Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Avião bimotor tem pane e faz pouso de emergência em Campo Grande

02 Universitária sofre sequestro na saída de faculdade e diz que viveu 'filme de terror'

03 Aécio tem 53,2% das intenções dos votos e Dilma 46,8%, segundo pesquisa

04 Cilada: servidor público com HIV usava perfil falso de garota 'provocante' para atrair garotos

05 'Sem ter o que comer', mulher se tranca com filhos e abre registro do gás para morrer

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

30/08/2012
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Política
Como secretário de obras o Giroto diz que fez escolas, postos de saúde e tantas coisas naravilhosas, ele só não diz que fez a Ernesto Geisel que continua desmoronada, que fez a Via Park que quase desmanchou a cidade com uma enorme enchente e os asfaltos que esfarelam como farinha...Hihihihihihihihihi
 
29/08/2012
Karlos
karlosalvarezjr@hotmail.com

Cobrando jornal midiamax nada comenta oque esta acontecendo STF
Caro Leitor, sua afirmação é improcedente. Os votos do ministros no julgamento do mensalão estão sendo divulgados assim que produzidos. Agradecemos sua audiência.
o acompanhamento do julgamento do mensalão tem sido Acho interessante a midiamax em nenhum momento noticiou sobre o julgamento membro do PT dep. joao cunha e marcos valerio e a corriola do banco do brasil, dep. joao cunha foi condenado por 8x2 Valerio tambem,tenho certeza que vcs nao publicar meu comentario no espaco do leitor, ate acho que vcs nao sao covardes assim, so quero dizer que MENSALAO sempre existiu so que o chefao LULADRAO escapou.
 
29/08/2012
Pedro
gerra-silva@hotmail.com

Confia na justiça?
A justiça manda soltar estrupador. Ministro do supremo começa a inocentar, alguns membros do mensalão. Caso André não vai dar em nada. Vocês ainda confia na justiça?
 
29/08/2012
Antonio
antonio.f.q@hotmail.com

Desmoralizar o Lula?
Quem defende o ditador é tão bom quanto ele, o Lula pelo menos não é ditador e nem mal educado, nunca falou que estuprava pessoas em praça púlica, nunca deu bofetada em pessoas, não diz que vereadores de Amambai é ladrão e o ditador é, só é proibido dizer, senão leva tapa na cara,´está endividando o estado em grande montante e é bom pra cachorro, que maluquisse!
 
29/08/2012
Carlos da Silva
csilva1@hotmail.com

STJ manda suspender monopólio no MS
O STJ que determina o FIM da exclusividade no crédito consignado? Decisão do ST de 24/08/12 determina a suspensão de segurança n° 2394. O próprio Governador Puccinelli disse que se o STJ decidisse liberaria, então faça! Pois agora o STJ, CADE, TJMS todos decidiram contra.prometeu, agora o povo cobra sr. governador
 
29/08/2012
Carlos da Silva
csilva1@hotmail.com

STJ: suspensão de segurança no Consignado MS
O STJ que determina o FIM da exclusividade no crédito consignado? Decisão do ST de 24/08/12 determina a suspensão de segurança n° 2394. Quando então irão liberar esse monopólio absurdo, uma afronta contra a liberdade, e a livre concorrência do mercado. Tenho margem, mas o BB recusa fazer consignado, precisamos pagar as contas, comprar as necessidades usar nossa margem possa fazer o empréstimo.
 
29/08/2012
Paulo Cesar
paulocsilvaa@hotmail.com

NOVA PESQUISA
ADOREI O RESULTADO NA NOVA PESQUISA DO DATAMAX, ISSO PROVA QUE O POVO NÃO É TÃO BURRO QTO EU PENSEI, ESTÃO FINALMENTE ACORDANDO PARA OS ACONTECIMENTOS EM CG, AFINAL, ANOS E ANOS E DESMANDOS DESSE POVO MILIONARIO DO PMDB, CHEGA NÉ!!! ACORDA CAMPO GRANDE NO DIA 7 DE OUTUBRO VAMOS DAR UM NÃO AO SENHOR GOVERNADOR ANDRÉ CHAVES RUSSEIN KADAFF MUSSOLINI DE CAMPO GRANDE,TCHAU PMDB, ATÉ NUNCA MAIS!!!!!!!!!
 
