Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 MidiaMAIS

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Empresário é encontrado morto dentro de açougue no Bairro Caiçara

02 Bombeiros socorrem travesti encontrada esfaqueada no centro de Campo Grande

03 Jovem descobre, após morte do pai, Fusca misterioso conhecido como ‘Afrodite’

04 CGU aponta improbidade e tráfico de influência de Mandetta durante mandato de Nelsinho

05 Filho de empresário encontrado morto em açougue diz não acreditar em suicídio

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

12/09/2009
hadeche
hadechefuinha@hotmail.com

vereadores
lendo mensagens absurdas abaixo, nao pude deixar de dizer que nosso MS nao vai pra frente por causa de pessoas como estes que dao as boas vindas aos suplentes desses cançer do sistema politico, logico que os dep. federais iriam aprovar a PEC afinal de contas esses sanguessugas sao seus principais cabos eleitorais que por qualquer merreca se vendem nao importa pra qual sigla o que importa pra eles e o dinheiro o povo que se fda. ai entao tem meia duzia de puxa sacos, baba ovo que tambem ta louco pra mamar nem que for em troca de um salario munimo, com serteza tambem vai votar no andre ou no zeca, quem ta de parabens e o min. Aires Brito essa zorra com o dinheiro do povo tem que acabar, ministro coerencia neles e que esse povinho puxa saco que va arrumar emprego va enfrentar fila, comer marmita fria.
 
12/09/2009
hadeche
hadechefuinha@hotmail.com

vereadores
COMO TEM IDIOTAS A PONTO DE DIZEREM QUE O NUMERO DE VEREADORES TEM QUE AUMENTAR, ELES TEM E QUE DIMINUIREM, CIDADE COMO CAMPO GRANDE, QUAL FOI A DIFERENÇA NO NUMERO DE VEREADORES SERA QUE A CIDADE DEIXOU DE CRESCER, AGORA CIDADES DE MENOR PORTE TERIA QUE SER CORTADO AS VAGAS PELA METADE ONDE JA SE VIU UMA CIDADE DE 5.000 ABITANTES TER 9 VEREADORES, E UM ABSURDO TAO QUERENDO AMPLIAR A FARRA, A BANDALHEIRA COM O DINHEIRO DA POPULAÇAO, TEM CIDADE POR AI QUE NAO TEM DINHEIRO NEM PRA MERENDA ESCOLAR E AINDA SE FALA EM AUMENTO DE VAGAS PRA ESSES INUTEIS, FALANDO EM INUTEIS TAI BOA PERGUNTA PRA QUE SERVE UM VEREADOR, E 22.
 
12/09/2009
max
max-souto@hotmail.com

Paulo Roberto Neves
Concordo plenamente com o comentario do ilustre leitor Paulo, no comentario ficou sintetizado o que todos vemos, todos digo, cidadãos que não vivem pendurados em politicos como nossos vereadores, acrescento a este brilhante comentario a pergunta, ONDE ANDA AQUELES VEREADORES POPULARES, eleitos pelo povo humilde de bairros periféricos? o que fizeram estes vereadores a não ser buscar pra si proprios. as benesses do poder.Nada foi feito por estes senhores em beneficio do povo, é notorio que a casa é um cabide de interesses exclusivamente pessoais e de apadrinhados. Somos nós mesmos os culpados, pois nos deixamos enganar. Se não existisse o legislativo neste pais, em todas as esferas, não estariamos pior do que estamos,talvez melhor sim, como disse o ilustre leitor, um dia , como na frança, ESTA BASTILHA CAI e vai ficar na historia.
 
12/09/2009
Ivan Batista
ibspindola@zipmail.com.br

Elogiar é melhor.
Está na hora do Zeca parar de cutucar o André, ele só perde com isso. Todos reconhecem o que o André já fez, Olhem para Campo Grande e tudo que se vê lembra o André.
 
