Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 MidiaMAIS

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Sem dinheiro, policiais ficam fora de formatura de luxo e de 'castigo' em plantão

02 Motoqueiro bate no meio-fio e morre em galeria de esgoto na BR-163

03 Trio de Azambuja pode esquentar briga com PMDB pela presidência da Assembleia

04 Em passeata, servidores cobram seis horas de trabalho e fim da pressão de chefes

05 Azambuja vai analisar contas do governo antes de convocar novos servidores

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

25/06/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Batendo o desespero.
O candidato dos tucanos e os bichos de bicos grandes estão desesperados com as pesquisas, o Serra está descendo a serra em quedra livre. Eles estão em polvorosas, parecem mais birutas de aeroportos. Aliou-se ao PTB e comandou todo o programa desse partido e ainda foi afagado por um dos mensaleiros, o Presidente do PTB Roberto Jefferson, dessa forma o Sr. Serra não tem moral para falar de ética. A ética dele é a vontade do poder a qualquer custo. Não adianta ficar fazendo discursos furados e enganadores, o povo não entra mais nessas falácias vazias. Se o PSDB quer ganhar a eleição deverá primeiro apresentar um plano consistente para governar o país. O Serra irá para casa em 03 de Outubro. Essa coisa de achar que é experiente e pode fazer mais é relativo, Há vários políticos que estão há 40 anos na politica e nada fizeram, apenas usaram o cargo em benefício próprio. Lula não tinha experiência nenhuma e transformou no melhor presidente que este país já teve. "Descendo na banguela"
 
24/06/2010
Caroline
staelcarol@hotmail.com

Partidarismo???
Em relação a nota do Dr. SILVIO LOBO FILHO – ADVOGADO, PROFESSOR TITULAR DOUTOR NA UFMS E EX-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE ÉTICA DA OAB vejo claremente não uma simples "defesa" mas um PUXASAQUISMO tamanho, onde ja se viu fora do seu gabinete dentro de um parlamento um Dep. assinar papéis sem antes averiguar do que se trata, da pra se ver que é um acobertando o outro.Agora o Dr. querer tratar este caso como falta de respeito e nós pobres eleitores que mal sabemos o que se passa na casa de leis ninguém será por nós? Por que os "poderosos"sempre terão costas largas. Pelo amor de Deus tem mais o programa CQC pegar todos com a boca na botija nem que seja armando uma situcão! Agora ao invés de defender um RICAÇO que não esta nem ai pra vc, por que vc não vai visitar um bairro pobre e ver o que o campograndensse passa de verdade! CAI NA REAL BRASIL!
 
24/06/2010
O Camerlengo
camerlengoms@gmail.com

Campo Grande
Tinha um Prefeito em Campo Grande. Campo Grande tinha um Prefeito.Tinha um Prefeito em Campo Grande. Campo Grande tinha um Prefeito.Tinha um Prefeito em Campo Grande. Campo Grande tinha um Prefeito.Tinha um Prefeito em Campo Grande. Campo Grande tinha um Prefeito. Isso nunca vai dar samba. Nosso Perfeito é Midiático e não Prático
 
24/06/2010
Pietro Colombeli
pietrocolombeli@bol.com.br

Midiamax e Dagoberto

Caro Leitor, você tem razão sobre a inserção da aspas. Mas, observe que a nota do PDT está publicada como Informe, na coluna apropriada, com ocorre em todos os Jornais, sejam impressos ou eletrônicos. Agradecemos sua audiência.

A nota "PDT emite nota para rebater ataques à candidatura de Dagoberto" é um exemplo de como não se deve fazer jornalismo. Sem aspas, o leitor tem como se do site a informação, não apenas reprodução do que diz a nota do PDT. Lamentável o ponto ético onde se encontra o midiamax.

 
24/06/2010
Marinho Atagiba
marinhoatagiba@bol.com.br

EU JÁ SABIA.
O governador André Puccinelli não compareceu, nesta tarde, ao ato de lançamento da candidatura do vice-governador Murilo Zauith ao senado. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsEstou morrendo de rir.
 
24/06/2010
Carlos Lima
carlos.lima@gmail.com

Declaração de Lula sobre miséria
O presideente se esqueceu de se incluir entre os aproveitadores da miséria alheia!!! KKKKKKKKKK
 
24/06/2010
Jhonny
hcjhonny@gmail.com

Ridicula essa atitude , liberar o espaço para defender o Nelson Trad

Caro leitor, o espaço é para o debate de ideias e opiniões, princípios inerentes ao sistema democrático. Que adjetivo atribuíriamos à censura? Com a liberdade, a mesma forma seu comentário é liberado.

O CQC esta ae para cobrar e para fazer o que o povo tem vontade o ilustrissimo assina uma PEC autorizando acrescentar PINGA na cesta básica , agride a jornalista e ainda esta certo ?? udisahdiusahdiusahdus temos que rir dessas mentes fechadas , a ditadura esta mais forte que antes, politica no MS é passado de pai para filho, para o bem do nosso estado espero que isso mude .

