Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Homem é executado após ter caminhonete Toyota Hilux tomada por ladrões em MS

02 Servidor é preso em MS acusado de aliciar e incentivar prostituição de adolescentes

03 Quebra-pau: briga generalizada envolve mais de 60 pessoas em evento sertanejo e fere dois

04 Calor e tempo seco provocam vendavais em MS e meteorologista alerta: vem mais

05 Polícia encontra mais de meia tonelada de cocaína em carro capotado na BR-262

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

30/08/2010
J. Silvestre
jsilvestre@hotmail.com

Acorda Midiamax
Caro Leitor, tenha mais atenção. Esta pauta teve a primeira reportagem publicadas às 07h57. Agradecemos sua audiência.
É impressão minha ou vocês não vão divulgar a operação TELLUS da PF????? Deve ser poque tem envolvimento do Superintendente indicado do Senador Valter Pereira e que apóia o Zeca do PT???? Chega mais longe isto?????
 
30/08/2010
Sandra Maria
smlfaluni@bol.com.br

sugestão
Agradecemos e vamos avaliar sua sugestão.
sugiro usar a mensagem "urgente" quando tratar-se de uma prestação de serviço importante para alertar as pessoas interessadas ou quando tratar-se de algum perigo público que o internauta possa contribuir de alguma forma para minimizar ou superar o problema pois casos contrários o que podemos fazer para mudar a situação que cabe à polícia ou algo parecido
 
29/08/2010
JOSEDASMARIAS
josedasmarias@hotmail.com

visita de Lula a campo grande ms
Lula, Dilma e alguns ministros a nosa campo grande-ms, onde na av.calogeras haviam guardas que nao deixavam o povo entrar,so pelas rua: ruy barbosa, 14 e 13. Andando nests ruas e observando notei que havia familias que chegavam de bicicletas,carroças,de carrinhos de catadores c crianças dentro empurrados pelos país, vi ali o pedido de socorro de nossa populção pobre em busca de um sonho Lulista.
 
29/08/2010
emerson
emersoncccosta@hotmail.com

sou funcionário público
Tem gente que nos tacham como preguiçosos. Isso não é verdade, estamos na mesma sociedade. Estudei em um colégio público e foi uma boa educação que me deu base para engressar em um concurso público. Em várias etapas de nossa vida precisamos edeparamos com repartições públicas, ou seja fúncionários públicos. Sempre fui bem tratado, mas também sempre fui muito educado com o funcionário. PARABÉNS.
 
29/08/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

"Praga do agricultor"
O Lula aqui no MS recebeu vários títulos,um deles foi "Praga do Agricultor",alguns adesivos da oposição mostrava uma mão com 4 dedos, aludindo de que ele era deficiente e não tinha capacidade de governar o Brasil. Esses peconceitos de modo geral vem da elite, por não se contentar de que um homem simples como Lula pudesse governar o país. Essa elite quebrou a cara e perdeu o discurso.Bem feito!
 
29/08/2010
Bento Carneiro
bentocarneiros@gmail.com

RE-LEMBRAR É VIVER!
Como o Dr. Pussy está re-lembrando durante horario eleitoral os tempos "aureos" da época na prefeitura, por que não falar da campanha anterior que fez pra assumir o governo do estado? Lembro-me da fala: "Não cortarei os programas sociais", resultado quando eleito foram famílias que dependiam do benefício passando fome por que o "homem" não honrou com a própria palavra. Governo sério? Sei...
 
29/08/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

O PSDB, o suicida.
O PSDB dos tucanos vem aos poucos entrando em um processo suicida, pois não tem projetos e os seus discursos não convencem mais o povo.O candidato Serra vem descendo uma "banguela" brusca,se frear capota, se continuar se suicida, ou seja seja está no "mato sem cachorro". Não adianta querer achar cabelo na cabeça de careca, pois nem na dele tem mais. O eleitor não gosta de baixaria.
 
