Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Traficantes arrendam lava-jato em Campo Grande para sediar 'operações' da quadrilha

02 Justiça Eleitoral barra candidatura a deputado estadual de ex-comandante da PM

03 CONFIRA: 10 concursos confirmados devem oferecer 1,9 mil vagas até o fim do ano

04 Ex-deputado do PSB desiste de candidatura, abandona Nelsinho e declara apoio a Delcídio

05 Cinco são presos com mais de 800 quilos de maconha em lava-jato no Centro da Capital

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

30/12/2009
marcos almeida juniOR
marcos_almeida64@hotmail.com

REPÚDIO DECLARAÇÃO DO NELSINHO!!
VENHO AFIRMAR QUE O PREFEITO DISSE HOJE QUE A FALTA DE MÉDICOS É DEVIDO A POUCOS PROFISSIONAIS(PEDIATRAS) É A MAIOR INVERDADE DO ANO POIS DIVERSOS PEDIATRAS PEDIRAM DEMISSÃO E MUITOS OUTROS ESTÃO POR PEDIR COM A POLÍTICA DE SAÚDE DESSE SECRETÁRIO E DO PREFEITO.

GANHA-SE MENOS EM UM PLANTÃO DE 6 HORAS DO QUE UM MECÂNICO GANHA POR HORA . ACHA QUE ALGUM PEDIATRA LARGA SUA FAMÍLIA PARA SER HUMILHADO ASSIM? JAMAIS.

O ILMO SECRETÁRIO DE SAÚDE DISSE QUE PAGA O QUE O MERCADO PAGA, OU SEJA ELE ESTÁ PRECISANDO E AINDA MANTÉM SUA ARROGÂNCIA . NUNCA DEU A MÍNIMA ÀS REIVINDICAÇÕES DOS MÉDICOS, E DEIXOU DEZENAS DEMITIREM-SE.

É IMPORTANTE A SOCIEDADE SABER A VERDADE POIS VAI PREFEITO E SEU PRIMO QUE É O SECRETÁRIO DE SAÚDE NA TV FALANDO INVERDADES.

ELES NÃO ESTAO NEM AÍ MESMO GENTE...
HOJE O NELSINHO DISSE QUE PODEM FICAR TRANQUILO QUE TEM DIA QUE VAI TER UM PEDIATRA PARA ATENDER A CIDADE INTEIRA..ABSURDO!!!

FORA..SECRETARIO DE SAÚDE:PEDE PRA SAIR! SERA QUE ELE LE ISSO? OU SÓ CARAS???
 
30/12/2009
Carlos d'Amore
carlosdamore@uol.com.br

Nunca antes... esteve tão dominado!
Uma hábil e ininterrupta campanha publicitária transformou a raposa em presidente do galinheiro e, contajados ou por interesses escusos por tras de objetivos claros, jornais de outros povos também idolatram a raposa, aumentando a histeria coletiva no galinheiro. Ninguém mais repara na corrupção e etica e moral são palavras proibidas na sociedade que, agora, premia só bandidos, antigos (não arrependidos, apenas disfarçados) e novos (deslumbrados com o poder).
 
30/12/2009
Carlos d'Amore
carlosdamore@uol.com.br

Campanha do CNJ
Não é a primeira vez que tento ajudar um apenado em regime semi aberto, alguns, talvéz muito poucos, merecem realmente uma segunda chance e se agarram a ela com esperança mas entristece ver que, enquanto criminosos irrecuperáveis e perigosos recebem facilmente indulgência, seres humanos mites de coração (comquanto sejam alienados pela ignorância e/ou humildade) sofram em misura diferente.
Uma padronização nacional das penas em comparação aos crimes, talvez desse mais paz à Sociedade e ajudaria na imposição rápida das sentenças, tirando a sensação de impunidade e a descrença das vitimas na Justiça.
 
30/12/2009
Justo Flávio
justoftbarros@hotmail.com

Opiniões

Caro Leitor, a diversidade de opinião faz parte da democracia e, assim, cabe ao Midiamax assegurar a livre manifestação de pensamento.

