Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Estudante tem parada cardíaca e morre dentro de sala de aula em universidade de MS

02 Jovem que aparece seminua em evento em Três Lagoas é intimada para depor

03 VÍDEO: ladrão engraçadinho vai parar em rede nacional após roubar moto de pastor

04 Viatura do Choque da PM capota durante perseguição a moto em Campo Grande

05 Em MS, Aécio valoriza subida de Marina nas pesquisas: 'não acredito em comoção'

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

29/08/2009
Valfrido Leite Rolim
rolim_geografia@yahoo.com.br

SAÚDE NA UTI
As gotas homeopáticas oferecidas pela secretaria de saúde, pode até ser um reforço a mais no combate à gripe "suina", mas os postos de saúde andam lotados ha muito tempo, faltam médicos especialistas,principalmente pediatras e ficar doente nos finais de semana e feriados está proibido, pois para ser atendido por um médico o doente tem que fazer uma verdadeira maratona pelos postos de saúde...!!!! Quer conferir ...????? fique doente e vá a um posto de saúde....!!!!! e depois faça o seu relato nesse espaço democrático oferecido pelo midiamax......
 
29/08/2009
SARA
sara.messa@hotmail.com

indignaçao
Bom dia a todos os leitores do Midiamax, Hoje como todos os dias abri a pagina do midiamax para ler, pois sou realmente apaixonada pelo site, e deparei me com a falta de delicadeza explicita de um leitor para a Sr.Sara , que por sinal o mesmo nome que o meu.Fiquei realmente indignada...Gente!!! temos que colocar um pouco de docura em nossas vidas, saber falar com delicadeza com as pessoas, não somos obrigados a concordar com tudo e com todos, mas creio que temos que ter o minimo de tato para expressar nossas opinioes...Acredito que ninguem é obrigado a saber tudo , o importante não esta no erro K.I, Q.I OU K.Y, o importante esta no ela tenta expressar, tenho certeza que isso não interfere no profissionalismo dela..sem duvidas foi um erro de digitação e mesmo que não fosse..isso nao tem importancia...todos nós erramos, ninguem é tão perfeito que nunca tenha parado para pensar se uma palavra se escreve com X ,Z ou S , se tem alguem que nunca na vida errou em escrever alguma coisa, e tem a certeza disso, que jogue a primeira pedra. Tenhamos um pouco de carinho, de compreensão e entendimento..NINGUEM É PERFEITO EM TUDO...EU ACEITO ESSA "PROFICIONAL" PORQUE VEJO NELA A CORAGEM DE EXPRESSAR SUA INDIGNAÇÃO...
E PELO AMOR DE DEUS, PERDOEM OS MEUS ERROS DE PORTUGUES, DIGITAÇAO OU ATÉ MESMO ERROS DE COMPREENSÃO, AFINAL SOU HUMANA E NÃO SOU PERFEITA, SE FOSSE QUASE PERFEITA, COM CERTEZA ESTARIA COM UMA CADEIRA NA ACADEMIA DE LETRAS , JUNTO COM OS IMORTAIS, E NEM MESMO ELES SÃO TOTALMENTE PERFEITOS E NEM POR ISSO SE ACHAM DEUSES, NEM POR ISSO COSPEM A PERFEIÇÃO DA ESCRITA DA LINGUA PORTUGUESA. PARABENS A HUMILDADE DOS GRANDES HOMENS DO NOSSO BRASIL, POIS QUEM É REALMENTE GRANDE PODE ATÉ NAO ENTEDER,MAS COMPREENDE E TENTA ENSINAR AQUILO QUE SABE COM AMOR.
OBRIGADO AO MIDIAMAX PELO ESPAÇO
 
29/08/2009
MAX
max-souto@hotmail.com

OBRAS DO GOVERNO
UM LEITOR DISSE QUE O GOVERNO FAZ OBRAS COM RECURSOS FEDERAIS, CONCORDO COM ELE, MAS ENTENDA UMA COISA SABIO LEITOR, DE NADA VALERIA RECURSOS FEDERAIS, SE NÃO TIVESSE AQUI UM GRANDE TOCADOR DE OBRAS QUE ADMINISTRA ESTAS VERBAS , COLOCANDO-AS NO LUGAR CERTO E DEVIDO, ADMINISTRANDO ESTAS VERBAS COM LISURA E TRANSPARÊNCIA, DE NADA VALERIA TANTOS RECURSOS SE O RECEBEDOR DELAS, INVESTISSE PARTE O O TODO DELAS, EM CAUSA PROPRIA, COMO OCORREU EM CASOS PASSADOS, ONDE GOVERNOS ANTERIORES, FIZERAM DESTAS MESMAS VERBAS,SEU PATRIMONIO PARTICULAR. A CONFIANÇA DO GOVERNO FEDERAL NESTE NOSSO GOVERNO É TÃO GRANDE QUE ATÉ O VOLUME DE RECURSOS RECEBIDOS POR ELE, É O TRIPLO DE OUTROS GOVERNOS, MESMO AQUELES DO SEU MESMO PARTIDO, ACORDA AMIGO E "SABIO" LEITOR.
 