 
24/06/2010
bruno
brmacedobr@hotmail.com

queijo suíço
A quem reclamar sobre a situação de nossas ruas? Não há suspensão de carro que aguente o asfalto da Rua Santana, da Santa Lina, da Nicomedes Vieira de Rezende, só pra citar aqui dos lados onde eu moro. A Bom Pastor que há pouco tempo foi recapeada já está cheia de remendos mal feitos deixados pela àgua Gororoba. E a calçada inexistente da Associação dos Engenheiros. Pobres motoristas e pobres pedestres também. Dia desses ví que na câmara deram prêmio de meio ambiente e ecologia à empresa Metap, que fica na Rua João Fernandes Vieira com a Fernão Dias, No Vilasboas. É ecológico aquele monte de big bag de lixo na calçada e as caçambas obstruindo o passeio? E a Ceará ficará interditada até quando? Que terror, pra gente que depende dessa via, quando temos que encarar o desvio da Afonso Pena às 7 da manhã e as 6 da tarde. Desculpe, Midiamax. Estou meio reclamão hoje. Deve ser a saudade por vcs terem sumido por um tempo e por não ter a quem me queixar. Abraços e parabéns pelo retorno.
 
24/06/2010
Asturio
astmendes@uol.com.br

Justiça contra a Justiça
A OAB esta brigando por seus pupilos; que seus advogados não têm liberdade com seus clientes. Eu ate concordo, mas quando seus clientes são pessoas de bem. Mais agora todo mundo virar as costas para a atitude do Dr. Odilon é brincadeira né. Liberar escultas e imagens dos santinhos que estão no Presídio Federal é o mínimo que ele podia fazer. Mas isso esta acontecendo depois que inventaram direitos humanos para vagabundos; ou seja, o bandido pode fazer o que quiser com nossas famílias e nós trabalhadores honestos não podemos fazer nada com o bandido. A OAB podia acordar e ver que o Presídio Federal não é uma creche com crianças rebeldes; ali estão instalados bandidos que drogam nossos filhos, roubam nossa liberdade de ir e vir e sujam o nome do nosso pais. Ninguém mais lembra o que Dr. Odilon fez com os bandidos nascidos no estado, e todos sabem que não são bandidinhos. Na verdade no Estado faltam mais homens como o Dr.Odilon que teve coragem de se abster de sua vida em nome da Justiça.
 
24/06/2010
jurandir nobre leal
jurandirleal@hotmail.com

secretario municipal da agetran-cg
prezado sr. estou aguardando a vinda do sr. janini, na rua anhumas no bairro piratininga para ver os problemas para ser resolvido, sabemos que os senhores sao poucos para muitos outros casos dentro da nossa capital, mas estamos esperando.aguardamos jurandir
 
24/06/2010
Rosa
rosa_rbc@hotmail.com

Mero Jornalismo
Desculpas Silvio, mas na minha opinião você está defendendo do Dep.Nelson Trad. Por mais que a moça fosse secretaria da casa, os deputados assinam documentos sem conhecer o teor do assunto, e não havia necessidade dele agir daquela maneira, porque se alterar? agredir? Até hoje não foi comprovado que agredido se tem algo, mais sim que o dialogo e a base de tudo. A atitude dela foi errada sim.. E o programa mostra como os deputados cuidam dos nossos interesses.
 
24/06/2010
João Silva
jjsilva112@hotmail.com

Asfalto Precário
O asfalto da nossa cidade ESTA HORRIVEL, tem pontos que até é bom, mas o restante É DE PESSIMA QUALIDADE,tudo REMENDADO, os empreiteiros FAZEM MAU FEITO, para depois TAMPAR BURACOS e ganhar mais um din din dos cofres da NOSSA PREFEITURA. "Parem de tampar buracos" recapeagem em tudo é a solução.
 
21/06/2010
O Camerlengo
camerlengoms@gmail.com

Esquina da Parada Obrigatória
Olá de novo, amigos e-leitores. Aquela esquina da Padre João Crippa com Marechal Rondon, devido aos "verdinhos" da farmácia em determinados horários "enCRIPAM" o trânsito. Sem brincadeiras. Quando "quase" se consegue ver que as viaturas não estão mais em fila dupla naquele trecho, vem agora o pseudo-estacionamento da farmácia e seus "humano-indicadores-de-PARE AQUI"... Só em Campo Grande...
 
21/06/2010
O Camerlengo
camerlengoms@gmail.com

Novo
Olá........... caros e-leitores. Acredito que nossa Perfeitura e Seu Perfeito Midiático estão nos preparando um novo ícone. Trata-se de um novo Obelisco a ser instalado bem no centro do cruzamento da Av. das Bandeiras e Salgado Filho. Afinal já fazem mais de sete dias que um tremendo buraco ( acho ser uma futura furação para se atingir a camada pré-sal) e até agora "niente piu".Só falta a placa
 
21/06/2010
Marinho Atagiba
marinhoatagiba@bol.com.br

Vamos calar esses caras na cadeia.
verdade, la que é lugar de vagabundos, aqueles que tem carater de distruir uma pagina tão importante para milhares de pessoas que acessam este site diariamente. Parabens por irem alem do estado para pedir ajuda a PF, nós acreditamos que esses bandidos serão desmascarados rapidamente. Um abraço.
 
