Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Adolescente que pilotava moto tem artéria cortada em acidente no Parque do Lageado

02 Acidentes e morte na Capital marcam fim de semana que antecede Campanha do Trânsito

03 Motociclista morre após ser atropelado por motorista que invadiu preferencial na Via Park

04 Delcídio venceria Reinaldo e Nelsinho em simulação de 2º turno, aponta DATAmax

05 Nelsinho é gravado 'prevendo' texto na IstoÉ e é acusado por Delcídio de 'plantar factoide'

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

08/04/2010
Carlos clementino
clesilva_55@hotmail.com

O PETRELEO E MEU
Governo libera R$ 200 milhões para atender emergências no Rio .Com todo o respeito as vítimas do RJ, Mas será que o GOVERNADOR CABRAL, precisa de dinheiro, se o PETROLEO do BRASIL E todo dele?
 
08/04/2010
Zequinha
josejoaq@hotmail.com

DEM / ARRUDA
AQUEM INTERESSAR POSSA.

O caso Arruda é a ponta de um fio sem fim do DEM (SEM DÚVIDA ALGUMA). Se ele não fosse espulso dissolveria o referido partido,pra onde iriam o restante? (suicidio em massa)
 
08/04/2010
Patricia Eufeger
patycg@hotmail.com

VAI TRABALHAR
AO ESTENIO D. SILV.
Você deve ser um daqueles funcionários públicos preguiçosos, que não gostam muito de trabalho, por isso é que quer ver o André longe, engano seu pois na prefeitura sentimos saudade dele. Sua tristeza e decepção é ele cobra de ti, o que você deve fazer trabalhar. Para preguiçosos isto é muito torturante. VAI TRABALHAR .......VOLTA LOGO NÃO AGUENTO MAIS TRABALHAR.
Você deve estar triste por receber sempre no primeiro dia útil de cada mês, por agora em vez de brigar com o governo para poder receber, agora se discute valores de elevação do salário, ou ainda você deve estar mais raivoso, porque antes você que não gosta de trabalhar adorava passar tardes inteiras nas filas do Banco do Brasil para emprestar o seu próprio salário, afinal é melhor estar na fila do que trabalhar. VOLTA LOGO NÃO AGUENTO MAIS TRABALHAR
 
08/04/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Memória curta.
O Maidana tem memória curta e parece que se esqueceu do Azeredo lá de Minas, aquele que é do PSDB e foi o mentor do mensalão em Minas. O que é que o PSDB fez com ele? o expulsou do partido? Claro que não Sr. Maidana, não adianta querer tapar o sol com peneira, a sua fala não justifica nada. Evidentemente que os "Fichas-Sujas" só não poderão participar do pleito se tiver os seus processos tramitados em julgados, ou seja, condenados pela a justiça.Fora isso todos são inocentes perante à Lei. O povo é que poderá condená-los nas urnas. Você cita o ex. governador Zeca do PT, como não pudesse ser candidato, se for assim, o atual governador também não poderia, pois foi indiciado por enriquecimento ilícito pelo STF e que os Edis da Assemebléia Legislativa o absolveram por subserviência. Você esqueceu também de meniconar que seu partido, o PSDB em especial FHC comprou deputados com uma bagatela de 200 mil cada um para aprovar sua reeleição. O Brasil inteiro sabe disso. Só você não sabe né?
 
07/04/2010
ESTENIO D. SILV.
esteniodsil@hotmail.com

ta na hora
ta chegando a hora de fazermos os que fizeram os funcionario público minicipais, todos votaram no andré para ve-lo longe da prefeitura. agora os estaduais votarem em qualquer um menos nele para ve-lo longe e nunca mais andré pelo amor de Deus. sho, sai, sho,sho, e nunca mais.
 
