Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 'Vanessinha' mata com 5 facadas homem que tentou estuprá-la após bebedeira em boteco

02 Leilão de produtos apreendidos tem ar-condicionado na caixa por R$ 180 e até cogumelos

03 Mulher é esfaqueada por marido depois de ser flagrada com outro na cama

04 Onde comer por R$ 1,00 no Centro de Campo Grande?

05 TRE barra segundo colocado na pesquisa para o Senado, mas Bernal deve recorrer ao TSE

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

03/04/2010
Cleider
cleidercleider@bol.com.br

Postura presidencial
Cumprimento o Marco Aurélio pela sua opinião abaixo. Esta, efetivamente, deve ser a postura de um presidenciável. Nosso país está sendo pavimentado para ser um ícone no planeta. Temos condições: matéria-prima, cidadãos competentes... Precisamos que nossos políticos se imbuiam na postura por você exponenciada.
 
03/04/2010
helvio
hjosegoncalves@hotmail.com.br

unimed.
sou associado da unimed,e pergunto como se permite o PRONTOMRD DA SANTA CASA,prestar maus serviço a esta,nesta madrugada do dia 2 para o dia 3,as 00:20 o medico da triagem perguntou 3 vezes qual era o pé da minha esposa que estava com problemas,nao teve coragem de esamina la,apos o raio x o ortopedista de plantao agiu da mesma forma perguntado se o referido pe esta inchado e avermelhado,nem sequer olhou para esamina lo, nota 10 ao tecnico do raio x,pela eficiencia do atendimento,e estar usando uma maquina sucateada,srs diretores da unimed pago mais de $600,00,reais pelo meu plano e isso e uma vergonha ter que ser atendido neste tal de PRONTOMED;na madrugada ficamos a merce dos Srs medicos desta estençao da Santa Casa,que falta de repeito ao ser humano,que juramento fiserao estes Srs em sua formatura,depois o cidadao perde o controle e ainda e responsabilizado.HELVIO JOSE GONÇALVES,C.I 311731 D.F.NUNCA RECLAME DO SUS.ANTES DE VISITAR O PRONTOMED NA MADRUGADA
 
02/04/2010
Marco Aurélio Barbosa D'Oliveira
marcobdoliveira@gmail.com

Postura presidencial
O cargo de principal mandatário em um país cujo sistema de governo é o presidencialimo é algo almejado por muitos daqueles que militam na vida política.
É, praticamente o ápice da carreira política e se reveste de uma importância ímpar.
Agora, o que se espera minimamente de um presidente da república: honestidade, ética, profundos conhecimentos da história do país, grande habilidade de negociação e de coordenação gerencial, capacidade decisória, determinação, dentre outros predicados.
Outro aspecto importante diz respeito à postura no exercício do cargo, seu ocupante deve portar-se tal como um magistrado, discrição, sobriedade, flexibilidade, e muito especialmente que tenha pleno respeito pelas instituições, seja em nível executivo, parlamentar e judiciário, deve ser o primeiro a dar o exemplo no cumprimento das leis, não extrapolar de suas funções e ter respeito aos seus concidadãos, sejam aqueles que estejam apoiá-los, sejam os seus antagonistas.
 
02/04/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Só ele não percebeu.
Já havia mencionado neste espaço de que o Murilo seria queimado pelos seus "companheiros", o colocaram na berlinda e sairam de mancinho. O governador pouco fez e pouco fará em prol do Murilo. As cartas já estão marcadas e ele, o Murilo é carta fora. Ninguém quer ser seu suplente, pois sabe que é fria, pois ele não tem chance de ser vencedor nas urnas. Quem é que quer entrar em barca furada? O André fará de tudo para emplacar o Moka senador, até porque essa batalha será difícil, do outro lada há dois pesos pesados: Delcídio e Dagoberto com com mais chanches de ser eleitos. O PMDB inteiro estava ao lado do Moka nas prévias, detonaram o Valter Pereira, agora também vão detonar o Murilo. "Liga-te Murilo, eles não te querem.
 
02/04/2010
João Silva
jjsilva@hotmail.com

Caro Amigos.
Leitores e que postam aqui suas idéias e indignação com os atuais politicos. Uma frase é certa. " O MELHOR AMIGO DO POVO, É O PRÓPRIO POVO." não temos representantes. A nossa câmara municipal representa o PREFEITO, a nossa câmara estadual faz o que o Governador quer. Vamos dar as mãos.
 