Sei que essa carta não será publicada, mas mesmo assim vamos lá.
Por força de grave enfermidade, há alguns meses passo os dias em casa e assim tenho tempo para por a leitura em dia. Leitor do Midiamax, costumo ler as colunas e não entendo como esse veículo dá espaço para o colunista Ângelo Arruda , que não conheço e contra quem nada tenho, escrever tantas asneiras. Naquele confuso texto do dia 28 ele realmente exagerou na incoerência e na falta de informação e de entendimento sobre os assuntos em pauta. Quando ele sai da arquitetura, que deve ser a sua especialidade, e deita falação sobre política partidária ou se mete a “opinar” sobre política e economia, por exemplo, somos brindados com um festival de chavões e besteiras que poderiam ser aceitáveis no Espaço do Leitor, um espaço livre para opiniões gerais, mas nunca em uma coluna fixa e assinada de um veículo como o Midiamax. Vamos melhorar o nível amigos. Feliz Ano Novo a toda a equipe

 
30/12/2009
Valdemar Pereira
val_pereira@hotmail.com

Corregedoria-Geral neles!
Coisa boa. Os promotores e o procurador de justiça que encabeçou a equipe que esmiuçaram o governo do Zeca do PT, agora, eles é que vão ser investigados, pois, tudo leva a crer, que fizeram um feio jogo político. É o feitiço virando contra o feiticeiro. Essa gente ainda não percebeu que já saímos da idade média, e o coronelismo está se acabando. O que vale, agora, é a competência e a transparência. Zeca em 2010,com força total!!!!
 
29/12/2009
Carlos Anonimo
carlosanonimo@hotmail.com

Olá voltei tenho novidades por favor publiquem
Prezados internautas em 2009 temos que comemorar um ano de avanços em todos os campos desta cidade. Vejamos a cultura local: temos tres rodoviárias, uma precária e duas inoperantes. Temos sete hospitais três precários e quatro se pagar por faora leva gaze na barriga. Temos um postinho de saúde me cada bairro embora em condições estruturais boas, limpos, pintados e cadeiras confortáveis, não tem me´dicos nos finais de semana e feriados. Temos várias secretarias inoperantes eincompetentes nos cargos, vejam ó a dengue avança e toda semana vem o bandeirinha azul fiscalizar os vasos e ralos enquanto isso nos pr´dios públicos de universidades e órgãos estaduais, bem como municipais a msquitada só aumenta a fila. Não é legal, afinal até os secretinos em órgãos e salários cumpadres são de carne e osso e merecem descansar. Então vem a chuva e rezam para não subir o nível da crítica em relação ao nível da água. Sabemos que até EL Niño já seria um agravo neste ano só eles não sabiam ? Oh coitados
 
29/12/2009
José Marques
jotamarques@igmail.com

Os 50 mais influentes
O Sr. Luis Antônio abordou corretamente a indicação do Lula através de um ponto de vista técnico. Talvez não tenha se dado conta que essa lista dos 50 mais influentes não quer dizer exatamente que eles são bons e a sua influência é positiva. Se assim fosse o Osama Bin Laden não estaria em segundo lugar na mesma lista que o Lula aparece em 11. Falta saber que tipo de influência eles levaram em conta ao indicar o Lula. Na relação dos 50 mais influentes no Rio de Janeiro com certeza o Fernandinho Beira-Mar também apareçe muito bem classificado
 
29/12/2009
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Terrenos baldios.
A propósito, como perguntar não ofende, gostaraia de saber do pessoal da Prefeitura, a respeito dos terrenos baldios, da Av. Cel. Porto Carreiro, bem no coração do bairro Vilasboas. Estão incomodando e muito , a toda a vizinhança.
 
29/12/2009
Marcia
mcsc_ms@hotmail.com

Reciclagem do Lixo
Nesta oportunidade ao ler esta materia tenho a satisfacao e alegria de saber da iniciativa da Vereadora Thais Helena, que demonstra com esse projeto a importancia indispensavel da colaboracao dos orgaos publicos, visando o Bem Estar de todos num Tema de grande relevancia para protecao do nosso meio ambiente.
 
