Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 DATAmax: diferença entre Reinaldo e Delcídio é de 8,58 pontos; indecisos são 3,58%

02 Morre 2º atleta que correu na Volta das Nações em Campo Grande

03 Campanha esquenta e ex-vice-prefeito troca socos e xingamentos com vereador

04 Sensus/IstoÉ: Aécio tem 54,6% e Dilma, 45,4%

05 Advogado criminalista é assassinado com oito tiros neste sábado em Dourados

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

25/01/2013
Jaime
lima.rio@hotmail.com

O monopolio no Consignado continua
Depois de tanta luta para liberar o consignado, e muitas matérias aqui no midiamax sobre o asunto, Puccinelli prometeu liberar em 01 de Janeiro, acontece que o BMG começou antes, e os demais bancos?, Quem tem emprestimos em outras instituiçôes?queremos refinanciar, quantos BMG pagou pra ter esse novo monopólio? midiamax faça materia sobre, nos traga informação. O STF mandou acabar o monopolio.
 
25/01/2013
joão
jjsilva@hotmail.com

DERRESPEITO COM O CIDADÃO;
AV JULIO DE CASTILHO. INTERMINAVEL, falta de respeito com os moradores, comerciantes e de quem usa a via diariamente. TODOS contribuem para o municipio. As lombadas ja voltaram a funcionar muito bem.
 
25/01/2013
Marcelo Siqueira
marsiq@hotmail.com

Coleta de lixo e varrição de ruas na Planalto.
Os moradores da Vila Planalto jogam entulho e restos de árvores na rua e entulham as calçadas das casas dos vizinhos com galhos e restos de lixos dos quintais e ficam esperando o poder público limpar. Da um city lixo tour verão os agentes de saúde passeando pelas rua e a os varredores e lixeiros não catam o lixo jogado e não coletam. Absurdo pagarmos uma fortuna de impostos e não resolve nada.
 
24/01/2013
JOSÉ
iasol@hotmail.com.br

ANDRE & DELCIDIO Ltda.
Essa bizarra situação mais parece uma criação de um novo PARTIDO. Talves o PTA (PARTIDO TOTALITÁRIO DO ANDRÉ) ou ainda o PMDBD (PARTIDO MONTRUMONAL DOS BOBICIADOS DO DELCÍDIO). No final são apenas mais duas siglas. CUIDADO PARCEIROS E COMPANHEIROS!!!
 
24/01/2013
Márcio Amaral
suporte.marcio@terra.com.br

BEMMAL, vai trabalhar!
Este novo prefeito só sabe reclamar da adminsitração anterior. Homem...! As eleições já foram!
 
24/01/2013
edeviar
edeviar69sc@hotmail.com

pedágio br 163
Não sabia que tinhamos sindicato de transportes aqui. Falam que vamos ter aumento com a cobrança de pedágio, senhores sejam realistas em RODOVIA PEDAGIADO COM VALOR BAIXo, que é o que esperamos, só na economia de combustiveis, manutenção, redução de acidentes, o transportador terá uma economia de pelos menos 10% sugiro a este sindicato a luta p redução do preço diesel aqui no estado, tenho dito
 
24/01/2013
Ari
Arimarques@gmail.com

Para tudo há uma desculpa.
Nossos Políticos realmente são todos iguais, mudam apenas os partidos para tudo eles tem uma desculpa pronta na ponta da língua, isso é culpa do fulano, quem fez isso foi ciclano, vou mandar investigar, essa obra vai trazer progresso para nossa região, e o povão como sempre paga a conta das mazelas do poder.
 
23/01/2013
Ney Marques
ncfmarques@yahoo.com.br

Central de Atendimento ao Cidadão ''Willian Maksoud''
Caro Leitor leia com mais atenção antes dee fazer críticas infundadas.Agradecemos sua participação.
http://www.midiamax.com.br/Geral/noticias/834669-central+cidadao+para+15+minutos+protesto+bonus+salarial.html

Engraçado que vocês afirmam que são imparciais! O estranho é que houve paralisação de servidores da Central de Atendimento ao Cidadão ''Willian Maksoud'' e nenhuma nota saiu aqui. O buraco em uma estrada lá no norte de MS saiu, mas nada sobre as crises que estão acontecendo dentro da prefeitura por conta "soberba" das "autoridades" municipais. Governaria para o "povo"?
 
23/01/2013
Corte na bonificação dos servidores
alcindo.camargoimprensa@gmail.com

Cadê a notícia no Midiamax??????
Caro Leitor, segue o link da reportagem mencionad, publicda às 10h36. Agradecemos sua participação.
http://www.midiamax.com.br/Geral/noticias/834669-central+cidadao+para+15+minutos+protesto+bonus+salarial.html

Senhores do Midiamax, francamente, cadê a notícia da manifestação dos servidores da Central do Cidadão pelo corte da bonificação dos salário daqueles que menos ganham na prefeitura! O midiamax vai viver na servidão da prefeitura esses quatro anos? Um acontecimento dessa monta não ser lembrado. Ora,ora, isso não é postura de um jornal que construiu sua história sob a bandeira da independência!
 