29/08/2012
Antenos Cosmo Seicha
antcoss@hotmail.com

Perque não
Senhor Militino Domingues de Arruda,O pessoal do PT é assim. Criaram o mensalão que o Lula idealizou e saiu pela culatra. Depois com muita COVARDIA o Lula diz que não sabia de nada. O PT, já estava DESMORALIZADO e agora pior ainda e ainda quer empurar p quem o mensalão? Para o Papa?.O que o Lula fez com nossa economia?Hoje 80% das pessoas estão individada. Cade os empregos oferecido? Só DEMAGOGIA.
 
29/08/2012
Jonas
jonas@terra.com.br

Eleições
Vejo as pessoas dizerem aqui vamos varrer o PMDB do poder ok, mas deixo a pergunta: quem colocaremos no Lugar?? Vander?? (como deputado pouco faz), Bernal??(mero atirador tambem como deputado nada fez), Azambuja( ja governou Maracaju, tbem pouco fez) Suel? ( bom esse sem comentários) na verdade meus amigos não temos nenhum candidato que seja confiavel.
 
29/08/2012
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Política
Acho graça do Giroto insistir que precisa melhorar o sistema de saúde.Se tem que melhorar é porque está ruim e se está ruim a culpa é de quem..? Pode ser que não seja do governo e da prefeitura e sim dos garis da Engecap, ou do Semi Ferraz, ou então dos gestores da CGR. É ou não é...Hihihihihihihihihihihihih
 
29/08/2012
antonio pereira
antoniopereira@hotmail.com

Insensatez e a falta de dignidade.
Dizer que o Lula é responsável pela absolvição dos réus do mensalão pela nomeação de Dias Tófolli e uma insensatez que chega ser de uma indignidade extrema, pois se esquecem que Joaquim Barbosa, Carmem Lúcia e a maioria dos Ministros foram nomeados por Lula.Se teve algum erro o que eu discordo, houve muito mais acerto. Pensar e julgar com imparcialidade às vezes faz muito bem e é necessário
 
29/08/2012
Barros
barros_dof@hotmail.com

Pesquisa
Quero ver o resultado da ultima pesquisa, Bernal subindo e a decadência do todo poderoso Giroto.
 
29/08/2012
josé M Silva
jose.ms2005@uol.com.br

The Oscar goes to ...
Tem candidato a prefeito de Campo Grande que vai ganhar o "Oscar" de tanto chorar nas propagandas. Gente! Se choro ganhasse eleição, o André já seria Presidente da República.
 
29/08/2012
Johnny Daniel Nogueira
johnny.daniel2009@hotmail.com

Frase do dia
“Gostaria de viver para estudar e não de estudar para viver.” (Francis Bacon)
 
29/08/2012
Favia Acerbiades Cunha
favianac@hotmail.com

Demais pra mim chega de impunidade
Só mais um Odilon já bastaria para prender estes mafiosos do poder. Os palácios de granito e seus ternos de tecido importado temeriam mais vezes esta atitude insana da sociedade hotdog por voto. I,aginem o absurdo estão loteando a ORLA MORENA para distribuir votos por lazer e comida como foi na feriona central, quem der mais votos leva no CAMELODROMO também é assim no MERCADÂO Cestão Pastel Jacare
 
29/08/2012
Karlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

BERNAL , FUTURO PREFEITO DE CAMPO GRANDE
Página no facebook reproduz panfleto apócrifo e Bernal denuncia perfil falso à Justiça.Isso é o desespero de um derrotado, Estamos com vc BERNAL, a vontade do povo e mudança JÁ.E se cuida BERNAL, os veículos de suas equipes poderão aparecer com santinhos grampeados em notas de R$50 reais como fizeram com o EX-DEP.SAMIR,afinal a economia de 5% sobrou muito dinheiro .
 
