Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Manobra na saída de autoposto causa acidente em avenida de Campo Grande

02 Por quase nove horas, trio realiza arrastão em Campo Grande e fere a tiros uma das vítimas

03 Delcídio ameaça processar Azambuja, mas admite que há investigação no STF

04 Homem diz que é amigo de comandante, ameaça e xinga policial militar em MS

05 Revista Veja afirma que Youssef incriminou Dilma e Lula; advogado não confirma

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

17/06/2010
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Indústria
Gostaria de parar de falar na indústria de multa, mas não tem jeito.
Parem com o estacionamento rotativo, ou aumentem para 3 ou 4 horas.
Aí não tem como multar, pois aí dá tempo suficiente para a pessoa fazer suas obrigações e voltar a tempo de evitar a famigerada multa.
Pago várias multas no ano e sempre em conquência disso. Já cheguei a ser multado por causa de 3 minutos, parece que os camaradas ficam esperando o tempo terminar para executar. Pelo amor de Deus Dr.Rudel, paciência né..!
 
17/06/2010
Tiririca
pizza@hotmail.com

Para relaxar um pouco
Que bom saber que o Midiamax voltou, pois sem ler o Mídia meu dia não fica completo.Agora aqui vão algumas pérols que ouvi esses dias:
A bola está indo em direção ao goleiro(transmissão da Globo).Não seria o contrario?
Estamos com 47 minutos indo para os 48(transmissão da Globo).Não poderia ir para os 46 minutos é mesmo?
Essa novidade é nova,(rsrsrsrsr)Frase do Rodolfo da dupla Maria Cecília e Rodolfo sobre o romance deles
 
17/06/2010
luiz da Silva
cenogapai@hotmail.com

parabéns midiamax !!!
Um absurdo o que aconteceu,um atentado contra a democracia e um desrespeito a constituição! depois desse episódio, o midiamax deve ser considerado o baluarte da informação séria de campo grande, o mídia é o max da verdade, se tá incomodando é porque deve!!
 
17/06/2010
Vitoria Maria
vitoria_marias@hotmail.com

dificuldade
Não estou conseguindo votar na enquete...feliz com o retorno.
 
16/06/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Que Bom!
Há uns pilantras querende cercear o nosso direito de dizer o que pensamos. Vão quebrar a cara, pois estmos com o MIDIAMAX. Estaremos com ele e não negamos fogo. Unidos pela a democracia. Viva a liberdedade!
 
13/04/2010
gelson de souza
estiloclassico@terra.com.br

SINALEIRO
NECESSITAMOS DE UM SINALEIRO URGENTE EM FRENTE AO SHOPPING NA AV. AFONSO PENA QUE VAI FAZER RETORNO PARA O CENTRO.
EXISTEM DIARIAMENTE VARIOS ACIDENTES DE PEQUENO PORTE POR FALTA DE SINALEIRO.
ANTES QUE ACONTEÇA UM GRANDE ACIDENTE , DEVEMOS EVITAR. AJUDE-NOS
 
13/04/2010
Valdemar Pereira
val_pereira@hotmail.com

Posse no Governo Estadual
O atual governador já sonha "vendo" ele passando o governo de "mim para eu"; pode ser que ela faça algo mais amplo: passe de A a Z...
 
13/04/2010
Paulo Cezar
pecezar@gmail.com

Campeonato?
Ô seu Nilson, tenha dó. chamar esse ridículo amontoado de times mulambentos e sem a menor qualidade de campeonato estadual é brincadeira. não tem estádios, os clubes não tem dinheiro e ninguém tá interessdo nisso e os jornais fazem muito bem em não perder tempo e espaço com essa palhaçada. só quando um timeco daqui perde de 10 a zero de algum de fora é que a coisa tem interesse. Aqui só tem um estádio, o Morenão, que é o maior estádio do mundo porque nunca conseguiu encher.
 
12/04/2010
Carlos Clementino
clesilva_55@hotmail.com

BURAQUEIRA
Marcio Amara vc fala assim pq nao e motorista, com certeza. Nossos semáfaros nao tem CORES , eu fiz um estudo analisei e cheguei a conclusao que o VERDE fica em baxo e o vermelho o ultimo de cima, isso pq nos 90% dos semaros que eu passo o vermelho esta esverdeado e o verde esta avermelhad, mas o DETRAN é pobrezinho arrecada pouco e nao tem verba para melhorar isso. Nosso asfalto é uma buraqueira só, temos que fazer malabarismo com o carro nas ruas, gente pra onde vai o IPVA, os responsáveis por isso tudo so falam em OLHO VIVO, MULTA, e nos motoristas e proprietario de veículos so temos o direito de pagar impostos, e olha ai a benfeitoria que eles estam arrumando agora..vejam:A locação de equipamentos “Olho Vivo”, que serão instalados em semáforos de Campo Grande, vai custar R$ 34,7 milhões. Prato cheio para os BANDIDOS que após as 22hs terão suas presas fáceis,pelos lindos SEMAFAROS esparramados em nossas LINDAS RUAS com asfalto de 1° MUNDO, alias impostos de primeiro MUNDO.
 