29/08/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

"Fala sério
A seriedade de um governo está no respeito ao seu povo e aos seus trabalhadores,em especial, aos profissionais da educação pública, são estes os grandes responsáveis pelo o crescimento sócio educativo e econômico.Em meados de 2008 toda essa categoria foi adjetivada de "vadios" pelo atual governador, pois não merececiam ter mais 1/3 de hora planejamento.Há "educadores" solidários ao governador.
 
29/08/2010
karin
karin.dan@zipmail.com.br

PUCCINELE ACEITOU AS OBRAS DO GOVERNO FEDERAL
Após a pronuncia do nosso presidente Lula de estar triste com Puccinele por inaugurar obras e não falar que a verba é do governo federal fiquei indignada porque o nosso então governador esta veninculando na imprensa após 3 dias do acontecido que conseguiu fazer várias obras graças ao Lula e governo federal isso não é política aberta e é inaceitável.
 
28/08/2010
Marco Aurélio Barbosa D'Oliveira
marcobdoliveira@gmail.com

Tendência explicita
Caro Leitor, já lhe respondemos que a cobertura eleitoral de 2010 segue a mesma linha editorial adotada em 2002, portanto não há preferência., e, sim, independência ao ocupante do poder. Os comentários são dos leitores, não do Jornal. E lembre-se que na democracia as opoiniões são as mais diversas possíveis. Agradecemos sua audiência.
Salve melhor juizo de minha parte,é notório e visível o fato de que o site midiamaxnews tem uma postura pró PT nessas eleições, e totalmente contrária ao PMDB, em especial ao Governador André Puccinelli, fica evidente na forma como se expressa, nos destaques que são dados e nos comentários que são feitos. Penso que uma postura mais neutra seria mais interessante.
 
28/08/2010
odorico b. cacho.
odoricocacho@gmail.com

desprezo.
Uma das possibilidades da turma é fazer campanha para Zeca do PT. Inusitado? Pode ser. Mas, tem tucano cansado da “postura dúbia” do governador, diz fonte.
 
28/08/2010
carlos red jr
dosmancarlos@yahoo.com

Tronco cai de caminhão e dilacera pé de professora
Ao ler essa matéria,já desde algum tempo que observo que em todas avenidas que serve de acesso para saída de Campo Grande,sempre se depara com detritos e outros objetos que caem desses caminhões de entulhos.Mas somente nesses locais citados.Gostaria de ver a mesma situação lá pelo centro (nas ruas 14,13,Afonso Pena,etc)Mas não! Esses abusos só valem para a periferia.Mas estamos de olho.
 
28/08/2010
Bento Carneiro
bentocarneiros@gmail.com

SÉRIO MESMO? (II)
Voltando a falar de "governo sério", os professores da rede estadual devem se lembrar muito bem da seriedade do Pussy quando ele mandou blindar o parque dos poderes pra não ouvir "blábláblá" em frente da governadoria.
 
28/08/2010
carlos red jr
dosmancarlos@yahoo.com

CADÊ O MEU COMENTÁRIO?
Caro Leitor, qual pesquisa se refere? Já divulgamos duas pesquisas, IBRAPE e IBOPE, nas quais estabelecemos parceria de divulgação. Agradecemos sua audiência e participação.
Postei um comentário sobre CADÊ AS PESQUISAS DE VOTOS? - onde seguindo as regras de não utilizar-se de palavras ofensivas,caluniosas ou palavrões,atendo-se somente a observância de que no MS não estão divulgando pesquisas de intenção de votos.Mas, infelizmente não foi publicada. Mas não entendo como é que o sistema do MIDIAMAX permitiu um texto tão longo quanto o do Associação Cristã de Anistiados
 
28/08/2010
Antonio Ferreira Fernandes
antffernandes@hotmail.com

SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO
Quero esclarecer ao povo que este pseudo nome PENHA com certeza não é Funcionária Pública porque no Governo do Zeca não ocorria isso. O PMDB de ANdré tem como estratégia colocar gente dentro de partidos adversários p/ fazer isso. Manchar o carater das pessoas e de instituições. O Servidor não se esquece q este Governador vive tentando nos classificar como PREGUIÇOSOS.
 