29/08/2009
MAX
max-souto@hotmail.com

A festa da cidade
NO DIA DA FESTA DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE, FIQUEI INDIGNADO COM O ABANDONO EM QUE SE ENCONTRAVA A PRAÇA ARI COELHO, PALCO DO AUGE DA FESTA. SERA QUE O PODER PUBLICO NÃO VIU A SUJEIRA QUE SE ENCONTRAVA A PRAÇA? ATÉ A FONTE ESTAVA SEM AGUA, COM UM MINIMO DE AGUA NO FUNDO, AGUA PODRE, CONFESSO QUE FIQUEI COM VERGONHA E NÃO ENTENDI COMO QUE SE PREPARA UMA FESTA E NÃO SE LIMPA A CASA PRA RECEBER OS MILHARES DE CONVIDADOS QUE FORAM PRA ESTA FESTA. ALEM DAS RUAS REMENDADAS EM NOSSA CIDADE QUE TEMOS QUE CONVIVER ATÉ QDO NÃO SEI, TEMOS QUE CONVIVER COM UMA PRAÇA CENTRAL EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE ASSEIO, ALEM DE VANDALOS E DESOCUPADOS QUE NOS ASSEDIAM EM BUSCA DE TROCADOS, UM CAOS QUE PRECISA SER RESOLVIDO PELO PODER PUBLICO MUNICIPAL, POIS NOSSOS IMPOSTOS, NOS DIZ QUE MERECEMOS MAIS.
 
29/08/2009
MAX
max-souto@hotmail.com

comentarios meus
tenho recebido criticas acerca dos meus comentarios, Não retiro uma virgula do que comentei e vou continuar, a menos que não seja publicado, a postar comentarios e vou sim criticar quem escrever bobeiras, vou criticar os preguiçosos que estão ansiosos pela volta do governo dos funcionarios ociosos, vou criticar sim pois me vejo no direito de criticar o que eu achar que devo, pois sou cidadão brasileiro e gozo de uma democracia que lutei por ela, me indigna ver pessoas "apaixonadas" pelo sossego, que criticam um governo sério que esta buscando levar o nosso estado ao nivel que ele merece, tirando ele do fosso colocado pelo desastroso governo do, enganador PT estadual,agora defender o causador deste desastre, é para estar preparado mesmo pra receber criticas de pessoas de bem que sabem avaliar um bom administrador, qto a uma leitora que disse que citei palavras de baixo calão, exijo respeito dela pois tenho formação suficiente pra respeitar não somente a ela uma dama, mas tambem a este valioso jornal que nos da a oportunidade de nos expressar bem como aos demais leitores, todos dignos do meu maior respeito, não são minhas criticas que vão tirar de mim a dignidade que sempre me foi peculiar, um leitor falou de urnas vem ai, pois que elas venham mesmo pra que este PT seja de uma vez por todas atropelado, triturado e enterrado pra sempre, estamos num estagio que não precisamos de oportunistas, precisamos é de trabalho pra nos desenvolver, tanto no municipio qto no nosso amado estado.
 
28/08/2009
Bruno
phosp59@hotmail.com

Homenagens
A cidade de Campo Grande , e tbem o MS está a muito tempo devendo uma grande homenagem a Almir Sater e Ney Matogrosso,enquento isso vemos serem distribuidos titulos de cidadão campograndense a pessoas insignificantes, de quinta categoria , apadrinhados , ou algum que favorece outro alguem.Alias alguem sabe me dizer porque a Via Park se chama tbem Avenida Nely Martins?É porque ele era esposa do Wilson ou existe algum trabalho revelante feito por ela?Se o fez, gostaria de conhecer.Ainda bem que alguem teve a ideia de ja homenagear a familia Espidola inteira com aquela conha, poia imagina se cada Espindola tivesse homenagem individual , aí a gente ia canta Espindo lele Espindo lele lala....
 