20/06/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Ataques de bandidos.
Esses rackers bandidos que atacaram o site do MIDIAMAX,se forem pegos deverão ser punidos diante do mal,que causaram à democracia e ao direito de imprensa. Esses elementos em nada contribuem para a democracia do país, pois são hipócritas, baderneiros e bandidos. Há de se investigar de onde partiram essas maldades e punir os infratores com o rigor da Lei. Viva a democracia!
 
20/06/2010
tibiriça
tibiriça@gmail.com

tiririca
não sei se estou feliz pq posso me expressar através do midiamax ou por ter seus comentários de volta. um abraço amigão
 
20/06/2010
YURI MATTOS CARVALHO
yumaca@ibest.com.br

Escutas no parlatório _ Revista Veja (20/06/10)
Escutas no parlatório-Há três anos, atendendo a um pedido do MP da Itália, o juiz federal Odilon de Oliveira autorizou um amplo monitoramento dos italianos Giuseppe Ammirabile e Salvatore Borelli dentro do presídio federal de Campo Grande (MS). A dupla era acusada de participar de uma rede de tráfico internacional de drogas. O juiz permitiu gram-pear e filmar suas conversas com todas as visitas.
 
20/06/2010
Lizoel Costa
lizoelcosta@gmail.com

Tristeza
Daqui de Brasília onde moro atualmente, recebo com profunda tristeza a notícia da morte do grande músico que foi o Lúcio Val. Figura humana das mais valorosas e talentosas, Lúcio deixa um legado inestimável de trabalhos gravados para a história da música do MS. Tive várias oportunidades de tocar e gravar com ele,com certeza, uma lacuna deixará de ser preenchida. Vai em paz meu irmão!
 
20/06/2010
Tito Lívio
bassurero58@yahoo.com.br

Pois é....
Pois é, tentaram calar o Midiamax e o seus leitores. Valeu a persistência Midiamax, valeu mesmo. Um grande abraço!
 
19/06/2010
Tiago Ribeiro
tiago.ribeiro@hotmail.com

Hacker mesmo??

Caro Leitor, a verdade é o que está publicado em nossas reportagens. O resto é boato. O esclarecimento será feito pela Polícia. Lutaremos por isso. Agradecemos sua participação.

MidiaMax, é verdade que vcs esqueceram de pagar a anuidade do dominio e por isso que perderam o dominio midiamax.com???Esse historia de hacker existiu mesmo??Gostaria que esclareçam oq realemnte a verdade do que aconteceu ao seus eleitores e não com desculpa,pq ataque hacker não faz peder o dominio para alguem do Rio de Janeiro.Agurado a resposta.Obrigado

 
19/06/2010
mona
molli_mony@hotmail.com

absurdo????
parabens pelo retorno.ja estava aguniada sem esse jornal que é 10.mas vamos la...por enquanto as filhinhas da mamae so abastece os carros aqui em dourados e so ir nos mercados ao finais de semana no shopping,que os carros oficiais,estao la com motoista e tdo e um embrema bem gde na porta USO EXCLUSIVO PARA SERVIÇO gostou???ai naum é so gasolina e o motrista e o proprio bem da populaçao ne????
 
19/06/2010
O Camerlengo
camerlengoms@gmail.com

Conversão à esquerda - II
que se altere a sinalização. Assim, aqueles condutores que fazem essa manobra, ficarão muito mais tranquilos. Afinal nosso trânsito e nossos Cáquis são muitíssimo eficientes. Agora uma pergunta: E as conversões à esquerda na Av. Ceará? Nunca serão questionadas se poderiam ser proibidas? Answer the question Mister AGENTRAN
 
19/06/2010
O Camerlengo
camerlengoms@gmail.com

Conversão à esquerda
Senhores. Acredito que devam alterar a placa de sinalização na Av. Ernesto Geisel - sentido Cabreúva > Aero-Rancho, nas imediações da Av. Afonso Pena. Antes era permitido fazer a conversão. Mudaram alterando a mesma, afim de evitar acidentes. Hoje, pode-se fazer a conversão tranquilamente após as 21 hs, pois fiscalização nesse horário inexiste. Assim venho por meio desta solicitar a AGETRAN
 
18/06/2010
Carlos Lima
carlos.lima@gmail.com

Continuação do comentario do jornalista!!
Então!!Um garoto da um soco no outro que é filho de desembargador e vai em cana.O meu filho levou um soco quase igual a do filho do desenbargador, fizemos ocorrencia, corpo de delito e até hoje o SR. Delegado nem deu bola e ja fazem um ano e meio.Esse jornalista alem de zombar da justiça, usar nomes de gente que se diz importante para depor em sua defesa e convence a casta da jutiça livra-lo
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591 592

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Ambiente de Negócio
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 67 milhões no sábado