Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Articulistas






Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Enfermeira usa fotos de pacientes mentais em posto de saúde para fazer piada no Facebook

02 Reconstituição: Erlon foi morto com tiro de surpresa na nuca na casa de adolescente

03 Enfermeira diz que postou fotos de pacientes mentais em Posto de Saúde 'sem maldade'

04 Ex-prefeito e ex-secretário são condenados por improbidade administrativa

05 Após negativa de juiz, PP tenta mais uma vez reconduzir Bernal ao cargo de prefeito

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

27/03/2010
Carlos Lima
carlos.lima@gmail.com

Serra sobe 9 pontos
Sr. governador de MS,Sr. prefeito de CG cuidado com o apoio errado ao candidato errado.....O nosso presidente engraçado e cômico esta com seus dias de graça contados... Quem parece que não esta achando mais graça nenhuma é o povo... Basta ver alem da queda da Dilma, o filme O filho do Brasil que é a história do presidente foi um fiasco de bilheteria....
 
27/03/2010
Gabriel
olhovivo@gmail.com

Dinheiro Público
Contribuinte campo-grandense, já notaram que a tal "Cidade do Natal" continua lá abandonada. O que farão com aquela coisa de mau gosto?
Sinceramente acho dinheiro jogado fora e dando despesa pois agora tem que disponibilizar guardas 24hs. Que beleza não é? Que obra magnifíca, útil que só politico.
E por ai vai.....
 
27/03/2010
ANTONIO CARLOS
antonio@bol.com.br

APOSENTADORIA JÁ
Servidor público estadual vamos convocar todos para aposentarmos este ano em outubro o Governador ANDRÉ.
Já passou da hora, pois, se ele ficar mais quatro anos teremos 0% + 3% + 4,85% + 5% ( 2007,2008,2009 e 2010) somando tudo é 12,85% em quatro anos.
Queremos respeito, as urnas responderão em outubro.
 
27/03/2010
Gabriel
olhovivo@gmail.com

Chapa do Governo
Caro Mamede:
O que a atual prefeita fez é traição mesmo. É o poder pelo poder, serve para o atual governo angariar votos nessa importante região do Estado. O antídoto é fácil, não vote em quem pula de galho, quem abandona mandato e por ai vai. E por fim NÃO REELEJA NINGUÉM.

abraços..
 
27/03/2010
Canedo da Silva
canedo17@bol.com.br

Filtro de português

Caro Leitor, agradecemos sua sugestão, mas os textos liberados são publicados na íntegra.

Ao Lisandro Roberto Jesus Onorio.

O Midiamax poderia filtrar seu português também: "Essa mídia eletrônica é a menas transparente de Campo Grande - MS" - Menas ?????

 
27/03/2010
MAMEDE
edemam60@gmail.com

Simone!
Em campanha eleitoral para o segundo mandato, Simone Tebet, deixou claro que jamais abandonaria a Prefeitura de Três Lagoas; que concluíria o seu mandato. Fato esse registrado por todos os períodicos treslagoensses. Pois bem, infelizmente, Simone renuncia ao cargo para candidatar-se a vice governadora junto a André Puccineli. Tenho leve sentimento do que isso poderá não dar certo. Sinceramente, acredito que o André não leve essa eleição, mesmo porque, tem muita rejeição, em parte, Simone também já não tem os mesmos índices de popularidade do primeiro mandato. Enfim, resta apenas perguntas; uma delas faço para a minha consciência: A política exarceba nossos nossos interesses e orgulhos, ou tudo isso estava guardado esperando oportunidade para sair? Desejo sorte para Simone, acho que ela vai precisar, mas gostaria mesmo é que ela cumprisse o seu segundo mandato, depois, o povo estaria do seu lado para o que der é vier. Sorte Simone.
 
