Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 MidiaMAIS

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Vazou: mulheres posam de calcinha em frente de monumento de cidade de MS

02 Homem morre ao colidir em carreta e com impacto carro parte em três partes na BR-163

03 Aquaplanagem na BR-060 deixa sete pessoas feridas, sendo cinco da mesma família

04 Conhecido por andar em alta velocidade, motorista atropela tio e sobrinho de 3 anos

05 Ladrão é preso em flagrante por populares na Capital ao tirar soneca na casa da vítima

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

11/05/2011
valmir
valmir@terra.com.br

AINDA ENSINAM AOS FILHINHOS.........
Adorei o leitor ronaldo campos foi muito claro e objetivo ao falar do tj/ms parece ate que e jornalista nunca vi uma pessoa descrever tao bem um orgao falido,pois aquilo que nao age como deve deve ser banido porque investigar nao precisa mais ate os cachorros da rua sabem das maracutais que ali fazem os nossos defensores da justiça e parece que nem vergonha tem pois continuam nas vendas normais
 
11/05/2011
Marcos L.
mantos71@bol.com.br

Nomeação para a Funasa
Dizem que o tal Flávio Brito vai ser mantido na FUNASA. Tá na hora do Pt mostrar força e fazer valer as suas indicações. Senador Delcídio, coloque a oposição em seu lugar devido.
 
11/05/2011
André Fry Dobes
tvmorena@hotmail.com

Contramão
Sou contra a diretoria do Detran orientar crianças no banco traseiro, para instruir os país na direção do carro, era só o que faltava, se meu filho for orientado na escola por algum órgão do governo a dizer alguma coisa, no sentido do que é certo ou errado enquanto estiver dirigindo, vou dirigir para o Fórum.
 
11/05/2011
ASTON MS
aston-ms@hotmail.com

ARTUZI
É senhor Artuzi, o senhor disse estar sendo tratado pior q bandido mas acredito que não, talvez igual, que é o que o sr. é. Qdo recebia dinheiro ficava feliz e sua esposa ate fez plastica com dinheiro dos contribuintes. AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA e os que tem medo do sr. tbem vão pagar, porque devem.
 
11/05/2011
rodrigo
rodrigocasarolli@hotmail.com

virando o disco
Caro Leitor, o Jornal cuida de pautas novas como também dar seguimento em temas que sejam relevantes e tenham pontos que justifiquem a atualização das respectivas reportagens, com informações novas ou atualizadas e seus desdobramentos. Agradecemos sua audiência e participação.
não tinha visto que msg em caixa alta não era publicada (desculpe). Mas, gente, vamos virar o disco né. Esse negócio de divulgar matérias repetidas, repetidas e repetidas cansa...parece até que se busca uma opinião pública distorcida sem conhecer, de fato, tudo sobre a notícia publicada; ou fazer da opinião pública uma arma para os mais diversos interesses. queremos notícais novas por favor!!
 
11/05/2011
RODRIGO
kticprcstds@hotmail.com

GENTE... VAMOS PROCURAR O QUE FAZER
Gente, como é que no Brasil a fofoca, versões e notícias distorcidas imperam e ganham força na mente das pessoas!!! Virem o disco. Agora vão falar mal até da Defensoria? o que é isso!! O engraçado é que se preocupam em pedir opinião a quem é INVESTIGADO. Obviamente, opinião favorável não vai dar né..rsrs.. Como se aproveitam da opinião pública para os mais diversos fins!! Aguardamos NOTÍCIAS NOVAS
 
11/05/2011
Marcelo Coelho
marcelo_mscg@hotmail.com

CCJ da AL=hipocrisia
Aos senhores deputados estaduais responsáveis pela CCJ, tomem vergonha na cara, vocês foram eleitos para trabalhar em prol da sociedade,implantem imediatamente este projeto da ficha limpa!!!
 
11/05/2011
Maria do Socorro
help@hotmail.com

(casas populares)
A corda sempre arrebenta do lado mais fraco.Apurem as denúncias mesmo,sabendo que esse cidadão estava envolvido,e se for uma apuração séria(o que é impossivel no ms)saberão que ele sabe muito.As casas já tem dono antes de serem construídas.
 
