Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Padrasto é suspeito de espancar menino de 2 anos até a morte e esconder crime da mãe

02 Caminhonete invade canteiro da Afonso Pena e bate em semáforo no centro de Campo Grande

03 Por ciúmes do ex-namorado, aluna agride colega em escola estadual de Campo Grande

04 Sem título de melhor destino turístico, Bonito recebe visita de dois famosos nesta semana

05 Onze militares do Exército ficam feridos depois de serem atingidos por raio em MS

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

11/01/2010
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Terrenos baldios.
Perguntar não ofende e insistir no assunto, também não.
Dia destes eu perguntei ao pessoal da Prefeitura, a respeito de alguns terrenos baldios existentes à Av. Coronel Porto Carreiro, próximo ao Club dos Engenheiros. Pelo que se sabe, aqueles terrenos são do município e gostaríamos de saber qual será o destino dos mesmos, pois estão cercados, por particular,e não passa de um imenso matagal. Cobras,lagartos, ratos gambas, fazem a festa.Continuamos na espera.
 
11/01/2010
Gabriel
olhovivo@gmail.com

Não do voto !
Caro Sr.: Luiz Pereira, em seu comentário o senhor foi longe tecendo somente elogios ao nosso atual sistema de chamam de democracia. Tal sistema para ser pleno passa obrigatoriamente por fases de aperfeiçoamento e etc. Agora chamar de democracia um sistema onde o voto é "obrigatório" ! Não vejo outra saída para quem não está satisfeito a não ser o voto nulo, já que sou "obrigado" a participar do circo,do mundo de promessas e fantasias que se sabe jamais serão cumpridas, perecem ao contar dos votos.
E outra coisa, voto nulo também é um exercício democrático de direito.

abraço
 
11/01/2010
Gabriel
olhovivo@gmail.com

Sr.: Luiz Ricardo.....
O senhor pode e deve expor seus pensamentos sempre que achar necessário pois esse é um espaço democrático. Agora não podemos confundir "democracia com baderna e falação de inverdades". Quanto ao nepotismo na prefeitura de campo grande ao qual se refere, vamos por partes:
O secretário de saúde não é primo em 3º grau do prefeito, e a diretoria do CCZ está nas mãos de uma funcionária concursada e de carreira dos quadros da prefeitura municipal. Portanto não preste um desserviço a população dizendo o que não seja exatamente a verdade.
Portanto quanto dirigir-se á pessoas trate-as respeito e educação.

abraços..
 
10/01/2010
maria isabel
mariaisabeloliveiralopes@hotmail.com

incentivo a novos engenheiros
concordo que é um curso muito difícil!não é prá qualquer um.tem gostar de exatas . meu filho formou-se em engenharia ambiental na UFMS há dois anos e até hoje está desempregado!e as vagas?alguns de seus colegas que estão trabalhado ganham em média 800reais!é justo depois de 5 anos estudando dia e noite!
 
09/01/2010
luis ricardo
luisric2010@hotmail.com

NEPOTISMO...
O nosso secretário de saúde é primo de terceiro grau do prefeito e aquela julia diretora do ccz tambem é... isso seria considerado nepotismo, ou uma simples acordo familiar... vai saber né... enquanto isso a dengue continua...
 
09/01/2010
j.carlos da silva
cariocateu3@ibest.com.br

Visita ao MIDIAMAXNEWS...
Reconheço que foi uma visita surpresa e de médico, pois alguns afazeres urgentes...
Muito obrigado pela recepção carinhosa e alegre, que voces demonstraram...
fiquei surpreendido pois vi GENTE COMO A GENTE!!!
na NINHO DA INFORMAÇÃO (que tal ilha de edição), percebi o quanto e tanto vocês esmeram-se para serem mais IGREJA* do que ESTADO**
sempre que posso menciono nos portais do qual sou assinante como pessoa juridica(UOL, TERRA e IG), de que no MS, o MIDIAMAXNEWS abre o espaço democratico para seus leitores (é obvio resguardando o direito de não publicar o INDEVIDO, previamente anunciado)...
Agradeço todos através do Italo e até breve...
carioca.'.
* no jornalismo IGREJA = noticias puras, investigatives e o mais real possivel...
** ESTADO = depto comercial e juridico digamos coisa de louco no bom sentido; o respeito as Leis, a Constituição, bom senso numa noticia que pode virar catastrofica, tendenciosa e outrens. e principalmente o respeito a todos sem distinção...
 