27/03/2010
Eva vieira
evavieira@hotmail.com

AGUA BOM PROJETO.
SR. Renato, Concordo com o Sr. Economizar água realmente é muito importante. Com certeza esse projeto vai passar sim. MAS O QUE MAIS NOS INDGNA, é o fato de PROJETOS DE REELEVÃNCIA em prol da SOCIEDADE, NÃO PASSA. POR EXEMPLO: a EMPRESA AGUAS DE GUARIROBA DEITA E ROLA EM CIMA DA POPULAÇÃO, cobra uma taxa mínima pelo consumo, seus serviços são altissímo. TEM DEPUTADO QUE ATÉ TENTOU TIRAR A TAXA MÍNIMA, que foi considerada inconstitucional. TODO PROJETO QUE PUNI AS GRANDES COMPANHIA "NÃO PASSA" meia duzia de parlamentar vota a favor mais a GRANDE MAIORIA VOTA CONTRA O POVO. O prefeito autorizou um aumento nos ultimos meses de 15,9% na CONTA DE AGUA. Qual outro produto subiu tanto? SR. RENATO o Senhor tem toda razão, MAS NOSSOS POLITICOS ESTÃO AQUÉM DOS NOSSOS PROBLEMAS.
 
27/03/2010
João Carvão
jornalcarv@uol.com.br

Operação corcel negro -kkkkk
"Nos últimos 3 anos, Mato Grosso do Sul perdeu cerca de 270 mil hectares de mata nativa. A maior parte dessa derrubada em massa se deve à produção ilegal de carvão no Estado. Hoje há 84% da planície preservada e 47% do planalto."
Gostaria que o MIDIA traduzisse essa parte da matéria publica a respeito do carvão em 27/03/2010. Se tem 84% da planice preserva e 47% do planalto. Qual o problema???
Por ai é que se ve que essa noticia de carvoeiro e tudo conversa pra imprensa divulgar... É tudo uma politica de gente que quer criar uma situação teatral como o IBAMA X Gente que não sabe nada da verdadeira e real situação do produtor de carvão. É simplesmente persiguição pois o produtor de carvão só faz carvão de areas devidamente autorizada e desmatada para fins agropecuaria.
Gente vou fazer uma matéria veradeira sobre o fato e mostrar os absurdos que são esses orgãos ambientais e como são inapetentes.. É pra acabar essas mentiras essas falsas informações que desinformam a população
 
27/03/2010
Carlos Lima
carlos.lima@gmail.com

Operação IBAMA
Olha é preciso esclarecer essa história de carvão ilegal.
Na verade as autoridades ambientais de MS, principalmente o IBAMA estão mais perdidos que parece.
O produtor de carvão de MS é um marisco que fica entre a briga do mar (IBAMA)e o rochedo (IMASUL-MS), que não cumprem a lei, não elaboram direito procedimentos, e o pior é que acham que tem razão vergonhoso.
Todo esse barulho em cima do carvão, em nenhum ponto aprace as areas desmatads irregularmente, e nem o prejuizo ambiental que tanto divulgam na imprensa, isso tudo não passa de conversa fiada e matéria para midia com intuito de se aparecerem.
Na verade querem prejudicar uma categoria que vem trabalhando muito. Lamentavelmente é um trabalho pesado, usa o lixo da exploração florestal que seria consumido pelo tempo, emprega gente sem qualificação que ao inves de estar jogado nas Afonso Pena da vida estão trabalhando.
O IBAMA ja se acosntumou a implantar medidas que nem ele mesmo sabe como funciona, assim como o DOF.
 
27/03/2010
Sara Messa
sara.messa@hotmail.com

cidade limpa
Proponho Intensa campanha de concientizaçao da populaçao,JOQUE LIXO NA LIXEIRA, a cidade esta suja demais ..É UMA PENA!!
 
27/03/2010
Maíra Sousa
maira_sousa@hotmail.com

Censura de chefe de órgão público
Lendo a mensagem dos bastidores que chefe de órgão público proibiu funcionários de darem entrevistas, aqui em Figueirão-MS, o atual gestor municipal "PROIBIU, AMEAÇA E PERSEGUE OS FUNCIONÁRIOS QUE TENTAM UMA APROXIMIDADE COM O EX-PREFEITO ILDO".
 