12/09/2009
inacio lima de souza
lima@uniderp.com.br

demogracia e constituição
como pode uma cidade do porte de três lagoas ter o mesmo numero de vereadores de terenos?a pec 20 vem para equacionar estes disparates alem de diminuir o custo das camaras.campo grande (entran 8 suplentes)recebe cinco por cento vai receber quatro e meio e assim em todas as camaras do brasil havera corte de gastos e recomposição do numero de vereadores.o tse em 2004 mandou diminuir o numero de vereadores no brasil mas não mandou diminuir o repasse.agora os legisladores repararam este grande erro (cometido por um orgão (tse)que não tem a função de legislar)houve uma interferencia do (tse) no legislativo,os deputados federais estão de parabens por reparar este fato,mesmo sendo (para os menos esclarecidos)um ato impopular,mas que trara um grande reforço de caixa as prefeituras mesmo porque o repasse vai diminuir. A VERDADE É ESSA E SÓ LER O TEXTO DA PEC 20. PARABENS BRASIL DEMOCRATICO ,PARABENS AOS HOMENS QUE CUMPREM A CONSTITUIÇÃO.
 
12/09/2009
joao
joao-carlosbol.com.br

substituição do cmd pm ms
temos que ver se realmente a mentalidade muda se esse novo cmdo vai promover mudanças que dá auto estima ao policial para prestar o serviço que a maioria é policial antigo e que carregou está policia nas costas e agora este novo comando poderá recompesar esses bravos policiais que pelo pior que passou manteve digno na corporação.
 
12/09/2009
claudene gomes de souza pereira
claudene_gomes@hotmail.com

Viva o Verde!
Adorei a idéia da senadora Marina Silva entrar na dis
puta à preidência da repú
blica.Ela não poderia ficar
de fora...Estamos vivendo
num momento importante ao
meio ambiente.Pode ser até
loucura...mas tem gente que
não se importa muito com a na
tureza, logo não se impor
ta com a vida.
Seja bem-vinda Marina Silva.
O meu voto é seu.
 
12/09/2009
Edson
cameraluz@yahoo.com.br

A PEC e a ociosidade nas Camaras Municipais
A PEC no Brasil e a ociosidade nas câmaras Municipais


Onde vamos parar com a aprovação da PEC; só em Campo Grande são mais 117 suplentes de vereador. Pagar salário digno, cuidar da saúde fica em segundo plano, a segurança continua a mesma coisa, e a educação não interessa. Alguém já viu em quanto vai aumentar de impostos para poder pagar esses 117 novos vereadores? Fazer o que, se o povo não se mobiliza. Para mim os que já têm ai na câmara municipal a gente já paga caro, para não fazerem quase nada; da pra contar nos dedos quantos fazem alguma coisa. E agora mais 117?
 
12/09/2009
Estevão Ribeiro de S.
estevaoribeiro@hotmail.com

agradecimento
ser for verdade as noticias de substituir o orti pelo coronel David, preciso expor minha satisfação com o nosso ilustríssimo governador. parabéns andré pela inteligência, continue assim, aproveita manda embora da secretaria esses homens velhos aposentados, o dinheiro que vão pagar a eles dá para o governo contratar mais gente para gente. Deus abençoe sua vida governador e a vida de toda a sua familia.
 
11/09/2009
João
jjsilva112@hotmail.com

O povo precisa ......
De Governo, prefeito e vereadores, que os defenda contra ABUSOS empresas de Abastecimento estão deitando e rolando em cima do povão...PARECE QUE NEM TEMOS REPRESENTANTES DIGNOS.....
 
11/09/2009
inacio lima de souza
lima@uniderp.com.br

a constituição em primeiro lugar!
no regime democratico de direito a constituição tem que ser seguida . vai haver recomposição das camaras e diminuição de gastos .estou sim a favor .
 
11/09/2009
otavio nunes da silva
dasilva@uol.com.br

sejam bem vindos
suplentes (futuros vereadores )sejam bem vindos, a constituição vai ser cumprida .
 
11/09/2009
Paulo roberto neves
neves@hotmail.com

O quê eles fizeram este ano?
Alguém pode informar o que os vereadores fizeram de concreto e foi revertido em beneficio para nós ,neste ano ? ninguem lembra ,porque não fizeram nada ,nada ;tem que sair todos eles mesmo,coloquem outros ,se nada fizerem que saiam tambem,alias o mandato deveria ser no maximo de um ano,se o cara for inoperante ,entra o suplente sem eleição ,para cortar custos ,alias a camara recebe para custear os gastos de vinte e seis vereadores ,mas só tem vinte e um ,onde vai esta sobra?explique presidente da camara!Vamos ficar de olho nos gastos publicos,afinal somos nós que pagamos as contas,só para finalizar ...o que fazem de festaS( e oferecem condecorações) a PM e a BASE AÉREA,não está no gibi,quem paga a gastança? somos nós é claro.COMO NA FRANÇA DE OUTRORA,UMA DIA ESTA BASTILHA CAI.
 
