ganha um picolé. Viva a DEMOCRACIA. OBS. Já estou filiando ao partido dos MILITARES, pelo menos não ha falcidade e o povo não é tratado como PALHAÇO. SÓ JESUS
 
09/07/2011
João Silva
jjsilva@hotmail.com

MAIS VEREADORES ?
Mais corrupção, mais falcatruas, mais conchavos, mais IMPOSTOS para bancar estes, MENOS SAÚDE, MENOS SEGURANÇA, MENOS EDUCAÇÃO. Calma moçada da EMPREITADA depois eu falo de voces também.
 
09/07/2011
João
joaojd81@hotmal.com

pergunta
ande foram parar as fotos dos ladroes que roubaram a metalurgica na coronel antonino
 
08/07/2011
Cristina
felicity.cg@hotmail.com

agora é fato real!
PARTIDO MILITAR O "Diário Oficial" da União publicou nesta sexta-feira (6) o estatuto do Partido Militar Brasileiro. A legenda foi idealizada tanto por militares e civis com o objetivo de incluir um novo partido de direita no espectro político. Ela agora corre contra o relógio para poder estrear nas eleições do ano que vem. DEVO FICAR FELIZ OU COM MEDO?
 
08/07/2011
JOSE BATISTA
ibs880@gmail.com

Estragou o final de semana!!!!
O queeeeeee, Dagoberto na PMCG? nem pensar.
 
08/07/2011
Carlos Anonimo
choopsdanssa@hotmail.com

Afonso Pena entre a rua Bahia e o obelisco a tarde
Gargalo entre a Rua Bahia e José Antonio todas as tarde entre as 17 e 18 horas motivo excesso de asseclas sem opção. Entre o córrego bandeira e a UFMS na rotatória absurdo de asseclas inúteis apitam e agitam-se sem solução. De que adianta enfeitar com radares se ninguém vai preso ficam no apitaço e nada. Relação de pagar e não levar IPVA caro e desviado para onde a saber.
 
08/07/2011
artemio
artemiomaestro@yahoo.com.br

acasemen
que vergonha esse aumento de 100% para o servidor que tem que mendigar, pagar a consulta.
 
08/07/2011
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Viagens
Caro Tiririca, seu questionamento é oportuno, porém não disponho da informação solicitada. Agora tem outro ponto interessante na compra dessas passagens pelos poderes públicos. Sabe aquelas milhagens ? Pois é a coisa é + - assim: O órgão (público) paga e como o ticket é nominal o agraciado acumula milhas para sí. No mínimo errado não é rs. abraço
 
08/07/2011
Carlos Anonimo
choopsdanssa@hotmail.com

Nome de parque aonde mesmo?
Publicaramo hoje o nome de um novo parque no DIOGRANDE esqueceram de colocar o endereço será mais uma dos deleixados em ação na prefeiura ?
 
08/07/2011
Adair Pereira de Souza
adpereira@hotmail.com

CASSEMS
Alguém já procuroiu saber qual a dívida real circulante da Cassems? Aquela de procedimentos e consultas que ficam pendentes nos consultórios e laboratórios p/ receber no final do mês. Qdo vcs descobrirem encontrarão o rombo na Cassems!!!!
 
08/07/2011
Bárbara Vanzetti
B-rabara-vanzetti20@live.com

Empresta pra ele
Sr Serpa Neto Desta vez vou ajudá-lo na defesa do governador: Hipótese primeira: Estes caras não sabem fazer contas,pra complicar a ponta do lápis era daquelas ruins , quebrava a todo in tante. Dois: a máquina decalcular está com a pilha fraquinha, fraquinha Três: ( a mais viável)tudo intriga da oposição, o homi é um anjo de bondade e honestinade! Chega de calúnia e difamação!!!
 
08/07/2011
Carlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

SPDM AJUDA A MATAR OS SULMATOGROSSENSES
Sr Nelsinho,antes de ser candido a governador , nos diz quem trouxe essa SPDM, para faturar uma grana preta nos hospitais ; Sta Casa e Regional? e deixas a populaçao morrendo a mingua. Nos fala prefeito.Será que a SPDM, agora vai fazer doaçoes milionarias paras os candidatossssssssss.Quersmos saber a primeira pergunta.
 
07/07/2011
Marcio Amaral
suporte.marcio@terra.com.br

É verdade. . .
" A política não precisa de políticos honestos "
 
07/07/2011
Tiririca
pizzacg@hotmail.com

Ao Sr Gabriel
Ja que o sr mencionou que toda familia de uns politicos daqui da terra estão na Europa, será que foram com aquelas passagens que os deputados tem direito?
 