27/03/2010
Sergio Maidana
sergiomaidana@ig.com.br

Pânico na Petezada - Serra subiu 9 pontos
Eita,não é que o Datafolha em pesquisa realizada esta semana causou a morte de vários petistas?! eles morreram do coração e de medo, pois a candidata do "nunca neste país", segundo pesquisa, parou de subir, e CAIU UM PONTO. Já o candidato que irá fazer os petistas começarem a procurar emprego (já que vão perder a boquinha de fantasma depois que Lula cair fora), SERRA, SUBIU 4 PONTOS. A pesquisa deste sábdo revela SERRA com 36%, DILMA com 27% e no segundo turno daria SERRA 48% contra 39% de DILMA. É moçada, e agora? a pesquisa mente? A imprensa é golpista? o povo é ingrato? qual vai ser a acusação contra SERRA. Olha, ainda está aberta a vaga de estagiário no escritório, se candidatem e comecem a procurar um emprego que em janeiro vão ficar na rua da amargura. Pior: PARECE QUE O PMDB NACIONAL VAI APOIAR SERRA. Aí o Lula vai ter que provar que é "o cara". Agora o petista vai dizer que eu estou no desespero? 36 a 27, vamos lá moçada, vamos ganhar no 1º turno são 9 pontos hoje, avante!
 
26/03/2010
Gabriel
olhovivo@gmail.com

Aposentadoria precoce.
O sr. Eugênio de Barros, que respondia pela vigilância em saúde na secretaria estadual de saúde. Teve sua aposentadoria revista e "negada" pelo tribunal de contas da união. Fato é que teve que voltar ás pressas para suas funções na UFMS. Segundo a imprensa o servidor está afastado há 14 anos. Fica a pergunta: Vai devolver o que ganhou sem trabalhar ? Isso deveria dar é abandono de cargo.

Lástima...
 
26/03/2010
João Silva
jjsilva@hotmail.com

AV: Julio De Castilhos
Uma via importantissima da nossa capital, realmente esta precária. PRECISA URGENTEMENTE DE REOORDEMAMENTO. O transito por aqui é péssimo. Calçada do colégio ESTADUAL ARLINDO DE ANDRADE GOMES é uma vergonha. intrasitável, e o pior o PODER PÚBLICO cobra para a gente fazer calçadas, mas eles mesmos NÃO FAZEM.
 
26/03/2010
Ney
sdbarbosa@ibest.com.br

Enio Flavio
Gosto também de morrer de rir, principalmente, q
 
26/03/2010
Pedro Carlos da Silva
pcsc@hotmail.com

ESCOLA - CASO DE POLÍCIA MIRANDA
Politicamente correto seria a interditar a administração da Escola Estadual Caetaneo Pinto, no município de Miranda. Nós moradores deste município assistimos com pesar o desleixo para com a educação, e o fruto dessa geração. Para ser sincero, acredito que poderia ser possado um calendário com os dias que realmente teriam aula no período correto, pois é mais que comum a liberação dos alunos mais cedo. Professores que faltam e aulas não são repostas, professores que não poderiam estar dando aula e estão, duplas funções é muito comum, e agora é frequente acionar a polícia para conter a briga dos alunos.
Entre os dias 22 a 26, por três vezes acionaram a polícia, e acabarm por acertar uma professora grávida.
Audiência Pública...URGENTE...NECESSÁRIO....A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO
 
26/03/2010
Davison
nosivad@hotmail.com

Energia em Iguatemi MS
Sou eleitor assíduo dessa revista eletrônica e como tal gostaria de expresssar minha opinião. Acho que o Midiamax deveria focar mais no interior do MS, quanto aos problemas de ordem pública e nao focar apenas nos acidentes de automóveis e crimes praticados nessas cidades. Se não vejamos, que tal fazer uam reportagem sobre a concessionária de energia aqui de Iguatemi. Seu serviço é uma lástima, a energia aqui é instavel, nao pode ter uma nuvem negra no céu, que ja ficamos sem a mesma, ontem dia 25 a região da vila Esperança, final da Av. Rio Branco, ficou por mais de 5 horas sem energia. Quando ligamos no 0800, somos recebidos por atendentes despreparados e mal humorados, isso sem falar que nos dias de sol a pico, há várias oscilações de energia, comprometendo nossos eletrodomésticos. Acudam o interior, acudam Iguatemi...por favor..
 
25/03/2010
MAX
Max-souto@hotmail.com

Ao leitor Lisandro
Concordo em parte com o seu comentario amigo leitor, mas vamos e venhamos né, se o MIDIAMAX, filtrasse comentarios o seu teria sido excluido, pois o nobre leitor "assassinou o Portugues" usando o palavrão "MENAS" e mesmo assim foi publicado.
 