07/04/2010
joão americo
joãoamérico@uol.com.br

Blitz da secretaria de fazenda a sacoleiro
Deixa as senhoras trabalharem!!!Não estão trazendo drogas, armas,cigarros bebidas e etc... O Povo sangue suga esse do governo!!! O povo ta na mer.... e ainda quando ta conseguindo o pão de cada dia vem esse vampiros do governo e impoe terrorismo e a autoridade!Hummm são a lei!!!!!
 
07/04/2010
Gabriel
olhovivo@gmail.com

Presença dos gazeteiros
Cara leitora Aira, não julgue o legislativo pelo momento. Mas sim pela história e essa retrata não fazem nada de útil mesmo e só legislam em causa própria. Quanto a votar em ninguém é participar também. Cordiais saudações.
 
07/04/2010
Sandra Vieira Cruz
sandraviecruz@hotmail.com

Ficha limpa
HAHAHAHAHAHA!!!!! Jamais votarão, algo que seja contra si. Os parlamentares "seja em qual esfera eles form eleitos", acostumados a levarem 'VANTAGENS", nunca aprovarão, qualquer que seja o projeto, que lhes prejudiquem. Lembro, o povo brasileiro tem memória curtíssima e não sabe votar. Hoje ser honesto na política não é visto mais como obrigação, e sim, como virtude!
 
07/04/2010
Jéssika Alves
jessikaalves@terra.com.br

FICHA LIMPA
Povo brasileiro, tá na hora de "VOTAR" em quem tem compromisso com os eleitores e diz a verdade não só durante as campanhas eleitorais e sim durante todo o seu mandato. O povo brasileiro tem poder nas mãos e não sabe usar. Está na hora de "ERRADICAR" esses políticos safados, malandros e etc e tal.
 
07/04/2010
Sergio Maidana
sergiomaidana@ig.com.br

Não seja Leviano Kiko
Kiko, voce acusa que políticos do PSDB/DEM são os que tem "ficha policial" ou processos. Acho que voce está sendo leviano e irresponsável, pois, TODOS os partidos tem político que não prestam, como tem os que prestam. Existem diferenças no comando dos partidos, por exemplo: o DEM que voce critica, assim que descobriu que o Arruda estava pegando propina, antes do julgamento pela Justiça, já o expulsou. Assim é a maioria dos partidos, menos o PT. No PT o camarada pego em esquemas de corrupção, primeiro falam que é intriga da oposição; depois acusam a imprensa de ser golpista; depois dizem que é o Promotor de Justiça que o persegue por partidarismo; por último, falam que vão esperar o último recurso para tomar uma providencia e expulsar o camarada. Se vigorar a lei da FICHA SUJA, Zeca do PT, acredito, não vai poder se candidatar, já que está respondendo inúmeros processos "por culpa dos promotores"(segundo ele). Melhor ficar quieto Kiko, vai ter que votar no Amarilha do P...alguma coisa.
 
07/04/2010
Gabriel
olhovivo@gmail.com

Notícia do Midiamax
Diz a Manchete: "André só trata de aliança com Serra, após o aval de Lula".
Diante desses acontecimentos declaradissímos fica a pergunta: Como fica os que se dizem partidários dessa turminha aí?
Agora o maior interessado que é a sociedade, essa nós sabemos como fica e com certeza vai pagar o regabofe da moçada eleita.
Nossa! esses politicos dão asco...

abraços..
 
07/04/2010
Flávio José Silva
favinhosil86@hotmail.com

Integração de onibus
Olá sou estudante de ensino médio em escola estadual no centro da cidade e tenho uma grande revolta com o sistema vigente. Minha indignação começa no ato discriminatório de alguns que não entendem nada de transporte e escrevem bobagens neste fórum. AA central de vagas do estado colocou meu nome no colégio no centro, por que não tinha sala de aula na vila carioca, somente no núcleo indubrasil, divisa de município à noite e sem vagas. Aconteceu que recebi o cartão de passe um mês depois de briga discussão e ameaça de processo. Então no terminal o onibus parte cinco minutos antes do outro que chega e ninguém reclama por que não é culpa do motorista, empresa e fiscais. Fica parado dez minutos no ponto em frente o aeroporto por que no meio do bairro tem que correr senão é assaltado e baleado na certeza. Apesar da gratuidade desejo que algum dia no mundo dos vivos um certo idiota destes críticos de fórum seja passageiro apenas do aeroporto ao centro na linha do vila carioca, boa sorte e viva
 