28/08/2009
joao carlos da silva
turismojoao@hotmail.com

willian bussuan
A escolha de Willian Bussuan para novo secretário de obras de Dourados vai trazer novo alento na gestao Artuzzi. Arquiteto competente e respeitado, de familia tradicional e querida, Bussuan vai modernizar Dourados com novos projetos.
 
28/08/2009
João
jjsilva112@hotmail.com

Se é para aumentar Trad Aprova.
Vi a manchete no consagrado MIDIAMAX. TRAD A FAVOR DA CPMF, para custear saúde. Parece até que nosso prefeito não vai ser cidadão comum algum dia. Ele é a favor de qualquer aumento. NOSSO ônibus o mais caro do pais, GRAÇAS ao aumento concedido por ele. AGUA muito caro, graças ao aumento de 15 e taramram por cento que ele concedeu.
 
28/08/2009
Geovane
geovaniburcel@gmail.com

Agradecimento Perimetal Norte
Dourados está feliz e agradece ao Governador André Puccinelli pela Perimetral Norte, é ver o sonho realizado, parabéns ao Dr. André que tem resgatado a auto estima de sermos sul-matogrossense. Valeu André, Dourado é eternamente grato por este presente.
Só o senhor para nos atender, governos anteriores só prometeram.
 
28/08/2009
Lair
Lairmarrc@hotmail.com

Mude de Emprego
Sara a iniciativa privada está de portas abertas, porque não tenta? Afinal muitos gostariam de estar em seu lugar. Se está revoltado com o emprego procure a iniciativa privada ou faça outro concurso para outro cargo, tipo receita federa, PRF, Bacen e outros que exigem apenas nivel superior, abraços
 
28/08/2009
Sara
sar_ma_ms@hotmail.com

Estudar...x k. i (quem indica)
Qd, prestei o concurso, isso faz uns cinco anos, o salário oferecido equivalia a quatro de hoje....Vale ressaltar que minha faculdade foi paga com a ajuda de parentes..e não com vale universidade.....
 
28/08/2009
Maria
marianaegele@midiamax.com

valores sociais
hoje, há várias pessoas que tem preconceitos com os negros ,pobres,etc...

vamos parar com isso , no mundo somos todos iguais ,todos nós temos defeitos, o deus que está nos negros é o mesmo que está em nós.parem de terem preconceitos..
 
28/08/2009
mary Woiciek
ywoiciek@gmail.com

em fim alguém não decepciona....
Parabéns! Almir Sater se eu ja era sua fã agora.... sou nº 1 muito,muito...primeiro por voce não ter pretenção politica,depois esse comentário sobre lula,perfeito! amo sua maneira de criar seus filhos,sua fazenda no MS é o maximo,suas composições nos passam calmaria, amor paixões,tranquilidade,talentoe pureza.... tudo que neste pais está em extinção....te amamos!!!
 
28/08/2009
João Carlos Souto
jcsouto@hotmail.com

Graduada?
Sra. Sara, se a Sra. é graduada e pós-graduada em pedagogia, deveria ao menos saber escrever uma sentença em português, pois a Sra. deve ter faltado a muitas aulas. E não existe K.I.. O que existe é Q.I. Ou KY, dependendo do que a Sra. precisa. Eu quero distância de uma "proficional" dessas...
 
28/08/2009
Sara
sara_ma_ms@hotmail.com

salários
Será que estudar compensa ?
Sou formada em Padagogia,fiz pós graduação em psicopedagogia.Sou concursada do gov. estadua, ganho menos de 2 salários minimos e qd. viajo a minha diaria é de 30.00..Enquanto alguns colegas sem formação alguma ganham um salario bem superior ao meu ..isso tudo pq tem o tal do K.I
`E André.... nós funcionários(concursados) públicos estamos muito descontente com os tratamentos diferenciados....
 
28/08/2009
Charles
charles@hotmail.com

B O N I T O - M S
Meu povo como pode isso o prefeito de bonito ms, foi casado pela juiza de bonito, absolvido pelos juizes de campo grande e tudo esta a mil maravilha?como pode isso cade nossa justiça aonde esta.?pelo amor de deus algué, faça alguma coisa?.
 
28/08/2009
irma rios
irmabela@yahoo.com.br

Agradecimento
Lendo alguns recados, fiquei chocada, visto que a vezes a pessoa agride alguem sem conhece o trabalho do politico, eu agradeço ao governador, pois estou fazendo o curso de Serviço Social, na UCDB, graças ao Vale Universidade, vc que falou mal do governo e que as pessoas não tem educação, faça como eu, tente o vestibular, busque o Vale Universidade que o Dr Andre soube beneficiar a quem quer estudar, sou eleitora do Andre, nunca fui paga para votar, tenho 64 anos de idade e vou formar em 2010, conheça o trabaldo do politico, depois fale mal dele, cobre dele aquilo que prometeu em campanha, se nos deixarmos ao leou, nunca poderemos falar mal.
 