25/03/2010
Renato Barbosa
renatoabarbosa@hotmail.com

Contra o desperdício de água
Parabéns ao digno Vereador Silveira que criou um Projeto de Lei que penalisa financeriamente quem for pego desperdiçando água tratada. Afinal de contas, a nossa água é tão boa que dá para beber na torneira. Um produto tão nobre como a agua não deveria ser utilizado de maneira inconsequente, ou seja, lavar calçadas e até o asfalto. TOMARA QUE ESTE PROJETO PASSE!!!!!!
 
25/03/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

AO PROCON-MS
Estive ontem à tarde no PROCON para que eles intercedessem numa demanda entre mim e um banco. Fui atendido pelo técnico NILTON e este foi de uma gentileza excepcional, pois com dois telefonemas resolveu o meu problema e sai de lá satisfeitíssimo. Muita gente, às vezes reclama do atendimento dos órgão públicos, mas não podemos generalizar, pois a diferença está na competência de quem atende e isto foi mostrado pelo competitíssimo e gentil técnico NILTON. Obrigado! Competência não é qualquer um que tem.
 
25/03/2010
Lisandro Roberto Jesus Onorio
a_fraternidade_lisandro@hotmail.com

Menos transparente

Caro Leitor, as postagens são liberadas segundo o critério divulgado. Agradecemos sua audiência e participação.

Essa mídia eletrônica é a menas transparente de Campo Grande - MS.
O Midiamax, filtra todos os comentários sobre política, e só coloca os mornos sobre o Nelsinho Trad e Câmara Municipal de Campo Grande - MS.

 
25/03/2010
Farisa
famq@terra.com.br

Calçada vergonhosa
Essa é para demonstrar minha indignação em relação à calçada que circunda o Colégio Estadual Arlindo Gomes, na parte da Av Júlio de Castilhos, sinceramente uma vergonha, além da sujeira o perigo com os buracos, ainda tem um ponto de ônibus, olha, faria vergonha até para o país mais subdesenvolvido do mundo, moro na região há mais de 20 anos e sempre foi assim, afinal de quem é a responsabilidade da manutenção dessa calçada? do Estado, do município? Fica aqui uma sugestão de reportagem
ao Midiamax, esse colégio fica ao lado da rotatória da Polícia Federal, em frente ao Comper J. de Castilhos, por favor, vocês poderiam tirar algumas fotos para a população tomar conciência do pouco caso do poder público, e aonde vão nossos impostos afinal?
 
25/03/2010
ENIO FLAVIO
enioflavio@ibest.com.br

NÃO ME MATEM A ULTRA-DIREITA
Li alguns "pegas" que está havendo neste espaço, e após rir muito, não poderia de dar minha contribuição, para que continuem, e para que eu continue desopilando meu fígado. Peço ao pessoal do PT que continuem baixando o sarrafo, mas de leve, por que a ultra-direita não pode morrer nunca! Esta massa de neuróticos hiláricos e retrógrados, que estão ainda caminhando na contramão da história, tanto na visão econômica quanto espiritual, onde tem que prevalecer o bem estar de todos, e não de meia duzia. Meia duzia esta que é o patrão desses bocós, que nem no Brasil mora, que ficam manipulando esses trouxas, ao som de "Cavalgada das
valquírias" de Wagner! A ultra-direita não pode morrer.AI ACABARIA O CIRCO. Ela é nosso Don Quixote, que montado no Rocinante, brande sua espada contra os moinhos de vento. Vento este dos novos tempos, de uma democracia plena e ovacionada pelo resto do mundo, que graças a Deus, é o meu país hoje.
 
25/03/2010
Sandro
lshinap@hotmail.com

Debate
Este espaço cedido pelo Midiamax não deveria ser como chat para alguns leitores que ficam debatendo ponto de vista.
Se querem debater, marquem um encontro para discutirem seus ideiais!!!
 
25/03/2010
Luiz Picolo
luizpicolo@ibest.com.br

Vamos ajudar a Hora do Planeta
A Hora é agora! Cadastre-se e ajude-nos a divulgar!

http://www.horadoplaneta.org.br
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
CVM, Polícia Federal e os Fundos
Entrevista
Tráfico humano: MS tem 'tabela de preços' para mulheres de acordo com a cor, diz especialista
Loteria
Mega-Sena sai para aposta do Estado de São Paulo; confira