23/01/2013
NAIR SPECORT
nairspecort@yahoo.com.br

Divulgação de Retiro de Carnaval.
Olá!! Sou leitora assídua do Jornal eletrônico Midia Max e mais uma vez venho pedir que divulguem o retiro de carnaval que haverá em Dois Irmãos do Buriti nos dias 9 e 10 de fevereiro na Salão Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Rosário.Contaremos com as presenças dos Missionários:Renato Nadalini,Wilson Siqueira ( Xololó), Joãozinho de Brotas-SP,Missão Pelicano. De antemão, agradeço.
 
23/01/2013
Jonas
jonas@terra.com.br

Corte de salários.
O Midiamax não vai noticiar nada a respeito da paralisação de 1/2 hora hoje na central de atendimento ao cidadão da prefeitura por conta de corte de salários dos funcionários concursados ??.
 
23/01/2013
Carlinhos
carlinhosjapa@hotmail.com

E o Bernal??
Depois das eleições todos os assuntos que diziam respeito a Campo Grande o Bernal enchia a boca e Dizia " Meu mandato só incia em 01/01/2013 esse assunto ainda é competência do Atual Prefeito", Agora tudo que acontece em Campo Grande ele diz que a culpa é do Nelsinho ou então do Giroto, i ai Prefeito quando seu mandato já começou?? vai começar??.
 
23/01/2013
antonio pereira
antoniopereira@hotmail.com

Sobre Zeca do PT
Pelo visto tem gente extra terrestre e nunca morou em MS,discordar do Zeca Politicamente,de idéias e de atitudes até radical,tudo bem.Mas falar mal de seus oito anos de governo é maldade ou partidário pau mandado ou esta chegando agora no estado.E não se esqueça que perdeu duas eleições que disputou,uma para prefeito e outra para governo por pouca diferença de votos,então merece respeito.
 
23/01/2013
alberto vedana junior
albertovedana@gmail.com

A PROMOTORIA VAI FICAR CALADA
Precisam averiguar urgentemente esta empresa CGR EMPREITEIRA, cada obra que faz, um mes depois começa os problemas. Agora é a BR 359 terminou o asfalto ja esta abrindo cratera. Esta empresa esta sendo investigada, e como pode ganhar licitações; sera que esta empresa e ligada ao senhor Governador e um certo Dep. Federal que perdeu a eleião p prefeito em campo grande será?
 
22/01/2013
neto
bb@hotmail.com

denuncia hospital de bonito
Pessoal, estava lendo uns comentarios no facebook hoje, e fiquei preocupado, tem como mandarem uma equipe apurarem os fatos, vou copiar do face e cola aqui ! Ontem foram realizadas mais de 10 cirurgias no hospital daqui de Bonito me admira é que nem estoque de sangue havia,conferir: Bolsa de sangue VENCIDA no hospital, Plasma humano em pessima armazenagem, FALTA medicações para os pragramas
 
22/01/2013
Carlinhos
carlinhosjapa@hotmail.com

Servidores
Os servidores reclamam tanto dos tal "Consignado" e acabam se esquecendo de suas atividades, ir a uma repartição Pública é pedir para passar raiva com a tamanha falta de vontade dos servidores.
 
22/01/2013
Karlos
clecle_55@hotmail.com

ZECA O MELHOR GOVERNADOR QUE MS JA TEVE
Não faz muito tempo, qualquer burro ainda lembra, ZECA DO PT, pegou o Estado do PMDB com folha de pagamento 4 meses atrasados, e Estado em frangalhos, e com competência organizou tudo.PMDB é assim mesmo, não sabe perder ja pessei fome no governo do PMDB anterior ao ZECA,so espero que o Sr. Andre não faça isso tambem.
 
22/01/2013
Margo
margo_tb@hotmail.com

INSS
03/12/2012 era o dia de receber, só que ao banco fui e nada tinha na conta. Além de me devolver ao mercado de trabalho sem condições, sentindo dores horríveis e com laudo médico dizendo que estava ainda em tratamento. Passaram quase 50 dias e nada do pagamento. Perder tempo no INSS foram muitas horas sentada esquentando banco e nada de solução. Pouca vergonha deixar um trabalhador sem o seu ganho.
 
22/01/2013
Yuri
yuriz2011@gmail.com

VERGONHA!
Sinto vergonha de ser campo-grandense, reclamam do Nelsinho isso e aquilo e ao mesmo tempo esquecem que o senhor Zeca "ladrão" do PT deixou o MS em muito pior situação para o André e você o elegeram vereador e o mais votado. Vocês não deveriam reclamar é de nada e apenas sentir vergonha.
 