02/04/2010
antonio carlos
antonio@bol.com.br

Ao Sr.LUIS PEREIRA
Com certeza os deputados devem sofrer sanções por suas faltas, mas quem fiscalizará este povo. Eu sei que pelo menos nas eleições será possível mudarmos todos através do VOTO. Já o direito de ir e vir é claro na constituição federal, assim como o direito dos alunos terem aulas e serem respeitados pelos professores. Articulação se faz durante o ano e não no dia da votação como se conseguissem mudar o pensamento do governante e dos deputados em um DIA. Os professores tem que estudarem mais política para compreender e não ficaram só ensinando os alunos a decorarem,se refletirem sobre tudo aquilo que define suas vidas. IR e VIR é democracia, assim como a RESPONSABILIDADE de estar presente na sala de aula, afinal são pagos para isto e nós podemos fiscalizar e cobrar já que são concursados e os deputados que AGUARDEM OUTUBRO ESTÁ CHEGANDO, só falta o POVO ACORDAR né Seu Luiz.
 
01/04/2010
rosangela maria santos pereira
rosangelamaria49@gmail.com

chuva
campo grande nao pode mais chover da ate medo enchentes ok sera de nos bairros todos cobertos com matos nao fazem nda
 
01/04/2010
ANTONIO SILVA
antonio@bol.com.br

FUTURISTA DR. PEDRO PEDROSSIAN
Abaixo os dizeres da placa de entrada do Parque dos Poderes

“O PARQUE DOS PODERES É O SIMBOLO DA INVESTIDURA DEFINITIVA DO MATO GROSSO DO SUL COMO ESTADO DA FEDERAÇÃO BRASILEIRA E HAVERÁ DE CRUZAR OS TEMPOS COMO TESTEMUINHA DA VONTADE E DA BRAVURA DESTAS GERAÇÕES QUE COM O SEU SUOR CONSTROEM A GRANDEZA DE NOSSO FUTURO”

PEDRO PEDROSSIAN – primeiro de março de 1983
 
01/04/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Incoerência
Sr.Antonio Carlos,todos nós temos o direito à manifestação, todos tem que lutar por suas melhorias salariais, e o funcionário público não é diferente de ninguém. Se o governo vai ou não cortar o ponto é um problema dele, o que ele não pode e não deve fazer é cercear o direito de ir e vir das pessoas, o que ele fez é próprio de governos ditadores. Exemplo: Hugo Chavez, Fidel e outros que não respeitam o povo. Mas tudo tem limite, na hora em que a sociedade se organizar melhor, eles temerão aos seus atos, pois a resposta será imediata. Será que essa mesma opinião que o Sr. tem relação aos funcionários públicos é mesma com àqueles deputados que não vão à plenária? Coerência é questão de consciência e bom senso.
 
01/04/2010
CRISTINA CONCEICAO DA SILVA
cristinaconceicaodasilva@yahoo.com.br

ESTOU ACORDADÍSSIMA
Caríssimo Sr. Antonio Ferreira, não querendo levar esse diálogo a uma discussão em vão que não nos levará a lugar algum. Afinal toda eleição é a mesma coisa e como disse já estamos de saco cheio com todo RESPEITO as reivindicações legítimas eu em particular gostaria de ver essa mesma força reivindicatória em outras épocas que não somente em anos eleitorais apenas isso, nada ofensivo para com aqueles que reivindicam. Só que já se tornou clichê SEMPRE EM ÉPOCA ELEITORAL.
Toda reivindicação é realmente justa mas todos os POLÍTICOS SÃO ASSIM,ñão se diferem, lamento basta setarem na cadeira do PODER. Se lhe fosse dado o Poder vc sertamente faria como eles e não os estou defendendo apenas estou como disse: DE SACO CHEIO...
 
01/04/2010
Antonio
antonio.f.q@hotmail.com

Engraçado
Alguem diz que Tânia Garib é boa de voto, na eleição passada ela teve 3500 votos para deputada federal, é boa mesmo.
 
01/04/2010
silvio colombelli
silvio_colombelli@hotmail.com

vixi
que guerrinha sem futuro esse tal de maidana e esse outro ai vixi fala serio em.
 