07/04/2010
joao
joao-carlos1962@bol.com.br

a direção do midiamax
Como leitor do midiamax venho pedir ao midiamax dar cobertura sobre a Pec 300 que está para ser votada em segundo turno que favorece as Policias e Bombeiros de todo Brasil por salarios dignos como o de Brasilia, porque já está em clima de votação agradeço caso o pedido for atendido.
 
07/04/2010
Aira
aira_ms2009@hotmail.com

Lista de presença
Achei otima matéria sobre a lista dos deputados que comparecem a Assembleia Legislativa! Ao invés de ficar ai falando bobagem de votar NULO, deveriam verificar quais deputados realmente trabalham e o que estão fazendo!
 
07/04/2010
kiko
kiko@ig.com.br

Ficha limpa já.
Os deputados que lutam com lista em mais de 1.500 nomes para se releegerem, devem ser uns BAITA NÓ CEGOS E PICARETAS DOS GRANDES!!!.Fiquem atentos para os nomes deles.

DEVEM SER DO PSDB/DEM!!!!!!!
 
07/04/2010
aldo
pierezanbrbo@hotmail.com

ENERSUL
Os órgão que podem frear a roubalheira da Enersul dividem com ela o botim. Senão vejamos: A Aneel corrobora qualquer pedido de aumento de tarifa. Quem saõ os da Aneel? justamente um orgão
fiscalizador que deveria estar a nos defender de abusos, mas parece que é um verdadeiro cabide de empregos. Seus mebros deveriam ser investigados pelo MPF e pela Receita Federal. O governo Federal que nunca sabe de nada (e nem interessa saber) tem o seu quinhão garantido nessa omissão. O governo estadual solta fogos quando vem aumento de energia por aí...significa mais impostos aos cofres públicos. O prefeito com sua câmara de vereadores agem da mesma forma, e ainda pensam em tirar mais e mais de nós...a imbecilidade da taxa do poste.
Por outro lado, temos um deputado estadual, que tenta nos defender, mas coitado não sabe que o buraco é bem mais em cima. Sabe quando iso vai mudar? sómente quando aprender-mos a votar, e nessa situação o melhor mesmo é VOTAR NULO.....um dia muda!
 
06/04/2010
Divaldo
Odlavid@hotmail.com

Sem
Não.
adianta remar contra a maré...Lulalá.
Dante vc é comédia.Nem ruim nem boa.Uma sem nada.Era melhor escrever sobre os desmandos desse Estado.
 
06/04/2010
Cleider
cleidercleider@bol.com.br

João Campos
Volto a reclamar ao Midiamax pelos conteúdos da coluna do sr. João Campos, sempre desabafos pessoais descabidos. Esse excelente jornal deveria ter em suas seções profissionais e articulistas gabaritados, como outros que aí estão.
Não estranharia se a tal jornalista citada pelo sr. Campos não seja parente sua.
 
06/04/2010
Macedo
notlia_antumac@hotmail.com

DEVER DA IMPRENSA

Caro Leitor, está na pauta a apuração desse fato e, após a completa comprovação, será publicado sim. Agradecemos sua participação.

O Midiamax, poderia prestar um grande serviço aos leitores, dizendo o nome desse politico cretino, que em vez de trabalhar em prol do Estado, gasta o nosso dinheiro com politicagem suja do tipo, pagar salão de embelezamento, shows, churrasquinhos, etc. Assim não dá, temos que dar o troco a esses politicos corruptos e salafrarios.