11/05/2011
raul ratto
raul1956_r@uol.com.br

mario covas
O legitimo Mário Covas deve ter dado pulos de raiva dentro do túmulo com uma papagaiada dessas do seu xará.
 
11/05/2011
antoniopereira
antoniopereira@hotmail.com

Caso Artuzi
As declarações de Artuzi sobre sua peregrinação por presídios e terminado em seguranção máxima da polícia federal é de fácil comprovação.Caso isto seja verdadeiro,esta na hora de orgãos como a OAB e Direitos Humanos se mostrarem para que existam.Não para defendê-lo mas mostrar a sociedade o que realmente esta acontecendo."Ver como seu advogado agiu"Presidio de segurança máxima é demais p/Artuzi.
 
11/05/2011
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Trânsito
Mexer com canteiro central da avenida afonso pena ? Mais uma atitude equivocada do poder público, tomem tento senhores ajam democraticamente. Que tal se inibir ou até mesmo proibir o trânsito de alguns veículos como os particulares por exemplo. Atitude controversa claro, mas com certeza de melhor impacto do que essa "cibalena" que estão querendo aplicar.
 
11/05/2011
Lafaiette
lafaiette@gmail.com

Calçada de barro
Nos bairros de classe média a baixa, proprietários de residências recebem notificações para quebrarem suas calçadas em perfeito estado de conservação. Enquanto isso, a empresa Plaenge, que mais constrói edifícios em Campo Grande mantém o "passeio" do seu empreendimento na Rua Nova Era, em condições inadequadas. E isso a prefeitura finge que não vê, mesmo após denúncias.
 
10/05/2011
cley mongenot
cleymongenot@hotmail.com

CASAS AGEHAB
Tentei enviar um email através do Blog Deputado Marum, na esperança de ser lido e possível resolução, mas não consegui: O Blog NÃO ACEITOU! São 4 familias morando numa pequenina casa. Todas inscritas na AGEHAB. Priscila está grávida, quase PARINDO, sofrendo com mais duas filhas menores. Levamos o Spindola assessor do Marun para verificação "in loco". Mas nada foi feito. Cley Mongenot.
 
10/05/2011
marcilio
marciliomaguiar@hotmail.com

nos ajude,,socorroooo MS
sera que nao teremos um nome novo para prefeitura de campo grande ms girotto ja deu, com muitas acusaçoes em cima dele alem de ter a campanha financiada pelo nosso DNIT e zeca do pt tambem ai ja e demais.com 8 anos parado o estado, por favor solte um nome novo nao aguento mais esses corruptos ai socorroooooooooooooooooo
 
10/05/2011
ANTONIO CARLOS
antoniocarlos@bol.com.br

BOLSA X INVESTIGAÇÃO
Com tanta bolsa sendo distribuída nos poderes surge a explicação da não apuração de tudo o que a mídia já mostrou sobre a corrupção. Bolsa, aumento salarial e outros benefícios o silêncio impera. Rui Barbosa: Vai chegar um dia que o homem honesto vai sentir vergonha de ser honesto. Midiamax continue vigilante sendo a nossa voz, a voz do povo.
 
10/05/2011
antonio b
antoniobc@hotmail.com

EM MT O BICHO JA ESTA PEGANDO E POR AQUI?ESTAMOSNO AGUARDO,NAO PODEMOS MAIS SUPORTAR TANTOS ABUSOS E ILEGALIDADES
Em cuiaba delegado e juiz estao sendo preso por aqui emms ainda nao desembargadores e filhos tem escritorios para vender sentenças e estao andando pelas ruas de campo grande com carros importados enquantomuitos estao sendo lesado.vamos fechar este tj ms ja que este orgao essta sem funçao ou melhor com valores distorcidos sao injustos ou inves de justos corretos que vexame.900 mil voando.
 