01/04/2010
Diogo Silva
disilva@gmail.com

Manifestações espontâneas?
Pode até ser que os professores achavam que faziam parte de um movimento legítimo, mas quem conhece os fatos sabe que tudo foi orquestrado por profissionais do protesto e aconteceu em outras capitais do país na mesma data. Os manifestantes locais não sabiam que faziam parte de um movimento organizado pelo PT, a partir do protesto da APEOESP convocado para comemorar a saída do Serra do governo de São Paulo, parando a avenida Paulista e bagunçando a inauguração do Rodoanel. O blog do Zé Dirceu deixa isso claro com a convocação explícita da militância petista para “marcar o bota-fora do Serra” engrossando os protestos dos funcionários públicos. Alguém daqui obedeceu o chefe e tentou aproveitar a oportunidade e fazer o mesmo esquecendo que o aumento já tinha sido aprovado
 
01/04/2010
Paulo Ricardo Silva
prs48@gmail.com

O maior autoritário do Parque
O pré-candidato Zeca do PT buscou no fundo do baú um poema de Bertold Brecht, sobre os tempos da repressão nazista, para criticar o arquirrival, durante seminário dos trabalhadores. Ele só se esqueceu que o governo dele, em 2005, usou a PM, com bombas de efeito moral, cães rottweiller e gás de pimenta, para repreender manifestação de 300 professores no Parque dos Poderes.
 
01/04/2010
edenir
meaurios@ig.com.br

cassems
todos os medicos especialistas na area de gastro ou seja digestivos estao em greve e nao estao fazendo nenhun tipo de exames nesta area deixando o servidor publico correndo riscos o que nos sabemos é que a cassems nao esta pagando os conveniados por queremos saber se é veridico e que coloque em ordem pois isso podera gerar processos contra a entidade se ocorrer algum incidente por causa desta falta de respeito com o funcionario publico haja vista que os pagamentos do governo estadual estao em dia.¨" queremos soluçao urgente ¨"
 
31/03/2010
antonio carlos
antonio@bol.com.br

ANDRÉ
Tá certo o Governador barrar os servidores públicos, vão trabalhar. Tem que mostrar trabalho, trabalho e mais trabalho. O povo tá vendo quem trabalha e os funcionários públicos que prestam um péssimo serviço, atendem mal e demoram a responder o que precisamos. Tem que ganhar pouco mesmo até mostrarem para que servem. VALEU ANDRE, mas tem que respeitar um pouquinho. E pode cortar o ponto destes preguiçosos, já que faltaram e não irão trabalhar no feriadão. Só quem trabalha mais é a saúde e a policia.
 
31/03/2010
Marco Aurélio Barbosa D'Oliveira
marcobdoliveira@gmail.com

Um sindicalismo mais atual
O sindicalismo brasileiro está fortemente atrasado e fora de sintonia com a realidade. As entidades sindicais, salvo raras exceções, são "massas de manobra" e "aparelhos ideológicos" à serviço de interesses político-partidários e de oportunistas que insistem vorazmente em se manter, conquistar ou reconquistar o poder e, nele se locupletar. Muitas dessas entidades ficam anos à fio em estado de letargia, mas chegado o ano político, coincidentemente, organizam manifestações e movimentos paredistas, que, sabe lá, qual o "pano de fundo" que por trás se esconde.Um movimento sindical contextualizado e antenado ao momento é aquele que não se deixa contaminar por falácias políticas, que tem por missão defender os interesses daqueles que o integram, bem como, colaborar para o bem estar social, ou seja, ter a grandeza de atuar no sentido maior e se prestar realmente aos fins que interessa.
 
31/03/2010
Carlos Clementino
clesilva_55@hotmail.com

DESCULPAS
A primeira dama D. Antonieta junto com a Cordenadora dos Ceinf's e mais outras senhora acabaram de sair da minha casa.?!?!?! EM NOME DA POPULAÇAO CAMPOGRANDENSE QUERO PEDIR DESCULPAS A ESSAS TRES DISTINTAS E EDUCADAS SENHORAS QUE REALIZARAM UM ATO DIGNO, PORÉM FORAM INCOMPREENDIDAS É QUE A SOCIEDADE hoje e o refléxo do berço ,da FAMILIA , que ESTÁ muita MODERNA , PAIS NAO EDUCAM MAIS OS FILHOS EM CASA, SE EDUCACEM FILHOS NAO FUGIRIAM DAS ESCOLAS, ESCOLA NAO E LUGAR DE EDUCAR FILHO DE NINGUEM , ESCOLA E LUGAR DE ESTUDAR DE APRENDER DE OBEDECER , MUITAS MAES PRECISAM CONHECER ISSO E RESPEITAR , OS EDUCADORES E NAO CULPA-LOS PELA PERVERSIDADE DOS FILHOS, PORQUE NEM MESMO OS PAIS TEM CULPA, MUITOS FILHOS MESMO RECEBENDO EDUCAÇAO EM CASA, MAS NAS ESCOLAS QUE NAO É UM PRESIDIO, ELES FOGEM ATE MESMO FAZEM OUTRAS DESORDENS. oBRIGADO GENTE.
 