 
06/04/2010
Marta Remildes Silva
martinhago69@hotmail.comsta

Via Valetão
Olá Senhores habitantes do Haiti parabéns pelo erário público de meus impostos, mal agradecidos nem lembram que país ajuda vcs, invadem via igrejas de fachadas nosso país como clandestinos e saem apoiados por advogados idiotas em busca de popularidade. Os imbecis sem noção parentes e amigos de sua majestade nem se dão conta da quantidade de grana viva que passa dentro de cuecas e emias de bolivianos, haitianos, peruanos, venzuelanos, paraguaios e chacos de diversas origens, sem contar na ação descarada destes inúteis que nem cito o nome. Repudio o valor imoral de seus salários e os otenta e dois por cento de contribuintes que não pagaram o IPTU este ano. Agora a luz aumentou os fiscais cobram multas abusivas até da grama alta na calçada por motivo de foco dengue, santinhos de papel com dnheiro dentro sejam benvindos para os vale gasolina e cambada vão ser reeleitos para mais oitenta mil reais por mes e sejam felizes sempre felizes ermos ser e esperar para ver o abuso continuará sempre.
 
06/04/2010
João Silva
jjsilva112@hotmail.com

Ficha limpa já.
Estão prestes a votar o projeto FICHA LIMPA para os candidatos a cargos politicos, ja existem deputados contra o projeto que conta com um abaixo assinado em torno de 1,5 milhão de assinatura. Se esse projeto fracassar.EU NÃO ACREDITO MAIS EM COISA ALGUMA NESTE PAIS. VAMOS DAR AS MÃOS.
 
06/04/2010
Marcia
marcinhadug@gmail.com

A Verdade DÓI
Falei a verdade e não BOBAGEM e lhe incomodou caro Carlos, mas as lembrança foram muito fortes, o atual governo recebeu o estado com décimo terceiro atrasado e e sem caixa para a folha de janeiro, mas não ficou lamentando nada apenas pagou e honrrou seus compromissos, se trinta minutos ou dia pouco importa, o que importa é que foi humilhante, não esquecemos de nada seu Carlos, não bobagem busque através internet o que aconteceu quando os profissonais da educação foram ao parque pedir apenas um aumento já que não sabiamos o que era aumento a algum bom tempo. Não nos esquecemos que até material de consumo tinhamos que comprar com o nosso salário pois o estado nem isto fazia, porque antes faltava dinheiro e agora sobra? Vai querer continuar lembrandos estamos disponiveis para tal.
 
06/04/2010
João Silva
jjsilva112@hotmail.com

Vamos dar as mãos.
Senhores a hora é agora. "O melhor amigo do povo é o próprio povo". Não adianta ficar só no papo temos que colocar algo em prática. PASSEATAS, CAMPANHAS E ATÉ MESMO PANFLETAGEM NAS RUAS, contra os maus politicos e contra a politica suja. Eles deitam e rolam porque nada acontecem contra eles "os politicos" UNIDOS SOMOS FORTES. Coloco meu e-mail a disposição para interessados em discutir a forma de ação para demonstrar a NOSSA INDIGNAÇÃO, com os atuis politicos. os interessados me passem um e-mail, que responderei todos. jjsilva112@hotmail.com
 
06/04/2010
aldo
pierezanbrbo@hotmail.com

Gabriel......
Eu também votarei NULO! vou deixar um pouquinho de ser otário, pelo menos no dia da eleição! Muda Brasil. Voto nulo já!...
 
06/04/2010
Gabriel
olhovivo@gmail.com

Concordância
O leitor Enio Flavio tem toda razão em suas linhas, só não vê quem não quer.

abraços..
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589

Voltar


Artigo do dia
Ruben Figueiró
É esse o governo?
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Aposta única leva mais de R$ 7 milhões na Mega-Sena