Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Padrasto é suspeito de espancar menino de 2 anos até a morte e esconder crime da mãe

02 Onze militares do Exército ficam feridos depois de serem atingidos por raio em MS

03 Por ciúmes do ex-namorado, aluna agride colega em escola estadual de Campo Grande

04 Sem título de melhor destino turístico, Bonito recebe visita de dois famosos nesta semana

05 Após agressão, passageiros denunciam que motoristas de ônibus não têm paciência

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

18/01/2013
BABY
carmen.nw@hotmail.com

CONSIGNADOS
HÁ ALGO ESTRANHO NO AR, ATÉ AGORA SÓ TRES BANCOS ESTÃO AUTORIZADOS A FAZER O CONSIGNADO,OS OUTROS ESTÃO COM A DOCUMENTAÇÃO TUDO OK, SÓ AGUARDANDO A PUBLICAÇÃO, ALGUÉM ESTÁ SEGURANDO ESSA PUBLICAÇÃO, ESTÁ NA HORA DO MIDIAMAX ENTRAR EM AÇÃO. FAÇA ISSO POR NÓS.
 
17/01/2013
walter jose´da silva nascimento
aawaltersilva@hotmail.com

eles são os caraass
os caras de pau contratados pelo gov ms além de serem uns parasitas qundo exercem algum cargo ainda querem pisar nos funcionários concursados que trabalham e fazem a maquina funcionar! sai fora bando de não faz nada!
 
17/01/2013
silvia regina
shivapaz2@hotmail.com

refinaciamento dos consignados
por favor, Midiamax, investigue quando estarão abertas as linhas de refinaciamento para os consignados, pois, até agora nada. Todos estão mudos.Disseram que seria até o dia 15/01/13, mas não foi.
 
17/01/2013
luiz phellipe
lpheyke@bol.com.br

consignado
vi ja varios pedidos para o midiamax investigar. o Consignado agora é exclusividade BMG e BB. HA comentarios que o italiano fechou com o BMG por uma fortuna para manter o BMG exclusivo ate fim de março. ou se ninguem chiar, ate´quando ele quiser. ME AJUDA AI!!!
 
17/01/2013
marly
marlyschroder@hotmail.com

SPC
Caso a Haddad vença o processo os vereadores terão que deixar o prédio em 30 dias.Serao despejados por falta de pagamento.Será que no mínimo eles irao para o SPC ksksk pois uma ação de tanta envergadura sem nada acontecer?todos os envolvidos mesmo quem fala que nao estava na data e nada fez por essa açao devem ser punidos, nao nós que devemos pagar por esta vergonha.
 
17/01/2013
Paulo
paulao451@hotmail.com

Multirão ou Lentidão
No dia 05/01/2013 o Prefeito veio a imprensa deu inicio ao multirão contra a dengue, mas até a presente data não vi qualquer melhora prometida no anuncio do Multirão, será multirão ou lentidão???
 
17/01/2013
Jose Batista
ibs880@gmail.com

PMB
Vamos criar o PMB - Partido Militar do Brasil, para dar um jeito nessa cambada de politicos corruptos, desde os municipais até os mais graduados, que estão no poder.
 
17/01/2013
SERVIDOR MUNICIPAL NIOAQUE/MS
SER@HOTMAIL.COM

FUNCIONARIO SEM SALARIO
AQUI EM NIOAQUE, NAO RECEBE QUEM NOME NO SERASA, PQ O PREFEITO MANDOU EMPRESTAR SEU PROPRIO SALARIO (BRASIL OU BRADESCO), NAO RECEBE SEU SALARIO E NAO TEM DATA.MIDIAMAX FAZ UMA MATERIA AI
 
17/01/2013
Anderson
Anderson_oliveira@terra.com.br

Discurso de fracassado???
Esse discurso do Prefeito Alcides Bernal de que recebeu herança maldita do Nelsinho, que os vereadores não o deixam trabalhar será discurso de fracassado?? Estive em Curitiba no inicio de Janeiro lá o novo prefeito Gustavo Fruet disse que não iria falar nada sobre o governo de seu antecessor pois isso era discurso de fracassado, e que ao se candidatar ele deveria estar preparado para o desafio.
 
16/01/2013
Karlos
clecle_55@hotmail.com

BERNAL E COMPETENTE E VAI ARRUMAR A CASA
Bernal,assusta não, PMDB deixou o Estado em frangalhos alem dos funcionários com 4 meses de salarios atrasados não seria a prefeitura que eles iriam deixar bonitinho,quem conseguiu quase 70% de aumento para os vereadores? foi o presidente dos vereadores da época um tal Dr. doPMDB e assim,ainda bem que o ZECA do PT, organizou o Estado com muita competencia, agora vamos ver o que vai dar no futuro.
 
16/01/2013
Juarez
juarezrodrigues22@hotmail.com

Cansei
Fui um dos 270 mil que ajudaram a eleger o Bernal, mas começo a me cansar do jeito como começou sua administração só vem a imprensa para atacar os vereadores sendo que os mesmos estão em recesso, reclama da herança deixada pelo Nelsinho, mas na prefeitura vários setores estão abandonados de comando, ninguem sabe qual caminho seguir,Secretários ocupando o cargo com processo na justiça, já cansei.
 
16/01/2013
Yuri
yuri.z.2011@hotmail.com

VERGONHA!
Esse novo prefeito é uma vergonha. Não faz nada além de reclamar e chorar, trabalhar que é bom nada, até porque falta competência, não conseguiu montar o primeiro escalão e ainda monta com fichas sujas e garante que são inocentes. Midiamax vamos parar de dar atenção as choradeiras do prefeito e cobrar atitudes do mesmo, visto que mais um nome do primeiro escalão tem processo correndo na justiça.
 