09/01/2010
Antônio Cascadura
antoncasca@hotmail.com

Para que serve um vereador?
Gente que vê pronografia até em manequim de vitrine, que todo mundo sabe que é feito de gesso, deve ter algum distúrbio muito sério na cabeça. Vereador que quer proibir boneco por causa da roupa então deve ser maluco mesmo. Por falar nisso, alguém já tem resposta para a pergunta mais antiga do mundo: Afinal prá que serve um vereador?
 
09/01/2010
max
max-souto@hotmail.com

paulo siufi
A falta de se fazer, a ansia de se promover, faz o homem fazer e falar besteira, faz o homem cair no ridiculo, como dizem os jovens, pagar mico. Este vereador deveria estar no afeganistão, criando leis para os talebãs, que coisa mais ridicula querer posar de puritano, moralista, senhor da honra, que coisa mais ridicula ilustre vereador, temos tantos problemas que dependem de voces vereadores, pra serem resolvidos, sei da sua ansia em querer se manter na midia, mas lembre sempre existe tiros que saem pela culatra. aproveito pra que o ilustre possa me exclarecer...PRA QUE SERVEM TANTOS VEREADORES E DEPUTADOS?
 
09/01/2010
O Camerlengo
camerlengoms@gmail.com

PORNO GRATIS
Pornô grátis e ouvir besteira de Perfeito Midiático sobre o BURACO das araras, ops. Ceará.
Pornô é ver o inquilino gordo da ricardo brandão, louquinho pra ser o Próximo Perfeito Midiático. Isso é só teste.
Ditadura à visssssssstaaaaaaaaaaaa. Lingerie encoberta
 
09/01/2010
Roseara
rosearamiranda@gmail.com

Luiz Perereira
Ao Luiz

Caro colega, não sei se você se lembra mas realmente o plano foi instituído no governo passado, porém nunca chegou próximo de ser cumprido se estiver mentindo me desminta. Te desafio a mostrar uma etapa cumprida.
Ainda não sei se você sabe, mas nós hoje professores, diretores podemos te dizer o fundeb é uma merreca que não dá para gerir uma escola, porem nós vemos que o atual governo, faz repasses as escolas da sua própria fonte de receita. Chamado Repasse Financeiro (RF) “ governo estadual”.
Outra coisa, constantemente temos vistos os valores das reformas serem divulgados em suas inaugurações, nos espanta ao saber quem em todas as obras o governo estadual aplica algo que varia de 60 a 80% dos recursos próprios na devida reforma.
E olha que nem falamos em PDDE que é uma vergonha. Antes de falar aprofunde seus conhecimento sobre a área afim, para falar bobeira.
Nós agora somos capacitados, temos cursos de formação constante, além disto temos uniforme e este ano ter
 
09/01/2010
joao carlos da silva
turismojoao@hotmail.com

quando o ceu escurecer....................
Ontem a Rede Globo apresentou o último cap. de uma de suas melhores produções. Tudo perfeito. Dalva e Herivelto viveram o apogeu da música popular brasileira e são autores de vários clássicos até hoje cantados e lembrados pelos brasileiros. Entre idas e vindas, turbulências, incosequências, bebedeiras e similares, o amor venceu ambos. Dalva foi-se apaixonada por Herivelto e ele o mesmo. Fábio Assunção esteve perfeito, seu melhor papel. Marcou sua passagem pela televisão numa interpletação soberba. Adriana Esteves também realizou uma atuação impecável. Cenário, fundo musical, fotografia, trilha sonora, história e conteúdo. Durante muitos e muitos anos vamos nos lembrar de Dalva e Herivelto, uma canção de amor verdadeira.
 
09/01/2010
LANG
hlang_65@hotmail.com

Governança
Bem municipio vem sendo governado ha cerca de 20 anos pelo mesmo partido, nestes anos pelo menos 12 por medicos, como ainda temos problemas com saude,este e o resultado de votar-se em pessoas que dão murros na mesa, que falam como pai dos pobres e depois lavam as mãos com alcool apos comprimetar o povo.
Srs, balelas são sempre balelas, estamos encravados entre Estado que so crescem, MT , SP, PR , e GO , porque somos os primos pobres.
Porque entregamos nossos destinos aos mesmos Politicos ha muito tempo deputados do PR mais de 20 anos na assembleia, do PMBD o mesmo, do DEM o mesmo.Governador 08 anos como prefeito, e agora ja vai mais 3 como Governador, prefeito deputado por 12 anos e agora mais 5 como prefeito, primos , irmãos ,pais todos na politica e eleitos.
Bem refundamos o imperio com sua corte e nem da para proclamar uma nova republica, pois foi o Povo do Ms que criou esta corte.
Chora Mato Grosso do sul, chora Campo Grande, seu destino esta ligado ao imperio.
 