10/05/2011
JOSE BATISTA
ibs880@gmail.com

SALARIOS MAIS ALTOS DO PAIS
Venha ser servidor do Governo de MS (Estado mais Rico do Brasil). De acordo com documentos apresentados pela Defensoria Pública Geral do Estado para aprovação de um projeto de lei, que criava mais seis vagas de defensor público de 2ª instância, o vencimento individual de cada um deles é R$ 33.404,13, o que corresponderia a 61,2 salários mínimos atuais de R$ 545,00.
 
10/05/2011
Heraldo
hm.assad@hotmail.com

Esse nosso MPE
Tá no Midiamax: MPE diz que é legal a "Bolsa Aluguel" dos Promotores e Procuradores de MS. Pode até ser legal, mas é IMORAL. Cada vêz mais fica bem evidenciado que existe uma "camarilha" envolvendo o Judiciário de uma maneira geral. É uma pena ver que quem deveria estar a frente levantando a bandeira da moralidade, é justamente quem está se beneficiando as custas da imoralidade.
 
10/05/2011
silk
silk_vamp@yahoo.com

Assesores.
O Maior erro de nossos Vereadores é dar cargo pra que não tem competência existe um bando de assessores que crescem demais com os cargos se dizem poderosos chegam humilhar pessoas gostaria muito que fizessem uma devassa neste bando chupim que tem ai senhores vereadores limpem seus gabinetes fora chupinzada fora cheirosa fora Mario covas e outras cheirosas e covas que tem ai na Câmara.
 
10/05/2011
Bárbara Vanzetti
B-rabara-vanzetti20@live.com

Venda de casas populares
Vamos ver se agora o povão entende pra que eles servem: apenas para eleger ditadores e salafrários.Depois pé no traseiro, e quem quiser uma choça não sendo "cupincha", tem que enfiar a mão no bolso e entregar até o último suado caraminguá! Vota na cabeleira sebosa moçada! Bem feito!
 
10/05/2011
fernando moura terra
fernandomterra@hotmail.com

ninquem muda
asfalto acabando sera que na realidade é culpa da EMPREITEIRA PACTUAL em 3 LAGOAS ou da prefeitura que nao fiscalizou o serviço para ver se estava bem feito ou concordou com o asfalto esta igual ao DNIT que faz serviço porco nas estradas nem acostamento temos sinalizaçao nao exite dr marcelomiranda esta mostrando um pessimo administrador e engenheiro foi ruim em seu governo .e continua pessimo
 
10/05/2011
ronaldo
ronaldocamposoliveira@gmail.com.br

PARA QUÊ?????????
Agora pergunto a justiça para que um tribunal deste tj/ms que todos sabem que é na base da negociaçao que de fato nao existe justiça clara,limpa e honesta para que um tj se nao na sua real funçao que e julgar com clareza e sinceridade e honestidade dignidade e respeito pelo cidadao.se perdeu a funçao nao tem por que existir,concordam?chega de orgao desonesto neste estado estamos cansados disso.
 
10/05/2011
judith carvalho
jud_carv@hotmail.com

Vereador Vanderlei Cabeludo
Cooooooooooitadinhooooooooooo de vc Ilmo. verador CABELUDO.
 
10/05/2011
Tito Lívio
bassurero58@yahoo.com.br

Gasolina cara?
Hoje, a gasolina mais cara do Brasil, acredito ser em Três Lagoas. Os preços praticados nos postos estão na hora da morte. Alegam que tem que buscar gasolina em Campo Grande, isso encarece com frete e impostos, balelas e etc. Estive em Corumbá no dia 08 do corrente mês, lá a gasolina é vendida a R$ 3,090, em Três Lagoas, sai apenas por R$ 3,330 a 3,339. Pode? Corumbá é ali.
 
10/05/2011
Carlos Silva
clecle_55@hotmail.com

DUAS GRANDES CLASSES
Duas grandes classes de trabalhadores estao ganhando muito dinheiro no brasil, essas duas classes ate que sao unidas, uma ajuda a outra, para que ambas nao sejam prejudicadas pelas leis do codico penal brasileiro, essas duas grandes classes de trabalhadores sem sombra de duvida sao os POLITICOS e os BANDIDOS LADROES.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591 592

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Ambiente de Negócio
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 67 milhões no sábado