11/09/2009
Lucio
lxarao_13@hotmail.com

Autoescolas
As autoescolas precisam sofrer medidas punitivas severas, pois estas são as entidades responsáveis por introduzir os novos condutores no trânsito.
Cabe ao Detran, como já vem fazendo, advertir e punir com todo rigor que a lei permite.
Não é mais cabível que autoescolas medíocres continuem atuando.
 
10/09/2009
max
max-souto@hotmail.com

ao leitor luiz pereira
parabens pelo seu comentario, nobre leitor, embora discordando de alguns pontos, ex, qdo que o zeca é peso pesado? porem concordo qdo vc diz que qdo chega a campanha, aparecem os politicos, tentando enganar o povo, entendi que estes politicos devem ser aqueles que afundaram o estado, tanto no desenvolvimento, qto no nome nacionalmente, que ficaram mumizados por todo este tempo, gastando o dinheiro "arrecadado" dos cofres publicos e agora aparecem pra tentar pegar a chave do cofre novamente, vc e todos os sábios leitores sabem de quem eu estou falando, só não entendi qdo vc o chamou de peso pesado, qto a militãncia do PT, não creio que nesta militancia, tenha pessoas de visão, pois os que tinham esta visão , ja debandaram, pois viram que eram apenas joguetes ou marionetes. Mas mesmo com tantos desencontros no seu comentario, sabio leitor, parabens, continue escrevendo e comentando.
 
10/09/2009
jmaf
joaomariafilho@brturbo.com.br

(+) Vereadores
Câmara aprova em 1º turno criação de quase 8 mil vagas para vereador:
O Brasil não precisa de mais vereadores!!! Não é a quantidade que fará a diferença mas a qualidade dos que ocupam os cargos!!! O povo tem que aprender a votar! Entrem no site da camara dos deputados e enviem mensagens para os mesmos !!!!
 
10/09/2009
EDEMAM
edemam60@hotmail.com

ZECA???????????
Pois é, o Zequinha do PT, está em franca campanha política, abrindo a boca a torto e a direito, falando e tentando convencer os eleitores de que é o melhor candidato para o governo do Estado. Agora ele está bonzinho, amigo de todos, tapinhas nas costas, sorriso fácil e amarras políticas. Particularmente, não gosto. Quando o Zeca foi governador; em 2003, com base na Lei 2065, transformou o meu cargo de Agente Penitenciário (AGEPEN) para Agente Educador (UNEI). Na verdade, fomos convocados para trabalhar nas Unei's, que na época era chamadas de Casa de Guarda, por falta de pessoal especializado para a função. Para compor o quadro deficitário de servidores, fui condenado a outra carreira que não a do meu objeto de concurso público, que era Agente Penitenciário. Mas, alguns colegas na mesma situação que a minha, foram reitegrados a carreira na AGEPEN por serem afilhados de Deputados e filiados do PT. No meu caso, ajuizei ação de inconsticionalidade do ato da transformação em 2004. A justiça entendeu que era de interesse público, mesmo passando por cima da Constituição Federal, Súmulas do STF entre outras. Entrei no serviço público em 1.990, no antigo DSP (hoje AGEPEN), por concurso público, sem nenhum favor de políticos. Continuo com outra ação para o meu retorno a AGEPEN, por perda de salário e dignidade; de qual devo a isso a incompeteência de José Orcírio Miranda dos Santos. Enquanto isso, o Governador André, pede a STF, a inconstitucionalidade dos artigos 4º e 5º da Lei 2065, que fez o reenquadramentos de muitos servidores os quais foram beneficiados, enquanto a mim, fui prejudicado em muito. Aguardo justiça, primeiro, que eu possa retornar a minha origem funcional no serviço público, segundo, que o Zeca não seja eleito a governador para não prejudicar mais cidadão honesto e correto. Espero pelo menos isso, sei que o problema é meu, mas também é um ato público lesivo que deve ser corrigido. Seja de Politiqueiros.
 