29/12/2009
Luis Antonio
larocha@hotmail.com

O Lula Influente II
O Financial Times ao indicar o Lula como uma das 50 pessoas mais influente da década, provavelmente esqueceu que quando o governo anterior criou o Proer, o programa de saneamento bancário que fechou vários bancos em situação delicada e fortaleceu o sistema financeiro brasileiro criando as bases para a estabilidade econômica que o país desfruta hoje, isso foi bastante criticado pelo agora elogiado Lula que vociferava contra a “ajuda aos banqueiros”, mas que depois, no governo, herdou integralmente o programa e pelo menos teve o bom senso de não mudar uma única vírgula. Esquecem também que a elogiada política financeira conduzida agora pelo Mantega e pelo Henrique Meirelles é rigorosamente aquela mesma traçada pelo Pedro Malan e pelo Arminio Fraga, que continua sem praticamente nenhuma mudança e que é a verdadeira responsável pela solidez da economia brasileira, o que tem agradado tanto os investidores estrangeiros que aqui tem um porto seguro e rentável para suas aplicações.
 
29/12/2009
Luis Antonio
larocha@hotmail.com

O Lula Influente
Apesar dos adoradores da figura do presidente exultarem com a indicação do Financial Times de Lula como uma das 50 figuras mais influentes da década, eu sempre desconfio de opiniões desses órgãos econômicos estrangeiros sobre o que realmente se passa no Brasil. É claro que uma publicação econômica como o Financial Times só poderia elogiar o presidente, qualquer que fosse ele, de um país que continuasse remunerando e garantindo os investimentos externos aqui aplicados com remunerações estratosféricas, se comparadas com as do resto do mundo, quando todos os outros países cortaram suas taxas de juros para algo próximo de zero e nós continuamos pagando pelo menos dez vezes mais.
 
29/12/2009
marcos almeida junior
marcos_almeida64@hotmail.com

SERA QUE ALGUMA AUTORIDADE LÊ?
SERÁ QUE ALGUMA AUTORIDADE LÊ NOSSA INDIGNAÇÃO POSTADA NESTE NOBRE ESPAÇO?
OU ATÉ ALGUM ASPONE DE AUTORIDADE?

POIS SE LESSEM COM IRIA CERTEZA ESSE SECRETARIO DE SAÚDE JA TERIA SIDO EXONERADO E O PREFEITO IRIA ACORDAR A TEMPO DE FAZER ALGO DECENTE PARA POPULAÇÃO ALÉM DE SHOWS NA PRAÇA!!

ESSE SECRETARIO DE SAÚDE NUNCA TRABALHOU NUM POSTO DE SAÚDE, NÃO SABE E NUNCA ATENDEU POBRE NA VIDA. VEM DE UMA CLASSE RICA, UM PERFEITO BURGUÊS!!
E AO MENOS VISITA AS UNIDADES DE SAÚDE, NÃO HOUVE AS REIVIDICAÇÕES MÉDICAS....

E QUER SER POLÍTICO....CUIDEM-SE..GRAVEM O NOME E NÃO VOTEM NEM PRA CLUBE DO MICKEY....
 
29/12/2009
Carlos Lima
carlos.lima@gmail.com

Ao Carlos e ao Luis
A Saúde Pública é uma catastrofe a muitos anos.
A diferença dos de hoje, é que são hipócritas que prometeram o que não conseguem cumprir e detem o poder,pois senão não sobra pra eles......
 
28/12/2009
MARCELLO MENDES
marcellomendesdesouza@yahoo.com.br

mais atenção á saúde municipal.
Realmente, é difícil entender como a nossa Capital, sendo administrada por um médico, deixa de lado a saúde municipal. Se fosse em outa Capital, o atual secretário(primo do prefeito) já teria sido exonerado.Às vezes acho que os que administram Campo Grande não se deram conta que somos já somos uma Capital de 800.000 habaitantes, e não um apêndice de Mato Grosso. Um caso curioso: O prefeito, que é médico, até hoje não regulamentou a licença gestante de 06 meses, seguindo a Lei Federal, o que força as servidoras municipais que dão a luz a entrarem com mandados de segurança no judiciário para conseguirem esse direito. Acreditem, mas é verdade.
 
28/12/2009
samuel gomes-CGd-MS
samuelterena@yahoo.com.br

Cobrando

Caro Leitor, os comentários permanecem, como antes, nas notícias selecionadas. Atente que foi modificado o íncone para link ao "comentar".

Ué, cadê as oportunidades de deixarmos nossos comentarios nas noticias? Tiraram sem mais nem menos! Que falta de consideração,hein? Mas mesmo assim tenham um feliz ano novo e fiquem sempre atentos, porque eu estou!!!

