Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Padrasto é suspeito de espancar menino de 2 anos até a morte e esconder crime da mãe

02 Onze militares do Exército ficam feridos depois de serem atingidos por raio em MS

03 Por ciúmes do ex-namorado, aluna agride colega em escola estadual de Campo Grande

04 Sem título de melhor destino turístico, Bonito recebe visita de dois famosos nesta semana

05 Após agressão, passageiros denunciam que motoristas de ônibus não têm paciência

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

26/08/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

LULA, O POP STAR
Todos querem mostrar o "Pop Star" nos seus programas de governo,aqui no MS o atual governador não fica nem vermelho e mostra nos seus programas eleitorais a imagem de LULA. O Serra caiu na real e retirou a imagem de Lula. Por que eles não mostram o FHC? A frase célebre do eis ministro Recúpero responde a pergunta acima. "O que é bom a gente mostra, o que é ruim a gente esconde" Abafado na cartola.
 
26/08/2010
fábio
fabiomatosmoraes@hotmail.com

DESISTO DE PEDIR PARA PUBLICAR MEUS COMENTÁRIOS
Caro Leitor, o ofício do Jornal é informar. No nosso caso, sempre com independência a quem ocupa o poder. O tratamento ao governo atual não é diferente do anterior. A cobertura eleitoral é a mesma desde 2002, quando Marisa Serrano era oposição. Registramos que PT e PMDB têm derrotas judiciais contra o Midiamax.Parcialidade seria o aplauso fácil ao poder público, que detém a verba de publicidade. Agradecemos sua audiência e participação. Pedi, pedi e pedi... Não fui atendido. O Midiamax perdeu um leitor.
A parcialidade a favor do ZECA do PT é flagrante. Sou advogado, me considero uma pessoa esclarecida e custei a acreditar quando meus amigos diziam que este site era parcial e estava a favor do ZECA. Por que não divulgam as denúncias de desvios de verba do ZECA. Por que não publicam meus comentários. Adeus Midiamax
 
26/08/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Dilma morro acima, Serra morro abaixo.
Os tucanos já não sabem mais para onde baterem as asas, para todos os lados estão "funicados" agora é só desespero e correria contra o tempo e contra tudo. Os seus "parceiros" estão largando a toalha no tatame e correndo para o colo dos adversários, aqui no MS o atual governador não carrega o fardo pesado Serra. Ele deu um calote na Mariza e em todos os bichos de bicos grandes. "Bem Feito"!
 
26/08/2010
antonio pereira
antoniopereira@hotmail.com

DANI COSTA
Dani Costa É.... Dani você esta de Costas para a vida, fique de frente e verá que a realidade é outra.
 
26/08/2010
fábio
fabiomatosmoraes@hotmail.com

DESVIOS DE VERBA DO ZECA: SOU LEITOR E MEREÇO RESPEITO
Caro Leitor, o ofício do Jornal é informar. No nosso caso, sempre com independência a quem ocupa o poder. O tratamento ao governo atual não é diferente do anterior. A cobertura eleitoral é a mesma desde 2002, quando Marisa Serrano era oposição. Registramos que PT e PMDB têm derrotas judiciais contra o Midiamax. Parcialidade seria o aplauso fácil ao poder público, que detém a verba de publicidade. Agradecemos sua audiência e participação.
Tenho postado comentários solicitando que o site noticie as denúncias de desvio de verbas contra o ZECA do PT, assim como faz contra outro candidato. Todavia meus comentários tem sido barrados. Quero crer que o site seja imparcial. Sou leitor assíduo e mereço respeito. Do jeito que está, a parcialidade do Midiamax vai espantar muitos leitores como eu. Fica o aviso!!!
 
26/08/2010
Maria Madalena Alves
maria-al@bol.com.br

Deputado denuncia governador à Mesa Diretora da Assembleia
Muito me alegra saber que pelo menos UM deputado teve coragem de desempenha o papel para o qual foi eleito. E muito me entristece ver pessoas desenformada defederem nosso "tal inlustre governado"as verbas da meredendas passam meses aplicada nas contas do governo. Verbas essas que vem do governo federal no inicio do ano,+as ecola no so recebem no final de abril ou inicio maio,e as crianças?
 
