Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Blogs

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Após barrar quebra de sigilo, Olarte tenta tirar juiz de ação que investiga cargo fantasma

02 Jovem quebra copo na nuca de namorada em festa de confraternização

03 Piloto de avião de cidade de MS morre em acidente no Mato Grosso

04 Dois acidentes na BR-163 causam congestionamento de 10 quilômetros

05 Polícia pede ajuda para identificar corpo de jovem encontrado em Campo Grande

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

07/09/2012
ELIZABETE
elizabetenascimento2009@hotmail.com

Eleitores de campo grande MS
Eleitores de campo grande agora que vs estao vendo que o governo Puccinelli e autoritario com seus funcionalismo ele tem que ser autoritario com seus filhos nao com o funcionalismo publico agora vcs vao votar no candidato dele vao ver a decepçao que vao ter pela frente pense nisso nao jogue seus voto fora nos queremos a liberdade de votar em quem merrecer o nosso voto reflita nessa mensagem
 
07/09/2012
Marco Aurélio Barbosa d'Oliveira.
doliveiramarco@gmail.com

Mais Mensalão.
Caro Leitor, o julgamento do mensalão está sendo divulgado na íntegra. Ocorre que a pauta regional acabe encobrindo a repercussão e o interesse dos leitores. Basta verificar no campo "mais lidas". A cobertura online você pode obter no site do STF. Agradecemos sua audiência e participação.
Esperava uma repercussão maior no Midiamax quanto ao julgamento do Mensalão, um dos maiores episódios de corrupção da vida política brasileira e aqueles que duvidavam de sua existência caíram do cavalo, o STF está agindo com muito correção.
 
07/09/2012
oldemar
oldemar.rodrigues@gmail.com

Onze cursos da UEMS são recomendados no Guia do Estudante 2012
Nossa parabens a UEMS!! Isso é uma ótima noticia e traz muito orgulho para nós sulmatogrossensses!!
 
06/09/2012
Elizabete
elizabetenascimento2009@hotmail.com

STF
Sr presidente do STF espero que o senhor seja firme em sua decissao de tirar a exclusividade do banco do brasil nos funcionalismo publico nao aguentamos mais a opressao do governo Puccinelli de querer fazer de nos um manipulador dele nos queremos o direito de termos livre escolha de fazer emprestimo aonde nos queremos vou confiar no presidente do STF mto obrigado
 
06/09/2012
ALBERTO JUNIOR
albertovedana@gmail.com

MEU CARO PIETRO
Meu caro Pietro, como é gostoso ter dor de cotovelo, o PT como vc disse dava sacolão. ok, e o atual governo e prefeito, não tem médico, asfalto só pra rico, ceinfs + 11 mil crianças fora, obras feitas aqui só com dinheiro do PT do Governo Federal, porque o dn arrecadado do pmdb do estado, esta guardado pra campanha p/ prefeito 2012 e governo 2014, continue com a dor de cotovelo do outro lado.
 
05/09/2012
antonio pereira
antoniopereira@hotmail.com

TAPA BURACOS
Oitenta e dois milhões gastos em tapa buracos em seis meses em Campo Grande MS,note bem, daria para pagar toda bronca do PT no mensalão onde pelo jeito que vai, terá muito gente condenada.
 
04/09/2012
Pedro
gerra-silva@hotmail.com

Minha opinião.
Eleitores: voces vota nestes politicos,eles já estão lá ha tanto tempo,ai eles são eleitos com seu voto, eles vão ganhar um salario de mais de vinte mil, e voces continua ganhando o seu minimo,eles viajam fica em hotel 5 estrelas e voces muitas vezes mora debaixo da ponte,sem ter o que comer, eles tão tudo louco para ganhar será que é para ajudar as pessoas com bons projetos.Minha opinião.
 