 
28/12/2009
Max
Max-souto@hotmail.com

Ilmar Renato Granja Fonseca-respondo
Caro leitor, em nenhum momento procurei ofender ao senhor ou a qualquer um, sou simplesmente um leitor que não concordo com a forma de governar do governo anterior, me simpatizo pela forma de se governar do atual governo, não que isso me classifique como adpto do AI-5, sou um socialista, caro leitor, porem socialista que não aprova conchavos, favorecimentos a compadres, sou um socialista que defende o trabalho e o desenvolvimento acima de tudo, não aprovo o socialismo falso que se compra um voto por uma cesta basica, não me chame pra debate acerca de qualidades de governos, pois basta o sr se aprofundar mais nos diarios da justiça criminal que sabera que é o governo PRÓBO e o governo carregado de improbidades. tenha um ano novo cheio de realizações, o sr e sua familia
 
27/12/2009
Marcio Amaral
amaral_marcio@hotmail.com

Twitter
Falando sobre esta ferramenta na internet... realmente... alguem aqui sabe dizer com precisão para que server? Deve ser para nada, pois la esta recheado de políticos.
 
27/12/2009
antonio carlos
antonio@bol.com.br

FUTEBOL DRIBLA PARALISIA E MISÉRIA EM CAMPO GRANDE
Leiam a matéria de duas páginas no caderno de esportes da folha de são paulo de 27 DEZ 09 (domingo), fala sobre nossa capital, celeiro de jogadores com paralisia cerebral.
Cita que a rede de saúde é falha, erros médicos, falta de informação e difícil condição financeira das famílias. Gostaria que o MIDIAMAX fizesse uma reportagem também.Façam, será importante para que nossos governantes tomem vergonha, se é que ainda tem.
 
27/12/2009
marcos almeida junior
marcos_almeida64@hotmail.com

RESPOSTA SAÚDE SR LUIS PEREIRA
SOMENTE PARA REFORÇAR SUA INDIGNAÇÃO, GOSTARIA DE DIZER QUE A SOCIEDADE DE PEDIATRIA POR DIVERSAS VEZES TENTOU ACORDO COM O SECRETARIO DE SAÚDE PORÉM O MESMO FOI OMISSO,SEQUER DEU ATENÇÃO DEVIDA E OLHA O CAOS...

O PREFEITO DEPOSITA TOTAL CONFIANÇA EM PRIMO QUE É O SECRETARIO QUE POR TOTAL INCOMPETENCIA E ENVOLVIMENTO DEIXOU A SITUAÇÃOCHEGAR ONDE CHEGOU.

SE VC FOR A UM POSTO E ENTRAR VERÁ EM ALGUNS FALTA DE SALAS PARA ATENDER, AR CONDICIONADOS QUEBRADOS...QUARTO DOS MEDICOS REPOUSAREM ABAFADOS, AR QUEBRADO, SEM CONDIÇÕES...UM CAOS.

LEMBREM-SE DESSAS PESSOAS...ESSE SECRETARIO DE SAÚDE QUER SE CANDIDATAR A DEPUTADO PARECE...NÃO ESQUEÇAM JAMAIS O NOME DELE...NÃO MERECE VOTO DE NENHUM CIDADÃO DESSA TERRA SOFRIDA EM TERMOS DE SAÚDE!!!
 
27/12/2009
ANTONIO CARLOS
TONHÃOGOES@HOTMAIL.COM

LIXO ACUMULADO
O FLAMBOYANT ESTA UM LIXO, A ULTIMA COLETA FOI SEGUNDA FEIRA 21/12/2009
 
27/12/2009
Liana da Silva
liahurtado@hotmail.com

CLUBE TOCA DO GRILO
É muito triste o que vêm ocorrendo aqui em Corumbá. Moro ao lado do verdadeiro "inferninho" denominado de TOCA DO GRILO. Depois da instalação e funcionamento deste clube em nossa rua (7 de Setembro), nós, moradores, não tivemos mais sossego... O barulho emanado do lugar é intenso, pois não há sequer um adequado sistema de abafamento acústico para diminuir os ruídos advindos desse clube, sem falar na grande bagunça e algazarra que ocorre na porta de nossas casas, com inúmeras pessoas bêbadas, brigas, tiros, adolescentes embriagados nas calçadas, “rachas de motos e carros” e carros com sons em volume intenso, não é a primeira vez que pessoas são alvejadas por tiros dentro e fora da TOCA DO GRILO. O trisque é que nada é feito para resolver essa situação. Já fizemos um abaixo assinado, que foi entregue ao Ministério Público desta cidade, mas nada foi feito, e o lugar continua funcionando sem qualquer preocupação com o sossego das famílias que residem próximo ao mencionado clube.
 