28/08/2009
João
jpad@gmail.com

Bolsa Familia
Ao Luiz
Este programa foi criado pelo governo do Fernado Henrique denominado Bolsa Escola, então não foi o PT quem criou, veja a diferença o PT cria bolsa familia sem crtérios que visam tirar o necessitado daquela situação diferentemnte do bolsa escola do Fernando Henrique. Já para as famacias populares, que voce citou e que de popular não tem nada, o Governo do Fernando Henrique criou um programa de referencia mundial, que foi a quebra das patentes do laboratórios através da criação dos remédios GENÉRICOS. O que mais surtiu efeito, o genérico ou farmacia popular, leia artigos inrtrnacionais e voce se esclarecerá.
Até o dia da verdade.
 
28/08/2009
Luciele
lulica@gmail.com

A verdade Dóooooi Demais
Mentira sempre foi um artifício dos que se diziam salvadores da pátria e você mente quando diz que as escolas são reformadas com dinheiro do governo federal e que o estado oferece uma pequena contra partida. Já que você não Le o Diário Oficial, eu vou lhe uma dar um único exemplo, a escola que fica perto de minha residência Frederico Liebermam, na qual eu estudei;
O governo federal entrou com apenas R$ 160.900,00, já o Governo do estado que investe em educação e que espera que através da educação pessoas que mentem e enganam, se usando do artifício de colher benefícios próprios, nunca mais nos apliquem o golpe, como foram os oito anos da era dos que querem por qualquer maneira voltar, mas resumindo o governo do Dr. André aplicou R$ 425.385,81 na mesma escola, é muito mais que uma contra partida é o contrario é o governo Lula sendo ajudado pelo governo de MS, suas mentiras não param por ai, o governo não fechou o restaurante e sim a empresa responsável o fechou, mostrando que o restaurante popular não era do governo passado.
As obras aqui existentes com apoio do governo federal tem muito menos dinheiro de Brasília do que do governo do estado.
Mas que mal teria se todo o recurso fosse de Brasília, seria muito interessante já que mostraria que o atual governo tem competência de buscar recursos federais, e o governo anterior não tiveram e nem tem a mesma competência, que atual, alias lhe pergunto sendo o ex governador amigo do Lula porque não conseguia trazer recursos para o estado? Ah e aquele dinheiro da indenização dos pensionistas da época em que o estado era uno se não me engano eram trezentos milhões que ficaram só no papo.
Até o Lula segundo o jornal o Globo, afirmou que seus candidatos em MS serão André ao Governo e Delcidio ao senado, porque será, seria esta uma prova inequívoca de que ele reconhece que Zeca é bom pescador, mas governador ............
 
28/08/2009
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com.br

Luciene, quem vai confirmar ou o que você diz será o povo.
Cada puxa-saco tem um a puxar e esse saco pode ser muito pesado, pagar salários em dia não é elogio para ninguém é uma obrigação de todo empregador. Cada governo tem sua marca, uns mais outros menos, de modo geral o grande perdedor é sempre o povo. Muitas coisas desse governo é continuidade do anterior, ou o atual desmanchou tudo e começou de novo? As escolas são reformadas com verbas federais e uma pequena contrapartida do governo. O povo com certeza elogia o governo federal, pois as pesquisas confirmam isto. A maioria dos estados brasileiros ganharam muito com o segundo mandato do Lula, porque é um gonverno que não pratica retaliações às siglas opositoras, está sempre comprometido com o povo pobre deste país. Um dos grandes legados do governo passado foi desvincular o estado do binômio boi agricultura, para um Estado industrializado. Sem falar que o bolsa familia é criação de governos petista, assim como o restaurante popular criado no governo anterior e extinto no governo atual, as farmácias populares que alguns Municípios implantaram são criações do PT. Aqui em Campo Grande ninguém quis, porque os "lobes" são mais fortes do que as necessidades do povo. Há de se pensar mais no povo, principalmente o pobre. Eleição é sempre uma caixinha de segredo que saberá apenas quando apurar as urnas. O ano que vem haverá eleição e promete ser surpreendente aos arrogantes.
 