12/04/2010
João Silva
jjsilva112@hotmail.com

Preciso de 50 pessoas
O povo unido jamais será vencido. Vereadores não defende interesses de ninguém, só os deles mesmos. PRECISAMOS NOS UNIR se não o TUBARÃO nos engole. Precisamos unir em torno de ações exdruxulas por parte dos governantes. Ação, protestos, passeatas, panelaço e outras atividades, não podemos ficar as margens dos acontecimentos. Tudo de forma ordeira e pacifica SEM ENVOLVIMENTO POLITICO. Enteressados me passe por e-mail jjsilva112@hotmail.com
 
12/04/2010
Márcio Amara
amaral_marcio@hotmail.com

Educação no trânsto.
Quero deixar aqui registrado o meu desafeto por muitos condutores de veiculos automotores que quando entram dentro de seus carrões acham-se os donos da rua. Infração de trânsito é algo que puni apenas no bolso, infelizmente não é o suficiente para estes motoristas sem educação. A pena deveria ser mais punitiva, como por exemplo deixar o motorista sem carro por alguns dias ou meses. Só assim, tirando a arma deles poderíamos então acreditar que a educação no trânsito seria muito mais eficaz. Mas por enquanto cobrando apenas multas.. continuaremos a ver: Filas duplas, paradas sobre faixas de pedestres, não respeitar vagas para idosos, furar sinal vermelho, transformar avenidas em pistas de corridas, conversas ao celular, som alto de dar inveja a muitos bares noturnos, manobras perigosas. ENFIM SOU A FAVOR DE PUNIÇÃO MAIS RIGOROSA NO TRÂNSITO.
 
12/04/2010
nilson
nilantsil@gmail.com

Campeonato Estadual de Futebol

Prezado Leitor, temos esse débito com vocês. Vamos aprimorar a cobertura do esporte regional. Mantenha a cobrança, se preciso. Agradecemos sua participação.

Senhores, muito me entristeço ao acessar aos jornais eletronicos de MS e saber que, em nenhum deles está veiculado noticias sobre os resultados e muito menos uma "tabela" com a situação classificatoria dos clubes, é uma vergonha e até falta de respeito.desconsideração.

 
12/04/2010
Sandro
lshinap@hotmail.com

Incoerência Administrativa

Prezado Leitor, vamos manter contato com o Detran para informá-lo. Agradecemos sua participação.

Por que uma cidade com Rio Negro que tem seis mil habitantes possui uma agência do DETRAN, e um bairro como a Moreninha que deve possuir uns sessenta mil habitantes não tem nenhuma agência do DETRAN?? Não que os municípios não mereçam uma agência, mas existem bairros em Campo Grande que necessitam de uma agência do DETRAN, pois a densidade demográfica é superiora a de muitos municípios do interior do estado...

 
11/04/2010
walter
walter-portugues@hotmail.com

biografia

Caro Leitor, vamos providenciar. Agradecemos sua participação.

Srs. gostaria que o midiamax publicasse a biografia da candidata dilma para que nos a conheçamos melhor, mas a biografia original sem cortes desde a sua juventude ate os dias de hoje. porque o que dizem por ai e que ela era uma tremenda chave de cadeia pilantra pra caramba façam isso pra nos.

 
11/04/2010
KELLY
kellycrz8@gmail.com

QUERO ENTENDER
Quero entender esse "endeusamento" do prefeito atual de Campo Grande. Pensem na qualidade de suas obras, pensem na prestação dos serviços da saúde à população, pensem nos problemas de trânsito...querem mais? P Se analisarmos direito, veremos que está sendo o pior prefeito que tivemos em nossa querida capital.Onde está o dinheiro do nosso IPTU?
 
11/04/2010
Patricia Eufuger
patycg@gmail.com

Ao Rui Mal Informado continuação
eram bem mais, além dos comissionados eles burlavam para achar mecanismo de se contratar mis pessoas, perguntes como eles contratavam profissionais da educação no interior ou na capital....era vergonhoso.
Com relação aos prefeitos que você citou pelo que sabemos e vemos, a função destes não é estar sentado em alguma secretaria, mas sim nas suas bases fiscalizando e acompanhando ações do governo tipo obras, programas sociais e outras ações Veeeeeeeeeeeeeja e compare se agora os funcionários deste estado estão metidos em escândalos.....................
 