26/12/2009
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com.

Ficar doente! Não Poode!
È vergonhosa a saúde em Campo Grande. Os postos de saúde, àqueles que deveriam atender ao povo, ficam fechados e nem sequer há um médico de plantão. A ironia do destino é que do Secretário ao prefeito são médicos. Vovó já dizia que: "em casa de ferreiro o espeto é de pau." Às vezes, há um equívoco muito grande achar que os mais competentes são òs profissionais da área, porém essa crença não condiz com a realidade. Moro nesta cidade há 15 anos, desde de que aqui cheguei, já ouvia os donotários dizer que em breve a situação da saúde seria resolvida e assim foi passando. Saiu médico, entrou médico e os campograndenses continuam humilhados por esses pseudos doutores. Se o povo escolhece uma dona de casa, com certeza seria muito melhor, porque seria mais sensível a essa causa. Li nos jornais o depoimento de uma senhora que procurou o posto de saúde do Guanandy, pois o seu filho tinha febre alto e ao chegar lá o mesmo se encontrava fechado. Para que mesmo serve o IPTU? O meu é caro.
 
26/12/2009
Orlando Chavez
orlachavez@gmail.com

Quem quer plantar cana?
Sr. Cláudio Trelha, apesar do espaço democrático do Midiamax oferecido aos leitores, seria interessante que os usuários do Espaço do Leitor tivessem um mínimo de informação antes de escrever disparates sem o menor sentido, talvez com o único propósito de dar vazão a alguma indignação muito particular ou de confundir a opinião de outros mal informados. Provavelmente se o governador quiser plantar cana no pantanal será uma iniciativa particular e individual de sua parte e apenas para, talvez, fazer um copo de garapa para uso próprio, pois o plantio de cana em escala comercial no pantanal, para uso em usinas de produção de álcool ou açúcar, é totalmente inviável. Não adianta o governador "querer plantar cana no pantanal" como foi a sua afirmação, pois não existe nenhum grupo do setor sucroalcooleiro realmente interessado em levar adiante uma besteira dessas. Informe-se melhor antes de opinar sobre assuntos que não conhece
 
24/12/2009
joao carlos da silva
turismojoao@hotmail.com

espaço democrático
A chegada do colorido do Natal onde a fraternidade e o amor fazem conjunto na vida do ser humano, é importante citar a força da Midiamax, site que valoriza a opinião e demonstra cada vez mais identidade com o leitor. Nesse espaço o leitor pode ao longo desse ano externar seu descontentamento, sua satisfação, seus desejos, sua ira, sua indignação entre outros. A Midiamax vai continuar fazendo a diferença sempre. Aos leitores um Feliz Natal e prosperidade em 2010 e aos profissionais da Midiamax os louros do sucesso diário. Feliz 2010 !!!!
 
24/12/2009
Oldemar Rodrigues
oldemar.rodrigues@gmail.com

Feliz natal e ano novo
Aproveito a oportunidade deste espaço para desejar a todos um feliz natal e um grandiso ano novo.
Sabemos que esse ano foi bom para alguns e dificil para outros, porem de uma coisa é certa a vida não é igual pra todo mundo e dessa forma nos podemos definir que cada um tem seus problemas e sua cruz, e jamis seremos desamparados nessa jornada basta ter fé e aceditar.
A falta de auto estima e responsavel pelo fracasso de cada um, conheço bem esses problemas. Nunca desista ou desanime, pois com certeza iremos vencer apesar das diflculdades.
FELIZ NATAL A FAMILIA MIDIAMAX, pois aqui a gente se encontra com divergencias e opinião porem liberdadde de expressão,
FELIZ NATALe QUE A GENTE E POSSA SE ENCONTAR EM 2010!!!!!!!!!
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586

Voltar


Artigo do dia
João Campos
CNI, um exemplo de fé
Entrevista
Especialista adverte que prática de exercícios sem acompanhamento pode levar à morte
Loteria
Aposta única leva mais de R$ 29 milhões na Mega-Sena