04/09/2012
Pietro Assis
peitass@hotmail.com

Não deixem
Paulistanos, por favor, não entregam a maior cidade do Brasil, que é o coração verde e amarelo, para o PT. Sou paulista de nascencia, Sul Matogrossence de coração. Aqui no MS tivemos oito anos de governo do PT. Um desatre total. Nada foi feito, só deram sacolão e não emprego, e agora criticam quem esta fazendo.Na hora de resolver crise não respeitam ninguem. Lembra da Marta"Relaxa e goza"Inrespons
 
04/09/2012
DANDARA
dan_dan26@hotmail.com

POLICIA MILITAR
AMANHA TEM FORMATURA NO COMANDO DA PM..GOSTARIA QUE O MIDIAMAX DESSE UMA OLHADINHA, O TANTO DE OFICIAL PROMOVIDO, E PARA AS PRAÇAS NADA..QUE IRONIA..QUANTO MENOS TRABALHA, MAIS GANHA, A ISONOMIA NAO EXISTE NA PMMS, SO SAO VALORIZADOS OS OFICIAIS...O RESTO E SO PROMESSA E CONVERSA FIADA, PARA HANGARIAR VOTO,PREFEITO, DEPUTADO E FUTO GOVERNO,,,QUE SE DEUS QUISER VAI SER DO DELCIDIO...
 
04/09/2012
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Asfalto
O Azambuja está certinho quando fala do asfalto. Nós falamos isso há muito tempo, não há interesse em recapear nada, pois a empresa de recapeamento é do esquema e se recapear acaba o faturamento. Para acabar com isso o povo precisa não votar nos candidatos do PMDB. Outra coisa que eles querem botar a mão é na questão do tratamento do lixo. Pelo amor de Deus, vamos nos livrar dessa gente.
 
04/09/2012
Karlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

E FALTA DE VERGONHA NA CARA
Governo gasta mais de R$ 228 mil com passagens aéreas somente em agosto. Não é somente um absurdo e uma farra terrível com nossos impostos e o aumento de 5% dos servidores que ta sobrando, gente de uma olhada, tem VIAGEM para MAYAME, JHONESBUGO, ORLANDO, PRA CHINA, PRA GRECIA,PRA TODO MUNDO e uma verdadeira farra, ta sobrando dinheiro dos 5% dos salarios dos servidores.
 
04/09/2012
Karlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

PENA DE MORTE, mas quem vai fazer a lei, so pensam em corrupçao, em ser PREFEITO???
Criei meu filho e agora vou sustentar bandidos', diz pai de estudante morto. Pai a minha solidariedade a vc e sua familia.Nossos políticos se preocupam em corrupçoes e ainda querem a prefeitura ao invéz de estar em brasilia fazendo leis duras para os bandidos. PENA DE MORTE JAAAAA, ESSES BANDIDOS TEM QUE SEREM MORTOS SEM PIEDADE. Se não fosse esses rapazes poderia ser EU ou vc.
 
04/09/2012
marcos
marcoscch@hot,mail.com

fé que consegue
dr odilon homem respeitado e que ainda sei ira punir quem comete crimes contra a uniao ao pais.corruptos sao muitos a nossa justiça esta caotica por isso o motivo de tantas bandidagens.eles os grandes cometem crimes contra o estado e uniao com superfaturamentos,esquemas e sabe muito bem o senhor como.vigie.confio no senhor para melhorar este estados este pais.sei que sua missao continua e é ardua.
 
03/09/2012
alcindo
alcindo.camargoimprensa@gmail.com

Sobre a Violência em Campo Grande
Sobre a manifestção da opinião pública a respeito da violência na cidade de Campo Grande sugiro que escutem a música "Classe Média" de Max Gonzaga. Só quando ricos morrem há mobilização. Sociologicamente interessante isto, não? Não deixem de escutar!!!!!!!
 
03/09/2012
JOSÉ
iasol2012@hotmail.com

TA MOROSO DEMAIS!!!
A charge de 03/09/2012 especifica muito bem a atual conjuntura do funcionalimo público, só falta a rigorosidade e austeridades por parte da nossa dama "A JUSTIÇA". Ela é cega, todos sabemos, más o que queremos de fato é que seja imparcialissimamente "VISIONÁRIA" em determinar, justa e constitucionalmente o que é direito e, fato findo, aos já determinado em julgado. CUMPRA-SE, SE NÃO; CADEIA.
 
03/09/2012
maria ines fernandes machado
ines.machado55@hotmail.com

consignado
Sera que com as eleiçoes o consignad vai para o esquecimento? não podemos deixar isso acontecer, nós temos o direito de escolha, ´por favor vamos batalhar para que isso não aconteça.
 