09/01/2010
antonio carlos
antonio@bol.com.br

ELEIÇÃO 4
As eleições vem aí e tem gente discutindo e este vereador quer mesmo é estar em evidência na mídia, para se candidatar a deputado federal ou estadual. Tá licença vai. Vai cuidar da periferia com ruas esburacadas outras sem asfalto, taxa de IPTU. Tem tanta coisa prá fazer.
E nós ainda estamos debatendo isto, enquanto que as ELEIÇÕES GERAIS vem aí. O povo gosta de sofrer.
 
08/01/2010
Luiz Augusto
luizao@hotmail.com

Polêmica
Não conheço o vereador Paulo siufi, mas quem é ele para ser o censor e o guardião dos costumes da cidade com poder para decidir o que pode ou não ser visto pela população? Quem deu a ele o direito de decidir o que é bom ou mau em assuntos como "moral e bons costumes"? Ele deveria limitar as suas convicções à sua casa e à sua familia e não usar o seu mandato para tentar fazer prevalecer sua opinião pessoal para toda uma população e interferir no comércio regularizado da cidade. Com certeza essa notícia vai correr o Brasil e nossa cidade será motivo de chacota no resto do país por causa dessa besteira de um dos seus "políticos" atrasados. Mais uma vez vamos ser sinônimos do atraso, representado por essa proposta de censura. Vá procurar algo mais útil para fazer e justificar o seu mandado vereador Siufi.
 
08/01/2010
Nelson Orlando
nelson.o@hotmail.com

Pornografia?
Dr. Siuffi, já que é para proibir exposição de imagens que o senhor considera impróprias, que tal começar por proibir aqueles outdoor de políticos cara-de-pau com mensagens que nem a mãe deles acredita. Alguns cartazes de políticos do MS são mais pornográficos do que qualquer lingerie de vitrine de loja.
 
08/01/2010
marcos Almeida juniOR
marcos_almeida64@hotmail.com

MS PÁREO PARA MT?
REFORÇO O QUE DISSE O LEITOR A COMEÇAR COM OPÇÕES DE LAZER. O QUE SE HÁ PARA FAZER EM MS?? FAÇA UM CÍRCULO DE 500KM EM TORNO DE C. GRANDE E VEJA QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE UMA FAMÍLIA: IR A PONTA PORÃ COMPRAR BUGIGANGAS? OU SEJA, NADA!!!

JÁ EM MT, SAIA DE CUIABÁ E VÁ A CHAPADA E INUMERAS OUTRAS OPÇÕES..
INFELIZMENTE GEOGRAFICAMENTE SEM DIZER AS OUTRAS COISAS..ESTAMOS MESMO LONGE DE MT.
 
08/01/2010
antonio carlos
antonio@bol.com.br

ELEIÇÃO 3
Enquanto isto na terra de ninguém ficam criando muitas situações para o povo esquecer que é ano POLÍTICO. E aprender a votar melhor em seus candidatos. É preciso debater mais sobre este assunto, senão vai ser só depois da copa do mundo aí já é tarde. VALEU ANDRÉ. REELEIÇÃO JÁ. O problema é o congresso, assembleia.
 
08/01/2010
Valfrido Leite Rolim
rolim_geografia@yahoo.com.br

EXPOSIÇÃO DE PRODUTOS ERÓTICOS II
Os vereadores deveriam estar se preocupando com a saúde da população, pois o atendimento nos postos de saúde está uma lástima a adengue está de volta com toda força, as ruas dos bairros sem asfalto estão intransitáveis e vamos ficar debatendo exposiçaõ de produtos eróticos....???
Exitem quetões sociais mais urgentes para serem debatidas e solucionadas pelos representantes do povo....
Vamos trabalhar gente.....!!!!
 
08/01/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

A Roseara
Roseara, o plano de cargos e salários foi instituido pelo governo passado. A recuperação salarial já vem de longo tempo. Hoje há mais dinheiro na educação, graças ao FUNDEB aprovado por medida provisória em Dezembro de 2008 e por isso foi possível ter mais dinheiro para as reformas das escolas, até então o FUNDEF, só atendia o ensino fundamental, hoje, toda a educação básica é atendida, ou seja, há dinheiro sobrando para a educação, coisa que alguns governos passados amargaram, pois tinham que cuidar também do ensino médio e mensalmente havia um déficit de 3 milhões de reais. As escolas municipais tiveram o FUNDEF por 10 anos e as estaduais nada.Agora chegou a vez do ensino básico, o que não se permite mais é desvios de verbas da educação.A obrigação de todo governante é ser hosneto com o dinheiro do povo, cuidar das coisas públicas é uma obrigação deles, porque pagamos os nossos impostos. Viva a Educação!
 