07/07/2011
Karla Silva Porto
karlasilvaporto@hotmail.com

DENIT
Voces lembram de um governador que governou este Estado,não me lembro bem se foi de 86 a 90, mas os funcionários púb. lembram. Este senhor (por respeito) é o chefe do DENIT aqui,e MS esta com todas as obras SUBFATURAS e ninguem diz nada. Porque? o tal tem rabo preso de muitos. E é intocavel.Foi o pior governo que MS teve, onde se roubou como nunca. O cara é professor no assunto corrupção. Só Jesus
 
07/07/2011
kARLA sILVIA PORTO
karlasilviaporto@hotmail.com

E a nossa justiça.
Só não sabe quem matou ou mandou assacinar o veriador Carlos, a minha vó que morreu a muito.É muita corrupção atras desta imundiça. Nós brasileiros precisamos nos unir mais e sair ás ruas e ajudar este pai, que sabe muito bem quem mandou matar seu filho. Pois a justiça que até a pouco tinha a confiança de 5% do povo, hoje ninguem mais confia. O safado que mandou matar continua lá numa boa. Só DEUS
 
07/07/2011
Fernando
ferogerio_mfl@hotmail.com

Auditoria na Cassems
Funcionários públicos vamos exigir auditoria na Cassems para saber aonde anda nosso dinheiro. Pois não devemos acreditar apenas no conselho fiscal da Cassems.
 
07/07/2011
Fernando
ferogerio@ig.om.br

Auditoria na Cassems
Lauo David Que vergonha se elegeu para representar a saúde, votou 6% de aumento para o funcionalismo, mas para a cassems o aumento do fato e de mais de 100%, é contra a CPI da Santa Casa, algo estranho esta acontecendo. Temos que nos unirmos e pressionar nossos politicos para que façam auditorias externas na santa casa e principalmente na Cassems.
 
07/07/2011
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Mais vereadores
É, o atual presidente da câmara de vereadores , foi com toda família gozar merecidas férias na Europa. Afinal eles tem duas férias anuais como todo trabalhador brasileiro e um gordo salário ás nossas custas. Quero propor um aumento sim de vereadores, e que todo brasileiro seja no mínimo vereador daí sim, é só rir pra vida. Já notaram como eles ( políticos) vivem rindo. É eles rindo e você pagando.
 
07/07/2011
nilson
nilantsil@gmail.com

saude zero
este é o lema do governador(médico)que não aplica os 12% na saude e ainda vai tratar da filha dele em hospital de outra loclidade, agora seria hora dele provar que o seu governo é bom e deixar sua filha ser tratada numa dessas pocilgas que ele chama de hospital.
 
07/07/2011
Orlando Leroo
orlandole@top.com.nr

Simone
Não seria interessante colocar o nome da vice, na relação de possíveis candidatos a gestão municipal? Garanto que os "brimus bretendentes"irão cair de 4 ao verem que se ela estiver no páreo, eles nem chance terão. Jogo de xadrez. Caindo a popularidade devido a incapacidade de gestão, com secretas sem a vergonha de sair - já que foram chamados de "descompromissados e desleixados". Strike ou cheque?
 
07/07/2011
Orlando Lero
orlandole@top.com.nr

Demissões
O cara pede pra sair. E saiu. Aqui o gestor chama os caras de "desleixados e descompromissados" publicamente. Dá um pito. Teve apoio da população que já havia muito tempo que reclamava dos secretas. Pede pra assinar e nada. Nenhum saiu. FALTA VERGONHA NA CARA desses secretas. Em outras palavras foram chamados de "vagal" e nem aí. Sem vergonha mesmo. E o dito cujo que tá com a carta na mão? Nada
 
07/07/2011
Paulo
greenmountain25@hotmail.com

Alcides Bernal
Estamos no aguardoa sua candidatura a Prefeito de C. Grande. Vamos mudar esta realidade. Ruas com buracos e sem sinalização, o caos da saúde pública, a vergonha da EDUCAÇÃO, o trânsito cada vez mais caótico, servidores mal remunerados etc etc etc. Talvez vc não possa arrumar tudo porém acreditamos que vc poderá melhorar a qualidade de vida da nossa cidade. A Administração atual é uma vergonha!!!
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588

Voltar


Artigo do dia
Ruben Figueiró
Casas de tolerância
Entrevista
Prefeito rebate críticas e diz que tem de resolver até o que é atribuição do Estado
Loteria
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 38 milhões no sábado