11/04/2010
Patricia Eufuger
patycg@gmail.com

Ao Rui Mal Informado
Ao Rui talvez você não saiba ou realmente mente por intenção ou falta de informação, mas vamos esclarecer desse numero que você disse e que não é verídico 75% são de cargos exercidos pelos próprio técnicos de carreira e que por obrigação litúrgica e técnica “ex: Gestores, Coordenadores e Superintendentes bem como secretários e adjuntos.”.
Mas o que nos deixa muito feliz é que este governo coloca nestes cargos pessoas capacitadas e técnica e acima de tudo munidas de estudo e conhecimento suficiente para exercer estas funções diferentemente do governo anterior em que pessoas sem o ensino fundamental assumiram cargos importantes para o desenvolvimento do estado.
Eles “governo zeca aparelharam este estado” e falo porque aqui estava, era vergonhoso discutirmos alguns assuntos e ver nossos chefes ficarem se entender o que falávamos.
Isto não é nada além de tudo com pouco anos de governos começamos a ver estes se envolver escândalos, porque será......Antes não eram apenas 4.000 cargos eram
 
11/04/2010
antonio carlos
antonio@bol.com.br

PSDB
O PSDB deveria criar uma alternativa para o povo aqui em MS, enquanto isto a grande verdade, que o gostam mesmo é de ficar no poder. Não interessa como e não se preocupam em realmente se tornarem administradores públicos e governantes ao invés disto são apenas coadjuvantes. O mesmo pode-se dizer do PMDB em nível nacional, nunca tem candidatura próprio só fica rodeando o poder e não descola daqueles que o povo elege para a Presidência. Quem sabe um dia um político tanto do PSDB em nível estadual ou do PMDB em nível nacional se apresentem para o POVO como opção e como uma terceira via. Enquanto isto não acontece infelizmente se tornam sanguessugas do poder em busca de Secretarias (Estado) ou Ministério. Democracia é livrre escolha, mas estes partidos não partem para o enfrentamento nas urnas até para o fortalecimento da democracia.
 
11/04/2010
TITO
bassurero58@yahoo.com.br

Você Sabia?
Sem poder de fogo (artilharia e aviação) para enfrentar as tropas legalistas, os revoltosos retiraram-se para Bauru, onde o comandante da Revolta Isidoro Dias Lopes, ouviu a notícia de que o Exército legalista se concentrava na cidade de Três Lagoas, no atual Mato Grosso do Sul. Isidoro e Juarez Távora planejaram então, um ataque àquela cidade.
A derrota em Três Lagoas (Batalha do Córrego do Japão), no entanto, foi a maior derrota de toda esta revolta. Um terço dos revoltosos morreram muitos se feriram gravemente ou foram capturados.
Vencidos os revoltosos marcharam, então, para o Foz do Iguaçu no Paraná, unindo aos oficiais gaúchos comandados por Luís Carlos Prestes, no que veio a ser o maior feito guerrilheiro no Brasil, até então: Coluna Preste.
Os revoltosos foram derrotados nos primeiros dias de agosto de 1924, o comando do 2ª Região Militar – (São Paulo e Mato Grosso) era exercido pelo General de Divisão Abílio Noronha.
Todos os militares revoltosos que participaram da revolta de 1924, foram anistiados por Getúlio Vargas após a vitória da Revolução de 1930.
 
11/04/2010
Tito
bassurero58@yahoo.com.br

Você Sabia?
A “Revolta Paulista de 1924, também chamada de “Revolução Esquecida”, Revolução do Isidoro” ou “Revolução de 1924”. Foi comandada pelo General reformado Isidoro Dias Lopes, a revolta teve participação de vários Tenentes, entre os quais figuraram: Joaquim Távora, Juarez Távora, Miguel Costa, Eduardo Gomes, Índio do Brasil e João Cabanas. Essa revolta foi deflagrada na cidade de São Paulo no dia 05 de julho de 1924, ocupando a cidade por 23 dias. O então Presidente de São Paulo, Carlos de Campos, fugiu para o interior do Estado após ter sido bombardeado o Palácio do Governo. No interior do Estado houve várias revoltas, inclusive com tomadas de Prefeituras. Contrapondo ao ataque a São Paulo, o Presidente da República Arthur Bernardes, utilizou do ataque terra-ar, chamado de “Bombardeio Terrificante”, atingindo vários pontos da cidade de São Paulo, como: Brás, Mooca e Perdizes.
 