27/08/2009
Luciele
lulica@gmail.com

Prevaricar
A Tereza das Flores
A palavra por ti usada a respeito do atual governador, pode se traduzir em números.
Em dois anos e meio de mandato o André já reformou mais escolas que o zeca, nos oito anos, alias o zeca não reformava escola ele apenas pintava para deixar a marca do seu partido, também já ampliou mais escolas zeca, só escolas novas, são 12+1 para não dizer aquele numero daquele partido que onde a palavra prevaricar é elogio, também equipou, e construiu hospitais terminou estrada inacabadas, ligou todas as cidades deste estado por meio do asfalto, dotando de logística de transporte nunca visto. Paga-se no 1º dia útil do mês os bons e maus funcionários públicos, equipou a segurança com carros e armamento, contratou mais policiais do que o zeca, dá aos necessitados um vale renda e não um sacolão, com este vale renda a pessoa compra o que quiser, aumentou o número de atendidos nos programas sociais de 50.000 na era zeca os atuais 80.000. Você ainda quer que continue para te mostrar quem realmente prevaricou, espere, a campanha está chegando e o André usará o horário eleitoral para comparar os governos e não como o zeca que usou da farra da publicidade para divulgar ações pífias. Para finaliza a era zeca pode ser comprada a era da galinha choca, em que se bota um ovinho e cacareja tão alto que se escutava até os mais longínquos moradores deste estado.
Tereza a fama que o André não mancha sua imagem, já outros não podem dizer o mesmo. Pão e circo acabou agora é trabalho e desenvolvimento.
 
27/08/2009
ROSSANA SOARES
rossanasaliba@hotmail.com

cidade morena
GENTE BONITA,SEI QUE ESTOU ATRASADA,MAS ,EM TEMPO,QUERO PARABENLIZAR PELOS 110 ANOS DA NOSSA CIDADE MORENA!!!
A DISTANCIA ME FAZ TER CIENCIA DO QUANTO SOMOS PRIVILEGIADOS,EM TER COMO CIDADE NATAL,ESSE CAMPO LINDO,PRODUTIVO,FORTE,FERTIL E GRANDE!!!
GEROU E ACOLHEU NOMES IMPORTANTES NA NOSSA HISTORIA ,ANONIMOS OU ESTRELAS,MAURA DODERO,SALVADOR DODERO,DACIO CORREA,CLEIR AVILA,NILSON PEREIRA,ALMIR SATER,GENTE COMO A GENTE ,QUE FAZ,ACONTECE!!!E SE FAZ PRESENTE NO CONTEXTO SOCIAL,CULTURAL,POLITICO,ENFIM,EM NOSSAS VIDAS!!
PARABENS A VCS ,COLUNISTAS,JORNALISTAS,EM ESPECIAL AVOCE,NILSONPEREIRA!!!
ABRAÇOS A TDS CAMPOGRANDENSES NATIVOS E OS QUE ADOTARAM NOSSA CIDADE!!!
Rossana Soares.
Guarajuba-BA
 
27/08/2009
Odorico
odoricocacho@gmail.com

falta de respeito com a população.
Eu sou morador no bairro nova Bahia e hoje por volta das 18h.30 estive levando uma pessoa para aferir a pressão da mesma,não foi possivel ser atendida pois só tinha no posto de saúde um aparelha de aferir pressão, a informação que foi passada que os outros aparelhos estavam quebrados e uma vergonha não ter aparelho nos posto de saúdes , e tinha pelo menos 70 pessoas para ser atendidas DR. Nelson Prefeito, eu gosto muito de voce sou teu admirador, mais tenha dó Dr.
 
27/08/2009
Tereza das flor.
terezaflor@hotmail.com

lembrete
Puxa vida,além de aguentar o andré governador com suas imposições diante do punjante estado do ms, ditando regras, opiniões bizarras, prevaricando em educação, saúde e segurança etc, ainda me aparece o tal max e o tal carmelengo num espaço tão importante que é este do MIDIMAX. há! parabens midiamax pela oportunidade que vcs oferece aos seus leitores. Aos dois grandes críticos de carteirinha e sem salário do governo, peço um que vcs façam uma reflexão em suas atitudes. Dixem por favor as pessoas expressarem as opiniões, mesmo que vc não concorda. Façam algo de bom: Estudem em faculdade e aprendem boas maneiras de sobrevivência e assim passam a praticar.
 
27/08/2009
aldo pierezan
pierezanbrbo@hotmail.com

KENNEDY X sarney (e os demais)
Lá, um Senador morre, e o pais fica dolido, aqui nem pra morrer esses pragas não prestam
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Barbacena Querida!!!
Entrevista
Especialistas advertem que prática de exercícios sem acompanhamento pode levar à morte
Loteria
Aposta única leva mais de R$ 29 milhões na Mega-Sena