22/01/2013
nilson
nilantsil@gmail.com

antidemocrático
este é o PMDB que rancorosamente se volta contra a população fazendo, ou deixando de fazer, atos para prejudicar a atual administração. nós que somos contribuintes e eleitores com certeza não esqueceremos em 2014 dessas atitudes antdemocráticas. vocês do PMDB não ganham mais nada, nem sequer pra síndico do prédio em que moram.
 
21/01/2013
JOSÉ
iasol@hotmail.com.br

DAI A CESAR O QUE TIROU DE OUTREM
É colocou todos novamente pra mamar na teta governamental. De quebra se ninguem notou, deu outro tapa na cara do SERVIDOR. Exatamente, ele mais uma vez prejudica os servidores com um novo decreto relacionado ao emprestimo consignado. Para todos que pensavam e aguardavam refinanciamentos em até 30% do SEU SALÁRIO. O ilustre, decretou a baixa para 20% de teto sobre o bruto. Quanta magoa e rancor.
 
21/01/2013
JOSÉ
iasol@hotmail.com.br

SER RUIM. VEM DE BERÇO????
"TANO", veio de lá, onde a corrupção estagnou tanto a politica quanto a moral cívica (à época) e chegaram com (o) mesmo aqui. BRASIL, país das possibilidades, das festas, da amabilidade aos imigrantes e o que é melhor da livre e justa concorrência entre os cidadãos(???), todos somos iquais!!!. Boas possibilidades e melhor acesso, ELE TEVE, até mais que muitos daqui. Em primeiro lugar claro, lutou e fez por merecer. E é essa a razão pela qual todos almejamos em atingir na meta de vida. Más como sempre, tem o MÁS, derrepente, mesmo formado em doutor (como diriam os antigos) se referindo aos médicos e advogados e, com o conhecimento que a profissão lhe proporcionou, tornou-se POLITICO. Agóra; depois de prefeito; governador e para muitos, adquiriu até estatus de FUHRER PANTANEIRO, transforma o funcionalismo público em seus (Deus e a todos os irmãos de fé me perdoem a comparação) "JUDEUS" particular. Eu só queria saber o quanto mais 65 mil, funcionários públicos, permaneceremos inerte a tantas idiotices e atrossidades FINANCEIRA. Parece tão simples a solução (impeachment ), entretanto tão impossível, porque de "JUSTIÇA" só temos ao alcance àquela (DIVINA). E é a essa pela qual me apego e espero, todos; quando pensarmos na esperança de um FELIZ E PROMISSOR 3 de outubro de 2014.
 
21/01/2013
Alessandro Leal
alessandroleal@msn.com

Orgulho de ser Pantaneiro
O Fantástico (programa dominical da Rede Globo) mais uma vez falou Mato Grosso para se referir a MS. Inúmeras vezes fiquei na torcida de que esses erros fizessem nosso povo entender que o problema não é deles e sim NOSSO. Enquanto o nome do nosso Estado for um apêndice de outro Estado, mesmo o mais culto e letrado cidadão brasileiro falará Mato Grosso. SOLUÇÃO?! MUDANÇA DO NOME - PANTANAL (PN)!
 
20/01/2013
ana lucia dos santos
luzdalua.ms@hotmail.com

saúde X IMPCG/PRONTOMED, #vergonha
Hj tive um sangramewnto no ouvido. Fui no Prontomed, esperei 2h pra ser atendida, o médico q me atendeu perguntou o q eu tinha,lhe disse e ele respondeu não poder fazer nada, nem me examinou,disse q iria acionar um otorrino. Passado 40mim me chamou e disse; o otorrino não vem mais hj ao hospital, vai amnhã no consultório dele. Me passou uma receita de antibiótico, super forte. Eu lhe perguntei: mas doutor, é grave? ele respondeu: nao posso lhe dizer nada. Isso pq tenho plano de saúde, agora imaginaquem não tem! SANTA CASA, SAÚDE PUBLICA ..UM VERDADEIRO DESCASO, DESRESPEITO !! QUE VERGONHA BRASIL, QUE VERGONHA CAMPO GRNADE E IMPCG!!!Estou indignada!
 
20/01/2013
joão
jjsilva@hotmail.com

E A AV. JULIO DE CASTIHOS????
BERNAL e a AV. Julio de Castilho?, falta ponto de Ônibus em certos locais, lixeiras. MEIO FIO TODO RACHADO, Iluminação, os postes no meio da rua é só para enfeites? GOZADO, lombadas eletrônica esta funcionando muito bem. Dá para perceber o qto. a prefeitura liga para a POPULAÇÃO. falei mesmo.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Escolha Radical
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Ninguém acerta, Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 60 milhões