28/08/2012
Militino Domingos de Arruda
militinodomingos@bol.com.br

Todo mundo
Dr. Roberto Gurgel,"mensalão", nova versão do conhecidíssimo toma lá dá cá, incansavelmente denunciado por Lula, é prato em que todo mundo comeu e se lambuzou. Por quê só o PT tem que lavar???
 
28/08/2012
Suellen Santos
suellensantos101@yahoo.com.br

A HORA É AGORA
Vamos varrer o PMDB da prefeitura de Campo Grande e Posterior do Estado.A hora é agora. Unidos venceremos.
 
28/08/2012
DANIEL
deseles2001@yahoo.com.br

DOAÇOES DE CAMAPANHA DE GIROTO TEM SER INVESTIGADO QUEMN ESTA DOANDO NINGUÉM DA NADA DE GRAÇA
O MP TEM INVESTIGAR QUEM ESTA DOADO PARA O GIROTO E SE FOR ELEITO O QUE ELE VAI DAR EM TROCA NINGUÉM VAI DAR DOAÇÕES DE GRAÇA
 
28/08/2012
JOSÉ
iasol2012@hotmail.com

CRIME SÓ DOS OUTROS.
Dar exclusividade a um banco federal, bem podia ser CRIME ELEITORAL. Quem sabe assim, tivessemos juizes com olhares mais criticos com a situação e talvez a solução fosse tomada legalmente. Enquanto isso há um demente que segue fazendo suas barbáries com seu pseudo poder. "QUEM NÃO É DOS MEUS É LADRÃO, ENTÃO; O QUE SOU EU"? Achamos que nada, sem adjetivos o tal de zero a esquerda só que com poder.
 
28/08/2012
Antonio
antoniopereira@hotmail.com

Na sola da bota.
Nosso governador não respeita ninguém mesmo! As últimas vitimas foram os vereadores a Amambaí que, segundo ele são ladrões, onde vamos parar com tanto insulto desse exemplo de homem digno. Acho que ele deveria tirar o giroto da coleira e deixar ele caçar um pouquinho, mas pau mandado é assim mesmo faz o que os outros mandam.
 
28/08/2012
JOSÉ
iasol2012@hotmail.com

E O CONSIGNADO????
Eu só quero saber do meu direito de negociar com outros bancos, que não o BANCO DO BRASIL. Alguém pode dar uma luz, porque o tunel está bem tenebroso.
 
28/08/2012
Carlos Stefane
carlest@hotmail.com

Circo
Esta montado o circo em Brasilia.Começa a aparecer aquilo que o povo já esperava.Absorvições dos homens do lula.O min. Tofolli, que foi indicado por lula, ao Supremo, que já era FICHA SUJA ,e que não teve a dignidade de um julgador em pedir p não votar, pois fez parte do processo anteriormente e com a cara de PAU, inocenta uns do cabeças do mensalão. Vem mais absurdo por ai.ABSURDO
 
28/08/2012
Rafael Barreto
rafabar@hotmail.com

Violência na escola ou será carinho demais
Recebem as benesses e agora matam-se interessante ganham uniforme, material, passe de ônibus, merenda e só tem que estudar. O ambiente escolar tem computador, quadra coberta, banheiro social, professores mestres, coordenadores doutores em educação e surgem as brigas por motivo fútil, descaracterizam um trabalho maravilhoso. Pedem censura nas escola venezuelanas daqui de Campo Grande bem no centro.
 
28/08/2012
VANDEILTON DIAS DOS SANTOS
vandeiltondias@gmail.com

Propaganda política em canteiros de avenidas. Pode ou não?
Por este motivo, discordo parcialmente do citado na reportagem. Canteiros não pavimentados de avenidas, por serem jardins, não podem receber qualquer tipo de propaganda política, por subverter a utilidade original dos mesmos (embelezamento da cidade e captação pluvial). . http://www.campograndenews.com.br/reporter-news/propaganda-eleitoral-em-canteiros-e-permitida-explica-justica-eleitoral
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591

Voltar


Artigo do dia
João Campos
Teoria e Prática
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Ninguém acerta, Mega-Sena acumula e pode dar R$ 50 milhões