27/08/2010
Bento Carneiro
bentocarneiros@gmail.com

SÉRIO MESMO?
Sobre a conversa do Dr. Pussy com os agentes patrimoniais só besta mesmo pra acreditar em mais um "conto da carochinha" como ele mesmo diz. Sempre tratou a categoria com desrespeito e agora faz condições pra rever salários caso eleito? Nem o compromisso com a eleição do Serra ele está honrando, imaginem uma coisa que é de "menor" importância. Seriedade começa cumprindo compromisso assumidos.
 
27/08/2010
Associação Cristã de Anistiados Políticos do Brasil.
jaimenascimento48@gmail.com

Lula maltrata idosos
Somos idosos Ex – Cabos da Aeronáutica e membros da Associação Democrática Nacionalista de Militares e Associação Cristã de Anistiados Políticos do Brasil, vítimas da Portaria 1.104/Gm3/1964 instrumento de exceção que puniu todos os Cabos da FAB, por perseguição política durante os anos de chumbo da “DITADURA MILITAR” e queremos que a Redação deste Jornal nos ajude e publique esta denúncia, e também envie a toda a imprensa Nacional e Internacional de um modo geral, para que a opinião pública tome conhecimento do desmando e as maldades que estamos recebendo do Presidente Lula, que mesmos sabendo que somos idosos, e com uma maioria vivendo em estado de pobreza e doentes, continua com as suas mãos de ferro maltratando cidadãos simples, que tiveram seus direitos de anistiados políticos assegurados na Lei 10559/2002. Porque se não for assim, toda categoria vai sucumbir sem anistias, é exatamente a intenção deste governo que vem desumanamente postergando com o tempo há mais 7 anos e meio, com um único objetivo: de transferir esta responsabilidade que deveria ser resolvido em sua administração, para outro governante. É absurdo um comportamento desta natureza por parte de um governo que ser intitula ser democrático, e por estar no “PODER”, continua massacrando pessoas humildes, com idades avançadas. E se a DILMA vencer as eleições, a mesma política do PRESIDENTE LULA TRANSFORMADA EM INJUSTIÇA SOCIAL, vai continuar, com um massacre total aos restantes dos idosos ainda vivos de 90, 91, 92, 93, 94, 95, 96, 97, 98, 99, e 100 anos de vida, e todos nós que temos direitos as anistias asseguradas em LEI, vamos morrer, com as feridas ainda não cicatrizadas provocadas pelas irresponsabilidades dos governantes da Ditadura Militar nos anos de 1964 á 1985, e ainda não reconhecido pela administração do governante do “PARTIDO DOS TRABALHADORES”. Quem não respeita o ESTATUTO das crianças e adolescentes e muito especial o dos “IDOSOS, não respeita mais ninguém”! ASSISTAM NO YOUTUBE! “LULA MALTRATA IDOSOS.” http://www.youtube.com/results?search_query=LULA+MALTRATA+IDOSOS&aq=f
 
27/08/2010
jorge
jorge@hotmail.com

ccz
Quando a equipe do ccz vieram em minha casa fizeram exames nos animais falaram que se desse positivo o exame deveriamos eliminar o animal. realmente deu positivo e agora liguei e não tem anestesico para eliminar o meu animal. disseram que a prefeitura não repassou o medicamento e só daqui a 30 dias. onde está o recurso será que foi para o pucci tentar quebrar o zeca. Só pode ser isso amizade.
 