26/08/2010
Paulo Rogério
proger@hotmail.com

CIPTRAN MENTE PARA A IMPRENSA!
TOTALMENTE INVERSO SOBRE A MATÉRIA Ciptran intensifica fiscalizações nesta quarta na Capital, Eu fui no parque de exposições e aquele trânsito estava um "caos", só haviam 03 policiais da ciptran motociclistas e também não havia policiamento na área, tanto que eu soube que ja haviam furtado vários veículos no local, depois de solicitarem ajuda chegaram alguns outros policiais...decepcionante!
 
26/08/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

171
O governador tenta aplicar o famoso "171" nos Agentes Patrimoniais,ainda bem que o presidente deste sindicado é esperto e não se deixou levar pelo um "171" do governador.No início do governo ele tentou acabar com a categoria, agora quer que votem nele. O André nunca reconheceu esse sindicato e sempre se recusou em negociar com ele. Essa categoria resguarda e zela o patrimônio público.
 
25/08/2010
rodrigo neves
rodrigo.7000@hotmail.com

eleições 2010
Caro Leitor, o ofício do Jornal é informar. No nosso caso, sempre com independência a quem ocupa o poder. O tratamento ao governo atual não é diferente do anterior. A cobertura eleitoral é a mesma desde 2002, quando Marisa Serrano era oposição. Registramos que PT e PMDB têm derrotas judiciais contra o Midiamax. Parcialidade seria o aplauso fácil ao poder público, que detém a verba de publicidade. Agradecemos sua audiência e participação.vcs desse site ,são muito puxa do zeca ainda bem q o andré vai ter mais de 55% do eleitorado ;D
 
25/08/2010
Aira
aira_ms2009@hotmail.com

No mínimo
Eu, no mínimo,não votaria no André porque é um governo de mentiras. Nosso estado tem tantas demandas e como que pode um governo fazer as custas de td e todos e ficar segurando 1 bi no caixa? Ainda fazer propaganda c chapeu alheio. Que vergonha! Colocar no programa eleitoral sobre as casas e o ministro desmentir na cara dele. Que feio, não merece credibilidade. Fora o processo de lavagem etc etc..
 
25/08/2010
Carlos Alberto S. Melo
csantosmelo@hotmail.com

8 ANOS DE SOFRIMENTO SIM
Esta dívida criada pelo PMDB de Mato Grosso do Sul foi paga durante 8 anos do Governo do Zeca, mais 3,8 meses pelo atual governo e quando o Estado ganha um folego pq aumentou a receita André faz novos empréstimos eleitoreiros p/ fazer asfalto nos municípios em período eleitoral. Não cabe ao Estado fazer asfalto nos municípios pq cada um tem a sua receita e qto vmos pagar de juros por esse capricho
 
25/08/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Não se comenta o obvio.
O traíra nunca tem argumento para comentar sua trairagem, pois todo ato covarde é inexplicável.Todos sabem que André não assume compromissos, o Murilo que o diga. Só os incautos não sabiam que o interesse do abajulamento dele ao LULA e a Dilma era "fachada", pois o que realmente queria era as benesses do governo federal.Ele incorporou às obras federais como se fossem dele.Lamentável caro Watson!
 
25/08/2010
Valdir DM
valmardala@top.com.br

Jornalismo de Verdade
Parabéns ao MidiaMax! Finalmente o Estado tem um órgão de imprensa que não é chapa-branca estadual ou municipal. Esse governo histérico (marqueteiros do Pucci trocaram a palavra por "sério") está morrendo de medo de perder para o Zeca. Por que será?! E porque a Cassems resolve fazer intensa "propaganda institucional" qdo o seu presidente, licenciado ou não, é candidado a deputado? TRE é cego?
 
25/08/2010
Bento Carneiro
bentocarneiros@gmail.com

Andy Pinockielli"
Pouco a pouco a máscara de um certo alguem vem caindo, foi boa a visita do Lula no Estado pra colocar um pouco de verdade nessa fantasia criada em torno do "governo sério". Tomara que não seja tarde e o eleitor perceba que está caindo no conto muito bem contado pelos "artistas".
 