31/03/2010
Dartagnan
dartagnann8@hotmail.com

Chega de Maidana
Poxa, essa coluna do leitor deveria ser um espaço pra reivindicações, protestos de coisas que realmente importam para a sociedade como um todo. aí vem um tal de maidana e quer o espaço só pra ele pra criticar A ou B....
Gostaria de deixar uma sugestão de leitor assíduo desta coluna, "LIMITEM OS COMENTÁRIOS DESTE SENHOR". será um serviço de utilidade PÙBLICA preciosíssimo prestado por este site. no mais parabéns a equipe midiamax pela qualidade e isenção das informações!
 
31/03/2010
Kiko
kiko@ig.com.br

VAMOS LEVAR MAIS ONIBUS, PARA O PQ. DOS PODERES.
Conforme a proposta, o vencimento do governador André Puccinelli (PMDB) passa de R$ 22.111,20 para R$ 23.216,76 em dezembro de 2009. A partir do próximo mês, o valor será de R$ 24.117,57
 
31/03/2010
Lúcio Maciel
luciomaciel@brturbo.com.br

Com uma oposição como essa...
Enquanto, segundo todas as pesquisas, Lula faz um governo arrebatador, alguns tucaninhos teimam em levar o debate para o nível de que os petistas estão apenas defendendo seus carguinhos. Com uma oposição míope como essa, louca pra levar a campanha pra baixaria, certamente Lula não terá dificuldades em transferir seus votos para sua candidata.
 
31/03/2010
Carlos Castro
jacintodethormes@zipmail.com.br

CESSA MAIDANA IV.
Continuo com minha heróica campanha CESSA MAIDANA.
Se foi para mim o recado que perderia emprego de "aspone" em janeiro FALHOU rapaz. Voce insinua que sou pseudonimo a serviço do PT. Me inclua fora dos teus desvaneios fanáticos. Após Janeiro/2011 vou continuar tocando minha pequena Empresa que paga todos os impostos criandos por esses (des) governos de todo sempre, incluindo o tucanismo que voce tanto defende. O que eu não tenho mais nenhuma disposição é ficar fazendo platéia para o teu fanatismo desenfreado. Espero ser essa a ultima mensagem sobre esse Maidana.
 
31/03/2010
elias orue
eliasorue@hotmail.com

dar o troco
Otubro ta aí gente. Nunca é tarde para aprender. Vamos dar o devido troco, até com os míseros centavos. Tim tim por tim tim.
 
31/03/2010
Jose Aparecido(casquinha)
cascafafi@hotmail.com

Materia bastidores
Caro colegas sou leitor assiduo desta coluna.
Favor corrigir; O nome do concorrente a Dep Federal do Hashioka em N.Andradina é Miltom Sena e não Damaceno Grato.
 
30/03/2010
Janaina Sousa
jancomercial@hotmail.com

Criança de 2 anos fugiu do Ceinf
Eu sou a mae do Vinicius meu filho fugiu na ultima 5 feira do Ceinf tudo q foi reportado hoje é a pura verdade, não CONFIO mais no sistema de ensino de campo grande e agora o Vinicius está em casa privado do seu direito de estudar porque como vou deixar ele no Ceinf se sei q nada foi feito??? Seria negligencia da minha parte, ja que ele sabe como sair e o portao esta sempre aberto. A primeira dama D. Antonieta junto com a Cordenadora dos Ceinf's e mais outras senhora acabaram de sair da minha casa, foram me pedir desculpas pelo fato, disseram que deviam uma satisfação para minha familia, só que pra mim ela deve satisfação para toda a população, para todas as familias.Mas desculpas sao apenas desculpas, nos pais precisamos e de atitudes, de medidas administrativas para que se tenha controle e vigilancias nas escolas.Eu não vou me calar com um pedido de desculpa, já fui até o Ministério publico, agora preciso de um ADVOGADO para me orientar em como proceder já que eu vou sim resposabi
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Respeitar é Bom
Entrevista
“Queremos fomentar o comércio e ajudar as associações a conquistar espaço”, diz presidente da Faems
Loteria
Aposta única leva mais de R$ 29 milhões na Mega-Sena