27/08/2010
Maria Lúcia Metello
abrigodosbichos@abrigodosbichos.com.br

Leishmaniose em Coxim
Em referência à matéria: http://www.midiamax.com.br/view.php?mat_id=720814, deixo aqui registrada a minha indignação pela forma que vem sendo tratado e divulgado o problema de leishmaniose em nosso Estado. Todos sabemos que a matança do cão - que é tb vítima - NÃO VAI RESOLVER nem vai eliminar esta doença em virtude de não depender exclusivamente do cão. Inclusive existe tratamento para o cão.
 
27/08/2010
Glauciane Diandra
glauciane_diandra@hotmail.com

Por que será???
Ah, e por que sera que o Governador André não veio ao bairro Dom Antonio Barbosa? Será que é porque já sabia que iria haver rejeição do povo daqui, assim como esta acontecendo com a sua esposa, Beth Puccinelli??? Nós aqui do Dom Antonio ja estamos cansados das promessas do André, um governador que tirou o Restaurante Prato Popular, não merece a atenção de ninguém daqui.
 
27/08/2010
Glauciane Diandra
glauciane_diandra@hotmail.com

Que Passeata é essa???
O que sera que está acontecendo? As pesquisas para governo mostra o atual governador com vantagens de 20 pontos na frente do Zeca, mas aqui no Dom Antonio a primeira dama Beth Puccinelli esta fazendo uma passeata na qual só ela e seus quatro cabos eleitorais estão participando. O povo não abre as portas para Beth, chega desse povo que só aparece de quatro em quatro anos.
 
27/08/2010
Joao
jbglima@hotmail.com

CASSEMS
CASSEMS Me surpreendeu ver em uma placa de publicidade a CASSEMS se vangloriando por estar entre as 100 melhores do Centro-Oeste. Se fosse ao menos entre as 10. Estar entre as 100 no Centro-Oeste nao é motivo de orgulho, e sim de vergonha! Poderiam usar essa verba de publicidade para melhorar a posição. Demonstra falta de administração!
 
27/08/2010
felipe
fcws1979@hotmail.com

estranho!
Caro Leitor, registramos que ocororia um fato inusitado. Coleta de intenção de voto em frente ao palanque de um pesquisado. Não é praxe. Releia as reportagens sobre os governos Zeca e Puccinelli como também as coberturas eleitorais desde 2002. Acrescentamos que PT e PMDB têm derrotas judiciais contra o Midiamax. Agradecemos sua audiência.
Engraçado voces falarem na coluna BASTIDORES de pesquisas tendenciosas, e as materias publicadas aqui não são tendenciosas? só falam bem do Zeca e descem a lenha no Andre, falar de erros do Andre, como ele pode ter comtido erros se a vantagem dele nas pesquisas é cada vez maior, o Zeca precisa do Lula pra tentar crescer nas pesquisas, pois não tem oque mostrar. imagina se o Lula tivesse com Andre
 
26/08/2010
Antonio
antonio.f.q@hotmail.com

Gente mal informada
Quando o Zeca entrou no governo, o Estado estava com todas as contas bloqueadas pelo FHC e o Governador anterior era Wilson B. Martins, quatro folhas e o décimo terceiro atrasados, o Zeca sem como pagar, negociou com todas as categorias do funcionalisamo e o Banco do Brasil e quitou tudo de uma vez, com empréstimo em nome dos funcionários e pagou parcelado ao banco! Lembra?
 
26/08/2010
Antonia Rodrigues
arodrigues@gmail.com

ELEIÇÃO 2010
Como chegamos ao ponto de não termos opção de voto para governador. Ou escolhemos um homem que não respeita absolutamente ninguem , e ainda achamos isso lindo, " o André é assim mesmo",ou o outro a quem temos de agradecer pela bela penitenciária federal que trouxe paz e sossego à nossa capital, " muito obrigado zeca". É esquecemos rápido.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591

Voltar


Artigo do dia
João Campos
Teoria e Prática
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Ninguém acerta, Mega-Sena acumula e pode dar R$ 50 milhões