10/09/2009
Teresa
teresataniadasilva@hotmail.com

SOS.ECA
Quem tem que ser processado não é a médica mas sim os responsáveis por essa criança, aonde ja se viu ainda existir bicheira em criança, com tantos conhecimentos que temos, e tem mais o hospital de Miranda atende todos com maior dignidade principalmente a Dra Sandra "10 ANOS PARA PROCURAR UM ESPECIALISTA" hummmmmmmmmm
 
10/09/2009
CARVALHO
svcarvalho2009@hotmail.com

Pec dos vereadores
mais uma vergonha nascional, o Brasil não presiça mais de vereadores e sim que os são vereadores trabalhe pelo povo, não vai ser com mais vereadores que o nosso país vai melhorar, eu vejo o seguinte só vai aumentar o numero de funcionario fantasma nas camara, tipo assim você nomeia meu irmão que nomeio o seu.....
 
10/09/2009
Sergio Maidana
sergiomaidana@ig.com.br

Ir ou não ir?
Engraçado estes cartolas do Mat Grosso DO SUL. No ano passado quando o Operário estava montando uma grande equipe para disputar a Série C do Brasileirão, interditaram o Morenão e falaram que ele estava preste a cair. Estava podre. Assim, só autorizavam jogos na descoberta, e muito sol para os torcedores daqui (como que, querendo falir de vez o nosso futebol), e reclamavam verba milionária para reformar o estádio. No começo do ano, quando teve jogo do Corinthians e Flamengo, resolveram rapidinho (sem nenhuma reforma, a não ser passar uma manta asfaltica sobre os encontro de lajes na coberta) a liberar o estádio. O Morenão tinha sido interditado pelos Bombeiros e pelo Ministério Público Federal, agora, está tudo liberado. O que está ocorrendo??? Um dia está podre, caindo, no outro dia está tudo beleza, mesmo sem reforma??? Acho que este fato merece uma CPI da Camara Municipal e da Assembléia, afinal nossa Federação de Futebol sobrevive recebendo verbas do governo estadual e municipal.
 
10/09/2009
Cleber.
cleberads@hotmail.com

Aumento de vagas para vereadores.
Aumentar o efetivo de professores, médicos e policiais e díficil, porque realmente é o que a população necessita.Porque Será?
 
09/09/2009
Jazz kuchske
kuchske@terra.com.br

Precatórios
Caberia ao Midiamax, aproveitando de seu prestígio perante à sociedade sulmatogrossende, não apenas censurar o Judiciário no momento adequado, mas elogiar especificamente um magistrado que tem salvado a imagem do Tribunal neste caso dos precatórios: Desembargador Rubens Bergonzi Bossay, cujo voto proferido no mandado de segurança impetrado pelo Estado tem prevalecido até agora para impedir o bloqueio dos recursos públicos. Graças a sabedoria e o grande senso moral desse juiz iluminou-se a cabeça de alguns de seus pares para evitar, por enquanto, o pagamento escandaloso dos precatórios. Parabéns Sr. juiz.
 
09/09/2009
Militino
militino@bol.com.br

Afogados.
Quem apostou em maremoto
Que não passou de marolinha
Se afogou nas águas
da maré alta do Lulinha.
 
09/09/2009
marcos almeida junior
marcos_almeida64@hotmail.com

Gêmeas Mortas .
Precisamos ter cuidado ao levarmos nossos filhos aos postos de saúde por um motivo grave e alarmante!!

A prefeitura está colocando médicos recém formados seme xperiencia nenhuma para atender como pediatras!!
Não são pediatras e nem clínicos sao recem formados!!

Cuidado com esse crime que a secretaria de saúde está cometendo com as criancás!!!!
 
09/09/2009
félix gommes
felix_gj@yahoo.com.br

Brasil X Venezuela.
Uma chupetinha prá não chorar.

Como o nosso futebol está tão em baixa, qualquer jogo da nossa seleção é bem vinda, mesmo contra as das Antártidas.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591 592

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Somos todos brasileiros
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 7,5 milhões no sábado