16/01/2013
Naira
nairagabi@uol.com.br

Atendimento ao cidadão da Prefeitura
Quero aqui a mesma reclamação que fiz na ouvidoria da prefeitura, solicitei um documento junto a prefeitura no dia 02/01 o prazo era de 3 dias uteis mas até agora não consegui retirar o documento, os funcionários da prefeitura alegam que o ex chefe do setor foi exonerado e ainda não assumiu outro em seu lugar para assinar.Agora pergunto "E o Bernal"??, fica aqui a queixa de uma eleitora.
 
16/01/2013
marly
marlyschroder@hotmail.com

CONTE COM A SOCIEDADE TENHO CERTEZA!!!
“O Nelsinho (prefeito Nelsinho Trad-PMDB) deixou o cofre vazio. Mentiu que deixou R$ 220 milhões. Ao contrário disso, deixou a cidade abandonada, com buracos, problema na Saúde, dengue, provocada pela falta de prevenção, licitações comprometidas e um imbróglio judicial envolvendo a Câmara”, revelou.Continue nos contando tudo sr.prefeito voce deve convocar a sociedade a governar com voce.
 
16/01/2013
Fabio Mora
fabiomorapereira@gmail.com

40 Minutos para policia chegar
Desculpa mais novamente vou ter que reclamar do atendimento da Policia, sei que parte da culpa não esta na Policia e sim nos investimentos do governo em Viaturas, Equipamentos e Call-center de atendimento (190), porem se não reclamarmos o governo não vai investir.
 
16/01/2013
JOSÉ
iasol2012@hotmail.com

CIDADE LIMPA.
Se não fosse "VOCÊ". Não precisariamos do "FUMACÊ".
 
15/01/2013
Agenor Pereira Silva
agpersil@hotmail.com

Cemitério de motocicletas
Olá Jardim das Cerejerias I e II na divisa entre os bairros a malandragem leva a culpa os proprietários jogam suas motos no córrego para golpe do seguro é só ficar na moita que pega em dia de chuva a matança é maior, depois fazem boletim falso de ocorrência.Isto é em Campo Grande façam uma volta com fotos por lá pegarão outras situações mais pesadas de tráfico.
 
15/01/2013
Maria Izildinha F. Remijo
legudir.msi@terra.com.br

Bastidores/dia 15/01/2013
Minha indignação vai pela matéria de hoje nos bastidores, falando que trabalhador reclamou de marmita com arroz, feijão,mandioca e costela e que o atual prefeito vai melhorar a mesma.No tempo que eu trabalhava na roça com meu pai e meus irmãos,comíamos macarrão cozido na água e sal e agradecíamos por ter o que comer,isso que não ganhávamos nada do governo, tínhamos que trabalhar ou morrer de fome.
 
14/01/2013
helio
helioga13@yahoo.com.br

Passarelas
Midiamax , deveria editar uma matéria, com fostos das placas sobre a construção das Passarelas no Segredo, toda a população tem que saber que foram desviados dos cofres públicos 63 milhões de reais...
 
14/01/2013
Madalena Arre Pendid
madaarre@gmail.com

Internet Morena
E a propalada Internet Morena??? Como vai? Vou bem obrigada. rsrsrs
 
14/01/2013
babi
carmen.nw@hotmail.com

consignados
cade o nosso consignado, estou começando achar que o bmg vai ter exclusividade, investiga aí midiamax.
 
14/01/2013
Margarida
mnvicente10@hotmail.com

Liberação dos consignados
Midiamax veja pra nós servidores públicos como anda a liberação dos consignados que o governo disse que a partir do dia 10/01, mas não sabemos nada até agora....ajuda a gente aí pois é o único site que publica notícias desse caso. abraço...que continuem assim neste novo ano...notícias reais...
 
13/01/2013
walter josé da silva nascimento
aawaltersilva@hotmail.com

quer ver bandido?
quer ver bandido vem aqui no jd centenário,principlamente em frente ao campo de futebol na rua globo de ouro.bocas de fumo pra todo lado e muito bandido andando e tomando cerveja as custas da popualkçao que trabalha e vive decemtemente! é de segunda a domingo pauleira direto nos botecos cahaça e droga a vontade menores jogando sinuca,meniunas dançando o créu e depois do créu vem a gravidês prematu
 
13/01/2013
JOSÉ
iasol@hotmail.com.br

AQUI SIM...
A imparcialidade é e sempre foi para um jornal algo dificil de demonstrar. Não que este ou aquele jornal sejam propicios ou coniventes ao assunto. Talves o problema esteja na constancia, na atualidade. Por exemplo; é mais facil mostrar o que não foi feito ou mal feito, do que o que ainda não foi começado. Acho que o MIDIAMAX, mostra SIM, A REALIDADE atual. Se não acham isso, verifiquem os outros.
 
13/01/2013
marly
marlyschroder@hotmail.com

Premio de melhor prefeito!!!!
Bem,sr.ex.prefeito ganhou vários premios de melhor prefeito e outras coisas mais...estamos lembrados sim!!!agora por tudo que estamos presenciando,tubulaçao de plástico etc....até nós sociedade ganhariamos este premio que aliás deveria ser da sociedade ..pensando bem nem nós merecemos por omissao deixando que tudo chegasse a esse caos que nos esta sendo mostrado.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Pior Cego
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Dois vencedores dividem prêmio de R$ 30 milhões da Mega-Sena