03/09/2012
regina
reginarb_2008@hotmail.com

pesso para vcs divulga o retiro do padre benedito
Senhores jornalistas do Midia max, peço a gentileza de divulgarem o Retiro com Padre Benedito, Betão e Thiago em Dois Irmãos do Buriti no ginásio poli esportivo, nos dias 6, 7 e 8 de setembro.As inscriçoes poderão ser feitas pelo fone 3243 1163 paróquia Nossa Senhora do Rosário. Obrigado pela atenção que sempre nos deram em divulgar os eventos realizados pelo Padre Benedito.Nossos agradecimentos em nome da Paróquia N.S. do Rosário.
 
03/09/2012
JOSÉ
iasol2012@hotmail.com

COBRANDO O CONSIGNADO JÁ.
Não vamos deixar no esquecimento a questão do CONSIGNADO dos servidores públicos. O ESTADO E BANCO DO BRASIL, tem que crumprir as determinações proferidas. Nós servidores públicos só queremos o que nos é de direito.
 
02/09/2012
walter josé da silva nascimento
aawaltersilva@hotmail.com

liderança!
dizem os filósofos,o bom lider é aquele que lidera pelo bom exemplo,o bom lider vai a frente da batalha,e tem mais e eé biblico," quando o justo governa o povo se alegra,quando o impio governa o povo sofre!(de quem será que estou falando eim!!!!)
 
02/09/2012
Odorinan Paschoale
odrásc@hotmail.com

Só agora
Que nenhum politico venha dizer babaquisse neste momento em que nós estamos passando juntamente com essas familias que perderam seus filhos.Agora que voces estão precisando dos votos vêm com as soluções e quando estão lá esquecem disso. Chega de palhaçadas.A corrupção e o poder financeiro manda neste pais.Judiciário corrupto como os demais. Só Deus
 
02/09/2012
silk
silk7752@hotmail.com

Mandado de segurança com obrigação de fazer
Segundo assessoria de Silvio colombelli ele continua sendo pre candidato a prefeito pois não retirou sua pra candidatura ainda e de acordo com a resolução da nacional sua pre candidatura foi posta antes da resolução da nacional portanto Juridicamente é valiada, por tanto ainda é valida o PT pode ficar sem candidato se isto vier a ocorrer.
 
01/09/2012
Altinor Corrêa
altinor.silva@hotmail.com

2- Rec. Federal-Operação Robin Hood
Sob o pretexto de nossos representantes, os políticos usam e abusam, votando Leis que mais são para nos prejudicar e beneficiar o Estado, corruptos e "empresários parceiros", cuja arrecadação só Deus sabe pra onde vai. Vi, nos noticiários,contadores que conseguiram retomar o produto do roubo que a União, na "cara limpa" tomou do cidãdão. Ai, a"ladra-União chama esse Robin Hood de ladrão,,,pode?
 
01/09/2012
Altinor Corrêa
altinor.silva@hotmail.com

1-Rec Federal - Operação Robin Hood
Um certo sindicalista, barbudo, sempre bradou que "o único cidadão, neste país,que paga regularmente Imp. de Renda é o Func Público, que desconta na folha de pagamento o que não devia, pois, salário é sobrevivência e não renda". A classe Média, mola impulsora da economia, a maioria Func. Público, hoje achatada pelo Poder, está usando uma forma de retomar o que lhe foi roubado,Operação Robin Hood
 
01/09/2012
walter josé da silva nascimento
aawaltersilva@hotmail.com

sei aonde encontrar!
se vocês não sabem! eu sei, jd centenário,jd aero rancho,jd italia,ja carióca e outros mais!é só procurar que acham,drogas,ladrões,tarficantes e outras cositas mais!
 
01/09/2012
Bárbara Vanzetti
b-rabara-vanzetti20@live.com

horóscopo
Astrólogos renomados analisaram o mapa astral de Dom Puccineleoni.Previsões vão de assustadoras a aterrorizantes.Impulsividade, megalomania incontrolada e novas togas sem o característico odor de naftalina podem botar seus planos futuros a perder.Seu inferno astral vai do quadrante da casa de seu umbigo até o meio do céu da inteligência do povo. Os astros não mentem, está escrito nas estrelas!!!
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591 592

Voltar


Artigo do dia
Ângelo Arruda
A CULTURA de CAMPO GRANDE no fundo do poço.
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Dois levam prêmio de R$ 8 milhões da Mega-Sena