11/04/2010
Evandro Ortiz Guerrido
evoguerrido@hotmail.com

Atenção aos fatos
A verdade de alguns post por aqui, sim existem publicação de cargos excusos e contra lei alguns deles são diretores de sindicatos e pelegos nomeados para apagar a fogueira dentro de órgãos públicos, esta semana começou a campanha para o dissído coletivo de duas categorias distintas em áreas sensíveis que dão capa de jornal todo dia e ao iniciar o discurso pelos corredores foram advertidos dentro do gabinete que este tipo de atitude não é aceita nesta gestão é que calem a boca senão vão voltar para sua origem administrativa. Isto é democracia em tempos de liberdade de expressão. Parabéns aos sabidos que padre ao se casar e separar, pagará pensão e os filhos serão herdeiros de Roma, o perigo serão os LUGOS PARAGUAIOS que surgirão, quanto aos fantasmas desde a gestão bipolar PT e PMDB, 25 anos no poder, alguns fazem churrasco e futebol society atrás do tribunal aos sábados em parceria com vários diretores. No Jardim Noroeste é as quartas feiras aos chegados. Até os vizinhos da quadra sabe
 
11/04/2010
Carlos Lima
carlos.lima@gmail.com

Memória e bom senso!!
Muitos leitores acaham que falamos de perfeição, porem falo de um candidado menos ruim!!! Gente esse quadro politico de MS é um dos piores do Brasil, pois não temos muitas opções!!!
Agora que essa candidatura a reelição é uma furada isso ta escrito, ta visivel. Coitado de quem embarcar nessa.. Dra. Simone não va se queimar, pois vossa senhoria tem uma história de vitória, em seu trajeto... Dra. voce é uma pessoa que deve-se preservar para um futuro brilhante.. Cuidado com as companhia os acertos politicos que podem levar ao fracasso.
 
11/04/2010
Carlos Lima
carlos.lima@gmail.com

Viuvas jovens !!
Nesse caso o INSS teria que fazer urgente uma mudança não sei de que forma na legislação!!! Se a união (casamento) é oficial nos tramites da lei, cabe ao INSS apenas cumprir a lei sem se assuatar ou se passar por vitima.
Daqui um pouco os casamentos seram arranjados pelo INSS assim com antigamente quando os pais providenciavam isso...
 
11/04/2010
João Silva
jjsilva112@hotmail.com

O povo Unido tem poder
E jamais será vencido.Companheiros que escrevem neste maqunifico espaço. Precisamos dar AS MÃOS e nos unir, contra certas atitudes governamentais que nos incomodam. A gente reclama mas continuamos colocando os mesmos NO PODER, para eles nos FERRAR depois. Temos uma CAMARA de vereadores que faz o que o prefeito quer, a maioria dos projetos que passam é de interesse do prefeito. Vereadores chegam atrasados para sessão e na maioria das vezes votam NOME DE ESCOLA, CIDADÃO CAMPOGRANDENSSE, TROCA DE NOME DE RUA, E POR AI VAI. quero criar um orgão FISCALIZADOR para termos força para pleitear uma politica voltada para interesse do povo(também), nossos direitos estão menores que nossas obrigações. Preciso inicialmente um grupo de 50 pessoas para montar esse PROCON/ Politico, organização de passeatas, reuniões com vereadores e ação continua.....quem tiver interessado em participar entre em contato jjsilva112@hotmail.com
 
10/04/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

"bicho de pelo duro"
Quem presenciou as intrigas de Ari Artuzi e André não pode admitir essa safadeza do Artur. No passado deixou o PMDB, porque dizia que estava sendo perseguido pelo atual governador.Foi chamado de "Bicho de pêlo duro" Banguela e de que deveria voltas à sala de aula para aprender a falar. O povo não pode entender esse jogo safado dessas duas figuras. O Ari foi humilhado, quase perdeu o mandato por infidelidade partidária, agora é farinha do mesmo saco, até entendo que em política há alguns acertos, mas é importante que se tenha vergonha na cara e respeito ao eleitor. Nem um político tem o direito de vender a cidade para ninguém, o que Ari está fazendo é jogo sujo. Não quero dizer que ele tenha que apoiar o Zeca, mas o André não é merecedor, mas o Ari adora ser humilhado. Ele é mazoquista. É obrigação de todo governo, seja federal ou estadual ajudar os municípios, porque todos pagam o FPM.A eles faltam princípios, se é que sabem o que é isso. O Ari é um cabeça "gorda"
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Escolha Radical
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Ninguém acerta, Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 60 milhões