25/08/2010
Felipe
fcws1979@hotmail.com

Não engana mais ninguem
A população sabe diferenciar os 8 bons anos de Lula a frente da presidencia, e os 8 longos e tortuosos anos do Zeca a frente do governo do estado, não adianta encher os olhos de lagrimas no programa eleitoral pedindo mais uma chance para governar, e dizer que não olha para numeros e sim para pessoas, essa historia não engana mais o povo não é bobo e sabe oque é bom.
 
25/08/2010
pedro
pedro@hotmail.com

imprensa
no grande comicio do ZECA DO PT a maioria da imprensa nacional e local estavam presente, e ouviram muito bem o PRESIDENTE DA REPUBLICA falando que ela tem que investigar e passar a verdade para a população sera que a imprensa do estado vai fazer isso ou não fica minha duvida.
 
25/08/2010
Carlos Anonimo
choopsdanssa@hotmail.com

Visita ilustre e interesses estranhos
Ainda bem destas obras PAChianas imaginem a tragédia esperar os esforços federais para famílias no NORDESTE perderam tudo. Pena a temporada de chuvas deste ano demorar a chegar porém aguardamos novas invasões em beiradas de córregos e imundice logo em breve. As invasões acontecem diariamente em obras abandonadas de empreiteiras passadas receberam benesses terrenos e não executaram obras. Agora recebem títulos milionários de dívida pública.
 
25/08/2010
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Triste..
O prefeito quer falar ao presidente, e para isso envolve futebol, pois senão o camarada não entende e o objetivo não é alcançado. Das duas uma falta vergonha na cara ou banco escolar. abs
 
25/08/2010
Fernando
jfernandoviegas@hotmail.com

Trabalho degradante em fazenda
Mas não informaram o nome do dono da Fazenda porque? só porque ele é um grande pecuarista....vamos informar a população
 
25/08/2010
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Prefeito Chorão..
O bom moço, pare de chorar, troque as fraldas e vá ver as filas nos postos de saúde. As repartições públicas que você administra estão um caos, falta tudo.
 
25/08/2010
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Chorão
Esse prefeito nosso tem que assumir posição de homem. Choramingar por obras! Que despoprósito em prefeito, volte para a barra da saia da mama, chore por lá. Quem pode chorar é o pessoal da fila da madrugada nos postos, agora já sei você não teria fibra para enfrentar esse tormento. Como se diz no nordeste tome tento homi. Vire cabra macho.
 
25/08/2010
Gabriel
olhovivo@67hotmail.com

Mentira!!
Pessoal o Lula é imbátivel para mentir, essa da acadêmica de medicina é genial. Que coisa... abs
 
24/08/2010
Carlos Castro
jacintodethormes@zipmail.com.br

O REIZINHO TRUCULÊNTO ESTÁ NÚ.
Ví o comicio do PT no Midiamax. O Lula deixou o "Rei do Pântano" nú. Nem estou falando de caráter, educação e "otras cositas más", alheias à personalidade do tipo. Quando o Lula conclama a imprensa investigativa (e séria)a levantar quem investiu em obras, educação e segurança no Estado tira o discurso maroto do "tocador de obras" única bandeira, pois a da moralidade e seriedade o MPF vem se encarregando de desconstruir.
 
24/08/2010
Dani Costa
danicosta@gmail.com

Lula la la
Como vcs dão importância para o Lula..Deus me livre de ser ignorante assim. O Lula foi presidente e tudo que ele fez não passou de obrigação! E ele fez pouco viu..poderia ter feito muito mais. Mas o grupo dele que nada sabe, nada vê, nada fez perdeu muito tempo contando dinheiro neh...ai nao sobrou tempo para arrumar a bagunça brasileira.
 
24/08/2010
ANDRÉ LUIZ ALVEZ
acido13@gmail.com

ALÔ SEU RUDEL
Aproveitando que o Secretário Rudel lê e participa do Miadiamax, gostaria de fazer uma crítica: Ontem às cinco da tarde, pleno horário de pico, resolveram montar o palanque para o comício do Lula na região central. Caos instalado. Completa balbúrdia. Será, digníssimo secretário, que ninguém pensou que isso iria ocorrer? Não seria mais sensato a tal montagem no horário noturno ou de madrugada??????
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Pior Cego
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Dois vencedores dividem prêmio de R$ 30 milhões da Mega-Sena