08/01/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Explicações esdrúxulas
São esdrúxulas as explicações do presidente da câmara Paulo Siufi, não tem embasamento nehum para vetar o voto do prefeito, até porque a maioria das pessoas não vê pornografias em manequins com lingerie.A pornografia está aí explícita, será que ele conhece a área da rodoviária?, lá sim há pornografias, meninas menores estão sempre se prostiuindo naquela redondeza, porque então não se criar projetos para que possam tirar essas menores desta vida louca e bandida. A gravidez precoce não tem nada a ver com fotos de revistas, há de questionar outros valores que a sociedade vem perdendo. Vejo-os como falsos moralistas, pois o que eles deveriam fazer é proporcionar melhorias na vida das pessoas. O tapa- sexy, pura e simplesmente não resolverá o problema da prostuição infantil,podemos melhorar isso, com mais educação, mais emprego, mais respeito, mais vergonha na cara, coisa que está faltando para muitos políticos caras de pau. Esse cara é médico, imaginem-se não o fosse.
 
08/01/2010
Paulo roberto neves
neves@hotmail.com

mais uma disputa!! mais uma derrota?????
Opâ!!ms vai disputar -de novo - com sp,rio,minas e ceará,pra ver quem será o vencedor ,cujo premio é a implantação de uma fabrica de veiculos chinesa .a coisa aqui é tão devagar que até o distrito de sanga puitã é forte adversario em uma eventual disputa com o ms.vamos torce ,de repente dá zebra e os chineses (achando que aqui é o mt)nós presentei com está planta.
 
08/01/2010
Luis Antonio
larocha@hotmail.com

Parabéns Prefeito
Louvável e merecedora de elogio a posição do prefeito Nelsinho em vetar aquela esdrúxula lei que trata da exposição de produtos considerados pornográficos que alguns vereadores da tal “bancada evangélica”, que representa o atraso na câmara, tentaram passar no final do ano. Aquela excrescência legal, totalmente fora de contexto em pleno século XXI, reforça o conceito que aquela casa é mesmo um local de desocupados que não tem nada mais importante para fazer do que se dedicar a dar nomes a ruas e viadutos e tentar criar leis ridículas como essa. Parabéns senhor prefeito. Vivemos em um estado laico e os religiosos devem limitar as suas opiniões aos seus templos e não tentar estender as suas crenças discutíveis ao resto da população por força de leis.
 
08/01/2010
Paulo roberto neves
neves@hotmail.com

por quê ms não é pareo para mt ?
Incrivel o ms não ganha uma do mt,seja em qualquer area ,se houver disputa o ms perde, a ultima é o parque do pantanal que será instalado ,onde? no mt (alias até profissionais do meio ambiente o mt está tirando do ms para serem aproveitados no novo parque),se o ms não abrir o olho vai chegar uma hora que o mt (na calada da noite invade o parque dos "poderes" e tira a bandeira do ms e coloca a do mt ,ai sim estará tudo dominado mesmo,haja vista que não há nemhum tipo de resistencia por parte das 'otoridades 'daqui.devagar e sempre o mt vai '"jantando o ms".é apenas a constatação de um fato que foi transcrito aqui.
 
08/01/2010
Ana Lucia
anasabia@hotmail.com

BUSÃO
Meu Deus! Que bagunça ficou a linha do ônibus do Bairro Cophasul!Sai do bairro e vai parar la na casa do capeta!Alguem pode socorrer os moradores daqui?Porque so pioram as coisas???
 
07/01/2010
carlos red jr
dosmancarlos@yahoo.com

AOS CICLÍSTAS
Gostaria de ter um dedo de prosa com os nossos ciclistas.Observo que há muitos ciclista que trafegam de uma maneira muito imprudentemente pelo trânsito de Campo Grande.Muito deles por exemplo,adentram aos cruzamentos com tudo,sem ao menos dar uma olhadinha se não vem um outro veículo.Penso eu que teriam de ter um conhecimento básico de leis de trânsito,para quando depararem com uma determinada placa de sinalização,poderem ter a atitude certa para justamente se preservarem de acidentes.Penso também que se todos nós que usamos as ruas tivermos um melhor conhecimento das leis de trânsito,e principalmente usarmos a boa consciência,aliado a esse conhecimento,já poderíamos defender a nossa integridade física,no que tange a acidentes de trânsito.Pensamos nós,todos nós nisso,para o nosso próprio bem.Agradeço ao MIDIAMAX por esse espaço.Um abraço a todos.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Pior Cego
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Apostador de Campo Grande leva mais de R$ 28 milhões na Mega-Sena